NEUTRO
Nome da Garota:Paula - moreninha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tà, aqui tenho outro td.: Edf.Special center, Rua Bahia, etc... Demais informaçoes jà sao postadas neste mesmo topico. + ou - 15 dias atras foi là, elevador atè o 4 andar para procurar a sala 401. Encontro, toco na campainha. Nada. Toco novamente. Nada. No entanto tem em todo o predio camaras filmando os visitantes, sendo que estou sendo gravado enquanto espero na porta de um puteiro, do um sorriso para o big brother e para os telespectadores e resolvo descer para o 1 andar, em busca da 110.
Logo fora do elevador para esquerda deparo em um sala de representaçoes, toda iluminada, brilhante em tons de verde, parecia um presepio. Lembrando do td do El Macho aqui relatado, escapei do malentendido. Aì toco na campainha da 110 e abre uma menina com cara de voce acertou a sala
. Entro, um corredor, dois separes na direita (micros), um banheiro semi-limpo (nao fiz analise de laboratorio), agua quente pra cacete. 2 colegas atendendo; informam que mais duas trabalhadoras estavam na rua para entrega de mercadoria (buceta). Acerto o esquema com a gatissima que me abriu a porta. Apresentaçao: Paula (outra!), moreninha, 1,60, rosto deixa pra là, corpo proporcionado, 20/23 anos. Tomo banho e vou para o td.
Td: Começo com a mesma massagem "terapeutica". Pessima. Inesistente. Nem chega as pernas que mando ela parar para se dedicar ao protagonista principal desta tarde. Aì vem (novamente!) aqueele capote espessura isopor (certo, nesta altura jà aprendi que vou comprar os meus e deixar o que nao utilizo, obrigado). A kenga chupando o biscoito e eu olhando o quadro. Em um momento de concentraçao àì vem ela com a pergunta cheia de poesia: QUER FUDER?
Bicho, eu sou um cara civilizado, sensivel, tem que me perguntar com cara de safada se quero fazer amor com voce. Assim dei a resposta mais romantica que jà dei a uma garota: QUERO!
Bom, è o seguinte: a doutora sobe de coqueirinho e começa um ritmo muito muscular sobre o seu jorge aì em baixo. Pera aì, minha filha, tambem nao è assim nao, viu? Troca de posiçao. O fato è que a kenga compensa a falta de experiencia e malicia com o vigor proprio dos 20 anos, entao imagine: separè minusculo, nada de ar naturalmente, ventilador desligado, so uma maca e nos dois pulando de um lado ao outro desse cubo. E sobe na maca, desce da maca, levanta a perna, apoia as pernas na parede e abre tambem. Rapazes, depois de 15 minutos deste teste de eforço procurei dar satisfaçao ao meu amigo de coraçao, porque ninguem aguenta.
Ah, mais uns detalhes: a prima tem o grelo delicado (nao aperte), quase que nada de lamber os bicos do peito e uma nadega doia. Anal nao sei se faz e beijo tambem nao estava interessado no assunto.
Mais: no momento da trepada ela desliga a luz, so no momento da trepada. Eu quero ver! No final pergunto porque desligou, a resposta: tem clientes que nao gostam ser vistos. Mas como? Enquanto è chupado da para ser visto e quando fode nao?
Ah, perguntei tambem da sala 401. Ela me disse que as meninas de là se mudaram para um predio alì perto. Serà?
Bom, conclusoes: Td neutro por um fio, mais para o negativo. Neutro so porque a vgb (caladona) foi educadinha (no patamar dela).
Custo beneficio: R$.60,00 (uma coisa dessa vale uns 10 R$.a menos).
Voltar là? Nao sei nem do dia de amanha, por enquanto nao com certeza.