RELAX DE ONDINA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 11Não 5
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Relax Ondina

#16 Mensagem por jeguinho » 29 Mar 2007, 13:37

Expresso 2222 escreveu: Caro Colega_X,

Peço desculpas não só a vc, quanto aos demais. Não tive intenção de fazer progaganda. Peço um pouco de compreenção, pois estou iniciando no site. Descreverei sim com os mínimos detalhes.
BELEZA BELEZA!!
TOCA PRA FRENTE E AGUARDAMOS OS TD´S :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expresso 2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila

#17 Mensagem por Expresso 2222 » 31 Mar 2007, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
[/b] Boa noite pessoal!!

Estive nesta semana lá no Relax for Man. Como de costume em todos os lugares que vou, peço minha garrafa de wiskie e começo a analisar a mulherada. Pq se a criatura que eu escolher não for gata, a cachaça ajuda a descer. Bom, conversei com umas duas, mas nada. A terceira foi uma tal de Priscila, 19 anos, direto de Vitória (ES). Não é uma gata, mas me interessei. Subimos e depois de tomarmos banho, começamos a nos beijar. Galera... boquinha nervosa a GP!! A gata (a esta altura já tava linda. Foi meia garrafa de wiskie) abaixou, agarrou meu pau com uma vontade! Coisa de louco!! Ficou bem uns 20 minutos! Parti para um banho de lingua naquela deusa (olha o wiskie). Pense num corpo se contorcendo! Adora ser chupada! Me confessou que nunca tinha feito anal, mas que estava louca p esperimentar! Não me fiz de rogado e pedi, implorei e tentei inaugurar aquele botão!! Disse que ta guardando p o namorado. Bom, recomposto da decepção, retomamos o baba. É uma visão linda aquele bundão de quatro!! Os seios avantajados e duros galera!! O melhor de tudo!! Adora estocadas fortes!! Pediu-me pra meter fundo!! Quase gamei!

O melhor estava por vir...

Aquela princesa (wiskie) num só movimento saiu da posição de quatro e pulou pra cima de mim! E começou a cavalgar!!! Meus amigos, parecia um liquidificador!! Na hora deu gozar, ela pediu que eu tirasse a camisinha e largasse tudo nos peitos!!
Bom pessoal, foi uma maravilha! Eu recomendo!!

Beijo na Boca: 9,0
Oral sem saco de geladinho: 10,0
Rosto: 7,0
Corpo: 8,0
Total: Positivo

Link:
🔗

Vouier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda

#18 Mensagem por Vouier » 29 Ago 2007, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Oiii pessoal, estive no relex de ondina a 2 semanas atrás e tá renovado lá. O ambiente parecia bom, limpo, o quarto estava tb com bom aspecto e o plantel ouvi dizer ser renovado, embora fizessse 1 ano e meio q eu não fosse lá. a notícia q é ruim é q passaram de 150 a 200 contos o negócio lá, o q pro custo beneficio eu achei bastante caro, embora eu ouvisse dizer q algumas faziam por 150, mas não a maioria. Tentei negociar 200 por 1 hora e meia, mas nada só 1 hora mesmo. Quando estive lá era o começo de noite e não vi muitas mulheres, pois parece q muitas ja tinham saído algumas estavam atendendo e então eu cheguei a ver 4, q eram 3 loiras e 1 morena, das quais 2 pareciam bem pegaveis. Acabei escolhendo a Fernanda uma loira de mais ou menos 1.63, cabelo liso um pouco de barriguinha sem comprometer o conjunto.
No começo do papo, na minha tentativa de negociação, ela parecia simpática. Levamos um papo bem rápido, parti pra negociação, mas não teve jeito, ficou 200 mesmo 1 hora. Subimos então pro quarto. No começo td bem, tirei a roupa dela, fizemos algumas caricias, trocamos algumas idéias e depois partimos pro banho. água quente, boa, td bem. Partimos então pro fight, peguei ela do jeito mais comum mesmo, dei umas chupadas nos seios dela, uns beijos nos pescoço, uns beijos na boca e ela ficou mais na dela. Dentro de algum tempo, não muito tempo gozei. Tomamos outro banho e voltamos pra cama onde ficamos conversando. Aí q começou a frescura, a mulher não queria dar outra, eu chamava ela pro fight, ela dizia não obrigada. Chamava ela com todo jeito e ela não ia, disse q só dava uma. é normal só dar 1, mas no caso o acerto lá era 1 hora e era 200 contos, a mulher devia ser mais profissional, afinal ela ta lá poq quer então tem q trabalhar direito. Eu claro, não ia brigar com ela porq não se tem clima, não é educado, mas disse q paguei caro e saí decepcionado. Cheguei na saída, acertei td, a mulher me deu um sorriso q eu fiquei em dúvida ser infantil ou cínico. Achei ser cínico. Poo a mulher tem q ser profissional, gentil, ta lá prestando um serviço se comporta q nem vagaba. Vai bancar a esperta acaba sendo burra e se queimando.

RESUMO DO TD:

Local: bom aspecto, bem localizado, mas fica numa rua com movimento. 9
Fernanda:
rosto: bonito sem ser linda, mas acima da média. 8
seios: um pouco flácidos e caídos não tão duros com marquinha de biquini, mas mesmo assim bonitos. 6
cabelo: loiro, liso, bem cuidados. 10
bunda: bonita. 9
barriga: um pouco de barriga, mas não comprometia muito o conjunto. 6
xota: depilada, normal. 8
pernas: bonitas, grossas, bem torneadas. 9
beijo: beija mais de boca fechada, mas beija normalmente. 7
fight: normal, bom. 7
profissionalismo e atendimento: simpaticamente normal no começo, mas no fim ficou deixando a desejar. 4
custo beneficio: 200, achei não satisfatório,o preço salgado e o tempo curto. 4

Foi isso ae, abraço a todos!

Link:
🔗

Cômico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

"Relax"?

#19 Mensagem por Cômico » 09 Set 2007, 23:50

É meu caro, parece que vc foi mais uma vítima de puta que é verdadeiramente uma PUTA, ou seja, vc foi enganado! Cara, pagar 200 para uma mulher com um pouco de barriga, segundo suas palavras, é no mínimo um absurdo! Eu no seu lugar daria meia-volta e cairia fora. Recentemente estive lá
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nesta merda de lugar
e não pude comer ninguém por causa deste mesmo motivo: só tinha barangas! Meu pensamento é um só: se estou pagando, quero comer uma figura do meu jeito, se não satisfizer todas as minhas expectativas, não há acordo. Os amigos que estavam comigo também acharam o local bem derrubado, só tinha uma loira do rabão que um velho já foi logo arrastando e o resto ficou lá sentada à beira da psicina sem nem ao menos nos atender. Fomos pra velha pousada de Amanda Bigode e constatamos uma nova categoria de loucura: as meninas estavam de folga! Como é que pode uma coisa destas? Não havia nenhuma garota pra contar história pois todas estavam de folga.

Com todos os esforços para a baixa dos cachês, não se pode ter uma atitude como esta. Talvez por isso que eu tenha poucos TD's, pois sou muito exigente. Para mim a gp deve ser do jeito que eu quero e fazer o que eu mandar, se não for assim, não tem acordo.

Meu caro da próxima vez faça como o comandante português da TAP, Manuel Joaquim: "onde tiver escrito 'exit', não exite, pule".

________________ Moderaçao Xaxa' _______________
Removido alguns textos ofensivos.
Fica o recado.

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Relax Ondina

#20 Mensagem por mamuth » 28 Dez 2007, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Relax Ondina - Garota Bruna Permanbucana. Morena

Tive no Relax de Ondina, tem umas 03 semanas,conversei com o garçom( Valmir) conhece todo mundo, e dá as dicas interessante. Estava fraco de meninas tinhas umas 06 meninas, só duas que dava para comer.Fiquei tomando uma cerveja, conversei com o garçom ele chamou a Bruna.Quando ela chegou a menina tem uma bunda e que bunda fiquei logo interessado, toda gaiata, conversa muito, ficava analisando minhas pernas, falava putaria, dizia que pernambucana é a mulher mais quente que existe, enfim tudo indicava um Td mais que positivo, ainda mais depois de várias cervejas.
Cheguei lá em cima, sentamos na cama, Ela foi tomar banho, falei que ia com ela, inventou uma desculpa que o banheiro era pequeno, chegou fui tomar o meu. Quando voltei começou a dá uns pitoque, mas não dava aquele beijo. Começou a chupar o Pau, lambinha de lado e outro, quando ia meter na boca pegou a camisinha, retruquei, ela só de camisinha. colocou e começou a cavalgar até que era ruim, mas eu estava ja puto, coloquei de quatro, uma visão linda com aquele rabão, passei o dedo de leve não retrucou. passei mas forte, ela tirou a minha mão. ai começei a fuder para ver se acabava logo. gozei e fui. O td foi neutro só porque do vaginal.

Rosto - 08
Oral - 0
Beijo- 05
vaginal - 08
anal - 0

Custo da casa R$ 60,00 e negocia com a garota. Ela queria R$ 200,00. falei que pagava o mesmo valor da casa antes R$ 160,00 CASA E GAROTA. FECHEI. Mas não valeu a pena, não repitirei.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

GABRIELA

#21 Mensagem por Xico Doce » 10 Jan 2008, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Essa eu já conhecia da rua Jequié.

Eu acho ela gostosa e agradável. Morena, cabelos cumpridos, seios durinhos, barriguinha sem muito comprometimento, bundinha legal e umas belas coxas. E fode legal.

Fizemos duas voltas no circuito, chupa lá, chupa cá, sobe no coqueiro, come um frango assado e finaliza de quatro naquele rabo puxando os cabelos e dando uns tapinhas naquela bunda.

Se negociar por lá, a coisa se ajeita R$160 total, não quero nem saber como vai ser a divisão.

Ela andar querendo fazer free, pq a casa permite que ela saia de lá, então o telefone aos interessados via MP.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA

#22 Mensagem por Xico Doce » 08 Mai 2008, 16:53

MANCADA
Nome da Garota:

Tomei um drible dessa dona moça. Ela era a única comível no dia, além da outra que acabei comendo, mais para não perder a viagem.

Mas xavequei, conversei, negociei, acertei e... pimba, a mulher subiu com outro zé ruela que chegou rasgando acarajés e a mulher literalmente me deixou com o pau na mão...

Ela até que é bem bonitinha mas compensa em ser ordinária, gostei dela...

Mas que pisou na bola, pisou, então...

Aliás estebeleci como teto pessoal para o lugar o valor de R$160 e tá muito bom por uma horinha só.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Xico Doce » 08 Mai 2008, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Então, já que estava por lá peguei a Gabriela ex-Rio Vermelho novamente.

O local acho que já teci essas considerações, depois que assumiu o novo dono teve uma melhora substancial nas instalações que estão mais limpas e organizadas e o cara tem cuidado com algum esmero do lugar. Claro que não chega nem perto do ideal principalmente o bar próximo a piscina e as áreas em baixo que podia dar uma "limpada" mas o grande pecado do lugar mesmo continua sendo a falta de material de qualidade para agente voltar a frequentar o lugar.

Mas em relação a Gabriela, ela comigo sempre foi gente fina e continua sendo. Acho ela gostosa pro gasto, peitinho, coxas, bunda tudo no lugar, barriguinha querendo desabrochar mas ela jura que vai se cuidar 8) então...

Como eu tomei um drible da sacaninha, mandei duas voltas no circuito com ela.

Beija, chupa, fode em todas as posições, reclama que faz tempo que não faz anal então pede para ir devagar mas faz direitinho e gosta.

Continua positivo!

R$160/1h

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Relax ondina

#24 Mensagem por mamuth » 29 Jul 2008, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:NÃO
Passei no Relax tem um bom tempo que não passo lá, o movimento está fraco tinha uma 08 garotas, plantel ruim, a melhorzinha que achei foi a Hellen, estava com shortinho curto, mostrando a bundinha que por sinal com o shurt era maravilhosa, fiquei conversando, jogando onversa fora, para ver se entusiasmava, para não perder a viagem. tomei umas cervejas, era pela tarde, não me preocupei com a blitz. acertei com a garota o valor da casa é R$ 200,00 com a garota. Falei que pagava R$ 160,00 ela aceitou. Rumei para o quarto.
Garota é até simpatíca conversando, quando tirou a roupa e o salto ficou bem baixinha, a bunda desanimou um pouco achei que seria maravilhoso com o short tem umas celulite mas tudo bem passava, meio burocratica no vaginal , até que lubrificou , mas no geral muito artificial,fica gemendo muito (mentira) deu para levar, não para repetir. O melhor da garota foi Oral sem camisinha bom, passei o dedinho no cú deu uns esperniada, segundo ela não faz, mas aquele cú com certeza já levou pica. enfim un Td neutro

Rosto meeiro - nota 06
Corpo interessante - a bunda com o short vale 10 nota 07 -
Anal - 0
oral como eu falei o melhor da garota - nota 08
Beija - não tentei, ela ficou tão artificial que perdir a vontade, não sei se beija.

Para repetir teria melhorar muito.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Xico Doce » 09 Jul 2009, 18:58

Alguém que descamba pelo lado de Ondina confirma o fechamento desse templo sagrado da putaria???????

Foi o primeiro puteiro em terras de soterópolis que visitei, e era muito bom!!!!!

Link:
🔗

LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

RELAX ONDINA

#26 Mensagem por LIMONTA » 10 Jul 2009, 18:36

Já passei lá várias vezes e sempre está fechado.
O mesmo acontece com a Pousada Paciencia.
Cada vez temos menos opções...............

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por paloso » 10 Jul 2009, 20:13

fechou a uns 6meses.. tem ate placa de aluga-se na porta

Link: