Pousada Paciência - Rio Vermelho

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 11Não 14
Oral Sem:Sim 19Não 11
Beija:Sim 20Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Wesla - pousada Paciencia

#16 Mensagem por B1 » 13 Nov 2006, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Wesla - morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha um topico nos assuntos gerais geral que falava da fantasia (ou gosto) das pervas no escolher os nomes de guerra. "Wesla" acho que pode ser uma contribuiçao a mais por este topico. Encontrei ela na Pousada Paciencia ( ligaçao praia da Paciencia com Av.Garibaldi), reino da Amanda. Amanda me deu a sensaçao de gente boa, que sabe das coisas da vida, cuida dos interesses dela mas te deixa a vontade, nao sei, so uma sensaçao.
Estrutura da loja: varias suites, agua quente, ambientes suficientemente limpos, uma piscina para limpar, enfim, com um pouco de cuidado a mais, poderia ser uma coisa bonitinha mesmo. O problema talvez seja a localizaçao, aì fora è uma via de transito muito utilizada; tambem estacionando na rua em frente, voce fica esperando abrir o portao bem no meio da plateia, 30 segundos dando uma de joao sem braço. 8)
Aeromoças no embarque: 2 primas, clarinhas, redondinhas, baixinhas, nao da para mim, apesar de ter caras de safadas mesmo; mais umas duas que nao cheguei a investigar direto. Parece que o horario entre as 17:00 e as 19:00 seja aquele com mais variedade de escolha. Eu escolhi a Wesla, pernambucana, 1,65, moreninha, 20...anos ela disse, ppp medio, o corpo da por mais um ano ou dois, os primeiros sinais de decadencia aparecem, peito medio para pequeno, bunda acho que nunca foi uma meravilha ( a nao ser quando ela foi d4 me chamando), xoxota com barba de 3 dias, labios grandes decentemente expostos, enfim, como muitas vezes, nada de muito elegante e refinado, mas a gente ja sabe.
Luta: ducha basica para os dois e cama, televisao ligada na novela e vamos começar a obra. Boquete sem capa porque a kengs me acha limpo, o ritmo è meio lento, mas conhece a ferramenta. Demora um tempinho, passamos no coqueirinho, nao acho aquele sonho, vai para o d4. Aì sim, meu, aquela bunda que è mais ou menos de pè, quando fica de 4, a moça sabe arquear e a buceta parece te chamar: bora meu filho, a porta tà aberta. Seguindo um ppmm, que gostei para ver na cara a perva recebendo o croissant. Enchei o capote no d4 e fim do primeiro round. Segundo round simples, boquete com lambidas varia, jà em cima da hora. Anal nada, nao me interessei, mas ela me disse que faz. Beijos sim, varios, mas apesar dela ser a profissional, eu bejo melhor :D .
Tempo: uma hora e meia.
Custo: 70 R$.
Custo/beneficio: bom, se considere que o lugar e as meninas nao se prestam para um glamour ou para dar uma de charmoso, aqui negocio è fuder mesmo.
Ad maiora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Carla

#17 Mensagem por wolfman25 » 10 Dez 2006, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
as meninas que trabalham nessa casa geralmente são agradavéis nem que seja no quesito hospitalidade, porém essa perva tava lá, marcou com um cliente em alguns instantes estava de volta falando sobre o que ele queria era demais, dissse o cliente que não chupava sem capote, não podia beijar em lugar algum dentre outras coisas, ela volto do quarto dizendo desistir por queo cliente era exigente demais, alguns dias depos cai na besteira de sair com essa menina marcamos para que! reclama toda hora completamente mecânica, agressiva sem carisma algum.
so pensa em dinheiro, deste jeito ela vai estar fora do mercado logo!

na hora do embate mostrou pouco asseio, pressa e impaciente ao extremao acho que o cliente daquele dia pulo uma fogueira.

Visual da perva ( Mornena pernas grandes, cabelos +/- nos ombros alisados, usa um piercing no umbigo os olhos +/- puxados e seios de médios para grandes)

Beijo ( não beija )

Anal ( bunda grande porém cheia de estrias ficou complicado)

Seios ( não tão firmes )

Fight ( em geral não estimula vc pede para que faça ficar mais gostoso e lea dz que é vc que tem que fazer, Imagine!)

no total foi R$ 80,00 preço médio da casa ( essa nunca mais)!

Uma desta Lá Ele!

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Isadora

#18 Mensagem por Dragster » 18 Jan 2007, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

O plantel atual da Amanda tá até interesante. Quem quiser, vale dar uma conferida. Sou um frequentador assíduo. Bato ponto lá pelo menos uma vez na semana à varios meses. Já tenho até cartão fidelidade e milhas acumuladas que me garantem descontos especiais. Pra mim, uma ótima relação custo x benefício.
Este TD tem apenas alguns minutos de realizado. Tá fresquinho, fresquinho. Isadora é uma rara frequentadora. Por lá passou no máximo uma meia dúzia de ocasiões diferentes. Menina (28 anos) linda de rosto, linda mesmo até para padrões Elite e Executivo. 1,67m de altura, cabelos negros, algumas sardasinhas no rosto, seios flácidos, poucas celulites, pernas bem torneadas (joga uma capoeira da porra!) e muitas, muitas tatuagens no corpo, algumas bem grandes.
Atendeu muito bem, ao estilo namoradinha, o que é raro nestes locais, com beijinho na boca e tudo mais (é fumante). Carinhosa e educada. Tem boa desenvoltura na putaria; coqueirinho, ppmm e D4 com dedinho no cuzinho (dela). O oral é uma coisa de louco, eu já tava subindo nas paredes e pedí pra parar, senão já viu né... Enfim, pra mim valeu. Gostei da garota e da foda. TD Positivo pra ela.

Obs.: Infelizmente este é o último dia dela na pousada. Disse que por motivos pessoais não pisa mais lá e, pelo q me relatou, eu acredito.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Jane

#19 Mensagem por apt » 29 Mar 2007, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Olá pessoal,

Fiz este TD após uma festinha que rolou pelas bandas da Bahia ( e que festa \:D/ \:D/ ). Só estou relatando agora, pois a perva não autorizou divulgar o celular e só a poucos dias descobri que a Jane que saí era a mesma Jane desta pousada.

Conversei um pouco com a Jane durante a festa e depois de acertar todos os detalhes vomos para um motel próximo da festa (não lembro o nome).

Já estávamos um pouco cansados por causa da festa e fomos tomar uma sauna, eu já tava suado e com a sauna tava feito picolé no sol, suava pra kct. Então convidei a Jane pra tomar um banho..., pqp que banho do kct. banho frio, chupão pra cá, chupão pra lá, mãos prá cá, mãos pra lá, tudo pra cá e pra lá. Uma bela sacanagem.

Fomos para a cama ainda molhados e a sacanagem continuou. Ela tem um pelo par de peitos, xaninha raspadinha, quadris largos e não faz anal (que pena!!!!). Na 1 coloquei-a de 4 e foi leitinho no saquinho.

Intervalo, conversa vai, conversa vem..., uma cervejinha..., uns beijinhos...., umas chupadinhas..., e vomos para o segundo tempo.

2 tempo: muita chupação e muita putaria só que desta vez finalizei com ela na cavalgada.

O diferencial desta GP (pelo menos comigo) foi o atendimento. Que puta atendimento :D :D

Abs,

Apt

PS: Já ia esquecendo..., o atendimento foi tão bom que perdi o voo :twisted: :twisted:

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#20 Mensagem por wolfman25 » 29 Mai 2007, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Td fresquinho. morena como já foi relatado em outros depoimentos cheia de taributos, achei um pouco mais cheia mais nada que atrapalhe.

já estava desistindo as meninas dessa casa ficam todas guardadas e o bar fica com poucas garotas o restante fioca na parte de baixo esperando não sei o que. isso é ruim para a casa.

a morena manda bem tem uns seios pontudos e deliciosos de chupar um bunda grande deliciosa de quatro e uma coisa de louco, ela parerce ser mecânica com palavras já decoradas, mais com certeza vale o R$ 80,00 já com o quarto.

Link:
🔗

Cômico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Açucena - Pousada Paciencia, Rio Vermelho

#21 Mensagem por Cômico » 17 Jul 2007, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá companheiros de putaria, aqui estou para lhes dar uma boa notícia: a Açucena que consta como sendo uma "entidade" num outro tópico sobre casas, boates etc é verdadeira. Eu pude constatar isto na semana passada quando fui na Pousada Rio Vermelho e conheci algumas das meninas, inclusive a já referida acima e a dona do pedaço (Amanda Bigode). Bem, vamos ao que interessa.

A Açucena me parece que é a melhor de todas na casa, mas tem uma tal de Bruna que vai cair na minha chapeleta na próxima vez em que eu for lá.

Ela (Açucena) é branca, mais ou menos 1,70 de altura, cabelos pretos cacheados e tem uma caverna das mais apertadas que já entrei.

Um ponto fraco dela é que fica muito tímida. Para quem não gosta, isto pode ser um ponto fraco, quanto a mim, achei ótimo o jeitinho de tímida que ela faz quando tira a roupa.

Trepei de todo jeito e, lógico, finalizei com ela de quatro e gemendo com as estocadas. Houve um momento em que eu apertei os peitinhos, digo, revolvinhos, com tanta ansiedade que ela pediu pra parar porque estava doendo.

Amigos, eu voltarei mais vezes lá na Pousada e comerei todas as que me chamarem a atenção, pois o preço está ótimo. O ruim é o local. Mas quem quiser pode tirar a garota de lá. Para isso, só se paga o da garota, mas isto é só para quem já é conhecido, portanto, aconselho os neófitos que vão da primeira vez e façam amizade com a garota que depois é só levar pro matadouro.

Só não lembro do telefone, mas isto não é problema, consiguirei da próxima vez.

Aos Moderadores: Podem colocar este tópico no lugar devido, pois já há um em nome da Pousada Rio Vermelho, eu só escrevi aqui pra que ficasse mais exposto ao grupo, pois esta parte é a mais lida aqui no grupo.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#22 Mensagem por athlonx » 18 Jul 2007, 15:07

Computaria escreveu:Pousada Paciência - Próximo ao viaduto da Av. Garibaldi acesso por Ondina. Tel - 3245 1576
Confirma os dados?
Dados confirmados...

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#23 Mensagem por ALFA UNO » 19 Jul 2007, 20:24

A informação do confrade já foi referendada por este confrade aqui !

A pousada, tirando os incovênientes de não ter estacionamento, e a amanda bigode que é um pé no saco, de vez em quando tem umas figurinhas muito boas de desbravar !

tem uma tal "Daniela carioca" que tb dá show ! mas a assuçena realmente parece uma princesinha, de negativo o fato dela fumar, e essa tal timidez que ela diz ter até te conhecer. Posso garantir ao confrade que nas próximas vezes que lá estiver, a recepção da assuçena já será diferente.

Dei um tempo de ir lá por conta de uma pessoa conhecida que trabalha nas proximidades e viu meu carro, por isso, tô dando um tempo, mas a relação custo x beneficio lá é excelente, e os quartos tem boa estrutura !

Link:
🔗

Cômico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

De novo, outra vez, mais uma trepada com Açucena.

#24 Mensagem por Cômico » 20 Jul 2007, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Gente, esta semana já fui lá na Pousada Rio Vermelho e não resisti e voltei a comer a Açucena. Eu não aguento aqueles peitinhos do tipo "mãos ao alto" que ela tem. Só que da última vez foi mais intenso, pois, ela já me conhecia da primeira vez e agora pedir pra comê-la dentro do quarto dela, o que foi prontamente aceito. Ela me pediu um tempo pra arrumá-lo e depois foi só alegria.
Só agora pude reparar que ela tem uma tatuagem na bunda. Reparei também que ela tem um cuzinho vermelhinho do tipo que eu gosto. E desta vez armei com ela pra sair de lá, pois poderemos ficar mais à vontade. Só que o programa fora custa 100 contos. Eu vou pagar pra comer aquele rabo lindo!
Ah! Como ela também gosta de chupar buçeta, eu armei pra que ela saia comigo e a minha "namorada", uma figura que como de vez em quando e deu a doida nela de querer comer uma ninfeta. Acho que vou me dar bem. Depois conto a todos.
Não vou me estender, pois já disse tudo sobre a garota, só que da próxima vez comerei uma tal de Bruna, casada, alguém já faturou a dita cuja? Essa é loira e parece bem braba (me falou que cobrava caro para dar o marquês de rabicó: 40 reais a mais, eu quase ri na cara dela).
Também tem uma tal Priscila, que estava menstruada da última vez que fui lá. Alguém sabe algo dela?

Link:
🔗

ADICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Decepção!

#25 Mensagem por ADICT » 19 Nov 2007, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Bem amigos do fórum. Depois de alguns depoimentos de colegas fui conferir a ninfeta, coisa que sou muito chegado, Açucena. Final de tarde, ela estava livre e fomos pro quarto(seria sauna o nome mais correto). Pediu 100, eu so tinha 90 ok. Vamos lá: A menina é realmente ninfeta, agradavel, meio timida mas sorridente. Mas nao tem um pingo de empolgaçao. Chupa sem muita vontade e na foda tmb nao decola. Foi uma só. Resumo

ROSTO - 7 normal, nem feia nem bonita, gostei do piercing
SEIOS - 8 pequenos, mas nao duros
BARRIGA - 6 começando a crescer
PERNAS - 8

ORAL - 4 mecanico. queria com camisinha cedeu e fez sem. Nao molha, fraco.
BEIJO - n rolou, pitoque com cheiro de cigarooo. Nem insisti, odeio cigarro
BUCETA - 8 CARNUDA, bem aparada. Aguenta bem e varias p osicoes.Coloca lubrificante
BUNDA - 7 NORMAL, COM ESTRIAS, TATUAGENS
CUZINHO - 9.5 nao comi, ela queria mais 50, rosinha, deve valer a pena.
FIGHT - 7 NAO EMPOLGA. GEMIDOS FALSOS.

Classifico como neutro porque ela nao se negou a fazer nada do que pedi,
mas foi tudo sem graça. Nao voltarei la. Talvez se tiver uma outra ninfeta nova.

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Sabrina

#26 Mensagem por Antroputologista » 20 Nov 2007, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fui conhecer a Pousada do Rio Vermelho e achei um lugar bem agradável. Bastante simple mas com um pessoal simpático e dá conta do essencial.
Cheguei e conheci as meninas, eram cinco, incluindo a afamada Açucena, que não achei grande coisa. Fiquei em dúvida entre uma morena bonita de rosto e uma baixinha peituda. Fiquei por ali assistindo TV e tomando umas pescoçudas, mas principalmente apreciando a fauna e a conversa entre as nativas. Divertidíssimo. A Amanda é simpática mas não me deu muita moral, a outra pessoa que trabalha na casa sem fazer programa é a que serve a cerveja, Meure, muito divertida e simpática, ao modo dela.
Escolhi a baixinha, Sabrina. Peitos lindos, bem naturais, e ela é bem safada e gostosa. O corpinho está meio judiado, celulite na bunda e barriga, mas ela é simpática, tenta agradar e fode bem gostoso. Oral bem caprichado e demorado. Nada do outro mundo mas valeu. Eu não estava muito inspirado pro fight mas ela deu conta do recado com bastante carinho e simpatia, depois ficou conversando sem pressa. Não aprecio este relacionamento pós-coito, mas neste caso foi bem legal.

Resumindo, achei uma boa relação custo X benefício e recomendo a Sabrina.

Paguei 100,00. Não gosto de pechinchar com puta, fico sempre coma impressão que o atendimento vai cair na proporção do desconto.

Valeu!

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Sabrina

#27 Mensagem por Antroputologista » 22 Nov 2007, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei lá uns dois dias depois, e a situação mudou. Tinha uns sete cuecas e nem tinha perva o suficiente pra todos. E tinha mais duas que eu não tinha visto. Uma é a Dani, carioca bem feinha de corpo mas o rostinho até que é legal, e uma morena grande com uma bunda legal e uns peitões.
Tomei umas e fui pro fight de novo com a Sabrina. Safada gostosa fica falando sacanagem. Pedi pra meter no cuzinho e ela não se fez de rogada. Mas na hora h disse que tava doendo muito e eu tive compaixão. De qualquer modo o bucetal tava ótimo e gozei na boquinha dela, sem camisinha. Danada falou que era pra gozar que ela ia engolir; não engoliu mas só de ter deixado gozar já achei muito.

Presente 100,00 quarto incluído.

Valeu!

Link:
🔗

caraesperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Pousada Rio Vermelho e a Gata Jane

#28 Mensagem por caraesperto » 26 Mar 2008, 01:28

POSITIVO

Mais um relato meu para este fórum... Foi até uma grata surpresa como tudo ocorreu. Estava decidido que iria transar naquela noite, e comecei a me preparar ara tal. Levantada a grana, começo a ligar para as minhas amigas - digo pervas – e o que não foi meu espanto, encontrei um rival terrível: a final do BigBrother!!!! Caras, vocês não sabem quantas desculpas esfarrapadas eu ouvi das meninas que queriam assistir o maldito programa. Uma delas eu até jurei que brocaria o Olho de Tandera pelo descompromisso que teve comigo, pois a foda era mais que anunciada. O jeito foi então recorrer aos serviços de um brega... Eu sou acostumado a ir na Mel, no centro, porém ela fecha à noite. Corri o GPGuia desesperadamente quando vi uma luz, com poucas sifras, e atraente: a Pousada Rio Vermelho. Logo na chegada foi meio complicado pois não tinha porteiro e acabei de bandeira na porta... Sai, telefonei, e a amanda pediu desculpas e abriu as portas da esperança. Fui levado até as meninas e adivinha o que estavam assistindo: o famigerado BigBrother. O esquema da casa é o seguinte: R$100,00/hora por quarto/puta. E o que eu gostei mais: pagar com visa ou máster card e vir com outro nome... Aí a orgia tomou conta de mim (quase perguntei se dividia sem juros). Mandei duas para o paredão (uma de cada vez). Vou relatar apenas a que permitiu divulgação: Jane. A segunda apenas gostaria de homenagear dizendo que tem seios maravilhosos, chupou divinamente, fez um anal delicioso... Quando perguntei se poderia divulgar para amigos o trabalho, disse que não, uma pena. Ressalto também que este bordeu tem garotas bonitas por sinal... Gostei...
Jane em minha opinião era a mais bonita daquela noite. Ela é bonita mesmo: rosto, altura, magra, rabuda, bunda empinadinha mesmo, cintura fina, seios com alguma ação da gravidade, porém bonitos de se ver com o conjunto, com bicos rosados, pernas grossas, elegante, e muito simpática. Poderia sair em site tranquilamente e até dispensar o fodashop. A garota já veio beijando com gosto... Tiramos a roupa e ela começou a beijar meu corpo...daí para ficar de boca cheia foi um caminho natural. Chupou gostoso, virou de 69, com uma buceta daquelas deliciosas, greluda, sem odores nem gosto ruim. A mulher é apertada até para meter a língua. Depois de satisfeito com a degustação, ora da cavalgada. Aí sim ela se mostrou exímia amazonas. Subiu o cavalo de pau, e subiu e desceu mesmo. Parecia incansável, quando eu achei que ela se esgotaria, aí que ela fazia mais. Não sei se fique mais impressionado com a xoxota apertadíssima ou com a resistência física da garota. Depois virou no frango assado com metidas decomforça, até que ela virou D4 num visual fantástico daquele rabo delicioso. A se esse cu falasse... Mas não teve conversa, só o dedinho na periferia. O cu da puta é via de mão única e ela não deixou o pau ir na contramão... Gosei com a visão do paraíso, suspirando... Painho gostou da putinha, recomenda e repetirá.

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Jane

#29 Mensagem por Demdobrium » 07 Abr 2008, 16:58

POSITIVO

Depois de muito tempo sem aparecer no brega da Amanda resolvi passar por lá pra analisar a qualidade do material disponivel.Fiquei satisfeito com o plantel atual da casa com algumas meninas novas e outras antigas já conhecidas como a Açucena e a Samara.Mas nesse dia tava querendo comer carne nova então resolvi testar a Jane.Garota bonita com cabelos lisos curtos e um corpo bem gostoso com tudo no lugar.Tomamos banho e logo ela veio por cima beijando todo o meu corpo até chegar na pica engolindo de forma bem gostosa,apesar de usar aparelho ela faz um belo boquete sem capa.Coloquei a perva deitada com as pernas abertas pra mim e mandei rola naquela buceta toda depiladinha como eu gosto.Fiquei o tempo todo curtindo no ppmm como um casal de namoradinhos trocando beijos deliciosos e metendo freneticamente naquela buceta até a porra ferver e o leite jorrar.Aliviado, vesti a roupa e subi a rampa ! Gostei e recomendo principalmente pelo atual custo beneficio da casa - R$ 100,00 garota + quarto.Em breve vou voltar pra testar duas outras putinhas que me deu tesão :razz:

Investimento em lazer = R$ 100,00 garota com quarto + R$ 42,00 cervejas

Até

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#30 Mensagem por Xico Doce » 11 Abr 2008, 11:33

Mandei duas para o paredão (uma de cada vez). Vou relatar apenas a que permitiu divulgação: Jane. A segunda apenas gostaria de homenagear dizendo que tem seios maravilhosos, chupou divinamente, fez um anal delicioso... Quando perguntei se poderia divulgar para amigos o trabalho, disse que não, uma pena.
Meu caríssimo Caraesperto, com todo respeito, na minha opinião, o fórum não se presta para a promoção das quengas mas para a divulgação das boas quengas e para ficarmos longe das ruins.
As regras do fórum para um bom TD indicam que é necessário postar pelo menos um contato ou algo que sirva para se chegar às prestadoras do serviço senão não teria utilidade alguma o TD.
No seu caso a moça está em local certo e conhecido, logo acho de relevante prestação de serviço a postagem da boa moça para que possamos usufruir da sua experiência.
Ressalvo que quando alguns confrades deixam de postar um td pq a perva não autorizou é pq geralmente ela não quer o contato publicado para não comprometer sua privacidade. Até aqui se entende. Mas na sua situação a moça está no local exposta e ciente dos riscos por ela assumidos.
Então, se vc assim entender tb, poste o seu TD positivíssimo e compartilhe conosco o nome da quenga para sermos todos felizes

Precisa falar mais alguma coisa,

Quando eu cresçer vou ser igual ao Xico :D

Anaconda

Link:
🔗

Responder