Pousada Paciência - Rio Vermelho

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 11Não 14
Oral Sem:Sim 19Não 11
Beija:Sim 20Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caraesperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lorena

#31 Mensagem por caraesperto » 10 Mai 2008, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei à Pousada Rio Vermelho a fim de trocar um óleo e dar uma relaxada hoje... Cheguei por volta de 14:00 e sótinha uma garota disponível, a Lorena. Morena clara, não é feia nem é lida, magra, achei até bonitinha. Pensei em esperar outra garota ma ela me chamu disendo que faria uma massagem... Topei e fomos pelas R$100/hora de sempre. Ao entrar cobrou logo o dinheiro e foi para o banho, a garota não beijava, nem se envolvia. Na cama o mesmo tratamento... começou a chupar com camisinha (odeio) e sem se envolver. Depois D4 mandou meter, sem se empinar bem, e meio torta como quem não agueta... Perecia que eu estava fodendo uma boneca. Gosei relativamente rápido, fomos para o banho e ela vestiu a roupa e se despediu... Foi só 20 min de programa.
Já estive naquele bordeu em dias melhores... Desta vez foi péssimo. Falei á cafetina ao sair e torno público agora.

Estejam avisados

CE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cômico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fim da Pousada Rio Vermelho

#32 Mensagem por Cômico » 25 Jun 2008, 22:55

Alguém aí confirma o fim da Pousada Rio Vermelho de Amanda Bigode?

Eu soube desta notícia por uma fonte fidedigna.

Link:
🔗

tiago costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

açussena pousada rio vermelho

#33 Mensagem por tiago costa » 26 Jun 2008, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
cheguei numa noite na casa da tia amanda tinha algumas meninas algumas ate bonitinhas,uma tal de jessica,uma samara q ta um pouco fora do peso e da medida pra esse trabalho mas a quem queira,tinha uma sequinha e sentei com mais dois amigos e bebemos umas cervejas derepente sobe as escadas e pelo corredor vi passando uma branquinha q e a coisa mais lindaq ja vi,parece uma patricinha linda cabelos de mola,passou para o bar,vi conversar dar risada era ba mais animada,ria o tempo toda e eu e meus amigos ficamos te observando.derepente amanda chega e nos faz companhia pois ate entao nenhuma tinha vindo,mandei chamar essa princesa açussena era seu nome,muito simpatica conversamos bebe muito pouco nao quis beber,muito educada e inteligente,chegamos na conversa final e por 100 reais a levei como u trofeu para o quarto o q meus amigos ficaram me odiando pois eles tambem a queriam.no quarto nao e diferente de fora educada,carinhosa,calma,chupa com camisinha mais explica sem extress q tem q se cuidar,da uns beijinhos,nada de chupoes,mas agrada o cçiente,e na hora h e um furacao,ou pelo menos finge muito bem.nao tive o q recamar.e vltarei muitas outras vezes pra ficar so com ela.e recomendo para todas,e a 8 maravilha de salvador.

Link:
🔗

tiago costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por tiago costa » 26 Jun 2008, 22:19

ah volto a relatar outra vez q fui na casa.desta vez uma meia noite tinha umas 10 meninas,algumas simpaticas,outras nem tanto tem uma tal de jessica q e carne de pescoço,ignorante,fala muito alto,muito nervosa,e deve ser pessima de cama.fora ela nao vi mais nenhuma conhecida.bebi um pouco sentaram algumas meninas levantaram mais nao tive pressa.ouvi uma das duas meninas conversando sobre um caso de briga la dentro...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de repente aparece uma velha conhecida jane fiquei assustado com o q vi,esta magra,as roupas quase caindo,aspecto mal cuidado muito diferente do q vi e ouvi falar,mais fiquei sabendo pela boca de alguem q e drogas o problema,se cuida menina.
mais uma vez nao vi amanda.
depois de muito tempo quem eu vi escendo do andar de cima q hamam de boate,a deusa da casa.açussena.linda como sempre toda de preto,disse q ia dormir acho q tinha bebido demais,mais sempre simpatica mais depois fiquei sabendo ela foi pro quarto com 2 ao mesmo tempo.conversando a respeito dela com a garçonete dscobri q ela e de itacare,e q me falou q e a das mais procuradas e seus clientes sao fieis e fixos,e q ela tambem e muito exigente,se nao gostar do cliente nao faz questao de atende-lo novamente.nao a esperei ficou tarde pra mim tinha trabalho de manha mais sair na vontade de come-la de novo.mais depois do sao joao eu volto la so pra ve-la.

Link:
🔗

zebim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por zebim » 28 Jun 2008, 22:38

Alguem poderia me explicar com precisão desse santuario moro perto e gostaria de dar uma conferida!

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#36 Mensagem por danadinhoo » 30 Jun 2008, 11:02

zebim escreveu:Alguem poderia me explicar com precisão desse santuario moro perto e gostaria de dar uma conferida!
Caro Homer Simpson,
No Rio Vermelho, pela orla, indo no sentido Barra, antes de chegar ao Morro do Conselho vá em direção à Av. Garibaldi (à direita), onde você teria a opção de subir o viaduto e seguir para a Juracy Magalhães (sentido Pituba) ou ir por baixo deste e seguir para a Garibaldi. Pois bem, pouco antes dessas duas opções, à sua direita, há uma garagem com uma grade enorme, é lá. No que vc vai encostando alguém já vai abrindo o portão, senão vai ter que dar um grito :lol: Aí é foda... Boa sorte.

Link:
🔗

lovexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Açussena

#37 Mensagem por lovexota » 24 Set 2008, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Tive com um colega ontem na "pousada" e estava lá açussena e outra meninas. Todas muito simpáticas e educadas, mas preferi Açussena. Já tinha comido ela duas vezes há dois anos atrás. Peguei açussena adolescente com 18 anos!! Hj ela está mais gordinha, mas continua bonita (dado a beleza média das GPs soteropolitanas) e gostosa, com certeza. Meu colega foi com uma magrinha (pernambucana) massa também. Ele me disse que ela fode muito bem! Na próxima, vou com ela! Enfim, vale a pena uma visita a essa "pousada"!

Adiós fudiões!!
lovexota escreveu:R$ 100, com direito ao quarto e a perva.

Link:
🔗

LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

AÇUCENA - Mais um repeteco.

#38 Mensagem por LIMONTA » 06 Nov 2008, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como estou em fase de atualização dos TDs, segue mais um.
É uma casa que freqüento à vezes e mais uma vez fiz um TD com a nossa Açucena. Conheço ela desde quando tinha 18 anos, iniciando na putaria e confesso que agora com 21 ela está bem melhor do que antes: está com corpo de mulher, ganhou perna, bunda e os seios continuam como antes, pequenos e com biquinhos rosados.

Ainda acho ela a melhor da casa (pelo menos fisicamente), mas chegou uma carioca lá que achei meio bandida mas tem um rabo delicioso (vai ficar para a próxima visita).

Como foi descrito antes Açucena é branquinha, mais ou menos 1,68 de altura, cabelos pretos cacheados e a xoxotinha continua gostosa e apertada, uma delícia.

O ponto fraco que acho nela, não sei se é timidez, mas o fato é que continua pouco participativa e inibida na cama e o máximo que faz é dizer aquelas putarias de sempre. Para quem não gosta, isto pode ser um ponto fraco, mas quanto a mim ignoro este detalhe.

Com ela eu sempre inicio a putaria em pé e finalizo com ela D4 que me parece ser a posição preferida dela (e pra mim é uma beleza, pois gosto também), acho que pra mostrar a tatuagem.

Apesar do ponto fraco dela, acho que é a sexta vez que transo com esta gostosa (nunca repeti tanto uma GP), deve ser uma questão de atração. O anal ela cobra por fora e não comi dessa vez...........

Como falei antes, tem a carioca e uma mulata lá que vale a pena experimentar que valem pelo custo-benefício. Vou voltar lá uma hora dessa.

O custo total com a bebida (03 ou 04 long-necks) ficou em 120,00.

Link:
🔗

caraesperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ainda é opção

#39 Mensagem por caraesperto » 04 Mar 2009, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Caros companheiros admiradores da putaria... Depois de muito tempo fora, resolvi voltar. Na verdade foder de graça anda muito fácil também... Mas de vez em quando dá uma saudade das putas... A minha surpresa foi ver que a lista de conhecidas já estava passada, com gente que até diz ter mudado de profissão. Então fui à Pousada Rio Vermelho ver se havia algo bom lá. Encontrei uma antiga conhecida, a Sabrina. Acho que já tem tds com ela... Mas é baixinha, branca, cabelos castanhos escuros, estava mais magra que da vez passada, mas os seios, continuam sendo ponto fortíssimo. De longe parece até silicone. Fomos pro quarto, ela tomou um banho e eu caí de boca nos peitos (delícia). Depois de mamar bartante, foi a vez dela mamar o meu pau, sem capote, gostoso. Chupou até eu enjoar. Aí meti o capuz e penetrei na vagina. A garota variou bem as posições e soltei a gala satisfeito. Outro ponto forte foi o envolvimento, se soltou legal.

Custo R$100/01h

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#40 Mensagem por eentraresair » 03 Abr 2009, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela - loira

Pessoal, fui conhecer a casa semana passada, fui no inicio da tarde. fica no nro 111 das referencias dadas anteriormente pelos colegas putanheiros.
Só tinha uma garota, Daniela. Ela é uma loira de uns 1.60, carioca, aparentando ter uns 28 mas com um corpo de 20 anos. Tem um corpo malhado , bundinha gostosa e peitos pequenos. Se envolve bem, mas as vezes fica um pouco artificial. Tomamos um banho rápido, e começamos a putaria, chupou bem gostoso o garoto, e gosta de uma putaria. Variamos em varias posições. Coloquei ela de quatro, vendo aquela bunda com marquinha de bronzeado não deu para segurar, foi leite no saco. Como meu tempo tava curto precisei sair rapido. Em nenhum momento ela regulou tempo.

corpo : 8.5
peitos : 6.0
bunda : 9.8
oral : 8.5

custo 80,00. recomendo !!

Link:
🔗

ClarkKent
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por ClarkKent » 17 Abr 2009, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros amigos foristas. VOLTEEEEEEIIII

Depois de virar durante 2 anos um l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e PC (pica caseira), volto a ativa. Dessa vez eu resolvi iniciar a fazer os TDs no qual nunca fiz. Alguns aqui lembram de mim das festas, outros me lembram pelas festas particulares e outros não sabem quem eu sou :)

Depois de um alvará beeem relaxado, resolvi encarar a Paciencia no RV. Chegando lá encontrei algumas garotas, não lembro o nome delas, mas lebro da cara de todas. Uma parecia que era atriz de filme de terror, outra parecia que veio do inferno, outra parecia garota propanda de funerária e outra, por incrivel que pareça, não parecia com nada que eu tenha visto nessa vida rsrssr

Já desanimado depois de pegar o maior trânsito as 6 da tarde entre o iguatemi e o rio vermelho (isso que era vontade de fuder), fiquei mais desanimado ainda com as criaturas no local. Quando resolvi ir embora depois de um papo agradavel com a que veio do inferno me aparece uma deusa (de longe e no escuro)... Resolvi correr para o corredor escuro já desesperado.

E finalmente pude ver alguma coisa que eu pudesse comer com prazer :)

Era Açussena, branquinha, marquinha de biquini, cabelos pretos de molas, boca carnuda, pernas nem grossas e nem finas, mas uma BUNDA de respeito. Estava usando um mini-short jeans que eu enlouqueci. Depois de um papo rápido partimos para o letrepê.

Começou no bola-gato, com camisinha, demonstrou ser uma menina responsável. Depois subiu no coqueirinho e depois de duas puladas eu quase gozo. Vcs queriam o que? Dois anos no feijão-com-arroz. Resolvi tirar, pois só tinha uma camisinha no quarto. Mandei ver no PPMM e logo depois de 5 estocadas veio e merda da vontade de jogar fora o leite. Pq em casa não é assim? rsrsrrs Meti ela de quatro e mandei ver, essa é a posição que mais curto no momento pq acabo sendo mais grosso do que já sou :) Ela quase atravessou a parede, mas aposto que ela gostou. Ai já sabe, leite no saquinho.

Banho e rua.

No geral, ela sabe foder, sabe chupar, mas não sabe ganhar o cliente. Uns beijinhos de ele, nada de língua nem chupão. Se preocupa em fuder e acabar logo. Se voce enrolar, ela vai assistir a novela (comigo foi assim e quem me conhece sabe que sou paquerador kkkkkkkkkk, a festa na Relex mostrou isso a todo mundo).

Recomendo pelo valor e pela trepada somente, mas se estiver a fim de conversar e ter um papo agradável, sugiro as meninas do site mesmo, pq minhas esperiências em bordel sempre foram assim.

Valor: R$ 120,00 - nem chorei, estava desesperado!!!!!

Link:
🔗

Vouier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#42 Mensagem por Vouier » 08 Jul 2009, 14:45

Eu passei por esse brega a pouco tempo atrás. Estacionei o carro e quando vou buzinar a campainha, vejo atrás do portão td escuro. Insisti um pouco e nenhum sinal de vida. Ia indo embora e quando viro as costas vejo um entrando. Falo com este, q me diz q a pousada ta em reforma q vai ficar um tempo sem funcionar. Detalhe: nesse dia fui a 3 bregas. Esse foi o segundo q tentei e nesse dia não consegui ser atendido em nenhum, parece mentira.
Abraço.

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Amandas

#43 Mensagem por Adorador_x » 23 Set 2009, 12:34

Caros amigos, eu frequentava muito a Pousada por causa de seu corpo docente que era sempre bastante eficiente. Principalmente Daniela carioca, uma loira baixinha, Açucena, mencionada como mais nova integrante do Bahamas, de uma gaúcha chamada Bruna que fazia uma anal de primeira e de Samara parceira de Açucena que também tinha casado e estava grávida. Infelizmente a casa parece mesmo estar desativada. Quem souber o paradeiro das damas mencionadas por favor fala.

Até,

Adorador_x

Link:
🔗

Digo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pousada paciência voltou a funcionar - Vanessa 75-91725444

#44 Mensagem por Digo69 » 21 Nov 2009, 01:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Senhores,

O lugar voltou a funcionar...

Anuncio no atarde:

AMANDA 3497- 3777
Reformou, reeinaugurou. GAROTAS BELÍSSIMAS, organização total. Fica entre Ondina- Rio Vermelho, mesma rua que dá acesso ao viaduto da Garibaldi.

Rapaz, voltei de la puto :evil: . Do anuncio acima só acertaram o nº de telefone e o endereço, porque o resto...me faça uma garapa!!!!

Reformou porcaria nenhuma. O lugar continua ó.....uma bosta!!!
As putas - que estão no nível dos prives de R$ 20 do centro - estão pedindo R$ 150 c/ quarto por 1 hora
Pra não perder viagem, escolhi uma morena chamada Vanessa ( 1,70, uns 25 anos, rosto mais ou menos, cabelo preto na altura das costas, peitos saltando pra fora da blusa, sem barriga... mas também sem bunda, pernas meio finas....rapaz, onde eu tava com a cabeça!!!) Ela dizia ser de Feira de Santana, menos de 1 mês em Salvador e novata na profissão.... depois de algum tempo de PPP consegui baixar o preço para R$ 80.

Fomos pro quarto - depois de fazer o pagamento, que pode até ser no cartão de crédito- e quando a bicha tira a armadura.... eu quase imploro pra ela se vestir de novo. Os peitos despencaram para perto do umbigo e a bunda não da nem pra chamar de bunda...uma tábua!!!

ok, já paguei mesmo, então vamo cair pra dentro!!! Nossa que péssima idéia... foda 100% mecanica e de péssima qualidade

Oral - 0 - com capote e sem graça
Vaginal - 5- pelo menos não estava fedendo
Anal - Tentei comer só de raiva :evil: mas não rola

Final das contas, me fudi!!!! sai traumatizado depois de 30 minutos!!!

Ah se alguem quiser encarar, a moça atende fora da casa também.

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Pousada Paciência - Rio Vermelho

#45 Mensagem por eentraresair » 21 Mar 2010, 13:54

Caros confrades,

as informações de Digo69 correspondem ? é isso mesmo ? Outro dia quase passei por lá, como o horario tava corrido nem quis arriscar ....

abraços

éentraresair

Link:
🔗

Responder