MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 64 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 41
Beija:Sim 32Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA-Ana Paula

#121 Mensagem por Ingrácio » 22 Nov 2011, 21:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De bobeira em casa, resolvi conhecer as famosas salas do Special Center, não costumo ir a privês desse tipo, na verdade essa foi a primeira vez....bateu a curiosidade,então fui lá conferir.

Primeiro dei uma passadinha na sala 108 pra ver o que tinha de bom por lá. Encontrei duas GPs, Andressa e Prisicilla, porém nenhuma delas me agradou. A andressa tem pele bem morena,cabelos meio ruivos no ombro e eu achei um pouco fortinha....a Priscilla é magrinha e tem cara de periguete.Enfim,não me animei muito, achei melhor não gastar meu dinheiro naquele estabelecimento. O preço ainda tá 60 conto, apenas o TD,sem massagem.

Depois eu passei na 110 e tinham duas pervas por lá: Bruna e Ana Paula. A bruna estava ocupada mas pude dar uma checada nela, é gostosinha, morena clara, corpo aparentemente proporcional...imagino que seja dificil achar algo melhor por 60 conto. Acabei ficando com a Ana Paula, mas devo ir la depois conferir a Bruna.

Acertei o valor( 60 reais) e fui pro "quarto", ate q era legal, ar condicionado e tudo! Colchão no chão e com um lenço aparentemente limpo. Não da pra esperar muita coisa num local desse....

A Ana Paula é uma mulata, peitos médios, não apontam pro céu,porém tb não sao caidos. A bunda é bem feita, sem ser gigante. Tem uma barriguinha, mas nao chega a comprometer. O rosto tb não assusta, mas não chega a ser bonita, simpática eu diria.

O td neutro vai pela falta de envolvimento da perva. Chupou com capote e não se envolveu...parecia cansada e sem muito interesse no bom andamento da coisa. Só nao leva negativo por conta do preço e pq tb foi simpática....mas com certeza não repetirei.

Não curti muito esse esquema de privê não.... é tudi meio confuso, outros clientes pelo corredor, tomando banho....aquela falação da porra,nao curti. Mas tenho que admitir q é uma opção de baixo custo, ja que ta tudo no pacote, não precisa pagar motel. Talvez eu volte pra testar a Bruna.

Resumo :

Nome : Ana Paula
Biotipo: Mulata, aprox. 1.60. corpo : nota 7, por conta da barriguinha
Rosto: nota 5, meeira.
Comportamento: nota 4: não se envolveu e chupou com capote.
Custo : R$ 60 .

Por enquanto é só.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

#122 Mensagem por trovador88 » 10 Dez 2011, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve nação, depois de um tempo longe de casa, sim, tentei me afastar da putaria, mas não logrei sucesso e volta e meia os pensamentos voltavam e me via acessando o gpguia para saber das novidades, não obstante ainda percoria os classificados buscando novidades para uma possível volta.
Não consegui acertar com nenhuma "novidade", visto que meu 13º acabou antes do previsto e ainda tenho contas a pagar, então só me restava fazer um retorno menos badalado, ainda cheguei a acertar com a Tainá(Sonho de Consumo), ainda me desloquei até o Costa Azul, mas a mesma estava aguardando o retorno de um outro putanheiro e não teria empo hábil para prosseguir, com a negativa me contive e hoje(10/12) retornei a putaria.
Inicialmente fui em busca da Mell lá na Paulo VI, mas cheguei ao recinto e ninguém estava no local e então parti para o privê da Rua Bahia, no Special Center, bati na porta 110 e não obtive resultado, fiquei sem saber o que fazer até que me lembrei da sala 108, eis que a porta se abre e sou recepcionado por uma garota meeira e com cara de sergipana, nada contra, me avisou que era a única garota disponível do momento e não refutei e abracei o dragão, baixou o São Jorge. A garota em questão se apresentou como sendo Priscila, depois de tomar um rápido banho parti para os trabalhos, a garota só chupa bala com embalagem, mas não foi dos piores, tem certo domínio no assunto, fez um bola gato meia boca e sentou no bichinho, a bucetinha é aconchegante e bastante quentinha, lubrifica com facilidade e quando dei por mim a garota já estava em movimentos frenéticos, senti que já se aproximava o ápice do momento, entã solicitei uma mudança de posição para retardar esse momento, coloquei a garota de quatro e a visão foi boa, apesar da bunda ser modelo compacto. Com ela de 4 tive um maior controle da situação e comecei a estocar com força e vontade, aguentou tudo e ainda pedia mais, percebi que o ápice se aproximava mais uma vez e dessa vez não tentei retardar, gozei ali mesmo com a garota de 4.

Vamos a avaliação dos atributos da garota:

Rosto: Meeira, não assusta criancinha, mas também não é nenhuma Megan Fox. Nota 6,0
Corpo: Possui algumas manchas na pele, além de uma bonita tatuagem na cintura(lado direito), nota: 6,0
Peitos: Pequenos, mas gostosos de chupar, nota: 7,0
Bunda: Não sei se libera o brioco, não questionei, bunda pequena. Nota: 7,0
Envolvimento: Se envolve na fudelança e, aparentemente, gosta do que faz. Nota: 7,0
Média Aritmética: 6,6

Vou neutralizar, apesar do baixo custo-benefício, só queria gozar e consegui o que queria sem maiores trabalhos.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#123 Mensagem por adoro_louras » 11 Dez 2011, 19:50

Essa priscila do td acima é a mesma que atendia no prive do julio cesar, acho que é sapata ... fiz uns td em dupla no julio cesar e ela se empolgou demais

Se esse topico da Rua bahia já era confuso ficou mais ainda ... agora tem um segundo predio na rua bahia ! perto do antigo

4101-2233 special center sala 108 (rua bahia esquina rua sao paulo)
Special center sala 110 (esqueci o tel)
NOVO:
3240-5931 Rua Bahia esquina manoel dias, esqueci nome do predio, tem anuncio no jornal atarde.

Fui nesse novo e encontrei uma garota que trabalhava em Delza do Imbui, como Delza era dona da sala 110 perguntei se era dona dessa nova e ela desconversou. Enfim ... parecido com o special center sala com maca de massagem, ar condicionado chuveiro quente garotas meeiras pra feias. Ia chegar garotas novas, se alguem for lá posta para sabermos.

resumindo, prive novo mais a mesma coisa.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#124 Mensagem por carrascu 69 » 12 Dez 2011, 15:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado. Como meu tempo estava curto, dei uma passada rapida no predio pra ver se rolava algo, fui na sala 108, a famosa Carol dos peitoes estava livre, loira já mais madura mesmo, e uns peitos gostosos mesmo, fez uma enganassagem, disse que chupava apenas encapado, fez um oral nada de mais, entao como meu tempo estava curto mesmo, mandei ela encostar na maca e meti em pé mesmo até gozar. TD neutro pois pela fama dela esperava mais vontade no TD, fora que ficou um tempo da massagem no telefone. Custo: R$ 80 (enganassagem+foda)

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#125 Mensagem por trovador88 » 31 Dez 2011, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve galera, sai do trabalho puto com a quantidade de coisas que tinha pra fazer e fora as cobranças que são feitas, será que o espírito da bondade não passou por lá?! Enfim, saí decidido a terminar o ano com o mínimo de dignidade, mas ao olhar o saldo bancário, vi que não seria da forma desejada, então só me restou economizar na diversão. Liguei para alguns breguinhas, mas as putas não atendiam, será que por ser véspera de virada de ano, elas não trabalham? Pra completar, estava com o celular do côroa, visto que o meu estava descarregado, então não poderia levantar suspeitas, parti em direção à rua Bahia, chegando lá já topei com uma perva partindo em retirada, subi da mesma forma e só me restou a dona do privê.
A dona do privê, Marisa, é uma coroa sensacional, daquelas milfs que vemos nos filmes norte americanos, acertei o embate com ela e pintou uma indecisão da porra, fazer a massagem ou partir para os finalmente? Parti para os finalmente e acertei, por R$80,00, o traçado completo e com o brioco incluído no pacote. Meus caros, não me arrependi de nada, a mulher sabe o que faz e faz porque gosta, chupa com muita vontade(sem camisinha) e que bucetinha maravilhosa, bastante molhada e acomodou muito bem meu amiguinho, o cuzinho é muito delicioso, aguenta estocadas fortes e senta com a mão na cabeça para não perder o juízo.
Por fim, gozei, e gozei muito bem diga-se de passagem, valeu o investimento.

Atributos da moça:

Rosto: 7,0 (Não assusta criançinha);
Peitos: 8,0 (Grandes, a gravidade já atua, mas não compromete);
Anal: 9,0 (Aguenta muita rola e não tem frescura em mudar de posição);
Vaginal: 8,0 (Lubrifica com muita facilidade, e dá umas reboladas que deixam o peão doido);
Conjunto da Obra(Média): 8,0 (Vale o investimento, pelo menos para mim);

Gostaria de aproveitar o ensejo e desejar um feliz 2012 para todos, que esse novo ano seja de realizações e de novas descobertas, de putas, que possamos gozar e que os TD's negativos fiquem longe de nós.

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#126 Mensagem por pikquasedura » 25 Jan 2012, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Visita recente ao Special Center na Rua Bahia. Já tinha ido lá algumas vezes e resolvi conhecer as novas figuras. Chegando haviam 2 pervas, a Marisa (que era Sara) e a Carol, mulata farta, aparentando uns 25/27 anos. A outra mulata, mignon já havia saído. Decidi ir com a Carol, carne nova no pedaço. Mulata, grande, coxão, peitão a bunda é grande mas não larga.
Banho tomado namoramos um pouco coma perva beijando sem frescura, iniciou um bola gato sem bem gostoso, se deliciando com o cacete e proporcionando prazer. Chupou tanto qeu quase termino álí mesmo. Menino encapotado e rola na buceta. Tem um grelão ... pense num grelo grande! Buceta aguenta vara. Fizemos ppmm, de lado e terminado de 4.
Disse que não faz anal mas acredioto que se insistir, acaba rolando.
No geral o atendimento foi bom, recomendo. A perva é simpática e procura agradar, não tem frescura, gosta da putaria.

Nome : CAROL
Biotipo: Mulata, aprox. 1.65
corpo : nota 7
Rosto: nota 5 - não é feia mas também nenhuma deusa
Envolvimento: nota 9: se envolveu legal e chupou sem capote e sem frecura
Custo : R$ 70 .

Link:
🔗

MorenoAltoBa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#127 Mensagem por MorenoAltoBa » 25 Jan 2012, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá galera, tive lá hoje de manhã bem cedo, bati na porta do 110 mas não tinha ninguem quando ia saindo chegou a Carol só que a colega não tinha deixado a chave e ela tava esperando a outra vim pra abrir a porta,e tambem não curti muito a Carol, meio gordinha, grande, tava ali caçando uma magrinha ou malhada, sai e fui bater no 108 que para minha surpresa a Janaina que trabalhava no 110 agora trabalha no 108 estava lá e foi ela quem me atendeu. Conversa vai acertamos 60,00R$ a foda, tomei uma ducha e fui para o quarto, ja estava a dias na estiga por uma magrinha a caceta ja tava em ponto quando ela tirou a toalha pedi pra ela deitar botei a camisola e meti devagar pra ir sentindo as ondulações, meti meti, pedi pra deitar e ela veio no coqueirinho quando eu ja tava quase derramando o leite no saco ai pedi pra meter de 4 meti meti meti, depois finalizei no coqueirinho. Eu curto a Janaina pq diferente das outras o visual de 4 ou no coqueirinho é um show a parte, ai vai minhas qualificações:

ATENDIMENTO: 8
ROSTO: 6 (se cuidasse melhor do cabelo eu dava 8)
BARRIGA: 7(da ultima vez tava mais sequinha)
BUMBUM: 8
XANA: 8
MÉDIA: 7,5

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por pikquasedura » 12 Mar 2012, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Em nova visita ao puteiro, conheci a dona do local, (Marisa ou Sara ). Como dito pelo colega, é uma mulher madura, muito simpatica e que adora a putaria. Banho tomado, fomos para a cabine. Beijou e fez carinhos feito namoradinha, chupou sem, muito gostoso, colocou toda a pica na boca até se engasgar. Encapado o menino, meti de 4 na buceta bem lubrificada e, enquanto metia, coloquei camisinha em dois dedos e fui enfiando no brioco da perva que se contorcia toda. Ficamos assim port um bom tempo até que soltei os filhotinhos no saco. Muito bom o flat. Repetirei comcerteza e ela disse que deixaria terminar na boquinha . . . aguarde a proxima . . .

Resumo
Rosto: 8,0
Peitos: 8,0 (Grandes, a gravidade já atua);
Anal: 10,0 (Pelo ensaio, promete muito na proxima)
Vaginal: 9,0 (lisinha, lubrifica que é uma beleza e contrai deixando o peão maluco)
Custo : R$ 70,00 . Valeu o investimento. A perva sabe e gosta do que faz.

Link:
🔗

romao14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#129 Mensagem por romao14 » 19 Mar 2012, 15:04

alguem sabe onde anda a karine rua bahia special center ???

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por pikquasedura » 02 Abr 2012, 06:45

Colega, a Karine está de volta à sala 110 (3345-5279)

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por pikquasedura » 27 Abr 2012, 07:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sábado, de bobeira esperando dona encrenca sair do salão, leio no jornal A Tarde, vejo "Espaço da Carol - Massagem peladinha". Ligo, acerto preço e rumo:
Rua Bahia - Edifício Especial Center, sala 108
Tel.: 4101-2233
Chego e sou atendido pela Carol, digamos, mulher madura, loira de farmácia,de vestido preto, e informa que está atendendo só pois as outras meninas não tinham ido. Pensei em voltar,mas (erro meu) topei e fui fazer a massagem...
Ela colocou o colchão no chão, fui tomar uma ducha. Quando voltei, pelado, a perva pediu que eu deitasse e foi se higienizar . . . quando voltou, nua....peitos enormes e caídos, corpo de quem já rodou muiiiito... pegou logo o cacete e começou a punhetar, massagear,mas estava dificil . . . o melhor era ter me picado.
Ficou de pé, abriu as pernas e disse que iria sentar . . . pense numa cena feia. Declinei e pedi que ficasse na massagem e relaxamento manual mesmo, e rápido . ..rs . ..
Resumo da ópera : nota 1
Lá não volto.
Já sabe, vai quem quer, mas está avisado.
Prejuízo : R$ 60,00

Link:
🔗

romao14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

massagem inganosa

#132 Mensagem por romao14 » 08 Mai 2012, 09:44

caros amigo de puteiro venho falar algo que mim deixo com muita raiva pos isso nao é certo ok foi onten na rua bahia ed special center na sala 110 pensando que iria receber uma massagem de verda pos ela a carine que mim atendeu falou que fazia e era 60 reas pos 60 devi cer uma massagem boa que nada a mulher nao saber fazer massagem nenhuma como pode isso acontecer ela fala pelo telefone que faz na hora nao sabe pelomes ela fala que nao sabia mais iria tentar nesse caso nos iria sabendo que nao seria aquela massagem isso nao é certo ela ta lesando com nosso bouso amigos mim informe de alguma garota que saiba fazer uma massagem de verdade nao aquilo que a carine faz e diz que é massagem ok obrigado

Link:
🔗

parateta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#133 Mensagem por parateta » 17 Jul 2012, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui a essa casa tem uns dias.

Fui lá atrás da Andressa, foragida de uma outra casa que fechou na Pituba.

A garota é baixinha, rosto bonito, peitos pequenos, e um bundão danado. TD normal, oral com camisinha, sem direito a anal, nem deixou por o dedo.

Me cobrou 80 reais com ou sem massagem, valor que é maior que o padrão da casa. Como o preço era o mesmo, optei pela massagem, mas é uma enganassagem bem fuleirinha.

Vai neutro pq a moça era bem gostosa, mas foi um atendimento bem padrão mesmo, digno daquelas casas de 40 reais lá da Lapa, como o privê da Morgana.

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por pikquasedura » 04 Ago 2012, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei para o prive e me informaram ter caras novas: Uma loira, Alexia e uma Mulara (Sara). Resolvi conhecer as novas figuras. Chegando haviam 2 pervas, a dona (Marisa que era Sara) e a Alexia, a novata,aparentando uns 24 anos, corpo e rosto bonitos, um tesão, com quem fui para o abate. Banho tomado, colchão no chão, a perva começou a namorar, abraçou alisou, beijou gostoso e aceitou beijos e carinhos. Namoramos muito, a perva encapotou o menino e fez um bola gato até que gostoso, se bem que artificial pelo uso do preservativo.Se deliciou com o cacete e proporcionou prazer. Partimos para a buceta,bem tratada, recebeu e aconchegou a rola, mexeu e remexeu. PPmm, D4 e leite no saco.
A perva é simpática e procura agradar o cliente, Disse que é nova no ramo, não faz anal.
No geral o atendimento foi muito bom e repetirei em breve. No repeteco a perva garantiu rolar oral sem...
Recomendo.

Nome : Alexia
Biotipo: Branca, 1.65m
corpo : nota 9
Rosto: nota 8 - bonita, irradia simpatia
Envolvimento: nota 9: se envolveu legal, pena que não chupou sem capote
Custo : R$ 60 .

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#135 Mensagem por carrascu 69 » 25 Ago 2012, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Cansado do transito e da chuva desta cidade, resolvi fazer uma parada pra relaxar um pouco, lembrei desse local e dei uma conferida, tinham tres meninas, nenhuma me empolgou muito, mas como tava de saco cheio de tudo(inclusive do congestionamento), fiquei com uma morena, Carine, ela é grande, tem uns peitos tb grandes e caidos, a bunda mediana em relação ao seu tamanho, já meio molenga, rosto normal, fez a famosa enganassagem, não sei pq ainda insisto nisso, deveria ter ido logo para o TD. Começou a punhetar pra ficar no ponto pra meter, dei umas chupadas no peitos, umas lambidas nos bicoes, encapou o dito, deu uma chupada burocratica, pedi pra ficar em pé encostada na maca mesmo, comecei a meter assim, leite no saco, joguei uma agua pra tirar o creme da massagem e voltei pra rua. TD neutro: R$ 80/sessão(enganassagem+relaxamento)

Link:
🔗

Responder