Privê - Ed. Guararapes - Carlos Gomes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 2Não 32
Beija:Sim 1Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Privê - Ed. Guararapes - Carlos Gomes
Então confrades, queria desbravar lá, mas só tem essa Gabriela lá agora?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Baianozado escreveu:Então confrades, queria desbravar lá, mas só tem essa Gabriela lá agora?
Este lugar ainda funciona ?. Quero ir por estes dias ligo para o numero não. Funciona .. Alguém pode informar ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Esse brega parou uns tempos e voltou a funcionar,estive lá semana passada,tem duas profissionais do sexo, a cafetina e uma morena atendendo atualmente,o valor é 40,00 reais meia hora...e 30 reais vinte minutos...pela estrutura do lugar deveria ser 30 reais meia horas,mas a GP morena atende super bem,com calma,é gostosa,e aí cabe aos curiosos ir conferir...o problema principal desse brega é que as atendentes não ficam muito tempo trabalhando lá,as vezes você volta e não tá mais lá a GP que gostamos.
Olá! Acompanho o Gp guia faz alguns meses, mas agora resolver criar uma conta para compartilhar as aventuras.
Tive nessa bate caverna ontem, apesar da GP atender bem o local é horrível.
O local atende com duas meninas, a que me atendeu não perguntei o nome a outra não cheguei a ver pois estava no quarto com um cliente.
Olá senhores,
Alguém sabe dizer se aconteceu algo com esse provê? Ois estou ligando e não estão atendendo.
Desde já agradeço.
Alguém sabe dizer se aconteceu algo com esse provê? Ois estou ligando e não estão atendendo.
Desde já agradeço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A cafetina entrou de ferias,só retorna o funcionamento provavelmente 8 de janeiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Cara esse prive é horrível, muito calor no dia que eu fui só tinha uma menina feiosa lá538 escreveu:Olá senhores,
Desde já agradeço.
gostei não
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Nesse valor só as vezes voce conheçe uma nega show.. na Bahia..
Uma vez fui em Såo Paulo em lugar bem barato famoso. Por lá tinha puta cobrando 20,00 pal que aqui cobraria 100,00 +.+
Uma vez fui em Såo Paulo em lugar bem barato famoso. Por lá tinha puta cobrando 20,00 pal que aqui cobraria 100,00 +.+
Já passou 8 de Janeiro, alguém sabe dizer se voltou a funcionar?Marzzo+33 escreveu:A cafetina entrou de ferias,só retorna o funcionamento provavelmente 8 de janeiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim amigo,esse estabelecimento já voltou a funcionar,geralmente começam a atender a partir das 11 horas da manhã com duas GP,boa sorte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Alguém sabe dizer como tá as pervas lá agora? Os perfis? Valeu.
bom dia queria tirá uma dúvida anal sem com capa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Sexo sem camisinha é desaconselhável. Manu vai procurar uma namorada ou Amante fixa aí você consegue o que. Quer ..
Olá senhores,
Bom dia,
Segue um relato de alguns dias atrás, estava pelo centro e com pouco dinheiro, já fazia tempo que não frequentava o local, tendo em vista que comecei a desfrutar de algumas garotas dá orla, que trabalham lá no Lê Plasir, em fim, passei pela Carlos Gomes, liguei, a cafetina é a mesma, uma morena de mega olhos bonitos e baixinha, e tinha uma loira, tbm baixinha, por volta de 1.65 de altura, tatoo de flores nas pernas, com efeito dá gravidade nos seios, e uma barriga salientar te, pra falar a verdade me pareceu que ela já tinha filhos, porém fiquei com ela, seu nome era Bruna se n estou enganado, tomei um banho fomos para o quarto, ela n é feia, é bem bonita por sinal, seios grandes e com efeito dá gravidade, n aparentava ter mais de 30 anos, ela foi direto ao ponto, chupou com camisinha, n perguntei se fazia sem, até pq tava com dinheiro contado, meti de frente, e ela começou a gemer, claramente falso seus gemidos, que por sinal é padrão nesses bregas de baixo custo, ela virou ficou de quatro e comecei a meter, tive uma boa visão de sua bunda que por sinal é bem bonita, ela é branquinha e qualquer pegada ela fica vermelha, assim que ela ficou de quatro deu pra ver bem, que ela n têm restrições com sexo anal diferença dá cafetina que n libera o brioco, estava lá metendo e olhando pro cu dela, que n fechava de jeito nenhum, quanto mais eu metia em sua buceta o seu cu abria e fechava, fiquei com vontade de meter mas, sem grana sem jogo, demorei mais um pouco gozei e me sai.
Antes de finalizar, gostaria de falar aos senhores que, paguei 40$, e n fiquei mto satisfeito, mas acho que vale pagar um pouco mais para algumas garotas dá orla, a última garota com quem "sai", paguei 100$, por 1h, com direito a Dois relaxamentos, cuzinho incluído, local incluso e oral finalizado na boquinha, e é basicamente um padrão para essa meninas que trabalham pelo jardim Armação e no costa Azul, acho que vale mais apena.
Bom dia,
Segue um relato de alguns dias atrás, estava pelo centro e com pouco dinheiro, já fazia tempo que não frequentava o local, tendo em vista que comecei a desfrutar de algumas garotas dá orla, que trabalham lá no Lê Plasir, em fim, passei pela Carlos Gomes, liguei, a cafetina é a mesma, uma morena de mega olhos bonitos e baixinha, e tinha uma loira, tbm baixinha, por volta de 1.65 de altura, tatoo de flores nas pernas, com efeito dá gravidade nos seios, e uma barriga salientar te, pra falar a verdade me pareceu que ela já tinha filhos, porém fiquei com ela, seu nome era Bruna se n estou enganado, tomei um banho fomos para o quarto, ela n é feia, é bem bonita por sinal, seios grandes e com efeito dá gravidade, n aparentava ter mais de 30 anos, ela foi direto ao ponto, chupou com camisinha, n perguntei se fazia sem, até pq tava com dinheiro contado, meti de frente, e ela começou a gemer, claramente falso seus gemidos, que por sinal é padrão nesses bregas de baixo custo, ela virou ficou de quatro e comecei a meter, tive uma boa visão de sua bunda que por sinal é bem bonita, ela é branquinha e qualquer pegada ela fica vermelha, assim que ela ficou de quatro deu pra ver bem, que ela n têm restrições com sexo anal diferença dá cafetina que n libera o brioco, estava lá metendo e olhando pro cu dela, que n fechava de jeito nenhum, quanto mais eu metia em sua buceta o seu cu abria e fechava, fiquei com vontade de meter mas, sem grana sem jogo, demorei mais um pouco gozei e me sai.
Antes de finalizar, gostaria de falar aos senhores que, paguei 40$, e n fiquei mto satisfeito, mas acho que vale pagar um pouco mais para algumas garotas dá orla, a última garota com quem "sai", paguei 100$, por 1h, com direito a Dois relaxamentos, cuzinho incluído, local incluso e oral finalizado na boquinha, e é basicamente um padrão para essa meninas que trabalham pelo jardim Armação e no costa Azul, acho que vale mais apena.
-