Soa, ecoa, retumba e olodumplifica...SOA A PROPAGANDA, NÃO ACHAM???
MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 12
Positivos: 140
Negativos: 11
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 62Não 35
Oral Sem:Sim 148Não 8
Beija:Sim 130Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Fala Galera da Putaria!!!
Aqui vai um TD atrasado, mas não sonegado, isso remete àquela máxima: devo não nego e pago quando puder, e é o que está acontecendo agora! Portando estou “limpando” meu nome no SPC (Serviço da Putaria Continuada), logo a Putaria Continua!!
Esse TD tem quase um mês!!! Após um dia duro de trabalho, logo no início da semana, precisamente numa terça feira, estava próximo ao local e não tive dúvida, vou relaxar: tomar umas Cervas e ver umas Pervas, até que rimou!!!!
No local, nada de diferente, o colega Xico Doce sabe disso, no que tange a renovação o local deixa a desejar, não que as meninas do local são desprezíveis o problema é que são as mesmas caras e os mesmos papos, os mesmos quartos, com os mesmos problemas, a mesma cerveja, o mesmo tempo no quarto e você lá: na mesma! Com vontade de fuder!!!
Dessa vez falei para mim mesmo: quero um sinal para escolher quem vou levar para o quarto, no linguajar das meninas: com quem vou subir!!!
Conversei com algumas meninas, e resolvi encarar uma mulata estilo mulherão, com um rabo que chamava a atenção! ela veio até a mim, cumprimentou-me, perguntou se eu queria alguma coisa, eu prontamente pedi uma cerveja bem gelada, ela bem atenciosa disse que iria escolher uma “véu de noiva” o que aconteceu, conversamos um pouco, pedi mais uma cerveja, fiz um comentário da sobre sua bunda, ela disse que estava a disposição, não resistir e rumei para o quarto...
No quarto rolou a velha enganassagem, sem muita espera já estava chupando meu pau, babou a pica toda!!gostei, veio por cima no coqueirinho, que desempenhou bem, mas sem nada de extraordinário, até ai nada demais, mas na hora que ela falou para eu colocar no cu, fiquei louco. Ficou de ladinho e pediu para colocar devagar, obedeci! Percebi que ela estava gostando e comecei dar fortes estocadas, quando vi que o caminho está “aberto”, pedi a ela ficar D4 na beira da cama, ela prontamente atendeu, ai foi só alegria, um vai e vem ritmado e ela falando que estava comendo o cu dela, gozei ali mesmo....
Apesar de nada extraordinário, como sempre, valeu pelo custo benefício, em especial pelo rabo da mulata, não apenas pelo aspecto físico mais pelo jeito como foi o TD. Ela tem 1,70m, 63kg, mais ou menos, sem muitas curvas, mas vale pela bunda.
Custo R$ 120,00 da Perva + R$ 10,00 das Cervas, total R$130,00.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SABRINA
Novidade da casa, morena clara, bonitinha de rosto, jeito brejeiro meio acanhada, seios pequenos e gostosinhos, bem ajeitadinha a danada. Buça limpinha e deliciosa na medida em que avançava na chupança ela se contorcia e ficava toda molhadinha. Bundinha gostosinha de dar uns tapinhas.
Chupa gostoso tb e manda bem nas posições quando exigida, se envolve legal e parece ser promissora na casa, se não afugentarem a danada tb como fizeram com as outas excelentes aquisições que se bandearam da casa.
Não faz anal. Beija gostoso e se envolve bem.
No mais foram dois rounds bem aproveitados. Muito bom custo-benefício.
------------------- editado pela adm (leteseu) 23/04/07 ----------------------
MP enviada ao forista perguntando valor do cachê e duração do TD.
Xico Doce escreveu: Companheiro Leteseu o valor do cachê na Rua Jequié é histórico e já consta dos 87 tds realizados anteriormente no valor de R$120. A galera pode até não saber onde fica porque a casa é escondida e discreta, mas o valor todo mundo já sabe, no mais fica repetido R$120,00. Para a duração do "evento" da mesma forma já é sabido e conhecido, que o período por lá é de 1 (uma) hora bem contada com direito a batida na porta ou multa para a profissional que extrapolar, galera também já tá careca de saber. Tb já foi dito e escrito umas duas mil vezes, mas nunca é demais repetir...
Aproveitando a sua interpelação, gostaria de complementar que a casa agora está aceitando cartão de crédito, assim dá para parcelar a putaria no cartão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FERNANDA
Essa também rolou durante as férias.
Morena clara, 1,70m, branquinha, já está na casa a um bom tempo e eu cozinhei um pouco o material para ficar no ponto. Seios gravitacionalmente exigidos mas sem comprometer o conjunto, uma bela bunda com uma marquinha de biquine.
Deixamos de lado o disse não disse e partimos para o embate e ela atendeu o circuito estendido muito bem, ela estava com vontade e gozou mais de uma vez, fez um coqueirinho de deixar Arembepe com inveja e passamos em todas as posições previstas contratualmente e algumas acrobáticas que ela inventou. Negócio foi bom demais. Beija gostoso, não tratei o anal mas na próxima vou checar.
Ela tem uma bela estampa na recepção, o corpo anda pedindo uma malhaçãozinha, mas não compromete o conjunto como disse antes. Vale a pena experimentar a fila anda e repeteco só bem mais a frente.
120/1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Re: alessandra
ESSE REPETECO FOI MUITO BOM ALESSANDRA É UMA DELICIA MUITO AGRADÁVEL E GOSTOSA GOSTA DO QUE FAZ E FAZ BEM.
SUBI COM ELA E COMO DE COSTUME ME DEU UMA MASSAGEM MUITO BOA LOGO DEPOIS FOI CHUPANDO COM MAESTRIA E ME DEIXANDO DOIDO ENTÃO COLOQUEI O CAPOTE E COMECEI A METER NELA DE QUATRO MUITO GOSTOSO AI VEIO A SURPRESA ELA DISSE VOU TE DAR MEU CUZINHO E FOI LOGO PEGANDO O KY PREPAROU O DITO E FOI MARAVILHOSO EU GOZEI MUITO E ELA TAMBEM BATENDO UM SIRIRICA COISA DE LOUCO.
O CUSTO É O DA CASA R$120,00 COM O CUZINHO TEM QUE NEGOCIAR PARA MIM FOI UMA CORTESIA POIS ERA UMA DIVIDA ANTIGA.
ABRAÇOS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
aos srs. frequentadores do local...
moro no RV a pouco tempo e não tenho a minima de onde é a rua jequie ou o local.
será que alguem pode dar uma dica ai de como chegar, ou o telefone de la se existir?
moro no RV a pouco tempo e não tenho a minima de onde é a rua jequie ou o local.
será que alguem pode dar uma dica ai de como chegar, ou o telefone de la se existir?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
sei não
E.......Sei não viu!Sei Não Viu escreveu: será que alguem pode dar uma dica ai de como chegar, ou o telefone de la se existir?
Do Largo da Mariquita, pega aquela rua que vai dar na Vasco da Gama e segue “toda vida”.
Já no final da rua, depois da curva, perto daquela sinaleira (semáforo para os não baianos), do seu lado direito, tem um barzinho — um que tem umas mesas de madeira, tudo meio verde, e fica cheio de gatinhas.....Pronto! é ali atrás, em frente a Clínica de Olhos Freitas...Uma casa com portão de madeira azul escuro. Procure a Clinica...É a melhor referência.
Daí você toca a campainha.
Aparece um cara.
— e aí ? belezzzzzz?
— é aqui mesmo o lugar que eu estou pensando que é?
— Isso, entra aí.
Facim...facim...
CX
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: sei não
e bote gatinhas nisso e gostosas tbém.Colega_x escreveu:tem um barzinho — um que tem umas mesas de madeira, tudo meio verde, e fica cheio de gatinhas.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: sei não
valeu CX,Colega_x escreveu: Daí você toca a campainha.
Aparece um cara.
— e aí ? belezzzzzz?
— é aqui mesmo o lugar que eu estou pensando que é?
— Isso, entra aí.
CX
mas e se o cara por acaso trocar o dialogo, que é q eu faço?!
akele bar é cheio de gatinha é?! to precisando frequentar mais minha area!
esqueci de perguntar um pequeno detalhe sobre a casa: cada quarto tem seu banheiro ou é o mesmo pra todo mundo?!
abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
até onde eu vi cada massagista sobe com uma maleta com seus itens pessoais, incluindo um penico...esqueci de perguntar um pequeno detalhe sobre a casa: cada quarto tem seu banheiro ou é o mesmo pra todo mundo?!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Daniela
Alô Confrades,
Esse tem duas semanas.
Estive no famoso numero 5 da Rua Jequié e encontrei uma figura chamada Daniela, simpatica baixinha com os quadris largos, voz doce e uma atençao fora do comum.Pois bem perguntei como fuincionavam as coisas e ela me explicou tudo direitinho, rumamos pro quarto ela com o Kit perva e eu com o pepzinho em ponto de bala, tomamos banho juntos e eu percebi que a bunda era realmente grande um pouco de celulite mas nada que estrague a figura, seios pequenos porem duros e uma xaninha depilada.
Banhos tomados ela perguntou se queria uma massagem eu respondi que nao e partimos pro fight, rapaz a menina faz um bolagato maravilhoso nem queria largar o pequenino tive que pedir e entao comecei maratona chupadora e foi uma delicia, quando cheguei naquela xaninha cheirosa ai foi eu que nao queria largar mais e a mulher se contorcia toda chegou a gozar umas duas vezes, ficou toda mole na cama e entao encapei o menino e parti pra cima, foi de quatro, ppmm, ladinho, frango assado, coqueirinho normal invertido e depois uma gozada delciosa a figura começou a tremer e ficar toda mole ai eu me assustei e perguntei se ela tava passando mal e ela respondeu que estava só gozando de novo. Maravilha.
Repetirei assim que sobrar uma graninha.
Dados finais:
Seios: 9,0
Beijo: 10
Xana: 9,0
Oral: 9,0
Anal: nem lembrei
Valor: 120,00 do programa + 5,00 da cerveja.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
LUANDA
Novidade mais ou menos nova da casa, negra, 1,70m, não gosto desses implantes de cabelo mas o dela ficou até bonito, cacheado e cheio. Bela bunda e seios na medida certa. Para quem gosta de carne bem passada uma ótima pedida. Tem uma tatuagem enorme e indiscreta nas costas.
No fight a mulher joga duro, beija, lambe, chupa com maestria, muda de posição igual atleta a caminho dos jogos Panamericanos. Mandou bem desde o oral ao delicioso anal passando pelo bucetal.
Quando minha lista secar poderei estar repetindo, quem sabe... no momento estou tentando me concentrar para a festa.
Tudo igual, 120/1h
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CAMILA
Essa é novinha de tudo, nova na casa, tem uns 18 anos, é magrinha, pequenina, destaque para os seios durinhos e saltitantes.
Achei que iria encarar uma figura tímida, mas depois que a porta fechou, a menina se transforma e bota pra fuder.
Faz oral sem muito bom, subiu no coqueirinho e o gostoso é ver os seios deliciosos balançando na brisa. Beijou gostosinho igual minha namoradinha e anal ela torceu o nariz, mas não quis entregar o jogo que não faz, acho que o tempo será o senhor do destinho daquele fiofó, mais cedo ou mais tarde...
Aguenta e pede mais, no XicoCircuit mostrou desenvoltura nas posições básicas.
Bom custo-benefício.
120/1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Re: CAMILA
ESSE TD TEM +- 40 DIAS FOI COM A SIMONE TEM UMA CARA DE SAFADA E É MEIO LOUQUINHA NA HORA DA PUTARIA FODE LEGAL FICA DANÇANDO COMO PAGODEIRA AGUENTA PICA E CHUPA NORMAL ANAL NÃO SOLICITEI ELA E MULATA E O CORPO NORMAL SEM ATRIBUTOS EM DESTAQUES.
CUSTO O DE TABELA DA CASA R$120,00
Pessoal, por gentileza, alguém saberia o telefone de contato do local?
-