Cine Astor

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 25Não 48
Oral Sem:Sim 21Não 47
Beija:Sim 4Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosdabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cine Astor

#106 Mensagem por carlosdabahia » 19 Ago 2015, 00:56

Pelo que ele esta falando fica na rua do restaurante do sesc mesma rua do anexo da camara de vereadores, é a primeira rua a direita subindo a rua chile.
Não conheço esse recinto que o colega falou, porem parece que é melhor que o CineMix, esse que prometia ser o novo Astor mas na verdade é ponto de viado e umas putas bem fracas que foram recrutadas pelo antigo malhado do Astor fica do lado do Hotel Prisma.
Vou visitar esse do sesc assim que possivel, mas se o colega sedutor82 puder dizer em que horario as putas apareceram seria bom pois ficar la vendo viado e traveco é tenso RSRSRSRSR.

Até +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutor82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#107 Mensagem por sedutor82 » 20 Ago 2015, 19:49

Caros confrades!!!

Fica exatamente na primeira entrada a direita na Rua Chile como o amigo acima falou... Abre as 13:00, velho quanto mais cedo for acredito que melhor... estive lá na ultima segunda feira dia 17/08, porém não lasquei nenhuma pois estava sem tempo... fui só para sapiar mesmo.

Em comparação ao cinemix nem se compara, pois o "malhado" fez de lá um privê e as putas acham que são da elite girls ou café bankok rs...

abraços a todos!!!

Link:
🔗

qroserflzfts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por qroserflzfts » 03 Out 2015, 13:48

Fico muito feliz, pelo retorno do Cine Astor!
Uma dúvida: nesse novo endereço (em frente ao restaurante SESC), existe alguma placa de identificação tipo: Cine Astor. Para facilitar a entrada do recinto???
P.S.: Alguém tem o número de lá?

Link:
🔗

inestimavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#109 Mensagem por inestimavel » 03 Out 2015, 19:45

O lugar em questão é esse? https://goo.gl/ZB5FQC

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Perdemos um clássico

#110 Mensagem por Ozama » 07 Out 2015, 21:11

Acabou-se o cine Hell. Aquela putaria boa de ver um filme no cinema enquanto uma puta chupava seu pau e outra subia e descia no cacete de um companheiro a poucas cadeiras próximo de vocês, já era.
Voltei no novo espaço hoje e está uma merda. Um traveco e duas putas barriadas circulam pelo local se achando "As gostosas". E a sala da pegação é uma porcaria,
O que era bom, se acabou.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Perdemos um clássico

#111 Mensagem por DYNKILLER » 09 Out 2015, 16:17

Ozama escreveu:Acabou-se o cine Hell. Aquela putaria boa de ver um filme no cinema enquanto uma puta chupava seu pau e outra subia e descia no cacete de um companheiro a poucas cadeiras próximo de vocês, já era.
Voltei no novo espaço hoje e está uma merda. Um traveco e duas putas barriadas circulam pelo local se achando "As gostosas". E a sala da pegação é uma porcaria,
O que era bom, se acabou.
Porra Ozama, ta ruim mesmo.

Estive lá na sexta-feira e ta muito ruim, cheio de travecos e o pior, tem uns marginais por lá. Acho q são os travecos comprando drogas e atrai os traficantes para o local.

Triste fim do cine hell

Link:
🔗

Tonnyreis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#112 Mensagem por Tonnyreis » 27 Out 2015, 08:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações caros patrícios... TD realizado no dia 24/ sábado no cineminha de frente ao antigo Astor. Depois de estacionar a motoca e seguir a pé pela praça da Sé e não encontrar nada ( tinha uma puta lá chamada Carol, já realizei alguns dt´s com ela a uns anos atrás, mas hoje em dia não encaro sem tomar umas não) escutei uma perva comentar sobre o tal cinema e resolvi conferir, chegando lá, após subir as escadas me deparo com uma loira de cabelos cacheados na faixa de seus 30 anos ou mais, peitinho médio, razoável, rosto meio meeiro e a bunda um pouco já sentindo os efeitos da gravidade com celulites( apesar de ta vestida deu pra perceber) e me perguntou: vai entrar amor? eu disse que sim, ela falou que era com o coroa ali... paguei 7 contos peguei uma cerveja e adentrei o cine, levei uns 2 minutos pra me acostumar com a penumbra que depois percebi que não é tanta asssim já que a sala é pequena e a tela clareia a maior parte dela, sentei numa cadeira perto da entrada que é separada do corredor principal por uma cortina, na extremidade esquerda tinha uma putanheiro observando o movimento de quem entra e sai, numa cadeira atrás da dele tinha um gay fazendo a mesma coisa... em algumas cadeiras atrás de onde eu tava tinha um coroa grisalho e óculos focado em mim e outro putanheiro que tava na mesma fila que eu, só que bem no canto, tava vazio ainda e o primeiro gay foi se sentar ao lado do camarada que tava na mesma fila que eu e começou a pegação, no mesmo momento uma perva senta do meu lado e pergunta se eu queria alguma coisa e já começou a pegar no meu pau que ainda tava mole, eu disse que tava de boa tinha acabado de chegar e tava observando, ela me explicou que tinham 5 meninas na casa e era pra eu ficar a vontade, passaram-se alguns minutos e ela volta e pude observar melhor os detalhes físico dela: negra, cabelo nos ombros, seios já sofrendo ação da gravidade e com pouca bunda, mas muito simpática e atenciosa, sentou outra vez ao meu lado e começou a pegar no fulano que a essas alturas ja estava duro, desabotoou a calça tirou o cinto e caiu de boca ai mesmo, ficou uns 30 segundos e depois parou e diss: isso foi so uma amostra meu amor... e saiu de novo, levantei e peguei outra cerveja, retornei e no corredor pude perceber mais duas pervas além dela e da loira, uma baixinha do bundão e pernão e outra no mesmo estilo, só que com um pouco menos de tudo, a segunda me deu um beijo roubado e riu adentrei a sala do cine e me sentei, ela veio e se sentou ao meu lado ja pegando em meu pau e perguntando se eu seria o ator daquela noite, eram por volta das 16 horas, e ia rolar sexo ao vivo e a cores as 17 e 30, eu disse que não kkk, mas fiquei um pouco tentado quando ela falou que a foda seria com dois kras e tava so esperando completar 10 homens pra cada um pagar 10 reais e rolar fudelança com ela, nesse momento não aguentei mais e perguntei quanto era o boquete, ela me disse 20 ali mesmo, eu disse q so dava 10, fechamos em 15 no quarto na parte de cima escondido( me falou que a baixinha do cuzão é caguete por que tem que pagar 15 do quarto) chegando lá o quarto não tem nada! nada mesmo, so paredes e o chão, ela chupou um pouco e depois pediu pra sair com medo de alguém ver e ter que pagar o quarto então fomos pra o canto do corredor oa pé de outra escada que da numa cobertura, chupouc gostoso bem molhado, metia as bolas na boca engolia o pau todo e nesse momento pude observar um viado nos olhamndo a menos de dois metros de distancia e ela disse que ele podia olhar, que loucura, pedi pra chupar os peitos dela me atendeu prontamente, enfiei ainda um dedo na buceta e tava sem odores, enfiei o dedo na boca da safada e ela me chamando de puto, dei uns tapinhas na cara e mandei que voltasse ao trabalho dela que já tava demorando mais de 10 minutos e ela me pedindo leite na boca que prontamente foi atendida, ela demorou um pouco e depois cuspio na parede que escorreu e o viado olhando...vesti a roupa e paguei.
avaliações finais:
rosto: 5 meeira mas era bem simpática e fez de tudo pra agradar...
bunda: 6 legalzinha...
buceta: não sei dizer por que não enfiei a caceta, mas era sem odores e raspadinha.
peitos: médios, já moles e sofrendo ação do tempo.5
simpatia 8
boquete: bem molhado e demorado, me pediu pra finalizar então leva: 8
ambiente: como não demorei muito e foi a primeira vez deixo pra avaliar na próxima.
custo x benefício ótimo.
prejuízos: 7 da entrada, 6 de duas cervejas, 20 da garota( combinamos 15 mas como não tinha trocado e fizemos o td escondido eu não poderia cobrar o troco se não iam descobrir e querer me cobrar o quarto) total: 33 reais, peguei a motoca e parti a mil.

repeteco: com certeza, voltarei pra comer a loira...

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#113 Mensagem por Engenheirocomedor » 27 Out 2015, 10:46

Este lugar é muito louco!

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#114 Mensagem por Chonglongdong » 03 Nov 2015, 18:38

esse é aquele cine ao lado do motel prisma ?

Link:
🔗

Viciadinincú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#115 Mensagem por Viciadinincú » 05 Fev 2016, 13:01

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prefiro o cine que funciona na antiga boate pigally. Lá os preços cobrados pelas putas são mais em conta :!: ::basta::

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por DYNKILLER » 06 Jun 2016, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
Cavalheiros...

Sexta feira dia da esbórnia fui tomar uma gelada no cine hell e ver as novidades, que ultimamente nenhuma :lol: :lol: só um bom porango junto com uma Itaipava pra dar o tesão! :badgrin: :badgrin:

Ai fui no banheiro Hell ja com 4 geladas na mente, vejo uma gemedeira de loko! :shock: Um verdadeiro Gang Bang com a Jamile parecia uma DP nela, pelos gemidos e pedidos dela. Então esperei ela sair e de caceta dura, sai os caras depois ela. Então ela falou "- Tava ouvindo foi discarado :lol: :lol: " Eu disse que deu um tesão da porra, confirmou a dp, levantou o vestido e mostrou o cú, me mostrando o estrago kkkk adoro isso.
Então disse a ela o que eu queria na verdade, 2 putas chupando meu pau, ela então chamou uma morena, combinamos os valoes 15 de cada e fomos pro quarto.

Cavalheiros, as vezes putas de 30 vale mais pena pela putaria do que as de 100. Ela pegou meu pau com maestria enquanto a outra lambia meu saco...e punhetando e perguntou se eu não queria meter no rabo dela um pouco. 8) Então mandei a colega abrir o rabo da Jamile enquanto eu metia.. Bunda dura! Entãio tirei a camisinha e deixei ela mamando até derramar na cara delas :badgrin: :badgrin:

Sai satisfeitissimo , mesmo com o baixo nivel de putas mas consegui me divertir e sair aliviado :badgrin: :badgrin:

Até a próxima :)

Link:
🔗

Baiano310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Baiano310 » 12 Jun 2016, 14:08

Esse cine hell é na colonia filmes? Acha vaga facil p estacionar la?

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#118 Mensagem por AtlonXP » 18 Jun 2016, 13:38

Poderiam dar mais detalhes do tal cine?
Tipo: É o cine colonia mesmo? quanto paga pra entrar, como é o local por dentro, ambiente, movimentação, pervas e etc...

Frequentava muito o antigo cine astro, bons tempos aquele 8)

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por DYNKILLER » 26 Jun 2016, 09:38

AtlonXP escreveu:Poderiam dar mais detalhes do tal cine?
Tipo: É o cine colonia mesmo? quanto paga pra entrar, como é o local por dentro, ambiente, movimentação, pervas e etc...

Fala Athlon !

Sim , é no Colonia Filmes mesmo, 7 reais a entrada e cerveja 4 $ latão :)

Link:
🔗

Bregueiro1304
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Bregueiro1304 » 11 Jul 2016, 14:03

DYNKILLER escreveu:
AtlonXP escreveu:Poderiam dar mais detalhes do tal cine?

Fala Athlon !

Sim , é no Colonia Filmes mesmo, 7 reais a entrada e cerveja 4 $ latão :)
Alguém mim específica o endereço por favor , quero ir nesse cine astro , ou sei la como é o nome agora , se possível a localização no Google Maps , obrigado

Link:
🔗

Responder