Privê da Mell - Pituba

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 10
Beija:Sim 10Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papai Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Mell - Pituba

#16 Mensagem por Papai Gostoso » 24 Jul 2011, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu tenho muito tempo na putaria,ja tenho alguns td posto,mais infelismente perdir a senha,agora vo voltarr a postar...
Comecando pela a Mell,dei uma ligada,marquei o horarío e fui...Chegando,liguei pra menina e mandei abrir a garagem,subir(o elevador não vai ate a garagem)...Ela e mais alta,deve ter 1,68 e tem em média uns 68kl,tem uns peitão(efeito da gravidade,era gorda pesava 110kl),bunda gostosa de apalpar(celulite e stria),tem a carne dura(nem parece que era gorda,so os seios mesmo que entrega),rosto e cabelo bonito...
Adoro massagem(ela faz uma de primeira),fez um poquinho da tailandesa(tem um cochonete meeiro,mais dar pro gasto),um poquinho da espanhola ai partimos pra sacanagem...ela se envolve(ela mesmo falou,so se exita por homem bonito e bem cuidado),não mecione o GPGUIA,ela realmente tem pavor aos FORISTAS,não sei o motivo,mais a primeira coisa que perguntou vc e do gpguia,disse que não,a perva tb anuncia no VIVAST...
RESULMO:
Massagem:10
Massagista:8
Foda:9(dez com anal)mais não faz
Local:7,bem localizado,mais agua fria(a mesma disse que final do ano irar dar uma geral)vamos ver
R$70,00 massagem +foda(dei 80,00 porque e gente boa),indico e repetirei.

sexo e o melhor exercicio que existe pra relaxar(não va no psicologo tratar da cabeça de cima,va nos privêr pra tratar da cabeça de baixo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninometro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por meninometro » 15 Ago 2011, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:

QUE DIFIKUDADES PRA FALAR COM ESSA MELISSA EM.Vamos ao que interessa,marquei com a doida e rumo ao cafofo,eu tenho quase certeza que essas GP gosta mesmo da fudelança,essa mesmo deu muitos sinais de LOKURAS,doida por pica.Mandei ela tomar um banho,queria dar uma chupada na xaninha(ENORME),ela se cortocia toda,coisa de doido,gozou na minha boca(PELO MENOS A IMPRESSÃO QUE DEU),colokei ela de 4,comecei a socar,mais bem devagarinho(TAVA SEM DAR UMA A UNS 15 DIAS),depois ela ficou por cima de mim com akela cara de safada(VADIA MESMO),e começou a rebolar,gozeiiiiiii!!!Tomei meu banho,pedia uma massagem so nas costa(ESTAVA NO HORÁRIO),e me mandei.
PONTOS POSITIVOS:Garota do bem,inteligente,lokal discreto com estacionamento,boa massagem,boa foda,bom papo,não atende celular,e do interior e ainda(MAI BREVE VAI)não se contaminou com as maldades,malícias e malangragens da cidade grande.
PONTOS NEGATIVOS:ar quebrado,garagem pekena,porteiro meio indiscreto,banheiro pekeno e frio.
Vale muito a pena,quem gosta de massagem eu índico segue o padrão da Carol e da Vilma(QUE POR SINAL SUMIO EM),gosta de sexo so não deixa finalizar na boca.
Trabalha so com hora marcada e duas vezes na semana vai pra outro lokal(FORA DE SALVADOR).
A moça ja foi descrita e tem um blog http://melissasalles22.blogspot.com.
Valor r$70,00 1 hora(MASSAGEM +A FODA).

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#18 Mensagem por Gargameu » 07 Set 2011, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a Mell ha algumas semanas depois de muiiiita dificuldade para conseguir falar com a mesma....
Vou adiantando que PARA MIM é necessário esquecer as fotos... Ela está acima do peso e tem fotos ali que não tem como refletir a realidade, mas ela está se esforçando... malhando duro e fazendo regime...

Cheguei e "troquei" a massagem por duas gozadas... negociei e ela aceitou... beijinhos.. coloco para chupar ela diz que vai pegar a camisinha... :( :( eu peço para dar uns beijinhos sem para a chibata se animar e ela atende :D e dai não tirou mais a pica da boca... como estava na seca e com um tesao da zorra (a patroa viajando) pedi para finalizar ali mesmo, ela só pediu para não gozar na boca "por favor" rsrsrs tudo certo chupa gostosa... a mulher chupa bem, babado, na cadência certa, baba os ovos, pressão massa, carinha de puta.... não deu outra... jorrei nos peitões dela... e ela se esfregando no meu pau.....
2° round começa com um bola gato para reanimar, encosta a maca na parede, uma perna para cima da maca e tome-lhe pica, depois ppmm.. ela na ponta da maca e eu em pé... depois D4 soquei, soquei, soquei ela pedindo para eu falar baixo chamando ela de puta e cachorra rsrs faço os cabelos de rédia e.... gozada gostosa....

Local legal, som ambiente, garota muiiiito gente boa, simpatica, faz tudo para agradar o cliente...
Custo 70,00 e partir...

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#19 Mensagem por carrascu 69 » 12 Dez 2011, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Este TD está meio atrasado, foi de uns meses atras, nessa correria consegui escrever hj, espero atualizar os relatos.
Ela é gordinha mesmo, uns peitoes e um bundao, mas pelo menos a gordura é firme, mediano de rosto. Pensei em desistir mas como demorou pra agendar a massagem resolvi ficar.
A massagem até que é boa, dá pra relaxar, a melhora parte e o final qdo começa a foda mesmo, ela começa a massagear a pica, e começa o oral, se vc insistir ela xupa sem nada e depois encapa o menino, com o tesão que o pau já está com todo esse ritual de massgem , é só o tempo da chupeta e socar a vara com ela apoiada na maca, meti até aonde pude segurar a gozada.
Ducha fria e rua. Neutro: custo de R$ 70/sessão.

Link:
🔗

juca3069
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por juca3069 » 10 Fev 2012, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Ola pessoal,

Sou putanheiro antigo e frequentador de vários porém não conhecia o site, e a partir de agora vou postar minhas experiências... Cheguei lá bati na porta a Mel desconfiada, sem abrir a mesma só gritou de lá como você é grande espera que já abro, ao adentrar ao recinto, perva muito simpatica e louquinha como já vi outros descreverem aqui. A massagem dela é bem relaxante e sem pressa ficamos 1:30 lá, começou com massagem uns 25 mins, depois um boquete mais uns 15 mins sem capote. E aí gozei na boca dela, disse que agora deixa... avisei que só iria pro fight no 2o round, ficamos um pouco conversando para que pudesse recuperar a energia, aí me contou bem a vida dela... Que faz enfermagem, etc...Descansado e com o rapaz de pé novamente de volta aos trabalhos! Boquetezinho, depois foda gozei e tchau!

Rosto:7
Seios:5 (caidos)
Bunda:6 (gordinha)
Cabelo:8 (liso escovado)
Oral:8 (bem molhado mas deveria explorar mais e variar um pouco)
Vaginal: 7 (gosta de fuder eh fato mas ta gordinha)

Atendimento:8 (calma, massagem excelente, e bem agradavel)
Local: 7 (odeio fuder em maca a mobilidade eh pouca e fica bem mecanico naquela sofa lá velho não tive nem coragem de sugerir)

Geral = sem usar média mas pela satisfação 6,5 não passava! Tem melhores opções na praça...

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tem tempo que eu fui mas postarei minha experiência [foram 2 TDs]

#21 Mensagem por theeinstein » 09 Abr 2012, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal. Sempre saí com algumas GPs de vez em quando e sempre olhava por aqui pra saber como era o programa. Bem, vamos ao que interessa.
Só pra constar, esse na verdade foram duas saídas por volta da metade do mês de março [entre 9 e 20 de março, não lembro ao certo]

Liguei para Mel pq vi este tópico, apenas queria uma massagem manual mesmo. Pergunto quanto custa a massagem e ela me diz 50 reais com relaxamento manual, levando +- 50 minutos. Perguntei sobre algo mais que ela poderia fazer e ela desliga o telefone na minha cara. Ligo de volta e ela achou q eu estava passando trote, mas acabei marcando no mesmo dia.
Chego lá e ela me atende com uma camiseta e de calcinha. Gostei do corpo. Ela é aquela mulher que está só um pouquinho acima do peso, um tipo de corpo que eu adoro. Bunda grande, peitões [com um pouco de efeito de gravidade, mas nada chocante]. Então vou conversando com ela. Ela me diz que é do interior. Quando ela me perguntou quem indicou falei do site e ela fez uma cara de espanto. Conhecia o site, mas dizia que NÃO FAZ PROGRAMA. Só que o nome dela de verdade é Melissa. Achei bem esquisito já que muitos relataram que ela fez programa. Ela diz que só faz a massagem e q custa 50. Conversamos, ela falou que faz enfermagem, trabalha com não lembro o q em um lugar nas manhãs, tem um gato. Falou que teve um namorado a um tempo atrás mas acabou. Falei da minha mulher também.

Enfim, começa a massagem. Gostei muito da massagem, dá realmente uma boa relaxada no corpo. Ela levou mais ou menos 45 minutos fazendo. Depois ela vem e pega no meu zé, começa a masturbar. Então ela vem no meu ouvido e começa a falar coisas provocantes no ouvido, deixa eu botar a mão na buceta dela, mas não deixou quando botei o dedo. Continuou até que eu gozei. Mas ela me olhava de um jeito parecendo que queria algo a mais comigo. Fui me lavar, realmente o banheiro é pequeno, dá pra cagar e tomar banho ao mesmo tempo. Resolvi que voltaria outro dia.

Como eu tava com dinheiro sobrando e queria variar um pouco da minha mulher [afinal, comer todo dia feijão e arroz não dá, as vezes é bom um filé mignon] voltei para mel. Marcamos td certo e cheguei lá.
Ela me atendeu com a mesma vestimenta. Ficamos dando um tempo conversando e ela começou a me olhar com uma cara de safada total. Até que acertado de novo os 50, começou a massagem. Logo no início ela veio no meu ouvido e me provocou. Nisso eu levantei da maca e fui de encontro com ela beijando. Sentei ela no sofá, beijei ela com gosto, chupei os peitos e ela fez uma espanhola. Aí ela me falou pra voltar pra maca. Voltei, mas muitas vezes trocamos provocações. Quando chegou na hora do relaxamento manual, comecei a enfiar o dedo na buceta dela também. Comecei a beijar, depois encostei a maca na parede e comecei a chupar a buceta dela. Ela falou pra parar, que eu que tinha que gozar. Mas eu continuava. Ela resistiu um tempo bom, mas aí o papai aqui continuou pegando nos pontos fracos de toda mulher (pescoço, clitoris, etc) e continuei. Ela parece que gozou. Até que uma hora ela não resistiu e falou: vamos fazer sexo. Eu ia pegar minha camisinha mas ela pegou uma dela e botou em zé, e começou a chupar. Uma chupada razoável [tô acostumado com garganta profunda sem camisinha da minha, aí fica difícil competir usando camisinha]. Então eu comecei a meter nela. Deixei ela sentada na maca e eu botando em pé, depois fui no ppmm até que gozei. A gente conversou mais, dei os 50 reais pra ela [não cobrou mais nada pelo sexo] e eu já estava pra ir embora, até pq ela tinha outro cliente.
Então no meio da conversa ela acabou se excitando de novo, pegou meu dedo, botou na buceta dela e falou: "olha como vc me deixa molhadinha". Realmente ela tava toda molhada. Aí ela pega meu dedo e chupa o molhado dela. Aí começamos a nos beijar de novo. Até que ela resiste. Quando vou sair da porta, fui dar um beijo de despedida, mas ela começou a me beijar com vontade e pegou de novo no zé. Começou a me masturbar de novo. Aí enfio o dedo na buceta dela. Ela então resiste e fala que era melhor eu ir. Mas claro q eu não ia depois dela ter me levantado de novo. Continuamos ali nos beijando e masturbação. Até que gozei de novo. Então tomei um banho rápido e saí.

Será que ela não faz mais programa e quer apagar o histórico passado ou usa essa tática de seduzir o cliente com sexo pra poder voltar? Espero que mais alguém saia e confirme se ela fez ou não sexo.

Rosto:9 (achei ela bem bonita)
Seios:7 (meio caídos mas nada d+)
Bunda:8 (mas tem q gostar de uma mulher um pouquinho mais cheinha)
Cabelo:8 (liso escovado)
Vaginal: 8 (buceta gostosa de chupar e meter)
volta: quando tiver grana.

Link:
🔗

boehmio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por boehmio » 16 Abr 2012, 14:52

Poderiam informar o endereço, por favor?

Obrigado.

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por theeinstein » 19 Abr 2012, 12:16

boehmio escreveu:Poderiam informar o endereço, por favor?

Obrigado.

fica na PAULO VI. Entre os hotéis pirâmide e o hotel milenium. É um prédio de 4 andares que não me lembro o nome ao certo. Se vc ligar pra ela, ela te explica direitinho. Parece q tem garagem pra botar carro.
Ah, qse esqueço de falar q ela tá com um novo número vivo que deixe informado agora.

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Melissa Salles

#24 Mensagem por pikquasedura » 22 Abr 2012, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Uma indicação, e me deparo com o site http://melissasalles22.blogspot.com.br. Gostei das fotos e liguei para a "massagista", acertamos o valor (R$ 50,00 com relaxamento manual). Ela atende na Paulo VI, num edifício comercial próximo da sede da Net.
O local é pequeno, banheiro minusculo. A perva é simpática, corpinho agradável, atende de calcinha e sutiã.
Antes de me deitar na maca, rolou uns beijinhos, passada de mão na bunda e nos peitos, pegou e alisou a rola, ficamos assim, no amasso. Deito na maca e ela começou uma massagem muito gostosa, passando a mão no cacete, alisando... terminada a massagem ela perguntou se queria o relaxamento manual combinado ou "algo mais". Como o horário era curto (saída na hora do almoço) fiquei como relaxamento manual, com cremes, muito boa a punheta. Ela esfregou seus peitos, eu alisei sua bunda, passei a mão na buceta, ela se debruçou e beijou na boca,como namoradinha e, leite no saco.
Ótimo custo beneficio. Na próxima, como a bucetinha.
Rosto : 8
Corpo : 8
Simpatia : 9
Massagem : 10
Custo : R$ 50,00

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê da Mell - Pituba

#25 Mensagem por Saci-Pererê » 14 Mai 2012, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://melissasalles22.blogspot.com/?zx ... c410e26577
Av. Paulo Vl - 9999-1061 - 9148-5164

Experiência NEGATIVA - 70 @arrobinhas – local incluso - TEMPO: A JATO

Pesquisando, encontrei o link Melissa Salles num desses prostíbulos virtuais.
Instalado numa sala na Av. Paulo VI percebi que as fotos, apesar de não tão tratadas com recursos tecnológicos, revela uma mulher bem diferente da real; sem nenhum atrativo, alem de peso mal destribuído e gordura escondendo todas as curvas.
As instalações precárias criaram o clima ideal para o terror psicológico plantado por Melissa.
Em pouco tempo, depois de pseudo-carinhos sem beijos e oral com camisa, fomos parar num colchonete estendido sobre o chão. Lençol do tipo pano que parece papel e papel que parece pano, já meio surrado.
Entre uma conversa sem muito nexo Melissa me indicava a porta de saída como única alternativa de me fazer esquecer insatisfatório ocorrido.
Arrumei as malas e parti na esperança de invadir territórios mais férteis em envolvimentos sexuais.
Perguntou-me onde eu havia encontrado o seu contato. lhe respondi, como forista do GPGuia, sou naturalmente farejador de puta.
Confessou que se soubera do meu envolvimento com essa instituição (GPGuia) de apoio aos corajosos militantes da busca por corpos nus e devassos jamais me teria aberto as portas do seu pouco aconchegante covil.

Vai um negativo pelo descaso com que fui tratado.

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
🔗

Vo te comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por Vo te comer » 20 Mai 2012, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei pra Mell na sexta marcado p/ o sábado.Local discreto,estacionamento no prédio(ligue com 5-minutos de antecedência,ela tem que descer p/ abrir a garagem).O hambiente e simples,porém limpo,o banheiro e pequeno e a ducha e gelada(tomei banho de gato...um frio danado),ela e toda desconfiada(menina do interior,bem simples sem frescura),gosta de convesar,papo agradavel,realmente faz massagem(dava pra viver so disso),trabalhou toda a musculatura do meu corpo,fez um pouco de Shiatsu e reflexologia podal(durou em média 40 minutos de massagem),o garotão ja animado,ela examinou o meninão e começou a lamber feito um sorvete(tive uma leve impressão que ela gosta do que faz)chupou na pressão so que não deixou finalizar na boca.
Local:normal
Massagem:excelente
Atendente:educada porém desconfiada(jamais diga que e do gpguia),não sei o que aconteçeu ,mais ela odeia esse fórum
Descrição:Deve ter seus 1,65,morena(quase branca),cabelos lisos(bem cuidado),pele macia e sem mançha,faladeira,expontânia,pernas torneada e uma bunda linda,so tem um poquinho de barriga mais nada que comprometa o conjunto.
Massagem+relaxamento oral=onçinha saindo do meu zoom p/ a jaula dela.
"Não direi mal de ninguém, mas só o que souber de bom acerca de cada pessoa"

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por theeinstein » 20 Mai 2012, 23:53

Vo te comer escreveu:Liguei pra Mell na sexta marcado p/ o sábado.Local discreto,estacionamento no prédio(ligue com 5-minutos de antecedência,ela tem que descer p/ abrir a garagem).O hambiente e simples,porém limpo,o banheiro e pequeno e a ducha e gelada(tomei banho de gato...um frio danado),ela e toda desconfiada(menina do interior,bem simples sem frescura),gosta de convesar,papo agradavel,realmente faz massagem(dava pra viver so disso),trabalhou toda a musculatura do meu corpo,fez um pouco de Shiatsu e reflexologia podal(durou em média 40 minutos de massagem),o garotão ja animado,ela examinou o meninão e começou a lamber feito um sorvete(tive uma leve impressão que ela gosta do que faz)chupou na pressão so que não deixou finalizar na boca.
Local:normal
Massagem:excelente
Atendente:educada porém desconfiada(jamais diga que e do gpguia),não sei o que aconteçeu ,mais ela odeia esse fórum
Descrição:Deve ter seus 1,65,morena(quase branca),cabelos lisos(bem cuidado),pele macia e sem mançha,faladeira,expontânia,pernas torneada e uma bunda linda,so tem um poquinho de barriga mais nada que comprometa o conjunto.
Massagem+relaxamento oral=onçinha saindo do meu zoom p/ a jaula dela.
"Não direi mal de ninguém, mas só o que souber de bom acerca de cada pessoa"

colega de TDs, no meu caso, ela diz que não gosta do nome lá pq ela diz q não faz programas, só massagens. Foi a mesma coisa que ela disse pra vc? Ou será q foi só comigo esse papo?

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#28 Mensagem por marvosa5 » 04 Jul 2012, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
A banda boa:

A garota não é de todo ruim. Gordinha, longe de ser obesa mas quem gosta de montar bicicleta não vá. Não posso criticar muito porque eu também sou fofinho (quanto mais coroa mais arredondado e gostoso :roll: ). Não é feiosa, massagem achei normal, infelizmente na transa não é fodão, e nem poderia sê-lo em cima de uma maca, a depender da pessoa parece que se solta, comigo foi um basicão, mas fodê-la com aquele janelão aberto... Se no BBB pode... Quem espiou com certeza achou melhor que ter um apartamento vista-mar 8) ...

A banda podre:

Já foi falado aqui mas não dá para não repetir, o banheiro é sacanagem... A construtora em vez de contratar um engenheiro civil, chamou um engenheiro mecânico. O miserável compactou tudo em um cubículo, se o cara tiver o chifre muito grande, quando estiver sentado no trono esbarra no chuveiro, ou aproveita para lavar as galhas enquanto kga :doubt: ...

Se for feita uma enquete para selecionar a gp que mais odeia o gpguia, ela é uma fortíssima concorrente (embora leia as postagens assiduamente :oops: ). Não sei porque tanta raiva, ganha dinheiro graças ao gpguia, e deve ser muito dinheiro porque nem faz questão de fidelizar. Se está achando ruim, faz como a fudiona-profissional Carol Freitas, se cadastra e pede para apagar tudo. O que não pode é a gente ver tanta poesia nesses blogs e depois ter que lidar com "modelos universitárias" desbocadas pelo celular.
Vai entender "cabeça de mulher"...

Por outro lado, existe uma turma que fica enchendo a cachola da gp de propaganda contra o gpguia, não sei se são foristas do próprio gpguia, provavelmente achando que vão ficar com a gp para si. E tem outra turma que se diz gpguia, também não sei se são realmente foristas, e querem usar o "crachá" para fazer a gp de animal de estimação, e adestrado...
Agora já dá para entender um pouquinho "cabeça de mulher"...

Vou dar um cartão amarelo...

Link:
🔗

pauladentro1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#29 Mensagem por pauladentro1 » 13 Jul 2012, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui lá na Mel já tem mais de um mês (antes tarde q nunca é... sonegar q é foda)
Paguei 50 conto por uma massagem e punheta no fim. Bom, ela realmente sabe fazer uma massagem agradável.
É gordinha como foi comentado aki, mas já foi mais. Disse esta se cuidando e emagrecendo.
De rosto n é feia nem linda. Tem uns peitos já caindo e bunda mais ou menos devido a ser um pouco acima do peso.
N rolou bj, nem chupou. Apenas massagem msm. Deixa vc passar a mão enquanto ela faz o serviço. No fim ainda bati uma siririca nela enquanto ela punhetava.
Local fácil ,na paulo XI e bem discreto.
N sei se devo classificar como TD, mas se sim, é positivo.
Para quem quer só uma massagem, recomendo. Mas eu volto mais. Deve ter coisa melhor por aí.
Quase me esqueço... coo ja comunicado aki pelos colegas, a garota simplesmnete detesta o GPguia. Logo q cheguei, me perguntou. Receoso de ter o atendimento comprometido, disse que não. Acho q foi pior, pq perguntou várias outras vezes durante o atendimento.
Tempo: cerca de 50 minutos
R$: 50,00

Link:
🔗

Vo te comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por Vo te comer » 20 Ago 2012, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:

:razz: :P :lol: Sábadão...precisando relaxar...marco com a dona desconfiada(ela até parece detetive)...13:00 em ponto(PONTUALIDADE BRITANICA)...Massagem calmamente aplicada(dessa vez ronquei)...vira de frente e mais massagem...depóis la vem ela com uma carinha de (safada) e manda eu passa a mão na bucetinha que ja esta toda lambuzada...cassetete duro...ela cae de boca...suga tudo...tava gulosa e eu doido...leite na boca...relaxadão...
A descrição dela ja dei...está mais magra(entrou no box)deu um direto no meu menininho e nocauteu o coitado no 1 rauddd...os sábado esta atendendo a parti das 13:00...ta estudando feito uma boa moça...de segunda a sexta das 09 as 18:30...não mecione o gpguia...corre sério risco de ouvir o que não que e sair sem ser atendido...o que tem de calma e delicada tem de grossa e fala tudo que pensa...diga que e uma indicação de um amigo...o preço ainda e o mesmo;;;R$50,00(onçinha do meu zoologico para jaulinha dela)...
"Não confuda apetite sexual com paixão"

Link:
🔗

Responder