NEGATIVO Nome da Garota:Fernanda
Beijou na Boca:SIM
Oiii pessoal, estive no relex de ondina a 2 semanas atrás e tá renovado lá. O ambiente parecia bom, limpo, o quarto estava tb com bom aspecto e o plantel ouvi dizer ser renovado, embora fizessse 1 ano e meio q eu não fosse lá. a notícia q é ruim é q passaram de 150 a 200 contos o negócio lá, o q pro custo beneficio eu achei bastante caro, embora eu ouvisse dizer q algumas faziam por 150, mas não a maioria. Tentei negociar 200 por 1 hora e meia, mas nada só 1 hora mesmo. Quando estive lá era o começo de noite e não vi muitas mulheres, pois parece q muitas ja tinham saído algumas estavam atendendo e então eu cheguei a ver 4, q eram 3 loiras e 1 morena, das quais 2 pareciam bem pegaveis. Acabei escolhendo a Fernanda uma loira de mais ou menos 1.63, cabelo liso um pouco de barriguinha sem comprometer o conjunto.
No começo do papo, na minha tentativa de negociação, ela parecia simpática. Levamos um papo bem rápido, parti pra negociação, mas não teve jeito, ficou 200 mesmo 1 hora. Subimos então pro quarto. No começo td bem, tirei a roupa dela, fizemos algumas caricias, trocamos algumas idéias e depois partimos pro banho. água quente, boa, td bem. Partimos então pro fight, peguei ela do jeito mais comum mesmo, dei umas chupadas nos seios dela, uns beijos nos pescoço, uns beijos na boca e ela ficou mais na dela. Dentro de algum tempo, não muito tempo gozei. Tomamos outro banho e voltamos pra cama onde ficamos conversando. Aí q começou a frescura, a mulher não queria dar outra, eu chamava ela pro fight, ela dizia não obrigada. Chamava ela com todo jeito e ela não ia, disse q só dava uma. é normal só dar 1, mas no caso o acerto lá era 1 hora e era 200 contos, a mulher devia ser mais profissional, afinal ela ta lá poq quer então tem q trabalhar direito. Eu claro, não ia brigar com ela porq não se tem clima, não é educado, mas disse q paguei caro e saí decepcionado. Cheguei na saída, acertei td, a mulher me deu um sorriso q eu fiquei em dúvida ser infantil ou cínico. Achei ser cínico. Poo a mulher tem q ser profissional, gentil, ta lá prestando um serviço se comporta q nem vagaba. Vai bancar a esperta acaba sendo burra e se queimando.
RESUMO DO TD:
Local: bom aspecto, bem localizado, mas fica numa rua com movimento. 9
Fernanda:
rosto: bonito sem ser linda, mas acima da média. 8
seios: um pouco flácidos e caídos não tão duros com marquinha de biquini, mas mesmo assim bonitos. 6
cabelo: loiro, liso, bem cuidados. 10
bunda: bonita. 9
barriga: um pouco de barriga, mas não comprometia muito o conjunto. 6
xota: depilada, normal. 8
pernas: bonitas, grossas, bem torneadas. 9
beijo: beija mais de boca fechada, mas beija normalmente. 7
fight: normal, bom. 7
profissionalismo e atendimento: simpaticamente normal no começo, mas no fim ficou deixando a desejar. 4
custo beneficio: 200, achei não satisfatório,o preço salgado e o tempo curto. 4
Foi isso ae, abraço a todos!