MASSAGEM NO IAPI

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 50 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 21
Oral Sem:Sim 46Não 7
Beija:Sim 30Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bread
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#31 Mensagem por Bread » 05 Mai 2008, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Nome: NICOLE Anal:NÃO Oral Sem:Sim/ 5O% Beija: NÃO (só me deu um beijo)

Bem, sou novo aqui no GP Guia, mas como estou voltando a minha vida de desbravador de bregas, coisa que fiz muito até meus 22 anos (hoje com 28, 1 filho e esposa estava mais difícil), resolvi ir no que pelo que li aqui seria o melhor custo benefício da cidade.

Como já conhecia a região e o condominio em questão foi fácil de chegar, subi as escada e sinceramente senti um receio de estar entrando numa fria, ainda mais nos dias de hoje. Quando D. Marta atendeu a porta veio logo comprimentando dando um abraço e logo me simpatizei com ela, pois além deser simpatica (com um óculos estilo Janis Joplin) estava vestindo o manto rubro-negro de Bi-Campeão baiano. Sentei no sofá conversamos um pouco, ela chamou as meninas, estavam a Nicole, Fabiane e uma outra escurinha que não lembro o nome, até pq não me deu o mínimo tezão. Nisso sai do outro quarto um negão alto com a camisa do Vitória tb, era o marido de D. Marta o cara é uma figura ficou conversando comigo uns 10 min. sobre futebol e me reconheceu do Barradão. Vamos ao TD.

Escolhi a Nicole mais por curiosidade do que por feição a primeira vista, pois achei a Fabiane muito tentadora, com uma carinha de menina brejeira louca para fuder, embora os dentes estejam meios tortos mas isso é genética e não culpa da menina. Fui para o quartinho com a Nicole, e achei até maior do que esperava, fizeram uma obra e abriram uma porta para o banheiro o que deu privacidade. Tomei o banho a toalha estava limpa, voltei e deitei na maca, a Nicole voltou do banheiro com uma lingerie meio brega mas sensual, deitei de frente e ela começou a enganassagem, que por incrível que pareça foi até legal, conversamos um pouco ela me disse que realmente só faz por "PRECISA SOBREVIVER" (foram essas as palavras) isso já me deixou meio down os olhinhos dela me passou um ar triste e isso é foda. Punhetou gostoso, deu uns amassos na minha perna e quando pedi para chupar foi pegar a borracha, perguntei se ela não fazia sem e ela me dise que não fazia mais pq pegava AFTA :? , com jeitinho fiz ela chupar sem o capote uns cinco minutos, mas achei ela sem ânimo o que quase me tirou o tezão. Mas eu queria rasgar ela em banda e foi o que fiz. Deitei ela na maca e mandei lingua, o bucetão dela é cheiroso, mas com uma cicatriz bizarra na altura do pubis (ela não tem filho me disse que foi um procedimento de uma gravidez de risco, acho que foi aborto mal feito), ela começou a gemer alto o que me deixou doido aí acelerei a chupada no pinguelo dela durinho ela ficou molhada e pediu: "POR FAVOR PARE SENÃO EU VOU GOST... GRITAR", quando ela disse isso eu disse "é a hora", peguei ela no colo de pé e meti vara com ela me abraçando com as pernas, o tamanho e peso dela é fantástico para fazer isso, ela segurou meus cabelos com força e virou os olhos, chegou no meu ouvido e disse: "gozei moreno", olhou fixamente nos meus olhos e me deu um beijo de língua delicioso, senti que ganhei ela ali, coloquei D4 e meti vara ela rebolou bastante e pediu mais, bombei por uns 7 min. e pedi para ela fazer um coqueirinho ela agachou no meu pau e mandou ver, fiquei doido vendo os peitinhos pequenininhos dela subindo e descendo suavemente e pedi para gozar na boquinha dela, ela refugou eu insistir om jeito e ela só pediu para eu não melar o cabelo, sentei na maca e ela punhetou até eu gozar naquela boquinha pequena, ela olhou para mim e disse "nossa que leite quente, nunca vi assim", eu ri muito e ela também. Tomei um ducha me arrumei e fui para sala.

D. Marta estava conversando com outro guerreiro que estava esperando eu terminar, sentei no sofá, pedi água e paguei, o guerreiro entrou com a escurinha e a Nicole (de novo, tadinha) foi fazer um menagé, D. Marta me pediu um segundo e entrou no quarto com eles. Fiquei na sala com a Fabiane e aprevetei para conferir o material. Ela tem uma voz macia, os peitinho maiores que o da Nicole, Bundinha dura, pernas com uns pelinhos ralos delícia, disse a ela que queria experimentar a massagem dela e ela me solta: "vc preferiu a Nicole, eu gostei de você logo quando te vi entrar, ia te dar meu cuzinho também", eu disse: "ia? você vai!" perguntei se ela atendia fora ela disse que D. Marta não gostava, aí eu agurmentei que D. Marta não precisava saber, ela me deu o celular dela e acertei de ligar para ela e marcar.

D. Marta saiu do quarto e se despediu de mim reclamando que o guerreiro foi pechinchar o preço com ela para comer as outras duas. RSRSRS. Fim do TD.

RESUMO DA EMPREITADA:
Atendimento: NOTA 10, no geral.
Local: 6 (não poderia ser diferente)
Rosto/Corpo: NOTA 7
Boquete: 7 (Sem capote com muito esforço)
Foda: 7 (sem burocracia, porém sem envolvimento o que considero erro grave)
Beija: 3 (SÓ POR CAUSA DO BEIJO DEPOIS DA GOZADA DELA)
Anal: NÃO FAZ
VALOR: R$ 40

Media Final: 6,6 (PARA MIM TD APROVADO TEM QUE TER MÉDIA ACIMA DE 7)

PS: Se conseguir sair com a Fabiane fora do privê eu posto aqui o celular dela para vocês comprovarem.

Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionísio69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por Dionísio69 » 07 Mai 2008, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Desta vez eu fui lá pela noite e já tinha um cliente no único quarto fazendo um td, então o jeito foi esperar. Enquanto isso bebi um como com água e fiquei conversando com a Fabiane ( a nicole não estava ), mas é bom assim, eu já tinha feito td com ela duas vezes e é bom modificar. Enquanto experava chegou outro guerreiro para esperar também. Esse negócio de só ter um quarto é chato.

Terminado o outro td escolhi a Fabiane mas a outra tinha saído de um td então deixei ela descansar. A Fabiane é bastante carinhosa. O corpo dela é bonito: branquinha, baixinha uma bunda linda, mas o que deixa a desejar são aqueles seios sofridos pelo tempo
Eu pulei a parte da massagem e fomos direto ao esfrega. Tirei Trei o roupa dela e ela chupou se capote que foi uma maravilha. ela muda de posição sem reclamar e dá um tesão danado. Ótimo custo-benefício. Uma pergunta: Vocês contam às gps sobre o gpguia quando vão lá?

Atendimento: NOTA 8, no geral.
Rosto/Corpo: NOTA 7
Boquete: 9 (Sem capote )
Personalidade: 8
Custo R$: 40,00

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Não

#33 Mensagem por fulero ousado » 07 Mai 2008, 01:39

Deusdovinho escreveu:Uma pergunta: Vocês contam às gps sobre o gpguia quando vão lá?
Minha humilde opinião:

Não conto. Acho que quanto menos Gps souberem da existência do fórum, melhor para o seu propósito. Ainda mais se tratando de garotas frees, ou que trabalhem em casas, (elas estão ai, mas podem parar a qualquer momento), não vão gostar nada dessa exposição aqui, mesmo, dependendo do seu desempenho, ter sua clientela aumentada. Acho que a conseqüência é ficarem com medo, e ter seu sumiço adiantado.

No mínimo digo a elas que tenho amigos, e posso indicá-las.

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Não

#34 Mensagem por Komegente » 07 Mai 2008, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma terça feira cheia, nada melhor do que relaxar lá na casa de D. Marta, que por sinal comemorou ontem mais uma ano de vida ou na vida ( sei lá cada um pense do jeito que quiser...! ) escolhi a Mara, foda realmente é ter que esperar na sala por que a casa como todos já sabem só tem um quarto..! bem, fora isso continuo achando o custo beneficio otimo e o atendimento é legal. Mara já foi descrita, portanto não vou me alongar em detalhes, na foda a garota é realmente muito esforçada e faz de tudo para agradar, chupa sem capote e não reclama de nada, dei uma foda e se mandei, na saida nossa querida anfitriã me ofereceu bolo com coca-cola, mostrando mais uma vez o quanto que é aconchegante o lar doce lar de D. Marta afinal de contas acho que fazemos parte desta grande familia.
Custo - R$ 40,00
FUIIIIIIIIIIIIII!!!!

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fabiana

#35 Mensagem por SEX_ADDICT » 08 Mai 2008, 18:23

POSITIVO

Vida difícil essa de putanheiro amador... Liguei pro Plano A, nada... Plano B, ocupada... Plano C, não podia falar... Nem preciso dizer onde fui parar. Dona Marta pra mim virou uma espécie de SEVERINO, o quebra-galho. Sabem aqueles dias que o pombo-sujo não pára de pensar em buceta?? Pois bem, quem não tem cão...

A casa dessa vez tava livre, com Nicole, Anne e Fabiana à minha disposição... Na minha opinião, Nicole é a mais bonitinha, tem um corpinho delicioso, apesar de não saber (ou não querer) usá-lo muito bem... Anne não faz meu tipo, apesar de ser simpática... Fui conferir a Fabiana, que eu ainda não conhecia, mas que tem a safadeza bem escrita na testa.

Fabiana já foi fisicamente descrita aqui, e apesar dos peitos meio caídos (quando a menina não se cuida depois de uma gravidez é isso mesmo) quero apenas registrar a diferença de tratamento (e de empenho) em relação às outras meninas que já comi nessa casa. Essa gosta MESMO de pica, entra na putaria com afinco, beija feito namorada, chupa gostoso, fode que é uma beleza... enfim, em termos de desempenho, foi a melhor discípula de Marta que comi até hoje. No meu breve histórico do IAPI, melhor do que essa só o memorável menáge que fiz com a deliciosa e saudosa dupla Sara - Monique.

Único fato negativo a registrar: Dona Marta (mal) vestida com aquele pano de chão rubro-negro que algumas pessoas insistem em chamar de uniforme de time... E ainda vem e me dá um caloroso abraço... Fazer o que né??

Pagar meus 40, beber o velho copo d'água, e descer as escadas, contente e relaxado...

SEX_ADDICT

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

NICOLE

#36 Mensagem por Xico Doce » 20 Mai 2008, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera tem gente que reclama com a boca cheia e a colher cheia e o prato cheio.

A Nicole tá certo que não esbanja simpatia, mas com aquela bundinha, aqueles peitinhos, aquele corpinho de ninfeta, chupando sem, fudendo em todas as posições e recebendo R$40 no final. Sinceramente não dá para entender.

TD positivíssimo para ela e para o frango ensopado de D. Marta que estava uma delícia.

Só não gostei foi daquela camisa rubro-suja secando no banheiro.

Mas por quarentinha me animou a voltar para conhecer a Fabiane.

Segue...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiane

#37 Mensagem por Xico Doce » 20 Mai 2008, 16:17

POSITIVO

Fez Anal:SIM
... seguindo.

Quando estive lá outro dia tive que escolher uma das duas, com tinha tratado com a Nicole, mantive a opção, mas percebi os olhos esticados da Fabiane pro meu lado querendo a todo custo fazer uma dupla.

Conhecedor do exíguo espaço, preferi retornar para conhecê-la e foi o que fiz.

O que a primeira tem de séria ela tem de sem vergonha, mas de corpo perde feio para sua colega. É mais branquinha, os peitos já debruçados em berço explêndido e tudo mais ou menos que compensa na sacanagem. Pede para bater e adora essa tem que tirar de lá, pq depois que faz a maior bagunça na foda, sai com a pérola, vc faz muito barulho, D. Marta reclama depois, ela quem fez a maior sacanagem e eu que levo a culpa.

Mas valeu e muito, aprovada na foda mas sua amiguinha é bem melhor de corpo.

E pelo R$40 espero voltar logo para conhecer a Ane, que não conheci.

A propósito o cuzinho sai por mais R$30, mas eu passei.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#38 Mensagem por MichaelJackson » 09 Jun 2008, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Tava na secura e fui conferir a enganassagem do IAPI. Dona Marta foi muito simpatica ao telefone. Dica dada cheguei sem problemas.

O prédio tá precisando de uma pintura, mas o local é fresco e silecioso. Quando cheguei a Nicole tava atendendo e tinha uma memnina nova, negra, usa aparelho, magra e, até certo ponto, feinha.

Quando a Nicole saiu gostei da figura de primeira. Meu tipo. Pequena, mignon, toda durinha e cara de safada. Eu a achei bonita, exotica mas bonita. O quarto é precário e o wc é o pior.

deitei na maca e tom ei uma massagemzinha meia boca mas para mim tava otimo, vim ali para outra coisa. A Nicole tem um corpo massa. Entendo quando o pessoal diz que ela faz sem vontade, mas eu vou mudar isso. Pode escrever! Vou sair com ela no sábado e vou convence-la a namorar, aso inves, de apenas fazer porque precisa. Já que tá na chuva, é melhor se molhar e aproveitar tb.

Para finalizar uma gozadinha na boquinha.

Por 40,00 tá bom demais. Depois que sair com a Nicole eu posto!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

REGINA

#39 Mensagem por Xico Doce » 12 Jun 2008, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:REGINA/AMANDA

D. Marta apresenta sua mais nova aquisição: Regina (mas podem chamar de Amanda - AsCoelhinhasVip).

http://www.ascoelhinhasvip.com/amandaaa.htm

Ela é a "até certo ponto, feinha" que nosso confrade comedor de criancinhas postou anteriormente. Como beleza é fundamental porém subjetiva, depois que tirou a roupa achei uma gatinha.

Ela é mulata, corpo bem migon, olhos verdes, dentucinha (fato que vem sendo trabalhado já que usa aparelho ortodôntico), seios pequenos e durinho, bundinha, coxinhas, barriguinha, toda "inha" com exceção da bucetinha que tem um grelão delicioso.

Perguntou logo como queria a massagem e se eu realmente queria. Negado, vamos logo ao que interessa coloquei ela na maca e dei uma chupada gostosa ela jura que gozou ali mesmo depois me chupou sem camisinha bem razoável, apesar de ter dados uma arranhadinhas de leve com o aparelho, fez um coqueirinho mais ou menos, mas ela é magrinha e deliciosa de meter D4, depois soquei ela no frango assado e disse que gozou novamente, ela eu não sei mas eu gozei bem gostoso.

Banho gelado, no banheiro fdp, com uma porta de acrílico com vista para a sala.

Achei uma aquisição deliciosa de D. Marta, depois do cafezinho com bolo de milho me piquei.

R$40

Ela diz que tem uma amiga loira que mora pros lados de São Cristóvão que também está no site e saem juntas, vamos ver o que acontece.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Será que vale a pena?????

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#40 Mensagem por Ozama » 04 Jul 2008, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:REGINA/AMANDA

Ah Regina...

Estava lendo o TD anterior com esta morena e bateu a saudade de Dona Marta e seu cafofo bizarro com mulheres deliciosas. Cheio de problemas, resolvi relaxar. Como um cara fiel que sou, subi a ladeira do IAPI e estava ´lá no castelo de Grayscow cor de rosa. Na chegada o de sempre, apartamento pequeno, apertado, um banheiro pior que o da Rodoviária, um bolinho com coca (cola) e as meninas sorridentes. Estavam no local além de Regina, outra morena que não lembro agora do nome. Como estava hormonalmente apaixonado, nem perguntei o nome da outra e fui com Regina para a "massagem".
Esforçada, faz uma massagem bem feita e como eu estava cansado pra caralho, veio a calhar. Mas quem aguenta muito tempo com aquela morena deliciosa só de calcinha? Antes do final do procedimento, me virei e ao ver aquela delícia, puxei sua mão e coloquei no meu pau. Ela, delicadamente, colocou sua boca quente na minha vara e passou a sugar com um destreza pouco vista. Não sei se foi com minha cara ou o que, mas chupou muito bem, não tão bem quanto a lendária Monique, mas bem feito. Beijei aquela morena gostosa. Depois, coloquei ela deitada na maca e chupei aquele grelo gigante. Delícia. Ela se contorcia na maca. Se fingiu merece o Oscar de efeitos sonoros. E tome vara.
Fode bem em todas as posições. No final, pedi para gozar em sua boca. Ela refugou um pouco, disse que não gostava e tal, então deixei pra lá. Disse que se eu voltasse outro dia, deixaria fazer tudinho (ó que papo de puta da porra) e o trouxa aqui fingindo que acreditava.
Fode bem. Anal não sei. Nao perguntei.

BEIJO: 7
ORAL SEM: 8,5
VAGINAL: 9
ANAL: NÃO SEI
ENVOLVIMENTO: 9

CONJUNTO DA OBRA: 8

GASOLINA PRO IAPI R$ 10,00
CAFOFO: R$ 30,00
COMER UMA DELÍCIA QUE COBRA 200 CONTOS DOS BESTAS POR R$ 30,00 - NÃO TEM PREÇO

E voltarei sim. ha ha ha

Link:
🔗

Rafão Salvador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Rafão Salvador » 21 Jul 2008, 14:54

Caros confrades,
A famigerada Nicole não faz mais parte da seleção de D. Marta, mas com certeza essa grande empresária do meretrício irá encontrar uma substituta a sua altura ou melhor, ou que pelo menos faça com prazer, coisa que nossa saudosa Nicole não fazia na casa de D. Marta.
Assim que tiver notícias dela postarei prontamente.

Link:
🔗

Rafão Salvador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Rafão Salvador » 23 Jul 2008, 22:32

Poxa, e hoje que eu estava pensando na nicole querendo ir para lá...
è camarada, agora ela tá cobrando 80tinha por uma hora lá no 2 de Julho.......
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O tel mando por MP

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA

#43 Mensagem por Xico Doce » 02 Ago 2008, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Ozama meu caro a Nicole se melhora aquela cara e se envolver mais um pouco vale o preço e ainda fica melhor que muita cidadã de "saite" (que não é o bacalhau). Leve em conta que lá ela dava uma por 40 agora dá duas por 80, acho que a conta dela é essa. 8) :lol:

Mas indo ao que interessa a casa agora conta com duas novatas: Cláudia e Sheila.

Cláudia é novinha, mulata, gordinha e no meu ponto de vista, encaro não.

Sheila deve ter uns 25, mulata, bonita de rosto, belo sorriso, simpática, bunda normal, peitos caindo, barriga chulada de gravidez que não deu jeito, mas fode bem, se envolve e manda ver em todas as posições.

Chupa sem, mas bem normal. Gosta de sacanagem, beija, mas diz que se apaixona, e faz anal.

Para uma foda rapidinha por R$40 foi bem razoável.

A casa está precisando de reposição de peças a altura das antecessoras que deixaram saudade, Sara, Monique, Nicole...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alana-Fabiana

#44 Mensagem por Xico Doce » 30 Ago 2008, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana/Alana

Pois é D. Marta me disse que havia carne nova no pedaço e eu fui conferir.

A novidade é mulata-negra, 1;65m, magrinha, rosto bonitinho, corpo arrumadinho, bunda é o seu melhor, e peitos o seu pior.

Chupa razoável, fode direitinho e dá o anel.

Não tenho como não positivar uma trepada num colchonete no chão, num quarto derrubado, com um wc que é meio lavanderia meio armário, num chuveiro frio e com uma toalha surrada mas aparentemente limpa. Detalhe tudo isso por R$40 duas relaxadas.

Tasque positivo.

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

IAPI

#45 Mensagem por ABA » 09 Mar 2009, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:sheila

Postei esse td, mais para informa ao pessoal de uma novidade um tanto incomoda no IAPI.

Quem já foi na casa de D. Marta sabe que o portão da entrada do condominio, vive aberto e que vc entra e não precisa da satisfação para ninguém.

Pois era assim, agora o portão está trancado e para entrar vc precisa apresentar a identidade na portaria, o porteiro vai anotar seu nome, seu rg e vai perguntar pra onde vc está indo... ai vc vai dizer bloco x, ap 4311, ai ele vai dizer - haaaaa, vc vai em D. Marta....

Pois foi exatamente assim que aconteçeu comigo e sinceramente, não gostei nem um pouco.

Quem já foi lá sabe do que estou falando.

Esse é dos motivos de não ter dado um positivo.

Bem a Sheila é até bonita de rosto, mas é só.

baixinha, barriga saliente, seios caidos, bunda normal... outro motivo pelo td ser neutro.

Mas em compensação fode que é uma beleza, por isso não negativei.

Chupa sem capote, mais sem muita habilidade ou vontade.

Mas cavalga igual uma égua no cio.

( como se eu soubesse, como é uma égua no cio) :D ( o Jegue deve saber como é)

Tem que torma cuidado para ela não te deixar todo marcado com arranhões.

Quando estava mandando de d4, coloquei o dedo no precioso e ela não fez nenhuma objeção, então, tirei a cobra da xana e coloquei na entrada do precioso, mas apesar de toda insistência ela não deixou, disse que faz, mas não iria fazer hoje não. Pena.

Outra coisa D. Marta fez uma reforma no apertamento, ficou maneiro, o banheiro está bem maior comparado com o que era antigamente.

Por isso a casa ficou um tempo fora do ar. Estava fechada para reformas.

Valor padrão: 40,00

Link:
🔗

Responder