Happy Hour Privê - Caminho das Árvores

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Happy Hour Privê - Caminho das Árvores

#1 Mensagem por CGA34 » 01 Nov 2007, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas do melhor esporte do mundo!

Há vários dias já deveria ter postado este TD, mas ainda não tive o tempo suficiente para compartilhar com os nobres companheiros a descoberta deste Prive maravilhoso.

A casa:
Fica no Caminho das Árvores. Uma casa bastante discreta, muro alto e de fácil acesso. Vários cômodos: duas salas, dois sofás e televisão 29’, com TV à cabo numa delas, e a outra sala dá pra uma varanda com visão para garagem. Possui piscina e um ambiente com mesa de sinuca, o que descontrai bastante e ajuda a tirar o stress do dia-a-dia... As suítes são aconchegantes, com cama-box, ar-condicinado e chuveiro quente. Fica na Alameda das Algarobas, 74 - Caminho das Árvores. F: 3351.8755.

O TD propriamente dito:
Já sou cliente assíduo do empreendimento. Isso ajudou a me aproximar e gozar da amizade de algumas das meninas que moram ou freqüentam a casa, mas MORGANA me olhava com cara de “me coma” nessa tarde, e não hesitei em levá-la pelo braço a uma das suítes da casa. Trata-se de uma morena de 19 aninhos, cor de canela, bonita, cabelos negros e lisos (no meio das costas), cintur fina, seios e bunda farta e durinhos, com cara de falsa anjinha, mas que, entre quatro paredes se torna uma diabinha... rs... :twisted:

Assim que subimos, fui direto tomar uma ducha. Ela me acompanhou e já foi tratando de cuidar de “joãozinho”, lavando com jeitinho e me olhando com cara de safada. Rumamos logo pro ring e, a perva se transformou. Chupava com tanto carinho, e inda me olhava com aquela cara de pidona, com ar de riso de canto de boca, cabelo caído nos olhos... Lambuzou direitinho... Colocava todo na boca... Delícia dos Deuses! Quase não me controlei... :roll:

Vendo aquela xana depilada e cheirosa eu não resisti e caí de língua. Maravilha! Depois peguei no ppmm, coqueirinho, D4, e foi aí que a perva se superou. O que tava maravilhoso ficou ainda melhor! Aquela bunda linda, lisa e durinha mexendo na minha frente. Não agüentei a pressão e jorrei o leite no saquinho... Já ia quase a hora inteira de brincadeira...

A casa ta aprovadíssima e a perva, mais ainda! Ela me disse que deverá sair no Elitegirl dentro de alguns dias. Aí eu acho que o desembolso deve aumentar, portanto, quem quiser aproveitar que adiante-se logo, rapaziada...

Custo: R$ 150,00 da perva + R$ 50,00 do quarto + despesas com bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

CASA CAMINHO DAS ÁRVORES

#2 Mensagem por MALUCO37 » 03 Nov 2007, 00:59

CARO AMIGO CGA34
GOSTARIA SE POSSIVEL QUE FOSSE FOSSE UM POUCO MAIS OBJETIVO QUANTO AO ENDEREÇO DESSE "CENTRO GASTRONOMICO" E/OU SE POSSIVEL INDICASSE UM PONTO DE REFERENCIA, POIS PARA MINHA SURPRESA ESTA LOCALIZAÇÃO CAIU COMO GENEROSIDADE PARA MIM, POIS TRABALHO NO CENTRO EMPRESARIAL IGUATEMI, E COMO FICA PERTO, FICA MELHOR AINDA PARA DESFUTAR DESSE ESPAÇO GASTRONOMICO,OUTRA COISA, EXISTE UMA CERTA DIVERSIDADE NOS PRATOS SERVIDOS?

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAPA DA MINA

#3 Mensagem por CGA34 » 03 Nov 2007, 10:55

Caro companheiro MALUCO37,

Para chegar no empreendimento, indo pela primeira vez pode até parecer complicado, mas é bastante fácil: indo pela Alameda das Espatódias (sentido Av. Paulo VI), depois do sinal da Bella Napoli, seue direto e pega a segunda à esquerda para chegar na Alameda das Algarobas. Na esquina fica uma galeria. Acho que o nome é Centro Comercial Caminho das Árvores. É a terceira casa da rua, do lado direito (Nª 74). Tem muro alto de pedras escuras. Toque a campainha que estrarás no Jardim do Édem! rs...

Quanto a diversidade, é bastante boa. Para se ter uma idéia, algumas garotas moram no "restaurante" e outras que não moram, são do cast exclusivo da casa (algumas são de site). Também visitam o ambiente algumas meninas à convite do gerente da casa. O bom mesmo é quando tem algum evento (despedida de solteiro, alguma comemoração, etc...). Aí meu rei, é refeição indo e vindo de todo lado. Se fosse uma churrascaria, eu diria que seria um Festival de Espeto Corrido, falando num autêntico dialeto gauchês! rs...

Bom divertimento!

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Happy Hour - Caminho das Árvores

#4 Mensagem por CGA34 » 20 Nov 2007, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Companheiros da arte singela!

Gostaria de partilhar com os demais colegas esse TD realizado no dia do Churrasco Executivo do dia 12/11. Levei ao conhecimento do pessoal da casa as impressões dos demais colegas que compareceram no dia da Festa da Lingerie, e que deveria investir em novas aquisições para o cast da casa. Dito e feito: Maria Clara veio de Aracaju abrilhantar a casa. Não resisti...

A morena clara tem pernas lindas e torneadas, cintura gostosa de pergar, seios no jeito. Cabelos lisos e pretos (abaixo dos ombros). Sorriso elegante, embora de aparelho, mas a deixa até mais simpática. Boa de conversa, atenciosa e carinhosa originalmente, sem ser pegajosa como as pervas normalmente são.

A briga:
Depois de um papo divertido, não tive outra alternativa, a não ser levá-la pra suite puxando-a pelos cabelos, igual um homem das cavernas fazia antigamente (!!!). Chegando na suite de cima, a que tem uma varanda que dá pro hall da sinuca, fomos tomar uma ducha, e a sacanagem já começou lá no box mesmo!

Saimos logo pra aproveitar cada minutinho. A menina pegou o gigante nas mãos e abocanhou de um jeito que parecia um troféu! Chupou maravilhosamente bem. Lambuzou a crinça e depois colocava tudo na boca bem devagar... Êita loucura!

Depois dessa pressão, pedi arrêgo e fui logo amcapando o gigante pra aproveitar aquela delícia. Variamos bem as posições: ppmm, D4, mas foi no coqueirinho que o gigante chorou... rs...

Depois, outra ducha pra relaxar e juntar forças pra descer as escadas... rs...

Resumo da briga:
Aparência: 8
Oral: 9 (delícia)
Anal: 0 (não faz nem na vista de ouro!)
Vagina: cheirosa, bem aparada. 9.

Custo: R$ 150,00 da mina e R$ 50,00 da casa.

Briga mais que aprovada! rs...

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Happy Hour - Caminho das Árvores

#5 Mensagem por CGA34 » 20 Nov 2007, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Mendes

Mais um TD, só que fresquinho...

Não pude deixar de conferir a beleza da mais nova aquisição do cast da casa: Bia Mendes (link do site abaixo).
Chegada ontem na casa, infelizmente o alvará expirou muito cedo e não deu pra visitá-la ontem mesmo. Então arrumei uma viagem alternativa a trabalho hoje e parti pra guerra!

Realmente a loira é tudo aquilo que tá no site: alta, olhos verdes (originais), cabelos loiros e longos, pernão, quadris largos, cintura fininha e suavemente cheirosa. Extremamente simpática, esbanja alegria. Gosta de dançar. Boa de papo: demonstra conhecimento, o que me deixou mais atiçado, pq a conversa flui fácil... Curitibana, criada em Fortaleza, está em Salvador há poucos meses.

Mas eu não tinha ido pra parlamentar e sim pra guerrear! rs... Tinha um colega comigo que também ficou tentado, mas o numero da minha ficha era menor que a dele... rs... Partimos pro campo de batalha.

Chegamos na suite já trocando carícias... Não falamos mais nada... Nos olhávamos... Abraços e apertos... Beijos e carícias... Roupas caindo aos poucos... Parecia aquelas transas com a namoradinha do colégio de ensino secundário... Continuávamos sem falar, mas as trocas de olhares era intensa... O olhar entregava o que sentíamos. Que tesão virado na zorra!

Não aguentamos mais e deitamos ainda sem falar nada... Ela tava tão cheirosa... Tinha acabado de tomar um banho pq tava na piscina. Tirei sua micro-calcinha vermelha e vislumbrei aquela pubis maravilhosa. A menina parece que soube criar direitinho a danada!!! Imensa... rs... Caí de língua e não queria mais parar... Foi mt gostoso, e acho que pra ela também... Depois de um bom tempo, ela já pedia pra parar, devido a sensibilidade que tava a danada. Gemia suavemente... referiu um gozo gostoso.

Depois de alguns instantes ela quis retribuir, mas preferi tomar uma ducha antes, pra preparar o gigante pra preencher aquela boquinha. Na volta do banheiro, vi aquele corpão deitado na cama. De bunda pra cima e pernas suspensas... Virou o rosto com aquela cara de safada, sorriso de canto de boca e disse: agora é sua vez. Colocou o gigante todo na boquinha. Acordou o menino e não tive outra alternativa que não fosse preencher aquela gruta, senão eu finalizaria ali mesmo. Coloquei a perva no frango assado e não deu tempo de variar as posições, embora ela pedise para pegá-la de quatro, mas não tinha coragem de parar a guerra pra mudar pra outra trincheira. Tava muito gostoso e finalizei ali mesmo... lentamente... até cair a última gota. Ao final eu tava compeltamente suado. Acho que perdi algumas dezenas de gramas nessa guerra! rs...

Na assinatura do armistício, pude resumir dessa forma a guerra:
Aparência: 9
Oral: 9 (boca deliciosa, lingua trabalha bem sobre a glande);
Vaginal: cheirosa, lábios gostosos e clitóris bom de chupar. Nota 10.
Anal: não deu tempo de explorar, mas deixou passar o dedinho na borda do honório. Acho que com um pouco de conversa ela deve fazer. Sem nota.
Guerra: boa de peleia, não mata e nem morre ninguém, a não ser por infarto, se não aguentar a pressão! rs... Se envolve bastante e esforça-se para agradar.

Resumo: aprovadíssima! Vou repetir com certeza.

Custo da guerra: os mesmos R$ 150,00 da perva tabelados do privê e R$ 50,00 da casa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

BIA MENDES

#6 Mensagem por Xico Doce » 23 Nov 2007, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

As fotos estão no link do Elitegirl acima.

A descrição do confrade também está bem próxima, a garota realmente é uma simpatia e não deixa nada a desejar no embate. O rosto não é o forte dela, mas não é feia e para os não adeptos do aparelho ortodôntico, vão avisados que ela usa. O photoshop é que incansavelmente agiu para dar aquele retoque na barriguinha querendo sair, na celulite que insiste em aparecer nas moçoilas com agenda lotada que andam sem tempo de dar aquela malhadinha para deixar a bunda durinha etc.

Mas com tudo isso, foi muito agradável nosso encontro, jogamos duas partidas bem disputadas no curtíssimo período de 1 hora que a casa exige pelos R$50 do quarto.

Que por sinal, percebi um certo exagero na descrição que anda precisando uma boa melhorada em suas instalações, mas ainda sim nada que comprometa o ambiente. Quem esteve na rua Jequié o nível das instalações é muito parecido com destaque para essa nova casa que pelo menos no ambiente em que estive era bem mais amplo.

A Bia correspondeu as expectativas e mandou muito bem no fight regular. Beija gostoso, chupa gostoso, fode gostoso e não faz anal.

Aprovada com louvor!

Repetir? Talvez, o custo-benefício da casa não é o melhor do mercado, mas agrada. R$150 dela mais os R$50 da casa, mais umas contas inexplicáveis para bebidas e preservativos :cry: (ponto negativo para a casa). E ainda ouvi comentários acerca de uma consumação mínima de R$30 que não foi efetivada, mas é bom checar antes de encarar o desafio.

Já os R$300 anunciados no site da Bia soam irresponsavelmente exorbitantes.

Tendo dito...

Link:
🔗

StevePG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por StevePG » 10 Jan 2008, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Micaele e Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Positivo pras garotas e NEGATIVO pro atendimento na hora de pagar a conta!!!

Bom... depois de ler este tópico resolví dar uma conferida e acabei gostando das garotas, mas não do dono do lugar...

Um lugar bem reservado, limpinho, com garotas nos ambientes... eram meio caladas, meio sem saber por que estão alí, :wink: hehehe... elas disseram que a casa é nova, só tinha uns 4 a 5 meses.

Quando entrei lá um rapaz veio me mostrar a casa, os ambientes e foi logo me dizendo os valores... disse que as garotas eras R$ 150 cada e o quarto era R$ 75... concordei e fui logo ver as meninas, que de omi feio ja basta eu...

Quando entrei fiquei doido por uma morena e depois tb fiquei por uma loirinha jogando bilhar... chamei as 2...

Nomes: Tati e Micaele (o nome é michele, mas ela diz que atende pelos 2 nomes, mas que prefere ser chamada de Micaele).

Micaele - 1,60m, loirinha, bundão lindo... aparelho na boca... tava com um vestidinho... e se curvando na minha cara pra jogar bilhar... ô tesão... Os seios bem bem bem pequeninos (ponto negativo), mas os mamilos eram rosados... pela conversa perece que essa tem mais tempo na casa... e pelo sotaque parece que é do interior...

Tati - 1,65m, Morena de rosto LINDO, seios durinhos, deliciosos, bunda redonda e grande... tudo em pé... até a buceta era cheirosa (só não posso dizer se tem gosto pq não provei)... essa é mais quieta, mas tem um olhar de que quer ser comida e é um tesão na cama...

Primeiro perguntei como era o acerto do preço e elas tiraram logo o corpo fora... elas não podem acertar nada, o que eu acertar com o chefão é o certo... elas não se metem... e disseram logo que não fazem anal...

Tomamos banho (o chuveiro quase gotejava água, mas o importante é ter os 3 espremidos se pegando no chuveiro :wink: ) depoois fomos pra cama... as 2 fazem oral com camisinha... provavelmente é pq não se conhecem direito... e não tentei beijar na boca, mas a foda é maravilhosa... as 2 suando, se acabando e eu lá só curtindo... elas fazem de tudo sem reclamar... Foi uma ótima experiência...

Só na próxima vez não vou juntar as 2 pq elas não se conhecem direito, aí fica aquele negócio meio estranho entre elas, mas foi muito bom!

Na saída o dono quis me cobrar R$250 cada garota e R$ 75 o quarto... não paguei... quase apanho, mas fechamos em 200 cada e 50 o quarto... ta na média...

RECOMENDO QUE TODOS QUE FOREM LÁ COMBINEM O PREÇO ANTES COM O DONO (É SÓ PERGUNTAR COM QUEM É QUE PAGA E TE LEVAM A ELE) PQ SENÃO ELE VAI COBRAR BEM MAIS!!!!! :evil:

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Forró

#8 Mensagem por fulero ousado » 07 Mar 2008, 02:22

Tive recentemente na casa, e fiquei sabendo de um Forró do StrepTease. Estão pretendendo fazer toda Sexta-Feira, a partir das 18:00 h.
Vinha mantendo contato com uma dançarina de forró de fortaleza, que também faz um serviço extra além de dançar, ela me disse que viria pra Salvador, e por coincidência, ela vai ficar trabalhando nessa casa. Acho que vem mais umas três de lá.

Resta agora conferir !!!

Link:
🔗

StevePG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fechou

#9 Mensagem por StevePG » 15 Out 2008, 16:09

Esse foi outro lugar que tava passando por esses dias e apareceu na porta a placa ALUGA-SE

Gostaria de uma confirmação que essa casa está fechada e caso tenha se mudado, caso alguém saiba... pra onde...

Grato!

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por CGA34 » 16 Out 2008, 14:39

Ô companheiro!