Boates, clínicas e privês

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16 Mensagem por athlonx » 04 Ago 2004, 00:17

Caro Psico,

Valeu mesmo pelas dicas... já há muito tempo descartei o circuito "Desespero de fim de noite" da minha lista!

Se vc somar o que paga pra entrar + bebida + pagar pra sair + cache da Perva = VC ESTÁ FUDIDO! no mínimo R$200,00 sem contar que vc vai estar mais pra la do que pra cá de cachaça e não vai conseguir dar mais de 2 quiçá umazinha bem dada.... :)

Então ainda aposto nas escolhidas a dedo!

Quanto a sua posição em relação a Salvador não ter garotas que não sejam de site discordo completamente. Existem muito boas garotas que não são de site, são muito gatas e cobram muito menos... Garotas de Faculdade e de família que não podem se expor... o problema é garimpar isso e quando alguém entra num canal destes acaba não liberando os tels para não perder a fonte... :wink: Sacou?

Mais continue garimpando que vc acaba caindo num canal destes :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re:Garotas de sites

#17 Mensagem por Psico » 05 Ago 2004, 00:57

Caro companheiro Athlonx, valeu pelo apoio e queria saber dessas gatas de faculdade que vivem na profissão mais antiga do mundo!! Se vc conhecer algumas pode indicar aqui pro pessoal que vai ser de grande utilidade. Se elas estão em jornais nos diga, pq pegar perva no escuro eh muito arriscado.
Só pa formalizar o protocolo, eu não disse que excluindo-se os sites de putanhagem de ssa não tinham mulheres gostosas, e sim que era difícil encontrar. Essa Luana Markovich, citada pelo companheiro Decameron, nunca a vi em sites e é muito gostosa, boa mesmo, pois já a vi na Eros duas vezes(esse ano, lá por Abril ou Maio) e ela é muito melhor que muitas de sites famosos.

Obrigado pela atenção, fui!!!!

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

INFORMAÇÕES SOBRE PRIVÊS DE SALVADOR

#18 Mensagem por puebla » 11 Out 2004, 12:50

BOA TARDE

MAIS UMA VEZ ESTOU POSTANDO INFORMAÇÕES SOBRE OS PRIOVÊS DE SALVADOR, TENDO UM SOMATÓRIO RASOÁVEL DE VISITAS E COM COMPROVAÇÃO DE QUE, OS PRIVÊS DE SALVADOR E ALGUMAS CASAS DE MASSAGEM NÃO SÃO DE BOA QUALIDADE E AS MENINAS DEXAM MUITO A DESEJAR.

ULTIMO PRIVÊ QUE FREQUANTEI NA SEMANA PASSADA FOI O DA BARRA, TALVÉZ TIVESSE A IDEIAS DE QUE SERIA LEGAL DEVIDO A LOCALIZAÇÃO, POIS ME ENGANEI NOVAMENTE, VAMOS AO EPISÓDIO.

ESTAVA SAINDO DO TRABALHO DOIDO PARA DAR UMA VANDO VÁRIAS MENINAS GOSTOSINHAS NA RUA, ENTÃO COMPREI UM JORNAL E RESOLVI ARRISCAR TENDO EM MENTE QUE SERIA ULTIMA VEZ QUE IRIA EM UM PRIVÊ, SO FOSSE PÉSSIMO.

MARQUE COM UMA DAS MENINAS, SENDO QUE NA CASA TRABALHAM 3, UM A DE 18 E AS OUTRAS 20 E 21, CHEGANDO LÁ SÓ HAVIAM DUAS , NA ESCADA ENCONTRIA UMA DAS MENINAS,UMA LOIRA PINTADA MEU GORDINHA SE ACHANDO SEXY.
COMO ESTAVA ABAFADO PARA GOZAR ESCOLHI UM A MULATA E FOMOS AO COMBATE.

PEITO MOLE
UM CABELO DE TRANÇA, E A BUNDO SUPER MOLE SO FOI PARA DAR UMA GOZADA MESMO.

REALMENTE NÃO EXISTE PRIVÊ DE QUALIDADE EM SALVADOR.

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#19 Mensagem por Dragster » 15 Mar 2005, 10:31

A Ariely e a Yasnaia (Sexomais) abriram um prive no Rio Vermelho. Eu estive la pra conferir.

Local
*E um lugar pequeno, meio derrubadinho. Tem uma sala onde ficam umas 7 meninas, fogao, geladeira, etc. pois as meninas passam o dia ali.
*Tem um pequeno banheiro coletivo para todos, se tiver ocupado, vc tem de esperar!
*Tem 3 quartos pequeninissimos, so cabe cama de solteiro.
*Pra quem gosta de privacidade nao e legal, pois todos os clientes se vêm.

Garotas
*Com alguma produçao, poderiam ate estar em site (na faixa dos R$200 do Sexomais), mas nao tem nenhuma realmente bonita.
*A Ariely e a Yasnaia tambem atendem, mas cobram o preço do site, mas negociando cai o valor.

Preço
*R$50 por uma hora

Pra quem quiser um programa rapido de baixo custo e uma grande opçao. Endereço e telf, entrem em contato com uma das meninas.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Importantíssimo!

#20 Mensagem por athlonx » 15 Abr 2005, 21:06

Pergunta importantíssima!!

Pegou o TEL???

Se pegou passa em MP!

Se não pegou perdeu a oportunidade de comer ela denovo por 80... ao invés de pagar 150!!! Por que esse é preço!

Abraços,

Link:
🔗

B_y_B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Night Club Vips

#21 Mensagem por B_y_B » 02 Mai 2005, 19:29

Das casas que visitei em Salvador esta foi a melhor. O ambiente é agradavel, as garotas sao mais bonitas, os shows de strip bons - uma ou outra garota estava acima da média. Com uma choradinha o segurança dá um desconto na entrada.

Antes de ir para lá dá para aquecer as turbinas no shoping em frente. Algumas das pervas estavam por lá também, pode se até tentar pegar umas delas por la mesmo, economizando uns trocados.

Link:
🔗

mustache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#22 Mensagem por mustache » 03 Mai 2005, 10:18

onde fica ? ae galera vamo sempre dizer q localizacao.. pontos de referencia pra facilitar ..

Link:
🔗

dany.from.ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual a melhor casa noturna?

#23 Mensagem por dany.from.ba » 04 Mai 2005, 14:42

mustache escreveu:onde fica ? ae galera vamo sempre dizer q localizacao.. pontos de referencia pra facilitar ..

Galera,

Na opinião de vcs, qual a melhor casa noturna de Salvador?
Sou novo na área...

Dany

Link:
🔗

evao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

CASA EM PATAMERES

#24 Mensagem por evao » 05 Mai 2005, 10:31

Bom dia galera!

Alguém tem alguma informação sobre uma casa que fica quase em frente ao posto BR em Patamares ?

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#25 Mensagem por decameron » 05 Mai 2005, 14:51

Olha o ambiente mais clean com certeza é a VIP, o único que deixa pouco cheiro de cigarro nos cabelos e na roupa é a EROS. No tocante ao nível perva ambos estão próximos maioria é de meeiras mas com algumas excessões.

A Free já foi a casa, agora da fraca e Tche sempre foi horrível, com garotas que dariam apenas por um prato de comida :x

A casa em Patamares eu não conheco mais me parece ser mais um prive do que uma boite.

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Casa em patamares....

#26 Mensagem por retzius » 06 Mai 2005, 17:59

Olha aí galera a casa de patamares proximo ao posto BR é uma casa grande com piscina um pequena boite no seu interior mas nada muito impressionante. Tem sim uns quartos lá dentro que se vc quiser pegar umas pervas tem que pagar o quarto.
Quanto as mininas Algumas poucas se salvam tinha uma loura cujo o nome é Hellen que tem um pua coxão e um bundão uma mulher gostosa porem ruin de cama que não dá para imaginar :cry: . Diz que era casada. Enfim uma casa que talvez vc possa fazer uns contatos para pegar umas minas externas muito boas.
Espero ter contribuido.
Relato a respeito do mês de novembro de 2004.

Link:
🔗

tierras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

boates e casas

#27 Mensagem por tierras » 09 Mai 2005, 19:42

Oi galera, es possivel ter endereços de todos as boates abaixo via mp o no forum? Muito Obrigado .. acham que nao conheco muito salvador por isso endereços corretos con indicacoes serao apreciado.

Psico escreveu:
Tchê: Local com as putas mais feias de ssa, cortesias free no aero toda noite,(paga-se só 10 reias pa entrar). Um fedor de cigarro da porra, pois as pervas e os kras fumam um cigarro atrás do outro. Se estiver com muita raça em algum dia, vá lá conferir( eu não recomendo). Eu acho mais fácil vc ir num local de piriguetagem em ssa(Barzinhos da Ribeira, Saboeiro à noite) pegar uma piriguete dessas e comer 0-800, já que não serão muito diferentes do nível de mulher do tchê.

Free-Night:Não tem muita diferença do tchê não, só que por sorte vc pode encontar uma meeira lá( na única vez que fui lá tinha até uma bonitinha, mas queria R$200,00!!!!). Além disso, as pervas só olham e deixam passar a mão pros kras que já tem "fama" lá, são muito escrotas.
Pode ser um pouquinho melhor que o tchê porque o nível eh um pouqinho melhor, mas o preço exorbitante(R$30,00 pra entrar, mas se chorar pode ser que abaixem) pesa. Resumindo: Não tem muita diferença pro tchê não.

Eros: Bom, tem dias que tem umas meeiras, mas R$30,00 pra tirar a perva de lá somado com o alto cachê não valem a pena. Às vezes Luíse Rios tá por lá, além de Letícia Dias(fraquíssima), ambas sexo+. Frequento lá com razoável frequência, e com um bom papo é possível pagar R$10,00 pra entrar a seco.

Vip Club: Na minha modesta opinião, parece ser a melhor boate de ssa, tendo inclusive relatos de pervas lá encontradas por colegas putanheiros aqui do site. Fui lá conferir e tinha um morena clara destoando das demais, tipo patricinha, com um corpo delicioso. R$30,00 pra entrar e cara pouco amigável do segurança podem afastar vc de lá.

Conclusão:Se seu objetivo eh fuder com uma mulher bonita e pagar pouco vc não deve ir em boates, pois aqui em ssa é difícil encontar mulher bonita que não em sites, e muito menos cobrando pouco. Se só quer pertubar mesmo, vá na Eros ou no Vip que já rola algo.
Ah, tb saiba que as bebidas são todas caras( uma cerveja no Free é R$7,50!!!!!) e que arranjar confusão nesses locais é de grande perigo. Além disso,sua roupa ficará impregnada de cigarro, portanto fique atento e bote logo sua roupa pra lavar pra sua federal não começar a imaginar coisas.

Alem disso preciso saber onde ficam as casa abaiuxu que parece vale a pena:

Special Relax de Ondina,casarão do rio vermelho casa em Patamares BOATE EXOTICA,

O dia 27 estarei em Salvador tenho pouco tempo..

Link:
🔗

tierras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

casas de massagem ..

#28 Mensagem por tierras » 09 Mai 2005, 20:14

galera nao sei como e' una casa de massagem, fazem massagem e sexo tambem o que?
Qual e' a diferença com um prive?

Gostaria conhecer endereços de duas casas de massagem que vale a pena..

Link:
🔗

ccmedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: boates e casas

#29 Mensagem por ccmedor » 10 Mai 2005, 19:56

Olá,
tierras escreveu: Vip Club: Na minha modesta opinião, parece ser a melhor boate de ssa, tendo inclusive relatos de pervas lá encontradas por colegas putanheiros aqui do site. Fui lá conferir e tinha um morena clara destoando das demais, tipo patricinha, com um corpo delicioso. R$30,00 pra entrar e cara pouco amigável do segurança podem afastar vc de lá.
Esta Vip Club, é uma que fica quase em frente ao Aero Club?? Se for, no dia em que passei lá tinha umas garotas se não me engano do Piauí, conversei com uma delas, mas eram as melhores, mas não pareciam putas (muito acanhadas), eram as únicas que davam para "pegar", mas, não valiam a pena.

Já estive na Free, uma vez, me arrependi de não ter comido uma loirinha baiana muito vadia, o meu dedo fez a festa naquela bucetinha :lol: :lol: :lol: .

Um abraço,

Ccmedor.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#30 Mensagem por Salesman » 19 Jun 2005, 19:41

Estive na Free-House. O elenco é uma coisa pavorosa. A melhor que achei, uma tal de Patricia que disse ser cigana, uma vagaba enganadora. Prometeu calma, 2 programas completos etc. Depois da 1a. disse que tinha que ir embora e aí não deu mais pé. É morena tipo cavalona, com cabelos longos (aplique - o original é curto). 25 para tirar a rata, 100 para ela, mas já trepei melhor por 50.

Na Eros, bem melhor (30 de entrada e 30 para arrastar a GP), tinha até umas 3 comíveis. Arrastei uma tal de Tatiana, que disse estar lá de passagem, que não é do time habitual. Loira, 30 anos, uma belíssima bunda. Paguei 150, mas valia uns 100.

Link:
🔗

Responder