Anúncio do Jornal ATarde:
AGRADÁVEL
Estética e Massagens
Telefones:
Massagem Tântrica.3489-1122
Chegando por lá me deparei com a Ane, um rosto conhecido na clínica do Lafaiete Veloso, inclusive foi ela quem me reconheceu:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58037
O local fica no ed. João das Botas no Canela 7º andar, esqueci o nº da sala, mas é fácil tem identificação na porta. A primeira impressão não foi das melhores e a segunda tb não. Só estavam por lá duas figuras: a Ane e outra, todas acima dos 30... anos e acima dos 70... quilos os preços ficam naquela faixa entre R$50 e R$80, implícito que rola algo, mas eu só queria gastar os 50 para conhecer a casa. [devia ter me picado ]
Passada a recepção tem uma sala até ampla com uma maca toalha de papel descartável com um aparelho de som com música relaxante, um wc horroroso com aquelas instalações de puxada de água da pia virando chuveiro gelado a água empoçando no pé.
Vamos à massagem, deitei ficou alisando, depois espalhando creme, quando perguntei sobre o que havia falado ao telefone sobre a massagem corpo a corpo etc etc, ela me disse que era assim mesmo começava nas costas e depois esquentava. Fiquei esperando o término da enganassagem quando ela me pediu para fechar os olhos e não virar foi quando ela tirou a roupa ficou de calcinha e me pediu para virar, ô visão tá bom já cheguei até aqui continua vai... e punheta daqui eu arranquei logo a calcinha ela começou a se esfregar no meu corpo, o coisa feia, se algum companheiro passasse por ali com certeza ía separar achando que era briga. Mas fiquei passando a mão na xota dela toda molhada e eu ainda arrisquei já que tá assim sobe logo e acaba com isso, aí veio a facada para isso só a completa que custa R$100 que eu gentilmente recusei. E não sem algum esforço eu consegui sorver leite para compensar o gasto dispendido.
No resumo: vou mais não! Mas quem quiser...