Há vários dias já deveria ter postado este TD, mas ainda não tive o tempo suficiente para compartilhar com os nobres companheiros a descoberta deste Prive maravilhoso.
A casa:
Fica no Caminho das Árvores. Uma casa bastante discreta, muro alto e de fácil acesso. Vários cômodos: duas salas, dois sofás e televisão 29’, com TV à cabo numa delas, e a outra sala dá pra uma varanda com visão para garagem. Possui piscina e um ambiente com mesa de sinuca, o que descontrai bastante e ajuda a tirar o stress do dia-a-dia... As suítes são aconchegantes, com cama-box, ar-condicinado e chuveiro quente. Fica na Alameda das Algarobas, 74 - Caminho das Árvores. F: 3351.8755.
O TD propriamente dito:
Já sou cliente assíduo do empreendimento. Isso ajudou a me aproximar e gozar da amizade de algumas das meninas que moram ou freqüentam a casa, mas MORGANA me olhava com cara de “me coma” nessa tarde, e não hesitei em levá-la pelo braço a uma das suítes da casa. Trata-se de uma morena de 19 aninhos, cor de canela, bonita, cabelos negros e lisos (no meio das costas), cintur fina, seios e bunda farta e durinhos, com cara de falsa anjinha, mas que, entre quatro paredes se torna uma diabinha... rs...
Assim que subimos, fui direto tomar uma ducha. Ela me acompanhou e já foi tratando de cuidar de “joãozinho”, lavando com jeitinho e me olhando com cara de safada. Rumamos logo pro ring e, a perva se transformou. Chupava com tanto carinho, e inda me olhava com aquela cara de pidona, com ar de riso de canto de boca, cabelo caído nos olhos... Lambuzou direitinho... Colocava todo na boca... Delícia dos Deuses! Quase não me controlei...
Vendo aquela xana depilada e cheirosa eu não resisti e caí de língua. Maravilha! Depois peguei no ppmm, coqueirinho, D4, e foi aí que a perva se superou. O que tava maravilhoso ficou ainda melhor! Aquela bunda linda, lisa e durinha mexendo na minha frente. Não agüentei a pressão e jorrei o leite no saquinho... Já ia quase a hora inteira de brincadeira...
A casa ta aprovadíssima e a perva, mais ainda! Ela me disse que deverá sair no Elitegirl dentro de alguns dias. Aí eu acho que o desembolso deve aumentar, portanto, quem quiser aproveitar que adiante-se logo, rapaziada...
Custo: R$ 150,00 da perva + R$ 50,00 do quarto + despesas com bebidas.