MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 62Não 35
Oral Sem:Sim 148Não 8
Beija:Sim 130Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

EDUARDA

#106 Mensagem por J Morrison » 27 Jan 2007, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A EDUARDA É A FIEL ESCUDEIRA DA ALESSANDRA. A FISIONOMIA ATÉ LEMBRA UM POUCO APESAR DE SER MAIS MAGRA. FUI NESSE DIA COMER A RAQUEL, MAS COMO ELA JÁ HAVIA PARTIDO RESOLVI ENCARAR A EDUARDA. MENINA COM ROSTO FEIO ASSIM COMO AS OUTRAS, BOA ESTATURA, SEIOS MUITO GOSTOSOS, BUNDINHA PEQUENA MAS GOSTOSA E COM MARQUINHA E UMA BARRIGUINHA DESCUIDADA ASSIM COMO DA MAIORIA DAS MULHERES DE LÁ. INICIAMOS COM A MASSAGEM ENVOLVENTE E DEPOIS PARTIMOS PARA O FIGHT. O MULHER QUE FODE ESSA GAROTA. ELA CONSEGUIU ME CANSAR DE TANTAS VARIAÇÕES E TANTO EMPENHO, GOZEI UMA VEZ E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA ELA QUIS FICAR MAIS ATÉ QUE EU A FIZESSE GOZAR. DISSE QUE SE AMARRA EM TRANSAR COM OUTRA GAROTA E QUE IRIA MARCAR COMIGO E A GABRIELA.

KX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Gabriela

#107 Mensagem por Navegando » 31 Jan 2007, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:NÃO
Estou me adaptando bem ao fast food desta casa. Realmente é muito boa para uma rapidinha no meio do dia. Depois de ficar com a Eduarda umas 3 ou 4 vezes, fui lá disposto à mudar o cardápio. As duas que eu estava a fim, estavam ocupadas, então sobrou pra Gabriela.

A princípio não me empolguei muito não mas, quando chego no quarto e ela tira a roupa me surpreendi, é bem melhor que as outras, o único defeito notável é uma barriguinha que não chega a comprometer. Corpo legal, peitos lindos, pele macia, sem manchas, estrias ou celulites notáveis.

Após a ducha, boquete decente, lubrificou bem e mandei ver nas 3 posições básicas. Mandou bem e, se não gozou, fingiu muito bem me fazendo gozar na hora.

Valeu a pena mais uma vez, pretendo voltar até concluir o Grand Slam da casa.

120, + 10, de 2 cervejas.

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sásquia ou Sáshia.

#108 Mensagem por O Escangalhador » 09 Fev 2007, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Sásquia. Ela havia me dito da última vez que iria liberar o briocó. Passei lá e cobrei.
Já dei as características dela no 1º TD, mas ,darei de novo, principalmente porque ela deu um up-grade. Morena/mulata, seios médios semi flácidos, bunda gostosa e perna grossa. Consertou os dentes que eram estragados.

Boquete bom. Fode bem em várias posições. Deu o briocó sem frescuras.

O valor é padrão: R$120,00, já com o quarto incluído.

Sds,

Esc.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Cindy

#109 Mensagem por athlonx » 09 Fev 2007, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:CINDI

Cindy. Este é o nome de mais um TD no Rio Vermelho. Sem dúvida eles precisam renovar o quadro de atendimento. Tem até uma morena magrinha bonita de rosto com olhos verdes da qual não me lembro o nome, mas que já soube que vale a pena pelo Boquete! Vamos conferir numa próxima.
Voltando á Cindy... Várias vezes estive lá e a ví, mas nunca cheguei junto pois sempre tinha a Alessandra lá com aqueles peitos deliciosos e atendimento impecável! Desta vez resolvi variar e chamei Cindy.
No começo meio "pegando no tombo", passou para uma massagem na maca muito gostosinha mas esse negócio de esfregar creme ta por fora! Ficou me enrolando e nada de Boquete... ai tive que pedir e veio com deslises dizendo que só se fossea tal da massagem "envolvente"... envolvente o caralho! Ela queria era mais... relutei mas vi que teria que brigar para conseguir e não sou disso então aceitei a tal "envolvente roubada", mandei ela chupar e para minha surpresa fraquíssima! Nào contei conversa meti o saco e parti pra dentro... fode bem mas como sou chato e famoso por estes comnetários não posso deixar de assinalar: Bucetinha com Cheiro "forte"... Tem quem goste, EU NÃO! TD NEGATIVO!

Segue resumo:

Rosto - marrom menos, olhos claros
Seios - médios e bonitos
Bunda - boa, grande
Pernas - lisinhas e grossas

Oral - sem capa e sem empolgação, quase mordendo.
Fight - geme falsamente...
Massagem - fraquinha tb.
Beijo - beija pitoque

Quarto - Tá foda quarto com abertura no banheiro, e armengue no chuveiro...

Não volto lá tão cedo!

R$ 120,00 - Envolvente

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Eduarda e Alessandra

#110 Mensagem por athlonx » 09 Fev 2007, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

TD ATRSADO... tem 2 meses isso

Sai em dupla com a Eduarda e Alessandra, se dizem primas. Realmente as duas são show juntas. A Eduarda tem uns peitos lindos chupa muiiito bem e da o cuzinho. Ja a Alessandra os peitos são episódio a parte e seu rabão tb.
No fight a Eduarda fica tentando que vc coma o cuzinho de Alessandra e elea negando que dá... mas depois de insistir muito Eduarda Cedeu e pude arrombar seu rabinho. As duas chupam muito bem acho que é a melhor posição delas!

Vale a pena esta dupla sim!

Segue resumo:

R$ 120,00 + R$ 80,00 = Total da dupla = R$200,00 (com quarto incluso)

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Saschia

#111 Mensagem por Xico Doce » 26 Fev 2007, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Pois é, de volta resolvi conferir a casa e tem novidade não testada ainda, pois já estava engatilhada quando cheguei, mas acho que vale o retorno.

Enquanto isso, resolvi ver se a Saschia continuava regando o cuzinho a leite e não é que anda cada vez melhor. Acho que ela tá bebendo algum chá de miápica, pq tá com um corpinho cada vez melhor.

O melhor cú-benefício da casa, não que o Eduarda e o da Bruna (que sumiu) sejam piores mas era o que estava a mão, ou seja, a pica.

Valor R$120 precisando fazer promoção como soube que anda rolando na casa de Suellen e realmente a casa vive passando por reformas e vive precisando de mais reformas.

Para a Saschia TD Positivo

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

GABRIELA

#112 Mensagem por bacalha » 26 Fev 2007, 18:35

TAVA COM TEMPO CURTO E PASSEI LÁ PARA VER COMO ESTAVA O MOVIMENTO TINHA UMA GAROTA NOVA QUE TEM UM CORPINHO BEM BONITINHO.
ENTÃO ENCOTREI A GABRIELA UMA MORENA COM SEIOS MARAVILHOSOS UMA DELICIA QUE JÁ TINHA PROVADO E APROVADO POIS É TODA SERIA ATÉ CHEGAR NO QUARTO,AI É PURA SACANAGEM CHUPA MUITO GOSTOSO TREPA EM TODAS AS POSIÇÕES SÓ NÃO FEZ ANAL AINDA POIS ESTOU TRABALHANDO FORTE, PROMETO QUE VOU BOTAR COM TODO CARINHO.
O RESTO SOBRE A GAROTA É POSITIVO VER RELATOS ANTERIORES MEU E DOS PUTANHEIRO AQUI.
O PREÇO É O MESMO 120,00.

OBS.A CAMA DO QUARTO QUE FIQUEI ERA MUITO RUIM PARECIA CAMA DE FILME DE TERROR FAZENDO UMA ZUADA DA PORRA.
PONTO NEGATIVO PARA A CASA.

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pérola

#113 Mensagem por KRONOS_BA » 13 Mar 2007, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola (saiu)

Fez Anal:NÃO
Prezados Colegas,

Estive no local pela primeira vez onde fiquei surpreso, pois, pelo menos nesse dia, estava repleto de garotas gostosas, ou não sei se eu estava de bem com a vida, ou se por causa dos uisques bebidos num almoço prologando....

Local arejado, apesar de simples, vi um toque de organização e asseio, mas não estou aqui para fazer propaganda do local, vamos ao que interessa.

Depois de umas doses de uísque, umas cervejas e de convesas com as garotas, chamou-me a atenção uma moreninha jeito meigo, olhos claros, acho que era de vidro, baixinha, estilo mignon, na mesma hora ela foi arrumar o quarto e partir para luta...

Rolou uma "enganassagem" e sem delongas, já estava fazendo um "bola gato" ::oral:: básico, sem muito mistério ou mesmo inovação, mas nada que cause decepção, depois coquerinho, D4 onde finalizei...anal não tentei mas acho que rola, no geral foi positivo pelo custo benefício R$ 120,00...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

REBECA

#114 Mensagem por Xico Doce » 16 Mar 2007, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Estava meio cansado da mesmice de lá e andava meio afastado. Passei lá esses dias e como quem não quer nada, fiquei surpreso com o plantel. Havia novidades notáveis.

Me interessei logo pela loira corpão voz sensual que tava de bobeira.

Subimos já sem enganação que a massagem ía ficar para outro dia. Quando tirou a roupa agradável surpresa, ao cair do salto restou 1,65m de mulher, deliciosa, bunda com uma tatoo de estrelinha bem no rego, no ínfimo local que o biquine cobre.

Beija gostoso e tem um belo sorriso. É bonitinha de rosto e corpo, notas para a cirurgia de reconstrução dos seios que deixam marcas mas pelo menos ficaram do tamanho certo e de textura deliciosa de chupar.

Fode gostoso e não reclama. Demos duas voltas no Xico Circuit e ela adora no frango assado socando até o talo. Anal se ela disse que não faz, mentiu, mas não me deu :cry: :cry: quem sabe na próxima, o dedinho teve livre passagem sem multas.

Vale a pena.

Conheci tb uma tal de Pérola, vou voltar por lá para ver o que há dentro dessa concha.

Me agradou muito, quem sabe um repeteco em breve.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Xico Doce » 16 Mar 2007, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola (saiu)

Pois é então voltei esses dias para conhecer a Pérola. Bela surpresa. A mulher é como gostam de dizer "fudiona".

Morena clara, 1,65m, olhos meio claros indefinidos, mas o olhar é bem definido de mulher safada que fica te comendo com eles. Branquinha, seios pequenos do tamanho da minha boca, uma tatoo enorme de um dragão mas até que ficou bem nela.

A mulher de fato gosta de fuder e pela primeira vez eu quase dei três naquele lugar, só que com uma hora só naquele calor, nem fudendo...

Beija gostoso, adora ficar mordiscando e falando sacanagem, fez duas voltas no Xico Circuit (para quem ainda não conhece, começa num 69 ou num 6 e noutro 9 separadamente, não necessariamente nessa ordem, então ela sobe no coqueiro para matar a sede, acompanhada em seguida de um frango assado e bebe leite d4, aqui há várias formas de finalizar ao gosto da freguesa). Ela cumpriu a risca só não quis me dar o anel de couro, desconversou no ato. Beija gostoso e fode legal, no intervalo ficou chupando Xiquito até ele pegar no tombo novamente e dá-lhe banguela, quase deu tempo para mais uma...

Uma bela surpresa para a casa que estava precisando fazer um upgrade nas meninas e parece que já tem mais gente por lá eu vi pelo menos outras duas morenas que ainda não tive o prazer.

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gabriela

#116 Mensagem por KRONOS_BA » 27 Mar 2007, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Caros companheiros, sem imitar nosso Presidente!!!

Deveras, acho que estou ficando freqüentador assíduo deste lugar :-k, não apenas pelas garotas em si, mas pela vontade de fuder mesmo!!!,

Estive lá recentemente e observei que o plantel poucas vezes se renova....ainda por cima quando tem alguma coisa nova numa semana, na outra desaparece :evil:

Desta feita, subir com Gabriela, morena gostosa, em principio não desperta interesse, mas após uma boa conversa, você ver os pontos fortes, descontraída, bom papo, aliás, o local permite isso!!.

No quarto o clima esquentou, uma bela massagem foi desenvolvida pela dita cuja, segundo ela tem curso..(acredito!!!) :-k , minha mão correu pela bucetinha, pernas, bunda, peitos...etc etc etc...

Ponto forte ao tirar a roupa, bunda dura e peitos também, inclusive fez questão que eu fizesse a inspeção, a qual atendi prontamente, sem celulite, nem estrias, pele macia, lembra mesmo a Gabriela cravo e canela....1,65m, 55kg mais ou menos, cabelo sem mega, gostei!!!, faltou porem a marquinha de biquine!!!!, falei para ela que isso é importante...

Oral gostoso, mas sem muita novidade ou inovação, no coqueirinho desenvolve bem, se envolve, beija gostoso...

Coloquei D4 e mandei ver, guenta vara sem reclamar e disse que chegou a gozar!!! :-k
Como sempre valeu pelo custo beneficio R$ 120,00

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Xico Doce » 28 Mar 2007, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA LOIRA

Pervofone extraviado e os bons e velhos contatos passeando por aí, acabei rumando para a velha Jequié.

Lá chegando uma agradável surpresa, Bruna (loira) voltou de suas esticadas férias e depois de muita malhação mais gostosa ainda.

Como nem tudo são flores uma péssima notícia, por divergências com a direção da casa, evadiram-se de uma só vez, Pérola, Rebeca, Elen e Luíza, estas duas últimas o motivo da minha visita eu nem cheguei a ser "massageado" por elas :cry: :-x :cry:

E eu já estava ficando feliz com a renovação que vinha ocorrendo na casa... vou colocar a casa de castigo e ficar um tempo sem aparecer por lá.

Ainda bem que Bruninha voltou, andou malhando, a mulher está com uma coxas deliciosas, a barriguinha que anda pedindo uma caminhada. Retornou mais bronzeada, mais descansada e com mais apetite, sempre tive um bom envolvimento com ela.

E continua gostosa por demais, como eu estava cansado buscando uma massagem e uma amassagem combinei as duas coisas que foram realizadas com sucesso, mais a amassagem que a massagem meia boca dela. Para quem curte massagem tem opções melhores na casa, mas para a sacanagem...

Depois de um bola gato bem feito sem capa, encapuzou e subiu no coqueirinho até cansar e olha que a malhação naquelas coxas foi boa, pediu para colocá-la de quatro e eu tentei gozar junto com ela, eu gozei ela não sei :!:

Mas no fim ela continua um excelente custo-benefício e todas as ressalvas para a casa que anda tentando melhorar suas instalações, com camas melhores, cortina no box, detalhes mais que corriqueiros que não eram observados e de tanto reclamar, parecem estar tomando alguma atitude. Ruim mesmo foram as baixas no elenco que estava muito bom e as perdas foram consideráveis.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Xico Doce » 28 Mar 2007, 15:34

Acabei de postar o TD da Bruna e olhem só o que acabei de ver no post do Relex de Ondina:

Expresso 2222 escreveu:

"Boa tarde pessoal. Conheci este site atraves de uma GP. Achei a ideia ótima, tendo em vista que o Expresso 2222 já circulou por muitas dessas casas aqui citadas e pode, de uma certa forma contribuir para alguma coisa. (EU ESPERO).

Bom, sobre o Relax For Man (ondina), sou cliente assíduo. Já degustei algumas GP´s por lá! Vou comecar indicando as mais novas atendentes da casa, as quais eu tive orgulho de levá-las. São elas: Luisa, Rebeca e por último e a mais deliciosa de todas as três, PÉROLA. 19 aninhos, olhos verdes (acho que é lente, mas são lindos), deliciosíssima.

A propósito, sugiro juntar a Luisa com a Pérola. É uma coisa de louco o envolvimento destas duas. Dá pra fazer um filme campeão de bilheteria. Tirei elas de uma casa lá do Rio Vermelho.

Recomendo,
Assino em Baixo!

Obrigado"

Parece que uma das meninas descobriu o fórum e resolveu indicar seu caminho para onde migraram. Bem feito para a galera da rua Jequié...

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Pois é!!!!

#119 Mensagem por O Escangalhador » 29 Mar 2007, 01:54

E com isso o preço também acompanha, provavelmente, para mais.

Sds,

Esc.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#120 Mensagem por jeguinho » 29 Mar 2007, 12:05

Xico Doce escreveu:Acabei de postar o TD da Bruna e olhem só o que acabei de ver no post do Relex de Ondina:

Expresso 2222 escreveu:

"Boa tarde pessoal. Conheci este site atraves de uma GP. Achei a ideia ótima, tendo em vista que o Expresso 2222 já circulou por muitas dessas casas aqui citadas e pode, de uma certa forma contribuir para alguma coisa. (EU ESPERO).

Bom, sobre o Relax For Man (ondina), sou cliente assíduo. Já degustei algumas GP´s por lá! Vou comecar indicando as mais novas atendentes da casa, as quais eu tive orgulho de levá-las. São elas: Luisa, Rebeca e por último e a mais deliciosa de todas as três, PÉROLA. 19 aninhos, olhos verdes (acho que é lente, mas são lindos), deliciosíssima.

A propósito, sugiro juntar a Luisa com a Pérola. É uma coisa de louco o envolvimento destas duas. Dá pra fazer um filme campeão de bilheteria. Tirei elas de uma casa lá do Rio Vermelho.

Recomendo,
Assino em Baixo!

Obrigado"

Parece que uma das meninas descobriu o fórum e resolveu indicar seu caminho para onde migraram. Bem feito para a galera da rua Jequié...
ACABEI DE EDITAR!
SOA A PROPAGANDA, NÃO ACHAM???

Link:
🔗

Responder