POSITIVO Nome da Garota:LAIZA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse tb está atrasado, mas é de outro dia.
Quem esteve lá recentemente, deve ter reparado na mulata Laiza.
Marrom de rosto, mas uma beleza de resto. Peitos legais, bundão, coxas deliciosas barriguinha no lugar, andando de salto então a mulher paga qualquer uma de site sem troco.
E o melhor é o "atendimento". Se envolve, fode com gosto, chupa bem molhado e demorado sem capote, gosta de sacanagem. Fica chupando e passando a pica no rosto pedindo para gozar na cara dela. Aprovadíssima.
O forte dela ainda está por vir, fez anal na posição que eu requisitei, ou seja, todas. Adora queimar o anel. E dá porque gosta fica pedindo para enfiar a língua no cuzinho dela e fica toda acesa.
Recomendo tb.
Detalhe negativo, é que agora a casa anda endossando essa história de anal tem que pagar por fora. CAMPANHA NÃO SE DEIXEM ENGANAR, DAQUI A POUCO O BEIJO É COBRADO A PARTE, PEGAR NO PEITO É DEZ, NOS DOIS É QUINZE. CHUPAR A PICA É DEZ (SEM OS OVOS) COM OS OVOS É DOZE. Que porra de puteiro é esse que mulher só faz 2/3 do serviço?
Vou chegar no restaurante e pedir um filé com fritas, se vier só a batata eu vou reclamar do quê, se a vida é assim, o prato é filé com fritas mas a carne eu tenho que pagar por fora. Então vamos mudar de ramo. Aí aparece um monte de cabra dizendo, que aqui no NE as putas não querem queimar a rosca. Que no Sul as meninas é que perguntam vai comer agora ou quer que embrulhe???
Positivo para a Laiza que fode para caralho. Mas essa estória de anal a parte...