Super Amigas - Região do Iguatemi

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 12 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 30
Oral Sem:Sim 25Não 21
Beija:Sim 26Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comoqueito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lua Azevedo (Primeiro TD meu)

#31 Mensagem por Comoqueito » 18 Fev 2015, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, :D caros confrades venho por este publicar meu primeiro TD, um tanto antigo, cerca de uns 3 meses já que aconteceu rsrs, a muito venho lendo e buscando inúmeras garotas que vos falam e recomendam e por aqui li e encontrei a perva chamada:
Lua Azevedo = Segue link do anúncio da mesma.
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /107146540
Sem costume algum muito menos experiência :oops: lá vai eu procurar a garota, educada, atendeu pelo zap zap, falou valor, local onde atende e o que fazia, não perguntei muito, aquele velho papo de querer saber como funciona tudo... Enfim, fui ao encontro!
Ela atende na região do iguatemi, um flat restaurante algo do tipo, acomodado e limpo, porém, a primeira negatividade é na entrada, a recepcionista pede identificação, RG ou qualquer documento com foto, ai é PIKA, quem quer ? Ninguém, a privacidade é essencial e isso é relativamente negativo, saberem onde fui e pra onde vou...
Subi no elevador e na porta ela me recebeu de toalha:
Rosto: 7 (Simpática eu diria, nem bonita nem feia)
Corpo: 5 (Deixou a desejar, ela está mais cheinha, não gorda, mais 50% diferente das fotos que vi e fiquei ENLOUQUECIDO, o que me causou já uma leve frustração)

Entrei, sentei, conversei um pouco e logo ela me pediu para tomar um banho e cama!
Deitado, falamos um pouco, ela vem se envolvendo o que é uma DELICIA, beija seu corpo, fala sacanagens, se mostra safada, logo pegou a caceta e começou a chupar, deliciosamente bem!
Pressão certa, babadinho, sem capote parceiro, ai a pika lateja! O ponto negativo é que ela não demora muito, logo encapotou e PIKA.
Comi de ladinho, uma delicia pois a perva tem uma bunda avantajada, suculenta pra quem gosta de tipo G, mas pelo excesso de gordura tinha seus defeitos como todos sabemos (quase nenhum estria, mas celulites a vista!
Meti gostoso nela de 4 também e na posição que mais gosto, de brucos metendo gostoso naquele rabo lindo, chamei no ppm e ai outro PONTO NEGATIVO, sou do tipo que curte as namoradinhas, se você for também, vá sabendo que ela não beija afim de causar um impacto maior no envolvimento, ela mesmo disse não, rola umas bitocas e etc, beijo grego nem pensar.
Comi a perva durante uns 20 minutos bem gostoso e finalizei na bunda dela linda e gostosa, que por sinal tem até o nome do namorado KKKKKKKK gozei no nome do corno! :roll:
Depois disso fui tomar um banho ela em seguida, pedi uma massagem, bacana, mais ela usa muito creme e demostra EXCESSO DE PRESSA no atendimento o que me deixou menos eufórico pra comer de novo, como tinha hora pra sair, nem fiz questão, ela já pegava o telefone, falava no whatsapp o que me deixou também menos interessado, paguei e adiantei o lado.

Resumo:
TD Neutro, Tenho certeza que comerei GPs melhores!
Foda: 8 (Boa)
Oral: 6 (Bom, babadinho, pressão certa, porém, extremamente curto)
Vaginal: 7 (Gostosa de meter, não é túnel de caminhão não)
Anal: 0 Não perguntei
Prejuízo: R$ 150,00 (Local da perva) achei bom o preço, se muitas fossem nesse valor a cada duas semanas eu comeria uma puta hahahaha
Repeteco: Não e também não recomendo.

Novamente segue o site onde tem anúncio dela.
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /107146540

Obs: Caro modera, não lembro se já vi tópico dessa perva aqui, procurei e não encontrei na opção de busca, caso haja por favor juntar e perdoe-me pela displicência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Bauer2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ana Beatriz, Alana Beatriz, Lua ou Lua Azevedo 8849-7324 / 8220-0503

#32 Mensagem por Jack Bauer2014 » 22 Mar 2015, 11:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia amigos do GPguia..

Venho abrir os olhos de vcs com relação a essa garota, pois motivado pelo custo beneficio resolvi encontrar essa figura e fiz meu pior TD. No blog dela( http://loirissima.webnode.com) promessas e muito bla bla bla mas não faz a metade, cheguei no flat dela ela estava com um bori transparente, e estava ate com uma amiga dela lá na hora que cheguei, case desisto dela e fico com amiga, uma morena muito gostosa mas enfim vamos aos relatos, aceitei uma massagem dela e não teve graça, reclama pra caramba, não beija na boca, como o colega lulu falou muito apressada. Como vcs podem notar não sou muito de falar detalhes mas esse foi hilario, pedi pra ela ficar por cima e ela, pasmem o senhores, deu 3 cavalgadas e saiu de cima pra perguntar se eu gozei :oops: é brincadeira..... não beijou, mal deixou eu chupar e tocar nos seios, nem a buceta ela deixou eu chupar. ::basta::
como eu não gozei se ofereceu pra masturbar, aceitei mas sem sucesso, sai do flat dela contrariado. Imagina o cara ir pra comer uma mulher e não gozar, frustração :doubt: ..
O que deveria ser um bom custo beneficio se tornou em prejuízo. 180,00

Como de praxe as notas:

Rosto: 4 - não é feia, mas abaixo das que eu estou acostumado
Seios: 1 - quase não tem, eu gosto dos grandes
Buceta: não sei -
Pernas: 4 - com celulite
Bunda: 6 - a unica coisa que é razoável.
Envolvimento: 0 - mecânica e apressada

Dessa vez o "Quarteto Fantástico" não rolou

Repeteco? Eu não...
Recomendo? Eu não....

Até mais meu amigos.. e fiquem espertos viu :)
:?: :?: Quarteto Fantástico( pegar,chupar, meter e gozar) :!: :!:

Link:
🔗

HATEKRONIK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#33 Mensagem por HATEKRONIK » 26 Mar 2015, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A GAROTA E BONITA, TEM POR VOLTA DE UNS 23 ANOS, TEM UM QUADRIL E UMA CINTURA MUITO GOSTOSAS, ELA É BRANCA MAS GOSTA DE TOMAR SOL, BELA BUNDA, PEITOS PEQUENOS E FIRMES, COM BIQUINHOS PERFEITOS QUE ELA POUCAS VEZES DEIXA BEIJAR, AS COSTAS AO IGUAL QUE OS PULSOS E O PESCOÇO SÃO DELGADOS, A PELE DELA E MACIA E CHEIROSA SEMPRE. É UMA MINA MUITO EDUCADA, E O LOCAL E SEGURO E MUITO DISCRETO COM GARAGEM INCLUSA.

ORAL 7 ELA FAZ BABADO MAIS NÃO E O MELHOR
VAGINAL 7 PODERIA SER MAIS APERTADINHA PRA IDADE, POREM TEM UM BURAQUINHO MUITO QUENTE
PUNHETA:8 USA UM CREME DAI ESQUENTA NA MÃO DELA, POREM EU NAO CURTO MUITO ISSO
ANAL: NÃO SEI NÃO FIZ

EU JA FUI VARIAS VEZES, E CONTINUARE INDO, POR QUE VALE A PENA.

Link:
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#34 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 26 Mar 2015, 22:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
HATEKRONIK escreveu:A GAROTA E BONITA, TEM POR VOLTA DE UNS 23 ANOS, TEM UM QUADRIL E UMA CINTURA MUITO GOSTOSAS, ELA É BRANCA MAS GOSTA DE TOMAR SOL, BELA BUNDA, PEITOS PEQUENOS E FIRMES, COM BIQUINHOS PERFEITOS QUE ELA POUCAS VEZES DEIXA BEIJAR, AS COSTAS AO IGUAL QUE OS PULSOS E O PESCOÇO SÃO DELGADOS, A PELE DELA E MACIA E CHEIROSA SEMPRE. É UMA MINA MUITO EDUCADA, E O LOCAL E SEGURO E MUITO DISCRETO COM GARAGEM INCLUSA.

ORAL 7 ELA FAZ BABADO MAIS NÃO E O MELHOR
VAGINAL 7 PODERIA SER MAIS APERTADINHA PRA IDADE, POREM TEM UM BURAQUINHO MUITO QUENTE
PUNHETA:8 USA UM CREME DAI ESQUENTA NA MÃO DELA, POREM EU NAO CURTO MUITO ISSO
ANAL: NÃO SEI NÃO FIZ

EU JA FUI VARIAS VEZES, E CONTINUARE INDO, POR QUE VALE A PENA.

Moderador esse TD está muito estranho... ou é novato querendo colocar a puta lá em cima ou é a própria puta.
Denúncias só por MP ou clicando no botão [ ! ] no canto superior direito do TD.

Link:
🔗

JPX BRUCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luma - Viva local / 150,00 / 98220 0503 1 hs

#35 Mensagem por JPX BRUCE » 18 Fev 2016, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Salvador com os valores inflacionada a cada dia, optei por algo mais em conta e não foi muito bom.
Marquei com a Luma, do Viva local que estava o anuncio, combinamos sem anal, ela faz anal por mais 50 reais, marcamos as 16 horas no ap e 1 hora de programa.

A garota;

A garota bem educada, o apartamento em local bem discreto e bem arrumado. ela é bem magra, seios médios ja com ação da gravidade mas passa, não é bonita, é feia.

A putaria:

depois de ter tomado um banho pediu logo o dinheiro adiantado e dizendo que as regras é assim, paguei, depois começamos a putaria, ela veio chupando o cacete, uma chupada fraca, batendo muito punheta, se fosse para bater punheta eu ficaria em casa, pois ela força muito, e ai com menos de 2 minutos chupando já queria que colocasse a camisinha, ai já queria ir embora mesmo, deixei ela colocar e coloquei de lado e metir vara bem forte, e gozei logo.
apesar dela até tentar agradar o cliente, mas não gostei porque por 150 tem coisa muito melhor.

Veredito :

rosto (4) não é bonita, é feia
bunda (2) quase não existe
corpo (5) ela é muito magra
seios (5) vai precisa de um silicone mas ainda está razoável

não dar para dar positivo desta forma, pelo que ela descreveu no anuncio dela, parecia que era uma gata,mas não chega nem perto, diz ter coxa grossa, corpo violão, bumbum grande, nada disso, ela é magrinha e se malhasse ficaria desta forma que ela colocou no anuncio.

link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128727699

98220 0503 WHATS

Link:
🔗

EDMJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUMA CASTRO - 9 91454362 - R$ 150,00

#36 Mensagem por EDMJ » 23 Ago 2016, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Fala companheiros.

Relato da minha saída com Luma a algumas semanas.
Estava entediado em casa e resolvi fazer algumas pesquisas para aliviar o estresse, ma sem pagar muito caro. Descobri algumas GPs que atendem juntas, duas no jardim armação e duas na av. ACM (px ao comercial Ramos), dizem amigas e atendem juntas: Luma e Paola em Jardim armação e Luisa e Melissa na ACM.

Resolvi ir em Luma que nas fotos de site aparecer ser morena com cabelo grande e cacheado, gostei. Acertei tudo e ficou R$ 150,00 por duas relaxadas, com mais R$ 50,00 teria anal, ela insistiu para fazer programa em dupla, junto om a sua prima, Paola, por R$ 250,00, mas a gana estava curta, apesar de ficar com maior vontade.

Me dirigi ao apto delas, um flat que fica na rua atrás do bompreço de jardim armação, local meio escondido e o apto aparentando velho. Quando abre a porta me decepcionei um pouco, pois a GP não tinha mais cabelos longos, estava acima do pescoço, na estrutura era falsa magra, com peitos pequenos e empinados.

Fui tomar uma ducha, toalha e sabonete líquido e parimos para o abate. Ela não beija estilo namoradinha, gosto de alguns beijos, se envolver, fez um boquete super gosto e um massagem enganosa, rsrsrsrs, ao tirar a roupa vi algumas tatuagens, uma enorme e linda nas costas. No envolvimento aguenta vara PPMM, Frango assado, de quatro, cavalgada, mas não senti aquela surra de buceta. Ela é magrinha, com uma bunda média e peitos medios, prefiro algo mais saliente, onde pegar.

Enfim depois d todo esse percurso a gozada no saco. Relaxamos um pouco, conversamos, disse que é e Vitória da Conquista e atende aqui com a prima, fomos para o segundo round. Mesmo percurso metendo muito, ela xinga, pede vara, mas a segunda não consegui gozar, tentei na boquinha, acho pq esperava mais: mais gostosa, mais envolvimento, mais safada.

Vale a pena pelo custo benefício, mas tem outras com o mesmo valor e local incluso que se envolve mais. Fiquei na vontade de fazer um programa com as duas e de experimentar as sua prima e as duas amigas da AV. ACM.

Rosto: 7
Peito: 8
Corpo: 7
Bunda:7
Envolvimento:8
Anal: não solicitei, mas fa por mais R$ 50,00
Valor: R$ 150,00 duas relaxadas com local incluso, anal mais R$ 50,00, prima Paola inclusa R$ 250,00

Na média nada e excepcional

Blog das GPs:
JARDIM ARMAÇÃO:
Luma: luma-castro.webnode.com
Paola: paola-loira10.webnode.com

AV. ACM (PX COMERCIAL RAMOS):
Luisa: luisanovinha.webnode.com
Melissa: melissa101.webnode.com

Link:
🔗

EDMJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paola, Ana Beatriz, Alana Beatriz, Laíla, Luma Castro, Lua Azevedo ou Tássia Ferraz

#37 Mensagem por EDMJ » 17 Jan 2017, 00:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Boa noite Galera.

Mais uma vez sai com essas garotas que atendem juntas, no flat em armação e na ACM, dessa vez foi com a loira Paola. Na verdade tava interessado em sair com Jéssica Mulata, essa sim não iria me arrepender, porém estava com um cliente que pagou a diária, sortudo.

Pois bem, acertei com a Paola, que me mandou o link dela, já mencionado nos post anteriores. Loira, corpão, bundona, seios grandes, mas sofrendo um pouco com a gravidade.

Cheguei no flatde armação, na rua da baiana, entra no bompreço, local e flat meio tenebroso, me deparo com ela com corpete azul, me entusiasmo,com o rabao querendo sair daquela lingerie. Tentei acertar com anal por 170 mas não topou, como passei o cartão na máquina dela me cobrou 1%, ficou tudo por R$ 165,00, dinheiro jogado fora.

Ela até tem um corpão mas fode mecanicamente, e como luma, outra que já fui, entope a buceta de lubrificante, o cara com duas a três metidas, por estar muito lubrificado dar vontade de gozar. No oral é legal, chupa gostoso agora o ponto pior: A MULHER FALA PRA CARALHO !!!!!

Ela falou tanto, mas falou tanto que eu perdi todo o tesão após a primeira foda. Sério, fui pra relaxar a sai com a cabeça mais cheia, de tanto ouvir do que antes.

Não vale a pena, tanto ela como Luma, por R$ 150,00 com local tem outras GP com muito mais entusiasmo do que só corpo. Jéssica Mulata, Karalinha (gostosinha pra vc), valem muito mais a pena, se envolvem muito mais do que essas.

Abraço galera.

Link:
🔗

tarado_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Paola, Ana Beatriz, Alana Beatriz, Laíla, Luma Castro, Lua Azevedo ou Tássia Ferraz

#38 Mensagem por tarado_19 » 24 Fev 2017, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Começo de janeiro e eu já tava de saco cheio e doido pra esvaziar. Tinha algumas opções em mente, mas elas não estavam atendendo ou tinham inflacionado demais, então dei uma olhada no vivalocal e acabei encontrando essa Luma Castro. As fotos me chamaram logo atenção, adoro cabelo cacheado e ela parecia ter um corpo bonito. Procurei alguma referência aqui, pra não cair em cilada, e só achei o TD do confrade acima, que não era muito empolgante. Como a vontade de foder era imensa, resolvi arriscar.

Marquei com ela no WhatsApp e fui pro flat na ACM, no começo da Cruz da Redenção. Combinamos R$ 150 por uma hora.

Fui atendido por outra GP, que me deixou empolgado pela aparência, mas falou que era no apartamento da frente. A Luma me atendeu e confesso que fiquei decepcionado. Ela é bonita, tem um sorriso simpático, mas tem cara de novinha e corpo mignon, estilo menininha mesmo, nada a ver com as curvas das fotos. O local era bem limpo, discreto, arrumado e com ar-condicionado, pelo menos. Ela me perguntou se eu queria tomar banho e me deu toalhas limpas. Voltei já pronto pra putaria, mas como meu orçamento era um pouco maior, resolvi aceitar a proposta que ela fez e topar uma foda dupla por R$ 250 com uma amiga. Perguntei se podia ser a que me atendeu, ela falou que não sabia quem era, mas que podia ser a que aparece nas fotos do site. Aceitei e ela voltou com uma GP com tanta cara de novinha e magrinha quanto ela, mas que tinha uns peitos bem gostosos. Ela exigiu pagamento antecipado, o que sempre me deixa com o pé atrás. Não reclamei, deitei na cama, pus o boneco pra fora e elas começaram a chupar, uma de cada vez.

Foi uma foda muito mais ou menos, insossa, se envolvimento. As duas não se envolvem também, ficam apenas assistindo a outra sendo comida sem nem tocar, só esperando a vez chegar. Elas tentaram agradar, mas sem muita empolgação. Depois de cansar de meter, finalizei na boca da Luma, tomei um banho e vazei dali, tendo cumprido a uma hora combinada. Saí satisfeito por ter esvaziado o saco, mas com a sensação de que podia ter investido melhor esse dinheiro.

Luma:

Rosto: 7,5 - Bonitinha, mas nada memorável.
Corpo: 7 - Magrinha, corpo de menina.
Peitos: 8 - Tem peitos médios e firmes.
Bunda: 7 - Bunda pequena, mas firme
Oral: 6 - Achei fraco e sem muita empolgação
Buceta: 7 - Apertada, com uns pelinhos nascendo. Não chupei.

Amiga:

Rosto: 7 - Passável
Corpo: 7 - Magrinha, corpo de menina.
Peitos: 9 - Tinha uns peitos bonitos, firmes
Bunda: 7 - Bundinha pequena, não chama atenção
Oral: 6 - Fraco e sem muita empolgação
Buceta: 7 - Sem odores, com uns pelinhos nascendo. Não chupei.

Valor: R$ 250 pela dupla, com local próprio.

Site: http://luma-castro.webnode.com/" -"-

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#39 Mensagem por Alucard20 » 30 Mar 2017, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Este TD faz um bom tempo !

Com uma vontade imensa de comer algo diferente, procurei no site VivaStreet​ vi uma GP estava na frente sem escolher muito mandei uma ZAP para esta Luma me informou que tinha local próximo a comercial Ramos fácil acesso 150,00 2 fodas se o Tempo desse + 50,00 anal a depender da madeira do cara estacionei do lado de fora vigilante liberou o acesso acho que 4 ou 5 andar .

Entrei no quarto uma morena cabelos encaracolados volumosos seios bem legais rosto também deve ter em ter 20 a 24 anos simpática me convidou para tomar um banho estava pouco sujo o banheiro uma camisinha quase fora do saco sai do banheiro me fez um boquete bem caído demorou só que mal executado ela se entupiu de Gel montou em cima de mim buceta estava normal mas o excesso de gel tava Barriu deu uma finginda lá mudamos de posições tirei a camisinha e mandei na boca dela ela foi imediatamente ao banheiro cuspir 2 Round mesma merda dei o $$ dela e sai mas triste que a porra.. olhei para o lado tinha uma galega uns 25 a 28 anos com aquele olhar de marcação não entendi o porquê ? acho que era a gerente ou a dona .

A garota não se envolve. Em nada sinceramente preferia ter batido umas punheta em casa ou comido uma puta de 30,00 R$ era mas emocionante pelo valor o que viesse seria lucro .. mas 150,00 trabalha mal.

* Ficou me enchendo o saco para fazer dupla com uma colega disse para ela que não curtia 2 mulheres por que envolvimento e bem forçado l que quando quero fazer conheço algumas mulheres bonitas que fazem isso sem eu precisar Pagar ... Ela chamou uma puta lá aí meio que deu risada. . Evito por que de Graça e mas gotoso ..! ^•^

Rosto: 7,0
Seios: 8,0
Buceta: 7,0 com alguns pelos mas nada que atrapalhasse
Cú: não sei mas não chama a atenção
Boquete: 5,0 perdeu
Tratamento: 9,0 foi educada

luma-castro.webnode.com

" Eu não conheci este mundo por querer !" ?

Link:
🔗

Don Juan 91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por Don Juan 91 » 25 Abr 2017, 05:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Abafado essa semana, decidi conhecer a tal da Melissa. Combinei com ela 1hr/R$ 150,00. Chegando no local, esperei uns 20 minutos pra poder subir. Já estava puto. La me bati com a safada. Não é essa beleza toda, mas é gostosinha, além de estar com pressa pra terminar o que me irritou, não consegui concentrar na foda. Demorei nada com a puta, dinheiro jogado fora.

Atendimento
ROSTO: Nota 6 Decepção
ORAL: Nota 8 Chupava bem, apesar da pressa
SEIOS: Nota 9 (o que ela tem de melhor)
BUCETA: Nota 7
BUNDA: Bem mignon, acompanha o corpo, disse que dá, mas depende do dote, no meu disse que talvez, nota 7,5

Não recomendo. Bonita mas faz tudo com pressa e impaciência.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Alucard20 » 25 Abr 2017, 10:34

Única vantagens de ir neste lugar é só o porque e bem localizado e difícil mente tem fotos falsas , isto é uma vantagem imensa porque os resto dos lugares em Salvador para cada 10 GP 9 são fotos falsas principalmente na Perine e no Lê Plaisir já estou cansado de ir nesses 2 lugares e ter que retornar para casa devido aos absurdos de fotos falsas que tem nesses locais . . E uma pena que as meninas de lá costuma trabalhar bem mal . Fiquei mas uma galega neste Prive de muito potencial mas atende horrivelmente mal esqueci o nome dela agora .. E uma Luma. E outra...l

Link:
🔗

tarado_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#42 Mensagem por tarado_19 » 25 Abr 2017, 22:04

A menina que me atendeu no dia foi essa Melinda, cujo nome eu tinha esquecido quando fiz o TD.

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Paola

#43 Mensagem por llMaximus » 13 Jun 2017, 14:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Bom galera, estou meio decepcionado cm minha experiência de ontem. Liguei de manhã para uma GP de nome Grazi Loira Bronzeada, ela tem anúncio no viva e no photoacompanhantes, marcando pra 16:00 hrs, a msm disse para ligar 1hr antes. 14hrs falei com essa Grazi no zap, ela botou uma colega dela pra responder, a colega falou q ela estava no motel e q de la iria pra casa, nao iria voltar para o privê. Eu fiquei triste lógico, pq tava de olho nela a mt tempo, esse foi o segundo bolo, o primeiro ela disse q eu podia ir, chegando no local mandou esperar 10 min, se eu ficasse la esperando teria me fudido. Agendei logo outra e dps de 30 min ela me pergunta se podia esperar mais 30 min, eu ja tava era fodendo outra. Enfim essa Grazi mo decepção, pelo menos comigo!!

Enfim, procurei no zap umas GP's q ja tinha separado e a q respondeu mais rapido foi essa GP Paola. Ela tem anúncio no viva e no photoacompanhantes tb! O privê dela fica dps da comercial ramos na ladeira de brotas. Chegue lá 16hrs, ela é bonita, 1,70cm. Deve dividir o ap cm amiga ou amigas, vi q tinha outra mulher dentro, mas nao me deixaram ver. Enfim tomei uma ducha e tentei puxar uma conversa pra quebra o gelo. Ela é bem na dela, não é mt de papo. Vamos ao q interessa...

Começamos nos beijando, ela beija mt bem e cm envolvimento, gostei mt! Ela é boa no oral, bem babado e faz com vontade, me chupou na pressão certa, ficou um bom tempo la tive q tirar pra nao gozar. Retribuir o oral chupando bem ela, deu uns gemidos normais.
Botei o capote e peguei no ppmm, fiquei um tempo assim e chupando os seios dela. Dps puxei ela pra beira da cama, e coloquei a pernas dela apoiadas no meu peito enquanto socava, fiquei um tempo assim e perguntei se podia gozar so dentro da camisinha, ela disse q sim, larguei o doce e fiquei conversando. Dps tomei outra ducha e ela tb e fomos pro segundo round. Cm meu horario ja tava em cima, pq tinha compromissos, botei de 4 e comei a socar forte e rapido pra gozar logo. Ela de 4 é sensacional, bunda grande e boceta carnuda, dito certo gozei rapido! Tomei uma ducha e meti o pé!!

Minha decepção cm ela foi q, cheguei em casa fui olhar o anuncio da msm, ela faz anal, coisa q nao perguntei pessoalmente e ainda finaliza no rosto, eu perguntei pessoalmente se so podia gozar dentro da camisinha e ela disse q sim! E no anuncio diz outra coisa, entao eu praticamente nao aproveitei o serviço dela, nao comi o cu e nem finalizei no rosto, é fd!

Rosto - 8
Seios (médios naturais) - 7
Buceta - 7
Bunda - 8
Corpo - 7
Beijo - 10

O atendimento achei fraco, parece q estava cm preguiça, má vontade, sei la, fora q nao deixou eu finalizar e nem comi o cu!

Nâo repetirei. Nota 6

Essa ai foi q me deu toco 2 vezes.
https://www.photoacompanhantes.com/graz ... r-id-75jnw" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148614841" -"-

Essa foi a q marquei dps q tomei o toco. (Paola):
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148364837" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... s-id-ssj4k" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... l-id-85fdw" -"-
https://fatalmodel.com/51405/paola-71-9 ... -e-cartoes" -"-
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... eus-amores" -"-

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Grazi, Leandra, Paola, Ana Beatriz, Alana Beatriz, Laíla, Luma Castro, Lua Azevedo ou Tássia Ferraz

#44 Mensagem por Alucard20 » 13 Jun 2017, 19:21

Essa Paola Camarada ela não finaliza no rosto é na boca dentro , agora voce perguntou ela viu a oportunidade e disse que não . Todas que fiquei neste prive finaliza na boca dentro não no rosto . Se o cliente ficar na duvida logico que ela vai fazer o que quer

Voce deu sorte com essa dai para mim nao presta. Conversadeira que sua peste comi ela neste prive e tambem no Le plaisir para tirar a duvida GP bonitinha mas trabalha mal.

Neste local eu comi esta Paolla Luma e uma Melinda e outra que trabalha em Lauro de Freitas agora .. acho que e de Minas Sp algo assim que trabalha muito bem .

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Grazi, Leandra, Paola, Ana Beatriz, Alana Beatriz, Laíla, Luma Castro, Lua Azevedo ou Tássia Ferraz

#45 Mensagem por llMaximus » 13 Jun 2017, 23:34

Alucard20 escreveu:Essa Paola Camarada ela não finaliza no rosto é na boca dentro , agora voce perguntou ela viu a oportunidade e disse que não . Todas que fiquei neste prive finaliza na boca dentro não no rosto . Se o cliente ficar na duvida logico que ela vai fazer o que quer

Voce deu sorte com essa dai para mim nao presta. Conversadeira que sua peste comi ela neste prive e tambem no Le plaisir para tirar a duvida GP bonitinha mas trabalha mal.

Neste local eu comi esta Paolla Luma e uma Melinda e outra que trabalha em Lauro de Freitas agora .. acho que e de Minas Sp algo assim que trabalha muito bem .
Porra me fudi msm, e ainda tomei bolo da Grazi 2 vezes, eu queria pegar é essa mas fui na Paola pq ja tava na onda e na rua.... é fd achar gp q trabalhe certo

Link:
🔗

Responder