Privê mouraria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 63
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 13Não 55
Oral Sem:Sim 44Não 32
Beija:Sim 17Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Re: Privê mouraria
Pra variar fui de novo ou novamente ao Hotel Lua no dia 9/5. Desse jeito vou solicitar pra Deni cartão fidelidade e desconto. Dessa vez fiquei com Talita. Mulata mignon, bonitinha e gostosinha. Pedi uma gelada e fomos para o quarto. Começamos as preliminares com um boquete da guria que demorou um certo tempo. Depois camisinha no pau e coqueirinho invertido. Após algum tempo a garota ficou d4 e fiquei bombando até aquela vontade de querer gozar. Segurei mais um pouco e solicitei pra gozar na cara da putinha o que foi aceito. Após agumas chupadas acompanhada de uma punheta gozei gostoso na boca e face de Talita.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
oi turma tava eu passando pelo centro quando resovir conhecer a loira achou eu que o nome dela é bruna vi outras garotas mas queria comer a loira pos so facinado por uma buceta loira paguei 40 pra ficar um pouco mas entao vamos as fotos cheguei no quarto tomei um bainho quando sai ela tava nua com uma bucetinha que ja nao gostei pos gosto de buceta carnuda ela colocou a camizinha na minha pistola e sentou logo e cavolgou bastante depos botei ela de 4 e soquei ate goza, paguei 40 minutos so fiquei 10 pos essa loira é muito fria parece que vc ta fucendo com uma porta muito rui, eu relatei com a cafetina sobre a frieza dessa garota por ela eu nao volto mas la
Esse é meu primeiro TD. Mas já acompanho esse site a algum tempo.
Fui na sexta depois do expediente na Av. 7, mas todos os bregas já estavam fechados. Fui numa lan-house para ver o que esse site me oferecia. Procurei alguma coisa barata, pois estava afim de dar uma rapidinha. Entao fui no prive que fica na rua da Le-biscuit.
Chegando tinhas uns piriguetes, escolhi uma morena magrinha, não muito bonita, mas que dava pro gasto.
Tomei um banho, a menina me atendeu legal, mas chupou com capote.
Chupou por uns 3 minutos. Depois eu meti de PPMM, D4 e gozei.
Paguei R$ 35,00
Dou positivo pela menina, mas os quartos são pequenos e fica um segurança na porta do hotel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Olá meu time
Semana passada estive de volta ao privê da Dª Deni, para conferir um material que vi na passagem para o quarto, no TD com a gabriela (semana retrasada)... se tratava da Bruna uma loira (farmacia) bem gostosinha, a qual seria a proxima vitima.....quando ha vi ela estava sentada na escada e passei para o quarto (o de sempre, 104 térreo, (mais fácil de correr caso aquela zorra desabe ou tenha qualquer bólodório)) com a gabriela, na verdade so deu pra ver a pacoteira, mas nao vi o principal (O RABO) entao decidir arriscar, grana paga camisinha e sabonete na mão vamos as fatos...entrei no quarto, ela trancou a porta e disse "agora é só nós dois" gostei de sua disposição deitei na cama e ela pediu pra eu relaxar, me cantou mas 10,00 pra "fazer mais gostoso" eu dei 12,00 ela entao tirou toda a roupa sentou na ponta da cama e de lado começou uma bela punheta bem tranquila, eu alisando a perna dela, sentir seus mamilos levantarem, ao mesmo tempo em que ela se arrepiava e meu pau endurecia......tudo ao mesmo tempo ela entao falou "to com tesão" eu disse eu disse chupe bem devagar mas babe tudo, fui prontamente atendido, ela chupou tudo bem devagar....chupava ate os badarós e olhava pra mim (ela nao tem a cara muito bonita), ela disse que nao tava aguentando mais e entao eu pedir pra ela bater um coqueirinho invertido ela sentou e as pernas tremeu (eu sentir, ninguem me contou não) ela gozou naquele momento e começou a amassar a latinha com bunda (senta, senta), aquele ritmo nao demorou muito, pois queria ver aquela bundinha de quatro e puxar aqueles longos cabelos na ponta da cama socando (eu parecia o Rocco Sifreddi) e ela a Sunny Lane movimentos muitos precisos e deduzinho no cuzinho (pois dedinho pode), como eu estava "Touch Scream" a porção mágica foi logo para o saco.... com muito vigor por sinal....essa eu gostei !
Avaliação da Bruna
Atendimento: 9
CXB: 10
Buceta: 8 Rapadinha com moicano e sem odor
Cu: 8 um pouco com cabelo (mais era liso)
Boca: 10 - boquete realmente caprichado
Peito: 8 nao minha visão bom... mamilos avantajados
É isso ai
bom dia turma fui no prive da dani e so pra degusta a talita na verdade eu fiquei em duvida qual eu iria pos agabi linda as duas sao gostosas morenaça dessa vez fiquei com a talita morena de aparelho bem gostosinha ela foi bem educada mim atendeu bem tomei meu banho e ela tava nua um espetaculo de morena chupo minha pistora com capote acabando botei ela de 4 come aquela boceta bem quetinha foi massa pos la tem um corpo bem destribuido valei manos
agora vou fala da morena gabe bela gabriela linda gostosa um corpo massa um rabao de da agua na boca que pena que ela nao faz anal eu daria ate 100 reas pra comer aquele rabo uma boceta linda bem gostosa quentinha ela é toda boa com geitinho vc pode chega longe com ela ela chupou minha pistora depois botei ela de 4 e come a bucetinha dela bem gostosa pra finaliza um maravilhoso coquerinho ela subindo e decendo e aqueli rabao na minha frente nao aguentei leiti no saco que gozada haaaa agora minha meta e comer aqueli rabo lindo da gabi
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gabriela e Talita
Td realizado sexta-feira. Puta que pariu!! Estou ficando viciado em dupla. Garotas já descritas anteriormente. Cheguei no local para comer a gabi, pois já tinha ligado e acertado, entretanto, cheguei e a garota estava atendendo. Tomei uma skol prá relaxar e decidir o que fazer. Escolhi a Talita e quando estava me dirigindo para o quarto aparece aquela putinha maravilhosa me propondo uma festa com a Talita. Não pensei duas vezes e subimos os três. Banho tomado, outra skol e começam os trabalhos. Talita começa com um boquete cadenciado e muito gostoso e passa a bola prá Gabi que repassa prá Talita. Só de pensar fico com vontade de ir lá de novo

Pô velho. Nem rolou um boquete duplo com as duas chupando ao mesmo tempo?
E dupla sem envolvimento?
Mas vale pela experiência... rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Ozama,Ozama escreveu:Pô velho. Nem rolou um boquete duplo com as duas chupando ao mesmo tempo?
Rolou o boquete duplo. O envolvimento da dupla só se rolar mais $$$$
Um abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olá Pessoal,
Estive nesse privê ha duas semanas,sempre frenquêntava lá, mas fiquuei resoltado
ela coloca no jornal o programa por 35 reais mas se for pagar com cartão vai para
45 reais e a creveja de 7 vai para 8 reais no local que as meninas são fracas uma ou
outra que se salva, fica o alerta.
Estive nesse privê ha duas semanas,sempre frenquêntava lá, mas fiquuei resoltado
ela coloca no jornal o programa por 35 reais mas se for pagar com cartão vai para
45 reais e a creveja de 7 vai para 8 reais no local que as meninas são fracas uma ou
outra que se salva, fica o alerta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado ontem. Estava no trabalho, final de tarde, quase nada pra fazer, resolvi comparecer no privê da Deni. Opto por esse privê, pelo fato da proximidade com o local onde labuto e por ser bem tratado no recinto. Chegando lá encontrei várias mulheres, mas nehuma me agradou, exceto as conhecidas Gabriela e Talita. Inicialmente chamei a Gabriela para o programa e a mesma sugeriu uma dupla com a Talita. Deni, a patroa, botou pilha pra eu subir com as duas, pedi um desconto para realizar a vontade de todas, alegando ser um cliente VIP (R$ 60,00 por 1/2 hora)

" Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho...Se voltar é porque conquistei, se partir é porque nunca possuí!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Bem pessoal recem iniciado nessa vida putanhistica que e algo viciante um caminho sem volta, esse e meu primeito relato, foleando o velho jornal, descobri esse prive, ja fui algumas vezes mas vou relatar o de ontem que ta mas recente.
Saindo do trabalho doido pra larga o doce liguei pra la fui bem atendido e informado que se encontravam no local 6 pervas, parti a mil, quando chego la por voltar das19:00 (confesso nao e o melhor horario) realmente todas as meninas relatadas estavam la o que me impressionou e quase me fez desistir foi a quantidade de homens que estavam la fazendo hora cumendo agua (na moral isso e foda meu amigo nesse lugar e meteu e tchau), mas como ja tinha andado antes e ja tenho um certo conhecimento com a dona ela me adiantou o lado me levou la pra dentro onde estavam algumas pervas, dentre elas escolhi a gabriela, porque as outros ja tinha passado o rodo, vamos la a gabriela e um morena bonita, peitos pequenos porem firmes, rosto legal, e uma buceta linda, partimos pro figth, disse que so chupava com capote (tava meio abafado no meu tempo nao insisti mas se rolar conversa ela faz sim), achei ela no começo meio desinteressada, coisa que depois que começamos mudou pois ela realmente se envolveu depois coloquei d4, ppmm, coqueirinho, a mulher e foda guenta legal d4 novamente, doce no saco, me piquei...
Foi legal qualquer dia desse eu volto, mas pra variar....
Rosto 8,5
Oral 6,0 (mas pode ser melhor)
Buceta, 9,0 (limpinha sem odores, e no toicinho)
Anal, Não fez ( mas com conversa rola)
Corpo 8,5
O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aline
Mulata, tatuada, estilo mignon. Já tracei essa perva várias vezes, entretanto, nunca tinha registrado no site, pois ainda não era cadastrado. Me dirigir ao hotel Lua na esperança de achar uma gp diferente. Chegando lá encontro várias garotas e duas comestíveis. Pedi uma cerveja para estudar melhor a minha escolha. Observei as duas mulatas e a Aline por me conhecer se chegou primeiro insinuando um td. Escolha feita e subimos para o quarto. Banho tomado e a putinha fica fazendo charminho com a camisinha numa mão e a outra mão no meu pau, perguntando como eu queria o boquete, com ou sem. Claro que sem, mas sem é mais caro (R$ 10,00 ). Boquete cadenciado e atendendo as solicitações que ocorriam. Depois de um tempo a garota vestiu o pau e perguntou como eu queria efetuar a penetração, pedi pra ela ficar de 4, pedido atendido e ela ficou mexendo bem gostoso, quase gozo!! Variei mais uma posição e novamente de 4, a putinha mexendo me fez gozar bem gostoso!! Banho tomado, pagamento feito R$ 35,00 (programa da casa) + 10,00 (boquete sem) + 2,00 (camisinha) + R$ 7,00 (cerveja). Bom custo benefício para um período de 30 minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado sexta-feira. Depois da experiência vivida em Morgana, resolvi tomar uma gelada para me recompor. Após algumas cervejas e bate papo com os amigos, comecei a pensar em fazer outra visita ao privê da Deni, haja vista, que não me dei por satisfeito no programa anterior. Me desloquei para o Hotel Lua e chegando lá escolhi a Marcela. Morena mais ou menos, com uma cara de puta que me deu tezão. Pedi outra cerveja, acertei as bases contratuais e subimos pro quarto. Tomei meu banho, depois foi a vez da garota. Iniciou com uma punheta acompanhado de um boquete, pau devidamente duro e camisinha no mesmo, garota na posição predileta (d4) e madeira pra dentro, fiquei um bom tempo nessa posição até chegar ao climax. Banho tomado, pagamento efetuado e caminho da rua. Valor R$ 35,00 (programa) + R$ 7,00 (cerveja) + R$ 2,00 (camisinha). Vou neutralizar, desempenho mais ou menos da garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Raika - Mouraria
QUEM: RAYKA –DENYS DRINK
TEMPO: 3O MINUTOS
QUANDO: 30 AGOSTO 2011
ANAL: NAO
BEIJO: SIM
FISICO: ESTATURA MEDIANA, BARRIGA DISCRETA, NÃO INCOMODA.
PELE: BRANCA
ROSTO: MÉDIA PRA FEIA
BUNDA: REDONDINHA
XOTA: LUBRIFICA BEM E CHEIRO DE XOTA
CABELOS: ESPICHADO, FOI AO SALÃO
OLHOS: MEL
PASSO SEMPRE PELA MOURARIA, E VEJO OS RELATOS DE TODOS AQUI DO FORUM, SOBRE AQUELE COVIL DE PUTAS, RESOLVI PARTICIPAR DESTE FORUM; E NÃO DEU OUTRA, DEI UMA ENTRADA RÁPIDA PELA DIREITA E JÁ ESTAVA NO MEIO DAS MENINAS, O PLANTEL TAVA ATÉ BOM TINHA UMAS 07 MENINAS, 03 COMÍVEIS E AS OUTRAS 04 PRECISARIA BEBER MUITO MAIS, A CERVEJA É 07 REAIS 600 ML, CARO PRA CACETE, PEDI UMA, POIS, SÓ DAVA PRA UMA CERVEJA E LOGO VEIO A RAIKA, SIMPÁTICA E ME FEZ SORRIR BASTANTE, COM SUA CONVERSA E ME DEIXOU A VONTADE, ENFIM, ME AGRADOU, ARRENDEI POR 30 MINUTOS, AO PREÇO DE R$ 35,00 MANGOS, CONSEGUI UM QUARTO BOM, A DONA ME DISSE QUE ERA A MINHA PRIMEIRA VEZ LÁ, E QUE ERA PRA EU VOLTAR DE NOVO, TOMADOS BANHOS, ELA CHUPOU SEM CAPA, MUITO BOM, DEPOIS COLOQUEI DE QUATRO, E METI NAQUELA BUCETA, MUDAMOS VÁRIAS POSIÇÕES E ELA NÃO RECLAMOU, PEDI U CUZINHO, DIZ ELA QUE NÃO FAZIA PORQUE DOIA, O TEMPO JÁ ESTAVA TERMINANDO, FINALIZEI DE QUATRO. ACHO QUE VALE REPETIR.
-