Ed. Sta Rita, Sala 303

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 28 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 11Não 3
Oral Sem:Sim 17Não 5
Beija:Sim 6Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Ed. Sta Rita, Sala 303

#31 Mensagem por DYNKILLER » 23 Ago 2011, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades..

Fui nesse privê essa semana , tava com vontade de largar o doce e fui no velho 303 st rita.
Chegando lá no paredon, tinha 4 putas, fui com a Manu, que percebi que esta no meu orkut, vi ela com aspecto conhecido, mais n perguntei nada.
Seios grandes fiz uma espanhola com ela, me pedindo mais 10 pra gozar nos seios grandes dela, eu quera era meter, então encapotei e soquei (ppmm, depois de 4) e gozei ali mesmo, tava com pressa, mais vou repetir com ela pra finalizar na espanhola, tava muito bom, mais o tempo não me deixou curtir mais.

até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#32 Mensagem por Meu nome é Nick » 22 Dez 2011, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Natal se aproximando, espírito natalino incorporado e a vontade de presentear as primas, e lógico ser também presenteado :D . Indicação de um amigo. Loira sem ser natural. Aqui em Salvador não conheço nehuma gp loira natural, e isso na verdade não me interessa, pois eu não vou comer cabelo. Chegando no recinto fui recebido pela própria que se chama Mel. Entrei, tomei um banho e fui pro quarto. Começou roçando a bunda no meu pau, dei algumas lambidas nos seus peitos, ela retribuiu e desceu para um boquete com muita pressão. Fui orientando a moça para relaxar e chupar com menos pressão e mais molhado. Depois de um tempo colocou a camisinha e me chamou para deitar na cama. Sou muito criterioso em relação a deitar em qualquer cama. Nesses privês de muita rotatividade, nunca deito em cama, a putaria, a foda é em pé. A garota botou a mão na parede, tipo abordagem de polícia e passou ky na boceta. Comecei a meter na gp nessa posição, depois invertemos para ela de 4 e eu agachado continuei a meter. A boceta da mulher ficou muito escorregadia. Solicitei o cuzinho e ela pediu um dinheiro a +. Fechei o pacote e ela me pediu prá passar ky no cuzinho. Passei o lubrificante e a garota ficou um pouco preocupada em me dar o rabo. Pediu para eu ir com calma, e eu fui bem devagar conforme solicitado. Fiquei bombando aquele cuzinho em movimentos leves para não incomodar a moça até gozar. Banho tomado, pagamento efetuado e caminho da rua. A menina não é nehuma deusa, tem os lábios carnudos, olhos azuis (lentes), pele clara, diria que é bonitinha. Não interagiu muito na putaria, resumindo, para uma fast-foda e pelo preço é recomendada. Valor do programa R$ 30,00 + R$ 20,00 do cuzinho.

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#33 Mensagem por Du Salvador » 29 Dez 2011, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiz um TD com essa garota chamada Mel no início do mês.
Foi um dia de sábado, logo cedo, e ela era a única garota na casa.
A descrição da garota confere. Achei-a bonita e, com os devidos cuidados, acho que poderia estar até em um lugar melhor.
O privê continua o mesmo muquifo. No banheiro você tem medo de por o pé na água e pegar uma bicheira. O quarto com aquele colchão "cansado" e paredes pedindo um "grau".
Pedi pra ela trocar o lençol e como era cedo, achei que não tinha tido "movimento" ainda, bem como a garota fora solícita, chamei-a pra um 69 (a buceta estava sem odores e bem cuidada) que foi até bem gostoso, pois ela chupou sem capote e sem pressa.
Na foda em si, de fato ela precisa melhorar no envolvimento. Fizemos o circuito básico e leite no saco.
Perguntei no fim se ela atendia fora, mas disse que não. :?

Valor = R$ 30,00
Foda dentro do padrão dos privês, com positivo pelo 69 bem feito.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#34 Mensagem por Meu nome é Nick » 29 Dez 2011, 12:39

No trabalho sem nada para fazer, dei um ninja rápido e fui parar nesse recinto. Lá chegando escolhir a Daniele. Mulata da pele clara, cabelo com megahair e um corpo apetitoso para o padrão centro da cidade. Banho tomado, digo, pica lavada no chuveiro, com os pés fora do box e de sandália, por medida de precaução. Entro no quarto nú e a perva começa a se despir (tirou a calcinha e o sutiã). Começou mamando meu peito e punhentando meu pau, quando a pica ficou ereta pegou o envelope com a camisinha e foi querendo abrir. Falei pra ela chupar sem capa, pois sou um homem que me cuido, sou limpo e cheiroso. Ela concordou se eu desse mais R$ 10. Fazer o que? Proposta aceita e a gp começou a chupar meu pau. Boquete mais ou menos. Botou a camisinha + KY, ficou de pé a pedido e tome pica prá dentro. Puta que pariu!! KY na boceta é foda! Ficou muito melada, então pedi prá ficar de 4 e tome mais pica até gozar. Nova lavada no pau, pagamento efetuado R$ 30 + R$ 10 e fui.....Recomendo com observância do custo/benefício para uma fast-foda.

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#35 Mensagem por Chonglongdong » 24 Mai 2012, 14:34

os bregas do santa rita foram fechados, um dos eu sei que foi pra itapuã perto ali da sereia, já os outros eu não sei se mudaram pra outro lugar.
alguém teria mais informações ?

Link:
🔗

vegas1905
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por vegas1905 » 26 Mai 2012, 09:23

Chonglongdong escreveu:os bregas do santa rita foram fechados, um dos eu sei que foi pra itapuã perto ali da sereia, já os outros eu não sei se mudaram pra outro lugar.
alguém teria mais informações ?
O do segundo e quinto andares eram da mesma dona (ou dono). Já o terceiro andar eu não sei se era também como no segundo e quinto...

Por enquanto só no anexo que vc encontra. acho que no segundo, terceiro e quinto também (coincidencia) :o

Link:
🔗

Giancarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Giancarlos » 29 Mai 2012, 18:10

E aí, galera?!
É minha primeira postagem.
Respondendo ao colega putanheiro, o prive da sala 303 do Edf. Sta Rita está funcionando. Estive ontem lá, mas já estava no horário de encerrar. Estava doido pra gozar, mas não quis fazer nada às pressas.
Vi uma negra com cabelão megahair com uma bunda maravilhosa, estava de espartilho, fazendo com que os seios parecessem decentes.
Vou lá pra comer essa negona deliciosa e ver as outras opções.
Além de lá, fui ao outro que fica no final do mesmo corredor (Renatinha). Entrei e achei fraco. A que me atendeu não dava pro gasto, tinha uma que estava atendendo e uma outra que era a tal Renatinha que não atende mas pareceu derrubada tbm.
Tbm fui ao 501, não cheguei a entrar, mas da porta achei fuleiro.
Mandem mais depoimento deste puteiros, pois quero ver se vale a pena ir lá!

Abço a todos

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#38 Mensagem por aviciado » 04 Out 2012, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
depois q me decepcionei com um atendimento no piramime . fui doido pra o centro e meter em qualquer uma .fui em morgana mas tava cheio. dai fui nesse mesmo .cheguei la tinha uma gorda ate bonitinha de rosto e fui nela mesmo. ela chupou com vontade , fez tudo com vontade . eu meti com ela um bom tempo . ela por cima parece uma britadeira . apesar de gorda fode muito .

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por DYNKILLER » 08 Mar 2013, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite cavalheiros..

Por falta de privês B&B (bom e barato) em salvador, resolvi conferir o velho e bom santa rita 303!

Chegando lá, tudo no lugar como antes no quartel de Abrantes, mais tinha 2 putinhas lá, uma branca, a Barbara com seus peitões e a Luciana q eu ja tinha visto e fui nela mesmo pois a barba ja tinha lascado em ocasiões anteriores...

Chegando lá, banho tomado, pois o calor tava demais, e fui pro quarto.. Acertado os preços e vamos pro Fight! O boquete foi bom podeira sido melhor se fosse sem o campo de força mais foi bem, ela chupa até as bolas, olhando pro cara, ai mandei ela fazer uma garganta profunda ela fez, depois circuito basico, ppmm, de4 com os 2 dedinhos no cuzinho da putinha, n aguentei e finalizei ali mesmo.

Bom galera uma fast-foda mais vale a pena.

at+

Link:
🔗

Novato91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por Novato91 » 04 Abr 2013, 20:08

Prezados,

desculpe a ignorância, mas qual o ponto de referência desse edifício?

Estou querendo conhecer todos os puteiros do centro. :)

Link:
🔗

Novato91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#41 Mensagem por Novato91 » 09 Abr 2013, 20:16

Fui lá hoje, o rapaz do elevador me disse que saíram de lá :(

Link:
🔗

lovexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#42 Mensagem por lovexota » 13 Abr 2013, 17:13

Encontrei um aviso do síndico no elevador informando que as "salas de massagens" foram proibidas no edifício.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por DYNKILLER » 15 Abr 2013, 17:19

lovexota escreveu:Encontrei um aviso do síndico no elevador informando que as "salas de massagens" foram proibidas no edifício.
Ah!! Agora por isso q os outros bregas do centro, aumentaram o preço!! A casa amarela, por exemplo,eram 20 agora são 30 reasi!

Link:
🔗

ctrlv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#44 Mensagem por ctrlv » 15 Abr 2013, 19:14

luto

Link:
🔗

SpartanBR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por SpartanBR10 » 10 Fev 2014, 08:20

Alguem sabe pra onde elas se mudaram?Sempre tive um ótimo atendimento no local sem contar o custo beneficio q tb é mt bom, e nao quero perde-las.

Link:
🔗

Responder