Estrutura da loja: varias suites, agua quente, ambientes suficientemente limpos, uma piscina para limpar, enfim, com um pouco de cuidado a mais, poderia ser uma coisa bonitinha mesmo. O problema talvez seja a localizaçao, aì fora è uma via de transito muito utilizada; tambem estacionando na rua em frente, voce fica esperando abrir o portao bem no meio da plateia, 30 segundos dando uma de joao sem braço.
Aeromoças no embarque: 2 primas, clarinhas, redondinhas, baixinhas, nao da para mim, apesar de ter caras de safadas mesmo; mais umas duas que nao cheguei a investigar direto. Parece que o horario entre as 17:00 e as 19:00 seja aquele com mais variedade de escolha. Eu escolhi a Wesla, pernambucana, 1,65, moreninha, 20...anos ela disse, ppp medio, o corpo da por mais um ano ou dois, os primeiros sinais de decadencia aparecem, peito medio para pequeno, bunda acho que nunca foi uma meravilha ( a nao ser quando ela foi d4 me chamando), xoxota com barba de 3 dias, labios grandes decentemente expostos, enfim, como muitas vezes, nada de muito elegante e refinado, mas a gente ja sabe.
Luta: ducha basica para os dois e cama, televisao ligada na novela e vamos começar a obra. Boquete sem capa porque a kengs me acha limpo, o ritmo è meio lento, mas conhece a ferramenta. Demora um tempinho, passamos no coqueirinho, nao acho aquele sonho, vai para o d4. Aì sim, meu, aquela bunda que è mais ou menos de pè, quando fica de 4, a moça sabe arquear e a buceta parece te chamar: bora meu filho, a porta tà aberta. Seguindo um ppmm, que gostei para ver na cara a perva recebendo o croissant. Enchei o capote no d4 e fim do primeiro round. Segundo round simples, boquete com lambidas varia, jà em cima da hora. Anal nada, nao me interessei, mas ela me disse que faz. Beijos sim, varios, mas apesar dela ser a profissional, eu bejo melhor .
Tempo: uma hora e meia.
Custo: 70 R$.
Custo/beneficio: bom, se considere que o lugar e as meninas nao se prestam para um glamour ou para dar uma de charmoso, aqui negocio è fuder mesmo.
Ad maiora.