POSITIVOPrezados Confrades!!!
Venho novamente relatar um TD realizado na ultima quinta feira 13/09.
Entao como trabalho nas redondezas e sempre tive a curiosidade de "desbravar" o local tomei a atitude e apos 2 cervejas em Cira liguei e confirmei a ida a Mirela. Atendimento no telefone um pouco rude pois quer saber aonde vc esta, como esta vestido etc...
Enfim vamos ao que interessa. Chegando lá fui atendido por "Amanda" educada e mandou eu ficar a vontade, quando entao subir a escada e esperava pelo conhecido metodo de "PAREDAO" onde as pervas ficam perfiladas e vc faz a sua escolha fui informado que no momento so tinha a mesma no local

fiquei um pouco puto mais como estava lá (como todos confrades fazem) nao ia negar uma gozada!!! falei tudo bem devido ao seu belo shortinho jeans bem colado fazendo a buceta dividir completamente e o meu pau sentir o aroma de putaria!!!
Entao fomos para o quartinho ela gordinha, porem bem comestivel pois a bunda é bem grande, durinha e com marquinha de biquine no qual me estimulou ainda mais para furar ela...
Fight: Ela tirou a roupa toda, botou a camisinha na boca e encapuzou o grandao, mamou por uns 2 minutos, nesse periodo dedilhei seus grandes labios e a puta estava ate bem molhada porem para meu desespero quando me levantei para ficar na posição de start PPMM ela passou a porra do KY na buceta

me retei e arreganhei as pernas dela e estocadas violentas por uns 5 min... juntei seus joelhos e presionei as suas pernas contras seus peitos fazendo aquele bucetao todo raspado e brilhante de ky ficar todo a mostra e enterrei ate os bagos com a puta pedidno rola e me chamando de puto, cachorro... mandei levantar e arrebitei sua gigantesca bunda pra cima e estoquei de 4 como um cachorro no cio por mais uns 10 min e larguei o melaço todo no saco. a puta ainda retirou a camisinha e deu um grau no grandao antes de eu tomar uma ducha e me sair.
Amanda:
Rosto: 6
Oral: 5
Peitos: 6
Buceta: 6(folgadinha, porem adoro bucetao carnudo)
anal: nao perguntei
Bunda: 6,5 bem grandona e de 4 com a marquinha de biquine da um caldo bom
Td positivo pela gozada, porem deixou varios quisitos a desejar, principalmente a respeito de troco. e serviço de bar que dizem ter e nao tinha nada quando solicitei.
Prejuizo: R$ 50,00 pois nao tinha troco. tenho R$ 10,00 na casa e so vou voltar devido a isso.