Bahamas Privê (ex GRUTA AZUL, ex MAISON CLOSE) - PATAMARES

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 24 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 7
Oral Sem:Sim 27Não 4
Beija:Sim 23Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#16 Mensagem por Dom Y » 19 Jan 2006, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Lá vai mais um...(esse eh bom que teve testemunha- hehehe)

Onde - Maison Close

Vítima - Agata

Depois do Santo (isso eh que eh foda)

A perva eh gatinha, gostosinha e safada.

Faz um bolagato normal e aguenta vara com facilidade.
Não deu muito pra variar as posições pq o quarto estava concorido.
No mais eh chover no molhado, ela vale a pena e ainda não repeti pq tem carne nova no pedaço.

Com relação a baijar na boca eh sacanagem, tó fora.

Até o próximo.

==================================
Editado em 20-01-2006 - às 11:40h - 1 vez no total
El Macho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Suzana

#17 Mensagem por Dom Y » 19 Jan 2006, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro Td

Suzana

Ficou me cercando o tempo inteiro e como ela não tinha ainda sido desbravada e eu não perco meu mal costume lá fui eu

ela beija gostoso, tem um corpo bem lega, baixa (1,60 + ou - )
sei médios, pernsa bonitas e bumbum delicioso

No fight eh normal, fode bem
Boquete sem capote, normal apenas.

Mas ela eh uma simpatia, acho que em outro ambiente o sexo seria excepcional, tinha gente no quarto e ela não se soltava.

R$ 70,00

===================================
Editado em 20-01-2006 - às 11:43h - 1 vez no total
El Macho

Link:
🔗

SEDUTOR_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

BEM ATRASADO, UM MÊS JÁ

#18 Mensagem por SEDUTOR_GP » 03 Fev 2006, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Anal:SIM
NOME: MARIE
ORIGEM: MACEIÓ - AL
TELEFONE: NÃO SEI, MAS É A MESMA DOS CARAS NA PAGINA 2

PERFIL DA PERVA:

MORENA, CABELOS MÉDIOS/LONGO, LISOS E ESCUROS.
ALTUNA 1,60M(OU MENOS), PESO +/- 52,00 KG
CORPINHO LINDO
PEITOS PEQUENO/MÉDIOS, MARQUINHA LINDA
ROSTO: BONITA
OLHOS - VERDERS
BOCA - NORMAL

TD ATRASADO

NEM SEI COMO COMEÇOU A PUTARIA.
TAVA COM UNS AMIGOS E DE REPENTE, A PARECEU ESSA MENINA.
MORENA BAXINHA, SOTAQUE NORDESTINA CARREGADO.
UM AMIGO SAIU COM ELA, EU ESTAVA DEVAGAR NO DIA. HEHEHEHEHEHEH
PASSADO O TEMPO TODOS FORAM EMBORA, TEM UM DELES QUE TEM MORAL DA PORRA NAS BOATES(ELE SABE QUEM É).
MEIO PERDIDO NA PARRADA VEJO A MORENINHA NA PISCINA. ELA ME CHAMA, ENTRO COM ROUPA E TUDO. ELA PERGUNTA:
PQ VC NÃO QUIZ ME COMER.
OH! QUEM DISSE QUE NÃO, A DEMORA É VC QUERER.
ISSO AS PERNAS DA PERVA JÁ ESTAVA INTRELAÇADA NA MINHA CINTURA.
BEIJA BEM A MENINA, TEM UNS PEITINHO LINDOS, COM UMA MARQUINHA LINDA. COMI A PERVA ALÍ MESMO NA PISCINA, MUITO DESCONFORTAVEL, PORÉM ELA TAVA AFIM DE ONDA. COMO TAVA TARDE, A GALERA NÃO SE INCOMODOU, ACHO QUE A DONA NÃO VIU, POIS ELA IRIA ESCALDAR. COLOQUEI ELA DE COSTA E EMPURREI COM FORÇA. DEPOIS ELA SENTOU NA BORDA E COMECEI A CHUPAR VA BUCETINHA, QUE COISA GOSTOSA.
COMO TAVA JÁ ESCURO E NÃO TINHAM ACENDIDOS A LUZ DA PISCINA, ACABEI A PUTARIA NO CHUVEIRO.
MUITO BOA, RECOMEDO PARA A GALERA, ESSA GOSTA MUITO DA PUTARIA.

ORAL – 7,5
SEIOS - 8,0
BUNDA – 8,0 NÃO COMI O CÚ PQ A ÁGUA NÃO DEIXAVA
ROSTO - 7,0
BUCETINHA - 8,0
BOCA – 8,0 – BEIJA BEM
TEMPO – NÃO REGULOU

MEDIÇÃO DO EVENTO

NÃO CONSUMIR NADA NA BOATE
PERVA R$ 80,00
QUARTO - NA PISCINA
TOTAL - R$ 80,00

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Patricia do MC

#19 Mensagem por Ingrácio » 28 Fev 2006, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

A patrícia do MC está de volta a salvador.Apesar de trabalhar na referida casa,encontrei a piranha na free nihgt,junto com outras primas q também trabalham no MC.

Bom,vamos ao q interessa....

Rosto:nem feio nem bonito...nota 6

Corpo:muito gostosa.Pele branquinha,acho q tem 1,70 de altura....cabelos negros e bem cuidados,peitos tamanho M,macios e otimos de chupar...Bundinha com tamanho legal e boa de pegar.Nota 9

Personalidade:estava meio falante por conta da bebida,mas é gente boa,conversamos até bem....nota 8

Desempenho:Fode muito bem e com vontade,nao reclama,entra no clima mesmo.Beija na boca sem problemas.Nota 9

Custo da perva:100 reais.Achei um preço justo

Resumo final:uma boa foda,com uma perva gostosa a um preço justo.

A perva nao sabe ate quando fica aqui em salvador,pois ela mora em sao paulo,apesar de ser de maceió.entao,se quiserem esfaqueá-la,sejam rapidos.

TEL POR MP PRA QUEM JA TEM TD POSTADO.

Pissa
"esfaqueando sem piedade"

Link:
🔗

osmozi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paloma

#20 Mensagem por osmozi » 05 Jun 2006, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Anal:NÃO
Galera !
Consegui um habeas Corpus da Patroa na sexta e rumei para a putaria. Como estava a algum tempo sem contato com o ramo, resolvi ir na casa que já conhecia. Chegando no Mason tava meio fraco e tinha uma mulher para cada homem, o que não é legal para um brega, mesmo assim dei um tempo, e eis que vejo na mesa de uns cara uma gatinha, pequenina, um par de pernas bastante chamativa com uma mini-saia provocante. Como os cara não desgrudava dela, fiquei na minha para ver no que dava. Ela começou a me olhar e deu uma saída da mesa que estava e veio em minha direção, perguntou se podia sentar e blábláblá, se eu queria ficar com alguérm ou só passa tempo. Como de costume, peguntei como era o programa, o que fazia, se oral era com ou sem camisinha, ovalor que fechamos em R$100,00, essas coisas. E aí vem o motivo do TD ser neutro. A criatura foi um doce na casa, mais quando entramos no quarto começou a embaçar, pedindo o pagamento adiantado, começou a beijar com uma mal vontade e na ora da chupada quis colocar a camisinha, aí eu me retei pois não foi que tínhamos combinado, insistir para que ela chupasse sem mais não tinha jeito, Cheguei até a disser que não ia mais querer ficar e queria o dinheiro de volta. Aí veio o erro dela, ela disse que poderia não roalr o programa mais que ela não iria devolver a grana, aí meu filho eu entrei no banheiro, respirei fundo, dei uma mixada e voltei com todo gás. Resolvi fazer o programa mais acabei até com a alma da criança. Usei uma tática que meu primo me ensinou de pensar em tudo que é miséria afim de tiarar a sua concentração e não gozar logo. Confesso que nunca tinha funcionado, mais dessa vez não deu outra. Sem mentira nenhuma foi uma hora e quinze minutos metendo sem gozar e a criatura começou a pedir para eu gozar, mais o negócio encruou, dei umas palmadas que começou leve mais no final ví que deixou marcas, foram todas as posições possíveis em pé, sentado, deitado de lado, etc... me acabei. Resumindo, quando eu desci do quarto a casa já tinha fechado. Pra quem não faz questão de um oral sem camisinha até que vale a pena pois ela é gata e gostosa, mais como ela quis me tirar de otário eu não posso qualificar como positivo

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por retzius » 09 Jun 2006, 06:08

Meu Brother comeu a mulé na marra sob ameaça de perder a grana 100 mil reis e caracteriza este TD como positivo?
SEI, SEI....

Link:
🔗

osmozi
Forista
Forista
---
Ver TD's

???????????

#22 Mensagem por osmozi » 09 Jun 2006, 09:00

Caro retzius, vc. está se referindo a qual TD ?
Se for ao meu TD referente a Paloma, já vi que vc. não leu nada ou não entendeu.
Por favor leia com calma e depois terça os seus comentários.
Se quizer posso desenhar pra ficar mais fácil.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#23 Mensagem por El Macho » 09 Jun 2006, 14:43

retzius escreveu:Meu Brother comeu a mulé na marra sob ameaça de perder a grana 100 mil reis e caracteriza este TD como positivo?
SEI, SEI....
O TD foi Neutro.

Caro retzius e osmozi,

nada de barracos aqui, ok? senão vão os dois pro gancho!

Abs,

Link:
🔗

osmozi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por osmozi » 09 Jun 2006, 15:15

El Macho.

Eu não entendi quando vc. disse : "GANCHO."
Com todo meu respeito, com esse tipo de impossição e ameaça tô cheio.
Se vc. acha que a comunicação entre mim e retzius é barraco e por isso já pode ir limando e censurando excluindo do fórum, sinta-se a vontade porque não estou acostumado a esse tipo de tratamento e se a regra é essa, infelizmente não vou fazer parte.
É por essas e outras que o nosso fórum está se esvaziando.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#25 Mensagem por El Macho » 09 Jun 2006, 15:46

osmozi escreveu:El Macho.

Eu não entendi quando vc. disse : "GANCHO."
Com todo meu respeito, com esse tipo de impossição e ameaça tô cheio.
Se vc. acha que a comunicação entre mim e retzius é barraco e por isso já pode ir limando e censurando excluindo do fórum, sinta-se a vontade porque não estou acostumado a esse tipo de tratamento e se a regra é essa, infelizmente não vou fazer parte.
É por essas e outras que o nosso fórum está se esvaziando.
Caro Osmozi,

acho que vc está meio estressado.
Como vc sabe, barracos não são permitidos no fórum.
O "retzius" fez uma colocação errada sobre o seu TD, dizendo que era Positivo, qdo na verdade é Neutro. Ele questionou seu TD, mas provavelmente não leu direito mesmo. Mas até aí, nada de mais.
Vc deu uma resposta, que poderia gerar um barraco. Daí, intervi.

O que acho estranho é que intervi a seu favor e vc me responde de forma agressiva. Por quê?

Quero saber quem anda te ameaçando aqui no forum ou impondo alguma coisa? Eu?

Saiba, ainda, que estou muito à vontade para aplicar as regras quando for necessário, fique tranqüilo.

osmozi escreveu:É por essas e outras que o nosso fórum está se esvaziando.
Essa eu não entendi mesmo! Quer dizer que vc acha que o fórum está esvaziando pq a Moderação está fazendo o papel de manter a ordem???
Pois então, que esvazie até o último forista se for necessário, mas o que não vamos ter aqui é barraqueiro, gente mimada, desconfiança e qualquer tipo de problema.

Em tempo: este tópico será faxinado em breve.

Link:
🔗

osmozi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma

#26 Mensagem por osmozi » 13 Set 2006, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Anal:NÃO
Ólá galera do Gpguia, faz tanto tempo que não entro no fórum que até me bati para conseguir enviar esta mensagem.
Ontem passando pela frente da Mason vi uns movimentos diferentes por lá e resolvi entrar, como é caminho de casa, sempre fica mais fácil estas escapulidas. Quando adentro a casa, vejo que estão fazendo uma reforma, o que está deixando a casa um mangue completo. Imagine vc. num brega e um monte de pedreiro e servente fazendo parede. Com essa imagem resolvi partir, quando derepente a dita cuja da Paloma me viu e me reconheçeu. Acenou com uma cara de safada e me chamou para sentar na mesa. Ela melhorou a fisionomia do último TD, pintou os cabelos de ruivos e as pernas estão lindas.
Lembrei a ela de como foi a nossa saída e se ela estava afim de um repeteco, só que da minha maneira. De pronto ela aceitou, confesso que fiquei meio cabreiro dela voltar atrás no quarto como fez anteriormente, mais a garota é gatinha e pelo preço valia a pena tentar. Fomos ao quarto que também estão em reforma e até chegar lá passei por mais 03 pedreiros.
Chegando no quarto foi show de bola. Acho que o tempo de serviço fez bem a ela e o oral sem camisinha foi muito bom, pra não dizer um dos melhores A visão de quatro com aquele bundão e aqueles pares de coxas é maravilhoso.
Ela parece que está meio abafada pra dinheiro e combinei com ela de fornecer o tel para os companheiros de luta. o cachê é de R$ 100,00 o que vale pelo conjunto da obra e pelo que vejo nos sites ela é muito melhor do que 90 % ( Isso não é propaganda, até meesmo porque não tenho nada a ganhar com isso, quem quiser conferir é só ligar e depois me falar ).
O tel é 87088872, digam que é amigo de Ricardo que a coisa sai. Não se preocupem em dizer o nome porque na verdade não é este mesmo.
A única coisa que ela precisa melhorar é que ela fala demais, pergunta tudo, e só para a boca pra chupar. no resto é só alegria.
FUI

Link:
🔗

EXECUTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por EXECUTOR » 14 Set 2006, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Nete

Beijou na Boca:NÃO
Antes do feriado passado (07/09), estive na maison e, como chegeui cedo, só tinha na casa a Nete, uma morena meio "arraimundada" que só comi por falta de tempo, de opção melhor e excesso de fuleragem no sangue.

Vamos lá:

- Fisicamente a perva tem os cabelos pretos meio encaracolados abaixo dos ombros, o rosto é meia-boca (nota 6,5), tem uma cicatriz de uns 10 cm no braço que, pela cor da mulher, ganhou relevo (-3 pontos pelo detalhe), pernas e bunda gostosas (com salto alto fica tesuda a mulher) e tava com uma sainha tipo "dançatina de forró", dai me animei pro fight.
- Na negociação, só consegui quebrar 10 contos dela (de 100 pra 90) e 10 da casa, fexando o pacote por R$130,00.
- No embate:
a) Chupa sem capote, mas não lambuza direito o cacete, confesso que gosto de mulher que baba no meu pau - nota 6,5 no bola-gato;
b) Não beijei pois senti o hálito de cigarro e só queria mesmo a foda "toca violino" - vira a cara e mete a vara - nota 0 neste quesito;
c) Fode bem, guenta a pica numa boa (recebe sorrindo o que vcs não aguentariam chorando, como dizem lá no sertão); a xota tava limpinha e ela teve o privilégio de ser chupada por mim; de 4 fica um tesão a puta e gemia gostoso; pedi pra ela calçar as sandalhas (ficar na altura ideal) e vestir a sainha, botei ela em pé com a bundinha empinada pra trás, peguei poe trás e meti gostoso até jogar o leite no saquinho - nota 8,0;
d) Anal: dei umas lambidas no cuzinho da nega que ela gemia e se contorcia; não deixou bulinar o brioco nem meter, mesmo eu oferendo mais 20 pilas; mas, segundo a mesma, com mais tempo pra ela relaxar ela pensaria no caso; pela situação das pregas do cu da danada acho que ela solta o buraco sim - como não enrabei a perva nota 0,0 no quesito;

Não teve segundo round, pois não tava com tempo e o tesão baixou quando ela recusou a soltar a rabeta.

Não repito, mas não desaconselho quem queira. Afinal, todas as putas tem seus encantos!!

Valeu pela gozada.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

libera sim

#28 Mensagem por Colega_x » 15 Set 2006, 00:55

Aí Colega....

A moça libera o Furico sim....mas tem que estar turbinada.
Ela é bi-combustível... :lol: :lol: :lol:
Já foi mais gostosa...Agora está....Digamos.....Mas cheinha.

Colega_X

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#29 Mensagem por Don Diego » 19 Set 2006, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Bem rapazes, td de alguns dias atrás, em companhia de um visitante ilustre que veio prestigiar a putaria local.
Feito meu serviço de cicerone, o confrade se armou por lá e fiquei a verificar o ambiente, pois não me pareceu apropriado estar em tão distinto estabelecimento, com tão distintas companhias e não me entreter em atividades perfurativas.
Escolhi Adriana, que era a mesma Lara Alguma Coisa do Garota Nacional. Procurei agora no site, mas o link já não existe, portanto deixa pra lá.
Olha a moça tem um ppp que é demasiado. Das viagens à Europa e dos luxos a que se permite, eu teria ficado farto se não tivesse transformado esse papo de aranha em parte da minha diversão. Quando paro de me divertir coma inventividade das pervas, simplesmente interrompo. Ou chamo para o td ou levanto, vou ao banheiro e engreno papo com outra que me interesse mais. Simples assim.
Bem a moça :oops: é alta, morena de cabelos longos, pernas compridas. Estilo graúda. Bunda redonda e durinha. Seios bonitos que, entretanto, comaçam a demonstrar o princípio do processo de fadiga de materiais. Quem fizer questão de peito durinho tem que continuar procurando.
Não tem barriga, mas tampouco é saradona. Visivelmente malha, mas não se esfalfa em academia. Boceta bem tratada e cheirosinha. Lubrifica legal (ou assim me pareceu, o que dá no mesmo).
Td em puteiro já se sabe: tem o tempo cronometrado, ainda mais na mc, local em que o "aviso" não é uma batidinha na porta - é o gerente entrar no quarto. Portanto parti para o circuito com a presteza que o caso reclama.
Dá uns beijinhos meio que para cumprir o ritual. Não me agradou o jeito de beijar, pulei isso.
Oral nela, ela em mim - mas este só encapotado, o que não é exatamente encantador.
Fomos ao "fight", no qual ela suporta bem a variação de posições a pressão. Mas não é uma foda excepcional.
Não tenho idéia se faz anal. Não perguntei porque a estrutura do lugar não me parece apropriada para a prática de degustação dessa iguaria.
Diria até que os putaneheiros menos traquejados correm o risco de ela ser apressada, pois tem a tendência a mecanizar a atividade, acelerar os eventos e pôr o cara para gozar em curto prazo. Percebi a tendência e gastei preciosos 30 segundos para restabelecer a ordem natural das coisas e as prioridades universais. Essa vocação à burocracia é a pior parte.
Custo: 50,00 da casa, 100,00 da garota.
Vejam aí se tá faltando alguma coisa que eu complemento.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#30 Mensagem por papa-gatas » 15 Out 2006, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Era para ter colocado este td mais cedo (os colegas me desculpem), mas como antes espero o momento de estar inspirado para colocar os pormenores todos não o fiz logo na altura. Resultado: sem tempo para isso, escrevo agora e aquilo que sair, saiu.

Visitei esta boite e fiquei admirado de abrirem logo a meio ou ao fim da tarde, julguei que só abrissem de noite como estou acostumado
Chegando lá meio vazio, poucas garotas, mas dizem que vão chegar mais.
No meio de amigos VIP sentamo-nos na mesa
Olhando de volta vejo esta garota acabada de chegar morena alta de 1,75 ou mais de altura, bonita, corpo elegante e proporcional como eu aprecio. Já nem me recordo muito bem mas sei que tem um rosto com linhas finas como eu gosto. Alana segundo entendi, 19 anos disse ela (não sei se terá mais mas acreditei). Para ser sincero acho que ela não devia estar muito bem disposta naquele dia pois ouvi uma amiga dela perguntar o que ela tinha
Ainda assim sentada ao meu lado depois de a cumprimentar (aperto de mão não vale, só beijinho) sem grande empolgação tentou ser bem agradavel com alguns sorrisos pelo meio. Conversa da praxe e acaba por me convidar para visitar as instalações lá em cima, no local do abate. Subo com ela as escadas e aprecio o modo com ela movimenta as ancas. Feita a visita aos quartos e com a quimica já mais desenvolvida (e não só) , a minha decisão está tomada apesar de me dizer não fazer anal (mais uma que nao faz anal, será que elas sabiam que eu ia lá????...)
Pagamento adiantado na casa no total de 150 reais (50 para casa)

Escolhido quarto por mim, inicio normal e como eu gosto. Era impossivel não dar uns beijos a sério nesta miuda. E ela não se faz de esquisita nem fresca. Toma iniciativa e perco-me na sua lingua feito uma namorada. Beijos pelo corpo e chega ao momento mais alto. Oral simplesmente maravilhoso! ou então sou eu que nao estou acostumado a ser tratado desssa forma por garotas com este perfil na terra donde venho.
Peço para parar um pouco de vez em quando para rentabilizar mais o extase

Reparo como ela está tão bem cheirosa que dá gosto saborear devagarzinho. Corpo como eu imaginava, não aquele tipo mulherao siliconada, mas natural e bem torneado sem gorduras. Nessa idade só podia mesmo.

Zona pubica apetecivel, bem como tudo o resto. Nunca sei quando estao a fingir :( mas não tem problema, desde que eu goste :lol:

Ela vai para cima de mim e começa o vai-vem que nao dura muito tempo. Logo não dá para aguentar.Em direcção ao duche após o 1º round. Uma pausa sabe bem. Reparo que a água quente do chuveiro é produzida por meio electrico. Combinação perigosa penso eu, espero que sobreviva para o 2º round

De volta para cama conversamos um pouco para relaxar. Se tivesse mais tempo de estadia haveria direito a passeio na praia com finalização em hotel

Ela quer começar logo de novo e faço-lhe a vontade. Reconheço que aqui o tempo é uma limitação para elas tambem, mas não se compara as gps de boite de Portugal que querem sair para fora do quarto ao fim de 15 min.
Mais um pouco de oral delicioso por causa do tempo que vai terminando. Lembro que falta ainda uns 15 min, ela apenas pergunta se faz muita diferença para mim esse tempo. Ou seja, colocou-me à vontade segundo percebi, sem me apressar demasiado
Pela primeira vez decidi abster-me de dar a segunda porque precisava armazenar combustivel para outras candidatas nesta curtissima estadia. Se gastasse tudo com a mesma não iria rentabilizar, então contacto ficou feito para uma próxima do dia seguinte e me despedi dela

Depois ainda se sentou comigo um pouco lá em baixo na mesa, mas a vida continua e logo lá foi ela procurar outros gringos enquanto voltei para afogar as minhas magoas na agua de coco.
Amanha seria outro dia com a proxima eleita

Link:
🔗

Responder