MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 64 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 41
Beija:Sim 32Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TECNOPOP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#31 Mensagem por TECNOPOP » 03 Nov 2005, 23:26

O telefone está confirmado, aliais...

"Tudo como d'antes no quartel de Abrantes"

Cú doce, mas muito gostoso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#32 Mensagem por El Macho » 04 Nov 2005, 12:28

O telefone é o mesmo. A Vilma é a mesma. A enganassagem é a mesma.

Agora tem uma "nova" atendente: Rita. Quem se habilita a pegar a periquita?

Continua a mesma cafua. Só tem espaço para um atendimento por vez. Pra quem gosta de encarar uma fila...

Link:
🔗

Seu Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vilma

#33 Mensagem por Seu Porra » 14 Nov 2005, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vilma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como pode ser confirmado pelos relatos anteriores, sempre fui tarado da Vilma desde que ela me atendeu pela primeira vez, lá na Boca do Rio, ainda com o nome de Janaína, no muquifo de Delza. Pois bem, descrições à parte (desnecessárias em razão de já ter sido postado antes) fui lá sexta passada a fim de ver se fazia algo com a própria e com a tal de Rita, pois estava a fim de comer as duas (se Rite prestasse, é claro). Chegando lá Vilma me disse que Rita havia viajado e que só retornaria após o feriado. Pensei, só tem tu, vai tu mesmo. Pedi que me fizesse uma massagem não na maca, mas em um colchonete que havia lá, pois queria mais espaço no chão. Ela que não é boba nada, desconfiando das minhas más intenções disse que só estava fazendo massagem, pois a outra é que estava fodendo. Eu disse que tudo bem e me deitei. Quando ela veio passar o creme em minhas costas eu virei e lhe perguntei se não rolava mesmo, já que eu era cliente velho e tal, e que dava um adicional...Pois bem, o charminho acabou na hora em que ela viu o dindim. Peguei a puta de jeito e fui tirando a sua roupa e caindo de boca naqueles peitos maravilhosos. Mamei legal e ela então pôs o meu cacete na boca. Xupou um tempão, mas como eu não estava a fim de gozar com boquete eu coloquei a camisinha e pus ela em cima de mim para um coqueirinho. É o que ela faz muito bem, cavalgar. Após, coloquei ela de quatro e fiquei admirando aquela bundinha redondinha e durinha enquanto estocava. Ela tem um modo gostoso de fuder e fica vazendo um sonzinho assim: ssssssssssssssssssssssssss. E fica arfando , é demais. Tentei o cuzinho, não rolou, só enfiadas de dedo, mas foi uma bela gozada em sua bunda.
Ao final, um banho juntinho e mais um boquete de brinde.
Investimento: R$ 80,00, melhor que puta de site.
Local discreto.
Puta deliciosa (que xoxota quente!)
Repito a dica de companheiros acima. Ir com calma e ganhar na manha (é claro, dando certeza de que irá pagar o adicional, pois só a massagem é 40 reais.).
Depois tento a tal de Rita, sozinha ou em dupla

Link:
🔗

a2rcm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vilma

#34 Mensagem por a2rcm » 14 Nov 2005, 15:51

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, estive lá mais uma vez depois que me disseram que voltou a funcionar. Ela me atendeu com muito charme, mas como a galera já havia falado faz muito cú doce... Como já sabia e tambem não era cliente antigo como meu amigo "Seu Porra" me contentei com a massagem mesmo... :(
Para o custo beneficio achei muito bom, mas seria muito melhor gozar(literalmente) com mais privilegios, pois ela é uma magrinha deliciosa, e olha que não sou fã de mulheres muito magras.

Após a massagem bateu uma punhetinha deliciosa e parti a mil para o trabalho...

A2RCM...

(Tô preocupado... Acho que estou passando uma crise parecida com a do meu amigo Minotauro)

Link:
🔗

a2rcm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nova atendente junto com Vilma

#35 Mensagem por a2rcm » 22 Nov 2005, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
GALERA, URGENTE, URGENTE... :D :D :D

Hoje estive na sala de Vilma e para a minha surpresa fiquei encantado com a atendente nova que esta lá. Seu nome: Tati.
Morena(Negra), +/- 1,60mts, Bunda gostosa, peitos lindos e grandes. Me disse que tinha 22 anos e tinha aparencia disso sim.
Rolou uma enganassagem, com muito menos experiencia que Vilma, pois sondei e ela me disse que trabalhava em outra casa que fica an Pituba tambem perto do Habib's. Tenho que descobrir aonde fica :twisted: .
Como estava com muita pressa não fiz completo, mas me disse que era R$ 80,00 já com anal e que só fazia oral com capote.
Não tinha celular, mas quem tiver interesse pode experimentar ligar para ela e tentar sair e me disse que faz programas fora.

A2RCM

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Nova atendente junto com Vilma

#36 Mensagem por El Macho » 22 Nov 2005, 17:51

a2rcm escreveu:ela me disse que trabalhava em outra casa que fica an Pituba tambem perto do Habib's. Tenho que descobrir aonde fica :twisted: .
A2RCM
Perto do Habib's mesmo é o Hotel Universo, mas acho que essa porra decadente já fechou. Alguém confirma?

Não tão perto são as salas da Rua Bahia (vide tópico).

Link:
🔗

a2rcm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por a2rcm » 22 Nov 2005, 18:41

É isso ai, Machito... Ela falou Hotel Universo...

A2RCM

Link:
🔗

shalk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Perto do habibs??

#38 Mensagem por shalk » 22 Nov 2005, 22:45

Acho que é o Edf. universo.....atras do ponto de onibus que fica ao lado do habibs!!!...não lembro o Numero da sala.

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por TECNOPOP » 24 Nov 2005, 00:31

Oi,

No hotel Universo tinham várias salas, mas ainda mantém algumas, especialmente no primeiro e segundo andar. A escurinha que chama Tati, trabalhava no primeiro andar, já fiz um TD com ela que esqueci de postar. Realmente é bem novinha e agradável, e tem um bom senso de humor. Sabe que é puta e não se incomoda com isso. Agora, ela tem bem menos que 1,60 de altura. Com certeza vale a pena.

Link:
🔗

Seu Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TATI - Rua Bahia - Special Center sala 401

#40 Mensagem por Seu Porra » 30 Nov 2005, 10:17

Puta: Tati
Rua Bahia: Special Center sala 401
Para quem quiser, aí vai o celular da neguinha (R$80,00 com o cuzinho). Atende fora de lá também.
8885-8456
P.S. Dispensei postar um td pois foi sem novidades: massagem, foda, pagamento. (comi o rabo dela) Bom custo benefício como já descrito por outros companheiros. Vou tentar fazer um programa com ela + Vilma (se esta aceitar - está ficando muito fresca para meu gosto).

Link:
🔗

Trabuco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

"Dra." Vilma

#41 Mensagem por Trabuco » 10 Jan 2006, 12:58

POSITIVO

Caros Colegas,

Sou novo aqui e gostaria de pedir desculpas antecipadamente, caso cometa algum engano.
Parabenizo todos pela qualidade e riqueza do material aqui encontrado.

Vou postar sobre a Vilma que atende na sala 401 do Especial Center na Pituba (Rua Bahia).

Inicialmente informo que obtive o seu contato aqui no fórum.

Liguei para a garota com a intenção de marcar um horário para o atendimento. Ela foi super atenciosa e simpática ao telefone.
Como já sabia o endereço fui até o local, como indicado pelos colegas, para conhecer a Vilma (muito bem recomendada).
Chegando lá subi até o 4º andar e fui atendido na porta pela própria Vilma, que me convidou para entrar. Fui adentrando o local e analisando tudo (como de costume), desde a garota até as instalações.
A Vilma é bastante simpática, tem um sorriso bonito e um corpo bem legal (sem barriga, seios médios e bumbum arrumado). O local é limpo, tem ar-condicionado, banheiro descente, toalhas limpas e o lençol que cobre a maca é trocado.
Depois de observar tudo comecei a conversar com Vilma, perguntando sobre os procedimentos da sessão e algumas outras coisas. Atenciosa e paciente, ela respondeu tudo com explicações dignas de uma profissional.

Depois dos detalhes vamos ao TD (não foi exatamente um) propriamente dito:

Depois da conversa ela pediu que tirasse a roupa e deitasse na maca. Começou a massagem (bem razoável) pelos pés e foi subindo até as costas, depois virei de frente e novamente começando pelos pés foi subindo até as costas. Neste momento já estava de cacete duro e só pensava na hora da sacanagem.
Ao fim da massagem ela perguntou se estava relaxado e se gostaria de mais alguma coisa, como se não soubesse o que eu estava querendo (dando uma de Maria sem braço). Fui obrigado a mostrar o meu mastro (até aquele momento em baixo da toalha) em posição de ataque e pedi que ela fizesse um carinho na criança.
A partir daí a mulher muda completamente. Fica sem graça, como se fizesse aquilo por pura obrigação. Vale lembrar que todos os meus pedidos de beijos, toques e retirada de peças de roupa foram em vão.
Mesmo assim ela acariciou a manjuba com extrema destreza e muito carinho. Sua mão é uma delícia.
Com muito custo (não é a melhor forma) gozei intensamente, deixando a coitadinha de boca aberta com tamanho volume de sêmen (segundo ela nunca tinha visto aquela quantidade). Fui tomar banho, paguei e me mandei.

Acho que ela poderia ganhar muito mais fazendo o pacote completo. Eu mesmo teria o enorme prazer de colocá-la em minha lista, ainda muito pequena.

Um abraço a todos!!

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por TECNOPOP » 17 Jan 2006, 01:08

POSITIVO

Oi Camaradas,

Novamente compareci à sala da Rua Bahia, e mais uma vez fui atendido pela Vilma, que tem se destacado como uma das melhores massagistas do mercado. Bastante discreta e seletiva, já possui uma boa clientela cativa onde ela demonstra maestria no ofício.
Recomendo para aqueles que procuram uma opção certa e se conformam com um atendimento um pouco convensional. Não recomendo para aqueles que buscam grandes emoções no primeiro atendimento, nestes casos ela é bem reservada.
A relação custo benefício continua boa, acho que é a partir de R$ 30,00, mas a garota é uma morena bonita e o local é discreto e asseado.
Qualifico como o melhor atendimento fora dos sites. Realmente vale a pena, porem acerte bem por telefone.
TD Positivíssimo,mas a garota precisa melhorar a sua alto estima, pois tnho certeza que ela rejeita a profissão, o que de início causa um certo constrangimento, porém levando com jeito e pagando... tudo se resolve.

Link:
🔗

Mr.Shake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por Mr.Shake » 05 Abr 2006, 16:22

Bem tive lá semana passada, o programa é 30 e o resto vc "acerta com a atendente" hehehehhe!!!

Eu peguei uma moreninha pela qual não me lembro o nome, mas ela atende no ap dela em brotas tb a 30 conto o fodão.

A massagem é muito Boa!! porem ela é meio fresca pra chupar a porra do pau, mas tem um bucetinha linda alem de ser gordinha e so querer fuder de luz apagada. pelo preço, vale a pena nos dias em que vc acorda com o ovo virado e n ta afim de gastar muita grana!!

vou tentar me lembrar do nome da perva!! desculpa minha falta de atenção sou novato na área!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Paula - sala 110

#44 Mensagem por B1 » 02 Nov 2006, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - moreninha

Tà, aqui tenho outro td.: Edf.Special center, Rua Bahia, etc... Demais informaçoes jà sao postadas neste mesmo topico. + ou - 15 dias atras foi là, elevador atè o 4 andar para procurar a sala 401. Encontro, toco na campainha. Nada. Toco novamente. Nada. No entanto tem em todo o predio camaras filmando os visitantes, sendo que estou sendo gravado enquanto espero na porta de um puteiro, do um sorriso para o big brother e para os telespectadores e resolvo descer para o 1 andar, em busca da 110. :) Logo fora do elevador para esquerda deparo em um sala de representaçoes, toda iluminada, brilhante em tons de verde, parecia um presepio. Lembrando do td do El Macho aqui relatado, escapei do malentendido. Aì toco na campainha da 110 e abre uma menina com cara de voce acertou a sala 8) . Entro, um corredor, dois separes na direita (micros), um banheiro semi-limpo (nao fiz analise de laboratorio), agua quente pra cacete. 2 colegas atendendo; informam que mais duas trabalhadoras estavam na rua para entrega de mercadoria (buceta). Acerto o esquema com a gatissima que me abriu a porta. Apresentaçao: Paula (outra!), moreninha, 1,60, rosto deixa pra là, corpo proporcionado, 20/23 anos. Tomo banho e vou para o td.
Td: Começo com a mesma massagem "terapeutica". Pessima. Inesistente. Nem chega as pernas que mando ela parar para se dedicar ao protagonista principal desta tarde. Aì vem (novamente!) aqueele capote espessura isopor (certo, nesta altura jà aprendi que vou comprar os meus e deixar o que nao utilizo, obrigado). A kenga chupando o biscoito e eu olhando o quadro. Em um momento de concentraçao àì vem ela com a pergunta cheia de poesia: QUER FUDER? :) Bicho, eu sou um cara civilizado, sensivel, tem que me perguntar com cara de safada se quero fazer amor com voce. Assim dei a resposta mais romantica que jà dei a uma garota: QUERO! :D Bom, è o seguinte: a doutora sobe de coqueirinho e começa um ritmo muito muscular sobre o seu jorge aì em baixo. Pera aì, minha filha, tambem nao è assim nao, viu? Troca de posiçao. O fato è que a kenga compensa a falta de experiencia e malicia com o vigor proprio dos 20 anos, entao imagine: separè minusculo, nada de ar naturalmente, ventilador desligado, so uma maca e nos dois pulando de um lado ao outro desse cubo. E sobe na maca, desce da maca, levanta a perna, apoia as pernas na parede e abre tambem. Rapazes, depois de 15 minutos deste teste de eforço procurei dar satisfaçao ao meu amigo de coraçao, porque ninguem aguenta.
Ah, mais uns detalhes: a prima tem o grelo delicado (nao aperte), quase que nada de lamber os bicos do peito e uma nadega doia. Anal nao sei se faz e beijo tambem nao estava interessado no assunto.
Mais: no momento da trepada ela desliga a luz, so no momento da trepada. Eu quero ver! No final pergunto porque desligou, a resposta: tem clientes que nao gostam ser vistos. Mas como? Enquanto è chupado da para ser visto e quando fode nao? :shock:
Ah, perguntei tambem da sala 401. Ela me disse que as meninas de là se mudaram para um predio alì perto. Serà?
Bom, conclusoes: Td neutro por um fio, mais para o negativo. Neutro so porque a vgb (caladona) foi educadinha (no patamar dela).
Custo beneficio: R$.60,00 (uma coisa dessa vale uns 10 R$.a menos).
Voltar là? Nao sei nem do dia de amanha, por enquanto nao com certeza.

Link:
🔗

anarquista21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#45 Mensagem por anarquista21 » 03 Mar 2007, 19:02

esse local está funcionando ainda ????

Link: