Oi galera, es possivel ter endereços de todos as boates abaixo via mp o no forum? Muito Obrigado .. acham que nao conheco muito salvador por isso endereços corretos con indicacoes serao apreciado.
Psico escreveu:
Tchê: Local com as putas mais feias de ssa, cortesias free no aero toda noite,(paga-se só 10 reias pa entrar). Um fedor de cigarro da porra, pois as pervas e os kras fumam um cigarro atrás do outro. Se estiver com muita raça em algum dia, vá lá conferir( eu não recomendo). Eu acho mais fácil vc ir num local de piriguetagem em ssa(Barzinhos da Ribeira, Saboeiro à noite) pegar uma piriguete dessas e comer 0-800, já que não serão muito diferentes do nível de mulher do tchê.
Free-Night:Não tem muita diferença do tchê não, só que por sorte vc pode encontar uma meeira lá( na única vez que fui lá tinha até uma bonitinha, mas queria R$200,00!!!!). Além disso, as pervas só olham e deixam passar a mão pros kras que já tem "fama" lá, são muito escrotas.
Pode ser um pouquinho melhor que o tchê porque o nível eh um pouqinho melhor, mas o preço exorbitante(R$30,00 pra entrar, mas se chorar pode ser que abaixem) pesa. Resumindo: Não tem muita diferença pro tchê não.
Eros: Bom, tem dias que tem umas meeiras, mas R$30,00 pra tirar a perva de lá somado com o alto cachê não valem a pena. Às vezes Luíse Rios tá por lá, além de Letícia Dias(fraquíssima), ambas sexo+. Frequento lá com razoável frequência, e com um bom papo é possível pagar R$10,00 pra entrar a seco.
Vip Club: Na minha modesta opinião, parece ser a melhor boate de ssa, tendo inclusive relatos de pervas lá encontradas por colegas putanheiros aqui do site. Fui lá conferir e tinha um morena clara destoando das demais, tipo patricinha, com um corpo delicioso. R$30,00 pra entrar e cara pouco amigável do segurança podem afastar vc de lá.
Conclusão:Se seu objetivo eh fuder com uma mulher bonita e pagar pouco vc não deve ir em boates, pois aqui em ssa é difícil encontar mulher bonita que não em sites, e muito menos cobrando pouco. Se só quer pertubar mesmo, vá na Eros ou no Vip que já rola algo.
Ah, tb saiba que as bebidas são todas caras( uma cerveja no Free é R$7,50!!!!!) e que arranjar confusão nesses locais é de grande perigo. Além disso,sua roupa ficará impregnada de cigarro, portanto fique atento e bote logo sua roupa pra lavar pra sua federal não começar a imaginar coisas.
Alem disso preciso saber onde ficam as casa abaiuxu que parece vale a pena:
Special Relax de Ondina,casarão do rio vermelho casa em Patamares BOATE EXOTICA,
O dia 27 estarei em Salvador tenho pouco tempo..