POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas. VOLTEEEEEEIIII
Depois de virar durante 2 anos um l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e PC (pica caseira), volto a ativa. Dessa vez eu resolvi iniciar a fazer os TDs no qual nunca fiz. Alguns aqui lembram de mim das festas, outros me lembram pelas festas particulares e outros não sabem quem eu sou
Depois de um alvará beeem relaxado, resolvi encarar a Paciencia no RV. Chegando lá encontrei algumas garotas, não lembro o nome delas, mas lebro da cara de todas. Uma parecia que era atriz de filme de terror, outra parecia que veio do inferno, outra parecia garota propanda de funerária e outra, por incrivel que pareça, não parecia com nada que eu tenha visto nessa vida rsrssr
Já desanimado depois de pegar o maior trânsito as 6 da tarde entre o iguatemi e o rio vermelho (isso que era vontade de fuder), fiquei mais desanimado ainda com as criaturas no local. Quando resolvi ir embora depois de um papo agradavel com a que veio do inferno me aparece uma deusa (de longe e no escuro)... Resolvi correr para o corredor escuro já desesperado.
E finalmente pude ver alguma coisa que eu pudesse comer com prazer
Era Açussena, branquinha, marquinha de biquini, cabelos pretos de molas, boca carnuda, pernas nem grossas e nem finas, mas uma BUNDA de respeito. Estava usando um mini-short jeans que eu enlouqueci. Depois de um papo rápido partimos para o letrepê.
Começou no bola-gato, com camisinha, demonstrou ser uma menina responsável. Depois subiu no coqueirinho e depois de duas puladas eu quase gozo. Vcs queriam o que? Dois anos no feijão-com-arroz. Resolvi tirar, pois só tinha uma camisinha no quarto. Mandei ver no PPMM e logo depois de 5 estocadas veio e merda da vontade de jogar fora o leite. Pq em casa não é assim? rsrsrrs Meti ela de quatro e mandei ver, essa é a posição que mais curto no momento pq acabo sendo mais grosso do que já sou
Ela quase atravessou a parede, mas aposto que ela gostou. Ai já sabe, leite no saquinho.
Banho e rua.
No geral, ela sabe foder, sabe chupar, mas não sabe ganhar o cliente. Uns beijinhos de ele, nada de língua nem chupão. Se preocupa em fuder e acabar logo. Se voce enrolar, ela vai assistir a novela (comigo foi assim e quem me conhece sabe que sou paquerador kkkkkkkkkk, a festa na Relex mostrou isso a todo mundo).
Recomendo pelo valor e pela trepada somente, mas se estiver a fim de conversar e ter um papo agradável, sugiro as meninas do site mesmo, pq minhas esperiências em bordel sempre foram assim.
Valor: R$ 120,00 - nem chorei, estava desesperado!!!!!