POSITIVO Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Angel Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim
Essa é a minha estréia no site, portanto perdoem o amadorismo... Se bem que depois de 15 anos de experiências na noite, não dá para ser chamado de amador
A Eros é a boate que eu mais gosto aqui em SSA... Cheguei e sentei para mapear o ambiente.... Pedi logo uma cuba para entrar no clima. De longe vi uma garota que eu sempre quis sair.... Sempre achei ela um show, pois além de bonita e com um corpo do jeito que eu gosto, ela está sempre se divertindo, dançando muito bem. Já tinha pensado em ficar com elas outras vezes, mas por algum motivo nunca tinha dado certo... Sempre prefiro pegar o telefone, pois durante a noite o programa costuma ser com hora marcada e não gosto de ficar olhando para relógio... Conversei um pouco, perguntei sobre o preço e ela me disse para ligar no dia seguinte, que agente chegaria a um acordo... Achei ela bem educada, receptiva e com um olhar de quem gosta do que faz.... Fui para casa animado.
No dia seguinte liguei e ela pediu R$ 200 e combinamos R$ 150, para ficarmos o tempo do motel (3 a 4 horas).
Não gostei de ir sozinho ao motel, mas como era a primeira vez, topei (ela disse que estava próxima). Chegou com 15 minutos de atraso (normal) e já chegou animada... Conversamos um pouco, rimos muito, tomei uma cerveja e começamos....
Pense em uma mulher com a buceta cheirosa.... Não sou de cair de boca em GP, mas não resisti... Muito linda e gostosa.... E o melhor é que ela realmente gosta... Normalmente agente percebe quando a mulher fica fingindo, mas ou ela podia ganhar um oscar ou realmente gosta de uma chupada...
Depois ela partiu para um boquete sem capote.... Gostoso, mas não foi fora de série (passa com loouvores, mas não é a melhor da classe). Partimos depois para os finalmentes.... PPMM, D4, coqueirinho.... Não tive dúvidas.... A gata realmente gosta do que faz.... Ficamos um bom tempo e no final ela ainda queria mais.... Fizemos uma segunda rodada, com igual sucesso !!! No final voltamos a conversar, e rir muito... Vi o relato de brocador_SSA (7/2/8 - página 3 da eros) e também adorei o programa.... Indo para mais detalhes:
* Negociação: Como nos conhecíamos de vista e ela conhecia algumas garotas que já tinham saído comigo, foi tranquila.... .
* Apresentação: É um espetáculo dançando... Depois de ver um monte de garota fingindo dançar, dá gosto ver alguém que sabe o que faz.... Brocador_ssa havia reclamado da roupa que ela tava, mas no meu caso foi pela tarde, não tive nenhum problema...
* Astral: É realmente cheia de gíria, mas mito divertida e alto astral... O tipo de garota que vc podia conhecer na academia e achar fantástica.
* Higiene: Show.... Uma das bucetas mais cheirosas e gostosas que eu já encontrei na noite.
* Rosto: brocador_ssa achou tolerável, mas eu acho ela uma mulher bonita... Não é linda, mas dá para apresentar aos amigos e ver que eles estão com inveja
- Oral: Vou citar as palavras de brocador, pois concordei 100%: "Belo boquete...Não é de outro mundo. Chupa bem, porem pode evoluir. (s/ capote)"
* Vaginal: De novo vou concordar 100%... "Fode porque gosta. Gosta de dar surra, fode até o cliente pedir ppu!".. Me deixou cansado de tanto fuder
* Anal: Não perguntei... Até gosto, mas prefiro depois de ter um pouco de intimidades
* Gravidade: Nenhuma. A mulher está com TUDO em cima.
* Cronometro: Ficamos o tempo do motel e quem se levantou para ir embora fui eu.... .
* Beijo na boca: nota 10. Para mim é uma parte importante do fight e ela passou com louvor..
* Fight: Nota 10 tmb.... Faz por que gosta, pede para continuar, tem iniciativa na mudança de posições, no tempo certo (afinal, não é uma gincana) e tem um ótimo preparo físico (guentou muito bem o coqueirinho)
* Score: 2 round's - 1 finalização PPMM, outra D4.
* Pontos forte e fraco:
- Forte: Divertida, lindo corpo, sem barriga, com bunda (do tipo redondinha), fode por que gosta, tem iniciativa e é criativa, cheirosa.
- Fraco: Não se envolve com outra mulher (gosta de fuder, mas só com homem). Até podemos sair com duas garotas, mas ela não se envolve com a outra (o que perde um pouco da graça).
* Custo x Beneficio: Um pouco acima do que eu costumo pagar, mas valeu a pena.... Depois da primeira saída eu inclusive já repeti, com igual satisfação
* Prejuizo: R$ 150 + Motel.
*******AVALIAÇÃO FINAL --> RECOMENDADA [/b]