Clinica de Massagem da Viviane

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 43 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 43
Oral Sem:Sim 20Não 28
Beija:Sim 25Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
@.@ ZOI de LUA @.@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane 41021177

#31 Mensagem por @.@ ZOI de LUA @.@ » 22 Fev 2012, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Otima indicação companheiros.

O local realmente é de 1ª qualidade. Discreto, muito bem arrumadinho, chuveiro quente, ar condicionado e tal..

Ao entrar na salinha, a Viviane me recebeu, mas foi logo passando a bola para uma outra morena que estava lá na hora..tudo bem..vamos lá...!!

Acertamos o R$ e fui para o banho. Chuveiro limpinho, agua quante, toalha limpa, sabonete liquido..e la vou eu para o quarto.

Não lembro o nome dela..acho que tenho um problema séééério para lembrar o nomes dessas mulheres..rsrs.

Deitei na maca..bem espaçosa e começamos a boooaaaaaa massagem. Com espuma. Para mim, a melhor que tem. Muito boa a massagem.

Uma negra, cabelos na cintura, belo corpinho, uma bela bundinha, seios do tamanho do fundo de um copo de 200ml..cabe todinho na boca.

Passando para a parte da frente..uma punhetinha muuiiottoo bem tocada..chupando a piroca sem capote, e com uma boquinha bem suculenta..deixando escorren uma babinha na caceta. Eu gosto mesmo é da putaria. Peço para morder o bico do peito, cuspir na caceta, empurrar até engasgar..e por ai vai..e quando encontro de uma que goste de fazer isso...fico igual a pinto no lixo.. :P rsrs

Fomos para o fight..capote nele e sento-lhe a borracha branca..um coquerinho mais do que bom...PPMM batendo a caceta no capô de fusca e finalmente coloquei ela de 4 e ai ja sabe, né....sssuuucceeessssooooooo......!!!!!

Quando tirei da gruta..a porra da camisinha veio um pouquinho suja de sangue. A menininha estava nos ultimos dias da visita mensal de todas as mulheres. Ela ficou morrendo de vergonha e eu um pouco preocupado..mas como estava previnido..relaxei depois.

Paguei caro..R$ 130,00..fora do meu orçamento, mas valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Livia Melo / Marcela Pontes

#32 Mensagem por El Macho » 28 Mar 2012, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Telefonei e falei diretamente com Marcela, que foi bem atenciosa. Marquei e fui.
Ambiente bom, com cara de uma singela clínica de massagem.
Sala de "massagem" é boa, com maca, lençól descartável, música, incenso, luz ambiente. O banheiro é limpo, apesar de não ser suíte, o que faz com que se atravesse a "recepção", onde aliás, estava Viviane.

Marcela sugeriu massagem com espuma ao invés de creme. Eu nunca sei o que é pior para tirar do corpo, além do cheiro que fica. A massagem foi muito bem feita e com calma. Ela com a fala mansa e a mão também. Ao final da massagem, ela montou um sofá cama que fica ao lado, mas a pegação começou em pé mesmo. Ela é gostosa, com as coxas malhadas e grossas e a bunda dura. Tem o peito pequeno, mas bom de mamar. E assim foi, até ela abocanhar El Machito. Partimos para o sofá-cama onde a putaria entrou no ritmo de foda mesmo. Ela fez um boquete babado, punhetado e na pressão certa. Depois encapotou a caceta e fez a cavalgada invertida. Buceta macia e ela faz o balanço certo. Depois virou para a cavalgada de frente. Ficou D4, balancei a carcaça e mandei o leite pro saco. Uma foda gostosa.

Resumo:
Trata-se da mesma Liva Melo que também atende individualmente: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=114183
Ela está melhor do que nas fotos, onde estava muito magra. Ela me disse que o blog vai sair do ar.
Rosto = 8
Peitos = 8 (pequenos)
Barriga = 10 (chapada)
Coxas = 10 (malhada)
Bunda = 10 (firme e gostosa)
Oral = 10 (fez tudo direito e como eu pedi, só não sei se finaliza)
Vaginal = 9 (buceta gostosa e aguenta a socada sem reclamar)
Não teve 2º round porque não sou coelho e o atendimento é de 1 hora massagem+foda
R$ 140

A única coisa que achei chato é que, por se tratar de uma sala comercial etc., a foda tem de ser meio que no silêncio. Acho que com Marcela no motel a foda deve render mais.

Recomendo e vou voltar.

http://livialopez-acompanhante.blogspot.com.br/

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem da Viviane 4102-1177

#33 Mensagem por scorpionmarinus » 08 Out 2012, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá, meus amigos, tudo bem? Ando sumido, mas darei minhas explicações no transcurso deste TD.

Nos últimos meses, mais precisamente de agosto pra cá, tenho tido uma carga absurda de trabalho e, com isso, acabei sendo afetado por alguns problemas de saúde. Fiz uma bateria de exames, um checkup e, graças a Deus, não havia nada de mais grave que senão o estresse mesmo. Tinha me aquietado também um pouco na putaria, pois conheci uma figura e, embora não esteja namorando oficialmente, estou lanchando e tem sido um lanche bom, se é que me entendem...
Por outro lado, venho tendo uma constante dor na coluna e que me incomoda um pouco. Não sou muito afeito a remédios e como esta figura que estou lanchando não sabe fazer massagem (só sabe foder), resolvi buscar uma massoterapeuta de verdade. Das duas únicas que conheço, a Viviane foi a melhor opção, pois atendia no sábado pela manhã e o horário estava livre. Liguei, combinei e fui para lá.
Quem conhece o lugar, sabe que ele fica bem localizado, ali no Caminho das Árvores. Ela mesma dá indicações no próprio telefone a quem não sabe onde é, portanto não há mistério. Ela está acompanhada de uma nova atendente, mas eu não a conheci e confesso que fui lá muito mais pela massagem do que pela foda. Viviane é competentíssima no ramo, faz uma massagem de verdade, não enganassagem como a maioria destas pervas. Tem inclusive cursos de massoterapia. A questão é...
Viviane é uma morenaça, como já bem descrito por aqui. Tem um baita rabão e é bonita de rosto, parecendo uma índia. Salienta-se que não é uma moça jovem, mas uma mulher de seus 29, 30 anos, mas é bastante cuidadosa. Sabe aquelas amigas de sua mulher que não parecem safadas, mas mesmo assim te dão um tesão do caralho? É bem isso, uma moça com jeito simples, nada muito complicado, mas tremendamente gostosa, principalmente quando tira a blusa e a calça. Ai, meu irmão, não adianta só ter vindo fazer massagem, tem que fazer o serviço completo!

Cheguei lá por volta de meio-dia, depois de trabalhar a manhã toda de sábado dando aula (esta época de fim de ano é um saco, revisão, aula de reposição, uma zona). Fui tomar uma ducha enquanto ela me esperava na sala de massagens. O ambiente é bastante confortável e diferenciado em relação as outras salas de massagem, a começar que TEM BANHEIRO DE VERDADE e não um troço adaptado com chuveiro. Além disso, é um local amplo, a sala de massagens é bem confortável e tem um ótimo sofá-cama pra o momento da alegria.
Deitei na cama de costas e ela começou os procedimentos. A massagem, como eu disse, é profissional; se você precisa só fazer a massagem, ela já atenderá suas expectativas. Só que a danada se faz de tímida, mas é safadinha e começa a mexer na porra no saco no fim da massagem. A esta altura, eu já não sentia mais porra de dor na coluna nenhuma e, quando ela mandou virar, a porra do pau já tava latejando e ela com o jaleco aberto. Não resisti, puxei a danada e tasquei um beijo e fui procurando os peitos logo. Ela entendeu o recado, tirou o jaleco e mandou pra casa da porra. Quando eu vi, já estava com a safada me punhetando e me olhando com os dentes mordendo os lábios.
Meti a mão na boceta pra acariciar e ela ficou fazendo manha, se apertando toda. Mandou eu descer da maca e irmos para o sofá-cama. Enquanto ela descia o negócio, fiquei me esfregando nela e ela dizendo "hum, tá danadinho, hein". Ah, miserável, você vai ver o danado... ela se espumou toda e começou a aplicar a tailandesa, ainda de calcinha. O pau, que já estava duro, começou a querer explodir. Não aguentei, resolvi colocar a camisinha e partir pro carnaval. Mandei ela vir por cima e comecei a bombar, enquanto a safada mexia gostoso. Ela é meio manhosa, não é de gemer alto (será que por causa das salas do lado?), mas fode gostoso demais. Pedi pra ela inverter e ficar de coqueirinho. E foi vendo aquela bundona subindo e descendo que não aguentei e jorrei porra pra caralho. Ela ainda ficou dando uns beijinhos em mim e, depois, levantei para tomar um banho.
Ainda fiquei batendo um papo com ela, que me disse que se chateia com algumas pessoas que marcam e não vão. Realmente, muitos de nós parecem que não entendem que horário marcado é horário marcado. Ela ainda fala que, se a pessoa ligasse pra desmarcar, beleza, mas a maioria nem se preocupa com isso, simplesmente não aparece. Aí me lembrei do pá de vezes que tentei marcar com uma GP e ela não tinha horário ou das vezes que marcamos e elas não aparecem. Realmente, é complicado lidar com o ser humano! Enfim, agradeci a massagem e transa, paguei a menina e fui embora.

Vamos as notas:

AMBIENTE: continua ótimo, muito bom, climatizado, com chuveiro elétrico, excelente.
ATENDENTE: a Viviane é a melhor concepção de mulher gostosa discreta. É bonita, mas não faz questão de ser chamativa, é sim bastante discreta e delicada.
MASSAGEM: não sinto a dor na coluna mais, acho que era o "lanchinho" que não estava dando carinho suficiente... mas a massagem de Viviane é, de longe, a melhor que existe.
TRANSA: excelente, ela mexe gostoso, fode gostoso, é bonita de corpo e faz você gozar pra caralho.

ALTAMENTE RECOMENDADA, SÓ ISSO QUE POSSO DIZER!

Valor pago: R$ 100,00

Ela está com uma menina nova lá, mas não a vi e não sei o nome, quem quiser, pode perguntar a ela.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#34 Mensagem por Atencioso-39 » 09 Out 2012, 11:11

A menina Nova se chama Indred, tive la ontem, coisa boa, moreninha massa, segue a mesma linha da viviane, fiz um td com ela e gostei

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por El Macho » 10 Out 2012, 19:13

Atencioso-39 escreveu:A menina Nova se chama Indred, tive la ontem, coisa boa, moreninha massa, segue a mesma linha da viviane, fiz um td com ela e gostei
Companheiro,
precisamos de mais detalhes da GP e da putaria, do TD.
"coisa boa", "moreninha massa" fica difícil...
O nome não seria Ingred ao invés de Indred?
Seja atencioso com os companheiros. rs

Abs.,

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Atencioso-39 » 10 Out 2012, 21:40

E&M escreveu:
Atencioso-39 escreveu:A menina Nova se chama Indred, tive la ontem, coisa boa, moreninha massa, segue a mesma linha da viviane, fiz um td com ela e gostei
Companheiro,
precisamos de mais detalhes da GP e da putaria, do TD.
"coisa boa", "moreninha massa" fica difícil...
O nome não seria Ingred ao invés de Indred?
Seja atencioso com os companheiros. rs

Abs.,

tenho tres tds postado la na viviane, aí fica a duvida, fiz um td com a indred, mas é da mesma casa (viviane) posso postar?

a ultima vez que postei mais de tres tds da alanis, B1 jogou meu td no lixo...rs

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#37 Mensagem por B1 » 10 Out 2012, 21:59

Atencioso-39 escreveu:tenho tres tds postado la na viviane, aí fica a duvida, fiz um td com a indred, mas é da mesma casa (viviane) posso postar?

a ultima vez que postei mais de tres tds da alanis, B1 jogou meu td no lixo...rs
Pode.
Aqui trata-se de uma casa com varias putas. Não dá para postar mais de três com a mesma puta mas a Ingred não é a Viviane.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#38 Mensagem por Meu nome é Nick » 11 Out 2012, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Td fresquinho feito há meia hora. Afim de tomar uma massagem e após lê os relatos dos confrades, nos quais abordam de maneria positiva a massagem da garota, resolvi ir ao seu encontro. Liguei para Viviane, acertei as bases contratuais e rumei para o seu privê. Privê bem localizado, limpo e aconchegante. Deitei na maca e recebi uma massagem muito bem feita. Realmente ela é muito boa nesse quesito. Terminou a massagem punhetando e alisando meu saco. Como não queria gozar na punheta, solicitei a sua boceta. Ficou em pé com os braços apoiados na maca e eu metendo por trás e ela mexendo gostoso até me fazer gozar. Prá quem quer uma massagem com relaxamento é o lugar perfeito.

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#39 Mensagem por trovador88 » 08 Nov 2012, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, salve nação. Dessa vez estava em busca de relaxamento mesmo, ativar um lado zen. Liguei pra clínica da Viviane e marquei um horário, a mesma não estava no recinto, mas a atendente que estava era muito simpática, apesar dos seus atributos físicos não lhe favorecerem muito, mas em se tratando de massagem isso pouco importa.
A massagem foi muito bem feita, a garota percorreu todo meu corpo, uma massagem dos pés a cabeça, terminada a massagem ela começa a finalização manual, mãos de fada, fez movimentos circulares, mexeu nos ovos e gozei maravilhosamente.

Enfim, foi um relaxamento perfeito. Não sei se faria um atendimento mais íntimo com ela, mas até que achei o rosto dela agradável, mas o corpo não é lá essas coisas e possui uma pequena protuberância abdominal.

Nota pra massagem: 10

Repetiria novamente, com certeza.

Ps.: Não lembro exatamente o nome da garota, acho que apresentou-se como sendo Ingrid.

Link:
🔗

aqui_estou_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#40 Mensagem por aqui_estou_eu » 07 Jan 2013, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa foi recente. Demorou mas finalmente fui conhecer o banho de espuma de Viviane. Menina de Alagoinhas, simpática, bonitinha, seios deliciosos, barriguinha um pouco saliente, mas não causa problema no todo.

Fui interessado em relaxar com uma tailandesa, e a dela foi a melhor de Salvador. Ainda não se compara a RJ ou SP, mas pra Salvador é a que faz melhor.

Recomendo.

Massagem com relaxamento na tailandesa: R$ 100

Link:
🔗

paulo830
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#41 Mensagem por paulo830 » 14 Jan 2013, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Azar do caraio!! Tava com a patroa naqueles dias e resolvi dar uma relaxada...Bom! Massagem de vera, um agitadazinha no zangao e depois lepo-lepo... Foi o que pensei, mas quando cheguei lá, a Viviane tava tbm no sinal vermelho...Daí, foi só massagem (muito boa) e fanalizacao nas maozinhas de fada-safada.

Meeira de rosto, mas nao é feia
Corpo bonito, boas pernas e bunda
Peito caidinho e certa barriguinha, mas que não tem?!

70,00 - Mas to mais feliz e ralaxado. VALEU! :D :D

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por El Macho » 26 Fev 2013, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Ao chegar fui bem recebido pelo sorriso agradável de Viviane. Vestido curto salientando a bunda. Após o banho, deitei na maca para a massagem. Escolhi espuma porque não cheira muito e sai fácil. Ai, ai, o cheiro ficou de sabonete ficou um tempão, o que denuncia a prática da putaria.
A massagem foi razoavelmente bem feita com muita espuma. Depois ela agarrou a caceta e fez uma boa massagem. Quando vi, meu pau parecia um boneco de neve e a espuma já começava a incomodar. Daí ela continuou e começou o processo final da punheta. Mas aquele sabão todo estava dando agonia e pedi a tailandesa com envolvimento, leia-se esfrega com foda. Da maca para o colchonete e ela se esfregando em mim. Ela queria botar a camisinha e nada de boquete. Pedi a chupada, que ela faz mais ou menos. Ou seja, faz aquele punhetão e dá um selinho na caceta. O menos preparado pensa que é boquete, mas numa dessas eu empurrei o pino para dentro da boca e ela deu uma chupada básica. Enfim, aquele esfrega-esfrega no sabão, até que ela encapou o boneco de neve e encaixei na gruta. Tava quente! Ficamos na cavalgada até eu pedir D4 onde soquei dicumforça até mandar o leite para o saco.
Achei ela bem de corpo, mas foda neutra. Sem envolvimento e, talvez, mais preocupada em cumprir o horário para o próximo. Excesso de sabão começa a arder a caceta e desanima. Boquete sem comentários. Paguei caro pela "tailandesa com envolvimento".
R$150

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla - 4102-1177

#43 Mensagem por Atencioso-39 » 13 Mar 2013, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Em mais uma visita na clinica da Viviane, fui surpreendido com uma massoterapeuta nova, na verdade, no dia fui para ser atendido por Viviane, nem sabia que ela já estava com alguém, cheguei, fui apresentado a Carla (menina nova) grande, tudo ao, mas como já estava tudo certo com a Viviane, não foi naquele dia que ia desfrutar da Mulata carnuda, tomei a massagem com a Viviane e fui embora apesar de satisfeito, mas com a cabeça na mulata, na mesma semana, ligo marco e na hora combinada parto a mil para a clinica, chegando fui bem atendido, ainda fiquei uns 10 mim batendo papo com Viviane e ela, depois me ofereceu a toalha, fui ao banho e voltei para a sala, deite na mata, ela perguntou se eu queria Tb uma massagem podal(sem custo adicional) aceitei, Viviane tinha comentado que ela tinha vários cursos de massoterapia e logo de cara parece que sim pela massagem podal, após a massagem podal ela me perguntou com que eu queria tomar a massagem, informei que com espuma, pegou a bacia preparou lá no banheiro e qd voltou a veio aplicando a massagem, realmente tem perfil de massoterapauta, diria que ela é a quarta massagem, massagem mesmo que tomo, a (Alanis, Viviane, Angélica e ela), valorizo uma boa massagem antes da putaria, tanto que não abro mão de freqüentar casas de massagens, depois de aplicar a massagem nas costas, pediu para eu virar, toda a massagem foi aplicada calada, eu Tb quietinho quase pego no sono, de frente não, de frente fiquei logo assanhado, ao termino da massagem eu pedi para ir para o bi cama, sem problemas, ela veio de calcinha e sutiã, tomei e iniciativa em tira o sutiã ela veio beijando meus peitos... fui empurrando a cabeça para baixo, a mina entendeu a minha pretensão foi descendo e abocalhou meu bilau, um boquete de responsa, coloquei deitada e retribui, depois ensaquei o menino e vamos a luta.... no ppmm, depois finalizei D4.

Muito boa massagem
Fisicamente, para quem gosta de mulher cheia, muito bom.
Mulata, altura mediana.

No geral, bom custo beneficio, repetirei.

Link:
🔗

Epikur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#44 Mensagem por Epikur » 20 Mar 2013, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado primeira vez neste lugar, realmente bem localizado, espaçoso e limpo.
A Viviane estava sozinha. Mulata meia barriguda, seios pequenos, bum-bum mais ou menos.
Fizemos a famosa massagem com espuma, com a tentativa dela de finalizar com a punheta. Ela sabe sim um pouco de massagem terapêutica com algumas técnicas básicas, mais e longe de ser uma fisioterapeuta. Pedi então o envolvimento e ela quis logo botar a camisinha, nada de beijos nem chupada, também não insisti. Foda regular D4 e frango assado, depois de 10 min reclamou de fraqueza nas pernas e do pau grande... Pois e, preferi então de finalizar e vazar.

Para o custo de 150 poderia se esperar um pouco mais de desempenho.

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#45 Mensagem por Dr.Ligan » 02 Abr 2013, 07:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados putanheiros de plantão,

Ontem estava de bobeira e precisando esvaziar o saco. Agora curtindo a vida de solteiro, as xoxotas amigas indisponíveis, então resolvi fazer do modo simples, ligou, marcou, fudeu, gozou.

Agendei com a Viviane para a tarde, por telefone pediu R$150,00, questionei o pq do aumento de 50% em relação ao último atendimento. Ela disse que o preço sempre foi esse, mas que devido a uma "choradinha", indicação, ela pode dar desconto. Eu disse que não costumo pedir descontos pq a qualidade do atendimento cai, prefiro partir para outra opção. Ela disse que com ela não era assim, tal e coisa, e coisa e tal.

Cheguei no horário marcado, ela foi logo avisando, hoje não vou puder fazer completo, estou com uma dor aqui na perna. Bom, eu devia ter abortado e ido embora, mas como sei que a massagem da moça é boa, resolvi ficar.

Fez a massagem com espuma com muita pressa, quando virei de frente ao invés de massagear o corpo, partiu logo pra punheta. Pedi que ela tirasse a blusa para fazer uma espanhola, fez uma bem meia boca. Na punheta a zorra demorou de sair, eu disse que isso era normal.

Ela começou a reclamar "ah, então você vai sair daqui sem gozar, pq eu já estou cansada". "prefiro fazer 3 massagens do que ficar assim, cansa!"

Eu disse pra ela, "vc sabe fazer direito, faça direito que a coisa funciona", ela retrucou "eu estou fazendo direito, vc acha que eu não estou fazendo direito"... lembrei de como eu agia com a ex-dona encrenca... concorde com ela, independente de qualquer coisa.

Com muito custo, saiu um pouquinho de esperma, mas sem a sensação de gozo... uma merda... punheta por punheta eu batia em casa e com uma sensação muito melhor.

Terminou, ela foi se lavar, olhei pro relógio, tinham se passado 30 min. Ela ficou uns 15 min na massagem, 15 batendo punheta para se livrar o mais rapidamente possível. Em outras vezes, o atendimento durava de 40 a 60 min. Meia hora de massagem calmamente aplicada e uma fast foda.. meteu, meteu, gozou.

Fui tomar banho... fiquei uns 10 minutos me lavando e pensando na frustração. Saí, não tinha trocado, não tínhamos acertado a espanhola, dei R$100,00, esperei pra saber se tinha troco, mas não teve. Não gosto de ficar pechinchando com puta, ela dar o preço, eu só pago se eu quiser, ou procuro outra que cobre o que estou disposto a pagar.

O que mais me deixou grilado foi o fato de que assim que sair da casa, dirigi o percurso todo sentindo coceira no corpo, principalmente nas pernas e nas costas. Dirigir se coçando é complicado velho. Corri pra casa, tomei banho, banho, banho. Passei alcool no corpo e hoje ainda sinto coceira no corpo. Isto é muito estranho.

Não devo voltar mais para o atendimento com a moça e fica o alerta para os putanheiros de plantão. Para quem tem compromisso fica difícil explicar uma crise de coceira em casa... fica a dica.

êta terrinha de putas difíceis essa Bahia... mas é isso aí... vamos pra X.A que a coisa fica mais interessante... custo alto inicial, mas se fidelizar sai quase 0800.

vou ali trabalhar me coçando

Link:
🔗

Responder