POSITIVO Nome da Garota:?ndia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações nobres fodedores!
Este é o meu 1º TD no forúm. Espero contribuir cada vez mais com a nação putanheira. Prometo que, numa nova inserção de fight, aprimorarei com detalhes os fatos. Segue meu relato:
A semana mal havia começado, e eu havia marcado com um amigo para "tomar uma"... Eram 22hs e estavamos em um dos bares da Barra, bebendo. De hora em hora, parecendo o resultado da telesena, aparecia uma "kenga" por lá... Nenhuma chamou uma atenção ou tesão maior... Entre uma quente, e outra gelada (para não lenhar a garganta) lá para às 2h da manhã pedi a conta. Partimos. Cada um entrou em seu carro, e andando em zig zague, parando em cada poste com GP, seguimos pela orla. Não sei se era pelo dia ou horário, mas tava fraco o movimento na rua... Resolvi estacionar (meio que camuflado) numa rua próximo a boate Eros. Tinha um movimento lá... fiquei por um pequeno intervalo de tempo, observando. Turistas chegavam de táxi, e putas saiam também. A noite estava quente. Logo na entrada, me sai uma morenaça deliciosa, com umas pernas e uma micro-saia, que me deixou louquinho. Ela estava no telefone. Quando terminou abordei ela. Mas ela estava meio apressada e indelicadamente jogou nos meus peitos: R$ 200 pra sair com você, fora os R$ 40 para me tirar da casa. Pensei: só pela resposta, broxei. Muito brabinha... Não perguntei nem o nome. Depois deste episódio, chamei o Porteiro/Segurança de Puta e perguntei o valor. Ele havia cobrado R$ 40, de ínicio. Depois caiu para R$ 30. Eu falei que só pagava R$ 10. Aí ele fez aquela cara, tá bom, só hoje... (pilha pura!)
Entrei naquele ambiente hóstil, com o velho cheiro de cigarro, mas dessa vez, nem era tanto.
Dentro parecia formigueiro. Nunca vi aquela boate tão cheia. Fiquei observando umas garotas, meu amigo também. De repente ele abordou uma, e eu chamei outra que estava com ela. Conversamos... Ela falou que era R$ 200, fora os R$ 40 da casa. Eu aleguei a hora, e blá, blá, blá... pronto, fechei por R$ 100, e ainda tive que pagar o aluguel da casa, + R$ 40. Meu amigo ficou conversando com outra lá e depois abateu também.
Fomos para um daqueles motéis no Costa Azul, não sei o nome... Ela até que fala direitinho, mas tem uns PPP.
Resumo da fudelança:
NOME: neste caso deve ser apelido, Índia.
TELEFONE: não peguei... estava com o celular na mão, mas assim que entrou no quarto desligou.
DATA/HORA: semana passada
CUSTO/TEMPO: 100 conto, 1h20min +-. Eu era o primeiro da noite e ela ainda ia atender um que ficara esperando na boate.
BIOTIPO: morena/mulata, 1.60 +-, toda roliça, mignonzinha, barriguinha em forma...
ROSTO: traços finos, dentes bonitos, boca meio carnuda, cabelos curtos (no ombro), com caixinhos.
MARCAS: pele gostosa, com algumas manchas pelo corpo. Só vi isso com a luz do quarto no motel.
BUMBUM: pequeno, meio empinado, muito gostoso de pegar.
MAMAS: médios, mas muito flácidos. Parecendo que teve filho, que deu mama.
PELOS PUBICOS: raspadinha, com apenas um filete de pêlos, bem acima da di(visão) do paraíso.
COMPANHIA: agradável.
BEIJO NA BOCA: não beijo qualquer uma. Tem que ser muito perfeita, e isso ainda não aconteceu, risos.
FELLATIO: chupa gostoso, sem camisinha.
CUNNILINGUS: delícia de chupar, xota pequena, sem odores, bem limpa.
ANAL: ficou brincando dizendo que meu pau era grosso, mas deve fazer...
VAGINAL: varia bem de posição, geme vez em quando, dá pra carregar, vira de lado, do outro, pendura, botar de cabeça para baixo...
AVALICAO GERAL: nota 7,0.
Prejú:
Eros: R$ 50 (R$ 10 entrada + R$ 40 para saída da GP)
Motel: R$ 51
GP: R$ 100
Total: R$ 201,00 (fora a conta do bar...)
Falow galera!
Fodedor_Baiano.