MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 62Não 35
Oral Sem:Sim 148Não 8
Beija:Sim 130Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#166 Mensagem por Xico Doce » 22 Mai 2008, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu tb estava com uma perva engatilhada, mas me deu uma puta preguiça (ou foi preguiça de puta) para pegar todo esse engarrafamento até o motel e acabei entrando na velha casa da Rua Jequié que realmente já foi melhor, mas a insofismável Alessandra estavapor lá e acabei fazendo um revival com ela.

Ela não é nenhuma garotinha, mas ainda dá um caldo de primeira, com destaques positivos para os seios rosados, a bunda que já foi mais elegante e negativo para a barriguinha que já anda saliente e com promessas de ir a uma academia. Esperar para ver.

Mas no trato continua tudo de bom, com direito ao cuzinho especial.

R$150/1h no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

MARA

#167 Mensagem por LIMONTA » 16 Jul 2008, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:MARA

Nome: Mara Oral Sem:Sim Beija:Sim

Após a deliciosa massagem de Alanis, resolvi dar uma passada na Rua Jequié. Era horário de almoço e tinham 05 meninas na casa, sendo 02 desconhecidas para mim. Uma delas, Mara, me agradou e chamei pra conversar
Depois de beber meio copo de cerveja, chamei Mara pra subir.
Mara é mulata clara, tem sorriso bonito, é simpática, e de corpo é uma delícia.

Já tinha tomado banho e os trabalhos foram iniciados, com aquele agarra-agarra em pé mesmo, ali mesmo dei uma lambidas no pescoço e nuca, o que deixou ela bem acesa. A seguir ela começou um delicioso boquete na frente do espelho (ela gosta de espelho), foi quando pedi pra ela ficar D4 para uma enfiada gostosa. Depois de uma série de estocadas vigorosas e depois de ouvir aqueles gemidos de prazer, derramei o leite no saquinho.
Como estava apressado para ir trabalhar, não deu para partir pro 2º tempo.
Mesmo com pressa, bati um papo rápido com ela que me disse ser massoterapeuta e trabalha fora dali na profissão mesmo.
Me disse também que trabalhava lá em EVA Massagens.

Resumo:
Rosto: 7,5 (médio, sorriso bonito)
Seios: 9 (médios para grandes, e duros
Bunda: 9 (redondinha e gostosa)
Pernas: 8 (bonitas e grossas)
Oral: 9 (faz muito bem)
Vaginal: 9 (é apertadinha, mas não fiz um teste completo)
Anal: Com jeito ela faz. Deve rolar no repeteco
Custo : R$ 150,00 + 6,00 da cerveja.

Vou repetir.

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Casa Rio vermelho

#168 Mensagem por mamuth » 25 Jul 2008, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

PASSEI NA CASA DO RIO VERMELHO, SENTEI NA MESA CONVERSEI COM MARA E EDUARDA, NÃO BEBI, TINHA UMA REUNIÃO NO FINAL DA TARDE E A PORRA DA LEI SECA.

ACERTEI COM EDUARDA - LOIRA, OU PELO MENOS O CABELO É, SUPER SIMPATICA, CONVERSA AGRADÁVEL. SUBIR NÃO PRECISOU NEM DE MASSAGEM, A MENINA COMEÇOU A TIRAR A MINHA ROUPA E UM ORAL MUITO BOM, DEMOROU QUASE VINTE MINUTOS, SEGUREI PARA NÃO GOZAR, ACHO QUE DEIXA FINALIZAR, MUUITO BOM.
PASSEI PARA TRABALHO MAIS SÉRIO, NO VAGINAL AGUENTA PICA EM TODAS AS POSIÇÕES, PAPAI E MAMÃE, DE LADINHO, DE QUATRO MUITO, ENFIM UMA BOA FODA.
AGORA A MELHOR PARTE ENQUANTO ESTAVA DE QUATRO, COMECEI A METER O DEDO NO CUZINHO, PARA DEIXAR BEM MOLHADO AÍ CORRÍ PARA O ABRAÇOS, MUITO BOM, AGUENTA BEM NÃO RECLAMA, FIQUEI UNS QUINZE MINUTOS NO CUZINHO AI LEITE NO SACO A MELHOR PARTE, JUNTO COM ORAL.
ROSTO- NOTA 06
CORPO- NOTA 07
PEITINHO - DURINHO NOTA 08
VAGINAL NOTA NOTA 08
ORAL NOTA 10
ANAL NOTA 10

ENFIM VALE A PENA, CUSTO O VALOR DA CASA r$ 150,00 MAIS QUINZE DE BEBIDAS,

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Valéria

#169 Mensagem por Dragster » 29 Jul 2008, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Dei uma passadinha ontem por lá para ver o que achava. Achei a Valéria.

Mulata, +/-1,65m, bonita de corpo e de rosto, simpática. Então sem mais delongas, chamei pra subir. Tomei um banho rápido e enquanto ela tomava o dela, eu já a esperava na cama, nú e de pau duro. Esse negócio de uma hora cronometrado é foda! Vc não pode perder um minuto sequer se quiser dar duas!
Meio tímida no inicio, se soltou no decorrer do programa. O oral é fraco. Não beijou no início, mas não resistiu ao meu chaume e acabou se entregando. Não perguntei sobre anal, mas permitiu a bulinada. Não é nenhuma referência no quesito foda, iria de Neutro, mas como se entregou e as carne amoleceram todas, ou seja, aproveitou pra tirar uma lasquinha do velho Dragster, vou dar um Positivo pra moça. Quando eu voltar lá, na falta de uma novidade que me chame mais a atenção, vale um repeteco.

Ah! Antes que eu esqueça, as meninas de lá te mandaram um beijo, viu "Paulo"! :lol:

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sara

#170 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 08 Ago 2008, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
Fim de tarde procurando uma massagem para tirar o stress do dia, partir para o rio vermelho. Chegando lá Iara (a cafetina) esta dando o maior grau na casa, com pintor e pedreiro dando uma repaginada (fuleira, é verdade) mas também importante para melhorar um pouco a cara do lugar. Como minha massagista preferida não estava lá (Alessandra - aí eu estou falando de massagem realmente, não apenas da foda), fui testar Sara, pois foi quem me atendeu e ficou fazendo sala.

Ela é uma morena (negra) bem regular, peitos pequenos, bunda com bom tamanho e tatuagem tribal, usa aparelho mas que em nada comprometeu o boquete, por sinal lento e completo com direito a chupada babada no saco, bota a boca toda com vontade. No mais uma massagem mediana, disse que não faz anal (SERÁ ???), então comi ela D4, e meti com vontade.

Vou positivar o TD, a garota não é nenhuma sumidade, mas atendeu naquilo que eu estava procurando, RELAXAR !!!

Valor: R$ 150,00

COMEDOR DE MATA
----------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: SARA

#171 Mensagem por jeguinho » 18 Ago 2008, 17:57

Xico Doce escreveu:Menina novata casa que chamou minha atenção pela cara completamente safada dela que depois acabou não se confirmando.

Baixinha, com um par de belas coxas, carinha de safada.

Como disse trabalha até direitinho, mas é só.

1h/150
UM PRIMO DA MINHA CUNHADA, ME FALOU Q ESSA É ELA.
VERDADE CHICO?????
http://gatavipbrasil.com/mulheres_ind/savana/

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Xico Doce » 18 Ago 2008, 18:20

VERDADE CHICO?????
Pelas fotos me pareceu ela não. Ela tem os peitos menorzinhos, é mais baixinha, tem cabelo mais curto... acho que é ela não, mas...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

SARA

#173 Mensagem por Xico Doce » 18 Ago 2008, 18:31

POSITIVO

Já que o Jegue me lembrou do endereço, fui fazer uma visita à casa e ver como andam as coisas por lá depois de muito tempo que não apareço.

A casa andou dando aquela guaribada, tá mais bonita, pintada, conservada.

O plantel não mudou quase nada. Continuam por lá as insuperáveis Alessandra e Eduarda. A belas coxas da Hanna e retornando ao salão Sabrina que tem TDs postados por aqui e a encantadora Pérola com seu par de olhos azuis.

Mas meu caso no dia foi com a Sara. Confrade falou que ela tem uma bunda de bom tamanho, bota bom tamanho nisso. Gostei muito do material e eu que nem ía subir :lol: :lol: acabei me engatando com ela.

A menina foi muito simpática, tem uma bunda muito "de bom tamanho", peitinhos legais, toda direitinha.

Não teve frescura, fodeu muito bem obrigado em todo o circuito. Foi uma volta só com direito a uma massagem no final em alguns pontos doloridos.

Aos adeptos do sexo ortodôntico ela usa aparelho mas chupa direitinho e molhadinho.

O rabão dela subindo no coqueiro foi uma bela visão. Foi bom sim.

Me disse que nao faz anal, acreditei muito não, na próxima vou passar no caixa eletrônico antes para me certificar.

R$150 1h.

Link:
🔗

Kao Kabeciele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#174 Mensagem por Kao Kabeciele » 23 Ago 2008, 17:25

Caro Xico Doce, pelo visto o senhor e um grande frequentador da dessa casa, tire-me uma duvida, so entra na casa que for indicado por algum frequentador da casa???pois hoje sabado dia 23 de agosto eu fui para essa casa falei com a dona da casa que eu esqueci o nm, conversei com ela primeiro ela disse que so entrava de maior( so pq eu sou baixinho). mostrei minha identidade, para minha surpresa ela disse que so entrava quem fosse indicado por algum frequentador, ai eu disse que eu conheci a casa atraves do Gpguia, ai me questionou pq eu nao tinha ligado para ela, respondi que simplesmente que o tel nao estava disponivel, ai ela contra argumentou dizendo que conechia o forum e que o tel estava sim disponivel, ai comecou um peqena discussao, ai eu fui embora, caro Xico Doce estou comtado era minha historia para lhe perguntar se a casa funciona apenas com indicacao ou nao.
sei quer aqui e lugar de TD porem coo essa duvida foi grande gostaria que alguem me respondesse por gentileza, e a que estiver o poder de apagar essa mensagem ou remove-la para outro lugar assim o faca, so nao rolou o Td por que eu fui barrado do baile!!!!!!

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#175 Mensagem por MALUCO37 » 23 Ago 2008, 17:37

PODERIAM ME DIZER UM PONTO DFE REFERENCIA DESSA CASA.RUA JEQUIÉ,???????
COR DA CASA, SE REALMENTE SÓ ENTRA POR INDICAÇÃO E NIVEL DAS GAROTAS.
AGRADECIMENTOS ANTECIPADOS

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#176 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 25 Ago 2008, 14:57

Mestre Xico, será que Iara esta com tanto dinheiro na calcinha que esta barrando clientes ? Será que a referida cafetina estava na TPM ? O que porra é que ela tinha para fazer tamanha exigencia ?

Com a palavra nosso colega mais conhecedor dos tramites putanhisticos da casa. :lol: :twisted:

COMEDOR DE MATA
-------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!!!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SARA

#177 Mensagem por Xico Doce » 30 Ago 2008, 18:06

jeguinho escreveu:
Xico Doce escreveu:Menina novata casa que chamou minha atenção pela cara completamente safada dela que depois acabou não se confirmando.

Baixinha, com um par de belas coxas, carinha de safada.

Como disse trabalha até direitinho, mas é só.

1h/150
VERDADE CHICO?????
http://gatavipbrasil.com/mulheres_ind/savana/
Reavaliando o caso cheguei a conclusão que se trata dela sim, confundi essa segunda Sara (TD recente) com a outra Sara (baixinha do TD antigo que continua na casa agora atendendo por Hanna).

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Xico Doce » 30 Ago 2008, 18:13

Kao Kabeciele escreveu:Caro Xico Doce, pelo visto o senhor e um grande frequentador da dessa casa, tire-me uma duvida, so entra na casa que for indicado por algum frequentador da casa???pois hoje sabado dia 23 de agosto eu fui para essa casa falei com a dona da casa que eu esqueci o nm, conversei com ela primeiro ela disse que so entrava de maior( so pq eu sou baixinho). mostrei minha identidade, para minha surpresa ela disse que so entrava quem fosse indicado por algum frequentador, ai eu disse que eu conheci a casa atraves do Gpguia, ai me questionou pq eu nao tinha ligado para ela, respondi que simplesmente que o tel nao estava disponivel, ai ela contra argumentou dizendo que conechia o forum e que o tel estava sim disponivel, ai comecou um peqena discussao, ai eu fui embora, caro Xico Doce estou comtado era minha historia para lhe perguntar se a casa funciona apenas com indicacao ou nao.
sei quer aqui e lugar de TD porem coo essa duvida foi grande gostaria que alguem me respondesse por gentileza, e a que estiver o poder de apagar essa mensagem ou remove-la para outro lugar assim o faca, so nao rolou o Td por que eu fui barrado do baile!!!!!!
Confrade até onde eu saiba a casa está aberta ao público em geral, contando inclusive com anúncio no jornal etc. Logicamente eu não faço a menor ideia do que pode ter ocorrido com vc, já que se identificou e mostrou ser maior de idade.

Já o telefone consta sim aqui no GP Guia, sugiro vc telefonar para os responsáveis e se apresentar solicitando uma justificativa para o que aconteceu e, se ainda for do seu interesse, marcar para conhecer a casa.

Ressalto que sou apenas um frequentador como qualquer outro sem qualquer ingerência na administração do local. Procure os proprietários e converse com eles, acho que se não houver nenhum problema com vc, não haverá maiores conflitos em desfazer o mal entendido.

Como não vi o telefone do estabelecimento na abertura do tópico segue o nº que conheço pedindo a algum moderador que o inclua na abertura tb: 3334-5782.

Boa sorte!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Xico Doce » 10 Set 2008, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Bateu saudades da Pérola então fui lá vê-la.

Continua gostosa, mais magrinha, mas bem gostosa.

Prometi levar uma cesta básica para ela quando voltar para vê-la, a menina anda precisando comer alguma coisa, mas continua com o corpinho em cima.

Pérola de volta às origens, descrição mutatis mutandis.

Chupa, trepa, chupa, trepa, chupa, trepa, mas não dá o Zé da Obrar.

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Sara

#180 Mensagem por Dragster » 16 Set 2008, 10:37

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Estive recentemente no referido estabelecimento.Fui recepcionado pela Sara e por uma magrinha chamada Camila.
A Camila é morena clara, magrinha (eu gosto), bonita de rosto, seios grandes, mas parecia estar meio desanimada.
A Sara já foi descrita aquí. É negra, rosto simpático, corpo muito bonito, todo proporcional, coxão, bunda mt gostosa, cinturinha fina, seios pequenos. O corpo só não leva nota 10 pq tem umas estrias no culote. Nota 9,2.
Papo vai, papo vem, depois de muita dúvida resolví ficar com a Sara mesmo. Ela teve um desempenho satisfatório. Varias bem as posições, guenta pica sem reclamar, toma a iniciati, envolve-se bem na putaria. Me chamou pro segundo tempo mas desta vez eu refuguei. Só faltavam 20 min pro témino do tempo regulamentar e eu estava cansado depois de uma noite mal dormida dentro de um avião.
Por falar nisso, esse negócio de tempo limitado a uma hora é o maior inconveniente desta casa. Não tem choro, é 1 hora e pronto! Se pasar mais de 5 min, vc paga a segunda hora integralmente. E se vc não pagar, a dona cobra da menina. Vai tomar no #%*&! Isso é um absurdo! Bota o diabinho aí: :evil: :evil: :evil:
Digo a vcs que só não visito a casa com frequência por causa disso. Se o cabra quiser dar duas, já tem de subir com o pau duro e tirando a roupa. :shock:

Link:
🔗

Responder