MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 62Não 35
Oral Sem:Sim 148Não 8
Beija:Sim 130Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#196 Mensagem por tricolor_baiano » 23 Jan 2009, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler alguns relatos, fiz a minha estréia na casa. Cheguei umas 20:00 e tinham umas 5 garotas. 3 eu não gostei, uma eu achei mais ou menos, mas gostei muito de Ana Paula :twisted:
Mulata, baixinha, razoavelmente bonita e com uma bunda que parecia deliciosa..... Muito simpática e com jeito de safada... Após algumas cervejas, chamei para subir.
A mulher queria agradar, o que sempre ajuda.... tomamos banho e começou a brincadeira... O bom é que ela topava tudo o que eu pedia.... O ruim é que eu fiquei muito excitado e a primeira foi muito rápida :evil: Assim que meti no cú, em pouco tempo gozei......
A segunda já foi no tempo certo e muito mais gostosa :roll:
Beija bem, faz oral sem camisinha e gosta de anal.
Gostei e fiquei com gosto de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

provei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dany

#197 Mensagem por provei » 25 Mar 2009, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELE

Fez Anal:NÃO
E ai foristas de plantão resolve dar uma chegada na casa-,o local até limpo falta algumas melhora tipo cabides,os choveiros fucionarem e etc.
Fui conferir Laiza 2 que tanto falam,mas me enrabichei por Dany muito educada sem falar no corpo falsa magra,tem uma bunda pra ninguem botar defeito ,chupa muito ,e o que é melhor fode porque gosta Queria um adicional pelo cuzinho,nada que uma conversa não resolva.
Assim que tiver tempo vou voltar lá pra um repeteco.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Lai

#198 Mensagem por Xico Doce » 27 Mar 2009, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:LAI

Vamos lá galera, a Laisa 2 para não ser mais chamada assim e se diferenciar da outra agora atende por Lai apenas, segundo esclarecimentos da própria.

A casa está com um time de morenas de dar inveja alèm da própria Lai, tem a veterana Sara e uma novata chamada "Raina" ou algo parecido que ainda não tive o privilégio.

Fui revisitar a casa e ver como andavam as coisas, tudo continua igual, no dia que fui o plantel estava reduzido por motivo de doença como me foi dito, então me enrabichei com a "Lai" que tem um shape favorecidíssimo. Morena/mulata muito gostosa, peitos, bunda, coxa tudo em cima.
Trabalha bem e não tem enroscos, quer uma: tem uma, quer duas: tem duas, quer massagem: tem massagem, sem frescura.

Continua valendo a pena a turma das morenas.

Quando disse que continuava tudo igual, quis dizer a infraestrutura da casa que continua a mesma, mas o valor subiu, agora custa R$160,00 :cry: :cry: :cry: por uma hora bem cronometrada.

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mirela

#199 Mensagem por CGA34 » 30 Mar 2009, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas nunca sonegado!

Há uns 20 dias atrás, de passagem pela casa, com certo tempo disponível, entrei pra tomar um refrigerante... Me atendeu uma moça que ainda não tinha visto na casa: pele clara, cabelos custos, vestidinho branco e cancinha branca enterrada... Como o valor não tem negociação, parti para conhecimento mais profundo.

No quarto, me deixou à vontade, deu banho em JR com carinho, e ele já foi se animando, e partimos pro ring.

A moça já tinha falado que só tocava flauta com caminsinha, mas não se fez de rogada e engoliu o pirulito sem plastico nenhum! Chupa daqui, lambe dali, coloquei a moça no frango assado e bimba nela! D4, foi uma maravilha ver aquela bundona rebolando com uma marquinha de biquine pequenininha... Me segurei pra não acabar a festa jorrando o leite. Veio de coqueirinho, e aí não tive como segurar: leite no saco e lá estava eu, extasiado...

Depois de uma ducha, papo vai, papo vem, bateu o sino de 1h... que pena!

Valoração do fight:
A moça: simpatica, procura agradar, mas apresenta restrições pra beijar na boca e mamar sem capa. Nota 8;
Seios: ação da força G iniciando atuação, mas bom de chupar, nota 8;
Bunda: lisa e sem manchas. Com marquinha de biquine que é uma delícia. Pena que dá o briôco.
Tcheca: depilada e bem cuidada. Limpinha e sem odor. Aguenta bem as varadas. Nota 9;

Bom custo/benefício: R$ 160,00 + R$ 10,00 (02 refri).

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAIS

#200 Mensagem por Xico Doce » 01 Abr 2009, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Pois é voltei para conhecer a "Raina" (ou algo parecido) mas ela mais uma vez foi atravessada pela Tais.

Morena, bonitinha de rosto, belo sorriso, cara de pidona safada, bundinha deliciosa, o maior metro e meio de mulher da casa. Ela tem de tamanho o que a Laisa tem de bunda, deve ter no máximo 1,50m, parece um chaveirinho de moto.

Deliciosamente simpática e "competente" no atendimento. Massagem dispensada.

Direto ao assunto, chupa (sem) como poucas, se envolve com vontade não regula.

Beija gostoso, não faz anal, mas permite certas liberalidade pelo local o que me leva a ficar em dúvida.

Desenvolta e joga duro, foram duas voltas no Xico-Circuit® bem dadas.

Tenho visitado pouco a casa, que está bem melhor, mas insiste em alguns vícios relacionados a higiene e infraestrutura.

Em relação à Tais "Chaveirinho" tem repeteco com certeza.

R$160 1h

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ariane

#201 Mensagem por CGA34 » 01 Abr 2009, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Semana passada tava de bobeira no escritório, meio sem fazer nada, aí dei uma fugida e fui parar na casa do Rio Vermelho.

Chegando lá, apresentou-se uma moça com sotaque paulista (Ariane) e outra coleguinha também sentou-se à mesa para jorgarmos papo fora... Em dado momento pedi mais um refrigerante (minha religião não permite beber...) e Ariane prontamente foi buscar. Foi quando a sua colega disse que ela estava estreando na casa naquele dia.

O papo tava bom d+, mas como ninguém vai alí pra conversar, mesmo pq não é consultório de psicanálise, resolvi desbravar aquele pedaço de morena-clara deliciosa.

Percebi uma certa anceidade de sua parte, ou talvez nervosismo, que foi acabando-se a cada peça tirada, que mostrou um belíssimo corpinho, tipo mignom, típico da falsa-magra. Seios médios pra pequenos, rígidos ainda, barriga nenhuma (aliás, a barriguinha dela é um espetáculo), quadril largo e bundinha arrebitada. Cabelos lisos e longo, no meio das costas. Realmente, dá pra andar no shopping de mão dada sem fazer nenhuma vergonha!

Deixemos os detalhes de lado e vamos oa que interessa: o fight.

A moça chupa sem capa de forma carinhosa e gosta de ser chupada também. Até aí se envolve bem, mas não gosta de beijar na boca (pelo menos, profissionalmente), o que é um defeito. Molha facil a xota. Aguenta bem as estocadas e varia de posição sem frescura. Mas a melhor das posições é colocá-la D4 e ver aquela bundona lisinha e rígida mexendo com a vara dentro! Um arraso! Desafio pra ver quem aguenta mais de um munito sem finalizar naquela posição com essa moça!
Leite cuspido, corpo exausto e suado, pedindo uma ducha.

Ainda batemos um bom papo, já que demonstra certa maturidade. Me impressionei com a idade que ela informou (30), pq eu não daria mais do que 23/24, sem sacanagem nenhuma!

Resumo da ópera:
Moçoila: belo corpo, bonita, simpática e esforça-se para agradar. Nota 8.
Seios: pequenos para médio. Rígido sem nenhuma ação da gravidade. Nota 9.
Xota: depilada, bem cuidade e cheirosa. Boa de chupar. Aguenta bem as varadas. Nota 9.
Anel de couro: só usa pra cagar, segundo ela. Sem nota.
Custo: R$ 160,00 + R$ 10,00 (2 refri).

Aprovadíssima, mesmo com a restrição dos beijinhos. vai ter repeteco, com certeza!

Link:
🔗

elmatadore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#202 Mensagem por elmatadore » 08 Abr 2009, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

TD REALIZADO HOJE A TARDE.
CHEGANDO A CASA FUI RECEPCIONADO POR ARIANE,PAULISTA A POUCO NA CASA,
OLHEI O QUE TINHA NA CASA NAO GOSTEI, CHAMEI ARIANE,MENINA BONITA EDUCADA
PARTIU PARA UMA MASSAGEM FRAQUINHA MAIS RASOAVEL,QUANDO MASSAGEAVA O MATADORZINHO O BICHO PEGOU PRESSAO,AI FICOU BOM, CAIU DE BOCA, TIVE QUE PEDIR PRA PARAR SE NAO GOZAVA,COLOCOU A TOUCA NO MATADORZINHO E VEIO NUM COQUEIRINHO INVERTIDO MUITO BOM,COLOQUEI D4 AI FICOU MELHOR AINDA,RAPAZ QUE BUCETA APERTADA,NAO DEU OUTRA MINGAU NOA TOUCA, AI JA SABE TEMPO CABOU,
$160.00 NO CAIXA DE IARA E FUIIIIIIIII.

ROSTO BINITA 9
BUNDA 6 PEQUENA POREM DURINHA
PERNAS 7 NAO E GROSSA MAIS SAO LISAS
PEITOS 10 LIDINHO QUE BICO GOSTOSO DE CHUPAR
CABELOS 10 BEM TRATADOS
SEGUNDO ELA ESTAR DE PARTIDA EM BREVE
RECOMENDO

Link:
🔗

elmatadore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por elmatadore » 07 Mai 2009, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

VOLTEI COMO SEMPRE NESSA CASA,QUE CADA DIA FICA PIOR
FINAL DE TARDE SO DUAS DISPONIVEIS,DOIS DRAGAOZINHOS,
,
TINHA UMA BAIXINHA CHAMADA RENATA RECEM CHEGADA SEGUNDO ORLANDO,
,JA QUE NAO TINHA OUTRA OPCAO LEVEI O DRAGAOZINHO,POIS A OUTRA ERA PIOR AINDA,FOMOS PARA UM AP ATRAS DA CASA,QUE MERDA,SEM CORTINHA,SEM LENCOL NA CAMA,MAIS VAMO LA, BANHO ELA VEIO JUNTO PEGOU O MATADORZINHO PRA LAVAR, A MAO
DA ORDINARIA PARECIA UM LIXA O CORPINHO PEQUENO MAIS ATE QUE NAO ERA FEIO,
PARTIU PRA UM BOQUETE RAZOAVEL FICOU ALI UM BOM TEMPO,MANDEI COLOCAR A TOUCA NO MATADORZINHO,
COQUEIRINHO DE FRENTE E IVERTIDO PM MANDEI FICAR D4 PICA PRA DENTRO FICOU MELHOR
AI PEDI PRA BOTAR NO FURICO ELA VIROU FALOU SO PARANDO PRA ACERTAR, AI SAO MAIS 500, FALEI DEXA QUETO,
GOZEI E MIM PIQUEI.
NAO RECOMENDO

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIRELA

#204 Mensagem por Xico Doce » 22 Mai 2009, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:MIRELA

Essa me disse estar a pouco tempo na casa e já andou pelo site GatasVip com o mesmo nome.

Loira, cabelos curtos, corpo arrumadinho bem gostosinha, seios do tamanho certo e barriguinha bem saliente (vamos malhar loirinha). Simpática, educada, subimos e a coisa começou a mudar. Não beija pq apaixona (onde será que eu já ouvi essa bobagem???), começou não querendo chupar sem camisinha, insisti e ela atendeu, mas muito rapidamente, um brinde. Nessa hora o TD já estava todo encaminhado para o negativo, mas relaxei foi para isso que fui lá, e apostei para ver como acabaria.

Ela é bem gostosa e a chupada seria boa se não fosse a capa, pois os macetes ela conhece. Depois fez um coqueirinho de fundos para o mar e a visão da bunda dela que é muito bonita (eu não ligo para estrias que ela tem um pouquinho), mudou e continuou na sacanagem até muito boa, mudamos as posições básica do circuito até descer o leeeeeite queeente...

Levantei para dar uma lavada básica para meu espanto quando olhei a moça já estava se vestindo para descer, pensei agora não se salva mesmo, mas insinuei um possível segundo tempo caso ela desejasse, e ela não fez muito doce e acabou topando, então pensei há vida depois da lata aberta, algo pode se salvar, vamos tentar novamente. E fomos para o rala e rola do segundo turno.

Aqui abro aspas para o pensamento de um velho amigo que de outra feita me esclareceu a diferença entre o medo e o pavor. Medo se sente na primeira vez que vc não consegue dar a segunda. Já o pavor ocorre na segunda vez que vc não consegue dar a primeira.

Pois apesar de todos os esforços empenhados o medo falou mais alto e a segunda encruou com minha amiga Mirela.

Mas não posso acusá-la de não ter tentado.

Por isso apesar da falha inicial não me sinto a vontade de dar negativo, pois ela se esmerou em me atender mas vou aplicar uma classificação neutra, pois podemos ter dias melhores quem sabe.

Mas se alguém quiser se aventurar por essa plagas...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAIS

#205 Mensagem por Xico Doce » 22 Mai 2009, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tais chaveirinho

Essa já é tiro certo. O baixinha retada. Chupa, beija, fode com gosto, se enrosca como poucas grandonas.

Aqui é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Ela me deu um banho de gato delicioso, chupou com vontade mas não deixou eu finalizar.

Depois fizemos dois circuito completos com direito a volta mais rápida.

BAixinha fodiona sem crise. O dedinho passeou pelo segundo turno mas eu gosto tanto de trepar com ela que nem requisiteis o sr dos anéis.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

elmatadore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por elmatadore » 10 Jun 2009, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

OLA PUTANHEIROS DE PLANTAO.
RETORNEI ONTEM A CASA DE DONA IARA,CHEGANDO ENCONTREI UM PLANTEL BEM VARIADO, TINHA UMAS 8 MULHERES,FIQUEI EM DUVIDA,PEDI UMA CERVEJA E FIQUEI A OBSERVAR, SENTARAM 5 NA MINHA MESA,AI FIQUEI INCABULADO,COM O PASSAR DO TEMPO SO FICARAM 2
SARA E TAIS,AI ME VEIO A MENTE O COMENTARIO DE XICO DOCE,AI EU FALEI VOU CONHECER ESSA BAXINHA ,SUBIMOS AOS APUSENTOS QUE POR SINAL CHEIRA A MOFO, TA UMA MERDA,NAO SEI O QUE IARA FAZ COM DINHEIRO QUE GANHA, DEVERIA MELHORAR A CASA,
VAMOS AO MELHOR DA CASA,PARTIU PARA O BOQUETE E QUE BOQUETE,FICOU UM BOM TEMPO,
COLOCOU A TOUCO NO MATADORZINHO AI VEIO DE FRENTE DE COSTA D4 PPM AI FICOU MUITO GOSTOSO PORQUE ELA SE ENVOLVE NAO DEU OUTRA GOZEI, UMA GOZADA MARA.
DESCANSAMOS, MASSAGEM ,UMA CHUPADINHA GOZEI.
A MENINA NAO E NADA DE MARAVILHOSA NO QUEZITO CORPORAL,MAIS ATENDE MUITO BEM,
VALE A PENA.

Link:
🔗

mulequetarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Iana e Tais

#207 Mensagem por mulequetarado » 29 Jun 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Iana e Tais

Depois de um tempo afastado das atividades putanhisticas profissionais (com a grana baixa e o mercado de verão inflacionado tive que apelar para as piriguetes gratuítas), estava com um colega afim de curtir um relax, mas ambos com alvará curto, tentei marcar com a dupla já conhecida da galera (aline e fany), mas como estavam ocupadas rumei para rua jequié para não perder muito tempo.

Chegando lá fomos atendidos por Iana e Tais, imediatamente lembrei dos posts da baixinha arretada, conversa vai, conversa vem, tomamos duas cervejas e descobri (ao menos assim elas afirmaram) que as duas já se curtiam a um tempo.

Taís já é conhecida aqui do forum então não vou ser redundante em descrevê-la, mas Iana disse que é carne nova no pedaço e eu realmente não achei nenhum post dela aqui, se não for nome novo deve ser carne nova mesmo. Iana é um pouquinho mais alta que Tais, corpo estilo mignon, uma bela bunda (apesar de menos firme que a do chaverinho), peitos naturais e gostosos de chupar (acho que o de tais é siliconado, mas tb estão maravilhosos), buceta limpinha e cheirosa e aguenta sem reclamar em todas as posições (um excelente escolha)

Sem muito tempo para negociar e elas alegando que tinham que prestar contas a Iara, fechamos em 170 para cada e subimos os 4 para um quarto que, apesar de limpinho, está carente de uma reforma, as toalhas pareciam novas, mas fiquei veaco com o lençol, principalmente pq ele saia da cama e ficavamos naquela napa suando feito cuzcuz.

As meninas se envolvem bem, depois de uma chupação muito louca, hora uma chupando cada um, hora uma chupando meu pau enquanto a outra chupava meu saco e era chupada pelo brother, fechamos o circulo da chupança com Tais engolindo meu pau até as bolas enquanto eu chupava Iana, que por sua vez fazia um belo boquete no colega enquanto ele chupava Tais. Não demorou e elas começaram a cavalgar, conosco deitados e elas em cima sempre se tocando e se chupando, virei Iana d4 e comecei a socar feito um louco alucinado, ela começou a pedir para que batesse na bunda dela e eu fui ficando cada vez mais tarado socava com toda a força e sentava o tapa naquela bunda enorme e a puta ainda pedia mais e mais (essa além de fuder gosta de uns tapas de verdade). Mas como tudo tem seu preço me empolguei demais e acabei gozando com ela d4 se beijando com tais enquanto o colega já socava em tais d4 tb...

Levantei e tomei um banho para relaxar e quando saiu do banheiro o colega estava de Rei, hora socava em uma, ora socava em outra, derrepente começou a socar em Iana enquanto ela chupava Tais e, dessa vez, Tais não conseguiu desfarçar o gozo na boca da plima... Depois de gozar Tais levantou e assumiu o lugar de Iana ficando d4 recebendo a vara do colega e chupando Iana até essa gozar, me empolguei novamente e coloquei o pau na boca de Iana e ficamos um bom tempo assim com Tais levando d4 e chupando Iana enquanto esta fazia um excelente boquete para mim até que o brother gozou com Tais d4. Nesse momento soltei a deixa, a vantagem de estarmos em 4 é que quando um goza o outro já está de pau duro novamente e vcs não vão ter descanso...

Olha e dessa vez, como era segunda ereção, eu baguncei como poucas vezes na vida, chaverinho d4 pedindo tapa na bunda é uma loucura (que bunda dura é aquela meu irmão), peguei Iana no frango assado, tais cavalgando no coquerinho, de frente, de costa, de lado de tudo quanto foi jeito... E a putaria era que enquanto eu fodia com uma a outra se encaixava em algum lugar para ser chupada ou para chupar e elas se chupavam o tempo todo. Até que elas começaram a ficar preocupadas com o tempo e aí... a porra encruou legal e eu já estava exausto mas não conseguia gozar de jeito nenhum... As duas se revezaram num boquete épico e tome-le chupança, mas nada de eu conseguir gozar, quando elas ameaçaram desistir eu agarrei chaverinho pela cabeça que ficou ajoelhada na minha frente e começei a socar a rola na cara dela e me masturbar ao mesmo tempo, enfiava na boca batia com a rola no rosto dela enquanto Iana me dava um banho de lingua, correndo a boca pelo meio peito, barriga, falando putaria em meu ouvido até que esporrei na cara de Tais que ficou toda lambuzada...

A farra foi muito boa, o td é positivo para ambas, acho que fazem anal sim, até curtiram um dedinho, mas como não haviamos acertado previamente refugaram e eu deixei pra lá. Não saberia dizer qual o ponto forte, pois fazem tudo muito bem e parecem gostar de fuder de verdade, tive a impressão que Iana aguenta um pouco mais as estocadas mais profundas (principalmente no frango assado e d4), mas tais fode como uma louca tb...

Não sei qual a melhor das duas no quesito foda, apesar de Tais está com a bunda mais firme e peitos maravilhosos, Iana tem uma bunda enorme, fode muito e os seios naturais estão em cima ainda.

Quanto a repetir, bem, adorei as meninas e pretendo repetir sim, mas fora da casa, pois os quartos deixam a desejar e o tempo é curto.

Custo 340 (170 de cada) + 12 (2 cervejas) = 352 :shock: :D
PS.: Acabei de notar que aqui no forum tem duas tais cadastradas nesta casa e agora não sei mais com qual das duas eu estava mas é uma que tem uma tatoo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de uma fada na bunda...

Link:
🔗

LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

MIRELLA

#208 Mensagem por LIMONTA » 29 Jun 2009, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repetindo um esquema que faço de vez em quando, fiz uma massagem lá em Alanis (aquecimento), e depois dei uma passada na Rua Jequié. Era horário de almoço e tinham 03 meninas na casa, já tinha ficado antes com duas delas (a mulata Tais e outra também mulata que esqueci o nome).
Aí surgiu Mirella, que chamei logo pra conversar. Como meu tempo estava curto, bebi só uma latinha de cerveja e chamei ela para subir.
Mirella é alourada, +- 1,65 mt, estava vestida com uma calça jeans daquela coladinha que desenhava bem o formato dela, que achei gostosa.

Tomei um banho rápido e ela também, voltou só de calcinha e aí começamos o fight, com aquele agarra-agarra em pé mesmo, ali mesmo dei uma lambidas no pescoço e nuca, o cassetete já estava estourando de tesão e levei ela pra cama onde encapotou o bruto e começou a putaria : me chupou, depois cavalgou de frente e de costas, ficou de ladinho, ficou por baixo. Como eu já tinha gozado lá em Alanis esta trepada foi bem intensa e demorada, com estocadas vigorosas e finalizei derramando o leite no saquinho com ela D4 (uma bela visão).

Já atrasado para ir trabalhar, tomei outro banho e fui !!!!!!!

Resumo:
Rosto: 7,0 (é médio)
Seios: 7,5 ( bicos rosados e naturais, médios e começando a sofrer os efeitos da gravidade)
Bunda: 8,0 (redondinha e gostosa, com marquinha de biquini, precisando só de uma malhadinha)
Pernas: 8,0 (proporcionais, gostosas)
Oral: 5 (faz muito bem, mas só com capote)
Vaginal: 9 (achei apertadinha, boa.......)
Anal: Ela faz, mas queria cobrar mais 80,00 (diz ela que o tamanho maior do cassetete faz o cachê subir). Não quis, mas na próxima vou negociar antes, pois aquele rabo vale a pena.
Custo : R$ 170,00 + 6,00 da cerveja.

Apesar da frescura dela de não beijar, e exagerar na cobrança extra do anal, achei ela gostosa e vou positivar o TD. Pretendo repetir.

Link:
🔗

elmatadore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por elmatadore » 06 Jul 2009, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TD REALIZADO DIA 30/06 COM MIRELA, COMO JA FOI RELATADO PELO COMPANHEIRO ANTERIOR, O BIO TIPO VOU PULAR ESTA PARTE,CHUPADINHA MEDIA COM CAPOTE,VEIO NO COQUEIRINHO
MAIS NAO AGUENTOU,FALOU QUE A NOSSA ERA GRANDE,PEDIU PM FIQUEI NAMORANDO,ELA E MUITO CHEIROSA BOCA GOSTOSA BEIJA BEM,ALI MESMO GOZEI,PAGUEI OS $170,00 E CAI FORA.
FOI BONZINHO, VOU DAR POSITIVO PORQUE ELA E MUITO AGRADAVEL

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Keith

#210 Mensagem por Xico Doce » 09 Jul 2009, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:Keith

Eu tinha me prometido não frequentar mais esses ambientes mundandos, cheios de luxúria e pecado, mas com a história do assalto fui lá ver como andou as coisas depois do ocorrido, afinal frequento a casa há anos e sempre fui bem recebido por lá e as relações acabam se estreitando ao ponto de não desejarmos esse mal a ninguém, apesar daqueles paninhos na cama...

Pois bem; lá estando pela manhã haviam apenas duas meninas na casa Mirela e a "novata" Keith (ou Quêiti - sabe-se lá quem era o escrivão), mulata-negra, corpo legal, bunda legal, peito legal, sorriso bonito, rosto bem agradável, megahair no cuco, um conjunto interessante então já que estava por ali mesmo de visita, resolvi fazer as honras da casa.

Vou fazer aquele resumão:

Beija - Não, porque apaixona. nota 0
Anal - Não. nota 0
Chupa - disse que estava com um ferimento na boca e não achava legal fazer sem preservativo, mas eu insisti e ela fez um pouquinho só, e foi bem bom, mas muito pouco. Nota 5
No enredo, foi bem não desafinou, não atravessou o samba, mas senti uma falta de molejo. Parecia faltar alguma harmonia para ficar redondo.

Ela é simpática, atende muito bem, tem um ppp que posso classifcar de enfadonho, mas não compromete. De corpo ela é bem legal, uma discretíssima barriguinha apontando, e uma bucetinha pequenina e deliciosa de chupar, bem apertadinha.

Se a foda tivesse sido excepcional, aumentaria a classificação dela, mas para esse evento específico não posso dar nota máxima, apenas torcer para que melhore nas notas 0 que levou.

PS. Detalhe positivo da casa, agora os quartos estão como deveriam ser sempre, com lençois que esperamos sejam trocados a cada atendimento acabando com aqueles paninhos que eram lançados sobre as camas. O detalhe negativo é que essa conta veio para o bolso dos clientes e o valor do serviço foi reajustado para R$170, melhor assim.

Link:
🔗

Responder