Akira Terapias Tantra

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 0Não 28
Beija:Sim 0Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sotero1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Akira Terapias Tantra

#16 Mensagem por sotero1988 » 13 Nov 2019, 13:21

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solteirosalvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por solteirosalvador » 30 Mar 2020, 09:12

POSITIVO
Nome da casa:Pituba
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já estive várias vezes, e normalmente a garota que me atende e a Lua, uma garota muito bonita, gostosa mesmo, super profissional sem envolvimento, nem adianta insistir, mais falando da massagem ela saber realmente as técnicas e realmente o momento da massagem período de algo em torno de 1h e meia ajuda a relaxar e a esquecer todos os problemas, irei voltar de novo

Link:
🔗

SatiroD+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por SatiroD+ » 02 Abr 2020, 09:34

Bom dia! Estive com atendimento com a Lua ano passado, ela me cobrou R$ 180.00 uma promoção que estava fazendo. A garota e linda, a massagem e maravilhosa. Pena que e muito caro pela situação que estamos vivendo no nosso país. Comigo a garota ficou despida, um corpo lindo, bem agradável. Tentei ir uma segunda vez, ela desmarcou, disse que tinha acontecido um problema que iria resolver, não fui mais, fiquei chateado porque estava perto.

Link:
🔗

oliveira000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por oliveira000 » 17 Out 2020, 21:02

Oi pessoal, alguém sabe me informar se o local ainda funciona ?

Link:
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por Ferdinando Cunha » 18 Out 2020, 15:20

Funciona sim. A Lua deu uma parada por conta da pandemia, mas já retomou as atividades.

Link:
🔗

Ethan Hunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por Ethan Hunt » 23 Nov 2020, 16:48

Confrades. Lua continua atendendo no mesmo endereço.
Agendei uma tailandesa para está semana e assim que rolar volto aqui para relatar.

Sou talvez um dos poucos foristas que aprecia de fato a terapia tântrica e suas diversas versões ( tailandesa, Nuru, etc ). Sou cliente desse tipo de terapia há pelo menos 4 anos e recomendo fortemente. É um nível surreal de prazer, desde que dê a sorte de encontrar uma terapeuta, não uma punheteira. Só para se ter uma ideia, a cada 10 meninas que se denominam terapeutas, apenas uma realmente conhece as técnicas.

Continua....😏

Link:
🔗

Ethan Hunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Ethan Hunt » 26 Nov 2020, 15:26

NEUTRO

Nota:6
Como prometido, fui conhecer a tal Lua no espaço Akira. Funciona no mesmo prédio que o antigo Nahary Terapias.
O ambiente é limpo mas de difícil acesso. Banheiro único que serve a 3 salas de " terapia".
Fui recepcionado pela Lua vestindo um vestido comum longo e as apresentações foram diplomáticas. A Lua é bonita, pequeno porte e corpo violão. Disse ter 23 anos e sotaque do interior da Bahia. Muito comunicativa. Escolhi uma Tailandesa que deveria levar 1h.... deveria.
Ela ficou nua e percebi que seus seios eram siliconados. Deitei de bruços e começou a massagem. Iniciou-se uma Terapêutica, razoável e acima da média para as meninas que já fiz. Depois de meia hora, começou o tal deslizamento e a Lua tem uma pele macia e bem cheirosa. Achei que seria uma ótima massagem mas ficou na espectativa mesmo:
Explico:
Lua é uma boa menina mas está ali pela grana, ou seja, não se envolve com a essência da terapia tântrica que é a exortação dos sentidos pelo toque e demais pontos erógenos.
Dito isso, a Tailandesa foi um esfrega esfrega sem sentido. Mesmo de frente, aínda que tenha um corpo Bonito, Lua se limitou a usar seus seios como única forma de provocação, comigo não deu certo. Próximo do final, veio a Ligam que se resumiu a uma punheta apressada, quase mandei parar. Percebi que ela queria que eu ejaculasse logo, algo muito comum em " Terapêutas " de Salvador.

Em síntese: se vc procura uma punheteira de corpo Bonito, a Lua atenderá sua espectativa.
Mas, se busca uma massagem terapêutica tântrica ou Tailandesa na essência, não recomendo. Só não dou um Negativo pois a menina é muito comunicativa e o espaço é limpo e perfumado.

PS : o acesso a sala é difícil para quem é claustrofóbico ou tem problemas de joelho, coluna, etc.

Link:
🔗

Ethan Hunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Ethan Hunt » 26 Nov 2020, 15:28

NEUTRO

Nota:6
Como prometido, fui conhecer a tal Lua no espaço Akira. Funciona no mesmo prédio que o antigo Nahary Terapias.
O ambiente é limpo mas de difícil acesso. Banheiro único que serve a 3 salas de " terapia".
Fui recepcionado pela Lua vestindo um vestido comum longo e as apresentações foram diplomáticas. A Lua é bonita, pequeno porte e corpo violão. Disse ter 23 anos e sotaque do interior da Bahia. Muito comunicativa. Escolhi uma Tailandesa que deveria levar 1h.... deveria.
Ela ficou nua e percebi que seus seios eram siliconados. Deitei de bruços e começou a massagem. Iniciou-se uma Terapêutica, razoável e acima da média para as meninas que já fiz. Depois de meia hora, começou o tal deslizamento e a Lua tem uma pele macia e bem cheirosa. Achei que seria uma ótima massagem mas ficou na espectativa mesmo:
Explico:
Lua é uma boa menina mas está ali pela grana, ou seja, não se envolve com a essência da terapia tântrica que é a exortação dos sentidos pelo toque e demais pontos erógenos.
Dito isso, a Tailandesa foi um esfrega esfrega sem sentido. Mesmo de frente, aínda que tenha um corpo Bonito, Lua se limitou a usar seus seios como única forma de provocação, comigo não deu certo. Próximo do final, veio a Ligam que se resumiu a uma punheta apressada, quase mandei parar. Percebi que ela queria que eu ejaculasse logo, algo muito comum em " Terapêutas " de Salvador.

Em síntese: se vc procura uma punheteira de corpo Bonito, a Lua atenderá sua espectativa.
Mas, se busca uma massagem terapêutica tântrica ou Tailandesa na essência, não recomendo. Só não dou um Negativo pois a menina é muito comunicativa e o espaço é limpo e perfumado.

PS : o acesso a sala é difícil para quem é claustrofóbico ou tem problemas de joelho, coluna, etc.

Link:
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Ferdinando Cunha » 27 Nov 2020, 08:12

Olá Ethan, e qual terapeuta você recomenda em Salvador? Já fiz diversas pesquisas e as terapeutas tântricas propriamente ditas que achei são bem feinhas. Há algum outro grupo legal, que não o Espaço Metaforfose?

Link:
🔗

Ethan Hunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Ethan Hunt » 27 Nov 2020, 19:23

Confrade Ferdinando, saudações.

Se procura beleza física e nada além disso, recomendo o Tantra Universal pois tem o melhor plantel de meninas ( rosto + corpo).
A Lua soube que era do Tantra Universal e saiu para ter seu próprio espaço ( Akira). Ela é bonita e tem um corpo adequado aos 20 e poucos anos de vida.

CONTUDO, ressalto sempre: se for na expectativa de uma experiência Tântrica no mínimo aceitável, vai se decepcionar.

Espero ter ajudado.😃👍

Link:
🔗

Ferdinando Cunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Ferdinando Cunha » 27 Nov 2020, 21:36

Valeu, Ethan obrigado! Já tive sim experiência com uma verdadeira terapeuta tântrica, mas hoje ela vive na Europa.

Link:
🔗

K0k3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por K0k3 » 24 Jul 2021, 17:55

POSITIVO

Nota:9
Colegas,

Já sou cliente da Lua faz algum tempo, sempre sonegando, mas resolvi me inscrever no fórum e ajudar a comunidade rs.

Fiz esse atendimento no mês passado, no próprio ambiente dela, sala comercial em frente ao Gibão de Couro (Pituba). O ambiente é precário, chuveiro frio, mas a sala de atendimento é limpa e arrumada.

A Lua é bonita, educada e atenciosa, acho que os colegas já descreveram bem ela. A massagem é normal (nada de mais) e a parte sensual é acima da média.

Com a inflação que assola as casas de massagens, acredito ser o melhor custo X benefício de Salvador. Se tiver disposto a gastar um pouco mais, recomendo fazer externo em algum motel.

Valor gasto: R$ 200,00 uma hora.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Droculto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por Droculto » 02 Set 2021, 18:53

Uma pergunta importante, fora da clínica, tem um envolvimento maior? Ou vai ficar só na punheta? Vc sabe dizer?

Link:
🔗

Responder