Privê São Rafael

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tedbahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê São Rafael

#16 Mensagem por tedbahia » 06 Ago 2014, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
DE VOLTA À PUTARIA... (06/08/14 - 11:50 am)
Eu disse que voltava! A busca por mais um cu é uma arte! eu não iria descansar enquanto não comesse o cuzinho daquela Carol (ela é toda linda!!!)
Gente, não tirei a visão daquele rabo todo aberto na minha frente, ele tem um cuzinho rosa lindo, e ainda fica brincando de apertar (pompoar) aquela buça quanrinha (perva mizerarvi). Pois bem, fui hoje lá na intenção daquele xicote. entrei, pedi um refri ela desceu e eu fui logo pedindo um quarto. Subimos e ela perguntou como eu queria ( o homem que sabe o que quer de uma mulher é foda!), pedi para ela ficar de quatro e fui bombando vendo aquele rabo delicioso na minha frente e socando até o talo. Daí no meio do fight dei uma pincelada naquele cuzinho rosado e ela disse para eu nem tentar.... nada, - deixa aqui na portinha.... fui na manha e deixei ela mesmo colocar no rabo minha vara até o talo. Não me contive, quando aquela xoxota quente começou a bater no meu ovo, o tezão de estar todo enfiado naquele rabo me levou à loucura... dei uma gozada de doido... enchi a borracha
- No final ela reclamou que estava toda dolorida e que na casa ele tinha 2 meses e nunca havia dado o brioco lá e que seu atual namorado não sabe comer um cu. (sorte a minha, mais um cu para coleção!!!)

Resumo
TD: 10
Oral = 8
Vaginal = 8
Anal = 10 (cuzinho fica piscando para a caceta entrar)
Beijo = NãO rola
Corpo = 9,5
Vestimenta = 8 (Lingerie preta)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#17 Mensagem por Meu nome é Nick » 08 Ago 2014, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Passando pelo São Rafael fui conferir a casa lilás! Subi para o recinto e pedi uma cerveja para me ambientar e observar as pervas. Tinham 6 putas de plantão e na minha opinião duas comestíveis, a famigerada Carol e uma de pele clara e com o cabelo tingido de loiro, estilo menininha. Optei pela Carol, por conta do relato do confrade Ted. Subi as escadas para o matadouro, quem for corno e tiver chifre tá fudido, perde logo na subida! Tem que baixar a cabeça, pois o teto é baixo pra caralho. Chegando ao quarto tirei a roupa e fui ao banheiro tomar um banho. Detalhe, a área de circulação é cheia de câmeras. Na foda a garota deixou a desejar, bastante mecânica! Bateu uma punheta sem graça até o pau ficar duro, depois colocou a camisinha e chupou sem empolgação. Ficou de quatro e comecei a meter a pica até gozar. tinha que pedir para ela se movimentar, totalmente sem iniciativa. Fudi em pé, pois não deitaria naquela cama de jeito nenhum! A garota tem o rosto bonito e um corpo legal, mas em breve se transformará em uma gordinha! O ambiente parece uma clínica do SUS, mas por esse preço fica difícil esperar coisa melhor! Em suma, relevo até quando a mulher não responde as expectativas quanto à beleza, mas em relação a foda, a puta tem que ser puta!

Link:
🔗

Celão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Celão » 21 Nov 2014, 10:39

O valor subiu pra 40?

Link:
🔗

qduff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por qduff » 12 Fev 2015, 15:21

Saudações!

Poderia dizer a cor da "- Casa da Priscila: R$ 30,00" ao menos.
Não consegui localiza-la, ou o telefone.

---

Sobre a casa Lilas tem um bom custo beneficio, nada de surpreendente mas é possível gozar e beber com tranquilidade.

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por Sacaninha.gp » 06 Mar 2015, 02:19

Priscila é subindo essa escada do estabelecimento da foto PLASTEMBALE, portao amarelo a direita desse predio dessa empresa, esse predio de azulejo, segue link para visualizar com mais detalhes!

https://www.google.com.br/maps/place/Av ... 12020e4bc0

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#21 Mensagem por aviciado » 16 Fev 2019, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Td realizado hj a tarde . O local é a casa lilas , bem conhecida na região . Chegando lá haviam 6 meninas , fui com a Taís , a mais gostosa que havia , mulata alta , magra , seios grandes duros , bucetuda , achei muito gostosa , chega fiquei de pau bem duro logo quando a avistei . Acertamos 40 reias e fomos ao td . Os quartos são bem apertados , mas pelo valor e pela menina valeram a pena . Ela chupou meu pau num oral mais ou menos , peguei ela no ppmm , de quatro olhando aquela bunda maravilhosa , depois não aguentei e gozei com ela cavalgando bem gostoso em cima de mim. Bom atendimento, muito gostosa a menina.

Link:
🔗

Responder