Lua Azevedo = Segue link do anúncio da mesma.
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /107146540
Sem costume algum muito menos experiência lá vai eu procurar a garota, educada, atendeu pelo zap zap, falou valor, local onde atende e o que fazia, não perguntei muito, aquele velho papo de querer saber como funciona tudo... Enfim, fui ao encontro!
Ela atende na região do iguatemi, um flat restaurante algo do tipo, acomodado e limpo, porém, a primeira negatividade é na entrada, a recepcionista pede identificação, RG ou qualquer documento com foto, ai é PIKA, quem quer ? Ninguém, a privacidade é essencial e isso é relativamente negativo, saberem onde fui e pra onde vou...
Subi no elevador e na porta ela me recebeu de toalha:
Rosto: 7 (Simpática eu diria, nem bonita nem feia)
Corpo: 5 (Deixou a desejar, ela está mais cheinha, não gorda, mais 50% diferente das fotos que vi e fiquei ENLOUQUECIDO, o que me causou já uma leve frustração)
Entrei, sentei, conversei um pouco e logo ela me pediu para tomar um banho e cama!
Deitado, falamos um pouco, ela vem se envolvendo o que é uma DELICIA, beija seu corpo, fala sacanagens, se mostra safada, logo pegou a caceta e começou a chupar, deliciosamente bem!
Pressão certa, babadinho, sem capote parceiro, ai a pika lateja! O ponto negativo é que ela não demora muito, logo encapotou e PIKA.
Comi de ladinho, uma delicia pois a perva tem uma bunda avantajada, suculenta pra quem gosta de tipo G, mas pelo excesso de gordura tinha seus defeitos como todos sabemos (quase nenhum estria, mas celulites a vista!
Meti gostoso nela de 4 também e na posição que mais gosto, de brucos metendo gostoso naquele rabo lindo, chamei no ppm e ai outro PONTO NEGATIVO, sou do tipo que curte as namoradinhas, se você for também, vá sabendo que ela não beija afim de causar um impacto maior no envolvimento, ela mesmo disse não, rola umas bitocas e etc, beijo grego nem pensar.
Comi a perva durante uns 20 minutos bem gostoso e finalizei na bunda dela linda e gostosa, que por sinal tem até o nome do namorado KKKKKKKK gozei no nome do corno!
Depois disso fui tomar um banho ela em seguida, pedi uma massagem, bacana, mais ela usa muito creme e demostra EXCESSO DE PRESSA no atendimento o que me deixou menos eufórico pra comer de novo, como tinha hora pra sair, nem fiz questão, ela já pegava o telefone, falava no whatsapp o que me deixou também menos interessado, paguei e adiantei o lado.
Resumo:
TD Neutro, Tenho certeza que comerei GPs melhores!
Foda: 8 (Boa)
Oral: 6 (Bom, babadinho, pressão certa, porém, extremamente curto)
Vaginal: 7 (Gostosa de meter, não é túnel de caminhão não)
Anal: 0 Não perguntei
Prejuízo: R$ 150,00 (Local da perva) achei bom o preço, se muitas fossem nesse valor a cada duas semanas eu comeria uma puta hahahaha
Repeteco: Não e também não recomendo.
Novamente segue o site onde tem anúncio dela.
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /107146540
Obs: Caro modera, não lembro se já vi tópico dessa perva aqui, procurei e não encontrei na opção de busca, caso haja por favor juntar e perdoe-me pela displicência