Estou de volta, ou melhor voltando a putaria.. quem é que consegue ficar sem essa vida !!
Vamos lá.
Eu estava passando pelo centro para ver umas contas, mais com banco em greve correios e tudo mais nesse Brasil fui voltando para casa, quando passo e olho vejo o Hugo Pedreira Lembrei nunca mais tinha ido a um puteiro, então resolvi investir.
Chegando no muquifo, me apareceu 2 bujões, gordinhas se oferecendo, quando eu ja estava quase desistindo me aparece uma coisinha atraz da cortina, então eu chamei ela, q veio, então o bujão falou logo ¨Ahh vai com a magrinha..¨ kkkk , eu disse: ¨Claro que sim.¨. Então chamei ela , o nome dela é Cintia, cabelos pretos lisos, branca, magrinha mais acho que é por causa do crack..kkk, afinal todas elas parece que estão nesse caminho né, uma pena.
FIGHT!!
Foi bem simpatica, trocamos caricias, fui beijando o hombro dela, ela gostou, disse que eu era carinhoso e talz, aquela conversa de puta, namoramos um pouco em pé, entao perguntei como era o boquete dela, ela disse que sem camisinha era mais 10 então perguntei se valeria a pena, se ela finalizava, ela disse que dependia da rola então blz, mais uns namoros, e beijos, e beija bem por sinal, perguntei pelo cú ela disse q era mais 30! Eu disse: ¨Não ta caro não mãe.. ?¨ ela disse que fora de lá, ela cobra 150 kkkkkk, dei um credito a ela, disse que valeria a pena sim e tals pra empolgar a puta, ela então desceu e mamou, rpaz, acho que ela fez facul de boquete, bem babado, é do tipo se o cara for despreparado goza logo boca quente, então sentei ela chuapndo, chamei pro coqueirinho, depois carreguei ela, em pé mesmo, no sobe e desce , depois ppmm,, ela gemendo e beijando,, depois me perguntou como eu queria gozar, pois percebi q eu ja tinha uns 15 min com ela, quando chego perto, fiquei em pé, tirei o capote, ela veio famnta, pedindo gala na boca como não atende a um pedido desses, tesão da porra deu na hora, então ela chupou até a ultima gota, achei q ela iria ongolir, demorou pra burro de cospir, então perguntei se tava gostoso pra ela, ela sorriu..rss cachorra!
Paguei e fiquei de votlar pra comer o cú, combinei com ela que na proxima seria o pacote completo por 50 boquete sem+cú+gozada na boca
Valeu homens , até mais!