NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações caros patrícios... TD realizado no dia 24/ sábado no cineminha de frente ao antigo Astor. Depois de estacionar a motoca e seguir a pé pela praça da Sé e não encontrar nada ( tinha uma puta lá chamada Carol, já realizei alguns dt´s com ela a uns anos atrás, mas hoje em dia não encaro sem tomar umas não) escutei uma perva comentar sobre o tal cinema e resolvi conferir, chegando lá, após subir as escadas me deparo com uma loira de cabelos cacheados na faixa de seus 30 anos ou mais, peitinho médio, razoável, rosto meio meeiro e a bunda um pouco já sentindo os efeitos da gravidade com celulites( apesar de ta vestida deu pra perceber) e me perguntou: vai entrar amor? eu disse que sim, ela falou que era com o coroa ali... paguei 7 contos peguei uma cerveja e adentrei o cine, levei uns 2 minutos pra me acostumar com a penumbra que depois percebi que não é tanta asssim já que a sala é pequena e a tela clareia a maior parte dela, sentei numa cadeira perto da entrada que é separada do corredor principal por uma cortina, na extremidade esquerda tinha uma putanheiro observando o movimento de quem entra e sai, numa cadeira atrás da dele tinha um gay fazendo a mesma coisa... em algumas cadeiras atrás de onde eu tava tinha um coroa grisalho e óculos focado em mim e outro putanheiro que tava na mesma fila que eu, só que bem no canto, tava vazio ainda e o primeiro gay foi se sentar ao lado do camarada que tava na mesma fila que eu e começou a pegação, no mesmo momento uma perva senta do meu lado e pergunta se eu queria alguma coisa e já começou a pegar no meu pau que ainda tava mole, eu disse que tava de boa tinha acabado de chegar e tava observando, ela me explicou que tinham 5 meninas na casa e era pra eu ficar a vontade, passaram-se alguns minutos e ela volta e pude observar melhor os detalhes físico dela: negra, cabelo nos ombros, seios já sofrendo ação da gravidade e com pouca bunda, mas muito simpática e atenciosa, sentou outra vez ao meu lado e começou a pegar no fulano que a essas alturas ja estava duro, desabotoou a calça tirou o cinto e caiu de boca ai mesmo, ficou uns 30 segundos e depois parou e diss: isso foi so uma amostra meu amor... e saiu de novo, levantei e peguei outra cerveja, retornei e no corredor pude perceber mais duas pervas além dela e da loira, uma baixinha do bundão e pernão e outra no mesmo estilo, só que com um pouco menos de tudo, a segunda me deu um beijo roubado e riu adentrei a sala do cine e me sentei, ela veio e se sentou ao meu lado ja pegando em meu pau e perguntando se eu seria o ator daquela noite, eram por volta das 16 horas, e ia rolar sexo ao vivo e a cores as 17 e 30, eu disse que não kkk, mas fiquei um pouco tentado quando ela falou que a foda seria com dois kras e tava so esperando completar 10 homens pra cada um pagar 10 reais e rolar fudelança com ela, nesse momento não aguentei mais e perguntei quanto era o boquete, ela me disse 20 ali mesmo, eu disse q so dava 10, fechamos em 15 no quarto na parte de cima escondido( me falou que a baixinha do cuzão é caguete por que tem que pagar 15 do quarto) chegando lá o quarto não tem nada! nada mesmo, so paredes e o chão, ela chupou um pouco e depois pediu pra sair com medo de alguém ver e ter que pagar o quarto então fomos pra o canto do corredor oa pé de outra escada que da numa cobertura, chupouc gostoso bem molhado, metia as bolas na boca engolia o pau todo e nesse momento pude observar um viado nos olhamndo a menos de dois metros de distancia e ela disse que ele podia olhar, que loucura, pedi pra chupar os peitos dela me atendeu prontamente, enfiei ainda um dedo na buceta e tava sem odores, enfiei o dedo na boca da safada e ela me chamando de puto, dei uns tapinhas na cara e mandei que voltasse ao trabalho dela que já tava demorando mais de 10 minutos e ela me pedindo leite na boca que prontamente foi atendida, ela demorou um pouco e depois cuspio na parede que escorreu e o viado olhando...vesti a roupa e paguei.
avaliações finais:
rosto: 5 meeira mas era bem simpática e fez de tudo pra agradar...
bunda: 6 legalzinha...
buceta: não sei dizer por que não enfiei a caceta, mas era sem odores e raspadinha.
peitos: médios, já moles e sofrendo ação do tempo.5
simpatia 8
boquete: bem molhado e demorado, me pediu pra finalizar então leva: 8
ambiente: como não demorei muito e foi a primeira vez deixo pra avaliar na próxima.
custo x benefício ótimo.
prejuízos: 7 da entrada, 6 de duas cervejas, 20 da garota( combinamos 15 mas como não tinha trocado e fizemos o td escondido eu não poderia cobrar o troco se não iam descobrir e querer me cobrar o quarto) total: 33 reais, peguei a motoca e parti a mil.
repeteco: com certeza, voltarei pra comer a loira...