POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal. Sempre saí com algumas GPs de vez em quando e sempre olhava por aqui pra saber como era o programa. Bem, vamos ao que interessa.
Só pra constar, esse na verdade foram duas saídas por volta da metade do mês de março [entre 9 e 20 de março, não lembro ao certo]
Liguei para Mel pq vi este tópico, apenas queria uma massagem manual mesmo. Pergunto quanto custa a massagem e ela me diz 50 reais com relaxamento manual, levando +- 50 minutos. Perguntei sobre algo mais que ela poderia fazer e ela desliga o telefone na minha cara. Ligo de volta e ela achou q eu estava passando trote, mas acabei marcando no mesmo dia.
Chego lá e ela me atende com uma camiseta e de calcinha. Gostei do corpo. Ela é aquela mulher que está só um pouquinho acima do peso, um tipo de corpo que eu adoro. Bunda grande, peitões [com um pouco de efeito de gravidade, mas nada chocante]. Então vou conversando com ela. Ela me diz que é do interior. Quando ela me perguntou quem indicou falei do site e ela fez uma cara de espanto. Conhecia o site, mas dizia que NÃO FAZ PROGRAMA. Só que o nome dela de verdade é Melissa. Achei bem esquisito já que muitos relataram que ela fez programa. Ela diz que só faz a massagem e q custa 50. Conversamos, ela falou que faz enfermagem, trabalha com não lembro o q em um lugar nas manhãs, tem um gato. Falou que teve um namorado a um tempo atrás mas acabou. Falei da minha mulher também.
Enfim, começa a massagem. Gostei muito da massagem, dá realmente uma boa relaxada no corpo. Ela levou mais ou menos 45 minutos fazendo. Depois ela vem e pega no meu zé, começa a masturbar. Então ela vem no meu ouvido e começa a falar coisas provocantes no ouvido, deixa eu botar a mão na buceta dela, mas não deixou quando botei o dedo. Continuou até que eu gozei. Mas ela me olhava de um jeito parecendo que queria algo a mais comigo. Fui me lavar, realmente o banheiro é pequeno, dá pra cagar e tomar banho ao mesmo tempo. Resolvi que voltaria outro dia.
Como eu tava com dinheiro sobrando e queria variar um pouco da minha mulher [afinal, comer todo dia feijão e arroz não dá, as vezes é bom um filé mignon] voltei para mel. Marcamos td certo e cheguei lá.
Ela me atendeu com a mesma vestimenta. Ficamos dando um tempo conversando e ela começou a me olhar com uma cara de safada total. Até que acertado de novo os 50, começou a massagem. Logo no início ela veio no meu ouvido e me provocou. Nisso eu levantei da maca e fui de encontro com ela beijando. Sentei ela no sofá, beijei ela com gosto, chupei os peitos e ela fez uma espanhola. Aí ela me falou pra voltar pra maca. Voltei, mas muitas vezes trocamos provocações. Quando chegou na hora do relaxamento manual, comecei a enfiar o dedo na buceta dela também. Comecei a beijar, depois encostei a maca na parede e comecei a chupar a buceta dela. Ela falou pra parar, que eu que tinha que gozar. Mas eu continuava. Ela resistiu um tempo bom, mas aí o papai aqui continuou pegando nos pontos fracos de toda mulher (pescoço, clitoris, etc) e continuei. Ela parece que gozou. Até que uma hora ela não resistiu e falou: vamos fazer sexo. Eu ia pegar minha camisinha mas ela pegou uma dela e botou em zé, e começou a chupar. Uma chupada razoável [tô acostumado com garganta profunda sem camisinha da minha, aí fica difícil competir usando camisinha]. Então eu comecei a meter nela. Deixei ela sentada na maca e eu botando em pé, depois fui no ppmm até que gozei. A gente conversou mais, dei os 50 reais pra ela [não cobrou mais nada pelo sexo] e eu já estava pra ir embora, até pq ela tinha outro cliente.
Então no meio da conversa ela acabou se excitando de novo, pegou meu dedo, botou na buceta dela e falou: "olha como vc me deixa molhadinha". Realmente ela tava toda molhada. Aí ela pega meu dedo e chupa o molhado dela. Aí começamos a nos beijar de novo. Até que ela resiste. Quando vou sair da porta, fui dar um beijo de despedida, mas ela começou a me beijar com vontade e pegou de novo no zé. Começou a me masturbar de novo. Aí enfio o dedo na buceta dela. Ela então resiste e fala que era melhor eu ir. Mas claro q eu não ia depois dela ter me levantado de novo. Continuamos ali nos beijando e masturbação. Até que gozei de novo. Então tomei um banho rápido e saí.
Será que ela não faz mais programa e quer apagar o histórico passado ou usa essa tática de seduzir o cliente com sexo pra poder voltar? Espero que mais alguém saia e confirme se ela fez ou não sexo.
Rosto:9 (achei ela bem bonita)
Seios:7 (meio caídos mas nada d+)
Bunda:8 (mas tem q gostar de uma mulher um pouquinho mais cheinha)
Cabelo:8 (liso escovado)
Vaginal: 8 (buceta gostosa de chupar e meter)
volta: quando tiver grana.