Privê da Cris (centro)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 15 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 55
Anal:Sim 9Não 28
Oral Sem:Sim 14Não 26
Beija:Sim 2Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê da Cris (centro)

#16 Mensagem por DYNKILLER » 07 Out 2011, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cavalheiros...

Estou de volta, ou melhor voltando a putaria.. :D quem é que consegue ficar sem essa vida :lol: :lol: !!

Vamos lá.

Eu estava passando pelo centro para ver umas contas, mais com banco em greve :evil: correios :evil: e tudo mais nesse Brasil fui voltando para casa, quando passo e olho vejo o Hugo Pedreira :D Lembrei nunca mais tinha ido a um puteiro, então resolvi investir.
Chegando no muquifo, me apareceu 2 bujões, gordinhas se oferecendo, quando eu ja estava quase desistindo me aparece uma coisinha atraz da cortina, então eu chamei ela, q veio, então o bujão falou logo ¨Ahh vai com a magrinha..¨ kkkk , eu disse: ¨Claro que sim.¨. Então chamei ela , o nome dela é Cintia, cabelos pretos lisos, branca, magrinha mais acho que é por causa do crack..kkk, afinal todas elas parece que estão nesse caminho né, uma pena.

FIGHT!!

Foi bem simpatica, trocamos caricias, fui beijando o hombro dela, ela gostou, disse que eu era carinhoso e talz, aquela conversa de puta, namoramos um pouco em pé, entao perguntei como era o boquete dela, ela disse que sem camisinha era mais 10 então perguntei se valeria a pena, se ela finalizava, ela disse que dependia da rola :lol: :lol: então blz, mais uns namoros, e beijos, e beija bem por sinal, perguntei pelo cú ela disse q era mais 30! Eu disse: ¨Não ta caro não mãe.. ?¨ ela disse que fora de lá, ela cobra 150 :shock: :shock: kkkkkk, dei um credito a ela, disse que valeria a pena sim e tals pra empolgar a puta, ela então desceu e mamou, rpaz, acho que ela fez facul de boquete, bem babado, é do tipo se o cara for despreparado goza logo boca quente, então sentei ela chuapndo, chamei pro coqueirinho, depois carreguei ela, em pé mesmo, no sobe e desce , depois ppmm,, ela gemendo e beijando,, depois me perguntou como eu queria gozar, pois percebi q eu ja tinha uns 15 min com ela, quando chego perto, fiquei em pé, tirei o capote, ela veio famnta, pedindo gala na boca :shock: como não atende a um pedido desses, tesão da porra deu na hora, então ela chupou até a ultima gota, achei q ela iria ongolir, demorou pra burro de cospir, então perguntei se tava gostoso pra ela, ela sorriu..rss cachorra!

Paguei e fiquei de votlar pra comer o cú, combinei com ela que na proxima seria o pacote completo por 50 :D boquete sem+cú+gozada na boca :D

Valeu homens , até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolavsxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por rolavsxoxota » 14 Nov 2011, 08:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este td está um pouco atrasado, mas a rádio-patroa me obriga a isto.
No começo de setembro, estava no centro e resolvi chegar ao Hugo Pedreira antes que o mesmo desabe. Como sempre (e como mesmo) as pérfidas perfilaram para a escolha. Resolvi pegar uma que se dizia Rebeca, embora fosse avisando as correligionárias que a partir daquele momento seria chamada de Amanda (frescura, na realidade deve se chamar Redicleusa...). Mas vamos a aparência: morena, corpinho massa, seios durinhos (mas que posteriormente, trarão problemas...). Quarto de 30, 40 ou 50? Perguntou-me. O de 40, minha querida, respondi (pagamento adiantado). Chegando lá pedi uma cerva e fomos ao abate. Como citei, a miserável era bem gostosa e achei que ia me dar bem. Ledo engano... Tentei beijar, negou, fui passar a mão no xibiu, não permitiu. Partiu para um boquete com capa, sem muita graça e com cerca de um minuto parou. Reclamei que queria mais e a perva falou que era assim mesmo e que não poderia demorar com o cliente – comecei a me retar – veio no coqueiro e até que estava razoável, coloquei minhas mãos em seu joelho e a nega reclamou, dizendo que estava machucado. Fui pegar em seus peitos (firmes e que pareciam apetitosos) e a mesma não consentiu, dizendo que só o namorado de lá ela podia tocá-los. Um absurdo! E olhe que minha intenção era cair de boca. Uma quenga que proíbe tudo! Já tava até as tampas com a filha-da-puta, mas queria ao menos terminar o serviço, pedi para que ficasse de quatro e a miserável disse não mais uma vez, alegando o joelho machucado. Perdi a paciência e o tesão, saquei a pica, tirei a camisinha e comecei a vestir minhas roupas, no que ela diz “O que foi? Não vai gosar?” Respondi: “Querida (não era querida, porra nenhuma!) arrume outra coisa para fazer, mude ramo... E ela com cara de quem não entendeu nada. Será que outros aceitam tais condições?
Fui pagar a cerveja consumida – que estava quente (novidade) e a rapariga me acompanhou pra ver se eu diria algo para a cafetina sobre sua performance. Como não queria confusão, nada disse.
Até onde existe a influencia da dona do lupanar eu não sei, mas já transei anteriormente lá e não houve esta frescuragem.
Então colegas, para evitar estes alçapões, use sempre a cabeça de cima, pergunte o que a puta faz e o que deixa de fazer.
Afinal é rolavsxoxota.

Link:
🔗

Edvvardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Edvvardo » 17 Mai 2012, 16:17

Sou péssimo para encontar lugares. Liguei pro Privê da Cris e ela me informou que o Hugo Pedreira ficava ao lado da Fundação Politécnica estando na Carlos Gomes. Procurei o Privê e NADA!

De um lado da Politécnica pela Carlos Gomes há a Loja Daimaru. Não vi Bradesco nenhum do outro lado.

Tava chovendo, eu já sem paciência, então voltei pra casa.

Alguém aê pode informar onde fica exatamente este edifício? De antemão, agradeço!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por B1 » 17 Mai 2012, 16:53

Edvvardo escreveu:
Alguém aê pode informar onde fica exatamente este edifício? De antemão, agradeço!
E será que, assim, vai postar um TD?

Link:
🔗

Edvvardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Edvvardo » 18 Mai 2012, 07:43

B1 escreveu:
Edvvardo escreveu:
E será que, assim, vai postar um TD?

Claro! Postarei sim!

Link:
🔗

vegas1905
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por vegas1905 » 19 Mai 2012, 19:46

Edvvardo escreveu:Sou péssimo para encontar lugares. Liguei pro Privê da Cris e ela me informou que o Hugo Pedreira ficava ao lado da Fundação Politécnica estando na Carlos Gomes. Procurei o Privê e NADA!

De um lado da Politécnica pela Carlos Gomes há a Loja Daimaru. Não vi Bradesco nenhum do outro lado.

Tava chovendo, eu já sem paciência, então voltei pra casa.

Amigo veja bem. É do lado contrario a Daimaru. Você vindo em direção ao Largo Dois de Julho você passa pela Fundação Politecnica, depois vem o Bradesco. Logo depois tem uma loja e ai vc observa uma entrada na parede tem dizendo Ed. Hugo Pedreira. Você e vai subindo as escadas (acho que fica no 2º andar número 201).

Dica para saber se é brega ou não: observe se da porta vem um cheiro de incenso hehehe. Pra não passar vexame qdo alguem lhe atender pergunte se é o escritorio de Cris :wink:

Link:
🔗

ctrlv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por ctrlv » 07 Dez 2012, 21:00

Parece que mudou a gestão desse privê
alguem sabe informar?
fui la outro dia e no lugar da cafetina antiga, acho que seria a tal da Cris, tem uma coroa loira baixinha
e o preço subiu também, tava em 45

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por AtlonXP » 07 Dez 2012, 23:17

ctrlv escreveu:Parece que mudou a gestão desse privê
alguem sabe informar?
fui la outro dia e no lugar da cafetina antiga, acho que seria a tal da Cris, tem uma coroa loira baixinha
e o preço subiu também, tava em 45
Olá companheiro, é isso mesmo, semana passada tive por lá e pude confirmar, a cafetina e uma loira baixinha, tambem vi duas meninas jovens e até bonita de rosto, tinha ido na intenção de fazer um programa, só que o preco que não me agradou muito.

O quarto pequeno que antes era 30 aumentou pra 35, e o quarto maior de 40 foi pra 45, camisinha lá custa 2 reais.

Ai desistir, e rumei pra um outro prive, casa amarela numa ladeira na rua carlos gomes, programa 20 reais por meia hora dupla 30, lugar arrumado e quarto limpo e arejado. (esse TD foi sonegado, mais o proximo eu relato)

Sem mais.

Link:
🔗

lucasfoliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por lucasfoliveira » 02 Ago 2014, 04:15

Link:
🔗

misteriosoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por misteriosoXXX » 01 Nov 2014, 10:53

Bom dia a todos! Fui ontem no privê da Cris, localizado no ed. Hugo Pedreira. Rolou o maior stress comigo lá.
Nós homens que procuramos uma puta apenas para uma foda diferente, somos um pouco exigentes.
Selecionei a puta que me recebeu com um ótimo sorriso, um peitao gostoso e um rabo legal, pois tinha o quadril largo, apenas o rosto que era mais ou menos, mas com aquela cara de puta dava pra fuder legar.
Então, rolou aqueles processos de praxe, banhos e tal, a puta ficou super cheirosa e comecou o boquete, boquete com camisinha, mas até aí td bem. O problema foi quando fui pegar nos seios dela com marquinha de biquini, seios apetitosos. Ela disse que eu não poderia pegar e nem chupar. Perguntei pq e ela disse q porque não. Aí eu que não sou de comer quieto falei:"mas eu paguei não pra fuder e fuder pra mim inclui mão no peito, na bunda, tudo q um sexo normal tem e se vc gostar rolada na cara ainda(escrotizei logo). Ela disse q se soubesse nem entrava no quarto comigo. EU disse que eu q nao entraria no quarto com ela, e tudo isso se passou com ela chupando meu pau, mas aí o tesão foi logo embora. Eu falei, filha quem não quer mais essa porra sou eu. E aí ela levantou a voz pra mim e eu gritei com ela. Já viu puta gritar com cliente. Disse várias coisas a ela e ela pra mim. Até a mão na bolsa ela colocou pra tirar algo pra me furar.

Sem contar que no Hugo Pedreira só tem baranga, rosto feio peito caído, bunda chulada. Essa puta foi a mais jeitosa.

Descrição dela, pois não perguntei o nome.

Alta, forte, branca, cabelos crespos, curto, peitos grandes, quadril largo.
Arrependimento total.

Preço: 65,00

Fiz o estornarem o valor do meu cartão. Mas depois desisti e peguei outra puta, era melhor bater uma punheta.
Prejuízo e insatisfação.
Tem muita puta que é desbocada e trata o cliente como elas querem, acham q estão fazendo um favor.
Não é bem assim não. Só um alerta pra rapaziada. Há tem 2 putinhas lindas no Aconchegante da claudia.
Depois passei lá, são novinhas, no máximo 20 anos

Número é 3329-2228

Link:
🔗

eu_como11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por eu_como11 » 27 Fev 2015, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera....fui la no privê da Cris ontem, no prédio Hugo Pedreira. Chegando lá tinham 4 ou 5 garotas pra atender. Entre elas, percebi duas maravilhosas, uma morena clara, de cabelo curto cacheado e outra ruivinha com cara de safada. Escolhi a ruiva. ótimo atendimento simpática e fode gostoso. Negociei o oral sem camisinha e depois fui pro figth. Tem um corpo bonito, com algumas estrias, mas isso não atrapalha, porque ela fode gostoso, geme gostoso e não fica com pressa de terminar. Seu nome é Kelly. Recomendo. Como nao resisti, fiquei na vontade de comer a morena e hj retornei la para isso. Não me arrependi, Outra safada e gostosa que sabe foder. Sentou de frente, de costas e terminei de 4, Gemeu gostoso e dava pra perceber que não estava forçando. Negociei o oral sem camisinha tbm por 10 reais. Muito simpática e gostosa. Tem um corpo bonito, uns peitões deliciosos e uma bunda gostosa tbm. Acho que terei que ir la amanha de novo....kkkkkkkkkkkkkkkkk....vou dar meu salário logo pra esse prive. Elas são maravilhosas. Recomendo. O nome da morena é Gabi....

Link:
🔗

Hahn Stahl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por Hahn Stahl » 19 Fev 2016, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Tive por esses dias no referido recinto....o local é bem bizarro, passa por um corredor que tem uma espécie de loja de artesanato parece, não quis observar muito pro cara não me sacar. Subindo as escadas ainda tem uns dois ou três comércios no prédio, resumindo, o peão se expõe pra caralho. Chegando lá, toca-se a campainha, a grade é aberta e atende uma recepcionista gordinha que toca outra campainha pra chamar as pervas, que eram em 4....uma parecendo um traveco, uma morena com cara de enfezada e uma branca novinha (a qual escolhi) e outra Leticia que estava "trabalhando". A menina disse que se chama Júlia, parece ter uns 18 a 20 anos, magrinha bem gostosa, cabelos loiros com mechas rosas e raspados de um dos lados, aparelho nos dentes e grudada no celular. Dá pra ver que é iniciante, punheta pra caceta subir, coloca o plástico, chupa 1min, coloca gel e senta. A pica entrando parece um balde descendo num poço. Não beija, se recusou a beijar, perguntei se me atenderia fora, disse que não, só lá mesmo.
55,00 - o banheiro é uma desgraça, sujo, mas sem odores, janela do tamanho do mundo que se alguem no predio vizinho sacar filma a porra toda, não tem onde pendurar as roupas nem a toalha que dão, que é até limpa.
* Segundo o aviso, quarta feira tem promoção => 45,00
o positivo é pq eu gozei e a menina ate que se esforça, não reclama e atende à maioria dos pedidos.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por DYNKILLER » 03 Mai 2016, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Cavalheiros..

Numa sexta feira 29/04 passei pra tomar uma gelada em Branquinho (Cine Astor) e aquele velho papo que me divirto muito. :lol: :lol: Então falando de brega pelo que parece ele agora deu pra fazer propaganda, me indicando vários que eu mesmo já tinha ido :roll: .Depois dele ligar pra Cris e perguntar da menina que ele levou lá e se ela estava na casa, uma que veio da ilha e esta morando aqui em Salvador. Então pelo Merchandising :badgrin: :lol: do amigo fui convencido e resolvi desbrava essa e ir na casa que não visito a um tempo.

Chegando lá, eis que me aparece a dita cuja, baixinha, aparenta ter uns 20 anos,peitinho firme pequenos, bundinha durinha e de biquíni todo enfiado.

Vamos aos acertos dos valores, ela querendo R$55,00 e quando olho na parede vejo R$45 :?: Perguntei ela disse que era por causa da cama de casal, então falei que era só eu e ela e não um swing :lol: :lol: E os adicionais iriam depender do desempenho dela. Ela gostou da ideia e me puxou pro quarto.

Chegando lá , com o pau ja latejando só de ver essa novinha safada(olha que eu estava travado) Ela tira a toalha e dava pra ver os peitinhos em pé.. :razz: :P Ela veio quereno empacotar pra mamar, eu disse porque não sem? Ela cheirou e meteu o bocão :badgrin: Delicia de mamada, eu segurando ela no vai e vem. observando ela toda baixinha lambendo tudo (Tesão da porra!) Puxei ela no ppmm, depois coloquei ela nos braços e em pé metendo.. depois de 4 pedi o cúi, ela queria mais 20, mas eu ja estava perto de gozar então finalizei de 4 mesmo.

Vale a pena, ela é nova mas experiente na putaria, disse que mora em um pensionato pelo centro pedi o tel ela disse que não tinha ainda mas iria comprar Falei de quem me indicou, ela riu e disse que iria passar lá pra tomar uma gelada comigo :lol: :lol:

Buceta = gostosa e carnuda
Bunda= gostosa e faz anal (na próxima como aquele rabinho )
Beija = não tentei

R$45,00 mais 10 do boquete sem capa.

Então é só, outro dia eu voltou pra pegar o contato e mais sóbrio comer aquele rabo :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#29 Mensagem por Chonglongdong » 24 Mai 2016, 16:00

qual o nome de guerra da perva meu camarada ? será q ela ainda ta por lá ?

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por DYNKILLER » 02 Jun 2016, 15:37

Chonglongdong escreveu:qual o nome de guerra da perva meu camarada ? será q ela ainda ta por lá ?
Cara, só ligando ou indo. Não tem erro :D

Link:
🔗

Responder