MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 62Não 35
Oral Sem:Sim 148Não 8
Beija:Sim 130Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#136 Mensagem por pep-legal » 11 Jun 2007, 08:37

Prezados amigos,

A Daniela nao faz mais parte da casa, voltei lá e nao a encontrei e ninguem pôde ou não quis me dar informaçoes sobre onde poderia encontra-la. Se porventura alguns dos amigos tiverem alguma informaçao sobre a mesma, eu agradeceria imensamente se me mandassem uma mp.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#137 Mensagem por Xico Doce » 22 Jun 2007, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mas a Gabriela continua por lá.

E continua gostosa, peitos duros e deliciosos, continua fazendo um oral delicioso e adorando que façam nela.

Mas o melhor é o anal apertadinho com ela tocando siririca e gozando.

Não se deixem enganar pela primeira negativa é só ameaçar subir com outra e todo mundo passa a fazer anal.

E parem com esse negócio de acerto a parte, é all include (menos a água mineral).

R$120/1h

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Xico Doce » 13 Jul 2007, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Retornando a casa pude verificar que NÃO HÁ NOVIDADES, o plantel continua o mesmo.

Então resolvi reexperimentar a Luanda, negra, alta, seios pequenos para médio, belo corpo e muita safadeza.

Quem estiver passando por lá e quiser fazer uma sacanagem de alto nível pode ir na cega que ali o babado rola solto e se quiser encarar uma dupla, ouvi dizer que ela é a maior chupadora de botina que tem na casa atualmente.

Fode com desenvoltura e o anal é o forte dela.

R$120/1h

A propósito andaram perguntando o telefone de lá e eu realmente não tinha, como agora eles andam aceitando cartão de crédito o nº veio impresso, se alguém da moderação quiser/puder colocar no título para ajudar os confrades: 3334-5782

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

INGRID

#139 Mensagem por Xico Doce » 25 Jul 2007, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Pessoal quem passar por lá não pode deixar de pelo menos conhecer a Ingrid. Branquinha, falsa magra, quietinha, fala pouco.

1,60m, branquinha, seios médios, bundinha proporcional, +-20 anos, jeitinho tímido, mas fode como gente grande. Com certeza um convite ao repeteco.

Quem a vê circulando pela casa não pode fazer idéia do conjunto da obra depois que inicia a "massagem".

Xota cheirosinha e anal curtinho que negou fogo depois de ficar ardida :roll: .

Recomendo-a (em breve).

1h/120

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

sabrina

#140 Mensagem por Xico Doce » 25 Jul 2007, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Período de entresafra na casa, vamos nos divertindo com os brinquedos antigos.

Já tinha gostado da Sabrina da outra vez e o repeteco serviu para mostrar que ela anda se aperfeiçoando no dotes "massagísticos". Está mais solta, se envolvendo mais, lambuzando mais também, está quase do jeito que eu gosto.

Adora subir no coqueiro e tirar leite do saco...

Anda beijando mais solta e melhorando a cada dia. Não quer fazer anal de jeito nenhum, mas isso é questão de jeito :twisted: uma hora eu chego lá, promessa eu já ouvi...

Tá valendo uma visita uma hora dessas novamente, mas a fila tem que andar, pois camarão que dorme a onda leva...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

INGRID

#141 Mensagem por Xico Doce » 06 Ago 2007, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID

Quis avaliar um outro ângulo dessa guria para ver ser melhorava e não é que melhorou.

Como descrito anteriormente ela é branquinha, magrinha beija como se fosse namorada, adora um regae e solta a franga na hora do vamos ver. Acho que solta a granja toda...

Ela faz gostoso e não pede água, valeu em muito o investimento.

Dessa vez fiquei reparando na bunda dela que está com uma marquinha de biquine adorável, parece com algumas fotos maquiadas dos sites das garotas elitizadas de Salvador, com a vantagem de estar vendo ao vivo.

Fizemos uma bela "massagem" com o percurso completo.

É um dos excelentes materiais da casa no momento.

PS. Parem de chegar na casa dizendo que eu recomendei essa ou aquela garota, pois isso não é verdade, eu apenas relato as minhas impressões pessoais que podem ser diferentes de outros. Não fico promovendo nem desmerecendo ninguém, então: vai quem quer, vão avisados, MAS SEM RECOMENDAÇÕES, por favor.

120/1h

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

ISABELA

#142 Mensagem por Xico Doce » 08 Ago 2007, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Carne nova no pedaço.

Morena bem morena, rosto se não é bonito caiu bem no seu biótipo, pernas, bunda e barriga no lugar e os seios apesar dos biquinho serem escuros são deliciosos, do tipo furando a blusa.

A guria é bem legal e na "massagem" ela cumpriu direitinho tudo que combinamos previamente.

Chupa gostoso sem, beija gostoso, fez o circuito completo e adora uns tapinhas.

Destaque para o coqueirinho que ela adora gozar tirando água do coqueiro.

Faz anal pq combinamos mas ficou para a próxima, que deverá haver.

Valeu a pena pelo custo-benefício.

1h/120

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#143 Mensagem por B1 » 15 Ago 2007, 08:12

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA

Isso que dá em não poder programar uma garota de programa...
Uma manhã dessas repentinamente se abriu uma janela de 2 horas de tempo livre, corri para minha agenda e, telefone na mão, tentei encurtar a minha fila. Tinha 5 para ligar, conseguia falar com 4! Por um motivo ou por outro nenhuma das 4 estava disponível naquele momento, só no prazo de uma hora ou por aí; assim já sabe: chega no motel, espera a danada, faz o trabalho e quanto mais; também com um olho no cronômetro o tempo não dá. Um conjunto de coincidências negativas assim – falei com 4!! – teria que ter me despertado uma campainha de alarme relativamente a minha sessão de putaria naquele dia, mas o meu irmão chorão estava teimando e não quis ouvir desculpas.

Analisando as alternativas, me achei nas proximidades da rua Jequié e aí não deu outra: estacionei o carro e mi piquei para dentro da casa.
A Luanda - negona bonita - me apresentou as amigas dela e eu me aproximei da Camila, uma puta de boa aparência, uns 20 anos, com uma configuração razoável, o rosto um meio termo com um maquillage discreto, quase bonitinha. Bonitinha mas ordinária. E eu que continuo esquecendo que quanto mais bonitas, quanto pior fodem. Assim, decidi foder com ela, e fudeu geral.
Subimos na suíte, tomamos banho e dei uma avaliada na perva: mignon, morena clara, rabo firme, peso proporcionado, peitinho legal. Tinha tudo o que precisava para uma brincadeira bem feita.
Começamos com uma rápida massagem, nada demais, por, depois de uns minutos, continuar com a putaria propriamente dita. O boquete foi decoroso, ela lambe a cabecinha até decentemente mas depois disso a coisa começou a piorar: “por favor, não toque nos cabelos que acabei de fazer escova”, beijar abaixo do umbigo resultou em um “não fez a barba hoje?” (não, não tinha feito mesmo!), tive que declarar o meu amor para poder beijar e por aí andando... Até chegar um momento que percebi que, além dela, continuar trepando daquele jeito estava se tornando uma obrigação, e não mais um prazer, também para mim. Assim sendo, mandei a mulher se posicionar d4, cabeça no travesseiro, e mandei ver para terminar uma das fodas mais sem sal dos ultimos tempos. Ainda tive tempo de ouvir um PPP de manual sobre o fato de que todo mundo quer subir com ela, que só iria fazer mais uns dois programas naquele dia porque esta ganhando muito bem, etc...
Nesses dois meses – tempo de permanência dela lá – a puta já pegou todos os vícios de puta, sem ter ainda a experiência para poder disfarça-los.
Me arrumei, e na saída vi uma figura que não estava lá quando cheguei, perguntei na cara: “você estava onde quando cheguei?”. Pensando que talvez com essa quenga não iria me dar tão mal quanto me dei com a outra... Estava atendendo...
Volto lá para tirar a prova dos noves com essa.
Mas a casa também precisa de uma renovação no visual, nas suítes. Hoje em dia em Salvador, nessa faixa de preço, existem validas alternativas. Leva um neutro.
O custo foi de R$.120,00 por uma hora: nessa manhã, com essa garota, o custo foi bem superior ao beneficio. Leva um negativo.

Dessa vez mais do que as outras,
ad maiora.

bc

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

SABRINA

#144 Mensagem por Xico Doce » 15 Ago 2007, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

"Puerra" Bruno vc foi logo nessa, essa eu peguei uma vez só e foi só para o gasto, mas fudeu direitinho.

Do mesmo jeito comi a Sabrina novamente. Só para o gasto mas com toques de positivo. Não regulou nada (aliás continua refugando o rabicó), fez o combinado e deu tudo certo. Se a performance não é o forte dela ela pelo menos se esforça em agradar e atendeu aos pressupostos de admissibilidade.

Oral sem: regular para bom
Vaginal: regular para bom
Anal: 0
Beija gostosinho.

Nota:7,6. Passou. E só.

A casa precisa renovar seus estoques de produtos.

As instalações pelo visto vivem em constantes reformas, antes da Copa de 2014 devem ficar prontas.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA

#145 Mensagem por Xico Doce » 15 Ago 2007, 18:59

NEUTRO
Nome da Garota:BIANCA

Beijou na Boca:NÃO
Pois é. Nessa eu tambei não me dei muito bem.

Sabe quando vc ficar com a impressão de já ter visto aquela buceta em algum lugar... comigo e a Bianca foi assim, tanto que ela está na casa a um tempão e eu nunca tinha me animado de subir com ela, apesar de ser bonita de rosto e ter a maior bunda da casa no momento.

Esses dias chuvosos me levaram até lá e tinha que ser com ela. E a cada momento eu achava aquele "déjà-vu" ainda não confirmado.

Pois é o rabo dela até me surpreendeu positivamente, achei que ía encontrar estrias e celulites caindo pelo chão, mas pelo contrário, ela tem um bundão durinho com uma marca de biquine deliciosa. Seios durinhos e agradáveis e um corpo que se não prima pela perfeição estética passa pelo controle de qualidade com louvor.

Problema é o que ela faz com ele. Chupa gostoso e só. O coqueirinho dela agradou bastante com aquele rabão e ficou por ali até cansar. Quando percebi a mudança de ritmo pedi para ela descer e mandei logo D4 para não atrapalhar a memória recente daquela bunda. Em seguida virei-a no frango assado e soquei forte até gozar.

Até aqui parece um TD positivíssimo, mas nem tudo que reluz é ouro.

Ela é simpática e não fez o tipo não-me-toque, mas fica regulando beijo e regulando um segundo round e não faz anal de jeito nenhum. No comparativo com o padrão de atendimento que eu já estou acostumado, ela ficou aquém das expectativas.

Mesmo com uma boa foda não me acho em condições de positivá-la pelo conjunto da obra.

Acho que ela tem como subir no conceito, mas por enquanto fica de recuperação.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: SABRINA

#146 Mensagem por B1 » 15 Ago 2007, 23:01

Xico Doce escreveu:"Puerra" Bruno vc foi logo nessa, essa eu peguei uma vez só e foi só para o gasto, mas fudeu direitinho.
Xico Doce escreveu:"Puerra" Bruno vc foi logo nessa, essa eu peguei uma vez só e foi só para o gasto, mas fudeu direitinho.
xiiiiiii...Xico, me dei mal, mas até com eco... :lol: (é porque tinha postado duas vezes o mesmo td... Modera, deixou a piada enigmatica :lol: . Depois limpa...)

Vou lá de novo para traçar uma sua conhecida. O td esta aqui. (Também pudera, você lá tem desconhecidas? :lol:).

bc

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

SIMONE

#147 Mensagem por Xico Doce » 27 Set 2007, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então não é BC!!!

Mais uma vez tentei uma novidade e não fiquei desapontado, mas longe de ficar completamente satisfeito.

Morena/mulata, 1,65m, cabelo normal, rosto normal, belas coxas e uma bunda fenomenal.

Fode direitinho, mas não beija de jeito nenhum. Não faz anal. Chupou só de camisinha.

Quando rolou a rolação ela até se saiu direitinho.

Mas foi muito "direitinho" para apenas um TD.

Se ela não ficou haver também não ficou a dever.

Valor histórico R$120

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABRIELA

#148 Mensagem por Xico Doce » 27 Set 2007, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Noutro dia estava eu passando pela região então pensei porque não ir, vou, não vou, vou, não vou, fui...

A casa estava sem novidades no elenco, mas vi consideráveis melhoras nas instalações o que já é um ponto positivo.

Então como diz o nobre filósofo latino BC, diante das minhas antigas correligionárias, não resisti ao charme das belas coxas da chorosa Gabriela.

Como a idéia era dar uma rapidinha já que o adiantado da hora não permitia grandes estrepolias. Aditivei o motor agora Total Flex com uma boa, gelada e cara (R$6,00) cerveja da casa e subi ao box para trocar o óleo.

Gabriela mais uma vez checou todo o motor e fez a limpeza dos bicos, depois a injeção e finalmente a troca de óleo. Continua boa mecânica.

Fiz uma lavagem a jato e sai cantando pneu pq o veículo já ía virar abóbora.

O de sempre R$120

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANIELE

#149 Mensagem por Xico Doce » 08 Out 2007, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELE

Sangue novo no pedaço, branquinha/morena, cabelos de trancinha Megahair :( , rostinho bem agradável, simpática e com uma bela bunda.

Gosta de putaria e faz porque gosta.

Rosto "marrom", seios médios bem firmes, coxas e bunda as melhores partes, fode gostoso e adora anal, mas saiu com uma de querer gratificação :lol: :lol: - sem chance.

Demos duas bem dadas e ela ganhou o direito a um repeteco em breve pela atuação. Quem estiver de bobeira é um bom investimento.

Barba, cabelo e bigode, excelente custo-benefício.

R$ 120

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Casa Rio Vermelho - Rua Jequié

#150 Mensagem por CGA34 » 02 Nov 2007, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Prezados Companheiros,

Atendendo convite de uma perva conhecida, fui a uma festa no Privê da Rua Jequié. Foi bastante animada, com muitos convidados e muitas meninas também. Shows de streep tease com meninas bonitas, etc. Até levei comigo outros dois colegas...

Retornei dias depois para conferir o dia-a-dia do empreendimento e também para degustar alguma das delícias da casa... Tamanha foi minha surpresa, que somente duas daquelas meninas lindas da festa realmente fazem parte do cast da casa. As demais não me instigaram em nada, mas gosto... cada um tem o seu.

A casa: local discreto, estacionamento fácil, com guardadores na frente, etc...ambiente arborizado, simples e aconchegante. A cerveja estava bem gelada. O ponto ruim foi a existência de um cachorro. Tava precisando de um banho. O ruim é que sou alérgico a pêlos de animal. Me deu uma má impressão do ambiente...

O fight: subi com CAMILA. Uma ninfetinha de 18 anos. Típica falsa-magra. Simpática, cheirosa e cara de dengosa. Delícia... No ring esforçou-se para agradar. Chupa gostoso e lambuza bem sem capa. Xota bem aparada e cheirosa. Caí de língua. Transamos em várias posições, sempre com a perva tomando iniciativa. Quando ficou D4, não consegui resistir vendo aquela xereca me chamando e mergulhei em cima da mina. Ela pedia com força e eu atendia. Ela tava tão envolvida que deixou colocar o dedinho no “honório”. Tirei o dedo e sugeri o “joãozinho”. Inicialmente ela negou, mas com uns beijinhos e uma pequena insistência, deixou numa boa. Cuzinho apertado... Ela gemia gostoso, mas disse para não parar. Não agüentei e derramei o leite no saquinho. Com o horário quase estourado, joguei a toalha... rs...

Resumo:
Da Menina:
- Físico/aparência: 9
- Oral: 8
- Anal: 10
- Xota: 9
Da casa: 6

Preju: R$ 120,00 da perva + quarto e R$ 35,00 da despesa com bebidas.

De um modo geral, a casa não me deixou boa impressão, mas pelo desempenho da menina, vou positivar o TD, mas não devo retornar.

Link:
🔗

Responder