POSITIVO Nome da Garota:CAMILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Companheiros,
Atendendo convite de uma perva conhecida, fui a uma festa no Privê da Rua Jequié. Foi bastante animada, com muitos convidados e muitas meninas também. Shows de streep tease com meninas bonitas, etc. Até levei comigo outros dois colegas...
Retornei dias depois para conferir o dia-a-dia do empreendimento e também para degustar alguma das delícias da casa... Tamanha foi minha surpresa, que somente duas daquelas meninas lindas da festa realmente fazem parte do cast da casa. As demais não me instigaram em nada, mas gosto... cada um tem o seu.
A casa: local discreto, estacionamento fácil, com guardadores na frente, etc...ambiente arborizado, simples e aconchegante. A cerveja estava bem gelada. O ponto ruim foi a existência de um cachorro. Tava precisando de um banho. O ruim é que sou alérgico a pêlos de animal. Me deu uma má impressão do ambiente...
O fight: subi com CAMILA. Uma ninfetinha de 18 anos. Típica falsa-magra. Simpática, cheirosa e cara de dengosa. Delícia... No ring esforçou-se para agradar. Chupa gostoso e lambuza bem sem capa. Xota bem aparada e cheirosa. Caí de língua. Transamos em várias posições, sempre com a perva tomando iniciativa. Quando ficou D4, não consegui resistir vendo aquela xereca me chamando e mergulhei em cima da mina. Ela pedia com força e eu atendia. Ela tava tão envolvida que deixou colocar o dedinho no “honório”. Tirei o dedo e sugeri o “joãozinho”. Inicialmente ela negou, mas com uns beijinhos e uma pequena insistência, deixou numa boa. Cuzinho apertado... Ela gemia gostoso, mas disse para não parar. Não agüentei e derramei o leite no saquinho. Com o horário quase estourado, joguei a toalha... rs...
Resumo:
Da Menina:
- Físico/aparência: 9
- Oral: 8
- Anal: 10
- Xota: 9
Da casa: 6
Preju: R$ 120,00 da perva + quarto e R$ 35,00 da despesa com bebidas.
De um modo geral, a casa não me deixou boa impressão, mas pelo desempenho da menina, vou positivar o TD, mas não devo retornar.