POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros companheiros, hoje entrei no mundo dos TDs, a mais de 1 ano que olho esse fórum e hoje fiz o cadastro para posta-lo.
Pensei que seria mais difícil encontrar o local, mas apesar de ser um beco meio cavernoso é pertinho da estação da Lapa. Subi os 4 andares e toquei, fui atendido por uma mulher semi-nua que me direcionou para um quarto para selecionar uma das garotas.
Haviam 5 para escolher e 2 em serviço, em geral o plantel é de qualidade estética questionável, mas entre elas tinha uma que se destacava das demais, era Bruna.
Estética
Branca, baixinha, cabelos levemente cacheados, bonitinha de rosto, seios médios e firmes, cintura fina, bunda proporcional ao corpo, seu ponto forte era o conjunto, é uma garota que da para passear de mão dada.
Fight
Vou tentar ser imparcial, pois ela é uma profissional do sexo e eu queria que ela fosse como minha ex namorada
.
Ela pediu para eu tomar uma ducha e ir para o quarto, o banheiro era limpo, sabonete lacrado, sandálias para não pisar direamente no chão e toalhas alvas e secas, pedi para ela tomar banho comigo, mas explicou que as regras da casa não permitem.
Ela entrou no quarto de toalha e quando tirou, era melhor ainda sem roupa que de calcinha e sutiã, a gravidade ainda não lhe afetou, pêlos aparados, vagina sem odor, tudo nos conformes. No quarto mandou eu sentar em uma cadeira e com a mão começou a levantar o "calistinho", quando tava meia bomba ela chupou sem capote, uma chupada meio sem sal, (que saudade na minha ex namorada
) depois colocou o capote e chupou mais um pouco.
Fomos para o cochonete e pedi para fazer oral nela, ela disse que já tinha colocado KY, mas mesmo assim eu meti a boca, adorei ouvir os gritinhos dela. Depois iniciamos um ppmm, ela geme baixinho deliciosamente, depois ela pediu para ficar de 4, depois de muitas estocadas pedi para ela ficar de ladinho e depois de bruço (posição que mais gosto) e cheguei aos finalmente.
Como tinha dado 40 por 2 gozadas, ela pediu para eu tomar outro banho, voltei e sentei na cadeira de novo, ela disse que faltava 5 minutos, deu uma chupada para eu ficar em ponto de bala e eu pedi para ela fazer coqueirinho, ficou de costas para mim e sentou, fez uns movimentos sem muito ânimo, pedi para ela ficar de frente para eu poder acariciar aqueles peitos lindos dela, mas o coqueirinho continuou deixando a desejar, ela só roçava e sem muito ânimo. (mais saudade ainda da minha ex
)
Como ela me disse que o tempo ja tinha estourado, pedi para ela ficar de bruço para eu gozar logo, mas não consegui, ela ficou apressando dizendo que tinha cliente esperando.
Algumas colocações:
Achei que ela foi um pouco grossa, pedi para ela sentar em cima de mim na cadeira que tinha no quarto e ela falou "Não, é para isso que tem a cadeira do sexo" (sala com cadeira que custa 10 conto a mais)
Falei com carinho para ela me tratar de maneira especial e ela falou "Não, aqui trato todo mundo de forma igual"
Que ela não fizesse o que eu pedia, mas a maneira dela falar quase fazia eu broxar, ela tem que aprender a usar as palavras certas com os clientes. (Ou talvez eu esteja exigindo demais para um td de R$ 30.00)
PS: Suspeito que ela pegou 10 reais no bolso da minha calça enquanto eu fui tomar banho, SUSPEITO, não estou dizendo que ela pegou, posso ter deixado cair no chão ou em qualquer outro lugar, mas eu sei que eu entrei no privê com R$ 100 e sair com R$ 50.00
Mas o mole foi meu de não ter levado tudo para o banho, "vivendo e aprendendo" De qualquer forma, pelo conjuto da obra valeu, eu estava no atraso a meses, paguei "40", não foi necessário pagar motel, peguei uma mulher apresentável e tracei em todas as posições que eu queria. Eu teria pago até mais, então fiquei no lucro.
Resumo do local:
Acessibilidade para o local: Nota 10 (perto da Lapa, quem vai de ônibus anda pouco, quem vai de carro estaciona no Piedade)
Recepção: Nota 8 ( sorrisos nos rostos, clima de putaria sem ser excessivamente vulgar)
Limpeza Nota 9 ( não tinha sujeira aparente)
Ambiente Nota 7 ( Sala de espera confortável, quartos e banheiro pequenos)
Resumo do TD
Estética Nota 8 ( Tudo no lugar, poucas estrias e só na bunda, pêlos aparados, não da para acreditar que ela ja tem um filho)
Higiene Nota 9 ( Tomou banho, não tinha odores desagradáveis em nehuma parte do corpo)
Oral Nota 6 ( Deixou a desejar)
ppmm Nota 7 ( Um pouco mecânico)
De 4 Nota 9 ( Bunda linda, do tamanho certo, gemia gostoso com as estocadas)
De Bruço Nota 10 ( gemia tanto que finalizei nessa posição)
Coqueirinho Nota 4 (Talvez já estivesse cansada por causa de outros clientes, talvez não quisesse se cansar porque ainda teria outros clientes ou porquê faltava 5 minutos para acabar o tempo)
De uma maneira geral acho que as reclamações que fiz aqui não foram tanto por falha dela e sim porque eu estava acostumado com o jeito da minha ex namorada, só com outros TDs para ganhar experiência e fazer avaliações melhores.
Voltarei lá, Bruna vale um repeteco e fiquei no ranso de comer aquele cuzinho, também vi uma loira gordinha que chamou minha atenção.