PRIVÊ DA MORGANA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 82 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 38Não 67
Oral Sem:Sim 47Não 90
Beija:Sim 12Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD - BRUNA - PRIVÊ DA MORGANA

#16 Mensagem por Andante » 25 Jun 2006, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iniciante na vida putanhistica fui até a Privê da Morgana para o meu primeiro TD. Afinal de contas temos que começar por algum lugar.

Como já disseram lugar meio loco de achar mais foi sussa até chegar lá.
Depois de tocar aquela campainha eis que me atende uma mina meia boca semi-nua e me convida a entrar.

Eram mais ou menos 10:00 da manhã tinham umas 5 minas livres. Escolhi a BRUNA.

Era a mais geitosa de todas que eu vi. E fiquei na vontade de comer aquela baixinha.

PERFIL:

Morena Clara, tem 22 anos e mais ou menos 1,65m de altura. Corpo encima, pelo menos pra uma mina que diz ja ter um filho. Seios pequenos, bunda média bem gostasinha por sinal, olhos castanhos escuros.

Negócio se desenrolou da seguinte maneira.
A BRUNA se trocou, tomou banho e veio enrolada na toalha até mim: Fez um charme tirou a toalha devegar e me ajudou a tirar toda a roupa. Pegou no 'junior', massageou e começou a bater uma punheta gostosa e fez a mensão de que ia chupar sem camisinha. Pedi pra chupar mas no primeiro momento não rolou.

Depois de 'junior' em ponto de bala, ela lubrifiou ele todo sentado na cadeira ela sentou com gosto. Rebola e suga o pau com força por uns 15 minutos. Depois me mandou deitar e cavalgou com muita força;

Gozei rápido, então queria 2 tempo: Ou seja, R$ 10,00 a mais. "Sem problema".

Coloquei a mina de quatro e soquei com gosto. Ela geme alto e simula que ta curtindo mesmo.
No final depois de tanto insistir ela chupou sem camisinha. Mas foi jogo rápido ela disse que tem muito medo.

No resumo foi sussegado para a primeira vez.
Grande Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por Sacaninha.gp » 05 Jul 2006, 10:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse é meu primeiro TD aqui, já não sou iniciante mas resolvi começar hoje por aqui e contribuir com nossos amigos em busca de uma melhor esvaziação de saco.
Já fui várias vezes em Morgana, dia desses resolvi ir lá pra esvaziar o ovo já que estava com uma folga na grana, e resolvi correr atrás dessa amanda que tanto falam pra poder ver se o oral é isso tudo mesmo, pura decepção, Acho que o melhor horario de pegar essas pervas é pela manhã pois chega um horario que elas não estão tão tranquilas, e dispostas a fazer a putaria com vontade. Mas vamos ao que interessa, ao TD.

Ao chegar lá, o mesmo protocolo de sempre, me levaram para salinha e me fizeram escolher as pervas. Não vou mentir que não gosto dessa forma, preferia que as mesmas inventassem outra forma pra quebrar esse protocolo, ainda vou dar alguma ideia. Era de noite, se você é nojento e não gosta de comer comida requentada, aconselho que vá pela manhã ou pergunte que horas a sua perva favorita chegue, como eu estava abafado, fui a noite mesmo.

Escolhi a Amanda, uma gordinha que o pessoal fala que é cheinha, é gordinha mesmo e pronto. bunda feia, peitões bons de serem chupados mas são peitos de gordinha. só o rosto salva.

Depois de os dois tomados banho, a mina tirou minha roupa, ficou enrolando, me beijando aqui ali, mandou eu sentar, e ai resolveu fazer um bola gato muito meia boca. Depois já foi logo se preocupando em botar o capote pra poder eu enterrar. Como eu já estava enjuriado pela grande expectativa que seu deu do bola gato, eu despejei logo o leite e me arrumei e adiantei o lado.

resumo da historia

1- Apresentação: "Ao Vivo": branquinha, cabelos bonzinhos, seios grandes, gostosos de pegar e de chupar, mas não achei sexy, cheio de pneus, bundinha quadradinha, muito feio comer ela de costa pra vc. NOTA 4,5

2- Personalidade: A Simpatia dela é muito forçada, vc sente isso, eu mesmo me senti mal, pois da a impressão que vc está pagando pra ela ser simpatica, e na verdade estamos pagando pra rolar a furança, a simpatia tem que vir espontaneamente eu acho, pra criar uma boa impressão, mas é isso mesmo. Fala como se estivesse falando a uma criança. NOTA 5

3- Oral: Muito fraca, ainda espero que aconteça o oral que tantos falam que já foi com ela, mas não tive a mesma sorte. bem fraca. Apesar de eu estar todo limpinho. NOTA 3 se é que pode se dar nota pra aquilo.

4- Vaginal: O basicão, parece estar limpinha, não cherei, nem cheguei perto, mas está nas manhas, xereca bonitinha, gordinha. Deu pra comer tranquilamente, aguenta o tranco, mas não molha muito, por isso não gosto muito de ir a noite. NOTA 7

5- Anal: Nem tentei. SEM NOTA

6- Beijo: Nem tentei. SEM NOTA

7- Geral: Estatura media pra baixinha, cheirosinha, força a simpatia. Mecânica, geme de forma mentirosa sem condizer com a realidade do momento da foda. Quando derramei o leite, ela mesma tirou o capote.

Custo: R$30,00

É isso, como ainda estou na expectativa de um oral bom, talvez dê um reverterio e eu volte pra lá por causa dela, mas em outro horario, neste horario não me aventuro mais nem a pau. Este fou uma decepção total. Oral horrivel, gordinha muito mecanica, e pensou que eu era besta.

Link:
🔗

malaco13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por malaco13 » 11 Set 2006, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Anal:SIM
Assim como outros este tb é o meu primeiro TD, resolvi fazê-lo depois da terceira visita à Morgana, onde vou relatar minha opnião.
A primeira vez que lá fui, decidi conhecer a tal Ana Paula, descrita aqui por outros colegas putanhisticos, como a sósia da ginasta, e pra minha surpresa, não é que se parece mesmo, a mesma cara, e não é só isso, a garota é dona de uma flexibilidade, que fez a tal cadeira erótica, que por sinal não me enche os olhos, parecer uma barra suspensa, daquelas de campeonato.
A baixinha, deve ter 1,50 metros estourando, tem um corpo muito gostosinho, chamando a atenção para os seios, tamanho boca, e principalmente a bunda, que é uma senhora bunda, linda, daquelas que passam na praia e não tem como não olhar, perfect.
bom, na hora do vamos ver, realmente esperava mais, diante do comentário do que os colegas comentaram, mas tratando-se de quanto pagei não tenho do que reclamar, vale pelo custo- benefício, realmente a menina é extremamente simpática, do tipo que se daria bem trabalando em uma loja de shopping, cativaria a todos resumindo é o seguinte:

1- Apresentação: negra, cabelos a base de chapinha(normal), seios pequenos(tipo pêra), bundinha redondinha, deliciosos deu vontade de comê-los, mas pagar mais R$ 30,00 achei pesado, houve uma coisa que não gostei muito, é a marca da cesariana, que eu particularmente tenho uma certa aversão, mas tb não compromete a foda. NOTA 8,0

2- Personalidade: Extremamente simpática NOTA 10,0

3- Oral: olha, oral com camisinha eu acho o ó, mas não posso condená-las, afinal elas atendem todo tipo de gente, de qualquer forma não achei ela este negócio todo, tem que alugar um filme de bruna surfistinha e assistir como ela faz pra ver se melhora, somando a camisinha: NOTA 3 tá de bom tamanho.

4- Vaginal: bem limpinha e cheirosinha, a buceta realmente é lindinha. Deu pra comer tranquilamente, apesar ser meio folgadinha confesso uma certa desilusão nisto por que pra quem vê aposta que é apertadinha pelo tamanho da criatura, mas aguenta estocadas fortes, não molha quase nada NOTA 6,0

5- Anal: Não fiz. SEM NOTA

6- Beijo: Tentei, e naõ rolou. SEM NOTA

7- Geral: baixinha, cheirosinha, simpática. Gemidos mecânicos, tb não esperava que fosse diferente, vale pelo que se paga.

Custo: R$30,00

Link:
🔗

malaco13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por malaco13 » 11 Set 2006, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Solange

Da segunda vez que visitei Morgana, decide conhecer esta tal, que não lembro bem se o nome dela era Suzane ou Solange, era um nome assim grande começando com "S", escolhi pelo shape da garota do tipo grandona 1,70 metros mais ou menos do tipo gostosana, e com a maior cara de puta, daquelas que ao ver na rua, vc não tem dúvida: é puta
resumindo

1- Apresentação: morena, cabelos razoáveis, os seios são feios, caídos parecendo aquelas ídias com seios muchos e caídos, tem o rabo gostoso não é nenhuma Ana Paula, dois pontos negativos, uma são os dentes pretos, parecendo dente podre, a outra, é a minha velha aversão por marca de cesariana, não sei o que acontece, acho que fico pensando nos filhos daquela criatura, os verdadeiros "filhos da puta" NOTA 4,5, realmente dente podre é foda

2- Personalidade: Simpatia forçada NOTA 5

3- Oral: Nisso ela era fantástica excelente peca apenas por fazê-lo só de camisinha, mas se de camisinha é aquilo tudo fico imaginando sem, um dos melhores . NOTA 8,5, só não dou 10 por que foi de camisinha.

4- Vaginal: Bom o que ela surpreendeu na oral, foi um desatre neste ítem, a buceta da criança é enorme, e se não bastasse a camisinha que diminue a sensibidade, e o tamanho da xereca da criatura, ela enxarca a buceta com Gel, pra se ter uma idéia, ela passou gel "4" vezes enquanto fodia,cada mudança de posição, era gel pra dentro, chegou ao patamar de eu não sentir mais nada, estava comendo o vento, e não deu outra, tive de acabar na mão grande pra gozar, porque a buceta não exitia. NOTA 0,0

5- Anal: Nem tentei. SEM NOTA

6- Beijo: Tentei, mas não rolou. SEM NOTA

7- Geral: alta, cheirosa, força a simpatia, tem o corpo gostoso pra que vê, nem tanto pra quem prova. Mecânica, no final fiquei doido pra acabar logo pra eu ir embora de raiva daquela buceta, já ia esquecendo, ficava olhando pra mim o tempo todo, e me perguntando se eu era irmão de uma fulana que ela conhecia, toda a hora parava a foda pra me perguntar.

Custo: R$30,00, não vale isto, se eu locasse um filme e ficasse em casa batendo punheta ganhava mais.

Link:
🔗

malaco13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por malaco13 » 11 Set 2006, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

A 3ª e última vez que fui a Morgana, foi a melhor até agora,
cheguei, e erperei ums 15 minutos, pois era noite e os quartos estavam cheios, quando vagou, entrei em um e fui escolher a minha perva, tinham 3, uma negra feiosa, com barriga e a bunda horríveis, a Solange, e a Mari, escolhi a Mari, já tinha a visto de outras vezes e nunca me interessei tando, talvez porque ela é muito cabeluda, tem ums cabelos na barriga que dá pra fazer trança, e o corpo é bem fraquinho, mas fui assim mesmo.
Tomei um banho e fui pra putaira sem levar muita fé na mina, e senhores tive a maior surpresa deste mundo, ela pode ter o corpo mais fêio das que desfrutei, vcs tb vão achar, mas tem um grande diferencial, chupa sem capote, e tem a buceta, por incrívil que pareca, apertada.
vamos lá:

1- Apresentação: morena, cabelos encaracolados, os seios são bem feinhos, a bunda assusta de tanta estria, nunca ví ninguem com tanta, a barriga tb não estimula muito, tem cabelo demais, em geraal ela é feinha, mas aí vem o segredo da coisa, foi a noite e a única iluminação do quarto era uma luz pequenina vermelha no canto, todas as deficiências físicas pssaram despercebidas. NOTA 4,0

2- Personalidade: Não é muito simpática, mas tb não é mal humorada NOTA 10,0

3- Oral: SEM CAMISINHA, não o faz com maestria, mas só o fato de ser sem capote, a faz um top, ela molha bem o cacete: NOTA 8,0.

4- Vaginal: bem limpinha e cheirosinha, porém é um negócio meio estranho, parece que o decote foi feito por alguem com mal de parkinson, mas apesar disto, é DELICIOSA, pequenininha e apertadinha, o que me fez gozar rápido, infelizmente, queria ter aproveitado mais NOTA 9,0, se não fosse o decote...

6- Beijo: Beija na boca. NOTA 3,0

7- Geral: baixinha, cheirosinha, simpática. Gemidos mecânicos, tb não esperava que fosse diferente, vale pelo que se paga, mas gostei muito dela, e repetirei, com ceteza

Custo: R$30,00,

Link:
🔗

negro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

BRUNA DO PRIVÊ DA MORGANA

#21 Mensagem por negro_ssa » 25 Out 2006, 11:09

POSITIVO

GALERA,

ESTAVA EU PASSANDO PELA RUA DO PRIVÊ DA MORGANA, QUANDO RESOLVI ENCARAR OS 4 ANDARES DE ESCADA, CHEGANDO LÁ, MORGANA ABRE A PORTA.

AO ENTRAR NO PRIVÊ, VEM VÁRIAS MENINAS TODAS JÁ BEM PREPARADINHA PARA O ABATE, TINHAM 8 MENINAS.
EU ESCOLHI A BRUNA
ROSTO: 6
ORAL: 2 (SÓ COM O CAPOTE), CHUPA GOSTOSO, MAS COMO TEM A BOCA PEQUENA NÃO CONSEGUE ENGOLIR O MENINO, FICA SÓ NA CABEÇA E NA METADE
VAGINAL: 8 (AGUENTA AS ESTOCADAS FORTISSIMAS, E FICA SOLTANDO UNS GRITINHOS E GEMENDO BAIXINHO)
ANAL: NÃO SEI NÃO PEDIR, PQ ESTAVA COM UM POUCO DE PRESSA, MAS ELA ME FALOU QUE POR 20 CONTO A MAIS LIBERA O REDONDO.
RESUMINDO A OBRA POR COMPLETO
ELA FAZ GOSTOSO, MAS PRECISA MELHORAR UM POUQUINHO MAIS A CHUPADA, EU DARIA NOTA 6, LEVEI LÁ 35 MINUTOS

VIVA A PUTARIA

NEGOSTOSO

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#22 Mensagem por Ozama » 09 Nov 2006, 10:50

Meu caro Malaco 13. Tú tem certeza que comeu uma mulher. Pela sua descrição parece que você se enroscou na irmã do Fransktein.
um abraço

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por Sacaninha.gp » 20 Dez 2006, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nome: Mari Anal:Não sei Oral Sem:Sim Beija:Sim

Fui em Morgana um dia bem cedo, é a melhor hora pra pegar as piriguetes fresquinhas, sem suor, tudo cheirosinhas ainda, cardápio nesse dia estava completo, e eu querendo algo diferenciado, vi essa Mari perto de mim, achei meio cabeludinha, mas é aquele estilo de piriguete que pinta os pêlos de louro, achei legal, as outras eram manjadas ou eram feias. Fui de Mari mesmo.

Como estava indo do trabalho, já estava tomado banho, nem quis a ducha, partimos logo pra putaria.

1- Apresentação: Cabelos cacheados, peitinhos bem pequenos, achei legal, viajo em um peitinho pequenininho que cabe na boca. A bunda vc acha algumas estrias mas nada que atrapalhe muito. Toda cabeludinha, corpo meeiro. Nota 7.0 para o conjunto.

2- Personalidade: No começo me pareceu bem com carinha de triste mas depois foi se soltando e acabou se mostrando muita simpática. NOTA 10,0

3- Oral: SEM CAMISINHA, Fez legal, molha legal, chupa com gosto, mas já tive melhores. NOTA 8,0.

4- Vaginal: bem limpinha e cheirosinha. NOTA 9,0

6- Beijo: Beija na boca. NOTA 7,0

Custo: R$40,00, com direito a duas gozadas. Vou repetir com certeza.

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#24 Mensagem por Komegente » 02 Fev 2007, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Grana curta, tempo também, apelei para Morgana.
O local já foi detalhado pelos putanheiros, o plantel é fraquinho mas,...!
Chegando lá me levaram para uma cabine, logo depois vieram 5 meninas para que eu pudesse escolher.
Escolhi Amanda que era a menos feinha, feita a escolha a mesma me deu uma toalha e um sabonete. Quando voltei para a cabine esperei um pouco e ela veio enrolada numa toalha, começou me acariciando depois partiu direto para o boquete ( MUITO BOM E SEM CAMISINHA ). quando a madeira já estava em posição de combate ela encapotou e ai foi só alegria, de frente de lado, coqueirinho, só não gostei de come-la de quatro, a bunda da menina é seu ponto fraco, mesmo assim gozei nesta posição, tomei meu banho e F-O-I Fui...!
Valor pago R$30,00

Link:
🔗

calisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por calisto » 10 Fev 2007, 13:44

POSITIVO

Olá caros companheiros, hoje entrei no mundo dos TDs, a mais de 1 ano que olho esse fórum e hoje fiz o cadastro para posta-lo.

Pensei que seria mais difícil encontrar o local, mas apesar de ser um beco meio cavernoso é pertinho da estação da Lapa. Subi os 4 andares e toquei, fui atendido por uma mulher semi-nua que me direcionou para um quarto para selecionar uma das garotas.

Haviam 5 para escolher e 2 em serviço, em geral o plantel é de qualidade estética questionável, mas entre elas tinha uma que se destacava das demais, era Bruna.

Estética

Branca, baixinha, cabelos levemente cacheados, bonitinha de rosto, seios médios e firmes, cintura fina, bunda proporcional ao corpo, seu ponto forte era o conjunto, é uma garota que da para passear de mão dada.

Fight

Vou tentar ser imparcial, pois ela é uma profissional do sexo e eu queria que ela fosse como minha ex namorada :( .

Ela pediu para eu tomar uma ducha e ir para o quarto, o banheiro era limpo, sabonete lacrado, sandálias para não pisar direamente no chão e toalhas alvas e secas, pedi para ela tomar banho comigo, mas explicou que as regras da casa não permitem.

Ela entrou no quarto de toalha e quando tirou, era melhor ainda sem roupa que de calcinha e sutiã, a gravidade ainda não lhe afetou, pêlos aparados, vagina sem odor, tudo nos conformes. No quarto mandou eu sentar em uma cadeira e com a mão começou a levantar o "calistinho", quando tava meia bomba ela chupou sem capote, uma chupada meio sem sal, (que saudade na minha ex namorada :() depois colocou o capote e chupou mais um pouco.

Fomos para o cochonete e pedi para fazer oral nela, ela disse que já tinha colocado KY, mas mesmo assim eu meti a boca, adorei ouvir os gritinhos dela. Depois iniciamos um ppmm, ela geme baixinho deliciosamente, depois ela pediu para ficar de 4, depois de muitas estocadas pedi para ela ficar de ladinho e depois de bruço (posição que mais gosto) e cheguei aos finalmente.

Como tinha dado 40 por 2 gozadas, ela pediu para eu tomar outro banho, voltei e sentei na cadeira de novo, ela disse que faltava 5 minutos, deu uma chupada para eu ficar em ponto de bala e eu pedi para ela fazer coqueirinho, ficou de costas para mim e sentou, fez uns movimentos sem muito ânimo, pedi para ela ficar de frente para eu poder acariciar aqueles peitos lindos dela, mas o coqueirinho continuou deixando a desejar, ela só roçava e sem muito ânimo. (mais saudade ainda da minha ex :()

Como ela me disse que o tempo ja tinha estourado, pedi para ela ficar de bruço para eu gozar logo, mas não consegui, ela ficou apressando dizendo que tinha cliente esperando.

Algumas colocações:

Achei que ela foi um pouco grossa, pedi para ela sentar em cima de mim na cadeira que tinha no quarto e ela falou "Não, é para isso que tem a cadeira do sexo" (sala com cadeira que custa 10 conto a mais)

Falei com carinho para ela me tratar de maneira especial e ela falou "Não, aqui trato todo mundo de forma igual"

Que ela não fizesse o que eu pedia, mas a maneira dela falar quase fazia eu broxar, ela tem que aprender a usar as palavras certas com os clientes. (Ou talvez eu esteja exigindo demais para um td de R$ 30.00)

PS: Suspeito que ela pegou 10 reais no bolso da minha calça enquanto eu fui tomar banho, SUSPEITO, não estou dizendo que ela pegou, posso ter deixado cair no chão ou em qualquer outro lugar, mas eu sei que eu entrei no privê com R$ 100 e sair com R$ 50.00

Mas o mole foi meu de não ter levado tudo para o banho, "vivendo e aprendendo" De qualquer forma, pelo conjuto da obra valeu, eu estava no atraso a meses, paguei "40", não foi necessário pagar motel, peguei uma mulher apresentável e tracei em todas as posições que eu queria. Eu teria pago até mais, então fiquei no lucro.

Resumo do local:

Acessibilidade para o local: Nota 10 (perto da Lapa, quem vai de ônibus anda pouco, quem vai de carro estaciona no Piedade)

Recepção: Nota 8 ( sorrisos nos rostos, clima de putaria sem ser excessivamente vulgar)

Limpeza Nota 9 ( não tinha sujeira aparente)

Ambiente Nota 7 ( Sala de espera confortável, quartos e banheiro pequenos)

Resumo do TD

Estética Nota 8 ( Tudo no lugar, poucas estrias e só na bunda, pêlos aparados, não da para acreditar que ela ja tem um filho)

Higiene Nota 9 ( Tomou banho, não tinha odores desagradáveis em nehuma parte do corpo)

Oral Nota 6 ( Deixou a desejar)

ppmm Nota 7 ( Um pouco mecânico)

De 4 Nota 9 ( Bunda linda, do tamanho certo, gemia gostoso com as estocadas)

De Bruço Nota 10 ( gemia tanto que finalizei nessa posição)

Coqueirinho Nota 4 (Talvez já estivesse cansada por causa de outros clientes, talvez não quisesse se cansar porque ainda teria outros clientes ou porquê faltava 5 minutos para acabar o tempo)

De uma maneira geral acho que as reclamações que fiz aqui não foram tanto por falha dela e sim porque eu estava acostumado com o jeito da minha ex namorada, só com outros TDs para ganhar experiência e fazer avaliações melhores.

Voltarei lá, Bruna vale um repeteco e fiquei no ranso de comer aquele cuzinho, também vi uma loira gordinha que chamou minha atenção.

Link:
🔗

valdivia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por valdivia » 26 Mar 2007, 19:04

POSITIVO

eh meu 1º TD aqui no forum, qualquer erro mi desculpem.... :D
jah tinha ouvido falar desse privê, os brothers iam direto lah.....
faz uma 3 semanas ki eu fuiu, mas somente hj pude postar!
tava di bobeira na centro, resolvi encarrar o lugar, como outros foristas ja disseram, naum eh muito duficil de se achar, e quando chegamos aquele pricesso, tambem citado, vai pro quarto e escolher a puta....
bom nem pensei direito, mas escolhi a bruna, bruninha para intimos, baixinha,morena clara,cabelos meio cacheados, corpinho durinho, seis medios..e tudo lugar...
fui tomar banho pah esssas parada ki jah eh di praxe, entaum começamos o fight, ele começou com um oral mas por causa da boca muito pequena, maum gostei muito....no ppmm tava meio mecanico, mas com a mudança de pra d4, ele melhorou no meu conceito...
resumindo...

oral: 6, boca pqna atrapalha...com camisinha, pedi sem ela pediu grana, ai jah viu neh...ma axo ki se insistir ela libera fcil..

d4:9 talvez o ponto forte dela devido ao belo radinho

ppmm:6 mecanico...

anal:perguntei, ela disse que fazia, mas eu tva mal di grana, ah dedo no cuzinho ela fica regulando

gostei dela, voltarei lah, pra avaliar o restante do plantel, que na minha opinião naumeh taum ruim como dizem, pelo menos pra quem tah ruim di grana...pelo preço vale a pena... 8)
flws

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#27 Mensagem por Ozama » 28 Mar 2007, 10:50

Bm vndo novo forista, mas da prxma vez evite tnts abreviações nas palvrs. Isso en-x o sako

Link:
🔗

Morgana Massagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Morgana Massagem » 03 Abr 2007, 08:37

Para um bom entendedor meia palavra basta!!!!!!!!!!!!!! Seja bem vindo!Beijos.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#29 Mensagem por leteseu » 03 Abr 2007, 09:15

Morgana Massagem escreveu:Para um bom entendedor meia palavra basta!!!!!!!!!!!!!! Seja bem vindo!Beijos.

Mas para alguém que não lê as regras de conduta é preciso por vezes desenhar.

Em virtude de tais regras tu impedida de postar aqui e este post lhe serve de advertência para não reincidir na conduta irregular.

Havendo dúvidas queira contatar exclusivamente por MP.

Le Teseu.´.

Link:
🔗

Orea Seca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por Orea Seca » 09 Abr 2007, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

GALERA , FUI AO PRIVÊ DA MORGANA NO DIA 05/04.

POR LÁ SÓ UMAS SETE MENINAS E NADA DE MUITO BOM PARA SE GASTAR A GRANA .
AO ENTRAR FUI LEVADO A UMAS DAS CABINE S E APRESENTADOS AS MENINAS POR LUDIMILA (FOI ASSIM APRESENTADA ) .
FIQEUI COM ELA POIS ACHEI QUE ERA BASTANTE DESINIBIDA .
PEDI UMA CABINE SIMPLES NA ESPERANÇA DE SER " TAXIMETRADO" E NÃO POR GOZADAS.
A LÚ É UMA NEGRA DE 1,65 COM COXAS GROSAS E UM BOM RABO.COMO GERENTE PENSEI QUESERIA MAIS DESINIBIDA ,MAS ELA NEM REBOLOU .SUPER MECÂNICA , CHUPOU COM CAPOTE E NA ESTOCADA NELA D4 , PEDIU PARA ALIVIAR.
A MORGANA HAVIA ME DITO REGRAS DIFERENTE S QUANDO APRESENTEI O PRIVÊ A UM AMIGO.
IREI VOLTAR MAS SE SÓ ESTIVER A LUDIMILA LÁ COMO MELHOR OPÇÃO , VOU FICAR SEM NADA E GUARDAR A GRANA .

NÃO BEIJA
ANAL PEDIU MAIS 20,00
OUTRA GOZADA PEDIU MAIS 10,00
CHUPA SÓ COM CAPOTE

RESUMO : 30,00 + 1,20(CAMISINHA )= 31,20.

VOU TENTAR AGORA AS BADALADAS DOS SITES . ALGUEM ME INDICA UMA BÔA ?

OREA SECA

Link:
🔗

Trancado