Privê Parque Julio Cesar

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 20Não 9
Beija:Sim 8Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê Parque Julio Cesar

#21 Mensagem por eentraresair » 28 Out 2010, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Apos um bom tempo, passei no prive para ver como estava. Tem 3 meninas, escolhi a mulata. Tem uma promoção, se saisse com 2 meninas era 40,00. como eu tenho uma rola só, saí somente com uma. Fomos para o 'quarto', chupeta rapida sem capote, coqueirinho, de quarto e leite no saco.

oral : 7
rosto : 7
bunda : 9
buceta : 8

no geral : 8

valor 30,00

o telefone:3249-2980

talvez eu volte lá pelo custo x beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#22 Mensagem por MichaelJackson » 04 Dez 2010, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava abafado hoje! Liguei para umas 4 putas e não consegui nada... me lembrei desse privê. Liguei.

Fica no Vela Branca Center. No fundo do Hiper Ideal da Pituba, no fundo do hiper, você verá a Barraca do Jesse, pegue a direita. No final da rua encontra-se uma bifurcação, pegue a esquerda. Pronto. É um prédio de dois andares todo branco. sala 213, a que tem um capacho verde com um sapo, fica no final do corredor,

Anters dessa sala, no mesmo corredor, só que no início tem uma sala 213-A. NÃO É LÁ!

Descrição do ambiente. Muquifo.

Tinham 2 meninas. Uma negra que não achei interessante, Bruna, e uma morena clarinha bem magrinha (do jeito que eu gosto), Priscila. Tem um corpo com manchas mas achei comível. Corpinho legal,tava de calcinha e soutien. Tem vaários preços, optem por 30 minutos 30 real (1 gozada acho).

Esperei na antesala uns 7 minutos um cabra terminar com a negra. Daí entrei com a Priscil.a Forou a maca. Tirei a roupa e ela a dela. Seios pequenos durinhos, enfim muito gostosinha. Não é bonita, mas tem cara de piriguete (eu gosto!)

Sentei na maca, ela triou a camisinha e passou a chupar meu pau. Boa chupada, apesar da camisinha. Depoiis de uns 5 minutos, tava com pouco tempo e abafado coloquei ela na maca e eu de pé metui na boceta. Delicia, apertadinha, e olhando aquela cara de piriguete... Gozei. relaxei. Tomei banho (aliás, lavei o pau) e me piquei.

Vou voltar. por 30 conto na pituba para aliviar! E com mais tempo vou conseguir que ela chupe sem camisinha, vou comer a bundinha ainda vou chupar a boceta dela (mas aí só eu chegando as 9 quando abre! rsrsrsr)

Vou dar neutro, mas vou repetir e batalhar para transformar em positivo. Tem ainda uma loira mas ela não tinha chegadoi!

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#23 Mensagem por adoro_louras » 11 Dez 2010, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá essa semana, tinha 3 garotas, uma branca uns 1,55 magrinha uns 26 anos, a outra morena cabelo megahair seios grandes com um pouco da acao da gravidade 1,68 de altura uns 28 anos antiga na casa, e Luana a loura 1,70 de altura corpo médio escolhi ela mais uma vez, valores 30,00 uma garota 40 dupla, esse realmente é o melhor custo beneficio de salvador ! (se alguem souber outro compartilha com os colegas foristas) vale a pena experimentar e se gastar da garota pegar o celular para fazer realmente um TD fora do "privê" que de privativo nao tem nada sempre tem alguem aguardando do lado de fora ...
o atendimento, Luana não gosta de anal mais faz, oral sem, não se envolve muito mais sabe fazer o cara gozar direitinho sem pressa (a morena do peitão tb nao tem pressa), acho até legal porque ela não fica naquele fingimento tentando fazer o cara gozar logo, beija na boca rapidinho dá até uns selinhos gostosos , um positivão pelo custo, dá para pagar bem mais

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#24 Mensagem por MichaelJackson » 30 Dez 2010, 07:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Esse TD vai ser curtop e grosso.

Voltei lá no privê para comer a Priscila de novo. Tava com as idéias que ela cortou logo. Queria pagar um extra para dar duas. Uma antes, massagem depois, e outra no final. Pagava R$ 50. Ela disse que não fazia programa com 2 gozadas. Eu disse, mas são os mesmos 30 minutos, você vai ganhar mais! Ela, não. Vai ser burra lá nos raio que o parta.

Então foi boquete apenas. Depois massagem, fulera. E menos do que os 30 minutos, como tava com pressa não procurei confusão. Não volto mais.

Link:
🔗

j_oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por j_oliveira » 02 Jan 2011, 19:34

Faaaaaaaala galera! Sou cliente fiel desse prive daí. Acho o custo x benefício excelente e as meninas são mt de boa lá! São 3 no total:
LOIRA: Peituda, meio gordinha(mas não mt).
Morena: Cara de safada, Corpinho no kilo, mas não é boasuda
Mulata: acho essa a melhor, cachorra, tem um rabão e uns peitões, chupa sem capote e cavalga gostoso
Bem , eu acho que vale a pena pra quem quer uma foda barata e boa! O ruim é que sempre está ocupado, dificilmente vc encontrará o local vazio. Por isso, se prepare pra esperar uns 30 min a depender do movimento!

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#26 Mensagem por adoro_louras » 02 Jan 2011, 20:31

vez por outra passo por lá por causa do custo e as garotas sao mais ou menos ... em geral vou com Luana (nome original da Loira alta) ela sempre me atende bem, ela trabalhou em Itapoan na "casa lilás" esse prive é da mesma dona do sao rafael e o de ondina que abriu a uns 4 meses (o de ondinha tinha uma morena de uns 20a muito boa, mais 70,00 ao inves de 30,00 mais valia a pena, nao sei se continua lá).

Acho a perva que o jackson negativou é a morena clara com cara de safada ... eu acho que ela é sapata, uma vez fiz em dupla ela a loura, ela se empolgou muito e a loura ficava olhando pra ela feio ... A mulata alta peituda nao me atende bem tb, muito mecanica.

Mais enfim, os prives de salvador sao decadentes mesmo, esse lance de esperar na recepçao é foda, ainda mais nesse do julio cesar que fica uma filinha para comer as pervas (mesma coisa dos do centro).

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#27 Mensagem por Gargameu » 12 Mar 2011, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Vi o valor aqui proximo do trabalho gostei do preço e fui conferir a pouco mais de 1 mês... chegando lá no final do expediente (havia avisado que iria nesse horario) vi três pervas. A loira alta, a morena cabelo trançado que já estava indo embora e uma morena clara com cara de traveco - vcs vão entender esse comentário - ....
Fiquei com a loira mesmo, fomos para o quarto banho naquilo que dizem ser um banheiro, o menor que já vi na minha vida.. como o confrade falou da para cagar e tomar banho ao mesmo tempo e perva ainda avisa "não encoste no interruptor não que está dando choque" PQP a merda fica colada ao chuveiro, como nao daria choque :lol: sai iniciamos, beijinhos e tal, dai começa a parte ilária... bate alguém na porta do brega, as meninas que estavam fora do quarto (é tudo muito, muito pequeno lá, se tiver algum confrade fudendo e vc chegar nao tem como evitar vão se bater na saida / entrada rsrsrs ) ai depois de escutarmos uma conversa estranha lá fora a perva se inclina para olhar pela fechadura, ficou quase D4 pra mim não liberei, peguei a camisola coloquei enquanto ela olhava e tome-lhe pica :badgrin: ela olhou pra traz e disse "vc não libera um vacilo" :lol: depois que a pessoa que fecharam a porta a perva abre a porta do quarto (comigo enfiado nela que loucura da zorra) e pergunta para as outras pervas o que foi... as meninas vieram falar que um velho bateu na porta procurando Carlos quando as pervas abriram a porta uma estava de calcinha sem sutiã o velho ficou doido e nao entendeu nada ahahahahaha resenha da zorra... voltamos para a putaria boquete sem camisola, mas ai a perva depois de um tempinho inventa que a xibata estava babando (?) e ai colocou a camisola... :evil: ficou D4 na cama (que é colada na janela rsrs) e tome-lhe pica... soquei, soquei, soquei... quando estamos mudando de posição uma perva bate na porta... abrimos e eu lá com o cruel tinindo a perva entra com cara de triste e fala: O menino (que tinha chegado e estava lá na "recepção" com ela, pq quando o quarto está ocupado se o cara quiser fode na recepção mesmo kkkkkk) tinha perguntado se ela era mulher mesmo :lol: dei tanta risada junto com a perva loira que quase brocho.... ri de chorar e a perva lá triste me perguntando se parecia um traveco mesmo hahahaha e sabe o pior? parecia kkkkkkkk dai ela voltou para fuder com o menino (segundo ela pediu a identidade pq tinha cara de guri) voltamos a fuder e a loira veio no coqueirinho de frente, depois invertido, pulou, pulou, pulou ai eu coloquei D4 e soquei até gozar.... Finlizamos ela abriu a porta e perguntou para a outra perva cadê o guri a perva falou ele já foi. ôh não fudeu não? ela falou quando tirei o pau dele pra fora mal coloquei na boca para fazer o bola gato ele já gozou foi menos de 1 minuto... :lol: rapaz eu ri demais junto com a perva loira... ai estou eu lá tomando banho (tentando pelo menos) ela entra só calcinha sai nú e começamos a conversar os três, ela traumatizada pq o guri perguntou se ela era traveco :lol: eu não perdi a oportunidade e falei claro que vc nao parece :mrgreen: deixa eu ver aqui... puxei ela abaixei a calcinha dei uma boa pegada na bucetinha dela, ela com um pinguelão da zorra ai eu falei, menina ele novo sem conhecer direito vc com um pinguelo desse ele poderia até pensar que é um pau atrofiado :badgrin: :lol: :lol: ela ficou fazendo charme de quem estava triste e eu e a outra se acabando de rir, dai vi que poderia aproveitar e falei, mas deixa eu ver aqui de perto, tirei a calcinha e dei uma bela chupada naquela bucetinha, ela se empolgou gemeu eu sentei na cama ela iniciou um bola gato, a loira ficou olhando sem entender nada ai depois de um tempo ela falou o resto só se vc voltar amanha pra gente terminar... miserável :twisted: dei um tapinha na buça dela e disse.... vou te fuder para vc ver que de traveco vc nao tem nada :mrgreen: e me piquei dando muita risada até depois que sai do prive... foi a foda com perva mais divertida que já tive... e esse é o bom nessas buscas por putaria nesses prives fuleros que temos em SSA...

Por toda a situação que rolou vou positivar, mas não repetirei, a perva com cara de traveco vai ficar sem essa foda rsrsrsrs

Custo: 30,00 mas a diversão que tive não tem preço kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

fulano.baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por fulano.baiano » 12 Mar 2011, 23:10

Eu conheci o local. Muito apertado. Fui lá, o plantel estava razoável, mas o local muito ruim, voltei para casa. Pense em foder barato com uma mulher razoável/bonita em cima de uma tábua de passar roupa. Se vc gostar da ideia, vá! Se não gostar, não vá!

-> Sério, aquela caminha é pouco maior que uma tábua de passar.

Link:
🔗

fulano.baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por fulano.baiano » 17 Mar 2011, 13:55

DICA: Keila e Juliana (morena e loura) que atendiam em dupla nesse privê do Júlio César agora estão em: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=144&t=105319

Link:
🔗

mkcruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por mkcruz » 19 Mar 2011, 20:30

Qual o endereço? Vo da uma conferida.

Continua na pituba?

Link:
🔗

lascador eu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#31 Mensagem por lascador eu » 28 Mar 2011, 20:44

a baixinha a qual meu amigo se refere axo que chama nana,landa ela é meio loira o boquete dela é um ooooo,a xota meio folgada mai so cuuuuuuu é d+, :lol:

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#32 Mensagem por BebedaBahia » 03 Abr 2011, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive nesse privê ontem, sábado!
Chegando no local, tinham duas atendentes, a já citada acima, que o guri falou que parecia um traveco, a qual eu comi a uns 15 dias atrás, e a Bruna, Morena.

A que parece um traveco, chama-se Priscila e a loira Luana, salve-me engano. Já tinha comido as duas, mas hoje foi a vez de Bruna.

Fui o primeiro cliente do dia. Cheguei as fui para o micro-quarto, tomar banho no mini-nano-pequeno banheiro. Terminado o banho, deitei na cama e a gostosinha veio chupando sem capote, sem pressão, bela chupada. Como eu era o primeiro do dia, pedi para chupar o xibiu da mesma, que estava sem odores. Fiquei chupando por uns 5 minutos e depois começei a meter no PPMM. Depois de um certo tempo, pediu para mudar de posição, botei de 4 e começei a bombar, enquanto comia, pensei em lascar o xibiu da outra quando terminasse, mas a foda estava boa, fui controlando, metendo e olhando para aquela bundinha, enfim gozei!

Tomei meu banho, paguei e me piquei!

Gostei do atendimento da Bruna, a chupada é boa, na pressão certa. O xibiu é sem odores e bom de chupar.

Recomendo, mas como já comi as 3 atendentes, só retornarei se for para comer 2 de vez, que esta por R$ 40,00, com direito a uma gozada apenas.

Link:
🔗

ejaculador precoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#33 Mensagem por ejaculador precoce » 12 Abr 2011, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado a 1 semana atrás
Já tinha pego as informações do local desde o ano passado, faltava coragem pra ir, pois resolvi então encarar o desafio.
Chegando na frente do edificio tinha um cara sentado bem na porta, ignorei-o e subi as escadas ao chegar no corredor percebo q algumas salas ficam com a porta aberta mas tomei coragem e fui assim mesmo,já estava ali. toco a campanhia e quem abre aporta é uma mulata Bruna, ela então me diz q só tem duas ela e apriscila q na hora estava terminando de atender um cara! Pergunto então pela loira a luana ela me diz q tinha acabado de sair pra atender fora " q azar da porra " resolvi esperar a priscila sai pois não simpatisei com a bruna. No aguardo a campanhia toca a bruna abre aporta eram mais dois caras, assim q os caras entram de novo a campanhia toca, mais outro cara, na mesma hora a priscila abre a porta e sai o cara q tava no atendimento. Situação constrangedora do caralho,5 ali naquele cubiculo um olhando pra cara do outro! Mais como eu não sou bóbo me levantei e fui pro quarto,tinha escolhido a priscila.

Vamos ao TD. Primeiro tomei uma ducha depois deitei na cama e tive q esperar a puta q estava ao telefone. Amorzinho pra lá amorzinho pra cá, a puta disse q estava falando com o marido.

A puta não se envolve, fria demais nem conversa. Encapusou meu pau q já estava a ponto de bala veio com um boquente mecânico daqueles q parece q foi programado por computador e q não durou nem 2 minutos, a puta pede pra começar por cima no coqueirinho e depois eu á peço pra ficar de 4 e começo a bombar até gozar,depois me vesti e vazei.

O quarto tem uma janela de vidro com cortina de tiras da pra ver a movimentação na rua as pessoas andando e tal.
Eu percebo q tem uma mulher parada com um cachorro bem embaixo da janela e de repente a mesma olha pra cima bem na minha direção :shock: . Tomei um susto da porra me joguei pro lado. Detalhe; Ainda tomei uma bronca da puta " AH não fica tirando o pau de dentro senão vai ressecar a camisinha".
Saí dali num pânico da porra mais não vi mais a mulher.

Link:
🔗

fulano.baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por fulano.baiano » 21 Mai 2011, 15:41

Estão anunciando no atardeonline com esse telefone fixo do título do tópico e o celular 8734-5282.

Link:
🔗

j_oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por j_oliveira » 09 Jun 2011, 11:51

Fui no matadouro uns 15 dias atras e me disseram que a Bruna(mulata) não atendia mais no local. Tentei descobrir o paradeiro da garota, mas as meninas não colaboraram. Se alguém tiver notícias para onde ela foi ou tiver algum contato favor me passar!
No mais, o puteiro conta com 4 garotas: Luana(loira), Priscila, Brenda e mais uma qu eu n me lembro o nome! O nivel foi mantido, quem quiser uma foda boa e barata continua valendo a pena.

Link:
🔗

Responder