Olha eu novamente rodando as bandas do IAPI.
O anúncio sumiu do jornal, mas prometia massagem completa e blá blá.
Ela atende no apartamento dela na avenida principal que vai para o IAPI pouco próximo do Bompreço. Recomendo aos interessados em estacionar lá e andar um pouco pq foi sufoco estacionar naquela avenida movimentada para carai.
Ela fez o marketing de sempre, branquinha, biquinhos rosados, 1,65m, bunda durinha, seios médios e bonita de rosto, 20 anos.
É branquinha e tem perto de 1,65m, o resto só bate com um pouco de imaginação.
Ela está para cheinha, que é um fofinha abaixo do peso. Dos seus 1,65m eu só encontrei pouco mais de 1,50m sei lá não levei a fita métrica dessa vez.
O cafofo é uma tristeza geral, vc tem que se virar para deixar o carro e ela ensina a chegar num prédio verde, entra por uma viela lateral cujo portão ela deixa aberto, mas ao chegar lá o pior não passou o quarto é tão apertado que já trepei em cadeiras de dentista maiores.
Em compesação a moça que é educada, boa de negociação começou pedindo 100 e fechou em 60, ela não é feia não, meio loira meio não, meio gordinha meio não, boquete meia boca, subiu na cama boca inteira estalando a todo momento e trepou legal no coqueiro - cansou. falei para mudar a posição e quando tiro Xiquito, sobe aquele odorzinho peculiar de material gasto... mas tudo bem vamos a frente ela faz putaria legal, se envolve e se esforça para fazer um atendimento legal. Leitinho derramado banho meia boca, com uma toalha que não me pareceu exclusiva e fim de papo. O melhor e´que prometeu arrumar um bando de amiguinhas bem interessantes. Quem sabe??
No balanço:
Cafofo: -10
Amanda:
Rosto: 6
Seios: 6
Corpo: 6
Bunda: 6
Boquete: 4
Trepada: 6
Valor: 6
Promessa das amiguinhas: 10
Somando e apurando a média, não passa não. Se fosse em outro lugar e ela lavasse aquela boceta podia dar até um neutro, quem sabe um positivo (-).
Mas com 4 de média não dá não.