Casa Amarela no final da Av. Manoel Dias da Silva em frente a Michelin - Adrielly Coroa - Andrezza

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 20
Oral Sem:Sim 13Não 12
Beija:Sim 3Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mreis82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Amarela no final da Av. Manoel Dias da Silva em frente a Michelin - Adrielly Coroa

#16 Mensagem por mreis82 » 19 Mar 2015, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive lá tem uns 8 dias. Fui ver essa tal de Adrielly pq gosto de comer coroa. Mas ela não estava.
Tinha uma morena, falsa magra, barriguinha discreta, aparentando 25 anos, ela quem me atendeu.
Tomei uma ducha rápida e fria, e fomos pro quarto. uma cama e um rack para guardar as coisas.

Ela fez um bola gato sem camisinha delicioso, depois vestiu o capote no animal, e sentou, casvalgou.... mas eu queria vêla de 4. Então mudei a posição e soquei forte apertando aquela cintura fina.
deitei ela e voltei a socar, pq agora queria ver os peitos (pequenos e lindos)...tava dificil de gozar, tinha acabado de me curar de uma virose e o ventilador de teto começou a atacar a rinite.
Então tirei o pau e a camisinha, ela voltou a chupar sem capote e pediu que eu gozasse na boca.
Assim foi feito.

Gostei. Voltarei atras da Adrielly, se ela n tiver repetirei com essa garotal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HATEKRONIK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa Amarela no final da Av. Manoel Dias da Silva em frente a Michelin - Adrielly Coroa

#17 Mensagem por HATEKRONIK » 27 Mar 2015, 11:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
JA FUI LA VARIAS VEZES. E UM LUGAR DE FACIL ACCESO E ATENDE MESMO DOMINGO ENTAO PRA MIM FICA LEGAL. AS MINA DEMORA EM ABRIR A PORTA TODAS AS VEZES VC FICA 5 MINUTOS NO SOL NA NUCA. OS QUARTOS SÃO NOS FUNDOS, TEM UM SOFA DESBOTADO NA SALA DE ESPERA , O QUARTO E PEQUENO, TEM UM VENTILADOR NO TETO E FICA SEPARADO DO BANHEIRO PRA O QUAL TEM QUE PASSAR PELADÃO PELA SALA. AS MINA TODAS COBRA O DINHEIRO POR ADIANTADO, O VALOR DE FAZER DUPLAS O ANAL VARIA DE GAROTA A A GAROTA. AS MINA TROCA TODA VEZ DE LENÇOL DA CAMA O QUE ME PARECE MUITO HIGIÊNICO.

A COROA
NÃO E TÃO VELHA ASIIM NAO, ELA DEVE TER UM 38, POREM MUITO BEM CUIDADA, ELA E TODA MALHADA, CINTURA FINA COXAS GROSAS E BUNDA GRANDE E FIRME, PEITOS PEQUENOS, PELE BRANQUINA E DELICADA, AGORA ELA E MEDIO RUDE E COM POUCA PACIENCIA, ELA QUER E TER VC FORA DE CIMA DELA
MINA NÃO BEIJA NÃO
PEITOS: 7 PEQUENOS E FIRMES
BUNDA7: GRANDE E FIRME
ROSTO: 7 NAO E FEIA A PESAR DA IDADE
ORAL:6 SEM CAMISINHA NADA DEMAIS
VAGINAL 6: NÃO E TAO LARGA NÃO
ANAL NÃO FIZ

A LOIRA:
ELA DEVE TER UNS 33 MAIS O MENOS, NÃO E BONITA, ELA PARECE ATE MEIO TIMIDA, FALA BAIXINHO E É EDUCADA. ELA FALA QUE E BRANCA SO QUE NÃO, NA MINHA OPINIÃO E MORENA CLARA
JA ESTIVE COM ELA VARIAS VEZES E FAZ UM ORAL MUITO BOM, SEM CAMISINHA, POREM A MINA E LARGA E USA DIAGRAGMA O QUE É RUIM PRA DEDAR ELA.
PEITOS: 5 MEDIOS E MEIO CAIDOS, ACHO QUE ATE UMA VERUCA NUM BIQUINHO ELA TEM
BUNDA 6: DE 4 FICA BEM BONITINHA DE SER VER, MAIS ELA E MEIO GORDA
ORAL: 8 A MINA E BOA NO QUE FAZ
VAGINAL: 6 MEIO LARGA
ANAL: NÃO SEI NA FIZ

ALANNA ACHO QUE ERA O NOME DELA
SO FIQUEI COM ELA UMA VEZ E NAO SEI SE ELA CONTINUA TRABALHANDO AI. DEVE TER UNS 19 ANOS, MAGRINHA , MORENINHA CLARA. EU ESTOU TENTANDO VER ELA DE NOVO ATE HOJE.
EU ESTIVE COM ELA SO UMA VEZ, ELA É MUITO BOA, LIMPINHA, EDUCADINHA, BONITA E DE OLHAR ESPERTO.
ROSTO: 7 NAO TEM CARA DE BISCATE NÃO, PARECE ALGUMA COLEGA DA FACULDADE
PEITOS 6: PEQUENOS POREM FIRMES
BUNDA 6: PEQUENA
ORAL: 7 SEM CAMISINHA DEMORADO
VAGINAL 8: A MINA E APERTADA E BOA
ANAL ELA FALA QUE FAZ UM ANAL INCOMPLETO POREM EU NÃO FIZ NAO

GRAÇA
ELA DEVE TER PERTO DE 35 ANOS, JA TEM ALGUMAS RUGAS NOS CANTOS DOS OLHOS, ELA E BRANCA, NÃO E BONITA, JA SEM ROPA A BUNDA DELA E BEM GOSTOSA E FIRME AO IGUAL QUE OS PEITOS QUE NÃO SÃO CAIDOS.
ROSTO: 6 NAO E FEIA NAO, MAIS JA ESTA VELHA
PEITOS: 7 MEDIANOS, FIRMES, BONITOS DE SE VER
BUNDA 7: GOSTOSA E PROPORCINAL PRA O CORPO DELA
ORAL: 4 A MINA NAO FAZ SEM CAMISINHA MESMO TOMANDO BANHO PQ FALTAO VARIOS DENTES DE TRAS PQ TEVE UM ACIDENTE.
VAGINAL 8: A MINA PRATICA UM POMPOARISMO QUE DEIXA A PERERECA ELA BEM FECHADINHA, BEM APERTADA
ANAL: NÃO SEI NÃO FIZ

PELO VALOR AS MINAS VALEM A PENA, EU VOLTARIA

Link:
🔗

HATEKRONIK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por HATEKRONIK » 27 Mar 2015, 11:18

AS FOTO E FALSA MESMO ::basta::

Link:
🔗

gostosaoboladao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por gostosaoboladao » 24 Nov 2016, 15:23

Já fui lá, a própria Adrielly é muito mais ou menos, inclusive achei ela meio masculina e no dia tinha uma outra mulher lá com ela, cara de doméstica mas com um rabo grandão, meio mole mas grandão, me ofereceram comer as duas por 120, morreram em 90.

Adrielly vestiu um pau de borracha com a cinta, fizemos DP na outra, eu comia o cu enquanto adrielly comia a buceta, foi legal, 90 muito bem gastos.

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por sirnoturno » 27 Nov 2016, 16:08

Alguém posta foto do lugar. O cara. Nao conhecer bem salvador nao acha .. Quero ir neste lugar procurei e nao achei..

Link:
🔗

askme_bra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por askme_bra » 28 Nov 2016, 22:12

sirnoturno escreveu:Alguém posta foto do lugar. O cara. Nao conhecer bem salvador nao acha .. Quero ir neste lugar procurei e nao achei..
Nunca fui lá, mas pela descrição do primeiro Post, é nessa casa amarela:

https://www.google.com.br/maps/@-13.011 ... 312!8i6656

Link:
🔗

gostosaoboladao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por gostosaoboladao » 01 Dez 2016, 00:19

sirnoturno escreveu:Alguém posta foto do lugar. O cara. Nao conhecer bem salvador nao acha .. Quero ir neste lugar procurei e nao achei..
Não adianta você conhecer o lugar, amigo, só ligando pra ela porque não tem sinalização nenhuma onde é.

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por sirnoturno » 02 Dez 2016, 12:03

:twisted: Nao achei.. ? .. Desisti ai fui no Le Plaisir fique com uma tal de fernanda . nova bem ruim. Usa aparelho sai de la com o pal todo cortado . Nunca saiam com mulher de aparelho .. será. Que tem alguma nega naquele motel que. Preste?? Kkk

Link:
🔗

gostosaoboladao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por gostosaoboladao » 15 Dez 2016, 15:38

sirnoturno escreveu::twisted: Nao achei.. ? .. Desisti ai fui no Le Plaisir fique com uma tal de fernanda . nova bem ruim. Usa aparelho sai de la com o pal todo cortado . Nunca saiam com mulher de aparelho .. será. Que tem alguma nega naquele motel que. Preste?? Kkk
Nem sabia que lá tinha GP, como faz? Pergunta na recepção?

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#25 Mensagem por MichaelJackson » 15 Dez 2016, 23:28

Camilinha presta

Link:
🔗

naopago300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por naopago300 » 18 Dez 2016, 00:39

fiquei com esta camilinha nao presta buceta usada, já a voz dela e alterada pareçe que toma ou tomou bomba qd nova e as coxas ,meio estranhas ..

Link:
🔗

dormireparaosfracos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por dormireparaosfracos » 18 Dez 2016, 01:18

MichaelJackson escreveu:Camilinha presta
Pare de ficar babando Ovo de Puta Ze Goiaba voçe nao ganha nada com isso . A Não se que voçê seja ela .. -.-' .. A vadia ta em casa com o namorado (A) e Você Perdendo nosso tempo .. assunto aqui e outro viado ...

Link:
🔗

dormireparaosfracos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por dormireparaosfracos » 18 Dez 2016, 09:29

dormireparaosfracos escreveu:
MichaelJackson escreveu:Camilinha presta
Pare de ficar babando Ovo de Puta Ze Goiaba voçe nao ganha nada com isso . A Não se que voçê seja ela .. -.-' .. A vadia ta em casa com o namorado (A) e Você Perdendo nosso tempo .. assunto aqui e outro viado ...
Pode até ser boa maluko mas aqui o assunto e puta barata.. não fique aqui influenciando. se voçe apaixonou-se por essa ai . vá torrar sua grana com ela .. e deixe o cara ver os comentários sobre o assunto que ele quer..

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por MichaelJackson » 19 Dez 2016, 10:31

Vão se fuder ... Antes de abrir a boca para falar comigo, poste mais de 100 TDs e faça mais de 500 comentários... daí vc teria alguma moral para me acusar de favorecimento, seu babaca...

Nunca favoreci puta nenhuma. Nunca carterei... Pediram uma sugestão no Le Plaisir. Eu dei. Vá olhar o tópico da Camilinha... Tem negativo? Tem, claro. Mas veja quantos são pisitivos... Não gostou da menina? Ótimo, beleza... poste no tópico dela.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por MichaelJackson » 19 Dez 2016, 10:32

naopago300 escreveu:fiquei com esta camilinha nao presta buceta usada, já a voz dela e alterada pareçe que toma ou tomou bomba qd nova e as coxas ,meio estranhas ..
Nem TD sem tem meu amigo. Antes de querer me desafiar, poste mais TDs e vá a merda antes que eu esqueça!

Link:
🔗

Responder