Privê na Boca do Rio - em frente ao Aeroclube

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velhinho Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Livia

#16 Mensagem por Velhinho Tarado » 28 Mar 2006, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu em um posto em frente ao Aeroclube assistindo o meu carro ser lavado e, de repente, me bateu uma vontade de receber um a chupada bem feita...aí já viu... liguei para a Lívia. Acabei de lavar o carro, liguei para ela, negociamos, fechamos por R$ 50, retornei e adentrei no muquifo.

Achei a perva mais magra do que a última vez. Não gostei muito não, está muito sequinha, perdeu tudo que não tinha (bunda, perna, etc). Confesso que a minha fissura ficou um pouco comprometida. Ma ainda restava a esperança do boquete perfeito.

Tomei um banho antes e me deitei. Primeiro pedi que fizesse uma massagem relaxante e fui prontamente atendido, com direito a escolher o óleo que queria (O perfumado que saia fácil com água ou o sem perfume que era de difícil remoção) optei pelo sem perfume de difícil remoção.

Após a massagem ela começou a me chupar deliciosamente como sempre fez. Que boquete gostoso daquela puta...macio, molhado, te olhando com cara de safada, lambendo o saco, enfim, uma delícia. Naquela altura não queria mais saber de outra coisa, pedi que ela chupasse até eu gozar. Depois daquela chupada não queria saber de mais nada. Acho que tudo que fizesse além poderia estragar o TD. Depois da gozada relaxante, tomei um banho para tirar o óleo de difícil remoção, me vesti, paguei e fui-me.

Conclusão: o boquete continua maravilhoso, mas a perva está muito magrinha, não gostei, está com um corpinho meio esquisito, um pouco cadavérico. Pra quem gosta de uma boa chupada, eu recomendo. É só fechar os olhos e viajar.

O local é o mesmo. A entrada fica ao lado de 2 bares, mas no dia que fui, devido ao horário, ainda não estavam abertos. A toalha é limpa e sem cheiro de mofo, sabonete descartável (de motel), sem cheiro forte para não denunciar em casa, o banho é frio (isso é que me mata).

Ao chegar reparei que subiu uma garota, até que arrumadinha, de longe parecia um presépio, de perto não vi. Perguntei a ela se havia mais alguém com ela, e ela me disse que naquele mesmo prédio, havia mais puteiro. Quando tiver uma oportunidade irei conferir isso de perto.

É isso.

Abraço a todos,
VT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por B1 » 20 Mar 2007, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Curiosidade parece ser as vezes um acessório do putanheiro, mas nem sempre é uma boa conselheira.
Vasculhando as paginas do jornal encontro o anuncio: Lohany, novas atendentes,etc.., cruzo o telefone com aqueles do gpguia e aí aparece o privé em frente ao aeroclube. Ligo perguntando informações e gosto do atendimento por telefone: hoje tem 4 meninas, é 60,00 R$.,etc...A mulher conseguiu estimular a minha curiosidade que se juntou ao desejo de uma putaria que estava me perseguindo há um tempinho. :roll:
Chego lá, encontro o barzinho ponto de referencia e subo as escadas, a “Lohany” me recebe e me apresenta as 2 moças presentes, uma terceira estava trabalhando na “suíte”. Rápida descrição do puteiro: uma saleta minúscula de espera com tv, uma suíte que não cheguei a conhecer, um quarto quebra-galho e um banheiro, o conjunto é meio que deplorável. Duas mulatas disponíveis naquele momento, eu opto por aquela de nome Aline, mignon, lente de contato mel (rapá, essas lentes sempre me assustam um poquinho, as vezes parecem anomalias genéticas :shock: ) mas simpática.
Ela me leva no quarto quebra-galho porque a suíte estava ocupada, me perguntando se eu me incomodo, não tem problema, apesar das toalhas penduradas no teto para secar - praticamente você fode a mulher na área de serviço – as toalhas para você tomar banho ao menos posso assegurar que estão limpas. Mas tudo bem, por enquanto o caralho não repara ainda nessas coisas.
Aline é mignon, daquelas que pode mexer e remexer a vontade na cama, rápida e leve, corpinho esbelto mas seios pequenos e caídos, uns 25 anos pra cima.
Dispensando a massagem, deixo que a mulher comece com um boquete, aí ela lambe o pau um pouco, decorosamente por sinal, e, no momento da chupada para valer, encapota o bichinho. Eu levanto a objeção de praxe e a resposta é aquela de sempre: temos que ter cuidado, nunca se sabe, etc... Ponto negativo. Deixo correr. Falando em correr, a transa corre bem, a perva não faz restrições, se disponibiliza nas posições clássicas e, olha só, a xota é apertadinha! Ponto positivo. Tem momentos que ela acelera e eu freio até chegar a hora que quem vai acelerar sou eu para finalizar. Beijar não procurei saber, anal não fiz mas, não sei o porque, suspeito que tope :D .

Resumo do td: a cabeça de baixo ficou satisfeita, a cabeça de cima não muito. Leva NEUTRO.

Essa Aline anuncia também no jornal com um valor de 80/100 reais, uma coisa tipo “negra bonita” ou algo parecido.

Valor: R$.60,00, +/- 1 hora, custo/beneficio medíocre, garimpando acha melhor.
Não volto lá tão cedo.

Ad maiora.

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê na Boca do Rio - em frente ao Aeroclube

#18 Mensagem por eentraresair » 09 Dez 2010, 23:21

Alguem sabe se o prive tá funcionando e como está a qualidade das gps ?

Link:
🔗

Responder