Platinum Lounge &Bar

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 87
Oral Sem:Sim 19Não 69
Beija:Sim 12Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leofitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Platinum Lounge &Bar

#31 Mensagem por leofitz » 24 Mai 2016, 09:40

Bom dia amigos. Finalmente consegui uma brecha na agenda e fui conhecer a casa. Vou fazer um relato breve. A casa realmente é de primeira. Ambientes muito bem decorados e de bom gosto. Diferente da Bangkok . Na segunda a consumação é livre. Dei sorte. Cheguei cedo, acho que fui um dos primeiros clientes na casa. Ví mulheres maravilhosas e outras bem mais ou menos. Mas a maioria são gatas mesmo. Várias são novidades na terrinha. Me encantei logo de cara com uma maravilha da natureza (esse relato do TD vou fazer detalhadamente mais tarde). Os quartos e banheiros são de primeira, atendimento de hotel 5 estrelas. Esse é o lado bom. Mas como tudo que é bom tem um lado ruim. Não vou nem falar do preço elevado, afinal, paga quem tem e quem quer. Minha reclamação, e segundo informações que obtive com amigos que já frequentaram, é do "roubo". Isso mesmo "roubo" na conta. Como todos devem saber, as meninas ganham comissão nas bebidas que pedem quando estão sentadas na mesa acompanhadas. Situação normal, mas chata. Sem contar que a maioria das vezes elas nem bebem. O que chamo de roubo é a cobrança indevida de bebidas não consumidas na sua conta. No meu caso, R$ 270,00 extras. Na pressa de sair logo por conta do tempo esgotado, não conferi a conta. Só ví no carro. Conversei com amigos e eles dizem que é pratica recorrente na casa, que inclusive as meninas te acompanham na hora de pagar a conta e ficam te distraindo para que você não confira os detalhes. Tirando esse inconveniente, acho o lugar bom. com um plantel de primeira. vamos ver se nessa crise vai durar.

ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#32 Mensagem por davemustaine » 24 Mai 2016, 14:28

Já começou mal.

Eu sequer sabia que as meninas que sentam à sua mesa bebem e vc paga. É cada uma. Eu pagar pra puta beber.

Se ela quiser beber que pague da grana dela ou a casa que pague.

Mas nesses lugares a galera gosta de ficar esbanjando dinheiro e a putaiada só dando risada por dentro dos bestas.

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por leofitz » 24 Mai 2016, 15:46

Davemustaine, essa é uma prática comum em casas desse tipo. As moças perguntam se podem pedir algo. No meu caso a carta perguntou se podia pedir uma bebida. Disse que sim. O que me deixa chateado é elas pedirem, não beberem e na nota vir o valor errado. Se isso ocorresse apenas uma vez, poderia pressupor que seria um erro. Mas soube por pessoas muito próximas que é prática recorrente nessa casa. Portanto, atenção na hora de pagar. Minha conta saiu quase 900 reais, sendo que 180 foram de cobrança indevida. :evil: :evil: A foda foi maravilhosa. O atendimento das pessoas e o local é de primeira, mas fica a sensação de que seremos feitos de otário se nano prestar atenção. Levando em conta que é um lugar para se relaxar, fica complicado desse jeito.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#34 Mensagem por davemustaine » 24 Mai 2016, 15:51

Entendi, leofitz.

Eu pessoalmente não me agrado por programas dessa natureza. Acho que o custo benefício sai muito alto, além do risco de encontrar conhecidos.

Mas o pior realmente é esse embutimento de bebidas não consumidas. Cria uma desconfiança.

De toda sorte, apesar de ser praxe, não concordo com esse procedimento. Porque na boa, uma coisa é sair com uma civil e pagar um jantar e depois comer, outra é vc pagar bebida pra puta e depois pagar pra fuder.

abs

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#35 Mensagem por Chonglongdong » 24 Mai 2016, 16:07

realmente pelas informções que eu recebi dessa casa, parece q é uma bela de um facada no bucho, sem falar do valor a ser cobrado pelas pervas, do jeito que s coisas vão indo espero que essa casa se mantenha com a qualidade que diz oferecer, no entando pra quem pode arriscar uma visita, pode até ser uma boa diversão.

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por leofitz » 24 Mai 2016, 16:30

davemustaine escreveu:Entendi, leofitz.

Eu pessoalmente não me agrado por programas dessa natureza. Acho que o custo benefício sai muito alto, além do risco de encontrar conhecidos.

Mas o pior realmente é esse embutimento de bebidas não consumidas. Cria uma desconfiança.

De toda sorte, apesar de ser praxe, não concordo com esse procedimento. Porque na boa, uma coisa é sair com uma civil e pagar um jantar e depois comer, outra é vc pagar bebida pra puta e depois pagar pra fuder.

abs
Sempre tenho esse receio. Principalmente aqui em SSA onde sou bem conhecido. Cheguei cedo, fiquei no máximo 5 min no salão e subi logo. Quanto aos valores das garotas, paguei 400 numa top lá dentro. Soube que tem meninas entre 300 e 500. Ví algumas que não pagaria 200. Uma vantagem da casa é a iluminação. Quem já frequentou esse tipo de casa, sabe que a luz é precária para favorecer ou esconder as armadilhas das "mocinhas". Como sou meio cego, achei a luz ideal. Bem iluminado.
É um lugar para voltar com uns amigos, numa comemoração ou farra. Voltarei, mas de olho bem aberto na conta.
Abs.

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#37 Mensagem por planejador » 25 Mai 2016, 09:37

Já frequentei algumas casas aqui e em outras cidades e nunca passei por isso de roubarem na conta! Cada uma!!!
Se resolver aparecer, vou ficar ligado!!! E já vou falar lá de cara sobre a fama do local justamente para eles se ligarem e não tentarem nada!!!
Absurdo!

Link:
🔗

Sting2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por Sting2009 » 02 Jun 2016, 14:36

O site finalmente ficou pronto, observei que a entrada/consumação passou para R$130,00.

As 2ª feira não cobram a entrada/consumação .... desta forma próxima 2ª feira, passarei por lá ... a partir das 18hs.

Link:
🔗

WSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por WSafadão » 06 Jun 2016, 16:11

Sting2009 escreveu: As 2ª feira não cobram a entrada/consumação .... desta forma próxima 2ª feira, passarei por lá ... a partir das 18hs.
Hoje, alguém daqui vai? Vamos marcar um encontro...

Link:
🔗

Varinius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por Varinius » 14 Jun 2016, 10:41

Bom dia. Tarde. Noite. Amigos de putaria!!
Tb estou curioso p conhecer a casa. Porem pensando na putaria nao precisamos gastar tanto(opinião pessoal) p comermos as garotas desse nivel.

Quanto a ideia do encontro acho excelente!
Ja tenho um grupo de velhos amigos aqui e sempre estamos marcando encontros, nos divertindo, Trocando experiências e contatos de putas(off e bem mais em conta). Vale muito a pena!!
Só fazer a lista de quem vai. Marcar o dia e lugar. N precisa ser em uma casa pois nem todos gostariam de ser vistos por la. Mas de qq forma to dentro igual a caroço de manga!!
Hehehe
Abraço putanheiros!!!

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por planejador » 14 Jun 2016, 15:34

Varinius escreveu:Bom dia. Tarde. Noite. Amigos de putaria!!
Tb estou curioso p conhecer a casa. Porem pensando na putaria nao precisamos gastar tanto(opinião pessoal) p comermos as garotas desse nivel.

Quanto a ideia do encontro acho excelente!
Ja tenho um grupo de velhos amigos aqui e sempre estamos marcando encontros, nos divertindo, Trocando experiências e contatos de putas(off e bem mais em conta). Vale muito a pena!!
Só fazer a lista de quem vai. Marcar o dia e lugar. N precisa ser em uma casa pois nem todos gostariam de ser vistos por la. Mas de qq forma to dentro igual a caroço de manga!!
Hehehe
Abraço putanheiros!!!
Opa! Me inclua aí nos encontros!!! Passa um MP com o dia e local... Tô dentro!!!

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Belucci - Platinum

#42 Mensagem por leofitz » 27 Jun 2016, 11:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia confrades.

Vou relatar meu segundo encontro com uma garota da platinum, o primeiro nem vale a pena lembrar. Já fiz um relato sobre as cobranças indevidas no lugar. Mas, como estava abonado, resolvi arriscar novamente e ser precavido para evitar roubadas. :badgrin: :badgrin: :badgrin: .

Estive na Platinum a cerca de 15 dias. Cheguei por volta de 9h de uma quarta. A casa estava vazia. Falei com um cara que acho ser o gerente. Ele disse que as garotas estavam chegando. Reclamei e ele liberou a consumação mínima.
Resolvi apostar e pedi uma cerva pra relaxar. Cara pra caralho. Mas tudo bem. Quando resolvo dar um pulo no meu carro para pegar o celular, dou de cara com uma beldade entrando na boate. Cabelos negro e longos, bunda fenomenal e rosto maravilhoso. nem fui no carro. voltei rapidinho e fiquei de tocaia esperando ela entrar. Na casa tinha cerca de 4 caras aguardando a melhor presa para dar o bote :lol: :lol: :lol: . Assim que ela entrou, abordei e chamei para o canto. Ví a cara dos brothers me chamando de "filho de uma p..." :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Conversinha rápida, evitei cair no papo de pedir uma bebida e chamei logo para o quarto. O quarto é de primeira, um hotel 5 estrelas. A sujeita tomou um banho, viu que eu não ia cair o papo de pedir bebidas e partiu logo pra resolver a questão. Coisa que recomendo. Pois se pede bebidas, alem do preço elevado e de correr o risco de ser enganado na conta, ainda perde tempo bebendo e gastando a uma hora que tem no quarto.
A menina é espetacular. Natural de goiana, linda mesmo. Fez um boquete de primeira, olhando no meu olho e fazendo cara de sacana. beija muito e geme feito uma namoradinha. Camisinha no instrumento, parti para o ataque. Aguenta muita vara. O espetáculo é coloca-la de 4. ela tem mais meu menos 1,60. por isso dá para colocar na cama e ficar em pé metendo.
Gozei como nunca após uns 15 min de foda. fiquei de papinho e rezando para ter uma recuperação rápida. Esse é o principal problema desse tipo de casa. O tempo é marcado mesmo. Acabou, acabou...
Após 15 min, estava pronto para o embate novamente. Resolvi ir com mais calma. tentei o cizunho mas não rolou. fiquei só na digital. Fudi muito. Gostei mesmo. Perguntei se ela poderia fazer um encontro fora dali, ela disse que não. Uma pena. Por isso não consegui o tel dela.

Vamos as notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
pernas: 10
Simpatia: 9
Atendimento: 8 (ganha um 10 se liberar o precioso)
Boquete: 8

Repetira? se tiver grana sobrando e se pudesse sair de lá. O problema nem é o preço que ela cobra, mas o pouco tempo para aproveitar.

Valor: 500,00 sem choro
total gasto: 750 com bebidas e quarto
Obs: conta conferida nos mínimos detalhes

Link:
🔗

Confrade123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#43 Mensagem por Confrade123 » 01 Jul 2016, 14:39

Aí é foda.

Tudo mais caro, a conta toda é emprenhada, puta é mais caro ainda e com hora de relógio inglês.

Ai fica dificil,

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#44 Mensagem por Chonglongdong » 27 Jul 2016, 21:12

essa porra desse lugar não vai durar 1 ano...

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por planejador » 29 Jul 2016, 15:24

Chonglongdong escreveu:essa porra desse lugar não vai durar 1 ano...
Tenho minhas dúvidas... eles cobram aluguel das meninas de fora que ficam hospedadas lá. Uns 800 conto de cada. Deve ter umas 20 de fora. E ainda cobram o almoço tbm. Só a[i já ganham uma boa grana...

Modera, acho que deveria limpar esse tópico. Não tem TD. Só divulgação da casa... rsrsrs

Link:
🔗

Responder