CASA 10 EM PATAMARES (CASA DO DESEJO) - Rua do Kantarerê

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 47 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 13
Oral Sem:Sim 50Não 7
Beija:Sim 36Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

CASA 10 EM PATAMARES (CASA DO DESEJO) - Rua do Kantarerê

#31 Mensagem por mola » 19 Jan 2008, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas;
Após decepção no encontro com uma garota de site (conto depois) que acabou com meu tempo mais não com o T, partí p/ uma solução rápida, no caminho de casa. Me direcionei p/ "este estabelecimento" onde há muito não visitava. O porteiro/flanelinha continua o mesmo. A casa também continua a mesma. Isto foi 5a. feira a noite, onde tinham umas 5 garotas. 3 sem condições, 1 que parecia interessante, porém não saiu do colo dum cueca e outra que assim que cheguei reconhecí. A Patrícia que trabalhava na Casa Rosa e que já constam alguns TDs. Pra relembrar a galera. Morena ja bem rodada, de 35 a 40 anos, cabelos pretos compridos, trajava um vestidinho verde mostrando um belo par de pernas. Como o tempo era curto, partí logo pra ação com ela. A suite continua igual. Uma cama de casal com roupa de cama aparentemente limpa, toalha limpa porém não lacrada e banheiro + ou -. Tomei banho e aguardei o banho dela que me apareceu vestindo um espartilho e uma micro calcinha. A gata já sente bastante o efeito do tempo, seios pequenos e um pouco caídos, rosto com rugas, porém continua muito gostosa, com uma belissima bunda e pernas. Agora estes anos também lhe trouxeram muita experiencia que sabe usar. Boquete maravilhoso punhetando e olhando com cara de sabada. A gata sabe o que faz com um pau duro. E faz com gosto. Certamente está na profissão correta. Depois de um maravilhoso boquete sem, encapei o meninão e partí com tudo pra cima. Foi uma variação incrível de posições. Depois de uma verdadeira maratona, já suado botei ela de 4 novamente, bombei, bombei e lancei o requeijão cremoso. Depois um banho rápido e rua.
Como informação, ela disse que a Casa Rosa que está passando por reforma vai virar uma casa de alto nível tanto de instalações como garotas. É esperar pra ver.
Valor da brincadeira: R$ 40,00 pra casa, R$ 70,00 pra gata e R$ 5,00 uma Skol. Ótimo custo benefício.

Mola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Sheila

#32 Mensagem por Ingrácio » 16 Mar 2008, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:SIM
botando os td´s em dia....

Conheci essa perva no prive da amanda bigode(pousada rio vermelho),mas como agora ela esta trabalhando na casa 10,achei melhor postar o TD aqui mesmo....

bom,como falei,peguei o contato da perva la no prive da amanda e um tempo depois,acertei uma brincadeirinha com a perva.....nao rolou negociaçao,acertamos 100 reais/2 horas,mas acho que teria margem para um corte no preço....

na epoca do TD,ela ainda trabalahava la em amanda,por isso,foi la onde eu a apanhei.De la,partimos para a boite pigale,para pegar a fany,pq estava com um brother off-gpguia e ele ia fazer um td com a mesma,mas nao rolou troca nao,foi cada qual pro seu quarto....

Resumo :

Apresentação : loira sarará,cabelo escovado,estatura mediana,aparenta ter uns 25 anos,corpo em otimo estado de conservaçao

Rosto: muito fraco- nota 1

Corpo: gostosa,destaque para os seios tamanho medio e otimos de chupar,a bunda tmb merece destaque.... nota- 8.5

Perfomance: fode bem em todas as posiçoes,nao regula nem reclama de nada,nao eh burocratica,aparenta gostar do que faz.... nota 9

Ponto fraco : rosto feio

Ponto forte: fode muito!

Custo : 100 reais por 2 horas,sem regulagem de tempo....

essa perva pode ser encontrada qualquer dia la na casa 10,em patamares

abraço a todos....

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Camila e Dayse

#33 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 29 Abr 2008, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Em mais uma tarde de alegria com o alvara liberado pela Federal, partimos (eu e mestre "Claudio") para uma visita as meninas da casa 10.

Chegamos lá fomos para o tradicional joguinho de sinuca acompanhado de umas geladas, tempo necessario para escolhermos com calma as pervas. Fudionas do dia Camila e Dayse. Acertado os pontos da fudelança: 1 quarto para cada, com a troca das pervas em 30 minutos, totalizando a 1 hora tradicional da casa.

Comecei com Camila que como já foi relatado no Tds dos colegas de forum tem uns peitos gostosos e duros, um corpo bem gostoso com coxas grossas, buceta bem cuidada. Chupa pica que é uma maravilha, da o cú, e tem uma xota que é uma maquina de aperta pica de primeira. Comida D4 com boas estocadas e lá se vai a tapioca no saco. Conversa vai e vem e enquanto espero Claudio faz seu trabalho, ela vai chupando meu pau para reativar o adormecido.

Tempo acordado, entro no quarto do colega, que já tinha feito seu serviço, pego Dayse, levo pro chuveiro, boa lavada de pica e de xota, a trago de volta, deito na maca, novo boquete, o pircing na boca não chega a incomodar mais não me relaxa, coloco ela em pé com a cabeça na maca e pica no cuzinho. Uma delicia, nova gozada.

Bem amigos recomendo as duas, mais aviso aos colegas mais exigentes no quesito beleza que a nota é 5, no quesito fight a nota é 8.

Preço: 120,00 cada uma com quarto incluso

COMEDOR DE MATA
----------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#34 Mensagem por B1 » 09 Ago 2008, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Dia desses aqui estive na Casa 10, tropecei na Camila e a comi.

Depois de muito tempo reapareci por lá, e a Camila foi a minha guia em me apresentar as demais componentes do plantão de meretrício. Plantão meia boca, pela verdade.
Se encontrando na condição de guia, mandei a própria Camila me guiar direção suíte para a foda session. Agora está aloirada, continua com olhos claros (fruto de um cruzamento entre grana e dono de ótica), peitos importantes e ar de puta. Não é estilo namoradinha não, não é bonita, é rodada, é educada, é mentirosa no ponto certo, pode até dizer que tem um rosto com uns traços vulgares. Mas o cacete adverte as vibrações, e quem manda na putaria é ele.

A mulher paga um bom boquete, tem a buceta asseada – o que permite cair de boca, se optar – e fode pra valer. O conjunto corpóreo dela agüenta o tranco, a pegada pode ser decidida, inclusive esquentando aquelas nádegas com uns tapinhas. Foi encaminhado-me um pedido de jorro lácteo rumo costa/bunda que eu, zelosamente, deferi.

No verão, por o deleite dos turistas e dos gringos, sai no Garota Nacional pela brincadeira de 200,00/250,00 pilas.

Gastei R$.100,00 e, considerado o pacote completo (hospedagem mais a Camila), valeu o gasto.

Se o negócio apertar, volto.

Ad maiora.

Link:
🔗

RUBROPC40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

BRUNA

#35 Mensagem por RUBROPC40 » 17 Nov 2008, 18:42

NEUTRO
Nome da Garota:

A casa ate que eh bem arrumadinha, tipica dos bregas anos 70, mais o plantel como sempre deixa a desejar, depois de uma dificil escolha subi com uma morena de nome Bruna, que ate tenta agradar o maximo, porem tem que ser controlada pois fala demais:
Resumo: Morena, estatura baixa, diz ter 19, mais parece ter 26, rosto mais ou menos, alias ela é toda mais ou menos, nao tem frescura, tb nao empolga, oral sem e gosta de beijar.
Ponto Forte: desinibida e sem frescura
Ponto Fraco: Se deixar fala o tempo todo, no geral vai levar uima nota 5.
Repetir, nem se a religião permitisse.

;

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Casa 2,5

#36 Mensagem por Desencabaçador » 16 Jun 2009, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Visita feita há 15 dias atrás, a casa continua com a mesma infra-estrutura desde a primeira vez que fui, ou seja, há 3 anos atrás. Plantel fraquissimo, cheiro de mofo, uma radiola dos anos 50 e uma mesa de sinuca empenada. Putanheiro é foda, já tinha estacionado meu carro na frente da porra, visível pra caralho, e tava na chuva era pra me molhar mesmo. A figura menos deprimente é uma tal de Patrícia, deve ter uns 40 anos,morena baixinha, cabelo preto liso, diz ser de Ilhéus, porém da cintura pra baixo é boa, tem uma bunda massa. Preço acertado (R$60,00) da "garotinha" mais R$ 50,00 do muquifo, um quartinho meia boca em cima da casa.

Vamos ao que interessa:

Nome: Patrícia
Cabelos lisos, bem pretos. Seios pequenos e bunda grande. Chupa legal sem capote, cavalga com maestria, veja bem a experiência da moça, de 4 é massa!!!

Não recomendo a casa, quanto a moça sou neutro.

Desencabaçador

Link:
🔗

caraesperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

esparro

#37 Mensagem por caraesperto » 03 Jul 2009, 18:49

Caras, eu e um amigo fomos vizitar este lupanar tão positivado neste forum, numa alegria da porra, quando chegamos, lá estava um rebanho de mulher feia seminua... Não comi ninguém, por isso não posto o td. A melhorzinha era a Carol... Não vale a pena.

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Casa 10

#38 Mensagem por Adorador_x » 23 Set 2009, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Sou novo membro do Grupo e estou mandando meu primeiro TD para os novos amigos. Meu comentário é sobre uma Casa que fica em Patamares próximo ao Tio João sentindo Hotel Sol Bahia.
Já fui nesta casa algumas vezes e ela não oferece nada de sofisticado e nem fora do que se vê em casas com programas de 100 reais. Porém o atendimento melhorou bastante e tem umas garotas novas que valem a pena. Existe a Bia uma loira baixinha muito atenciosa, seios pequenos mas gostosos, bunda linda e volumosa com marquinha de biquini. Boca aveludada no quisito oral e safadinha na hora de enfiar o espeto na carne. Não tem pressa e não reclama se você quiser dar mais de uma na sua 1 hora de direito. Se quiser faz uma enganamassagem peladinha.

Existe lá também uma morena estilo grandona que era da casa ExecutivoVip, não consigo me lembrar o nome da perva mas ela é bonita e esta sempre com decote. Seios fartos e macios e xana carnuda. Um pouco mais retraida que a loira sitada acima mas também muito educada e sem pressa.

Até ,

Adorador_x

Link:
🔗

elmatadore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#39 Mensagem por elmatadore » 25 Set 2009, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:

FUI ONTEM CONHECER ESTA CASA,QUE DE 10 SO TEM O NUMERO,
TINHA UMAS DEZ MULHERES,CADA TRANQUEIRA DA PORRA,TINHA UMA BAIXINHA CHAMADA HANA QUE CONHECIA DA RUA JEQUIE,ELA TEM UM CORPO BEM LEGALZINHO,LEVEI ELA, ERA A MELHOR PRO MEU GOSTO,MAIS ELA E ABAFADA DEMAIS PRA FAZER VOCE GOZAR,PARTIU PRO BOQUETE ATE GOSTOSO DEMOROU UM POUCO COLOCOU A CAMISA NO MATADORZINHO E CAIU PRA CIMA,COQUERINHO DE 4 FINGINDO QUE TAVA GOZANDO,COLOQUEI NO PPM,ELA FEZ MOVIMENTOS TAO FORTE QUE A CAMISINHA PARTIU,IMEDIATAMENTE SENTI QUE TINHA ALGUMA COISA ERRADA,PULEI FORA E FUI LAVAR O MATADORZINHO,NAO QUIZ MAIS METER,BOTEI PRA CHUPAR E GOZEI NA BOCA, FOI ATE GOSTOSO,DIATE DO OCORRIDO VOU NEUTRALIZAR,SE ELA FOSSE MAIS TRANQUILA TINHA CIDO LEGAL. :shock:

ROSTO 6

PERNAS 8

BUNDA 8

BEIJO 7

ANAL FAZ, NAO FIZ DIATE DO OCORRIDO

VALOR TOTAL $170 INCLUINDO 4 CERVEJAS

Link:
🔗

elmatadore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#40 Mensagem por elmatadore » 08 Out 2009, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

TD REALIZADO ONTEM A TARDE,CHEGANDO DEI DE CARA COM UMA COROA BAIXINHA,DEVE TER ACIMA DE 40,MAIS O CORPO DA MULHER TA OTIMO, NAO RECORDO BEM MAIS ACHO QUE SE CHAMA PATRICIA,BATEMOS UM PAPO,FALOU QUE FAZIA DE UM TUDO,PARTIMOS PARA O QUARTO,BANHO TOMADO ELA PARTIU PRO BOQUETE MUITO BOM,COLOCOU A TOUCO E SENTOU DE RE,FICOU UM BOM TEMPO,CHAMOU PRA CAMA,ESTAVAMOS NO SOFA,A MULHER DEU PRA SUAR QUE FIQUEI AGONIADO,O PEU MUCHOU,VOLTEI PRO SOFA,NOVO BOQUETE O BICHO PEGOU PRESSAO,COLOQUEI DE 4 E PICA PRA DENTRO,COMO COMBINADO PEDI O CHICOTE,PROTAMENTE ATENDIDO,GEL NA PICA E PICA PRA DENTRO,DEMOREI UM POUCO PRA GOZAR AI A MULHER FICOU GOZA NO MEU CUZINHO GOZA,E NADA DE GOZAR,AI ELA FALOU VOU TOCAR UMA SIRIRICA PRA GENTE GOZAR JUNTO,ACELEREI E GOZEI,ELA NAO SEI PORQUE PUTA E SO TEATRO,DESCANSEI UM POUCO E CAI FORA.

RESUMO
ROSTO 5
CORPO 8 ARRUMADINHO APESAR DA IDADE
BUCETA 5
CUZINHO 10
PREJU $ 150.00 ALL INCLUVE

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: CASA 10 EM PATAMARES (CASA DO DESEJO) - Rua do Kantarerê

#41 Mensagem por putanheiro estagiario » 08 Jun 2010, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia desses, com um amigo do interior resolvemos passar por lá. Um bando de sirigaitas feias porem rabudas. Meu amigo se enrabixou por uma e subiu. Eu fiquei so na serva a té aparecer uma tal de Carla. Negona coroa do rabo de deixar muitas minas novinhas no xulé. A Sirigaita deu mole e combinamos por 120 com o cuzão. Isso so foi acontecer depois q subimos pra ela me mostrar os quartos. La dentro de um deles me mostrou aquele rabaço preto, redondo e com pelos dourados. Não resisti e cai pra dentro. Foi rapidim pegar toalhas e sabonete e qdo ela chegou ja estava molhado igual a pinto na chuva tal era minha agonia pra furar aquela rabuda. Passei sabão rapido pois queria aproveitar o maximo o tempo e tentar um circuito em dois tempos. Sai do banho e ela logo agarrou o pau e botou na boca sem capote. Eu em pé e ela agachada so lambendo e xupando. Quase largo o leite ali mesmo. Contro lei a situação e fomos pra cama. A cama xiava feio mola veia cum nois inrriba. Mandei um ppmm demorado, mandei q eula subisse na pica de costa e ela fez. Vendo aquele cuzão quis logo madeirar no ze de obrar dela. Ficou d4, passou o tal gel e mandou q enfiasse. REnfiei até o talo e ela se contorcendo e dizendo q gostava de dar o rabo. Aquilo me deixou com um tezão da porra e gozei com o pau no cu dela. A hora tava adiantada mas ela foi legal e dissse q ficaria mais um pouco até a moça chamara ou bater na porta. :oops: Lavei a pica e trouxe limpinha. Novamente ela colocou na boca. Dessa vez mandei ela ficar em pé com as maos na parede e soquei por tras apalpando os peitolas dela. Gozei assim mesmo e me joguei na cama pra uma breve descanso. Foi uam excelente foda. Peguei o falante dela pra um repeteco mas fora de lá.
Rosto-Negra, coroa, cabelos com mega de rosto não bonito mas longe de assombrar criancinhas.
Peitos-apesar da idade, uns 35 anos, tem elasticidade de 20, grandes e bem rigidos sem silica.
Barriga-pouca celulite.
Bunda-Linda, espetacular com pelos dourados, grande e dura boa de ser apalpada e socada.
Pernas-Como me disse que malha tem realmente pernas grossas e de coxas duras com pelinhos dourados inclusive nos arredores da xotona.
Xota-Grande, quase totalmente depilada boa de xupar sem odor desagradavel. Dei uma bela xupada nela q parece gostar do negocio.
Beijo-Se deixa beijar mas nao tive atração por este quisito pois so queria comer aquele rabão.
Boquete-Gostoso sem capa com direito a lamber as bolas e cuspidas na pica.
Valor-Combinei por 120 mas acredito que fora de lá possa baixara um pouco.
Vou sair com ela outra vez e me deliciar naquele cuzão. Excelente foda com uma puta legal.

Link:
🔗

SGPL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#42 Mensagem por SGPL » 04 Ago 2010, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,

Andei um pouco afastado da putaria mas aqui estou de volta.Ontem fui conhecer a Casa do Desejo, pequena , simples porém me satisfez, olhe que sou exigente, conheçi 08 piriguetes, pretavam 03, a melhor e maior negra que já comi na minha vida, PRISCILA, fantástica, estilo mulherão, rabo gigante, buceta quente, a loucura foi tante que acabei comendo na jante, foi lindo.
Botei a puta pra tomar banho, ela veio com aquele corpo fantástico, comecei a chupar toda , adoro meter lingua no famoso zé de obrá, a puta gemia toda, devagarinho fui subindo acabei comendo uma vez só, por;em foi uma bem dada, acabei gozando no cuzinho.
Fiquei meio bebum, más pude perceber uma loirinha do Paraná, ;linda volto lá pra conferir e informar aos amigos.
Aconselho chegar cedo tipo 14:00, pois depois a porra a casa enche de vagabundo, e o lugar não é nada seguro, não tem one deixar o caro é no meio da rua mesmo.

Notas:

Rosto 7
Bunda 10
Buceta 9
Cuzinho 10
Telefone 6( um tal de CAFUZI, chato pra caralho ligou e ela atendeu 3 vezes antes do fight)
Prejuizo R$100 garota + 60quarto+ 120 da conta= 280,00

Valeu volto com certeza

Link:
🔗

caraesperto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por caraesperto » 27 Ago 2010, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Após muito tempo retornei a esta casa. A ultima vez sai assombrado, mas confeço que deu uma pequena melhorada. Fiz um TD duplo com a Patrícia, que apesar de coroa tem um corpão e é um doce de pessoa. Aproveitei os preço módicos da casa em relaç~ão as outras e mandei subir outra garota, negra, mais jovem, de seios grandes e firmes, sem muita bunda. O ponto alto foi uma chupando o meu pau e a outra os meus testículos :razz: (uma maravilha). Outro ponto bom foi que apesar de coroa a patrícia é bem apertadinha (maisque muita jovem).
Preço da farra foi R$300,00 all inclusive.
A casa ainda pode melhorar muito... Mas os custos são excelentes

Link:
🔗

caraesperto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Verônica

#44 Mensagem por caraesperto » 27 Ago 2010, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá nação putanhera. CE está na área de novo porque vale a pena positivar mais um. Desta vez foi com a Verônica uma loira do Paraná que apareceu neste lupanar e acabase destacando no ambiente. Já estava de olho a uma semana e acabei de sair de lá 8) . Fazendo uma descrição suscinta: loira, alta, esbelta, de rosto bonito (dá para passear no shopping), seios pequenos a médios, com alguma ação da gravidade, porém bem postados e bons de chupar (talvez um silicone aperfeiçoe a obra), cintura fina e ponto fortíssimo, um belo bundão, delicioso de pegar, só não quiz conversa de liberar o brioco. Realmente acaba se destacando na casa em relação à beleza.
No fight começamos no chuveiro. Beija, mas só selinho. Depois de boa pegação, começou a chupar o brinquedo... Náo resisti com a buceta limpinha e cherosa, transformei a brincadeira em 69. Encamizou o rapaz e passou a rebolar em cima, e a molhor visão foi a garota com o rabão de 4 :roll: . Ali mesmo me enfiei até tirar a seiva da madeira.
O custo total do TD foi R$100,00 garota + R$50,00 do quarto. :wink:
Para mim que já vivi tantas situações, até de amaldiçoar quem inventou o fotoshopping :evil: , foi um achado numa casa de tradição de bons preços e poucas mulheres bonitas. Recomendo.

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#45 Mensagem por dotado28LF » 22 Set 2010, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá galera da putaria! Numa só noite tive o pior TD de minha Vida e logo em seguida um ótimo atendimento. Quase que tomo uma bordoada!
Recebi dinheiro, em cash do chefe e pensei: hoje eu lasco uma perva". Evva, não, Jennifer, também não... Resolvi ir no Clube das Gatas em Piatã e chegando lá só tinha duas garotas, uma novinha, de 19 anos, mas com corpinho de menina, tudo fino e peitinho minúsculo e a outra feia e com estrias nos seios aparentes até com a blusa que usava. Resolvi zarpar e fui na Casa do Desejo. Cheguei lá e perguntei pela loirinha a Verônica que o CE falou. Batemos um papo, bom, mas pensei que seria muito burocrático. Tomamos um drink e deixei ela em stand by, dei uma volta na casa e encontrei a Amanda. Negona, toda grande. Me disse que fazia tudo e mais um pouco... Decidir lascar a buceta roxa. Fomos para o quarto, ela tirou a lingerie, tomamos banho e fomos pra cama.

Aí começou a bagaceira. Ela veio me dar um beijo e o bafo foi foda, mas nada que a trapalhasse. Não fez nada para deixar o incomensurável em ponto de bala e quando pedi pra chupar colocou o capote :doubt: Chupada nada demais... Ficou de quatro e eu fui dar uma lambida na perva que não estava lisinha. Foi uma só e resolvi meter. Quando pincelei a chapeleta ela mandou parar e saiu da cama para pegar lubrificante. :x Essas coisas já são uma merda, e piorou pq ela esqueceu o lubrificante e resolveu usar hidratante. Pedi que não passasse, mas ela disse que pelo tamanho da caceta não dava pra fazer. Passou a porra do hidratante e quando dei umas três estocadas, o bicho fedeu, parecia quik de morango, um fedor enjoado e nada agradável. Me retei, ela tirou a camisinha e foi lavar a buceta pra tirar o fedor.

Voltamos. Capote novo, cuspida na xota e no incomensurável, madeira pra dentro. D4 e depois botei ela no coqueirinho. Tava indo blz até o celular dela tocar e ela parar a porra da foda pra atender. Disse que era porque estava anunciando no Pecado Baiano. E eu com isso?? Disse que puta que se preza n atende celular no meio da foda. A pica baixou de novo. Foi aí que eu pensei, vou arrombar o cú dessa sacana, pra valer a pena. Foi o que fiz, botei D4, cuspida no olho de porco e vara dentro. Ela ficou reclamando o tempo todo, dizendo que o pau era muito grande, que estava lascando e que nunca mais ia dar o cú. Eu como não tinha nada a ver com isso, fui socando cada vez mais forte. Ela reclamou tanto, que me fez brochar de novo, parecia uma daquelas barraqueiras ou bafafá do Bocão.

Fato que não consegui nem gozar com a miserável. Pedi que subisse outra menina para eu aproveitar o quarto. Ela disse que não pode, regras da casa. Paguei os R$150 e desci para acertar com a gerente uma nova foda...

Aviso! Não comam a Amanda. Só pressão!!! TD NEGATIVO

Retado, saí da casa, saquei mais dinheiro e voltei para me refazer com uma nova garota. antes de sair, pedi a gerente que "reservasse" a Verônica, a loira paranaense.

Segue TD abaixo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”