Bem, sou novo aqui no GP Guia, mas como estou voltando a minha vida de desbravador de bregas, coisa que fiz muito até meus 22 anos (hoje com 28, 1 filho e esposa estava mais difícil), resolvi ir no que pelo que li aqui seria o melhor custo benefício da cidade.
Como já conhecia a região e o condominio em questão foi fácil de chegar, subi as escada e sinceramente senti um receio de estar entrando numa fria, ainda mais nos dias de hoje. Quando D. Marta atendeu a porta veio logo comprimentando dando um abraço e logo me simpatizei com ela, pois além deser simpatica (com um óculos estilo Janis Joplin) estava vestindo o manto rubro-negro de Bi-Campeão baiano. Sentei no sofá conversamos um pouco, ela chamou as meninas, estavam a Nicole, Fabiane e uma outra escurinha que não lembro o nome, até pq não me deu o mínimo tezão. Nisso sai do outro quarto um negão alto com a camisa do Vitória tb, era o marido de D. Marta o cara é uma figura ficou conversando comigo uns 10 min. sobre futebol e me reconheceu do Barradão. Vamos ao TD.
Escolhi a Nicole mais por curiosidade do que por feição a primeira vista, pois achei a Fabiane muito tentadora, com uma carinha de menina brejeira louca para fuder, embora os dentes estejam meios tortos mas isso é genética e não culpa da menina. Fui para o quartinho com a Nicole, e achei até maior do que esperava, fizeram uma obra e abriram uma porta para o banheiro o que deu privacidade. Tomei o banho a toalha estava limpa, voltei e deitei na maca, a Nicole voltou do banheiro com uma lingerie meio brega mas sensual, deitei de frente e ela começou a enganassagem, que por incrível que pareça foi até legal, conversamos um pouco ela me disse que realmente só faz por "PRECISA SOBREVIVER" (foram essas as palavras) isso já me deixou meio down os olhinhos dela me passou um ar triste e isso é foda. Punhetou gostoso, deu uns amassos na minha perna e quando pedi para chupar foi pegar a borracha, perguntei se ela não fazia sem e ela me dise que não fazia mais pq pegava AFTA , com jeitinho fiz ela chupar sem o capote uns cinco minutos, mas achei ela sem ânimo o que quase me tirou o tezão. Mas eu queria rasgar ela em banda e foi o que fiz. Deitei ela na maca e mandei lingua, o bucetão dela é cheiroso, mas com uma cicatriz bizarra na altura do pubis (ela não tem filho me disse que foi um procedimento de uma gravidez de risco, acho que foi aborto mal feito), ela começou a gemer alto o que me deixou doido aí acelerei a chupada no pinguelo dela durinho ela ficou molhada e pediu: "POR FAVOR PARE SENÃO EU VOU GOST... GRITAR", quando ela disse isso eu disse "é a hora", peguei ela no colo de pé e meti vara com ela me abraçando com as pernas, o tamanho e peso dela é fantástico para fazer isso, ela segurou meus cabelos com força e virou os olhos, chegou no meu ouvido e disse: "gozei moreno", olhou fixamente nos meus olhos e me deu um beijo de língua delicioso, senti que ganhei ela ali, coloquei D4 e meti vara ela rebolou bastante e pediu mais, bombei por uns 7 min. e pedi para ela fazer um coqueirinho ela agachou no meu pau e mandou ver, fiquei doido vendo os peitinhos pequenininhos dela subindo e descendo suavemente e pedi para gozar na boquinha dela, ela refugou eu insistir om jeito e ela só pediu para eu não melar o cabelo, sentei na maca e ela punhetou até eu gozar naquela boquinha pequena, ela olhou para mim e disse "nossa que leite quente, nunca vi assim", eu ri muito e ela também. Tomei um ducha me arrumei e fui para sala.
D. Marta estava conversando com outro guerreiro que estava esperando eu terminar, sentei no sofá, pedi água e paguei, o guerreiro entrou com a escurinha e a Nicole (de novo, tadinha) foi fazer um menagé, D. Marta me pediu um segundo e entrou no quarto com eles. Fiquei na sala com a Fabiane e aprevetei para conferir o material. Ela tem uma voz macia, os peitinho maiores que o da Nicole, Bundinha dura, pernas com uns pelinhos ralos delícia, disse a ela que queria experimentar a massagem dela e ela me solta: "vc preferiu a Nicole, eu gostei de você logo quando te vi entrar, ia te dar meu cuzinho também", eu disse: "ia? você vai!" perguntei se ela atendia fora ela disse que D. Marta não gostava, aí eu agurmentei que D. Marta não precisava saber, ela me deu o celular dela e acertei de ligar para ela e marcar.
D. Marta saiu do quarto e se despediu de mim reclamando que o guerreiro foi pechinchar o preço com ela para comer as outras duas. RSRSRS. Fim do TD.
RESUMO DA EMPREITADA:
Atendimento: NOTA 10, no geral.
Local: 6 (não poderia ser diferente)
Rosto/Corpo: NOTA 7
Boquete: 7 (Sem capote com muito esforço)
Foda: 7 (sem burocracia, porém sem envolvimento o que considero erro grave)
Beija: 3 (SÓ POR CAUSA DO BEIJO DEPOIS DA GOZADA DELA)
Anal: NÃO FAZ
VALOR: R$ 40
Media Final: 6,6 (PARA MIM TD APROVADO TEM QUE TER MÉDIA ACIMA DE 7)
PS: Se conseguir sair com a Fabiane fora do privê eu posto aqui o celular dela para vocês comprovarem.
Abraços!!