Alguem pode passar o endereço completo? Estou a afim de dar uma conferida..
Edf. Sta Rita Sala 203 (Centro)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 8
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Edf. Sta Rita Sala 203 (Centro)
O edificio Santa Rita fica na avenida sete entre o mosteiro de São Bento e o edificio SULACAP (perto da praça Castro Alves) são diversas salas, a rotatividade de garotas e clientes é grande ! tem anos que não vou lá, fica uma filinha de clientes na sala de espera ... é meio trash, fast-foda mesmo, acho meio degradante até para uma perva esses prives da av sete, saiu um cara entra outro.
As salas mais antigas são a 303 e 503 anexo (sobe pelo outro elevador) é bom perguntar ao porteiro se tem outras salas.
Boa sorte !
As salas mais antigas são a 303 e 503 anexo (sobe pelo outro elevador) é bom perguntar ao porteiro se tem outras salas.
Boa sorte !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ola pessoal , sou novo no forum , gostei muito dessa comunidade , esse e meu primeiro post, desculpe meus erros ai , toda semana vou no santa rita , minha perva predileta e a bia morena coxas grossas , super deliciosa , mas queria entrar em contato com alguns parceiros pra sugerir , que nos nos encontramos la no moquifo do santa rita , e como somos clientes antigos ,chegariamos juntos como nao pode atender a todos , agente sugeriria uma DP nas pervas , alegando q seria mais rapido e pra elas mais lucrativo, quem gostar da ideia e so agente combinar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Compadres da putaria
Fui lá nesse privê essa semana, mais ta foda, chegando lá tinha 4 pervas 2 ocupadas e mais 2, só q o seguinte.. escolhi uma lá q n sei o nome mais parecia gostosinha, mas tava toda emburrada as 2, fui pro quarto e demoraram de chegar, então pensei.. ¨porra tratamento horrivel imagine a foda!¨ então abri a porta do quarto e vazei, a dona entendeu e ficou dizendo pra outra, ¨-ta vendo? ta vendo?¨e me mandei pro 303 q dei uma relaxada legal
Dinheiro n é capim, quero fuder, mais fuder direito!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Essa dona aí que ficou dizendo tá vendo! Tá vendo! É a gordinha? Um dia fui nesse privê bem cedinho, umas 8:30hs, sábado. A gordinha estava arrumando e perguntou se eu queria esperar, pois as meninas estavão chegando. Aí eu perguntei: E você não atende não? Ela se espantou, mas aceitou. Rapaz, se as outras querem que a porra do programa acabe logo, com a gordinha foi diferente. Ela começou chupando, depois eu meti, meti e gozei. A gordinha então falou, pera aí, mete mais, mete mais e eu mandei brasa!
kkkkkkkkkkkkk!
Acho que um dia vou voltar para comer a gordinha de novo!
Mas nesse privê tem uma perva com um rabão da porra! Qualquer hora dessas vou levar esses R$ 20,00 para comê-la!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ainda está rolando ainda este local e por este valor?
Boa tarde,
Olha só companheiro, esse local foi interditado, as meninas se mudaram do santa rita, algumas estão atendendo nesse endereço aki viewtopic.php?f=144&t=156049&dc24e48.
O valor é 30 Reais, ainda ta valendo apena.
Olha só companheiro, esse local foi interditado, as meninas se mudaram do santa rita, algumas estão atendendo nesse endereço aki viewtopic.php?f=144&t=156049&dc24e48.
O valor é 30 Reais, ainda ta valendo apena.
marcojohn1000 escreveu:Ainda está rolando ainda este local e por este valor?
-