POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Era para ter colocado este td mais cedo (os colegas me desculpem), mas como antes espero o momento de estar inspirado para colocar os pormenores todos não o fiz logo na altura. Resultado: sem tempo para isso, escrevo agora e aquilo que sair, saiu.
Visitei esta boite e fiquei admirado de abrirem logo a meio ou ao fim da tarde, julguei que só abrissem de noite como estou acostumado
Chegando lá meio vazio, poucas garotas, mas dizem que vão chegar mais.
No meio de amigos VIP sentamo-nos na mesa
Olhando de volta vejo esta garota acabada de chegar morena alta de 1,75 ou mais de altura, bonita, corpo elegante e proporcional como eu aprecio. Já nem me recordo muito bem mas sei que tem um rosto com linhas finas como eu gosto. Alana segundo entendi, 19 anos disse ela (não sei se terá mais mas acreditei). Para ser sincero acho que ela não devia estar muito bem disposta naquele dia pois ouvi uma amiga dela perguntar o que ela tinha
Ainda assim sentada ao meu lado depois de a cumprimentar (aperto de mão não vale, só beijinho) sem grande empolgação tentou ser bem agradavel com alguns sorrisos pelo meio. Conversa da praxe e acaba por me convidar para visitar as instalações lá em cima, no local do abate. Subo com ela as escadas e aprecio o modo com ela movimenta as ancas. Feita a visita aos quartos e com a quimica já mais desenvolvida (e não só) , a minha decisão está tomada apesar de me dizer não fazer anal (mais uma que nao faz anal, será que elas sabiam que eu ia lá????...)
Pagamento adiantado na casa no total de 150 reais (50 para casa)
Escolhido quarto por mim, inicio normal e como eu gosto. Era impossivel não dar uns beijos a sério nesta miuda. E ela não se faz de esquisita nem fresca. Toma iniciativa e perco-me na sua lingua feito uma namorada. Beijos pelo corpo e chega ao momento mais alto. Oral simplesmente maravilhoso! ou então sou eu que nao estou acostumado a ser tratado desssa forma por garotas com este perfil na terra donde venho.
Peço para parar um pouco de vez em quando para rentabilizar mais o extase
Reparo como ela está tão bem cheirosa que dá gosto saborear devagarzinho. Corpo como eu imaginava, não aquele tipo mulherao siliconada, mas natural e bem torneado sem gorduras. Nessa idade só podia mesmo.
Zona pubica apetecivel, bem como tudo o resto. Nunca sei quando estao a fingir
mas não tem problema, desde que eu goste
Ela vai para cima de mim e começa o vai-vem que nao dura muito tempo. Logo não dá para aguentar.Em direcção ao duche após o 1º round. Uma pausa sabe bem. Reparo que a água quente do chuveiro é produzida por meio electrico. Combinação perigosa penso eu, espero que sobreviva para o 2º round
De volta para cama conversamos um pouco para relaxar. Se tivesse mais tempo de estadia haveria direito a passeio na praia com finalização em hotel
Ela quer começar logo de novo e faço-lhe a vontade. Reconheço que aqui o tempo é uma limitação para elas tambem, mas não se compara as gps de boite de Portugal que querem sair para fora do quarto ao fim de 15 min.
Mais um pouco de oral delicioso por causa do tempo que vai terminando. Lembro que falta ainda uns 15 min, ela apenas pergunta se faz muita diferença para mim esse tempo. Ou seja, colocou-me à vontade segundo percebi, sem me apressar demasiado
Pela primeira vez decidi abster-me de dar a segunda porque precisava armazenar combustivel para outras candidatas nesta curtissima estadia. Se gastasse tudo com a mesma não iria rentabilizar, então contacto ficou feito para uma próxima do dia seguinte e me despedi dela
Depois ainda se sentou comigo um pouco lá em baixo na mesa, mas a vida continua e logo lá foi ela procurar outros gringos enquanto voltei para afogar as minhas magoas na agua de coco.
Amanha seria outro dia com a proxima eleita