Clinica de Massagem da Viviane

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 42 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 40
Oral Sem:Sim 20Não 25
Beija:Sim 25Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Ligan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jul 2007, 09:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane

#16 Mensagem por Dr.Ligan » 05 Mai 2011, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

êpa, dia 02-maio, de tarde, eu também passei por lá.

cheguei por volta de 13:20, fui apresentado a Priscila, admito que gostei do que vi, se fosse pra comer, ia querer ela, porém eu queria era uma massagem bem feita e não quis arriscar. Ainda perguntei, "ela tb sabe fazer boa massagem?", ambas confirmaram que sim, então eu prometi voltar depois para experimentar a Priscila.

Fui no certo, depois de uma enrascada que me meti semana passada.

O lugar é a casa de massagem mais limpa, arrumada e bem localizado que já fui. Fácil de chegar, de estacionar e acima de qualquer suspeita. Agora com ar condicionado, por isso o preço subiu. Eu queria massagem + foda por R$ 100, dona Viviane disse que não, agora é R$150, não tenho a moral do Atencioso.

Da primeira vez q tive lá, ela disse q só fazia a massagem com relaxamento manual, da segunda escolhi a Bruna (não trabalha mais lá) pq queria era fuder, na terceira ela me ofereceu massagem simples por R$70, massagem tailandesa por R$100 e com sexo por R$150,00. Eu só tinha R$100, então vamos pra tailandesa.

A moça fez boa massagem, achei mais rápida dessa vez, faltou caprichar mais, porém deu pra relaxar. Em seguida tirou a roupa, passou espuma no corpo e veio se esfregando em mim. Esfregou os peitinhos no meu pau, passando o corpo dela todo ensaboado no meu, esfregando a bunda, me empolguei e espalhei mais espuma no corpo dela e ficamos ali aplicando massagem mútua. Meu pau duro, ela batendo uma punheta bem gostosa e eu não aguentei, gozei, gozei mais gostoso do que metendo em umas e outras por aí.

Dona Viviane tem uma coisa que me instiga, ela não tem jeito de puta, tem uma voz meiga, toda delicada, chega a parecer tímida. Ainda volto pra fazer completão com ela também.

Paguei as duas onças e caí fora por volta das 14:10. Sai prometendo voltar pra pegar a Priscila, porém meu Fundo para a putaria está baixo. Vou ter que fazer um caixa 2.

Viciei nesta porra, agora fudeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sweet Kiss
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2011, 13:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane

#17 Mensagem por Sweet Kiss » 16 Mai 2011, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,
Sou novo no fórum mas no mundo putanhístico já tenho um tempo de estrada. Esse é meu primeiro TD postado aqui, portanto peço paciência e tolerância se faltar algum detalhe.
Pois bem! Vamos ao que interessa, ja conhecia a tal VIVI lá do Itaigara, liguei e marquei uma massagem, confirmei o novo endereço e lá me fui... chegando conheci uma morena boa que atende pelo singelo pseudônimo de Priscila, não é que acabei escolhendo a perva, Lá pelas tantas, no meio da massagem a danada começa a acariciar minha caceta, não resisti ao chegar no relaxamento fiquei louco, após algumas rápidas posições coloquei-a de quatro, "ai amigo!" foi fatal, gozei.

Muito agradável, simpática e fode gostoso, pretendo repetir.

Rosto: 7
Seios: 7
Beijo: 8
Buceta: 9
Foda: 9

Paguei 100,00 contos por que me agradou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Fev 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Priscila

#18 Mensagem por scorpionmarinus » 18 Mai 2011, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Terça passada eu estava numa seca de querer foder e resolvi ligar para alguma pervinha, com o propósito de tentar saciar a vontade. Mas rapaz, que porra é essa? Liguei pra umas vinte putas (falo sério, sem exagero) e TODAS ou não atendiam ou dava caixa. Pelo visto, estas mulheres estão ganhando muito dinheiro, pois cobram caro e ainda desprezam que liga procurando!
Cansado de tanta negativa, resolvi arriscar a Viviane, que já tinha experimentado. Não gosto de repetir figurinhas, mas quando não tem jeito, fazer o quê? Para minha agradável surpresa, ela tinha uma novidade e uma ótima novidade: a Priscila.
Na realidade, um amigo nosso, o Atencioso39, já tinha me dito por alto da Priscila. Eu confesso que deixei pra vê-la in loco, mas nem me lembrei na hora, pois a raiva era tanto que, só de "rever" a Viviane, já me daria por feliz. Mas, lá chegando, ela sugeriu conhecer a Priscila e garantiu que não iria me decepcionar. E não me decepcionei mesmo!
Vamos aos lances do embate: a Priscila é uma morena clara, olhos grandes, simpática de rosto e com um corpo bem bonito. Seus seios são meio caídos, mas nada que atrapalhe muito. A sua massagem é excelente, coisa de primeira qualidade. Achei até melhor que a da Viviane, sério mesmo.
Quando foi chegando o fim da massagem, comecei a pegar nas pernas, ir passando a mão, mexendo na calcinha... a danada começou a mexer no pau. Detalhe que ela é bem no estilo da Viviane, bem quietinha, fica nada dela, se revelando aos poucos. Virei de frente e ela me punhetando, enquanto eu tirava seu vestido. Comecei a chupar os seios, ela gemia bem baixinho, devagar. Me convidou para irmos para o sofá-cama e deitamos; ela ficou sobre mim, de calcinha, fazendo a tailandesa. Tirei a calcinha e comecei a chupá-la, bem devagar e depois acelerando o ritmo. Coloquei o pau na sua boca e foi chupando. Achei o boquete meio fraco, mas nada que comprometa. Por fim, deitei-a e enfiei a pica, metendo por cima. Quando cansei, pedi para ela vir por cima. Ela cavalgou bem gostoso, fodendo com intensidade, até que não aguentei e joguei leite no saco. Tomei banho, paguei a pervinha e ainda fiquei batendo um papo com a Viviane e com a Priscila.
Vamos as considerações:

- Local: muito bom, climatizado, banheiro limpo, chuveiro com água quente, discreto, dá mil a zero na maioria dos privês de Salvador. Nota 10.
- Atendimento: excelente, considerando a simpatia, atenção e cuidado, tanto da Viviane quanto da Priscila. Nota 10.

Priscila:

- Simpatia: 10, é carinhosa, atenciosa e bem tranquila.
- Rosto: 7
- Corpo: 9
- Beijo: não sei, não beijei.
- Massagem: 10, excelente.
- Tailandesa: 8 (a da Viviane é melhor).
- Oral: 5 (poderia ser melhor).
- Vaginal: 9 (ela fode direitinho, apesar de meio caladinha).
- Anal: não sei, não sugeri.

VALOR PAGO: 150,00 (massagem, tailandesa e envolvimento)

Enfim, vale mesmo a pena! Considerando o custo-benefício, é uma ótima alternativa, ainda mais considerando que as pervas estão cada vez mais desprezando clientes!

Saudações.

Scorpion Marinus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé aruela
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jun 2006, 14:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane

#19 Mensagem por zé aruela » 31 Mai 2011, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

resolvi testar esta massagem, pois a muito tempo estava afim de conhecer Viviane. Na segunda feira estive no local e lá fui atendido pela própria Viviane que me atendeu muito bem. local excelente limpo, com ar condicionado, higiênico, banheiro excelente. Local bom de estacionar e discreto.
viviane é mesmo uma gata, morena, estava uma delícia de salto alto uma bundinha linda e empinada. Como sou marinheiro de primeira viagem ela somente ofereceu uma massagem com completo manual no final, mas não querendo ser repetitivo a punhetinha dela é fenomenal. quando estava de saída conversamos um pouco e ela ofereceu uma tailandesa, caso eu tenha gostado e voltase ao local. Claro que gostei e vou virar freguês, por mim tinha ido de novo no dia seguinte, mas o dinheiro não dá.

Excelente custo benefício R$60,00 (massagem de primeira e punhetinha de primeira)

Voltarei muitas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricksw
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2011, 15:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane

#20 Mensagem por ricksw » 12 Jul 2011, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá galera, fui la no prive da Viviane hoje e tem gente nova la... uma tal de Bia....
Quando cheguei a Viviane não estava lá.. ai fui atendido pela Bia, uma morena escura baixinha com cabelos alisados e um corpinho bem modelado, acertamos e fui para a massagem. Achei ela meio feia + ja tava na merda..... entao compareci... fiz a massagem depois o fatality.

Resumindo..... Muito Ruim!

Avaliação:

AMBIENTE: 10
MASSAGEM: 6 (NÃO CURTI MUITO)
ROSTO: 5 (ACHEI FEINHA)
CORPO: 7
SEXO ORAL COM CAMISINHA: 3 (MUITO RUIM.... SEM IMPOLGAÇÃO)
FODA: 4 NÃO GOSTEI

NÃO RECOMENDO ESSA BIA....

CONHECI A VIVIANE QUANDO EU ESTAVA SAINDO.... ACHEI BEM MELHOR QUE A BIA... NA PROXIMA VOLTO PARA COMER A VIVIANE

CUSTO: 130 REAIS ---- MASSAGEM COM A FODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Out 2010, 15:15
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane

#21 Mensagem por adoro_louras » 13 Jul 2011, 08:01

Bia é uma coroa de uns 35 anos não é ? ela atendia na rua Bahia e saiu de lá, liguei outro dia para um anuncio do atarde e reconheci pela voz, realmente é furada, a massagem é ruim e já ta coroa, anal folgadão ... os 60,00 q ela cobrava na rua Bahia (50 negociação fácil, 70 com fiofó) já tava caro quanto mais 130,00 ::basta::

Tem tempo q não vou na vivi, acho os 150 que pedem caro para o nivel do privê ... "90,00" já tava de bom tamanho, mais ai é uma questão de opinião pessoal, eu não achei o atendimento nada de mais em comparação a outros prives, acho que por 150 é melhor pagar um motel e ficar com a GP 2 horas, pagaria 150 feliz se tivesse uma cama boa e fosse uma foda estilo motel mesmo.

Enfim, "vai quem quer mais vai avisado ..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane

#22 Mensagem por Atencioso-39 » 15 Jul 2011, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Aí Galera, outro repeteco.

essa Bia eu nao conhecia, mais independente que qualquer coisa, vou la por causa da viviane mesmo, pois ela é meu numero, gosto do jeito, do fisico, do local e da massagem, continuo dizendo, para mim ela é o mesmo nivel da Alanis, como a Alanis ja fiz muitos tds, a fila anda né, mas eu continuo pintando por la tb.


vamos ao que interessa
a massagem continua boa, o envolvimento tambem, local o mesmo, muito bom... tb... nao gostei da garota que esta com ela (BIa), mas é como falei, vou por causa da Viviane. concordo que o valor ta fora da realidade de clinica de massagens, mas comumachorada cai.

massagem na maca, nas costas, quando vira fomos para o bi cama, ela se mela muito com a espumae se esfrega emmim e quando passo a mao na xoxota tb esta toda melada, mas nao de espuma, depois de algumasesfregações, vestiu o menino e sentou no mastro, bom coqueirinho, depois no ppmm e perminei D4.

galera, vou da uma ideia aqui por que ela falou que nao olha gpguia, acho que nao acompanhou a tecnologia, naousa pc,l nao temmsn nem e mail,mas dito por elaumavez que questionei esse valor, se o cara chorar e oferecer os 100,00 ela faz.
so nao digam que falei em...

custo 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comecei
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jul 2011, 01:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane

#23 Mensagem por comecei » 23 Jul 2011, 02:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como a Matriz ta viajando,tenho meus momentos de relax ::diabo:: Estava passando pelo caminho das árvores quando lembrei da Vivi,liguem e quem atendeu foi Bia :badgrin: informando que a Viviane não estava,como conheço a Bia dos velhos tempo do (special center)fui la dar uam conferida :lol: .
O local ja foi descrito pelos companheiros,so que acho caro os R$150,00 que elas etão tentando aplicar,vamos ao que interessa... :doubt:
A Bia e uma baixinha de uns 1,58,cabelo meio chanel(tinha um mega mais tirou),cara de sergipana(que por sinal coloca meio quilo de pó e mais 1k de maquiagem),pessei que ja tinha chegado o dia das bruxa...kakaka ::basta:: ,ela me reconheceu,tomei um banho(o local e limpo mesmo),queria uma massagem,mais a perva ficou na enrolação(detalhe:ela sabe fazer massagem,mais so faz quando que...deveria ser ao contrário né,fazer quando o cliente quisesse),acertamos o completão... :? eu não sabia se tava enfiando meu bobinho na xoxota ou no xicote :?: ta tudo folote,coloquei de 4,ela ate que e safadinha,mais ta bem fraquinha ja ta aparentando ter uns 40(prefiro a Aby,coroa safadona do La Plaisir),comecou a falar putaria,subio no meu bob e rebolou,ai ja sabe látex cheio... :roll:
Resumo:Local limpo e bem arrumado(localização ótima).
Atendente:deve ter uns 40,bem safada,gosta da putaria ,mais as vezes e atriz.
Valor gasto:acertei antes,R$90,00(completão).
Vo dar um neutro porque não foi legal e a Bia ta muito se achando,não irei repetir tão cedo,volto la pra degustar da Vivi(obvio se abaixar o preço,ta inflacionando).


"Estrada batida, estrada sabida."
-Quando a galinha e' boa o pinto cresce
SEXO !? To fora. To dentro. To fora. To dentro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Dez 2007, 09:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane

#24 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 26 Jul 2011, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para marcar uma massafodaresca com Viviane, mas atendeu o telefone a Bia, disse que a mesma não estava presente naquele dia e que ela estava as ordens, então dei a ordem: VAMOS FUDER ! Marquei o horario e fui ao rescinto de relaxamento e fudelança.

A puta não era o que eu espera (por telefone tinha me dado algumas descrições, e eu acreditei :( :( ). A dona moça ja deve ter passado dos 30 a tempos, cabelos chapinha, rostinho paraiba, peitos volumosos meio caidos, perninha de sabiá...... Mas é aquela historia, ta no inferno, ou assa milho ou faz churrasquinho :twisted: ! Pedi uma massagem e depois disse que ia deixar rolar ou melhor a rola entrar.

E rolou mesmo.... A massagem não é de se jogar fora não, trabalhou direito com as mãos, parece ter algum conhecimento de massoterapia putaresca, deu pra relaxar bem. Depois chupou o COMEDOR com habilidade e demoradamente, quando o caldo estava perto, botei a sujeita em pe , e dei boas estocadas ate o leite encher o saquinho plastico de contenção.

Fiquei pensando se daria um Neutro ou até um negativo, pois a garota não é nenhuma coca-cola, mais tb tenho comido cada miseria ultimamente, por preço as vezes mais caro, que fiquei pensando que seria uma injustiça com a puta, pois gostei da massagem. Portanto vai ai um positivo , sem muito entusiamo !! Como disse sabiamente o Mestre Chico, vai quem quer ..... e é claro puder pagar !!! :lol: :lol:

Valor = R$ 100,00

COMEDOR DE MATA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gargameu
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Mar 2009, 09:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane

#25 Mensagem por Gargameu » 09 Set 2011, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito, mas muito tempo mesmo tentando conseguir marcar com a viviane...
Cheguei ao local realmente discrito e pude constatar que é, sem dúvidas, o melhor privê em termos de infraestrutura de SSA... A massagem é profissional... relaxei bastante no meio de toda aquela espuma... :lol: :lol: virei e a gostosa estava só de calcinha toda enfiada naquele rabão delicioso... comecou a punhetar e eu alisando aqueles peitos e amassando aquela bunda.. depois dela se esfregar bastante em mim passando aqueles peitinhos deliciosos no meu corpo a putaria de verdade começou... solicitei o bola gato e a mesma ainda ficou meio assim, meio assada para colocar o bichano na boca sem camisola, mas convenci... seguerei pelo cabelo e engole puta.. :badgrin: :badgrin: :badgrin: boquete bom.. nao ótimo, mas bom... fiquei apreciando eu em pé e ela ajoelhada mandei olhar pra mim e curtir bastante a cara de putinha dela....
chameia para cima dei umas boas chupadas naqueles peitinhos e coloquei-a debruçada na maca em pé... e tome rola naquela bucetinha maravilhosa.. puxando pelo cabelo e ouvindo aquele gemido baixinho show de bola... um detalhe a parte é a vozinha da perva que é baixinha e toda meiga.. já da um tesão da zorra.. ela gemendo então é loucura.... não demorei muito tempo socando... tava gostoso pra caralho... tirei desencapuzei o bichano e gozei gostoso naquela bundona linda com ela me chamando de safado.. :D ...

Valeu pela foda e pela simpatia da garota, mas acho que o valor ainda está alto para privê onde só se da uma gozada...
No meu casa, nao sei se pelo tempo (tem mais de mês) paguei 100zão...
Mas que descrita pelos confrades, mas vale resaltar a bunda que é uma delicia...
repeteco sim... quando a roleta girar.....
Recomendo, mas o relato acima é a descrição de uma opinião minha que, só para lembrar, não vale porra nenhuma!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taozen
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 02 Dez 2006, 09:35
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane

#26 Mensagem por Taozen » 16 Set 2011, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje resolvi atualizar todos os TD´s desse ano... pelo menos os que eu lembro do contato pelo menos.
Fui na Viviane, baixinha, morena, tesuda, com uma voz que deixa a rola em pé.
Fui pra massagem pois ela falou que era melhor para conhecer o serviço dela, é uma massagem boa, disparadamente mais profissional que todas as outras casas do ramo de massagem e putaria de Salvador. Ela tomou e levou a serio o curso que fez. Podia ate atender em clinicas serias, mas ainda bem que resolveu atender por esse lado negro.....
Massagem bem feita, ficou só de calcinha e deixou o par de peitos deliciosos para serem alisados, acariciados, apertados e ate algumas vezes chupados.
Para finalizar um trabalho manual muito relaxante e uma gozada que quase vai no teto.
Outra vez retorno para provar outros atributos bocais, vaginais e quem sabe anais....
Total R$ 60,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jul 2007, 09:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane

#27 Mensagem por Dr.Ligan » 23 Set 2011, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

eu achei q tinha abandonado a vida putanhística mais uma vez, mas semana passada eu precisava de uma massagem relaxante, nem queria fuder, era só massagem mesmo.

então liguei para a melhor massagista que já encontrei por aqui. (quem souber de massagem melhor me avisa que eu vou experimentar, melhor que Viviane eu ainda não encontrei). Uma semana ligando e nada, porra, achei que ela tivesse abandonado a profissão, sei lá. Já tava quase desistindo e ligando para outra pessoa, arriscar me dar mal de novo.

então... resolvi ligar na terça para arriscar... eis que finalmente atendeu. Me desloquei até o local, pedi que ela caprichasse na massagem pois meu problema era muscular. Massagem bem feita, durante o processo deu vontade de pedir serviço completo e relaxar os músculos penianos e o saco. Então vamos nós. Espalhei a espuma no corpo dela, arrisquei uma massagem mais ou menos, e partimos para a meteção... de 4, de frente, de lado, meti, meti, meti e o negócio travou. Cansei a moça. Teve uma hora lá q acelerei e gozei gostoso com ela d4...

como eu atrasei mais de meia hora e ela segurou a onda... paguei R$150... além do acordado inicialmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gargameu
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Mar 2009, 09:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane

#28 Mensagem por Gargameu » 24 Out 2011, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha situação foi parecida com a do confrade acima... estava altamente estressado com o trabalho e cansado pra caralho... queria uma massagem para relaxar... lembrei da viviane e liguei, por sorte consegui falar na primeira tentativa (pois a perva é dificil de se conseguir falar...)

Chegando, banho, massagem, espuma, esfrega, esfrega, começou a punhetar gostoso pra caralho, já estava pra pedir o circuito completo, ela mesma perguntou :lol: :lol: dei um pulo da maca, levantei o vestido dela tirei a calcinha, camisola no bichano e tome-lhe pica... em pé na parede, depois D4 socando... como ja estava no tesao da bronha não demorou e gozei puxando o cabelo da safada novamente :badgrin:

Apenas lembrando que o relato acima é uma visao pessoal dos fatos que não vale porra nenhuma. Por isso, se for tomar como base, tome por sua conta e risco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno20cm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

***

#29 Mensagem por Moreno20cm » 04 Jan 2012, 12:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
atrasado mais não sonegado a 20 dias atrás.
fui no caminho das arvores por indicação de um amigo conhecer as meninas que trabalham com massagem, e programa ao mesmo tempo gostei do local, bem discreto por sinal fui apresentado a todas 3 e escolhi uma la mais não gravei o nome e acabei ficando com ela, garota agradavel e gente boa;so sei que é morena com marquinha de biquine, me deu o nome mais não gravei não, os cabelos dela tem mechas loiras, e ela é baixinha. mais tambem tem outras gps la mais a que eu escolhi foi essa das mechas loira ela me deu uma bela massagem, chupou o meu cacete bem babado, e depois fez o programa la mesmo so sei o numero do telefone 41021177 ha e tem tb uma morena dos cabelos compridos que é bonita, e bem agradavel, e tem uma dos cabelos enrolados em breve voltarei pra conhecer as outras a massagem foi 80 reais e o programa ela me cobrou 150 reais ja com o local achei justo o volor cobrado.

notas
local discreto 10
rosto bonitas achei agradavél em breve voltarei
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Dez 2007, 09:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane 41021177

#30 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 02 Fev 2012, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O COMEDOR ligou para Viviane para agendar uma massafoda, a mesma disse estar indisposta (????) , mas que estava com uma amiga atendo lá naquele momento, informou que a garota se chamava Marcela e que eu iria gostar. Bem, me diringindo ao local na hora combinada, abre a porta a tal da Marcela, morena, +- 1,70, cabelos cacheados e pintados de vermelho ruivo, labios carnudos, pernas malhadas e peitos pequenos, rosto regular.Aprovada na primeira olhada.

Banho tomado, deito na maca e recebo uma enganassagem regular, então parto logo para o que interessa e boto a MASSOTERAPEUTA DE FACHADA para atuar na profissão real e recebo um boquetão de primeira, gostoso e sem pressa. Depois de virar a sujeita de varios lados e de ponta cabeça (testando se ia reclamar de algo) , deixo o leite ROLAR encher o plastico. Aprovada no fight.

É uma boa alternativa, nas alternancias com Viviane, sempre digo que variar é o seguedo da durabilidade das relações (não sei onde acho estas merdas pra escrever :lol: ).

Valor da distração: R$ 120,00 e Fuiiiiiii !!

COMEDOR DE MATA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    4137 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1239 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma
  • Viviane
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”