MASSAGENS NO COMÉRCIO

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TECNOPOP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#16 Mensagem por TECNOPOP » 12 Set 2005, 20:13

Caro Forista,

A atendente Juliana a que vc se referiu, nada mais é que a saudosa Joelma do Salão de Delzinha, que agora esta mais matrona e dona de casa de massagem.
Realmente é uma perva muito sacana (das piores que eu já vi).
Quem é antigo na putaria se lembra dela na Boca do Rio, ainda mocinha, bem magrinha e com os peitinhos bem durinhos. Hoje é um mulherão, bundudo e tabacudo.
Vale a pena para recordar.

Saudações Putanhistícas,

Tecnopop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#17 Mensagem por El Macho » 13 Set 2005, 13:19

TECNOPOP escreveu:Caro Forista,

A atendente Juliana a que vc se referiu, nada mais é que a saudosa Joelma do Salão de Delzinha, que agora esta mais matrona e dona de casa de massagem.
Realmente é uma perva muito sacana (das piores que eu já vi).
Quem é antigo na putaria se lembra dela na Boca do Rio, ainda mocinha, bem magrinha e com os peitinhos bem durinhos. Hoje é um mulherão, bundudo e tabacudo.
Vale a pena para recordar.

Saudações Putanhistícas,

Tecnopop
Caro Tecno,

quer dizer que vc achou a Joelma?
Era uma grande foda... Não sei hoje, mas pelo visto ela está com tudo em cima: os peitos em cima da barriga e a barriga em cima da xota. :lol: :lol: :lol:

Cadê a Renatinha do Profissional Center?

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por TECNOPOP » 13 Set 2005, 19:38

Caríssimo El Macho,

Estou a procura da jovem. Ainda esta semana irei no Centro, onde tentarei entrar em contato com Mary, que com certeza terá informações seguras.

Até mais,

Tecnopop

Link:
🔗

DrPutaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por DrPutaria » 12 Out 2005, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom putanheiros...

Tava eu no comércio, ontem, a fazer uma cotação de preços por volta das 13 e 30... Sol quente pra caramba.... uma cansaso da porra.... Daí lembrei q tava perto do Ed Augusto Borges sala 610. Como já conhecia o local fui sem problemas v se tinha alguma perva nova na casa... Porra!!! :evil: Fui recepcionado pelas mesmas de sempre, foi o jeito ir pro abate com a Cláudia novamente. A rabuda de que tanto falam nesse tópico, características já foram passadas e não preciso relatar... mais por desencargo de consciência (mulata, rosto meeiro, pouco barrigudinha, pintinhas na cara e uma tatto de lua com estrela na virilha e aquela bunda do caralhooo) :twisted:

Fight:

Enganassagem, oral com capote, por opção minha, depois furança naquela buça maravilhosa... novamente fez mizéria na maca... (sempre fico louco). Geme e pede pica de forma bastante mecânica (ótima profisional). Gozei com ela de 4.
Pedi o zé de gobil e ela pediu 50,00 e eu como tava com pouca grana... negativo pra cuzinho gatinha...rs...rs

Valor do TD: 35,00
Disse q da próxima me dá o zé por 40,00...

Pelo custo benefício valeu a pena.

Fuiiiii

Dr. Putaria
Estudando para o Phd em PUTARIA!!!

Link:
🔗

frog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

edificio borges

#20 Mensagem por frog » 17 Out 2005, 17:10

gente,

tava hoje na tarde nos dois:
sala 1.100 e sala 610

nem de graça !!!!

frog

Link:
🔗

avboas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por avboas » 14 Jan 2006, 18:22

frog escreveu:gente,

tava hoje na tarde nos dois:
sala 1.100 e sala 610

nem de graça !!!!

frog
Já fui várias vezes no Augusto Borges. Na sala 1101 só a Sandra, a dona, é que presta. Apesar de muito bonitinha - loira, cabelo curto, 1,60m, pernas grossas, bunda grande e dura, peitos de pequenos a médios - ela é muito profissional, e consequentemente fria no que faz. Já na sala 601 tem mais opções, umas 5. As melhores são a Cláudia (morena do bundão que já falaram, muito simpática, seios médios, coxas grossas, bunda impressionantemente grande e dura - faz um boquete que é um sonho), e a Bárbara. Apesar de feia, é uma deusa de corpo (levando em conta a relação custo X benefício): 1,70m, coxão, bunda grande (não tanto quanto Cláudia), sem barriga, e o melhor são os peitos, aliás peitões; pra quem gosta como eu, é uma perdição. Eu voltava lá uma vez por semana só por causa deles. O local é tranquilo de movimento. Pelo menos nunca me esbarrei com ninguém na saída ou na entrada. Toalhas limpas. Local bem arrumado e limpo. Custo: R$ 25,00 massagem com relaxamento manual; R$ 40,00 com a foda.

Link:
🔗

TT BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

massagem no comércio

#22 Mensagem por TT BOY » 25 Jan 2006, 10:59

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.

Tem dias que parece sexta-feira 13. Será que essa porra existe? Só sei que logo de manhã, louco por um TD, alvará já quase caçado, comecei a jogar a rede. Marco pela terceira vez com Jaqueline/Aisha, e ela vem com uma frescura dizendo que não podia naquele momento. Hummpf!

Tudo bem. Rumei para o centro. Repeteco às vezes é bom. Ligo pra Mirela, na porta do abatedouro, e ela me diz que ia mandar outra garota. Desisti na hora. Tentei ligar para a dupla da ladeira da Barra, mas não atendia.

Que diabos está acontecendo com essas pervas? Olhei para o relógio, porra, tenho que me adiantar. Aí lembrei de uma última tentativa. Ed. Augusto Borges, sl 610.
Cheguei, e pra variar a Cláudia não estava. Só de raiva fiquei esperando. "Hoje eu dou nem que saiba meia". Já tava quase saindo quando ela chegou.
Com todo estresse, o TD foi neutro. Ela tem um puta rabo, e é meio dengosinha, boquete muito bom, sem capote, mas com tempo espremido, no colchonete forrado de plástico, segurando um pouco os gemidos, o fight foi quase instantâneo. O ideal é meter naquele bundão dentro de um motel, com tempo sobrando. Ela me disse que de outra vez poderemos marcar no centro. Bom, pra aliviar a barra, e pelo custo (R$40,00), valeu.

Boa sorte para os colegas raparigueiros que forem visitar o cafôfo.

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVAMENTE CLÁUDIA

#23 Mensagem por TECNOPOP » 07 Fev 2006, 00:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Companheiros,

Partir mais uma vez para um relaxamento no Ed. Augusto Borges, 6º andar. Chegando lá me deparei com um plantel cada vez mais derrubado, que, apesar disso, compensa pelo baixo custo. Para minha surpresa encontrei a Claudia, desta vez um pouco mais magra, mas ainda um show de bunda!!! Não pude resistir, e após a costumeira massagem, lá estava eu naquela bunda. A mulata é realmente muito gostosa e tem consciência do seu potencial. foram dois relaxamentos seguidos naquele c...
Novamente qualifico pelo custo benefício e pela tranquilidade do local, de acesso fácil e discreto.
Em tempo, informo em primeira mão que a Juliana (Joelma) adquiriu os direitos da sala do 11º andar, que agora está atendendo com equipe dela. É a putaria em expansão, com incorporações, formação de cartel e tudo mais.

Vamos nos organizar!!!

Link:
🔗

Mark Knofpler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não encontrei

#24 Mensagem por Mark Knofpler » 26 Jul 2006, 14:56

Andei pela Miguel calmon e nao encontrei o predio(tambem, estava com 1 pouco de pressa)

Gostaria de um ponto de referencia se puderem me ajudar, obrigado.

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Não encontrei

#25 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 26 Jul 2006, 16:35

Mark Knofpler escreveu:Andei pela Miguel calmon e nao encontrei o predio(tambem, estava com 1 pouco de pressa)

Gostaria de um ponto de referencia se puderem me ajudar, obrigado.
Mark,

O predio fica proximo ao mercado modelo... Em uma transversal proxima a uma otica.

VMP

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Massagens Sala 601

#26 Mensagem por Ozama » 09 Out 2006, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Estive no Augusto Borges sem saber deste site. Fui pelo jornal. Tive duas vezes.
Na primeira vez cheguei no final da tarde e fui atendido por uma mina que se disse chamar Bárbara. Depois que entendi o nome.
É uma morena clara com cara e sotaque de sergipana. Tem até na cara aquelas manchas de anticoncepcional mas não compromete pelo corpão. Seios deliciosos e uma bunda deliciosa.
Faz uma massagem mesmo (precisa melhorar a técnica, mas é esforçada) cerca de 30 minutos. Depois que o cliente vira de barriga pra cima, ela fica provocando, falando do pau do cara e tal. Massageia mais um pouco e depois vai para o oral. Na primeira vez com capoe. Na segunda vez que voltei lá, fez sem e foi melhor ainda (acho que foi com minha cara porque da segunda vez ela ficou molhada, coisa que não aconeceui a primeira vez).
Fode gostoso e em várias posições. Só não tentei anal, mas vou lá hoje ver se ela ainda atende pois me disse que estaria saindo dalí. Espero que não.

LOCAL: Sala comercial meia boca, bem arrumadinha e limpinha. Local calmo sem rádio alto. As meninas controlam o tráfego para evitar cruzameno de clienes. Banheiro limpo mas bizarro.

MASSAGEM: Boa. Sem pressa.

VAGINAL: Bem feito. Buceta bonita e cheirosa.

ORAL: Bom, bem feto.

ANAL: Não pedi.

AVALIAÇÃO: Vale quanto pesa. Boa foda por um preço bom. Tão bom que vou lá pela terceira vez. Gata com um corpão e bunda gostosa. Peitos deliciosos.

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Massagem no comércio

#27 Mensagem por Ben-Hur » 23 Out 2006, 23:32

POSITIVO

Saudações, companheiros da putaria

Baseado nos relatos anteriores fui no encalço da famigerada Cláudia. Não foi difícil achar o endereço (Ed. Augusto Borges, 6º andar, sala 610). Chegando lá encontrei quatro pervas, dentre elas a "dita cuja" como se costuma dizer... O:)
O espaço é reduzido e não muito privado, isso porque são três cabines separadas por divisórias, de modo que deu pra ouvir uma perva fingindo orgasmos com outro cliente. Mas vamos ao TD.
Primeiro a perva, bem simpática, começou com uma enganassagem como é praxe...15 minutos após a encebação caiu de boca na "criança"... até que chupa legal...quando o cancão tava bem bem envernizado encapotei e mandei um PPMM...a xota é boa e lubrifica mais ou menos, mas ela achou melhor, e eu também, recorrer ao KY. Botei a perva de quatro e quase derramo com a visão daquele traseiro gigante :razz: encerrei a sessão com a perva fazendo um "coqueirinho"...nada mau :D
Em síntese: vale à pena pra quem não quer gastar muito e a perva ajuda a não comprometer a relação custo/benefício

Números:

Rosto: 5
Seios: 5 - meio flácidos
Coxas: 6 - proporcional ao grande rabo
Bunda: 9 - é seu ponto forte
Fight: 7 - poderia ter sido melhor
Preço: $40 mangos

Abraços

Ad nauseam. Ad spem...

Link:
🔗

zfoxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por zfoxx » 01 Jul 2008, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Aline Anal:(fechei sem) Oral Sem:Não (Não Pedi) Beija:Não (Não Tentei)

Vendo os TD aqui no forum resolvi dar uma confirida
fui la no Ed. Augusto Borges fui sem endereço
certinho mais nao foi dificil achar pedi informação la
e é um ed. conhecido

Bom eu não sou de beijinho, eu gosto de ir pra meter mesmo
mais vamos la, fui atendido por outra que nao lembro o nome,
mais escolhi essa Aline pela bunda, logo qdo vi achei que valia a pena
ela queria R$ 80,00 no completo mais eu disse que queria so a massagem
ai fico por R$ 35,00 massagem e vaginal, no pra negociar la fora ela seca
mais la dentro melhora a massagem é boa, ela ja começou so de calcinha
a bunda dela é nota 8.5 pra nao da 10..
na foda ela nao teve mto iniciativa mais eu tava meio na fome