Boite Eros

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 33 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 24
Oral Sem:Sim 33Não 13
Beija:Sim 40Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Keila - Freelancer

#31 Mensagem por Chocolate da Bahia » 16 Mai 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Num desses dias que tá afim de curtição e entra numa boate (Eros), entre uma cerveja e outra um strip uma moça senta ao lado e comeca o PPP. Até que num belo momento chega uma morena mignon, 1.65, peitao, bunda gostosa e dura, barriga durinha e rosto com belos traços.

Fiz um "doce" pra mostrar despezo, mas tava doido pra faturar a linda morena. Quando ela oferece um belo desconto pelo passeio no parque. Pronto, caiu na rede é Peixe, nesse caso PIRANHA, das boas.

Fomos pro abate, no imbui.

Corpo: Morena, cabo verde ou india, nao sei muito bem a diferenca, mas a moca é muito bonita.
Peito: Duros, volumosos e gostosos
Barriga: Lisinha
Oral: Chupa bem, tem destreza e um compasso gostoso. se demorasse mais eu gozava
Bunda: Empinada e boa de pegar e bater.
Vaginal: Aguenta bem o tranco, lubrifica, cheirosa e carnuda. Dei boas estocadas e pude comprovar que a perva é de raça geme de prazer e pede mais D4. Rebola = dancarina de pagode com o dedo no ze.
Anal: Nao rolou, disse que doi muito.

No geral a menina é muito esforcada, agrada o cliente, mas nao tem cultura, parecia que veio da guerra, comeu castanha, rufles, chocalate e ainda Smirnof Ice. FDP parece ate q ganha 10% da casa.

Investimento: 150,00 + 68reais do motel.

* Vale o que pede, mas já comi coisas melhores por esse preço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BROCADOR_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#32 Mensagem por BROCADOR_SSA » 16 Mai 2008, 19:25

Geralmente o dia de melhor frequência da casa é a quinta-feira.

Link:
🔗

kúlinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

eros

#33 Mensagem por kúlinha » 15 Jun 2008, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:jane

Fez Anal:SIM

Sou novo na cidade e fui induzido por um certo taxista a entrar na Eros, gostei muito do lugar, da estrutura da casa do atendimento enfim, sair de la com uma garota nota 1000, papo excelente, sexo perfeito, sem contar do anal...... e alem de tudo o custo beneficio foi o que me deixou a vontade, pena que na hora de pegar o telefone dela para sairmos mais vezes fora de la, ela não me deu! nota zero a essa atitude! se alguem souber me informe!
morena mignon, 1.67, peitao, bunda gostosa e dura, barriga durinha e rosto com belos traços.
Fiz um "doce" pra mostrar despezo, mas tava doido pra faturar a linda morena. Pronto, caiu na rede é Peixe, nesse caso PIRANHA, das boas.
Corpo: Morena, cabo verde ou india, nao sei muito bem a diferenca, mas a moca é muito bonita.
Peito: Duros, volumosos e gostosos
Barriga: Lisinha
Oral: Chupa bem, tem destreza e um compasso gostoso. se demorasse mais eu gozava
Bunda: Empinada e boa de pegar e bater.
Vaginal: Aguenta bem o tranco, lubrifica, cheirosa e carnuda. Dei boas estocadas e pude comprovar que a perva é de raça geme de prazer e pede mais D4. Rebola = dancarina de pagode com o dedo no ze.
Anal: como ja falei TDB.................E MAIS UM POUCO,.............................

bc - 16/06/08.

Link:
🔗

BROCADOR_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#34 Mensagem por BROCADOR_SSA » 18 Jun 2008, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Nariele Beija:Sim

* Perva: Sabrina (eros) Vulga Valeria (ex-soexecutivo)
* Negociação: Ja conhecia tal peça de uma drastica foda anterior, dessa vez ela me jurou de pé junto que tudo seria melhor, como já estava lá pra milessima cerveja....
* Apresentação: Shortinho jeans preto e top preto, muito gostosa e corpo (dodoi da academia)
* Astral:Quem for comer a miseravel tem que levar uma toalha para por na boca da misera senão termina perdendo a cabeça e abortando o td. Chata pra caralho e fala muita merda.
* Higiene: Fino trato
* Rosto: Vulga cara de jaca (muita espinha).
* Vaginal: Belo sexo, lubrifica bem...guenta vara em todos os angulos.
* Anal: dedei...dedei...mas não lasquei
* Gravidade: Passa longeeeeeeeeeee e despercebida ou seja nula
* Cronometro: Faz da profissa um hobby, fode pq gosta...sem horarios
* Beijo na boca: Beija, mas nada demais.
* Fight: Desenvolve Bem, sem frescuras, posições diversas, guenta vara !
* Score: 1 round's - 1 finalização D4 ( quando vc goa cai a real, como ela é chata pra caralho...me deu vontade de vazar!)
* Pontos forte e fraco:
- Forte: Corpo e higiene
- Fraco: PQPPPPPPPPPP que mulher chata do caralho ! Além do rosto que é muito brocado de espinha (acho que devido aos anabolicos utilizados na desenvoltura do corpo).
* Custo x Beneficio: Bebi, repeti e pra deixar de ser otario ME FUDI !!!
* Prejuizo: Adotando ao movimento do GP. Dentro do teto. R$ 150 + liberação de saida R$ 50 (eros)+ Motel.

*******AVALIAÇÃO FINAL --> PASSE LONGE, E SE BEBER NÃO DIALOGUE SENÃO VC CAI NO GOLPE [/b]

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35 Mensagem por paloso » 01 Jul 2008, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Opá, to aki postando meu primeiro TD.

sai com essa GP tem uns 2 meses, ela é morena 1,70m, peitinho, de cara não é gata, mas tem um corpo legal principalmente de sainha!

Cheguei na eros umas 03h da madruga e já tava naquelas abafado o clima estava tenso muitos homens e pouca smulheres então estava um luta, parei tomei um wisky já tava p/ sair quando essa figura me foi apresentada por uma amiga, (bruna uma delicia) ai fui desenrolei etc como estava afim de expediente dei mais um tempo sai e peguei ela na esquina.

Fomos no Piramide ali na P VI, subimos e ai na luz comecei a perceber q não era bonita, mas muito gente boa e gostosa!

Entramos escalei logo o Jr. ela veio e abocanhou deitei tirei a roupa e chupou ate o bixinho fica na bruxa, ela ai tirou a roupa vi algumas estrias e os peitinhos meio zuadinhos mas quem ta na chuva é melhor se molhar.

Domos p/ o fight, emcapuzou o jr e cavalgou gostoso, depois fui em cima dela ai não resitir aquele rabo e D4 hehe sucesso, aproveitei e dei uma conferida na xana, cheiro de buceta rodada nem quis arriscar (não fedia) ai meti o bixinho ai começaram as provocações o cuzinho piscando e me chamando ai enfiei 1 dedinho, 2 dedinhos e ai ela rebolava D4 de um jeito q eu não estava aguentando e não aguentei, não meti no cuzinho mas gozei na bunda e passei o gel nela toda!

Rosto = 4
Corpo =7
Conversa = 8
beijo = não curtir (como era fim de noite era certo chupar de tabela)
Cuzinho = 7 apertadinho mas vacilei

média 6,5

R$.100,00.

é isso ai!

Link:
🔗

Tchutchucão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BOITE EROS

#36 Mensagem por Tchutchucão » 12 Jul 2008, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:NÃO
E ai galera!
desculpa a ausencia, mas andei meio fora da night, mas voltei em alto stilo.
:D
Dessa vez fui na eros, pra dar uma variada e chegando lá tive uma noite bem legal.
Sai com uma bela morena .
Estava sentada meio escondida, já tinha visto ela passar algumas vezes, depois de algum tempo anunciaram um show e pra minha sorte era ela, sentei bem de perto para assistir. o bom de levar uma garota de show é que vc já sabe o material que está levando. no palco se desenvolveve bem, sabe ser sensual e interage com o publico. já me chamou mais atenção, percebi logo que era simpatica. quando tirou a roupa tive certeza que se levasse estaria fazendo um bom negocio.
* Perva:Eduarda
Morena bonita, bem agradavel, sem frescuras.
* Negociação: Me pediu 200 por 2 horas mas morreu em 150 :lol:
* Apresentação: bem vestida, calça coladinha, cheirosa, olhos verdes (lentes obvio) cabelão preto liso, com um cheiro de cigarro, mas acho que dá boite mesmo, pois não fuma, só bebe e como bebe, mas nada que atrapalhe, ao contrario a deixa mais descontraida. :roll:
* Astral:muito alegre, inteligente, sabe falar de varios assuntos sem ser chata, tem opiniões proprias, se expressa muito bem.
* Higiene:Muito limpinha, bucetinha cheirosinha.
* Sexo:sem agonia, tranquila, mexe bem... geme gostoso, varia muito nas posições, só não gostei mais porque não chupou sem camisinha.
* Beijo na boca: Sim, mas sem muito entusiasmo.
* Fight:Chegamos no decameron, me pediu lincença, foi tomar banho, voltando toda cheurosinha, com uma calcinha mini, pediu uma bebida e conversamos um pouco. e logo partimos para o figth não resisti e fiz um otimo oral nela, lubrifica bem e aguenta o tranco numa boa.
e não é de reclamar, deixando vc a vontade e com certeza que a noite valeu a pena.

:D :lol:
*Custo: 40 entrada na boite + 50 da saida+ 150 da perva + 90 de motel.= 330
Noite muito agradavel e recomendo.
Agora darei mais um tempo longe da zona, porque por esse preço tem que ser uma vez em cada seis meses ehehehehehe.
Qualquer imformação é me madar um e-mail.
abraço galera. :roll:

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por paloso » 15 Jul 2008, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Resolvi voltar a postar mais um TD.

Apesar de eu ter realizado diversos TD em toda minha vida, alguns sem cu$tos não acho legal colocar ate por causa do tempo!

Estava eu como sempre sem muito oq fazer, ai resolvo ir lá no escritoria ver como andam as coisas "eros"... chegando o mesmo de sempre, muita mulher feia e as boas já estavam cotadissimas!!!

Fui sentei, acendi um cigarro p/ relaxar e mandei vir aquela velha dose de Vodcka p/ relaxar mais ainda, ai q surge do nada uma loirinha estilo mignon cabelos cacheados 1,75m pesava nos máximo uns 55Kg estilo falsa madra, peitinho pequenos e mas bundinha empinadinha....

Como vcs sabe, o coração bateu mais forte, apaixonei... hehe ela "RENATA" veio passou e ficou nunca canto conversando, chamei uma amiga p/ fazer a ponte e ela veio sentou, conersamos, denos risada e com isso o tempo passando etc, chupa aki, aperta ali etc e pronto fechamos R$ 100 + R$40 da saida.

Rumamos p/ o Piramide ali na P.VI...

Subimos e ai começou a brincadeira, ela me empurrou na cama e começou um striper no inicio fraquinho mas meus amigos ela faz umas paradas de abertura q meu deus é uma bailarina completa!!!

Ai ela veio p/ cima beijos bem calientes etc, e começamos a verdadeira matança, ela chupa sem capote q é uma beleza, suga de uma forma q parece estar tirando suas forças pelo pau, eu como não sou besta dei um alisada na xaninha e puxei os dedinhos p/ conferir o estado e muito cheirosinho, puxei ela no 69 e ai lingua p/ dentro, meus caros forista ela deu uma mexida com minha lingua enfiada q eu quase gozo pela minha lingua.....

Ai mudamos um pouco, coloquei a magrinha D4 e só alegria, dedinho no botão e rebolado sensual, ai depois um PPmm e como a bixinha gemia gostoso não resitir e Hooooooooo Gozeiiiiiiiii.

paramos um pouquinho espiramos vimos um filme, tomei um banho, ela tambem, deitamos e resolvemos brincar mais um pouquinho ate pq ja estava ttarde e ela concerteza não conseguiria mais nenhum cliente!

chupa daki, chupa de lá tentei meter de ladinho mas como sabe, a barriga "minha" atrapalha um pouquinho, mas ai foi no coqueirinho de costa, depois cavalgando, em pé na janela e ai vei a vontade e ela pediu p/ gozar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com a cabecinha enfiada no cuzinho, "sei q é perigoso" mas o tezaão era tantando q fiz oq pediu e meu deus,
aitcha cuzinho apertadoooooooo e rosinha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ai ela ficou de quatro e pediu p/ eu olhar o cuzinho cuspindo o leitinho,
meu deus q mulher sacana!!!!!

P/ não me alongar mais concluimos tudo e fomos embora!

Fisico 8 (do jeito q eu gosto)
Rosto 8
Bucentinha 10 limpa e cheirosa
Cuzinho 100000
Geral 8,5

Custo - TD R$ 100 + saida R$ 40 + Motel R$ 40 + Consumo r$ 30 = R$ 210

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#38 Mensagem por tricolor_baiano » 17 Set 2008, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nome: Angel Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Essa é a minha estréia no site, portanto perdoem o amadorismo... Se bem que depois de 15 anos de experiências na noite, não dá para ser chamado de amador :-)
A Eros é a boate que eu mais gosto aqui em SSA... Cheguei e sentei para mapear o ambiente.... Pedi logo uma cuba para entrar no clima. De longe vi uma garota que eu sempre quis sair.... Sempre achei ela um show, pois além de bonita e com um corpo do jeito que eu gosto, ela está sempre se divertindo, dançando muito bem. Já tinha pensado em ficar com elas outras vezes, mas por algum motivo nunca tinha dado certo... Sempre prefiro pegar o telefone, pois durante a noite o programa costuma ser com hora marcada e não gosto de ficar olhando para relógio... Conversei um pouco, perguntei sobre o preço e ela me disse para ligar no dia seguinte, que agente chegaria a um acordo... Achei ela bem educada, receptiva e com um olhar de quem gosta do que faz.... Fui para casa animado.
No dia seguinte liguei e ela pediu R$ 200 e combinamos R$ 150, para ficarmos o tempo do motel (3 a 4 horas).
Não gostei de ir sozinho ao motel, mas como era a primeira vez, topei (ela disse que estava próxima). Chegou com 15 minutos de atraso (normal) e já chegou animada... Conversamos um pouco, rimos muito, tomei uma cerveja e começamos....
Pense em uma mulher com a buceta cheirosa.... Não sou de cair de boca em GP, mas não resisti... Muito linda e gostosa.... E o melhor é que ela realmente gosta... Normalmente agente percebe quando a mulher fica fingindo, mas ou ela podia ganhar um oscar ou realmente gosta de uma chupada...
Depois ela partiu para um boquete sem capote.... Gostoso, mas não foi fora de série (passa com loouvores, mas não é a melhor da classe). Partimos depois para os finalmentes.... PPMM, D4, coqueirinho.... Não tive dúvidas.... A gata realmente gosta do que faz.... Ficamos um bom tempo e no final ela ainda queria mais.... Fizemos uma segunda rodada, com igual sucesso !!! No final voltamos a conversar, e rir muito... Vi o relato de brocador_SSA (7/2/8 - página 3 da eros) e também adorei o programa.... Indo para mais detalhes:

* Negociação: Como nos conhecíamos de vista e ela conhecia algumas garotas que já tinham saído comigo, foi tranquila.... .
* Apresentação: É um espetáculo dançando... Depois de ver um monte de garota fingindo dançar, dá gosto ver alguém que sabe o que faz.... Brocador_ssa havia reclamado da roupa que ela tava, mas no meu caso foi pela tarde, não tive nenhum problema...
* Astral: É realmente cheia de gíria, mas mito divertida e alto astral... O tipo de garota que vc podia conhecer na academia e achar fantástica.
* Higiene: Show.... Uma das bucetas mais cheirosas e gostosas que eu já encontrei na noite.
* Rosto: brocador_ssa achou tolerável, mas eu acho ela uma mulher bonita... Não é linda, mas dá para apresentar aos amigos e ver que eles estão com inveja :-)
- Oral: Vou citar as palavras de brocador, pois concordei 100%: "Belo boquete...Não é de outro mundo. Chupa bem, porem pode evoluir. (s/ capote)"
* Vaginal: De novo vou concordar 100%... "Fode porque gosta. Gosta de dar surra, fode até o cliente pedir ppu!".. Me deixou cansado de tanto fuder ;-)
* Anal: Não perguntei... Até gosto, mas prefiro depois de ter um pouco de intimidades
* Gravidade: Nenhuma. A mulher está com TUDO em cima.
* Cronometro: Ficamos o tempo do motel e quem se levantou para ir embora fui eu.... .
* Beijo na boca: nota 10. Para mim é uma parte importante do fight e ela passou com louvor..
* Fight: Nota 10 tmb.... Faz por que gosta, pede para continuar, tem iniciativa na mudança de posições, no tempo certo (afinal, não é uma gincana) e tem um ótimo preparo físico (guentou muito bem o coqueirinho)
* Score: 2 round's - 1 finalização PPMM, outra D4.
* Pontos forte e fraco:
- Forte: Divertida, lindo corpo, sem barriga, com bunda (do tipo redondinha), fode por que gosta, tem iniciativa e é criativa, cheirosa.
- Fraco: Não se envolve com outra mulher (gosta de fuder, mas só com homem). Até podemos sair com duas garotas, mas ela não se envolve com a outra (o que perde um pouco da graça).
* Custo x Beneficio: Um pouco acima do que eu costumo pagar, mas valeu a pena.... Depois da primeira saída eu inclusive já repeti, com igual satisfação

* Prejuizo: R$ 150 + Motel.

*******AVALIAÇÃO FINAL --> RECOMENDADA [/b]

Link:
🔗

Ricardãopicademell
Forista
Forista
---
Ver TD's

BOITE EROS

#39 Mensagem por Ricardãopicademell » 16 Dez 2008, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (india)

Oi meu povo!
vim relatar minha primeira experiencia na boite Eros. :D
Não começou muito bem, entrada muito cara, foi preciso inventar uma mentirinha pra poder entrar pagando mais barato. tem um baixinho lá que resolveu isso.
Era uma sexta feira e a boite estava lotada. tinha muita mulher mesmo, bonitas e feias claro.
E os shows não paravam, cada maquina que meu amigo! mas também tinha cada coisa.
bom logo de cara gostei de uma loirinha dos pernão, mas achei muito tirada, enquanto eu estava lá fez uns 3 shows nas mesas, nem me deu chance. continuei olhando os shows pra avalaiar melhor.
vi uma mulher que bicho, com um par de pernas, que aquilo não é normal. me parecia um pouco pesada , ai pensei se é pesada assim pra dançar, fudendo deve ser bem pior.
e lá continuei, vieram varias conversar comigo mas, não me interessei por ninguém.
quando anunciou outro show e me apareceu uma india, achei linda, colocou a perna na minha mesa, dançou, rebolou, tirou a calcinha bem na minha frente e ai tive a visão do paraiso, se é que vcs me entendem. logo depois voltou e sentou isolada com uma amiga que tinha um sorriso muito bonito. A perva que levei era morena bonita, cabelo liso, comprido, deve ter seus 27 anos, lembra bem uma india, e quando ela veio dançar chamou logo atenção por isso a roupa ajudou muito. e tinha umas amigas que vibrava com ela, gritando foi bem animada a sua apresentação. ,,
e fiquei observando. depois uns caras foi falar com elas e ela sumiu. pra minha surpresa ela voltou pra fazer outro show, só que no fundo da boite, disfarcei e fui conferir a desenvoltura da criatura.
bem simpatica, sentava no colo dos caras com uma sensualidade que estava me deixando de pau duro.:lol:
quando ela terminou passou peladinha perto de mim e segurei seu braço ela me pediu licença pois não poderia ficar ali nua e que voltaria.
conversamos, me pediu um drink, não dei pq acho 30.00 paus num energetico e foda. pensei que sairia de lá porque não paguei mais me enganei, continuamos conversando até que fiz a proposta, ela me pediu 200 paus. disse pra ela aquela velha historia, que ela merecia blá, blá, blá... mas que tava foda, isso já era umas 03.00 hrs. pedi pra fazer um desconto, fechamos em 120.00 1 hora.
fomos pra um motelzinho q tem lá pertinho. a perva é gostosa demais. limpinha, bem safadinha, estava com uma maquinha de biquine, muito boa mesmo. chupa bem gostoso, um lance ´que se fosse sem o capote ficaria melhor. tem uns labios macios, pele gostosa. chegamos ela tomou um banhozinho, veio peladinha. fui tomar um banho tbm. bebemos uma cerveja, afinal não podia demoarar, pq uma 1 é foda, pouco demais. ai partimos pro FIGHT. ela subiu, desceu, gemeu, não chata, bem legal por sinal, alegre e achei, linda e o que é melhor ainda gostosaaaaaaa! recomendo pra galera sem medo. :roll:
custo beneficio:
Entrada: 20 ( com muito esforço)
Bebida: 20 (2 long neck, ABSURDO)
Motel:30
Perva:120
Valeu pra mim. foi a primeira vez que fui lá. e recomendo.
abraços meu povo!
:lol: :roll: :D :lol:

Link:
🔗

The_buceter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por The_buceter » 06 Jun 2009, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karen - Loira

Bem pessoal, vou inaugurar minha presença aqui neste fórum descrevendo (em parte) minhas aventuras na noite de segunda-feira passada.

Tinha tomado algumas cervas e já estava indo para casa quando bateu a instigação. Já estava meio alto, patroa viajando, eu literalmente na mão. Resolvi entrar na Eros para me divertir.

Na entrada, por volta de meia-noite, surpreende-me o valor: 50 paus. Reclamei, disse que estava indo lá para comer, não para beber, e o leão-de-chácara prontamente baixou para 20 paus. Paguei e entrei.

Entrei, olhei o nível das gatas, muitas medianas, algumas um pouco melhores. Tomei uma cerva no balcão, vendo o movimento. Reparei numa loirinha linda e sexy, bem acima da média do lugar, mas já estava conversando com outros colegas putanheiros.

De repente entra uma outra loira, estatura maior que as demais, parecendo meio agitada. Quando ela me fitou, chamei para sentar. Tomamos outra cerva e começamos a conversar. As pernas dela eram lisas e os músculos pareciam terem sido trabalhados, embora ela dissesse que não malhava. Ela me falou ser de Porto Alegre, agradável e boa de conversa. Acertamos o programa e saímos.

Chegamos no Maxim's. Ela pediu para tomar um banho. Deitei na cama e esperei. Ela saiu enrolada no roupão, jogou o roupão para o lado e deitou em cima de mim, começou a se esfregar, tinha uma pele legal (embora tinha uns sinais nas costas que atrapalhavam as alisadas, mas isto definitivamente não era problema para mim). Tirou minha roupa.

Iniciei dando uma chupada na xana dela. Após um tempo, ela me virou e começou a pagar o boquete, pagou bem complementando com uma massagem no bráulio. Quando o pau tava querendo explodir, ela pegou o capote e vestiu o danado, sentando em seguida e começando a cavalgada. Continuamos o rala-e-rola, alternando algumas posições, ela aceitando bem todas. Eu alternava enfiadas rápidas com algumas mais lentas, para não gozar logo, até a hora que bráulio sucumbiu ao tesão e despejou o líquido no capote!!! Foram umas bombadas fortes, ela dizendo que estava sentindo meu cacete latejar...

Batíamos um papo enquanto bráulio recuperava forças para segunda, e fui percebendo que ela já não estava tão animada assim. Eram quase 3:30h da matina, e ela me revelou que tinha que voltar para casa antes do dia clarear, pois onde ela morava ninguém sabia o que ela fazia, coisa e tal. Falei para darmos mais umazinha, e ela concordou. Vestiu o safado mais uma vez, iniciando nova cavalgada. Desta vez fiquei mais quieto, deixando o trabalho para ela, até que ela ficou de 4 e olhou para mim com cara de safada (acho que foi um convite para comer o cu dela, mas como isso não é muito meu negócio, eu gosto é de comer buça), enfiei na buça dela de 4 e continuei até gozar e encerrar o segundo combate.

Cabelos: loiros, um pouco longos
Pele: branquinha
Rosto: bonito, apesar de não ser nenhuma miss
Corpo: bonito
Peitos: De medianos a pequenos, mas bem feitos
Pernas: fortes, sem exageros, denunciando que ela já foi de ir a academia, mas tinha parado há algum tempo.
Performance: boa, apesar de que poderia ter sido melhor. Minha única resalva era que ela fumou uns 3 cigarros no motel (eu não fumo).
Obs.: não fez anal, mas não tentei nem perguntei.

Valor: 200 pratas (cometi o pecado de não negociar, já tava meio bêbado e instigado, tenho certeza que baixaria para 150 fácil).
Motel: 70 paus
Entrada na Eros: 20
Cervas: 20 paus (9,90 cada long neck é barril)
Saída da gata da Eros: 60 (falei que já tinha pago 20 na entrada, ficou 40), mas é foda.

Resultado final: pela gata valeu, mas os custos embutidos (entrada, cervas, saída) ficou caro.

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Priscila - Loira

#41 Mensagem por Desencabaçador » 13 Jul 2009, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Loirinha de Feira de Santana, 1,60m deve ter 55 kg. Toda gostosinha, destaque para a bunda. Cabelo sem mega-hair e uma tatuagem nas costas perto da bunda.

Fight: chupa bem gostoso, sem camisinha. Peitinhos bem pequenos rosados. Pele gostosa e bem cuidada, xota sem odor. Beija estilo namoradinha.

:evil: R$ 150,00 da moça + saída da boite R$ 30,00.

As vezes aparecem umas meninas na Eros que não devem nada as dos sites, mas as vezes...rs.

Desencabaçador

Link:
🔗

JB GALANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LAILA BOITE EROS

#42 Mensagem por JB GALANTE » 17 Jul 2009, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

ESTE É O MEU 1º TD. PUTO COM MAIS UMA DERROTA DO MEU TIME (MELHOR NÃO DIZER O NOME) RESOLVI DESAFOGAR AS MINHAS MÁGOAS FUDENDO UMA PERVA. PROBLEMA: SEM CELULAR, FIXO, INTERNET E JORNAL NÃO TINHA COMO FAZER ALGUM CONTATO. A SOLUÇÃO FOI ME AVENTURAR PELO PISTÃO DA PITUBA. DEVIDO AO ADIANTADO DA HORA O CENÁRIO ERA DE TOTAL HORROR. NÃO DAVA PARA ENCARAR QUEM SOBROU. ERA TRASH MESMO. FOI AÍ QUE PERCEBI QUE A EROS AINDA TAVA ABERTA. FIZ O BALÃO E ENTREI. ME BATI COM UMA FIGURA QUE JÁ TAVA INDO EMBORA PRA CASA. A NEGOCIAÇÃO FOI RÁPIDA E JÁ QUE QUERIA FUDER DE QUALQUER JEITO TIVE QUE ME SUBMETER AO PREÇO DA MINA: 200 PILAS POR 2 HORAS. O FODA É QUE VC TEM QUE PAGAR A PORRA DA SAÍDA: 40 PILAS. RUMEI P/ O MOTEL. LÁ CHEGANDO DEU PRA VER QUE A MINA VALIA A PENA (MUITO SUPERIOR AO QUE SE VÊ NAS BOITES DE SALVADOR). É BONITA DE ROSTO E TEM UM PAPO LEGAL. SE VESTIR UMA ROUPA MAIS COMPORTADA DÁ PRA PASSEAR NO SHOPING. APARENTA OS 22 ANOS QUE DIZ TER. QUANTO A FODA CONFESSO QUE O ALTO ESTADO ETÍLICO EM QUE ME ENCONTRAVA NÃO PERMITIU USUFRUIR TODO O POTENCIAL DA MOÇA. TEM SEIOS PEQUENOS MAS DURINHOS BONS DE MAMAR. QUIS CHUPAR DE CAMISINHA MAS CONSEGUI QUE MUDASSE DE IDÉIA E CAISSE DE BOCA EM JB JR. A XANA É APERTADA (PONTO ALTO) E DEPILADA. QDO SAIO A 1ª VEZ COM UMA GP PREFIRO NÃO CHUPÁ-LA. BEIJOU NA BOCA FEITO NAMORADINHA. EM RESUMO FIZ O CIRCUITO TRIVIAL. PP MM. COQUEIRINHO. DE QUATRO APÓS UMAS ESTOCADAS FORTES ELA PEDIU P/ PARAR RECLAMANDO DE DORES. PENSO QUE JB JR MALTRATOU A MINA.
DISSE QUE NÃO DÁ O BRIOCO MAS ACHO QUE APÓS ELA GANHAR A CONFIANÇA DO CARA E MAIS ALGUM DINDIM DEVE LIBERAR O COBIÇADO ANEL. O CELULAR TOCOU MAS ERA A AMIGA P/ SABER SE TAVA TUDO BEM COM ELA (ACEITÁVEL PELO ADIANTADO DA HORA). ACABEI FICANDO COM ELA MUITO MAIS TEMPO DO QUE O ACERTADO (UMAS 4 HORAS). NÃO RECLAMOU E SÓ FOI EMBORA NA HORA QUE EU TB QUIS. EMFIM A PERVA TA APROVADA MAS NÃO PRETENDO REPETIR (A FILA ANDA) POR ISSO NÃO ME INTERESSEI EM PEGAR O CEL. SE NÃO TIVER VIAJANDO ELA PODE SER ENCONTRADA NO PUTEIRO DA EROS
FUI. JB GALANTE

PARA ALGUNS POUCOS O SISTEMA NÃO É TÃO BRUTO ASSIM

Link:
🔗

Vouier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eros

#43 Mensagem por Vouier » 08 Ago 2009, 03:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Depois de pensar em diversos bregas e acompanhantes escolhi a Eros pra tentar a sorte. Cheguei um pouco antes de 10 horas na boate. Quando fui entrar, perguntando o preço da entrada o recepcionista me disse q era 50 reais, eu quase cai pra trás. Negociei a entrada e acabou sendo 20, mas o recepcionista me pediu uma cerveja, menos prejuízo. Adentrando a casa, o ambiente é todo escuro, com umas luzes de boate. Tava passando uns clipes numa telona e o som era muito alto. Tava vazio, as garotas ainda tavam chegando e se arrumando e só tinha eu de cliente. O local até q é bem feitinho pra um brega, com espelhos, pista de strep e bar, mas as mulheres eram muito caidas. Eu fui dar uma olhada no cardápio, um refrigerante de 2 litros era 60 reais :shock: :shock: :shock: :shock: , uma extorsão!!!!!! De repente vejo entrar na boate uma loira e fico observando ela, a primeira vista ela parece formosa (boate escura engana muito e vc acaba não observando direito a mulher). Dou um tempo, pensando se espero mais alguém chegar se falo ou não com a vagaba (essa era) e decido falar com a perva. Ela queria 200 por 2 horas, negociei por 150. Na saída tento negociar, mas me é dito q é 60 e a gp só saí por 50 mesmo. Já fiz a besteira de ter entrado, aí decidi ir até o fim da lambança. Combinei de encontrar com a puta no pirâmide, ela foi de táxi e eu fui no meu carro, sendo q ela foi com a roupa q tava na boate mesmo. Chegando no hotel, encontro ela na recepção (logo na recepção) e subo pra um quarto com ela. Ela diz q o dinheiro é adiantado, eu já decepcionado com a escolha pago a ela já sem muito entusiasmo. Chegando no quarto, ela ia começando a tirar a roupa, daí eu digo pra eu mesmo tirar ela disse não, q ia fazer um strep: ela sobe na cama, começa a tirar a roupa cafona dela e faz uma atuação péssima, de costas pra mim com a bunda em cima de mim. Aí quase logo depois começa o fight: eu pego ela no ppmm e logo depois pego ela de quatro, 10 mins depois eu gozo e acaba a foda. Vou tomar uma banho quando olho, vejo ela se vestindo, aí eu retruqei q eram 2 horas, mas ela disse q 150 era 1 hora, eu retruquei de novo dizendo q ela não tinho dito isso, mas não insisti, achei q não valia a pena, q a kenga era caída, não era pessoalmente descente e não bateu uma empatia da minha parte.

Considerações:

aparência: cabelo liso pintado loiro, bem branca, rosto com marcas de espinha, nem gorda nem magra, mais ou menos 1.68, bunda com estrias

fight: eu tomei mais a iniciativa, mas aguenta estocadas fortes de 4, dá uns gemidos, no tempo q durou fou bom.

descrição: 0, pela maneira q tava se vestindo, mas o local tb não ajudou

resumo: foda boa, mas atendimento muito rápido e péssimo custo beneficio

prejuízo: 20 da entrada + 2 da cerveja do recepcionista + 50 da saída + 150 da mulher + 25 do hotel = 247

A Eros é cara e é muito caída pro preço q cobra, é uma extorsão, eu nuca mais voui lá! EROS NUNCA MAIS!!!

abraço a todos!

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Diane

#44 Mensagem por Ingrácio » 09 Dez 2009, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Bom,esse TD foi realizado semana passada.

Bem,a Eros vem se tornando uma boa opçao na arte de caçar telefones para adicionar ao meu cardápio,por isso,sempre que posso dou uma passadinha por la.

Estava la junto com mais 2 brothers e de repente somos abordados por um trio de piauienses,dentre elas estava a minha vitima,uma loirinha baixinha de prenome Daiane.

Fiz uma avaliaçao rapida e depois de uma tranquila negociaçao(pediu 150,levou 100) eu parti para a execuçao.Nao gosto mto desse esquema de TD em boites desse estilo,pois saem muito caros,prefiro pegar o telefone e marcar numa outra data,mas nao sei pq,nesse dia eu resolvi arrastar essa perva.

Avaliação Técnica

Biotipo : Loirinha baixinha, estilo Mignon.

Rosto: Meeiro, nota 6,5.

Corpo: proporcional,seios pequenos demais pro meu gosto,porem tem uma bela bunda e belas coxas. 7,5

Comportamento/Personalidade: garota tranquila,sem PPP. 7

Performance: satisfatoria, com um bom envolvimento por parte da perva. 7,5

"As vezes, o sexo grátis sai muito caro"

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Débora - Eros

#45 Mensagem por Canceriano Tarado » 11 Jan 2010, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Nobres confrades!

Sexta-feira resolvi me dar um vale night. Saí cedo de casa e, após um boliche no happy hour e tentativa frustrada de assistir Sherlock Holmes, chamei os bróders para incursões aprofundadas no pantanoso terreno da putanheiragem. Só um deles, o mais incipiente nessa seara, topou, mas desistiu no meio do caminho. E não era pra menos. Passamos na porta da Red Light, e nem deu ânimo pra entrar; a Private e a VIP estavam vazias, tinha mais marmanjo do que moça. Depois de deliberações no Posto Namorados, o camarada decidiu me abandonar precocemente no front.

Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca! Acabei, mais uma vez, indo pra Eros. Meu alvará só iria expirar lá pras 8h da manhã, precisava mesmo de um drink. Por mais trash que isso possa soar, acho que já fui tanto lá que me sinto em casa. Peguei amizade com algumas meninas, algumas chego a conhecer pelo nome real. E, depois de assistir vários shows, entornar algumas cervas e papear com algumas pervas, me deparei com a Débora. A recebi com um Feliz Ano Novo, ao qual se seguiu um caloroso beijo. A caceta começou a soluçar e... a cabeça de baixo falou mais alto. Negociei a 40 a saída da moça, e de lá fomos para o Decameron.

A conheci no ano passado. Ela deve ter 1,70m e aparenta ter pouco mais de 20 anos, é bonita, discreta, muito simpática, tem um papo ótimo. Pele morena, cabelos curtos, pouco ultrapassam a altura dos ombros. Seios lindos, médios, com bicos que saltam pra fora, um tesão, e com virtualmente quase nenhum efeito da gravidade. Magra, tem uma cintura fina e uma barriguinha de cair o queixo. Como nada na vida é perfeito, a bunda da moça é pequena e as pernas um pouco finas, mas o conjunto agrada bastante.

Sobre os fatos, devo reconhecer que não foi uma das minhas melhores performances. Estava pra lá de Bagdá. Mas quando fomos pra cama e começamos a nos beijar, ainda vestidos, senti como se um comprimido de Engov e outro de Viagra me descessem a goela. Lentamente fomos tirando cada peça, beijei e lambi todo o corpo de Dona Moça, prestando especial atenção àqueles peitos de deusa grega e à xaninha que parece pequenina, mas aguenta vara que só. Capote no bicho e começamos com um ppmm, que logo evoluiu pra um frango assado. No meio do jogo ela pediu pra que metesse em sua boca e então ela me aplicou uma gulosa fenomenal enquanto batia uma siririca. Me empolguei e soquei com força novamente naquela xoxota até estufar as redes.

Li um conto de Rubem Fonseca no qual ele dizia que os franceses se referem ao orgasmo masculino como petit mort, e depois daquela gozada intensa, estava mesmo esgotado. Só que Débora estava insaciável. Acho que botaram Duracell no Red Bull dela. A menina continuou batendo uma siririca e me puxando, pedindo que retornasse logo pro combate. Ainda não havia me recuperado plenamente, mas a putaria continuou com ela pegando no meu pau e chupando com gosto, até que, quando o mesmo estava em ponto de bala, ela pôs um novo capote e sentou de uma vez. Pediu pra que eu metesse muito, ficou sussurando meu nome, dizendo que queria gozar na minha pica... Rapaz, tem certas circunstâncias que o peão tem que colocar a cabeça no lugar pra não largar o doce na hora errada. A segurei pelos ombros e puxei ao encontro do meu corpo enquanto socava que nem um jegue viúvo. Ficamos um bom tempo nessa posição e, para minha surpresa, "chegamos ao clímax" juntos. O negócio foi tão bom que na hora me bateu uma baita cãimbra na posterior da coxa...

Ainda deu tempo pra eu relaxar, receber uma enganassagem nas costas e surpreendê-la de pau duro, beijar aquela bundinha, colocá-la de quatro e apreciar aquele cuzinho piscando enquanto minha vara entrava e saía de sua xana. Continuamos essa putaria em pé, em frente a um espelho até que a prorrogação chegasse ao fim. Não fosse o avançar da hora - o sol já nascera a quase uma hora - e o desgaste depois de tanta sacanagem, acho que daria pra ter um segundo tempo de prorrogação e até ir pros pênaltis. A moça tava incorporada, parecia que era a primeira pica que via a dias! Saímos de lá, a deixei em casa e fui numa padaria tomar um café pra me recompor.

Resumo:

*Rosto: 9
*Seios: 10
*Barriga: 10
*Oral: 8
*Bucetal: 9
*Anal: ela faz, mas acredita que dessa vez tava tão chapado que nem lembrei?
*Geral: 9
*Preju: 3 oncinhas + motel + despesas da boate

Canceriano

Link:
🔗

Responder