MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 62Não 35
Oral Sem:Sim 148Não 8
Beija:Sim 130Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

ANE

#181 Mensagem por Xico Doce » 08 Out 2008, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD é da semana passada ou anterior, desculpem a demora mas o tempo só não anda mais curto que minha grana.

Mas indo ao que interessa, a Ane não é novata na casa não, é um feedback repaginado. Ela já foi da casa há alguns anos e está retornando agora com mais bundão, mais peitão, mais tesão e além disso é massagista das boas.

Logico que vai haver quem não a ache bonita de rosto, mas acho que ninguém vai achá-la feia.

Ela agora está mais vitaminada mais mulherão, mas toda gostosa, peito, bunda, coxas, oral muito bom sem, foi uma volta só no circuito pq o tesão encruou e fiquei muito tempo castigando a perseguida.

Não quis fazer anal de jeito nenhum, mas tem cara que faz e gosta. Ficou regulando.

Essa eu recomendo!!!

R$150/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

LAIZA

#182 Mensagem por Xico Doce » 08 Out 2008, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:LAIZA

Fez Anal:SIM
Esse tb está atrasado, mas é de outro dia.

Quem esteve lá recentemente, deve ter reparado na mulata Laiza.

Marrom de rosto, mas uma beleza de resto. Peitos legais, bundão, coxas deliciosas barriguinha no lugar, andando de salto então a mulher paga qualquer uma de site sem troco.

E o melhor é o "atendimento". Se envolve, fode com gosto, chupa bem molhado e demorado sem capote, gosta de sacanagem. Fica chupando e passando a pica no rosto pedindo para gozar na cara dela. Aprovadíssima.

O forte dela ainda está por vir, fez anal na posição que eu requisitei, ou seja, todas. Adora queimar o anel. E dá porque gosta fica pedindo para enfiar a língua no cuzinho dela e fica toda acesa.

Recomendo tb.

Detalhe negativo, é que agora a casa anda endossando essa história de anal tem que pagar por fora. CAMPANHA NÃO SE DEIXEM ENGANAR, DAQUI A POUCO O BEIJO É COBRADO A PARTE, PEGAR NO PEITO É DEZ, NOS DOIS É QUINZE. CHUPAR A PICA É DEZ (SEM OS OVOS) COM OS OVOS É DOZE. Que porra de puteiro é esse que mulher só faz 2/3 do serviço?

Vou chegar no restaurante e pedir um filé com fritas, se vier só a batata eu vou reclamar do quê, se a vida é assim, o prato é filé com fritas mas a carne eu tenho que pagar por fora. Então vamos mudar de ramo. Aí aparece um monte de cabra dizendo, que aqui no NE as putas não querem queimar a rosca. Que no Sul as meninas é que perguntam vai comer agora ou quer que embrulhe???

Positivo para a Laiza que fode para caralho. Mas essa estória de anal a parte... [-X [-X

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#183 Mensagem por Dragster » 15 Out 2008, 00:01

Cunpadi Xico,
se deu bem heim! Comeu a Laíza por R$150 com direito a rabiola.
Ói quanto ela anda cobrando por aquí:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 5&cod=3059
Mas ouví dizer que fora atende por esse mesmo valor.
Endosso sua indicação, viu.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ane

#184 Mensagem por Xico Doce » 20 Out 2008, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
E não é que é ela mesma. Gostosa ela é mas sempre rola um photoshop...

E para não dizer que não falei das flores, comi a Ane novamente. Queria tirar a prova dos nove, para saber se ela realmente era aquilo tudo ou eu que estava num dia de fissura braba, mas a foda com ela é boa mesma.

Apesar de ter apontado meu olhar com mais esmero, agente vê que a barriguinha tá precisando de uns abdominais e uma academia vai deixar ela no ponto, mulherão gostosona.

Mas foi tudo de bom, XicoCircuit completo e um descarrego hormonal garantido.

R$150 1h

Conntinuem com a campanha pagamento integral anal included. Mas essa não faz...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raissa

#185 Mensagem por Xico Doce » 05 Nov 2008, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Tava sem ter o que fazer e meu carro achou de quebrar justo no Rio Vermelho, fui lá enquanto o socorro do seguro não chegava e encotrei a Raissa: morena, baixinha, simpática, sorriso bonito mas metálico, sem maiores atrativos.

Mas chupa bem apesar do aparelho, tem uns petinhos já bastane gravitacionados, acredito ser fruto de alguma(s) gestação (ões), mas fode bem, lubrifica bem, mas uma bem rapidinha pq o mecânico devia estar chegando.

Uma só bem rápida mas bem produtiva.

Link:
🔗

Flamengo1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BARBARA

#186 Mensagem por Flamengo1978 » 11 Nov 2008, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM, 10/11, COM A PERVA BARBARA, QUE MORA NA CASA E ATENDE NO QUARTO QUE ALUGA. ELA TAMBEM ANUNCIA EM JORNAL, MAS NÃO SEI SE COM O MESMO NOME. DECEPÇÃO TOTAL. ELA É ESTILO MIGNON, FALSA MAGRA, CINTURA FINA, BELO TRASEIRO, PEITO PEQUENO. SUBIMOS PRO QUARTO E ELA PERGUNTOU SE EU QUERIA TOMAR BANHO. RESPONDI QUE SIM E ELA NÃO HAVIA TRAZIDO TOALHA. ENTÃO ARRANJOU UMA NO QUARTO QUE DISSE ESTAR LIMPA. TOMEI BANHO E ELA NÃO. ATE AÍ TUDO BEM, VAI VER ELA TOMOU BANHO ANTES... DEITEI NA CAMA E ELA COMEÇOU O ATENDIMENTO COMO DE LEI, COM UM ORAL, SÓ QUE DE CAMISINHA. JÁ NÃO GOSTEI, POIS O NORMAL DA CASA É SEM CAMISINHA. ARGUMENTEI, MAS FOI IRREDUTÍVEL. TECEU COMENTÁRIO DE UM CLIENTE QUE PROCUROU A CASA ATRAVES DE SEU ANÚNCIO E SE INTERESSOU POR OUTRA PERVA ACHANDO UM ABSURDO. PELO VISTO SE ACHA DONA DO LOCAL... MAS VOLTEMOS AO ATENDIMENTO: BICHO DE PÉ, PEGUEI A PERVA DE QUATRO E QUANDO ESTAVA QUASE GOZANDO, DEI STOP, PRA APROVEITAR MAIS. ELA DEMONSTROU NÃO TER GOSTADO, TÍPICO DE QUEM QUER COMPLETAR LOGO O SERVÇO PRA SE VER LIVRE DO CLIENTE. FOI ENTÃO QUE SOLICITEI O ANEL E A BARBARA DISSE QUE CUSTAVA R$1.000,00. EM SEGUIDA DISSE QUE COM MAIS R$50,00 LIBERARIA O ANAL. PERDI O TESÃO NA HORA. MANDAVA ELA CHUPAR E ELA CHUPAVA UM POUCO E PARAVA, ALEGANDO CANSAÇO. PERGUNTEI ENTÃO SE ELA HAVIA ATENDIDO MUITOS AQUELE DIA, E ELA DISSE QUE EU ERA O PRIMEIRO. OU SEJA PUTA PREGUIÇOSA. NO FIM NÃO CONSEGUI GOZAR E AO IR EMBORA A BARBARA NÃO TOMOU BANHO E SAIU PRA FAZER ATENDIMENTO EXTERNO FRUTO DO ANÚNCIO DO JORNAL, O QUE CONFIRMOU MINHA SUSPEITA: PUTA PORCA, PREGUIÇOSA E MERCENÁRIA AO EXTREMO. NÃO CONDIZ COM A CASA TER UMA PERVA DESTA EM SEU CASTING. NOTA ZERO!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#187 Mensagem por Xico Doce » 10 Dez 2008, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Pessoas

Quem gosta de uma mulata peitos apontando para o céu, bunda durinha, coxas gostosas, cara de safada e chupadora das boas (apesar do aparelho), pode tentar ir com a Sara pq eu fui e gostei.

Ela já foi mais tímida, agora anda mais dada.

Diz que não faz anal, duvido essa é apenas uma questão de princípio$$$$.

E o custo do lugar que já foi melhor ainda anda valendo a pena, mas sempre precisando dar aquela guaribada.

Trocar os lençois da cama a cada atendimento e acabar com aqueles lençois de tecido "descartável", já é um bom começo.

R$150/1h no cartão.

Link:
🔗

Descarrego100bucetasporum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laiza

#188 Mensagem por Descarrego100bucetasporum » 15 Dez 2008, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:LAIZA

Rapaz, essa mulé fode muito!

TD realizado mês passado. Já tinha algum tempo que eu não aparecia na casa, aí deu uma vontade da porra de comer o cú de uma figura de lá, mas quando cheguei fui informado que ela não atende mais por lá...conheci a Laiza. Subimos e lá fui informado do CPF (comissão por fora) anal. Retruquei, conversei, disse que tava de$preparado, que na outra vez seria diferente, blá,blá,blá, tem que olhar a fidelização, blá,bla´,blá, tudo isso com mão correndo aquele corpo massa, enquanto ela já tava com a boca no trombone...quase que eu cedo, mas na hora "H" eu disse que dessa forma eu ia embora, sem consumar o ato. Como ia criar uma situação chata, a perva resolveu ceder. 150,00 all inclusive. Vá fuder bem assim na casa da porra, ou melhor, na casa do rio vermelho!
Demos duas, todas duas finalizei naquele cuzão delicioso - eita que eu me acabo naquele cu! Além do mais, a garota é gente fina, sem frescura nenhuma, podia tirar onda de estrela e não tira - o que é muito bom, pois sempre terá clientes fiéis.
ReCUmi e ReCUmendo. :twisted:

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Xico Doce » 16 Dez 2008, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

É a Laiza era boa mesmo mas purpurinou para o site continua atendendo conforme os relatos anteriores. Agora tem uma nova Laiza na casa.

Mas nesse dia peguei mesmo foi a Ane novamente, ela anda malhando e perdendo os excessos. Para quem gosta de mulher que já passou dos 25/30 é uma excelente pedida.

Fode gostoso, gosta que meta devagarinho e goza adoidado tocando siririca.

Tem uma bunda deliciosa com marquinha mas não solta o anel de jeito nenhum. Mas é história dela com um pouco de conver$$$a tudo se ajeita, o dedinho passeou adoidado sem reclamações.

150 / 1h

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

LAIZA 2

#190 Mensagem por Xico Doce » 28 Dez 2008, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:LAIZA 2

Pois é quem disse que a Laiza purpurinou, e fui eu, mas ela retornou à casa e o pior é que já encontrou outra Laiza no lugar então essa que eu comi vai se a Laiza 2.
.

Morena, belo rosto, seios pequenos lindos e durinhos.

Ela faz o tipo cheinha, então quem procurar se esquivar das magrinhas e procura uma carninha vai ter uma boa surpresa.]

Ela é cheinha, mas não chega a ser gordinha. É toda durinha e tem um bundão fantástico com marquinha de biquini linda.

Chupa gostoso, fode gostoso, e tem um rabão delicioso

Gostei da performance.

R$150 1h com direito ao senhor dos anéis incluso.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUDMILA

#191 Mensagem por Xico Doce » 28 Dez 2008, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:LUDMILA

Essa eu vi na casa no dia que peguei a Laiza então fiquei logo com vontade de retornar.

E foi excelente idéia. Ela tem um corpo fenomenal, bunda linda, barriguinha no lugar e fode bem para caralho.

Se pudesse pegar os peitos da Laiza 2 e colocar nela ficaria perfeito. Mas os peitinhos da Ludmila não deixam a desejar apenas poderiam ser lindos como os da outra e juntando com a bunda dela que é linda ia ficar show.

Fode com gosto e estremece toda na hora de gozar, adorei a performance e deverei estar repetindo em breve.

Beija, chupa e me agraciou o senhor dos anéis, mas na saída quis me pedir um por fora.

Como eu sou adepto da campanha, POR FORA NÃO. Negociei um retorno para ajustarmos o contrato, já que essa cláusula não foi discutida anteriormente.

REcomendada.

150 1

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIA

#192 Mensagem por Xico Doce » 09 Jan 2009, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Morena nova na casa mas bem antiga nos tortuosos caminhos da vida.

Me disse que já foi Nina no Garota Nacional, Vanessa na Casa 10 então se alguém tiver informações adicionais, pq aqui no GP guia não achei mais nada sobre ela.

Bonita de rosto, belo sorriso, par de seios turbinados com seus 300ml bem distribuídos, tatoo de bom gosto de uma borboleta no ombro e uma "tribal" ou florida acima da bunda de gosto duvidoso. Bunda que por sinal é legalzinha. Tá precisando pegar um solzinho para realçar a marquinha e esconder umas manchinhas.

Ela faz o tipo maluquinha é bem simpática, chupa delicioso - o melhor dela, e gosta de fazer anal, mas como por lá anda rolando "por fora", mantive a oncinha na jaula e o cuzinho dela "virgem".

TEnho pensado em adotar a seguinte estratégia: puta que não faz anal eu nem converso, as que toparem pode ser que na hora eu não nem faça questão, mas o que eu não entendo é como uma profissional desse ramo se dá ao luxo de não querer fazer e ainda querer cobrar por fora como se fosse um abuso de sua função.

A Julia já foi besuntando o senhor dos anéis e achei que ela gostasse da frequência alternativa, mas ficou pedindo para a onça beber água e ela ficou quietinha no cantinho dela.

Chupa legal por demais, fode legal e é boa companhia.

Nota que passa de ano raspando, do neutro para o positivo, ela merece.

R$150 1h

Link:
🔗

Flamengo1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LAIZA 2

#193 Mensagem por Flamengo1978 » 15 Jan 2009, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:LAIZA 2

Beijou na Boca:NÃO
Fiz TD com a Laiza 2 hoje e dou nota sete pra ela. Foi tranquila, fez um boquete que se não é maravilhoso, não deixa a desejar. Na cavalgada de costas ela se empolga e D4 aquele rabo maravilhoso é uma visão que dá o maior tesão. Gozei duas vezes. Na primeira com ela D4 e na segunda tive que ajudar o oral com uma punhetinha. Jorrei leitinho naquela pele macia e ela exclamou: como é quentinho! Não fiquei empolgado para um repeteco, mas se não tiver carne melhor no pedaço sei que posso repetir sem medo de ser feliz. Fez oral sem camisinha porque combinamos antes de fechar o TD, por ela faria com camisinha. O anal libera, mas quer cobrar por fora, R$50,00. Não beijou na boca, mas também não tentei. Fui!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Xico Doce » 15 Jan 2009, 16:26

Link com fotos da Julia-Vanessa fornecida por um nobre confrade.

http://www.casadodesejo.com/vanessa.htm

Link:
🔗

elmatadore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

casa rua jequie

#195 Mensagem por elmatadore » 16 Jan 2009, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

OLA PESSOAL DO GP JA FIZ 2 PARTIPACOES,SEM TD, AGORA VAI O PRIMEIRO
TIVE NA CASA DA QUAL SOU CLIENTE A MUITO,VI TODAS MENINAS,GOSTEI DA LAIZA,
PARTIMOS PARA O QUARTO,BANHO JUNTOS MAIS ELA NAO QUERIA MOLHAR O CABELO,FOMOS CAMA,BOQUETE + OU- PM DE 4 RABO MT GRANDE GOZEI,TOMEI BENHO PEDI UMA MASSAGEM,
DE PRONTO ATENDIDO,PARTIU DE NOVO DE BOCA NO CABECA DE RIM,O BICHO FICOU ANIMADO PEDI O ABRICO ELA PEDIU MAIS $50,00 CAI FORA, BOTEI DE 4 E MINGAU NO SACO

ROSTO BONITINHA
PEITOS PEQUENOS GOSTOSINHO
PERNAS BEM GROSSAS
BUNDA MUITO GRANDE MESMO
AGORA ELA ESTA ACIMA DO PESO
MUITO GENTE BOA
CHUPA SEM CAPOTE
BEIJA DE LINGUA

Link:
🔗

Responder