Após decepção no encontro com uma garota de site (conto depois) que acabou com meu tempo mais não com o T, partí p/ uma solução rápida, no caminho de casa. Me direcionei p/ "este estabelecimento" onde há muito não visitava. O porteiro/flanelinha continua o mesmo. A casa também continua a mesma. Isto foi 5a. feira a noite, onde tinham umas 5 garotas. 3 sem condições, 1 que parecia interessante, porém não saiu do colo dum cueca e outra que assim que cheguei reconhecí. A Patrícia que trabalhava na Casa Rosa e que já constam alguns TDs. Pra relembrar a galera. Morena ja bem rodada, de 35 a 40 anos, cabelos pretos compridos, trajava um vestidinho verde mostrando um belo par de pernas. Como o tempo era curto, partí logo pra ação com ela. A suite continua igual. Uma cama de casal com roupa de cama aparentemente limpa, toalha limpa porém não lacrada e banheiro + ou -. Tomei banho e aguardei o banho dela que me apareceu vestindo um espartilho e uma micro calcinha. A gata já sente bastante o efeito do tempo, seios pequenos e um pouco caídos, rosto com rugas, porém continua muito gostosa, com uma belissima bunda e pernas. Agora estes anos também lhe trouxeram muita experiencia que sabe usar. Boquete maravilhoso punhetando e olhando com cara de sabada. A gata sabe o que faz com um pau duro. E faz com gosto. Certamente está na profissão correta. Depois de um maravilhoso boquete sem, encapei o meninão e partí com tudo pra cima. Foi uma variação incrível de posições. Depois de uma verdadeira maratona, já suado botei ela de 4 novamente, bombei, bombei e lancei o requeijão cremoso. Depois um banho rápido e rua.
Como informação, ela disse que a Casa Rosa que está passando por reforma vai virar uma casa de alto nível tanto de instalações como garotas. É esperar pra ver.
Valor da brincadeira: R$ 40,00 pra casa, R$ 70,00 pra gata e R$ 5,00 uma Skol. Ótimo custo benefício.
Mola