Privê Brotas

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 11Não 14
Oral Sem:Sim 3Não 24
Beija:Sim 12Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vegetassa85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Brotas

#16 Mensagem por Vegetassa85 » 12 Set 2014, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades ... ex aqui uma TD que vale apenas se conferir....

O LOCAL fica em Brotas perto do Bom preço.. onde tem um centro comercial.. O ambiente é limpo e seguro... vou falar pouco do local pq não tem muito a dizer mesmo..

O ATENDIMENTO : Amigo jorge... jorge amado... chegando lá abre a porta camila.. uma loirinha.. gostosa e educada que vai te deixar locooooooo.... fui para banho e depois da ducha ... ela disse .. "deite um pouco que eu já venho" .. deitei com a cabeça voltada para os travesseiros e dentro de cinco minutos ela voltou ... só de calcinha toda molhadinha do banho tomado.. meus confrades ... aquilo sim é uma mulher viu.. não é sarada não é panicat .. mas não é magra também.. tem uma bunda LINDA e redonda .. uns peitinhos médios para grandes bem durinhos e gostosos .. e uma barrinha normal... sem muita gordura ... só de leve mesmo... lisa .. porém não chapada ... a mulher tem uma voz locaaaaaaa .. e é super educada... e excitante ..

Deitado estava ela começou com a massagem pelos pés.. pressão boa.. creme bom.. ambiente bom eu parecia está nas nuvens... Ela sabe fazer massagem.. fez nas costas toda e depois disse "vira" quando virei já com o TEZÃO a mil .... ela começou a fazer a massagem outra vez pelas pernas mas não tirava os olhos do meu cacete... fez nos pés.. naos braços no peito.. o corpo todooooo ela tem uma excelente massagem.... boa mesmo.... e quando a massagem está perto de acabar é quem vem a melhor parte

ela começa uma MASSAGEM ERÓTICA que "pelo amor dos meus filhinhos" .. começa massageando seu ovos .. de maneira profissional mesmo... aperta e solta .. aperta e solta ... aperta solta e estica..... caros confrades .... sensações como essa vocês não esquecem nuncaaaaaaa ... depois vem a caceta.. que ela com os dedinhos vai apalpando enquanto massageia seus ovos... abre.. fecha.. abre.. até a base fecha...abre fecha, abre fecha é um momento particular da moça que dura uns 5 minutos.. porém,, são muito bons... muito bons mesmooooooooo...

Se você quiser o relaxamento manual ... essa sensação de prazer dura mais tempo.. porém como eu queria comer aquela loirinha gostosa..fomos pro abete... ela colocou o capote ... e começou um boquete gostoso que só.. pressão adequada.. mão nos ovos... linguá bem molhada ... boquinha entre aberta .. tudo dentro dos conformes... 15 minutos de puro prazer ...

Botei ela deitada e fui para o papai e mamãe.. locura meu deus...a buceta da mulher é apertadinha e ela fica com as perninhas mais levantadas para você ter mais encaixe .. muito boa a foda da mulher .. gemidinhos baixinhos no seu ouvido e lá vamos nóis.. coloquei de 4 e aquela visão maravilhosa ficou na minha frente.. que bunda meus confrades ... bombei ali por uns 4 minutos.. não tem como o cara segurar mais que isso não .. gozei .. gozei.. gozei.. gozei.. gritei gritei.. caii em cima dela .. que prontamente me segurou e se deitou junto comigo deixando meu pau dentro da xana dela por mais um tempinho enquanto eu me recuperava ...

em seguida fui para o banho ... e casa ...

OBSERVAÇÕES : Não pense que é fácil marcar um encontro com ela.. o pessoal da região lota a agenda da mulher .. que é um trabalho locooooooo marca uma hora e não adianta você ir lá sem avisar .. ela não atende por que está sempre ocupada....

VAMOS AS NOTAS

Rosto: 7 ela é bonita mais não é gata
seios: 8 médios para grandes e duros
barriga: 8 limpa .. sem gorduras .. mas não é chapadaa
buceta: 10 muito deliciosa
BUNDA: 1000 gostosa, gostosa, gostosa, gostosa, ói é gostosaaaaa que não acaba mais ...

paguei :100 por que fiz o completo.. se for só o manual é 80 ...

infelizmente ela não tem fotos .. mas pode ir vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotaphe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por jotaphe » 06 Out 2014, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já estive com Camila duas vezes. E para mim é um dos melhores custo beneficio deste estilo massagem com envolvimento. Faz uma boa massagem apenas de calcinha, mas o corpo diria que é muito bom no conjunto. Faz em várias posições mas a bunda é o destaque perfeita!!! de 4 não eciste nada melnor. Infelizmente ela não me deu o cuzinho pois diz queo meu é muito grande, não acho isso mas vale a pena, Recomendo. Beija apenas pitoque nada de grande envolvimento. O local é de fácil acesso e discreto.

Rosto: 7
seios: 7 (já começando a sofrer ação gravitacional)
barriga: 8
buceta: 9
Bunda: 10 (mesmo não dando pra mim o cú)

Valor R$ 100,00

Link:
🔗

salvador_27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por salvador_27 » 22 Out 2014, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Revelando mais um Td sonegado.

Fui de curioso conhecer a Camila. Chegando lá me surpreendi com a moça. Bonita e papo super agradável. Atendimento nota 1000.

Mesmo com um colchão duro, desenvolve uma bela massagem e com o atendimento final para deixar agente vendo estrelas...

Com certeza vale repeteco!!!

Link:
🔗

Cash Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por Cash Power » 23 Out 2014, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Resolvi dar uma variada.
Saindo do trivial fui ser atendido pela Camila.
Loira, agradável mas sem muitos exageros de beleza. Realmente para a bunda tenho que dar um plus.
Cheguei, deitei na maca, e fiquei esperando a massagem começar. Agradável e profissional. Me senti satisfeito. A garota tem um papo agradável e fez de tudo para me deixar a vontade. Terminada a massagem fomos para os finalmentes. Achei o envolvimento regular.

Bom custo benefício. Possivelmente retornarei.
Contato pelo tel: 92054610
R$ 100,00

Link:
🔗

picudosoteropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por picudosoteropolitano » 19 Jan 2015, 11:14

Essa perva eu recomendo!!! Muito gostosa e de 4 é o seu ponto forte, pois aquele rabo, se não tiver cuidado o cara goza logo!!!!!!
No geral a foda é muito boa!!!!!!!
Recomendo!

Link:
🔗

japaunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por japaunes » 20 Jan 2015, 21:53

http://imgur.com/C4wiFlv

esse seria o predio?

centro comercial campinas de brotas

Predio laranja e Azul?

Link:
🔗

Cash Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por Cash Power » 22 Jan 2015, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Resolvi dar uma passada na massagem da Camila.
Local de fácil acesso. Precisa marcar antes de ir. Ela atende só.

Massagem boa. A garota não é muito bonita, mas é agradável. O envolvimento dá pro gasto.
Pelo menos não fiquei com a sensação, de que perdi meu tempo.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#23 Mensagem por Meu nome é Nick » 26 Fev 2015, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Finalmente conheci Camila! Estive com ela em duas oportunidades, antes e depois do carnaval. A primeira vez tomei a massagem que considerei muito boa! Ela massageia o corpo todo começando pelos pés e terminando na pica. Boquete muito bom e a foda nem se fala! Garota bonita, gostosa e agradável! Aprovada! Recomendo!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#24 Mensagem por FUNDER » 27 Fev 2015, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia, companheiros GPguia

De tanto passar pela frente do edifício que ela atende resolvi vê se prestava e gostei.

Local de fácil acesso deixei o carro no estacionamento do Bompreço de arte mesmo, mais pela frente da para achar vaga se der sorte.

Com ela tem que agendar antes foi meu caso como sabia que pela tarde estaria livre do meu trabalho liguei logo pela manhã e acertei, me explicou tudo do atendimento e local como chegar mais eu já estava sabendo aonde era.

Cheguei no edifício subi sem nenhuma recepção na entrada e parti para o apartamento que ela me passou o número, ela abriu a porta e gostei do que vi não é la essas gatas mais é bem simpática tem um corpo bem legal e foi bem educada comigo.

Começou com uma massagem bem relaxante mãos pesadas no corpo todo depois pegando no meu pau e punhetando o danado, muito boa massagem gostei.
Depois um boquete que foi bom mais não gosto com camisinha mas ela sabe fazer, partimos para um coqueirinho ela cavalgando e gemendo xana apertadinha passou um creme para melhorar eu quase gozando, depois para mim melhor parte que foi comer de quatro achei a bunda dela massa durinha e convidativa para uma anal mais não perguntei se rolava, já estava quase gozando segurei mais um pouco e gozei no saco mesmo.

O local é de fácil acesso e o apartamento achei normal de um prive ela deixa tudo limpo, o banheiro é pequeno mais nada demais e a massagem é show de bola, gostei bom custo beneficio ela bem tranquila e educada não é gata mais é gente boa e sabe fazer breve podendo e o horário agendado batendo certo irei novamente vale a pena.

Até mais!

Link:
🔗

Aspirado de xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por Aspirado de xotas » 03 Abr 2015, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá companheiros,
Já venho usufruindo do fórum um bom tempo, mas agora resolvi participar ativamente dele também!!
Não vou descrever a Camila pois isso já foi mas que bem feito aqui.
TD realizado um pouco mais de duas semanas.
A Camila não é muito bonita mas é simpática e se envolve gostoso na foda. Depois da massagem, que é realmente relaxante, ela veio fez boquete muito bom apesar de ser com camisinha, ela varia legal nas posições fala umas putarias no seu ouvido que te deixa com mais tesão, não regula o tempo e você percebe que ela também quer curti a foda.

Rosto: 6 (Não achei bonita, mas como quero fuder e não desfilar com ela, não atrapalho em nada)
seios: 7
buceta: 9 ( bem quentinha e molhada, chega fico de pau duro em pensar)
Bunda: 10 (Uma boa visão ela de quatro)

valor: 100

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por o_carass » 17 Abr 2015, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Camila:

Não é bonita, mas não espanta ninguém
Super simpática e agradável
Local discreto
Cama dura
Bunda linda e redondinha
Peitos médios caindo
Boa foda, não reclama de posição
Boa opção pelo valor cobrado

Massagem + trepada = 120
Boa opção para quem está com pouca grana

Link:
🔗

Bye-ano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Bye-ano » 20 Abr 2015, 17:42

Fui conhecer. Para quem gosta de uma punheta bem feita, recomendo. Não tem pressa, e se você sabe tocar uma siririca no capricho ela vai à loucura. Gosta de foder em todas as posições, e se vc tiver sorte consegue até a bunda, que vale muito a pena. Bom papo, educada. Paguei R$ 120 e com certeza vou voltar outras vezes. O local é discreto, em um prédio com muitas lojas no térreo, um disfarce perfeito. O local tem só ventilador e é um pouco quente, mas nada exagerado.
De qualquer forma, positivo.

Link:
🔗

naritude
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por naritude » 30 Mar 2016, 01:10

Esse prive ainda existe?!

Link:
🔗

loucoporsexo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por loucoporsexo69 » 30 Mar 2016, 16:57

existe amigo

Link:
🔗

naritude
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por naritude » 01 Abr 2016, 00:14

loucoporsexo69 escreveu:existe amigo
loucoporsexo69

Tem o contato atual de lá?! ou alguem tem? por esse 92054610 nao consigo.
Valeu!

Link:
🔗

Responder