olá caros putanheiros,
essa é a primeira vez que posto neste fórum e espero contribuir com algo, afinal esta mensagem é um TD do são jõao em SSA quem sem isso seria um tédio...
nome das pervas (De guerra é claro): mércia e bia
É isso aí turma! uma dupla de "amiguinhas"!!!
Obtive o contato da perva (mércia) através de um amigo (pois ela faz faculdade com ele heheh) e sem "me identificar" , marcamos para sair no dia seguinte. liguei para ela no horário combinado e para minha surpresa ela perguntou se uma amiga podia ir junto... cara, claro!!! vale a pena comentar que o atendimento foi ótimo, super-agradáveis, pareciam duas menininhas... sem frescuras, fazem tipo namoradinha e não o hard.
Vamos as notas (mércia e bia respectimavente):
Rosto 7,5 e 5,5
A) relativamente bonita de rosto, as feições e os traços são bonitos, não fosse pelos dentes superiores "pra fora" que reduz a pontuação, usava aparelho - o que não me incomoda, cabelos negros bem arrumados, pele lisinha com maquiagem adequada.
B) mais fraquinha que a primeira, cabelo alisado, considerando que nem- bonito-nem-feio seria cinco , ela leva 5,5, pele lisina e maquiagem idem...
Corpo 8,0 e 6,5
A) morena, coxas largas , bunda gostosa de apertar e dar uns tapinhas... seios: nada mal mas já vi melhores... sem gordurinhas inconvenientes, da pra dizer que é gostosa.
B) Seios méios e firmes, biquinho clarinho bom de chupar, sem barriga mas com ums gordurinhas na cintura na altura do rim, que não chega a incomodar, com o resto do corpo e pernas esguias.
Beijo : não beijei, mas elas queriam
Anal:
A) na pedi , mas talvez...
B) não fazia.
Vaginal, muito bom, não limitam posições é bem apertadinha (B) ...
oral: sem capote sem largar na boca (mas deixava se eu quisesse).
A) bom
b)excelente
relação custo benefício:
A) 80 R$
B) 50 R$
+ motel e consumação
elas pediram mais , mas negociei o preço, até porque eu não esperava a segunda garota...
Conclusões finais.
Vale a pena , penso em repetir.
tel da perva 9938-3273