O LOCAL fica em Brotas perto do Bom preço.. onde tem um centro comercial.. O ambiente é limpo e seguro... vou falar pouco do local pq não tem muito a dizer mesmo..
O ATENDIMENTO : Amigo jorge... jorge amado... chegando lá abre a porta camila.. uma loirinha.. gostosa e educada que vai te deixar locooooooo.... fui para banho e depois da ducha ... ela disse .. "deite um pouco que eu já venho" .. deitei com a cabeça voltada para os travesseiros e dentro de cinco minutos ela voltou ... só de calcinha toda molhadinha do banho tomado.. meus confrades ... aquilo sim é uma mulher viu.. não é sarada não é panicat .. mas não é magra também.. tem uma bunda LINDA e redonda .. uns peitinhos médios para grandes bem durinhos e gostosos .. e uma barrinha normal... sem muita gordura ... só de leve mesmo... lisa .. porém não chapada ... a mulher tem uma voz locaaaaaaa .. e é super educada... e excitante ..
Deitado estava ela começou com a massagem pelos pés.. pressão boa.. creme bom.. ambiente bom eu parecia está nas nuvens... Ela sabe fazer massagem.. fez nas costas toda e depois disse "vira" quando virei já com o TEZÃO a mil .... ela começou a fazer a massagem outra vez pelas pernas mas não tirava os olhos do meu cacete... fez nos pés.. naos braços no peito.. o corpo todooooo ela tem uma excelente massagem.... boa mesmo.... e quando a massagem está perto de acabar é quem vem a melhor parte
ela começa uma MASSAGEM ERÓTICA que "pelo amor dos meus filhinhos" .. começa massageando seu ovos .. de maneira profissional mesmo... aperta e solta .. aperta e solta ... aperta solta e estica..... caros confrades .... sensações como essa vocês não esquecem nuncaaaaaaa ... depois vem a caceta.. que ela com os dedinhos vai apalpando enquanto massageia seus ovos... abre.. fecha.. abre.. até a base fecha...abre fecha, abre fecha é um momento particular da moça que dura uns 5 minutos.. porém,, são muito bons... muito bons mesmooooooooo...
Se você quiser o relaxamento manual ... essa sensação de prazer dura mais tempo.. porém como eu queria comer aquela loirinha gostosa..fomos pro abete... ela colocou o capote ... e começou um boquete gostoso que só.. pressão adequada.. mão nos ovos... linguá bem molhada ... boquinha entre aberta .. tudo dentro dos conformes... 15 minutos de puro prazer ...
Botei ela deitada e fui para o papai e mamãe.. locura meu deus...a buceta da mulher é apertadinha e ela fica com as perninhas mais levantadas para você ter mais encaixe .. muito boa a foda da mulher .. gemidinhos baixinhos no seu ouvido e lá vamos nóis.. coloquei de 4 e aquela visão maravilhosa ficou na minha frente.. que bunda meus confrades ... bombei ali por uns 4 minutos.. não tem como o cara segurar mais que isso não .. gozei .. gozei.. gozei.. gozei.. gritei gritei.. caii em cima dela .. que prontamente me segurou e se deitou junto comigo deixando meu pau dentro da xana dela por mais um tempinho enquanto eu me recuperava ...
em seguida fui para o banho ... e casa ...
OBSERVAÇÕES : Não pense que é fácil marcar um encontro com ela.. o pessoal da região lota a agenda da mulher .. que é um trabalho locooooooo marca uma hora e não adianta você ir lá sem avisar .. ela não atende por que está sempre ocupada....
VAMOS AS NOTAS
Rosto: 7 ela é bonita mais não é gata
seios: 8 médios para grandes e duros
barriga: 8 limpa .. sem gorduras .. mas não é chapadaa
buceta: 10 muito deliciosa
BUNDA: 1000 gostosa, gostosa, gostosa, gostosa, ói é gostosaaaaa que não acaba mais ...
paguei :100 por que fiz o completo.. se for só o manual é 80 ...
infelizmente ela não tem fotos .. mas pode ir vale muito a pena