Fala meus nobres confrades, estava à procura de uma massagem para um membro que estava lesionado...garimpei um pouco aqui no fórum, selecionei 3 que julguei ser as mais indicadas. Tentei com elas 3 e a que respondeu primeiro foi a dita cuja Camilinha...o local meus colegas aqui ja descreveram muito bem, então vou partir pro TD, chegando lá não me impressionei muito com o local, mas é bem limpo e arrumado, o banheiro pequeno, mas limpo. A dita cuja me recebeu com um top e uma sainha que deixa aqueles nádegas salientes à mostra, perguntou se eu queria tomar banho...e disse que eu ficasse à vontade, muito simpática e sorridente. Saindo do banho, ela já estava só de calcinha, com umas marquinhas de bikini que instigavam o camarada de baixo...mas como o propósito real da visita não era esse, embora no instante que eu visualizei o corpo dela semi-nu, tensionasse em mudar de idéia...mas acabei resistindo...ela me pediu pra deitar...e começou a fazer uma massagem realmente relaxante...depois do gelo quebrado, conversamos enquanto ela fazia a massagem, fez aquela punheta que meus confrades já descreveram muito bem...deu uma mamadinha básica, com capote, o único ponto fraco (ou menos forte) ao meu ver, depois....partiu pra sacanagem....sentou com maestria...depois peguei ela de costas apoiada na parede...aquela visão derruba qualquer um...não deu pra segurar muito...larguei meus ex-futuros herdeiros no saco...ela se envolve na foda e acredito com clientes mais fiéis, o negócio deve ser mais envolvente ainda, se for possível...bom custo benefício
Resumo
Rosto: 7 (Não é uma princesa, mas também não é feia e a simpatia ajuda muito)
seios: 8 (médios, bonitos)
buceta: 9 ( bem quentinha e molhada, chega fico de pau duro em pensar)
Bunda: 10 - Bunda redondinha e lisinha
Anal - Segundo relatos dos confrades faz, mas não cheguei a perguntar
Repeteco com certeza...e da próxima, vou em busca do anel perdido!