paulao_tripe escreveu:Estive ontem neste brega, a entrada é simplesmente horripilante, imagine uma multidão de pessoas em volta e você invadindo um puteiro, imaginou?? Lá é assim.
Tinham 2 "meninas", uma estava atendendo e só me restou a dona do prostíbulo, lembrei que já tinha feito um programa com ela no Edf. Santa Rita e foi muito bom, então resolvi repetir.
A idade chega pra todo mundo e com ela foi bastante malvada, ela nem de longe está com a mesma forma física, barriga flácida, bunda flácida e a buceta está folgada, folote, folote.. Me deixou esperando um bom tempo, quando veio me chamou de picão e fez boquete sem graça, botei no frango assado e meti, vixiiii, fazia tempo que não metia em uma buceta tão folgada, pensei comigo, vou meter os 30 minutos e o leitinho não vai sair, não demorou muito e ela reclamou que eu estava fazendo peso no corpo dela Beleza.... Mandei ela vir no coqueirinho, disse que não podia, estava com dor de ouvido Botei de 4, comecei a estocar e a folote tava correndo do pau, vê se pode?? Concentrei, pensei que estava metendo em uma ex bem gostoso que tive, gozei e fui embora.
Na saída acho que fui passado para traz... Kj Dei 50 mireis e ela só me veio com 10 conto de troco, aumentou para 40 reais?
20 minutos R$ 30,00 e 30 minutos / R$ 40,00 .. . Nesses tipo de lugar o ideal é pagar. O mínimo porquê elas trabalham por gozada so pagar mais se ela fizer algo mais .. Kkk ☺. A LEI DA TROCA EQUIVALENTE .!