POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, meus amigos, tudo bem? Ando sumido, mas darei minhas explicações no transcurso deste TD.
Nos últimos meses, mais precisamente de agosto pra cá, tenho tido uma carga absurda de trabalho e, com isso, acabei sendo afetado por alguns problemas de saúde. Fiz uma bateria de exames, um checkup e, graças a Deus, não havia nada de mais grave que senão o estresse mesmo. Tinha me aquietado também um pouco na putaria, pois conheci uma figura e, embora não esteja namorando oficialmente, estou lanchando e tem sido um lanche bom, se é que me entendem...
Por outro lado, venho tendo uma constante dor na coluna e que me incomoda um pouco. Não sou muito afeito a remédios e como esta figura que estou lanchando não sabe fazer massagem (só sabe foder), resolvi buscar uma massoterapeuta de verdade. Das duas únicas que conheço, a Viviane foi a melhor opção, pois atendia no sábado pela manhã e o horário estava livre. Liguei, combinei e fui para lá.
Quem conhece o lugar, sabe que ele fica bem localizado, ali no Caminho das Árvores. Ela mesma dá indicações no próprio telefone a quem não sabe onde é, portanto não há mistério. Ela está acompanhada de uma nova atendente, mas eu não a conheci e confesso que fui lá muito mais pela massagem do que pela foda. Viviane é competentíssima no ramo, faz uma massagem de verdade, não enganassagem como a maioria destas pervas. Tem inclusive cursos de massoterapia. A questão é...
Viviane é uma morenaça, como já bem descrito por aqui. Tem um baita rabão e é bonita de rosto, parecendo uma índia. Salienta-se que não é uma moça jovem, mas uma mulher de seus 29, 30 anos, mas é bastante cuidadosa. Sabe aquelas amigas de sua mulher que não parecem safadas, mas mesmo assim te dão um tesão do caralho? É bem isso, uma moça com jeito simples, nada muito complicado, mas tremendamente gostosa, principalmente quando tira a blusa e a calça. Ai, meu irmão, não adianta só ter vindo fazer massagem, tem que fazer o serviço completo!
Cheguei lá por volta de meio-dia, depois de trabalhar a manhã toda de sábado dando aula (esta época de fim de ano é um saco, revisão, aula de reposição, uma zona). Fui tomar uma ducha enquanto ela me esperava na sala de massagens. O ambiente é bastante confortável e diferenciado em relação as outras salas de massagem, a começar que TEM BANHEIRO DE VERDADE e não um troço adaptado com chuveiro. Além disso, é um local amplo, a sala de massagens é bem confortável e tem um ótimo sofá-cama pra o momento da alegria.
Deitei na cama de costas e ela começou os procedimentos. A massagem, como eu disse, é profissional; se você precisa só fazer a massagem, ela já atenderá suas expectativas. Só que a danada se faz de tímida, mas é safadinha e começa a mexer na porra no saco no fim da massagem. A esta altura, eu já não sentia mais porra de dor na coluna nenhuma e, quando ela mandou virar, a porra do pau já tava latejando e ela com o jaleco aberto. Não resisti, puxei a danada e tasquei um beijo e fui procurando os peitos logo. Ela entendeu o recado, tirou o jaleco e mandou pra casa da porra. Quando eu vi, já estava com a safada me punhetando e me olhando com os dentes mordendo os lábios.
Meti a mão na boceta pra acariciar e ela ficou fazendo manha, se apertando toda. Mandou eu descer da maca e irmos para o sofá-cama. Enquanto ela descia o negócio, fiquei me esfregando nela e ela dizendo "hum, tá danadinho, hein". Ah, miserável, você vai ver o danado... ela se espumou toda e começou a aplicar a tailandesa, ainda de calcinha. O pau, que já estava duro, começou a querer explodir. Não aguentei, resolvi colocar a camisinha e partir pro carnaval. Mandei ela vir por cima e comecei a bombar, enquanto a safada mexia gostoso. Ela é meio manhosa, não é de gemer alto (será que por causa das salas do lado?), mas fode gostoso demais. Pedi pra ela inverter e ficar de coqueirinho. E foi vendo aquela bundona subindo e descendo que não aguentei e jorrei porra pra caralho. Ela ainda ficou dando uns beijinhos em mim e, depois, levantei para tomar um banho.
Ainda fiquei batendo um papo com ela, que me disse que se chateia com algumas pessoas que marcam e não vão. Realmente, muitos de nós parecem que não entendem que horário marcado é horário marcado. Ela ainda fala que, se a pessoa ligasse pra desmarcar, beleza, mas a maioria nem se preocupa com isso, simplesmente não aparece. Aí me lembrei do pá de vezes que tentei marcar com uma GP e ela não tinha horário ou das vezes que marcamos e elas não aparecem. Realmente, é complicado lidar com o ser humano! Enfim, agradeci a massagem e transa, paguei a menina e fui embora.
Vamos as notas:
AMBIENTE: continua ótimo, muito bom, climatizado, com chuveiro elétrico, excelente.
ATENDENTE: a Viviane é a melhor concepção de mulher gostosa discreta. É bonita, mas não faz questão de ser chamativa, é sim bastante discreta e delicada.
MASSAGEM: não sinto a dor na coluna mais, acho que era o "lanchinho" que não estava dando carinho suficiente... mas a massagem de Viviane é, de longe, a melhor que existe.
TRANSA: excelente, ela mexe gostoso, fode gostoso, é bonita de corpo e faz você gozar pra caralho.
ALTAMENTE RECOMENDADA, SÓ ISSO QUE POSSO DIZER!
Valor pago: R$ 100,00
Ela está com uma menina nova lá, mas não a vi e não sei o nome, quem quiser, pode perguntar a ela.