POSITIVO Nome da Garota:Iana e Tais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo afastado das atividades putanhisticas profissionais (com a grana baixa e o mercado de verão inflacionado tive que apelar para as piriguetes gratuítas), estava com um colega afim de curtir um relax, mas ambos com alvará curto, tentei marcar com a dupla já conhecida da galera (aline e fany), mas como estavam ocupadas rumei para rua jequié para não perder muito tempo.
Chegando lá fomos atendidos por Iana e Tais, imediatamente lembrei dos posts da baixinha arretada, conversa vai, conversa vem, tomamos duas cervejas e descobri (ao menos assim elas afirmaram) que as duas já se curtiam a um tempo.
Taís já é conhecida aqui do forum então não vou ser redundante em descrevê-la, mas Iana disse que é carne nova no pedaço e eu realmente não achei nenhum post dela aqui, se não for nome novo deve ser carne nova mesmo. Iana é um pouquinho mais alta que Tais, corpo estilo mignon, uma bela bunda (apesar de menos firme que a do chaverinho), peitos naturais e gostosos de chupar (acho que o de tais é siliconado, mas tb estão maravilhosos), buceta limpinha e cheirosa e aguenta sem reclamar em todas as posições (um excelente escolha)
Sem muito tempo para negociar e elas alegando que tinham que prestar contas a Iara, fechamos em 170 para cada e subimos os 4 para um quarto que, apesar de limpinho, está carente de uma reforma, as toalhas pareciam novas, mas fiquei veaco com o lençol, principalmente pq ele saia da cama e ficavamos naquela napa suando feito cuzcuz.
As meninas se envolvem bem, depois de uma chupação muito louca, hora uma chupando cada um, hora uma chupando meu pau enquanto a outra chupava meu saco e era chupada pelo brother, fechamos o circulo da chupança com Tais engolindo meu pau até as bolas enquanto eu chupava Iana, que por sua vez fazia um belo boquete no colega enquanto ele chupava Tais. Não demorou e elas começaram a cavalgar, conosco deitados e elas em cima sempre se tocando e se chupando, virei Iana d4 e comecei a socar feito um louco alucinado, ela começou a pedir para que batesse na bunda dela e eu fui ficando cada vez mais tarado socava com toda a força e sentava o tapa naquela bunda enorme e a puta ainda pedia mais e mais (essa além de fuder gosta de uns tapas de verdade). Mas como tudo tem seu preço me empolguei demais e acabei gozando com ela d4 se beijando com tais enquanto o colega já socava em tais d4 tb...
Levantei e tomei um banho para relaxar e quando saiu do banheiro o colega estava de Rei, hora socava em uma, ora socava em outra, derrepente começou a socar em Iana enquanto ela chupava Tais e, dessa vez, Tais não conseguiu desfarçar o gozo na boca da plima... Depois de gozar Tais levantou e assumiu o lugar de Iana ficando d4 recebendo a vara do colega e chupando Iana até essa gozar, me empolguei novamente e coloquei o pau na boca de Iana e ficamos um bom tempo assim com Tais levando d4 e chupando Iana enquanto esta fazia um excelente boquete para mim até que o brother gozou com Tais d4. Nesse momento soltei a deixa, a vantagem de estarmos em 4 é que quando um goza o outro já está de pau duro novamente e vcs não vão ter descanso...
Olha e dessa vez, como era segunda ereção, eu baguncei como poucas vezes na vida, chaverinho d4 pedindo tapa na bunda é uma loucura (que bunda dura é aquela meu irmão), peguei Iana no frango assado, tais cavalgando no coquerinho, de frente, de costa, de lado de tudo quanto foi jeito... E a putaria era que enquanto eu fodia com uma a outra se encaixava em algum lugar para ser chupada ou para chupar e elas se chupavam o tempo todo. Até que elas começaram a ficar preocupadas com o tempo e aí... a porra encruou legal e eu já estava exausto mas não conseguia gozar de jeito nenhum... As duas se revezaram num boquete épico e tome-le chupança, mas nada de eu conseguir gozar, quando elas ameaçaram desistir eu agarrei chaverinho pela cabeça que ficou ajoelhada na minha frente e começei a socar a rola na cara dela e me masturbar ao mesmo tempo, enfiava na boca batia com a rola no rosto dela enquanto Iana me dava um banho de lingua, correndo a boca pelo meio peito, barriga, falando putaria em meu ouvido até que esporrei na cara de Tais que ficou toda lambuzada...
A farra foi muito boa, o td é positivo para ambas, acho que fazem anal sim, até curtiram um dedinho, mas como não haviamos acertado previamente refugaram e eu deixei pra lá. Não saberia dizer qual o ponto forte, pois fazem tudo muito bem e parecem gostar de fuder de verdade, tive a impressão que Iana aguenta um pouco mais as estocadas mais profundas (principalmente no frango assado e d4), mas tais fode como uma louca tb...
Não sei qual a melhor das duas no quesito foda, apesar de Tais está com a bunda mais firme e peitos maravilhosos, Iana tem uma bunda enorme, fode muito e os seios naturais estão em cima ainda.
Quanto a repetir, bem, adorei as meninas e pretendo repetir sim, mas fora da casa, pois os quartos deixam a desejar e o tempo é curto.
Custo 340 (170 de cada) + 12 (2 cervejas) = 352
PS.: Acabei de notar que aqui no forum tem duas tais cadastradas nesta casa e agora não sei mais com qual das duas eu estava mas é uma que tem uma tatoo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de uma fada na bunda...