Privê BONOCÔ
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 7
Negativos: 1
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 2Não 31
Oral Sem:Sim 3Não 30
Beija:Sim 1Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Privê BONOCÔ
Bom dia confrades alguém tem ido nesse prive na bonocô ? Ouvir falar ki la é bom . Se alguém tiver o número de la ,, agradeço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Confrades,
Estive lá neste sábado. Me surpreendeu a boa qualidade das garotas. Não gosto muito de perguntar nome, mas escolhi uma baixinha com tatuagem de um lagarto.
Paguei mais 10 por uma massagem fuleirinha, a chupada foi fraca, e bagassei, não consegui gozar nos 30, porém cansei a puta, acho que ela gostou, ficou colocando o dedo no cú, acho que é a forma seja sentir prazer.
Não gozei, mas voltaria.
Garota 7
Local 5
Rala e rola 5
Chupada 4
Estive lá neste sábado. Me surpreendeu a boa qualidade das garotas. Não gosto muito de perguntar nome, mas escolhi uma baixinha com tatuagem de um lagarto.
Paguei mais 10 por uma massagem fuleirinha, a chupada foi fraca, e bagassei, não consegui gozar nos 30, porém cansei a puta, acho que ela gostou, ficou colocando o dedo no cú, acho que é a forma seja sentir prazer.
Não gozei, mas voltaria.
Garota 7
Local 5
Rala e rola 5
Chupada 4
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Ontem, com o saco cheio da vida e de espermatozoides, resolvi meter em alguma puta.
Chegando nesse brega havia 5 meninas e um bregueiro, com cara de cachaceiro, claro, tomando cerveja. As putas estavam no maior bate papo e continuaram, atenção zero para o cliente (EU), estavam rindo e falando mal de alguns clientes que só bebem, dançam e não lascam nenhuma.
Realmente elas ignoram o cliente, já estava desistindo quando uma delas me ofereceu água, aceitei e decidir meter nela, a CARLA, não era a mais bonita e muito menos a mais gostosa das 5, é magrinha, morena clara, baixinha, sem peito, sem bunda mas atendeu muito bem. Pedi um boquete sem camisinha e ela pediu mais R$ 15,00, chorei e ficou por R$ 10,00, chupou o pau gostoso, as bolas, queria até lamber o meu cuzinho, rejeitei a proposta. Fui meter e vi que ela tinha um Piercing na xoxota, nunca tinha chupado uma buceta com piercing, não podia perder a oportunidade, estava cheirosinha, raspadinha, nota 10, depois da chupada eu fui no frango assado, tava afim de deixar a puta de buceta ardida, já meti na velocidade 5 e para a minha surpresa a puta pediu mais pica, me empolguei, soquei ainda mais rápido e com força, o leite não demorou muito, menos de 5 minutos e a camisinha estava cheia de porra e veio outra surpresa, ela não gostou, queria mais a minha pica, disse que estava quase gozando, adoro mulher que se envolve, vou voltar!
Chegando nesse brega havia 5 meninas e um bregueiro, com cara de cachaceiro, claro, tomando cerveja. As putas estavam no maior bate papo e continuaram, atenção zero para o cliente (EU), estavam rindo e falando mal de alguns clientes que só bebem, dançam e não lascam nenhuma.
Realmente elas ignoram o cliente, já estava desistindo quando uma delas me ofereceu água, aceitei e decidir meter nela, a CARLA, não era a mais bonita e muito menos a mais gostosa das 5, é magrinha, morena clara, baixinha, sem peito, sem bunda mas atendeu muito bem. Pedi um boquete sem camisinha e ela pediu mais R$ 15,00, chorei e ficou por R$ 10,00, chupou o pau gostoso, as bolas, queria até lamber o meu cuzinho, rejeitei a proposta. Fui meter e vi que ela tinha um Piercing na xoxota, nunca tinha chupado uma buceta com piercing, não podia perder a oportunidade, estava cheirosinha, raspadinha, nota 10, depois da chupada eu fui no frango assado, tava afim de deixar a puta de buceta ardida, já meti na velocidade 5 e para a minha surpresa a puta pediu mais pica, me empolguei, soquei ainda mais rápido e com força, o leite não demorou muito, menos de 5 minutos e a camisinha estava cheia de porra e veio outra surpresa, ela não gostou, queria mais a minha pica, disse que estava quase gozando, adoro mulher que se envolve, vou voltar!
Caros Amigos, sempre acompanho o fórum mas pela primeira vou postar alguns Tds, um brega que sempre acompanhei foi esse o da bonocô.
informação importante, o valor reduziu, agora está R$ 35 reais.. é a crise amigos!!! rs. existem mais ou menos 4 meninas na casa. Uma baixinha magrinha tatuada estilo drogada, porém muito simpática e gente fina, uma morena do cabelo grande e do rabão, um pouco gorda, porém gente fina, uma morena com cabelo curto, bem gostosa com tatuagem nas costas. E meus amigos, a melhor do local, sem dúvida, é uma morena do cabelo longo, sorriso cativante, gente finíssima, você simplesmente não consegue acreditar que ela está ali dando a buceta por 35 reais, extremamente linda e simpática. Irei resumir alguns Tds ao longo de alguns meses.
TD 1 - Com uma morena baixinha do cabelo cacheado, simpática, higiene realizada, oral com capa, ppmm, de 4 e leite no saco. - Positivo
TD 2 - Com a conhecida Dalila, uma morena de tranças magra que estava grávida, TD negativo, o tempo todo ficou dando pressa pois iria encontrar a filha no ponto de ônibus, mecânica, horrível.
TD 3 - Com a morena perfeita do cabelo grande, muito linda, higienizados, ppmm, de 4 e ela por cima. Após o td ainda conversamos, ela me falou que iria fazer o enem este ano, inacreditavel uma garota tão linda nesse prive.
TD 4 - Novamente com a morena citada a cima.
TD 5 Realizado com a morena gorda do rabão, muito gente boa e houve troca de telefones inclusive para encontros por fora, muito gente fina. Padrão oral com capa, ppmm e de 4
TD 6 - O Ultimo, realizado com a morena do cabelo curto, se envolve bastante na foda, padrão.
Pontos positivos do Brega: Custo benefício bom, ambiente rola cervejas e música, a dona do brega Luana loira é extremamente gente boa e prestativa.
Pontos negativos do brega: As garotas não tem uma agenda fixa, então é meio que tentar na sorte encontrar alguma delas na casa, as que estão sempre é a magrinha baixinha com jeito de drogada e a morena gordinha do rabão. Outro ponto negativo é a falta de acompanhantes que façam Anal, a maioria não faz, e outra ponto negativo é que sempre tem alguns caras mal encarados no brega fazendo zoada e bebendo ou te encarando sem motivo. a Luana coloca ordem na casa mas se fosse outra cafetina mais desligada, teria problemas.
Menção honrosa a uma menina do brega chamada Estrela, frequentava a muito tempo atrás, dizia que era filha da cafetina Luana. Baixinha, cabelo liso, branca meio morena, extremamente gostosa, marca de cicatriz de cesária, muito gostosa, mas não frequenta mais o brega. Não citei nos tds pois no dia que eu escolhi ela eu estava muito mal de depressão pois tive uma perda na família, e aí o amigão não subiu, uma vergonha até hoje mas é experiencia.
No mais, recomendo ligarem antes para saber quem está na casa. Alguém indica algum brega nas regiões de barros reis? Abraços!
informação importante, o valor reduziu, agora está R$ 35 reais.. é a crise amigos!!! rs. existem mais ou menos 4 meninas na casa. Uma baixinha magrinha tatuada estilo drogada, porém muito simpática e gente fina, uma morena do cabelo grande e do rabão, um pouco gorda, porém gente fina, uma morena com cabelo curto, bem gostosa com tatuagem nas costas. E meus amigos, a melhor do local, sem dúvida, é uma morena do cabelo longo, sorriso cativante, gente finíssima, você simplesmente não consegue acreditar que ela está ali dando a buceta por 35 reais, extremamente linda e simpática. Irei resumir alguns Tds ao longo de alguns meses.
TD 1 - Com uma morena baixinha do cabelo cacheado, simpática, higiene realizada, oral com capa, ppmm, de 4 e leite no saco. - Positivo
TD 2 - Com a conhecida Dalila, uma morena de tranças magra que estava grávida, TD negativo, o tempo todo ficou dando pressa pois iria encontrar a filha no ponto de ônibus, mecânica, horrível.
TD 3 - Com a morena perfeita do cabelo grande, muito linda, higienizados, ppmm, de 4 e ela por cima. Após o td ainda conversamos, ela me falou que iria fazer o enem este ano, inacreditavel uma garota tão linda nesse prive.
TD 4 - Novamente com a morena citada a cima.
TD 5 Realizado com a morena gorda do rabão, muito gente boa e houve troca de telefones inclusive para encontros por fora, muito gente fina. Padrão oral com capa, ppmm e de 4
TD 6 - O Ultimo, realizado com a morena do cabelo curto, se envolve bastante na foda, padrão.
Pontos positivos do Brega: Custo benefício bom, ambiente rola cervejas e música, a dona do brega Luana loira é extremamente gente boa e prestativa.
Pontos negativos do brega: As garotas não tem uma agenda fixa, então é meio que tentar na sorte encontrar alguma delas na casa, as que estão sempre é a magrinha baixinha com jeito de drogada e a morena gordinha do rabão. Outro ponto negativo é a falta de acompanhantes que façam Anal, a maioria não faz, e outra ponto negativo é que sempre tem alguns caras mal encarados no brega fazendo zoada e bebendo ou te encarando sem motivo. a Luana coloca ordem na casa mas se fosse outra cafetina mais desligada, teria problemas.
Menção honrosa a uma menina do brega chamada Estrela, frequentava a muito tempo atrás, dizia que era filha da cafetina Luana. Baixinha, cabelo liso, branca meio morena, extremamente gostosa, marca de cicatriz de cesária, muito gostosa, mas não frequenta mais o brega. Não citei nos tds pois no dia que eu escolhi ela eu estava muito mal de depressão pois tive uma perda na família, e aí o amigão não subiu, uma vergonha até hoje mas é experiencia.
No mais, recomendo ligarem antes para saber quem está na casa. Alguém indica algum brega nas regiões de barros reis? Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
SANDRA
Resolvi gastar o 13º salário mas com prudencia, queria gozar mas sem gastar muito, fui nesse puteiro, estava cheio, tinhas de 6 a 7 putas, escolhi a mais bonitinha de todas as presentes, branca, por volta de 1,60m, cabelos castanhos, bem tratada, no momento achei que estivesse me dando bem, tava muito barato pra ser verdade.
O pesadelo começou quando a safada entrou no quarto, grossa, cheia de frescura, não bateu nem uma punhetinha para o pau subir e já foi colocando a camisinha e chupando, chupada sem graça mas o guerreiro ficou pronto pra batalha, mandei ficar de 4 pra ver o rabão branco empinado, ficou mas não queria abrir as pernas, de 4 com as pernas fechadas, o tempo todo tentando controlar a foda, não gosta de estocadas, botei de frente pra meter no frango assado, reclamou, não queria, pra completar ainda perguntou se eu tinha "problemas auditivos".
Perguntei se era novata, ele disse que já tem 10 anos alí... Mentira, deve ser uma filhinha de papai falida, (branca, se expressa bem, sem marcas pelo corpo) querendo comprar roupa para o reveillon e resolveu ganhar um troco como puta
Não vou me alongar muito, vou resumir em poucas palavras, A PIOR FODA DA MINHA VIDA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
é essa subida?jackzjr escreveu:Subindo ao lado do paraiso do automóvel... Porta de vidro fosco com interfone...
[ external image ]
Sim amigo é essa, contei aproximadamente uns 10 degraus voce subindo e ja vai ver a porta a sua direita..interfona e entra...lugar bem tranquilo, dona do brega é luana..extremamente gente boa e atenciosa. O valor do programa está 35 reais, a qualidade das garotas não ajuda muito, destaque para 3... a morena gostosa, outra morena do cabelão, gostosa também..Sacaninha.gp escreveu:é essa subida?jackzjr escreveu:Subindo ao lado do paraiso do automóvel... Porta de vidro fosco com interfone...
[ external image ]
e chegou uma garota nova lá faz uma semana, o nome dela é agata, linda de rosto, loira cabelo liso, corpo mais ou menos, faz anal por mais 50 mas só faz de lado deitada, n aguenta muito.. O ambiente é muito bom e tranquilo, tem bar, o único problema é que as garotas n se envolvem muito, a foda é mecânica..
mas vem sendo um dos melhores custos benefícios das áreas. boa localizacao e tem sempre pelo menos 6 garotas, vale a pena ir!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu cara isso que é Post , com Foto ?. Fica fácil . Chegando as festas Pre caju.. Carnaval e ensaios lavagens é tempo de gastar pouco com as putas Concerteza vou neste local.. OBRIGADO ! .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
[quote="sirnoturno"]Valeu cara isso que é Post , com Foto ?. Fica fácil . Chegando as festas Pre caju.. Carnaval e ensaios lavagens é tempo de gastar pouco com as putas Concerteza vou neste local..
estava indo ao Procon resolvi ir neste lugar primeiro fica bem fácil achar com ponto de referencia e a foto e so subir dez degraus e virar a direita e tocar a sirene . 4 mulheres uma morena gostosinha bem acima do nivel que agente ve nesses ambientes com uma Tatoogem pegando da metade da coxa e subindo sei la para onde . Mas com uma cara de preguiçosa descartei ela so de olhar e también nao gosto de mulheres com Tatoogem. Grandes mas era boa mesmo. Uma galega fora de forma com uma roupa preta transparente, e uma galega corpo mas equilibrado olhos azul ou era verde sei lá . E a minha "vitima" uma morena com uma tatooagem escrita Suelen em um braço e outra no outro braço ... Ela ers única com cars que tava afim de trampar chamei ela paguei uma Skol R$ 5,00 a piriguete tinha. Peitos grandes do tipo que so o corpete segura mas gostei dela acertei 35,00 ela ofereçeu mas 10,00 um boquete + resolvi nao arriscar descemos para o quarto ela chupou na camisinha o pal subiu como esperado ela tirou o corpete o peito caiu . Mas tava querendo só fuder mesmo dei umas estocadas de 4 e gozei . Foda bem chata mas serviu ao propósito ... na próxima. Vo ver se como a Tatooda gostosinha nao gosto desse perfil . Mas nao comi ela pq tinha ou estava com preguiça e ai nem adianta pagar. Na próxima se ela tiver melhor eu como .. Kk Gostei do lugar tava limpo..
estava indo ao Procon resolvi ir neste lugar primeiro fica bem fácil achar com ponto de referencia e a foto e so subir dez degraus e virar a direita e tocar a sirene . 4 mulheres uma morena gostosinha bem acima do nivel que agente ve nesses ambientes com uma Tatoogem pegando da metade da coxa e subindo sei la para onde . Mas com uma cara de preguiçosa descartei ela so de olhar e también nao gosto de mulheres com Tatoogem. Grandes mas era boa mesmo. Uma galega fora de forma com uma roupa preta transparente, e uma galega corpo mas equilibrado olhos azul ou era verde sei lá . E a minha "vitima" uma morena com uma tatooagem escrita Suelen em um braço e outra no outro braço ... Ela ers única com cars que tava afim de trampar chamei ela paguei uma Skol R$ 5,00 a piriguete tinha. Peitos grandes do tipo que so o corpete segura mas gostei dela acertei 35,00 ela ofereçeu mas 10,00 um boquete + resolvi nao arriscar descemos para o quarto ela chupou na camisinha o pal subiu como esperado ela tirou o corpete o peito caiu . Mas tava querendo só fuder mesmo dei umas estocadas de 4 e gozei . Foda bem chata mas serviu ao propósito ... na próxima. Vo ver se como a Tatooda gostosinha nao gosto desse perfil . Mas nao comi ela pq tinha ou estava com preguiça e ai nem adianta pagar. Na próxima se ela tiver melhor eu como .. Kk Gostei do lugar tava limpo..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera gente boa, tube beleza? Gostaria de Saber mais a respeito do Privê no Bonocô. Esta escada que vcs falam que dá acesso ao local é uma do lado da Paraíso dos automóveis quase em Frente a Estação do Metro do Bonocô? É uma escadinha daquelas comuns nos bairros populares? Neste local tem lugar para tomar uma cervejinha?
Abraços.
Abraços.
Não tem erro, vc vai subir as escado e do lado direito vai ver umaporta de vidro fume e um interfone, aperta o botão e a porta destranca.Thorbaiano escreveu:Galera gente boa, tube beleza? Gostaria de Saber mais a respeito do Privê no Bonocô. Esta escada que vcs falam que dá acesso ao local é uma do lado da Paraíso dos automóveis quase em Frente a Estação do Metro do Bonocô? É uma escadinha daquelas comuns nos bairros populares? Neste local tem lugar para tomar uma cervejinha?
Abraços.
Lá é tipo um bar a primeira vista, e nos fundos tem os quartos. Tive lá ontem, só que cheguei muito cedo e só tinha uma menina que não me agradou muito, ai me mandei e fui pro prive da cris.
Meus caros, fui nesse privê, colocaram umas decorações novas, algumas pervas diferentes, tinha aproximadamente 5 pervas, segue a descrição:
Uma morena gostosa baixinha do rabo enorme - Nota: 7
Uma meio velha acabada loira do cabelo curto barriada - Nota 4
Uma morena coroa já derrubada também - Nota 4
Uma parda com o cabelo negro, meio coroa mas gostosa com tudo em cima e gente boa - Nota 6
Uma que estão chamando de índia, que é parda também, gostosa, aparenta ter seus 30 e poucos anos mas é gostosa. - Nota 7
E por último, uma novinha meio gorda e bonita, atende por nome de agata, mas é aque dá o pior atendimento de todas lá, extremamente mecânica, regulando tempo, cheia de não me toque, não aguenta posições, de longe uma das piores da casa. - Nota -5
As donas são gente fina e o local está arrumadinho com bar, música, chuveiro, tudo certo, com certeza é um bom custo x benefício, valor do atendimento 35 reais, algumas pervas chupam sem por mais 10. Recomendo o local
Ola confrades, primeiramente me perdoem pela demora, pois estive la na bonocô em julho, acho que no dia 18, umas 15hs.
O local é tranquilo de achar, é só ir ao lado da paraiso dos automoves, uma rua que da pra uma escadaria e buzinar na casa azul claríssimo de 2 andares com uma porta de vidro (tipo de escritório) que alguém abre.
O ambiente é limpo, tem uma maquina de tocar musica la, mas não estava alto como um trio-eletrico. Estava um som ambiente.
Escolhi furar a tati, uma quase coroa. Tomei um banho, banheiro estilo de brega, porém limpo e com sabão liquido. Toalha seca porém usada (novidade...).
O programa foi, boquete demoradinho, depois a fodi no ppmm e finalizei de 4. Em momento algum ela tentou me apressar e não foi mecânica.
Altura – 1,60 mais ou menos
Idade - deve ter entre 35 e 40 anos
Pele e cabelos – cabelos pretos lisos, pele morena clara, sem manchas ou cicatrizes Xoxota lisinha, raspadinha e sem odor.
Rosto – Nota 3 ou4.
Peso – Sobrepeso, mas somente a barriga sobressai.
Foda/envolvimento - dou 9, não dou 10 porque não beija. Deixa chupar. Não usou lubrificante.
Anal - não pedi
Beija - Não
Finaliza no oral - não pedi
Oral sem camisinha – faz por R$10,00 a mais
Geral – Boa foda, sem regular tempo e sem não me toques. Valeu a pena.
Valor do programa R$35,00
Abraço a todos.
Desculpe galera, eu me enganei.Hangul escreveu: O local é tranquilo de achar, é só ir ao lado da paraiso dos automoves, uma rua que da pra uma escadaria e buzinar na casa azul claríssimo
A casa é verde claro, clarinho.
Chegou uma garota nova na casa, vanessa o nome, aparenta ser nova uns 23 anos, um pouco a cima do peso, gorda, porém o rosto agrada um pouco.
TD burocrático e mecânico, e o problema todo é que a puta não fez nenhum esforço para o cliente relaxar, apenas dá pressa para terminar logo quando vai chegando o fim do prazo. Algumas garotas dessa casa que já fiquei tentam deixar o cliente a vontade e não ficam dando pressa, inclusive já passei um pouco do tempo as vezes. Irei voltar lá para traçar uma morena chamada Sara.
Notas:
Rosto 5
Corpo 4
Foda 4
Oral 4
Bunda 6
Nota total: 5
Valor pago 35, 30 minutos.
-