Casa Amarela no final da Av. Manoel Dias da Silva em frente a Michelin - Adrielly Coroa - Andrezza

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 20
Oral Sem:Sim 13Não 12
Beija:Sim 3Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Casa Amarela no final da Av. Manoel Dias da Silva em frente a Michelin - Adrielly Coroa

#31 Mensagem por MichaelJackson » 19 Dez 2016, 10:34

dormireparaosfracos escreveu:
dormireparaosfracos escreveu:
MichaelJackson escreveu:Camilinha presta
Pare de ficar babando Ovo de Puta Ze Goiaba voçe nao ganha nada com isso . A Não se que voçê seja ela .. -.-' .. A vadia ta em casa com o namorado (A) e Você Perdendo nosso tempo .. assunto aqui e outro viado ...
Pode até ser boa maluko mas aqui o assunto e puta barata.. não fique aqui influenciando. se voçe apaixonou-se por essa ai . vá torrar sua grana com ela .. e deixe o cara ver os comentários sobre o assunto que ele quer..
Rapaz... nem TD vc tem... não vou perder tempo com chupim igual a você... e antes que eu meesqueca.. vá a merda..

E moderação... quiser me suspender... terá valido a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa Amarela no final da Av. Manoel Dias da Silva em frente a Michelin - Adrielly Coroa

#32 Mensagem por Sacaninha.gp » 30 Dez 2016, 01:24

Nenhuma presta, o local é esse, quase certeza, só ficar nas proximidades e ligar e ela abre essa porta circulada de vermelho e chama você, não adianta bater, porque depois de entrar por essa porta ainda tem um corredor e varias casas ai por dentro, então tem que esperar ela abrir a porta. Dica, fica proximo a porta e espera ela abrir.

[ external image ]

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa Amarela no final da Av. Manoel Dias da Silva em frente a Bridgestone -Ana Clara

#33 Mensagem por theeinstein » 16 Set 2018, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
pessoal, encontrei um anúncio nesse link http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... -ana-clara" -"- que se refere a essa casa, mas está com uma garota nova

fui atendido por Ana Clara, que não é a garota das fotos, mas é aceitável pelo preço de 60,00
garota loira pintada, cabelo chegando no pescoço, simpática

Rosto - 5
Peitos - 6,5 (aqueles peitos que querem ser grandes, ficam um pouco volumosos, mas ainda são pequenos)
Bunda - 6
Boquete - 6 [sem capa]
Foda - 8

Bem, combinado por telefone, me dirigi ao local e estacionei relativamente fácil. A casa é a 440, um pouco atrás da casa Amarela. Pode até parar o carro na frente dessa casa se quiser. Demorou um pouquinho, mas a garota veio abrir a porta. Fica umas pessoas pela casa, mas no momento do atendimento, elas não lhe incomodam. Mas na hora de ir embora, tinha uma senhora sentada perto da porta com cara de poucos amigos, que pode incomodar alguns. O lugar em si é meio trash, mas no quarto é arrumadinho. O chão é escorregadio pra fuder na beira da cama, então não tirem o chinelo. Eu até recomendo nem ir de tênis
Dei logo a grana e lavei as mãos (tava faltando água na casa, não sei a razão). Então a perva já começou fazendo oral sem capa. Eu não pedi pra fazer sem capa, ela apenas desceu a boca e já começou a chupar. Não fedeu nem cheirou, foi um boquete regular, mas as vezes ela não tomava tanto cuidado com os dentes. Durou uns 3 minutos. Depois tentei beijar ela, mas ela disse que não rolava beijo
Então ela colocou o capote (ela fornece, mas eu levei o meu). Ela pergunta qual posição vc quer, eu pedi de frente. Ela deitou na beira e eu levantei as pernas e comecei a meter. Tive que ficar de chinelo senão eu ia tomar uma queda, chão muito escorregadio. Fiquei metendo e ela gemendo sem exageros. Passava a língua pelo pescoço e ela não chegou a reclamar. Não mordi. As vezes que tentei beijar ela na boca, ela desviava. Uma hora ela me chamou a atenção em relação à hora. Como eu estava com relógio no pulso, falei que estava atento e que começamos no horário X. Depois disso, não reclamou mais do tempo.
Depois continuei por cima, mas no papai-mamãe. Também foi gostoso e ela tava aguentando bem e gemendo baixo. Daí levantei as pernas dela e joguei o mais pra trás que consegui e botei o peso dos braços nelas. Ela gostou bastante, mas uma hora fez uma cara de dor e abaixou um pouco as pernas no automático, mas não chegou a reclamar. Continuei socando mesmo sem dó dela por sadismo meu. Nesse meio tempo perguntei se ela deixava que gozasse no rosto ou na boca, e ela disse que de jeito nenhum, mas podia nos peitos, bunda, barriga. Então tava quase gozando e pedi pra pegar essa perva de quatro. A visão também é boa e é gostoso de socar a bunda dela. Dei uns tapas na bunda sem ela reclamar, mas também não peguei pesado. Não tentei puxar o cabelo. Soquei até não aguentar e gozei dentro dela mesmo (lembrando que eu tava de camisinha).
Então ela me acompanhou na saída e vazei

Resumo:
mulher meeira, mas não chega a ser feia. Muito simpática
Boquete +-
Foda: boa
Não beija
Não perguntei sobre anal
Total gasto: R$60,00
Custo-benefício: ótimo

Pra quem quer só esvaziar o saco por pouca grana, eu recomendo demais. Mas se quiser uma mulher mais bonita, procure outra

Até a próxima colegas

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa Amarela no final da Av. Manoel Dias da Silva em frente a Michelin

#34 Mensagem por theeinstein » 30 Abr 2019, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
confesso q teve um TD q soneguei, mas teve repeteco, e é dele que vou falar

Como vão confadres? Essa casa pelo q entendi tem uma cafetina lá mãe de gatos (tem gato pra caralho lá), e as garotas vão mudando. Não sei se sempre foi a mesma cafetina ou se aproveitaram o lugar, mas não importa. Importante é q geralmente uma garota loira lá atende (meu TD anterior é sobre ela, bom custo benefício). Mas meu feitiche atual tem sido garotas de cabelos cacheados, e uma vez eu fui lá e acabei me deparando com uma morena de cabelos cacheados. Rosto bonito, cabelo maravilhoso, estilo magrinha com um pouquinho de enchimento (não chega a ser seca). Bem, como fui na segunda vez, eu já sabia q ia valer a pena.
Cheguei no dia 17, quinta-feira, e um confadre tava saindo. Então fui lá pra ser atendido. Andei no corredor da casa e fui ao quarto. Lavei as mãos com uma água sei lá de onde porra era, nunca tem água nessa casa. Paguei adiantado.
Mas indo ao atendimento, ela fornece camisinha, mas eu mesmo gosto de levar a minha. Ela tem um pouco de receio de beijar, então vou beijando bochecha, pescoço e acariciando ela. Chupei peitos e consegui depois dar alguns poucos beijos nela. Depois desci e comecei a chupar a buceta dela. Buceta gostosa de chupar. Até que uma hora ela me pediu pra parar. Consegui dar mais beijos de língua nela, e ela veio me chupar. Foi sem capote. Não é o melhor boquete que recebi na vida (tá difícil bater a Nanda da garganta profunda rs), mas é um boquete bom. Então depois de um tempo razoável chupando, beijei um pouco mais, apesar dela tentar evitar as vezes, e capote no pau pra meter. Pedi pra ficar de frente. Então na hora comecei a meter nela, ela se mexeu de um jeito que queria q o pau socasse o útero dela. Nessa hora ela veio e me beijou com gosto. Então fiquei nessa posição e com as pernas dela levantadas. Soquei forte nela e segurei no cabelo. Não aguentei e gozei lá mesmo, adoro comer a mulher de frango assado.
Então pedi o telefone dela, pq ela nunca tá lá, só a loira. Ela não quis me dar um telefone e falou q agora vai ficar fixa pq vai pegar o quarto de cima e não sei q porra.
Na hora de ir embora, perguntei pra cafetina se ela ia ficar fixa, ela falou q a perva tem um bebê, e complica, mas q ela tá fazendo de tudo pra essa gostosa ficar fixa lá.
Quando ligarem, perguntem se a morena do cabelo cacheado é q tá atendendo. Se confirmar, só vai sem medo. Um custo benefício absurdamente bom, tanto q fiz repeteco, e farei de novo se ela reaparecer.
Mas se tiver a lolra, ela tbm tem um custo benefício gostoso, mas não beijar de jeito nenhum.

Resumo:
rosto: 8
boquete: 7
bunda: 7
coxas: 7
peitos: 7, pequenos, mas gostosos
custo-benefício: 10

Link:
🔗

tiodelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35 Mensagem por tiodelicia » 17 Mai 2019, 12:11

Qual o telefone?

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por theeinstein » 20 Mai 2019, 18:14

tiodelicia escreveu:
17 Mai 2019, 12:11
Qual o telefone?
3484-1305

se a moderação puder incluir o telefone no anúncio, os colegas agradecem

Link:
🔗

Responder