BANGKOK SPA - ITAPUÃ
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 21
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 18
Oral Sem:Sim 18Não 10
Beija:Sim 22Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
AAAAHHHHH....
Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta à putaria! De lá pra cá apareceu um monte de novato no gpguia... cadê o "decameron", "minotauro", "jeguinho", "domY"??? No último TD que eu havia postado, XicoDoce era estagiário!!!
Vamos ao que interessa:
A estrutura do BangKok é perfeita: nenhuma casa de Salvador chega perto!!! Estacionamento = garagem coberta!!! espaço sem fedor de cigarro!!! brisa do mar!!! Anos luz a frente !!!
O plantel é o melhor, mas ainda não é o Café Foutoun (é assim q se escreve?). Tem umas garotas muito boas e várias marromenos....
Problema: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
C A R O P R A C A R A L H O ! ! !
TD:
Fiquei com a Bianca (77) 8821-0094
Linda de rosto, cabelo fino e liso; olhos meio verdes (não é lente...); peitos maravilhosos; linda de rosto; linda de rosto; linda de rosto....
Ótimo figth! Oral sem capote e muito gostoso! Beija na boca deliciosamente! Virei BOP!!!
Ela comentou q libera o bufante, mas nem perguntei por quanto... Comentou também que gosta de Boceta, e que tem amiguinhas...
Virei freguês da casa! as meninas não vém te abordar, é discretíssimo!!!
Fiquei fã da casa e da garota!!!
[]s a todos,
Eugênio
Eugenio escreveu:em termos financeiros:
quarto: 100,00
garota: 200,00
dose de uísque: 29,00
jarra de água de coco: 15,00
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Carol
De passagem por Salvador, resolvi putanhar um pouco...
Depois de não conseguir marcar com algumas GPs que selecionei aqui pelos TDs dos colegas putanheiros, fui conhecer a casa;
Já sabia que era cara, por isso preparei o bolso
Quando disse o "destino da viagem", o cara do taxi me disse que era a melhor casa da cidade. Depois que eu percebi que ele era meio sócio do lugar. Ficou lá me esperando, tomando umas e outras e olhando as gatinhas. Malandrão ne?
Bom, vamos ao que interessa.
Lá chegando, um camarada que tava tomando uma cerva no balcão me deu um toque: "tem uma morena cavala ali no sofá". Prontamente mandei o garçom chamar. Veio na minha direção uma moreninha bonitinha, mineira, pele jambo, peitudinha, bundudinha... tudo no lugar. Comeria fácil, masssssss....
O camarada do balcão me deu um toque e fui ver o que era. Aí ele disse: "não é essa. A outra que falei é melhor. O garçom confundiu".
Pensei "e agora"?????? Com minha lábia, dei a entender que estava afim de uma festinha a três e a moreninha que estava falando comigo indicou quem? quem? quem?
A morena cavala que estava no sofá. No momento que o garçom chamou elas estavam conversando e ele se confundiu por causa disso. Daí ela foi chamar a colega.
Merrrrrmão. O que era aquilo. O tiozão da cerva tinha um olhar clínico. Um grande desvendador de talentos!
Comecei aquele papo mole, pá de lá, pá de cá e comecei a cair mais pro lado da que largou em segundo lugar...
A mulher, de nome CAROL, era bem mais bonita que a primeira, que nem lembro o nome, aliás. Bem mais gostosa. Bem mais simpática. O que estraga um pouco é a voz. Fina e um pouco irritante. Mas eu nem estava prestando atençaõ no que ela falava.
Ficava olhando pras peitolas NATURAIS que queriam saltar do vestido. Ainda bem que nem todas aderiram ao silicone!
Como estava na cara que eu estava dando mais bola pra Carol, a outra moça terminou o ICE dela (ninguém mais serve keep cooler ne? ) e vazou.
Comecei aquela negociação famooooosa, que começou em 450 e fechou nos 300 (só a parte dela ).
Subimos para o quarto de 120,00... cama, guarda roupa (não me pergunte pra quê), TV que não pega canal nenhum e uma varandinha que dizem que tem vista pro mar, mas de noite nãnho se vê muita coisa... deviam anunciar como "vista pra piscina"...
Demos uns amassos, que já tinham começado na mesa do piso de baixo.
Fomos pro banho. Cadê a toalha???? A garota teve que por a roupa de novo pra buscar. Demorou, voltou, se molhou, se lavou e pegou no "menino" pra não largar mais. Chupou, lambeu, mordiscou, elogiou...
Fomos pra cama. Caí de língua e deixei-a molhadinha. Mas na hora do mets ela pediu água... ou melhor, um gel. nela e aos trabalhos. Comecei por cima, soquei de leve pra ela acostumar. Segundo ela foi o maior que ela já pegou... o que duvido muito, pois não sou nenhum jegue. Não dá mesmo pra acreditar em tudo que elas falam.
Daí ela partiu pro ataque. Mandou eu deitar e sentou, com a bunda virada pra mim. que visão!!!!!!!!!
Um rabão maravilhoso, com aquele cabelão preto comprido. Ela gozou ( ou pelo menos fez de conta) nessa posição.
Depois de um pequeno descanso dela (coisa de 34 segundos... ), pedi que ficasse de quatro. Outra visão do paraíso. Montei e meti com força, dando uns tapas, puxando o cabelão. Ela retribuiu com uns palavrões e só não arranhou pq pedi encarecidamente que não o fizesse.
Depois de socar por um tempo, tirei a camisinha e esporrei naquela bunda deliciosa...
Banho e vazari, com juras de amor, trocas de telefone, MSN e tudo mais. O problema é que só volto pra Salvador daqui um ano. E ela, que é de Minas, não sabe até quando fica.
Notas:
Simpatia - 9 - não tem aquele papo de puta, que fica pedindo bebida, se esfregando, etc. Ela é agradável, estilo namoradinha, cheirosa, não fuma, enfim, beeeem legal.
Rosto - 8 - dava pra passear no shopping
Oral - 8 - sem camisinha, mas ainda pode melhorar.
Seios - 9 - médios, naturais e bons de chupar. ela disse que vai colocar silico em breve..
Bunda - 9 - redondinha, deliciosa
Corpo - 9 - é meu número. estilo a Priscila BBB9 (capa da playboy deste mês), coxa grossa, entroncadinha. Mas sem barriga, com coxão malhado, bunda lisinha. uma beleza.
Anal - não faz, mas dei umas dedadas
Sex - 9 - rolou uma química legal. Ela rebola gostoso e te deixa maluco com as besteiras que sussurra no ouvido.
Geral - 8,5 - o preço fez a média baixar um pouco. Em Curitiba temos meninas do mesmo nível por R$ 200. Além do programa dela ser mais caro que isso, os custos da casa mexem no orçamento familiar mensal...
Mas como foi uma farra "extra campeonato / turistica", valeu à pena.
VALOR DO PROGRAMA: 300,00
ENTRADA/CONSUMAÇÃO: 80,00 + 10%
QUARTO: 120,00 + 10%
Seria bom uma visitinha do Procon ou da Delegacia de Direitos do Consumidor no local...
Já passei por lá ha um ano atrás e queria saber se a qualidade continuava igual.
Quanto a beleza das garotas que lá estavam... maravilhoso... tinham 3, uma morena clara Deliciosa, uma negra maravilhos (que disseram que é uma das donas) e uma loira... PERFEITA!
chegando o garçom pergunta se eu quero alguma bebida e alguma garota... recuso a bebida, claro... pedí pra ele me chamar a loira...
Ela veio, sotaque do centro do Brasil, me disse logo que era goiana... não duvido... super extrovertida, conversadeira... mas eu não estava lá pra bater papo... então a convidei para subir ao quarto, mas antes.. o preço.... começou com o tiro de 400... depois foi pros 350.... chegou em 1 minuto de argumentações a 300.... foi mais fácil q eu pensava... tentei me aproveitar e baixar mais.... mas não colou.... ficou isso mesmo.
Chegando ela saiu do quarto, ficou nua e voltou prontinha... me deu um banho maravilhoso, parecia uma namoradinha, muito beijo, carinho, boquete no chveiro.... essas coisas...
Curiosidades: Durante o banho comecei a fazer perguntas sobre o corpo dela... então vamos a descrissão: Rosto lindo, loira, olhos verdes e cabelo de chapinha; Os seios são ótimos, durinhos e mamilos bem rosados, um sonho, que devem ter custado caro, são uns 200ml de silicone de cada lado... to nem aí... a cintura fina com marquinhas de lipoaspiração e o bumbum com injeção de gordura.... toda perfeira, mas toda modelada..... novamente, num to nem aí...
Continuando o TD... ela me enchugou todo e continuou o boquete na cama, depois colocou a camisinha, montou em cima de mim e ficou cavalgando.... depois de quatro... depois frango assado... e assim foi... perguntei se podia meter no apertado, mas ela só deixou colocar o dedo..... gozar na boza? não... então foi na mão dela....
Depois de uma hora ligam da recepção dizendo que a hora acabou.... hora do banho, se trocar, pagar o rombo e me mandar!
Cache: R$ 300,00 (Depois de muito negociar, ela só queria de R$ 350,00 para cima)
Quarto:R$ 100,00
Casa: R$ 60,00
TOTAL: R$460,00 C A R O P A C A R A I
De novo? quem sabe ano que vem...
Conheci Jéssica no Bangkok em outubro de 2009, quando estava cotando os preços da casa para outra confraternização.
Exatamente como pode ser lido no relato do confrade logo aí embaixo, ela chama a atenção logo de cara. Como chegamos cedo na casa (antes de abrir) para negociar com a diretoria os valores, pegamos as beldades saindo da transformação. Havia 4 garotas naquela hora: 1 mulata, 2 morenas e 1 loura. A mulata era deliciosa. Uma das morenas, a Cintia, que era amiga de Jéssica e tb recém chegada do RS, fechava qualquer trânsito. A outra morena não comia nem pago. E, finalmente, Jéssica, a loura, deliciosamente branquinha, cheirosa e gostosa.
Aproveitei a distração do pessoal e consegui o telefone dela, obviamente pensando em comê-la, mas não ali, pois o orçamento seria muito alto (400 da mulé + 120 do quarto + 70 pra entrar + $$$ de consumo). E não deu outra: no dia seguinte liguei pra gata e marcamos no horário do almoço. Acertamos por 250 merréis por 1,5 hora. Peguei ela no estacionamento do Habib's de Piatã, pois ela morava num flat ali perto. Chegou vestida discreta e elegante, como uma gata dessas de shopping, nem parecia GP. Rumamos para o Pegasus. Ela é excelente de papo. Conversa tudo, de amenidades a particularidades de sua vida. Ótima companhia. Fui tomar uma ducha e voltei para o início dos trabalhos. Pense numa namoradinha. Pensou? É ela. Carinhos, beijo na boca, susurros ao pé do ouvido etc. Rapá, se vc não tiver estrutura vc se apaixona. Boquete iniciado, fui às estrelas! Bolagato daqueles bem babado, entende? De fuder! Pedi pra chupar seu grelo e ela, me dizendo que adorava, permitiu. Lambi, suguei e enfiei a língua. Buceta cheirosa da porra! Pareceu ter gozado, pois deu aquela tremida básica. Encapamos a ferramenta e a mulé subiu em cima. Cavalgou bem, primeiro sentada e depois de "cóca". Invertemos e fui de PPMM, depois de ladinho, gozando num delicioso frango assado. Pausa com um papo pra lá de legal, restabelecida a potência após outro banho, iniciamos o 2º tempo com seu boquete classe A. Botei no frango assado, depois D4 (com pompoarismo) e mais leite pro saco, após alguns minutos de bombadas.
Sensacional! Mudei meus conceitos e jurei que iria repetir. Tentei falar com ela no mês seguinte e tive dificuldade, até que um dia deu certo e marquei, mas não consegui restabelecer o contato na hora H. Depois nunca mais consegui falar. Não sei se ela voltou pro RS (disse que tinha um filho lá) ou se mudou de número, só sei que se me deparar com ela no Bangkok a escolha é certa.
Notas:
Rosto: 9,5 (Gata!);
Corpo: 9,0 (Belo conjunto da obra);
Xoxota: 10 (Cheirosa, gostosa e "fala" com a pica);
Brioco: Sem nota (Disse que não dá, mas é bem arrumadinho);
Seios: 8,0 (Merecem uma prótese);
Beijo: 10 (Na boca, de língua, show de bola).
Se ela ainda der expediente no local, vale muito a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: BANGKOK SPA - ITAPUÃ
Vamos pela ordem, esse é o primeiro de três TD´s.
Depois de ficar indo nesses breguinhas de Salvador, pagando tudo e saindo insatisfeito, passou na cidade um amigo meu, de Vitória, não poderia deixar o cara ficar sozinho, então levei ele para o Bangkok, só tinha ouvido falar bem do lugar, isso aconteceu em junho.
Chegando lá nessa primeira vez pagamos entrada R$ 80,00 mais consumação, que eu não lembro quanto foi, isso era uma segunda feira 23:30h, a casa estava sem cliente nenhum e também só com 6 garotas, 4 que eu não pagaria para ir comigo na esquina e duas perfeitas, lindas, muito lindas mesmo, eram de Floripa, tinham acabado de chegar na cidade.
Fiquei com uma delas e meu amigo ficou só conversando com a outra... elas tinham um pappo ótimo, sem aquele papo de fui para a Espanha e todo mundo me queria...
Pois bem, vamos aos fatos, Conversei com aquela morena linda de casar fácil, o nome dela era Fabiana (segundo ela), pele branca, cabelos pretos, corpo todo proporcional, sem bundão, mas com a bunda no quilo certo, negociamos e de R$500,00 ficou em R$150,00, nem chorei muito.
Vamos ao Fight: Banho juntinhos, muitos beijos, virou minha namorada, nunca vou esquecer dela, oral sem camisinha no banho mesmo (mulher com cabelo liso de verdade é bom por isso, não liga em molhar o cabelo) (detallhe ela queria fuder dentro da piscina comigo... kkkkk), Fomos para a cama e todas as posições possíveis a gente fez, anal no embalo, a mulher ficou doida e eu também, foram duas quase sem intervalo e no final ainda recebi uma massagem ótima nos pés e nas costas. Essa sabia como fazer.
Foi o melhor SEXO da minha Vida, Olha que já fui nos melhores lugares de SP e Fortaleza... falta o Rio e POA.
Resumo da ópera.
Vaginal: 10
Oral:10
Anal: 10
Beleza: 10
Corpo: 9
Cheirosa: 10
Gastos = 80 entrada, 60 consumo, 150 Garota, 100 quarto
Total R$390,00
Pena que essa passou aqui só uma semana.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Terça feira dessa semana... marcamos um pequeno encontro dos amigos no único lugar que vc encontra mulheres realmente bonitas com conforto e educação de Salvador, o Bangkok.
Fui com uma galera de 7 caras, negociamos a entrada como consumação e ficou tudo ótimo, não revelarei quanto ficou pq não sei se a casa quer e eles me tratam super bem também e eu voltarei lá muitas vezes.
Entramos e de cara me deparo com um loirinha magrinha com tudo no lugar, de Floripa Também (parabéns ao dono por trazer essas meninas muito lindas para a casa), tinham mais de 15 garotas lá, a maioria muito bonita, inclusive uma cavalona branca de cabelos longos e pretos, linda de mais, que quando fui chamar ela, falou que já tinha paado de trabalhar, realmente já era muito tarde, ainda pego ela.... bebi um pouco com a galera, uma garrafa de Smirnof e algumas cervejas, conversei um pouco com a Angélica e fomos para o quarto, ela é muito educada e parece gostar do ofício.
(A casa estava com muito cliente e o atendimento estava uma merda, pois só tinha um garçon, isso tem que melhorar)
Negociamos e ficou em R$200,00 ou R$250,00, infelizmente não lembro quanto ficou.
Pageui mais R$60,00 de Quarto e para o fight:
Entramos tomamos um banho separados, perdeu um pontinho, mas nada de mais, depois chupou no começou sem camisinha e depois com camisinha, sei que no vaginal a mulher jogou duro, celular nem existia e fez tudo.
Muito boa mesmo, corpo bem feito e tudo proporcional.
Ela estará lá só até semana que vem eu acho, quem quiser conferir, loirinha linda carinha de anjo mas bem safadinha.
Oral: 5
Vaginal 8
Anal: não sei
Beleza: 8
Corpo: 7
Veleu o investimento, mas não repitiria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Serei mais breve, pois acabei de escrever para caramba e a porra fui toda apagada.
Quinta-feira voltei no Bangkok com um amigo só dessa vez, tinham umas GP´s feinhas e umas 6 bonitas, foi quando chega na mesa da minha frente e senta uma loira linda, era a Rany, seios fartos, pernas perfeitas, bunda tbm, tudo de bom ela, papo tranquilo, conversa bem e sabe o que faz.
Após uma longa conversa sobre vários assuntos, fomos negociar o preço, Fechamos em R$200,00, pois eu só tinha isso na carteira e não queria usar o cartão.
Famos para o quarto ela me deixou doido, muito linda ela sem nada, depois de um banho fomos para a cama e show ela, o único problema é oral de camisinha, mas fora iso foi tuo ótimo.
Super gente fina a menina e tanuila, gostei muito dela, gostei mesmo.
Vaginal 10
Oral 3
Anal não sei
Beijos 10
Beleza 10
Gostosa 9
Quero repetecos com ela, vale muito a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: BANGKOK SPA - ITAPUÃ - Rani
Já saí com a Rani em outras ocasiões. Mas ela realmente fica na Bangkok a noite. É uma gata. Loira, seios tipo pera, quadris largos, coxa gostosa e super-simpática.
Segue rigorosamente o perfil descrito pelo compradre anteriormente. Por PV posso fornecer o falante dela. Por umas oncinhas a mais ela libera o cu, mas tem que pegar leve, pois não é muito a praia dela. Ela beija igual a namoradinha e é excelente companhia. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
amanda,
enfim fui conhecer a casa, pois, como já citei no td da vitória, botei aliança no dedo e decidi só traçar putar quando comer fora de casa
casa: bem descrita até aqui, vc se sente bem, sem pressão das putas, a maioria de bom nível, quando cheguei, sozinho, às 18:00h de uma quarta feira, tinham umas 10 lá, escolhi a amanda e me dei bem. conheci tambem o AC, dono da casa, gente finíssima e cortês, enfim, outro nível em relação ao padrão soteropolitano, virei frequês, assiduo de agora em diante.
descrição: loira alta +- 1,75, coxas grossas, bundão, peito medio para pequeno, barriga lisinha, rosto bonito e com um bom nivel de conversa e educação.
termos contratuais : 250 dela (tetoda casa, hj variando entre 150-250), 60 de consumação + entrada + 120 do quarto por 1h, total = 430,00
vaginal : muito bom, 8
oral : muito bom, 8
anal: nem tentei, a buça tava muito boa
desenvoltura e iniciativa : muito bom, 8
pode ir sem medo de sr feliz, boa foda.
um abraço a todos.
ps: caro trabalhista, manda o fone da rani aí meu velho, e me dá a dica de quanto fica com o anelzinho de couro.
Tinha visto alguns relatos aqui no forum sobre a casa e sempre tive receio de ir lá, devido aos preços comentados aqui...
Após um convite de um HH, fui lá conferir...
A casa é tudo isso q descreveram...
Ampla, Com Piscina, Vista para o mar, alguns quartos para os Td´s e os quartos pras meninas...
Quartos realmente grandes, com tv (Nao liguei) e ar condicionado...
Antes q perguntem, nao sou corretor de imoveis...
Hehehe
Numa conversa com o dono, ele falou q sentiu a necessidade de mudança na politica de preços...
Hoje a casa tem um piso e um teto para as meninas: R$ 150,00 a R$ 250,00
Vale salientar q NENHUMA, na primeira pedida pede menos q R$ 250,00...
E NENHUMA abaixou de R$ 200,00 se nao retirasse alguma coisa do combinado...
O preço das bebidas não diferente das outras casas...
R$ 29,90 o Red Label...
O resto eu não sei...
Hehehe
A entrada ainda é R$ 50,00 revertido em consumo, Lembrando q esse valor nao pode ser revertido para o quarto...
O valor do quarto é bem salgado
R$ 120,00 a hora...
Conversando lá, eles fracionam esse valor pelo periodo...
"R$ 2,00 o minuto" (Bom pra quem tem ejaculação precoce!!!)
Ao TD:
Bia (ACHO q é Beatriz)
Depois de MUITA conversa, baixou o valor para R$ 200,00
Como já nao estava pensando com a cabeça de cima, parti pro abate...
Ela é estilo Namoradinha...
Gosta de bjar e fazer carinho...
Pra quem gosta, é um prato cheio...
Cearense
Bonita de rosto.
Corpo todo no lugar...
Baixinha, meio desconfiada no inicio da conversa, mas no quarto ela se soltou mais...
Boquete bem feito, buceta apertadinha...
Nao acertamos o anal, mas tb nao pedi, mas ACHO q faz...
Foram 2 no periodo de um pouco mais q uma hora...
Repeteco??? Nao com ela...
Mas a casa voltarei...
P.S. eles aceitam cartões, mas pra saida das meninas tem uma taxa de 10% e 20%, para cartões de debito e Crédito respectivamente...
Espero ter ajudado...
Fui um dia destes, sai com uma loira acho que michelle o nome. Na verdade não vou falar muito da menina. Um por conta da rotatividade das meninas e outro pelo fato de achar que o desenpenho ficou devendo pela "dinamica da casa" mais do que pela menina.
Cheguei pela tarde volta das 15h e acabei ficando vendo o movimento ate chegar alguma menina que fosse do agrado, não apareceu e acabei escolhendo a mais bonitinha que tava livre.
Uma vez no quarto começou um dialogo inicial pra quebrar o gelo, demos a primeira, mal deu tempo de descançar e ja veio algum fdp avisar do tempo (a casa tava cheia). A menina meio burocratica, mas fode razoavelmente gostoso.
Bem no fim das contas gastei 120 (nao lembro)+250 da menina +50 entrada (pode converter em consumo, so que não bebo, então pra mim e preju em dobro) ou seja 420 pra uma "fodinha de casa de massagem" com uma menina bonita.
Pra mim so valeu mesmo a experiencia, e poder dizer que fui na bangkok.
Assim que sai pensei poxa ia no DR ou outro pegeva um quarto com hidro relaxava o tempo que fosse suficiente e saia com uma GP de site(mas opções....)
Enfim eu nao vou mais, mas pra sair com amigos pra beber....acho que pode valer a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Cansado dos últimos tds meia boca, resolvi voltar na casa e escolher o material ao vivo.
A casa continua de bom nível e o plantel esta bem sortido, com 04 gaúchas que vão me fazer voltar algumas vezes para comer todas, em um curto espaço de tempo, vão embora na sexta da próxima semana, inclusive a que eu comi no relato abaixo.
Nome: Bruna
Rosto: lindo , sou exigente neste aspecto.
Cabelos: infelizmente são mega, mas só descobrir na pitaria pois são muito bem feitos e discretos, loira.
Seios: pequenos, fora do meu padrão, mas harmônicos com o conjunto.
Barriga: retinha natural, muito bonita.
Bunda: pequena para o meu padrão de beleza, mas redondinha e arrebitada, também armonica com o conjunto.
Pernas: bem torneadas, um pouco diferente do meu padrão ideal, mas também harmônicas.
Ta bom, explico
Ela e alta, falsa magra, +\- 1,80, não e malhadona e turbinada mais o jeito, a foda e o rosto encantador me satisfizeram, muuuitooo!!!!
TD positivaço, vão sem medo.
R$ 250,00 dela, 120 quarto vista mar, 50 consumação.
Abraço a todos
Ozires
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
A casa realmente está com um bom plantel. Estive la no final do ano e vi várias gatas. Uma me marcou, o nome dela e Fernanda. Ela tem cabelos castanhos, 1,75, seios pequenos, bunda arrebitada e pernas bem torneadas. O valor foi a base da casa (R$ 250,00) sem anal. Pretendo voltar lá em breve para repetir ou prato, ou mesmo variar o pedido.
-