Boite Eros

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 33 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 24
Oral Sem:Sim 33Não 13
Beija:Sim 40Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ind_Matador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por Ind_Matador » 09 Jun 2006, 19:38

Sou de Sampa e fui neste puteiro no mês passado.Sai com uma Argentina gostosa pra caralho...virei BOP...to quase voltando pra Salvador, a mulher é quente demais, como estava chapado nem perguntei o nome, ela tem o cabelo comprido e meia narigudinha mais muito gostosa alguem ai da boa terra conhece?

R$ 15 de entrada ( 6 Pessoas )
R$ 40,00 pra tira a mulher
R$ 100,00 do prensente
R$ 45,00 do motel ( nem lembro onde foi tava meio chapado )

Valeu a pena..... a Babalú ficou tomando cervaja na nossa mesa fez um show com 3 vibradores ( R$ 50,00 ) tava com chicote e tudo mais ( no dia anterior ela foi de Tigresa...gostei da casa...valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor_Baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Índia

#17 Mensagem por Fodedor_Baiano » 27 Ago 2006, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:?ndia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações nobres fodedores!

Este é o meu 1º TD no forúm. Espero contribuir cada vez mais com a nação putanheira. Prometo que, numa nova inserção de fight, aprimorarei com detalhes os fatos. Segue meu relato:

A semana mal havia começado, e eu havia marcado com um amigo para "tomar uma"... Eram 22hs e estavamos em um dos bares da Barra, bebendo. De hora em hora, parecendo o resultado da telesena, aparecia uma "kenga" por lá... Nenhuma chamou uma atenção ou tesão maior... Entre uma quente, e outra gelada (para não lenhar a garganta) lá para às 2h da manhã pedi a conta. Partimos. Cada um entrou em seu carro, e andando em zig zague, parando em cada poste com GP, seguimos pela orla. Não sei se era pelo dia ou horário, mas tava fraco o movimento na rua... Resolvi estacionar (meio que camuflado) numa rua próximo a boate Eros. Tinha um movimento lá... fiquei por um pequeno intervalo de tempo, observando. Turistas chegavam de táxi, e putas saiam também. A noite estava quente. Logo na entrada, me sai uma morenaça deliciosa, com umas pernas e uma micro-saia, que me deixou louquinho. Ela estava no telefone. Quando terminou abordei ela. Mas ela estava meio apressada e indelicadamente jogou nos meus peitos: R$ 200 pra sair com você, fora os R$ 40 para me tirar da casa. Pensei: só pela resposta, broxei. Muito brabinha... Não perguntei nem o nome. Depois deste episódio, chamei o Porteiro/Segurança de Puta e perguntei o valor. Ele havia cobrado R$ 40, de ínicio. Depois caiu para R$ 30. Eu falei que só pagava R$ 10. Aí ele fez aquela cara, tá bom, só hoje... (pilha pura!)
Entrei naquele ambiente hóstil, com o velho cheiro de cigarro, mas dessa vez, nem era tanto.
Dentro parecia formigueiro. Nunca vi aquela boate tão cheia. Fiquei observando umas garotas, meu amigo também. De repente ele abordou uma, e eu chamei outra que estava com ela. Conversamos... Ela falou que era R$ 200, fora os R$ 40 da casa. Eu aleguei a hora, e blá, blá, blá... pronto, fechei por R$ 100, e ainda tive que pagar o aluguel da casa, + R$ 40. Meu amigo ficou conversando com outra lá e depois abateu também.

Fomos para um daqueles motéis no Costa Azul, não sei o nome... Ela até que fala direitinho, mas tem uns PPP.

Resumo da fudelança:

NOME: neste caso deve ser apelido, Índia.
TELEFONE: não peguei... estava com o celular na mão, mas assim que entrou no quarto desligou.
DATA/HORA: semana passada
CUSTO/TEMPO: 100 conto, 1h20min +-. Eu era o primeiro da noite e ela ainda ia atender um que ficara esperando na boate.
BIOTIPO: morena/mulata, 1.60 +-, toda roliça, mignonzinha, barriguinha em forma...
ROSTO: traços finos, dentes bonitos, boca meio carnuda, cabelos curtos (no ombro), com caixinhos.
MARCAS: pele gostosa, com algumas manchas pelo corpo. Só vi isso com a luz do quarto no motel.
BUMBUM: pequeno, meio empinado, muito gostoso de pegar.
MAMAS: médios, mas muito flácidos. Parecendo que teve filho, que deu mama.
PELOS PUBICOS: raspadinha, com apenas um filete de pêlos, bem acima da di(visão) do paraíso.
COMPANHIA: agradável.
BEIJO NA BOCA: não beijo qualquer uma. Tem que ser muito perfeita, e isso ainda não aconteceu, risos.
FELLATIO: chupa gostoso, sem camisinha.
CUNNILINGUS: delícia de chupar, xota pequena, sem odores, bem limpa.
ANAL: ficou brincando dizendo que meu pau era grosso, mas deve fazer...
VAGINAL: varia bem de posição, geme vez em quando, dá pra carregar, vira de lado, do outro, pendura, botar de cabeça para baixo...
AVALICAO GERAL: nota 7,0.

Prejú:

Eros: R$ 50 (R$ 10 entrada + R$ 40 para saída da GP)
Motel: R$ 51
GP: R$ 100
Total: R$ 201,00 (fora a conta do bar...)

Falow galera!

Fodedor_Baiano.

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por Moon's Wolf » 26 Jan 2007, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:Fab?ola

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD também é antigo, mas como decidi botar os velhos logo pra fora, pra não acabar esquecidos e, daí, sonegados, lá vai...

Já tinha visto a garota na boite, tinha rolado um papo mas nada de acerto. Daí, certa noite, tô de bobeira pela Pituba e quem eu vejo saindo da EROS? FABÍOLA!

Vem cá, amor, vamos conversar... Direto prum motelzinho fulero que tem por ali.

A loirinha, chupou o TD quase todo (a meu pedido - tava precisando...) e quando ameaçou reclamar mandei virar pra encerrar no D4. A garota é magrinha, levinha e só beija "de raspão"! Enjou um pouco e quando ameaçou engrossar a voz, mandei pastar.

Valeu pela sessão de descarrego, mas não teve repeteco. Não sabe agradar e quer terminar logo o serviço pra voltar e pegar o próximo... Por isso, vai de NEUTRO.

Paguei R$80,00 meio a contra-gosto, depois que ela pediu R$120,00. Eu tava meio injuriado neste dia...

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Vera

#19 Mensagem por Fulano de Tal » 12 Fev 2007, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá companheiros,

Estava eu e amigos do trabalho, após uma reunião, pois viagem, tomando umas cervejas e dentre uma opinião e outra, resolvemos ir na Eros, pois já estavamos próximos e n perderiamos tempo, lá chegando vi logo essa morena de cara e me encanteie, toda gostosa com tudo no lugar, cheguei nela não muito boa de negociação e saimos.

Apresentação: estava na boate com uma saia de pirigueti mesmo e uma bluzinha bem vagabunda. NOta 3

Apresentação fisica: toda deliciosa, os seios lindos, barriga liza, pernas duras grossas, bunda linda com uma maquinha deliciosa, com seus 1,65 +ou- com tudo no lugar. Nota : 8

Oral: só com capote nada de extraordinário. Nota : 7

Vagina: cheirosa gostosa de chupar, fica toda molhadinha e aguenta estocadas forte. Nota: 8

Anal: Não faz. Nota 0.

Geral: boa mas n repetiria aumenos q a encontra-se fora da boate, mais infelizmente n peguei o cel. dela. Nota : 7,5.

CustoxBeneficio: 100,00(dela)+40(saida) + 45(motel) = 195,00.

Fulano de Tal: " Não consigo encontrar o anel perfeito, será que minha busca esta sendo em vão?"

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD

#20 Mensagem por pep-legal » 14 Abr 2007, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Esse TD tem duas semanas.

Estive na Eros com o Colega e lá chedando verificamos que tava uma droga, só tinha mulé feia.
Tomamos umas cervejinhas e quando reparei numa loura que tava fazendo strip fiquei doido, uma bunda linda, peios bonitos e buceta aparentemente deliciosa, proucurei informaçoes da mesma e parti pro ataque inicialmente ela queria 200,00 paus negociei e caiu pra 150,00 e ainda tive que pagar 40,00 da saida como se naobastasse a bebida cara os caras ainda faturam com a saida da perva. Mas vamos ao que interessa, a gostosa entrou no carro e partimos perguntei se queria ir pro Del, ela dissa que preferiria um local mais perto e fomo pro Leplaisir rapaz quando essa mulher tirou a roupa fiquei doido de novo e pensei vou me dar bem pra caraca(ledo engano).
Tomei um banho e fui opra cama ela entrou no banheiro e trancou a porta, achei estranho, alias isso só acontece comigo ou com os outros colegas tambem?
Quando ela saiu vei direto pra cama e começou a fazer um boquete muito fulero, como tava numa tara da zorra fui logo botando ela de quatro e pra minha surpresa o pepzinho entrou de vez ai percebi que a puta tinha lanbuzado a checa com lubriicante mas nao comentei nada, tô lá noentra e sai quando dei uma gozada. Pronto, a gente nao tinha nem meia hora de motel quando ela disse que nao estava se sentindo bem ai eu fiquei injuriado já tinha tomado todas mesmo e tava mais bebo que sobrio, peguei o telefone e pedi a conta ela perguntou o que foi que houve ai eu disse pra ela: VOCE NAO ESTÁ PASSANDO MAL, ENTÃO, VOU TE LEVAR DE VOLTA. Ai ela me solta essa: VOCE NAO GOSTOU DO MEU CORPO NÃO, ai eu cai de pau e disse, seu corpo é lindo e maravilhoso o que eu não gostei foi de você ai paguei a conta e fui leva-la, rapaz foi ai que eu me divertí, sai virado na zorra e ela pediu pra ir devagar e eu disse pra não se preucupar pq eu ja tinha sido piloto de provas( na escola é claro, pilotava as provas dos amigos pegando cola. risos) ai ela botou o cinto e disse que não podia morrer que tinha um filho de 1 ano pra criar ai eu falei assim minha filha pode ficar despreocupada que se depender de mim voce nao morre hoje.
Larguei na Eros e parti injuriado com a nojenta.

Zero em tudo, fiquem avisados e não se iludam com a safada.

Link:
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD Lívia, boate EROS

#21 Mensagem por fronteiriço » 02 Jun 2007, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Buenas indiada! Saí do frio dos pampas gaúchos para conferir o que é que a bahiana tem. Foi- me indicado essa boate Eros por um taxista que me levou até lá. Já na chegada, a primeira facada: 30 pila prá entrar (deve ser pela estampa de turista). Lá dentro, muita mulher, umas quantas gostosas e algumas nem tanto. Me interessei por uma mulata de estatura média, boca carnuda e cara de safada (do tamanho dos meus pelegos). Após uma boa charla (conversa), fomos pro motel. Segunda facada: 40 pila prá tirar a prenda de lá. Pegamos um táxi: terceira facada: 20 pila até um motel bem perto. Lá chegando, não perdemos tempo, fomos direto prá "lida campeira". A guria é bem legal, não regula tempo, beija na boca e tem um corpo muito gostoso. Faz um boquete sensacional, ela dá um jeito que engole o caralho até o talo!
Na lida propriamente dita, também é muito competente. Não regula tempo nem posição, geme gostoso sem parecer teatro. Depois de um bom tempo, acabei a primeira. Tomamos umas cevas, conversamos um pouco (tem um bom papo, não é chata) e dali um pouco ela veio prá cima e já consegui botar o bixo de pé de novo. Fomos pro segundo tempo, bom como o primeiro e me acabei pela segunda vez. O interessante é que a mina é que tomou a iniciativa da segunda, isso foi muito bom. Vamos aos quesitos:
Corpo: 9 (uma barriguinha discreta)
Rosto: 8
Bunda: 10 - muito gostosa
vaginal: 9
Boquete: 10
Anal: não fez (realmente uma lástima)
Peitos: 10 tamanho perfeito, não são caídos
Cachê da mina: 150 pila (bem pagos, por sinal)
Saímos do motel, quarta facada: 55 pila por duas horas e três cevas
Total do investimento: 295 pila
CONCLUSÕES: o que sai caro é o resto e não a foda propriamente dita. Vale a pena pegar o telefone de uma mina dessas e combinar um encontro à parte.
Então era isso indiada: foi um prazer voltar à bahia e conferir os atributos das bahianas. Quando chegarem lá pelos pampas sulinos, dêem uma conferida nas gaúchas. Vocês não vão se arrepender.

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Conhecendo a casa

#22 Mensagem por Eu Viajo » 13 Out 2007, 13:12

Passeando nesta terra, acabei passando em frente da Eros.
Resolvi entrar para conhecer.

O preço é salgado, principalmente por não incluir consumação.

As garotas da casa, deveria haver pelo menos 30, até que são bem interessantes, mas nem cheguei a perguntar o valor.
Strip frequente, e as garotas que estão na casa também podem subir e fazer o seu show, aparentemente apenas para provocar os clientes.

Entrada. R$ 40,00
Cerveja R$ 8,50

Repeteco?

Não.

Link:
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Marcia

#23 Mensagem por BOKO MOKO » 03 Jan 2008, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Caros Bokos,

Sai com essa perva no ultimo dia util do ano, foi a despedida de 2007.

Apresentação Pessoal: Cabelos Cachiados castanhos, compridos e naturais, rosto normal, corpo sarado, seios medios, barriga sarada com pircingh, coxas grossas, bunda perfeirta, bucetinha bem cheirosa. Idade 30 anos.

Fight: Se envolve na foda, fica toda molhadinha, beija gostoso, chupa sem capote mas n é o seu forte, fode em todas as posições e sem frescuras. As melhores posições é o coqueirnho ela de costas e de 4. Fude essa perva olhando o rabo dela é senssacional!

Cache R$ 150,00 / 2 horas.

Recomendo.

Link:
🔗

BROCADOR_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Angel

#24 Mensagem por BROCADOR_SSA » 07 Fev 2008, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

* Perva: Angel
* Negociação: Meio invocada, desconfiada...tipo "respondona" mas depois ela relaxa..
* Apresentação: No streap no palci ela mandou bem demais...sabe dançar, sabe rebolar enfim sabe seduzir, quanto ao corpo bonito, tudo no seu lugar...peitinho pequenho e durinho, bundinha redondinha enfim, atraente. Porém quando se vestiu para voltar a caça de clientes...mandou mal, calça suja, blusa meia boca mas enfim....a uma altura dessas tava pouco me fudendo para a roupa malamanhada (tipica de menina que precisa $$), ninguem come roupa neh ? ehehehe
* Astral: Tem de saber levar, conquistar a confiança da pervinha que depois ela se solta. Cheia de girias enfim, parece uma adolescentezinha. Fica cismada no inicio pelo que ja enfrentou com o tipo de vida que leva, devido a isso é um pouco fechada no inicio mas nada que um bom papo nao resolva.
* Higiene: Toda limpinha, cheirosa enfim...ajuda bastante para o belo fight !
* Rosto: Não é feio, mas tb não é bonito. Digamos que...toleravel. O que mais mata são os cabelos, mesmo sendo constantemente pranchado perceptivelmente)
- Oral: Belo boquete...Não é de outro mundo. Chupa bem, porem pode evoluir. (s/ capote)
* Vaginal: Fode porque gosta. Gosta de dar surra, fode até o cliente pedir ppu!
* Anal: Requisitei, porém requisitou um plus no cache. Pulei fora !
* Gravidade: Ainda não se apresentou por aqui, apesar de já ter uma filha. Tudo nos conformes.
* Cronometro: Nào regula horario porém depois de umas 3 horas de furança e descanso pediu para ir pra casa (já eram 6 da manhã e compreendi a perva totalmente).
* Beijo na boca: Presente quando solicitado.
* Fight: Desenvolve Bem, sem frescuras, posições diversas, guenta vara !
* Score: 2 round's - 1 finalização coqueurinho, outra D4.
* Pontos forte e fraco:
- Forte: Astral, criatividade para posições (já deve ter lido o kama sutra algumas vezes), corpinho no kg, higiene.
- Fraco: Cabelo...Se analisar percebesse uma leve camada de kolene.
* Custo x Beneficio: Bom investimento, não sei se irei repetir por gula de comer outras, mas não esta descartado para um dia...
* Prejuizo: Adotando ao movimento do GP. Dentro do teto. R$ 140 + liberação de saida R$ 40 (eros)+ Motel.

*******AVALIAÇÃO FINAL --> RECOMENDADA [/b]

Link:
🔗

BROCADOR_SSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#25 Mensagem por BROCADOR_SSA » 19 Fev 2008, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:amanda

* Perva: Amanda
* Negociação: A loirinha tá cotada na Eros, praticamente saindo todos os dias, sendo assim tá dura no preço.
* Apresentação: No streap no palco ela mandou bem demais...sabe dançar, sabe rebolar, passa gelinho no corpo enfim sabe seduzir, quanto ao corpo bonito, tudo no seu lugar, apesar de bela bunda e coxas.... as panturrilhas sao de passarinho...peitinho pequenho e durinho, bundinha redondinha enfim, atraente
* Astral: Não curti muito, a achei baixo nivel ao extremo e claramente exploradora $$$
* Higiene: Intermédiaria, chegou da Eros no Motel, após cliente lamber etc e tal não queria nem tomar um banho, ou seja, fedor de cigarro impestiado e ainda toda lambida de um monte de gringo (eheheh) to fora ! Mandei-a para o chuveiro !
* Rosto:
* Sexo: Parace um rosto de uma veinha, porém as rugas não se fazem presente. Se a média fosse 6. Digamos que ela passaria arrastada !
- Oral: Chupou porém sem aquele intusiasmo, insistiu para emplasticar porém recusei e sutilmente conduzi a sua cabeça ao meu kct, ela entendeu o recado e mandou aquele bola gato meia boca !
* Vaginal: Guenta pica, porém meio resmungona....me deu um pouco de raiva e encarquei com vontade.
* Anal: Não toquei no assunto
* Gravidade: Corpinho e rosto de menina nova.
* Cronometro: Presente, faz contagem regressiva e ainda tem alarme para informar que chegou o momento da despedida
* Beijo na boca: Não me deu vontade, queria esfolar a buceta da gp !
* Fight: Manda mal pra caralho. Me lembrei muito quando Rubinho estava na Ferrari. Bela carcaça porem o piloto não sabia usar o carro. Correlação semelhante. Belo corpo, porém não sabe fuder....tem muito que aprender !
* Score: 2 round's - 1 decepção, 2 confirmação da decepção.
* Pontos forte e fraco:
- Forte: Na foda não existe, na garota digamos que ela sabe fazer um belo streap.
- Fraco: Pra quem gosta de capa, vai ai um prato cheio, porém aviso que não é aquela surra de buceta que todos nos gostamos de receber dessas pervas.

* Custo x Beneficio: Pessimo investimento, jamais irei repetir
Preju...R$ 170 + Motel

*******AVALIAÇÃO FINAL --> NÃO RECOMENDO [/b]

Link:
🔗

BROCADOR_SSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#26 Mensagem por BROCADOR_SSA » 01 Mar 2008, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

* Perva: Mariana (nome de Guerra)
* Negociação: Jogo duro, mas....consegui um leve desconto
* Apresentação: Loira bonita de corpo e rosto, trajava uma micro saia e uma camisetinha na eros. Meio fechada, mas deliciosa.
* Astral: Se acha uma patricinha.
* Higiene: Como toda patricinha....passa até antibactericida !
* Rosto: Em uma escala de 0 a 10 para rosto de pervas, daria 7 (media de 6) um pouco acima das demais.
- Oral: Chupou com aqueleeeeee intusiasmo, a lah garganta profunda !
* Vaginal: Guenta pica, fode por hobby e aproveita para ganhar um trocado.
* Anal: Não dá ! (ao menos pra mim nao deu)
* Gravidade: Corpinho e rosto de menininha (23 anos segundo ela).
* Cronometro: O programa dela é pela noite....completamente inexistente
* Beijo na boca: a lah namoradinha
* Fight: Nivel superior e pos graduaçao, porem falta o mestrado e doutorado. Fode bem.
* Score: 2 round's
* Pontos forte e fraco:
- Forte: Bela foda, apesar de puta estilo paty...fode com louvor
- Fraco: Se empolga tanto no boquete que parece que vai arrancar seu pau, a achei um pouco flacida.
* Custo x Beneficio: Vale o q pesa ! Porém não irei repetir. Sou guloso e a fila é grande.
Preju...R$ 150 + Motel

*******AVALIAÇÃO FINAL -->RECOMENDO [/b]

Link:
🔗

anjomuitodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lili Boite Eros.

#27 Mensagem por anjomuitodoido » 16 Mar 2008, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom me desculpem se eu acabar falando besteira ja faço parte da comunidade a algum tempo mais ainda nao havia postado .." este é meu primeiro post "

Bem havia tentado negociar com a Fany bem conhecida pelo Anal mais pelo horario ela pediu pra marcar pro outro dia. com isso fiquei meio frustrado pq queria experimentar a danada.

Depois de um fora desse me estressei e fui pra Eros que quando ia entrar vi uma Perva que ia entrar e chamei ela antes. "sorte minha". nao paguei pra tirar da casa hehehe
pediu s enao me engano mais de 100 chorei e ela falou que nao dava pois acabava de chegar e conversa vai e vem consegui fechar por 100 acima de 2 hs sem relogio e celular ponto pra ela.

agora chega de enrolação
dados da garota

estilo namoradinha so estilo pois fala muita putaria nao tem conversa com ela pois nao tem cabeça mais fode direitinho..

parece que nao guenta vara pois tem medo de se machucar.. por causa do utero baixo.
Nao faz anal.mais deixa metar o dedinho se pedir com jeitinho.
pra beijar tem que ganhar confiança e se fingir de carente e eu fiz hehehe.

fode com vontade como se fosse com o namorado e ela tem pois quando tava acertando ela atendeu uma ligação dizendo que ja tava indo dormir e mandou beijo.. hehehe coitado do corno ...

faz um boquete razuavel 7
beijo nao empolga 6
algumas possiçoes muito boa como d4 ppmm coqueirinho de frente e costas 8
peitinho lindo medio/pequeno com marquinha de biquine biquinho pequeninos lindos.
marquinha de biquine na bunda e que bunda durinha...
foram duas nao insisti na 3 pq ja nao aguentava mais ouvir ela falar
nao lubrifica bem usa gel "comprado pelo namorado corninho "

TD NEUTRO acho que repito pq fode bem. buceta apertatinha dificil isso hj

custo beneficio
Perva 100
motel piramide limpinho gostei 27 quarto com ar.

Link:
🔗

TEKUILA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ELANE

#28 Mensagem por TEKUILA » 23 Abr 2008, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:ELANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
FUI FAZER UMA FARRINHA COM UM AMIGO QUE NÃO VIA A UM TEMPÃO.. E A I JA VIU NÉ ? ACABAMOS NO DE SEMPRE BOITE E PUTARIA... NEGOCIEI A ENTRADA NA BOITE.. R$ 10,00 POR CABEÇA... E LOGO QUE ENTREI VI UMA GAROTA FAZENDO SHOW E NÃO DEU OUTRA FOI ELA MESMO... EU ACHO Q O NOME DELA É ELAINE.. PORÉM ELA ESCREVEU EM MEU CELULAR NA AGENDA ELANE....BOM ISSO É SÓ DETALHE.... PRIMEIRO ELA FICOU MEIO RECEIOSA MAIS DEPOIS DEU TUDO CERTO... ENTRE VARIA CHUPADAS ROLOU UMA DP... BEIJO NA BOCA.. FODE PRA CARALHO SEM RESTRIÇÕES... A NÃO SER É CLARO A VELHA E CONHECIDA CAMISA...

ROSTO: 8,0 LOIRA , OLHOS VERDES
SEIOS : 7,0 -PEQUENOS E UM POUCO CAIDO, MAS PASSA NUMA BOA
BUNDA: 8,0 - UMA DELICIA DURINHA DE ACADEMIA
ANAL : 9,0 - DELICIA, AGUENTA BEM
VAGINA : 9,0 - UMA MARAVILHA, LUBRIFICA BEM. CHEIROSA....E MUITO MAIS
BEIJO : BEIJA GOSTOSO.. SIMPLES PORÉM GOSTOSO
ORAL : COM CAMISA MAS MUITO BOM TAMBÉM.. CHUPA OS OVOS DE LADO E ETC..
VALOR : R$ 250,00 - R$ 125,00 PRA CADA + MOTEL

REPETIREI A DOSE COM CERTEZA.. !!!![/b][/b]

Link:
🔗

BROCADOR_SSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria Eduarda (Nariele)

#29 Mensagem por BROCADOR_SSA » 13 Mai 2008, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:Nariele

* Perva: Maria Eduarda ou Nariele
* Negociação: Tranquila, ja vinha negociando anteriormente nas minhas idas a casa...bastante flexivel.
* Apresentação: Estilo Paty....vestidinho curtinho...perfume bom, unhas feitas, cabelo arrumado, enfim...do jeito que noixxxxxxx gosta !
* Astral: Em estado de sã consciencia ela é meio plantada...quando toma uma se transforma e fica no kg certo.
* Higiene: Primeira qualidade
* Rosto: Como a maioria dos rostos de pervas, nada demais...algumas leves marcas de espinha, mas não é feia...digamos que meiera de rosto
* Vaginal: Belo sexo, lubrifica bem...guenta vara em todos os angulos.
* Anal: dedei...dedei...mas não lasquei
* Gravidade: Menininha, tudo miudinho no seu devido lugar
* Cronometro: Faz da profissa um hobby, fode pq gosta...sem horarios
* Beijo na boca: Beija, mas nada demais.
* Fight: Desenvolve Bem, sem frescuras, posições diversas, guenta vara !
* Score: 1 round's - 1 finalização D4 (tempo estourado....sai da boate 4 da madruga com a perva)
* Pontos forte e fraco:
- Forte: corpinho no kg, higiene, astral.
- Fraco: Faltou um temperozinho nesse file.
* Custo x Beneficio: Bom investimento, não sei se irei repetir por gula de comer outras, mas não esta descartado para um dia...
* Prejuizo: Adotando ao movimento do GP. Dentro do teto. R$ 150 + liberação de saida R$ 40 (eros)+ Motel.

*******AVALIAÇÃO FINAL --> RECOMENDADA [/b]

Link:
🔗

Ryan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

eros

#30 Mensagem por Ryan » 15 Mai 2008, 15:36

estive ontem na eros, paguei 40 reais pra entrar, toda puta que passa pela mesa(sem ser chamada) pede uma bebida e saí de lá sem ver nada que valesse a pena comer ( a maioria delas teria de me pagar caro , e outras tantas , nem assim,
sds

Link:
🔗

Responder