Primeiro dei uma passadinha na sala 108 pra ver o que tinha de bom por lá. Encontrei duas GPs, Andressa e Prisicilla, porém nenhuma delas me agradou. A andressa tem pele bem morena,cabelos meio ruivos no ombro e eu achei um pouco fortinha....a Priscilla é magrinha e tem cara de periguete.Enfim,não me animei muito, achei melhor não gastar meu dinheiro naquele estabelecimento. O preço ainda tá 60 conto, apenas o TD,sem massagem.
Depois eu passei na 110 e tinham duas pervas por lá: Bruna e Ana Paula. A bruna estava ocupada mas pude dar uma checada nela, é gostosinha, morena clara, corpo aparentemente proporcional...imagino que seja dificil achar algo melhor por 60 conto. Acabei ficando com a Ana Paula, mas devo ir la depois conferir a Bruna.
Acertei o valor( 60 reais) e fui pro "quarto", ate q era legal, ar condicionado e tudo! Colchão no chão e com um lenço aparentemente limpo. Não da pra esperar muita coisa num local desse....
A Ana Paula é uma mulata, peitos médios, não apontam pro céu,porém tb não sao caidos. A bunda é bem feita, sem ser gigante. Tem uma barriguinha, mas nao chega a comprometer. O rosto tb não assusta, mas não chega a ser bonita, simpática eu diria.
O td neutro vai pela falta de envolvimento da perva. Chupou com capote e não se envolveu...parecia cansada e sem muito interesse no bom andamento da coisa. Só nao leva negativo por conta do preço e pq tb foi simpática....mas com certeza não repetirei.
Não curti muito esse esquema de privê não.... é tudi meio confuso, outros clientes pelo corredor, tomando banho....aquela falação da porra,nao curti. Mas tenho que admitir q é uma opção de baixo custo, ja que ta tudo no pacote, não precisa pagar motel. Talvez eu volte pra testar a Bruna.
Resumo :
Nome : Ana Paula
Biotipo: Mulata, aprox. 1.60. corpo : nota 7, por conta da barriguinha
Rosto: nota 5, meeira.
Comportamento: nota 4: não se envolveu e chupou com capote.
Custo : R$ 60 .
Por enquanto é só.....