BANGKOK SPA - ITAPUÃ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 18
Oral Sem:Sim 18Não 10
Beija:Sim 22Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AUDITOR GUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: BANGKOK SPA - ITAPUÃ

#31 Mensagem por AUDITOR GUIA » 19 Jan 2011, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Em diligencias pelo "mercado" estive nesta casa recentemente.
Bom plantel, bem acima da media da cidade, como bem acima tb são os valores ali negociados.

Me engracei com uma tal Marcela, morena corpuda, peitos maravilhosos e chamei pra uma pequena reunião. Negociada as bases - 200 dela - fomos aos escritorio dela. Local legal, bem arrumado, e ela logo se desfaz da roupa q cobria aquilo q ja imaginava ser lindo. Melhor q a analise inicial.

Bunda linda, com pelos dourados, marquinha de biquine.

Chupada felomenal, cavalgada lenta de macia sem estrassalhar os escrotos.

Finalizei com ela d4. Segundo tempo circuito completo, com direito a beijos e amassos estilo namorados. Rolou a quimica e devo sair com ela depois fora da casa.

Plagiando o prefeito de S F do conde: sabado q vem tem mais"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#32 Mensagem por dotado28LF » 03 Jul 2011, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Super atrasado, mas não sonegado. Depois de ver meu Vitória perder do Guarani, sai antes do final do jogo e fui na Bangkoc pra descarregar a raiva numa buça. Cheguei lá, casa cheia, dei uma circulada pra ver se achava algo e colada no balcão estava a Samanta. Branca, cabelos pretos nos ombros e lisos, corpão cavalar, big tits (peitões) de silicone, bundão grande, quase da mônica santiago :lol: :lol: e uma tatoo de tribal na bunda, mais pra perto da coxa.
Negociação fácil, 200 conto uma hora, negociei o quarto na recepção e foda!
O espaço é muito bom, como todos sabem. Tomei meu banho, depois o dela e fomos a fudelança. Beijinhos gostosos, chupei os peitões e depois cai de boca naquele bucetão, enorme, por sinal! Chupei até ela me dar uma chave de perna na cabeça, me apertando contra a buça dela. Acho que gozou... Depois ela caiu de boca, boquete muito bom, garganta profunda, lambidinhas na cabeça.
Comecei a foda no ppmm, num envolvimento muito bom, nossas mãos percorriam todo o corpo. O melhor foi que, apesar de a buceta dela ser enorme, é bem apertadinha, uma delícia!!! Ficamos nesse ritmo de amantes um bom tempo, até que ela gozou, desta vez anunciou que iria gozar, me segurou para que minha caceta ficasse toda dentro e tremeu gostoso.
Depois daí, foi cicuito completo, ppmm, coqueirinho, de ladinho e de quatro, vendo aquele rabão majestoso, bateu a vontade de gozar. Saquei o capote e pedi mais um boquete, até sair leitinho na boca da danada.
Uma ótima foda. Quero repetir, só que com mais tempo!
Tenho o cel dela. Posso passar por MP.

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#33 Mensagem por Soares » 20 Jul 2011, 21:25

Estive na casa, está em reforma mas é um ambiente agradável..

tinha umas 20 meninas a grande maioria bonita e gostosa.. agora fala sério 250 por 1/2 hora fora os 50 de consumação mais os $2 por minuto do quarto... sem chance... ::basta::

Para atender fora tem que pagar $120 da saída da menina.. Algumas primas lá atendem fora e pedem 500 PQP no way.....

Fui, paguei a consumação tomei algumas biritas conversei com algumas meninas e área..

Thats all suckers
Out

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#34 Mensagem por DoctorSam » 25 Jul 2011, 09:09

Estava em Salvador na semana passada e fui conhecer a casa por indicação do taxista que costuma nos servir quando estamos trabalhando na cidade. Casa bonita, segunda uma das garotas, pretendem transformar em resort e mudar a casa de local, em breve. Cobraram R$50,00 reais sem direito a consumação, quando falamos para a gerente que era nossa primeira vez... Junto conosco chegou mais uma dupla de amigos e não cobraram... Isso numa capital que será a uma das sedes da Copa do mundo... Uma menina veio conversar conosco... R$350,00 a hora... rs... devo ter cara de milionário... A cerveja tinha acabado... Só tinha uma determinada marca... R$490,00 por uma garrafa de wisky... rs,,, Achei que estava no Photo...
O problema não são os preços... é a honestidade...
Nunca mais vcolto lá... Prefiro puteiro trash mas honesto do que locais bonitos e desonestos...
Fui!!!

Link:
🔗

Malheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por Malheiros » 07 Ago 2011, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado, mas tá valendo! Rolou em novembro do ano passado. Devido as poucas opções de qualidade na Bahia, parti para aquela apontada como a melhor da terrinha! Chegando lá, vi que o ambiente é bem bonito e arrumado, mas as meninas estavam meio desanimadas (umas 12) e até meio grossas na hora da negociação. Já desanimado, eis que surge uma Cinara! Morena, cabelos claros no ombro, e muito muito simpática. Levei a mocinha para um hotel (paguei 100 pratas), batemos um papo bacana, beijos deliciosos, e na hora do fight ela não economiza: tem disposição e gosta da coisa.

rosto - achei bonita 8,0
corpo - mignon, durinha, e com uma tatuagem no ombro simpatica: 9,0
atitude - 10,0 (não conta hora, nem olhou pro relógio, nem teve celular pertubando)
oral - 8,5 (com capote)
foda -10,0 (faz com vontade)

Valores: 100,00 (da casa) + 250 da moça = 350,00

Link:
🔗

Lorinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Lorinho » 22 Ago 2011, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui mes passado com um amigo, estavamos mais bebados que qq outra coisa
assim que chegamos uma perva loira que falou que era de fora grudou nele
e eu fiquei la so "pescando" tinham umas 13 meninas , local relativamente tranquilo e bem arrumado
com segurança e talz .. porém não gostei de ter que pagar 50 pra consumir e 100 pra tirar a menina ...
ainda paguei 350 em uma morena que estava de saia e talz ...

Resumo: Recomendo
Custo da brincadeira: R$ 50,00 + R$100,00 + R$ 350,00 = R$ 500,00

Como estava bebum nem liguei pra nada kkkkkkkk

Link:
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

JULIANA (PAULISTA)

#37 Mensagem por JJ Simpson » 01 Set 2011, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Na minha última passada por Salvador fui tomar uma cerveja no Bangkok Spa. Pelo que pude perceber, era a estreia da Gp em questão no local. Não sei dizer se ela continua indo lá.

Na verdade, a casa estava bem caída para uma sexta-feira. Pensei que tivesse mais opções, mais animação. Mas o que vi foram mulheres atiradas no sofá, vendo novela (sim, NOVELA!) :lol: :lol: :lol: :lol:

Umas outras do lado de fora fumando e uns três caras bêbados "xavecando" as garotas, que não estavam muito entusiasmadas para trabalhar...

Eis que chegam duas moçoilas com vestidinhos colados no corpo. Uma era uma morena alta, um pouco mais cheinha, mas com um rosto bonito. Dava pra pegar...

A outra era a Juliana, meio baixinha, com um corpo de parar o trânsito. Me disse que é do interior de São Paulo e que está passando uma temporada em Salvador. Só durante o programa ela disse que anunciava em sites.

Tomamos uma cerveja, acertamos o valor (250) e subimos (mais 80 do quarto, se bem me lembro). Tudo isso em 10 minutos! Sou cara prático! 8)

A menina conversa bem, beija bem, chupa bem, fode bem, ou seja, tá na profissão certa! :twisted:

Óbvio que nem tudo é perfeito... quando tirou a roupa deu pra notar umas celulites. Mas ok, o resto compensou.

Vamos às notas:

Simpatia: 9 - gente fina. Sabe conversar sobre tudo e é alto astral.
Beijos: 9 - Na medida certa, mas nada fora do comum
Rosto: 8,5 - menina bonita, com dentes bonitos. Acima da média da maioria das GPs
Peitos: 8 - siliconados na medida certa. Bons de chupar.
Bunda: 9 - tem um rabão impressionante. Pena que não libera o brioco. :evil:
Buceta: 9 - fantastic. Cheirosa, cai de boca sem dó!
Oral: 9 - babado, na pressão ideiaç. Finalizei na boquiha!
Anal: disse não ter coragem pra encarar o JR...

Valor: R$ 250,00 da garota e R$ 80 do quarto (1 hora). Gastei mais 50 pra entrar na casa, que reverteu em consumação.

Site com fotos: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

Carimba que é legal!

Link:
🔗

Big Mak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: BANGKOK SPA - ITAPUÃ-Sofia 071-93168254

#38 Mensagem por Big Mak » 14 Set 2011, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Loira, cabelos lisos.Sorriso fácil. Simpática e boa de conversa. 1,60m altura, cintura fina (sem barriga), seios médios, pernas grossas... Maquiagem leve. Informou ter 23 anos apenas. Usava um vestidinho curto. Perfume suave e gostoso. Disse que chagara tarde na casa pq estava com dor de cabeça e esperou em casa ate sentir-se melhor. Vi que os companheiros de outras mesas não paravam de olhar para minha mesa... Conversamos bastante sobre assuntos diversos (mostrou conhecimento), até que foi se soltando, até começar a fazer carinho, etc... Vi que chegara o momento para o convite do "abate". Pediu R$ 300,00 mais valia a pena nem pensei duas vezes. :D Chegando lá convermos um pouco e ela foi tomar uma ducha... eu logo em seguida. Depois fomos pro fight. Ela começou fazendo um oral delicioso. Em seguida ela se deitou e ficou de costas pra mim. que visão maravilhosa. Comecei então comela daquele jeito sempre pedindo que ela empinasse a linda bundinha... Ela ficou de quatro e então comecei socar com força... fizemos mais umas duas posições e então leitinho no plastico. Ficamos relaxando um pouco, trocando carícias... ela é uma profissional do tipo namoradinha. Logo em seguida fomos tomar um ducha e
começou tudo outra vez. foi ainda melhor a segunda...

Rosto: 9 - muito bonita
Peito: 10 - em pé
Bunda: 9 - grande do jeito que eu gosto.
Buceta: 9 - cheirosa, apertada e linda
Geral: 9,5 - aprovada ... se achar ela outra vez, como de novo

Link:
🔗

psycho69sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por psycho69sp » 22 Dez 2011, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Amigos, ontem fui visitar o tal do Bangkok que tanto se comenta...
Local com uma puta estrutura bacana, piscina, saída para a praia, enfim, show de bola.
Porém, deu um azar lascado com a garota. Cheguei por volta das 23:30, as garotas estão dispersas, algumas jogando bilhar com clientes, etc. Fiquei apenas observando o movimento, e não encontrei nenhuma que me despertasse a atenção.
Após algum tempo, fui abordado pela Marcela. Branquinha, alta, cabelo preto comprido, pernão, pouco peito (principalmente pela altura dela era realmente pouco), mas bonita.
Ficamos conversando um pouco, eu sem dar muita atenção pois estava observando o restante do plantel.
Estava bem abafado lá dentro e fomos conversar um pouco lá fora, e pude ver que ela era bonita e que dava pra perder um tempo, embora não tivesse tão entusiasmado. Como já tava "na chuva, fui me molhar" e acertamos os detalhes para subir.
Se tivesse raciocinado melhor, com a cabeça de cima, não tinha feito isso. Começou que a mina perdeu a chave do quarto e deu um rolo básico pra ela pegar outro quarto. Chegamos no quarto, não tinha controle do ar-condicionado e ela não fez nenhum esforço de ir buscar. Aliás, não tava afim de fazer esforço para nada....
A mina deitou, tentei dar uns beijos e ela meio que deixa, não deixa. Tentei dar uma dedada e o mesmo. Dei uma chupadinha e aí ela deixou... acabou gozando, e aí fudeu de vez... que se ela já tava com preguiça, só por Deus...
A mina veio me chupar toda com nojinho, se deu umas 3 lambidas foi muito (isso q eu tinha acabado de sair do banho graças ao calor miserável q passei pela falta do ar só pra chupar ela), subiu, deu umas cavalgadas mecânicas, gemeu de mentira, gozei pq tava no osso mesmo, não por mérito dela...
Aí fudeu parte 3... depois disso o que vi foi uma mina tão gelada q nem precisou mais do ar condicionado, deu até sono... a mina deitou, meio que ficou me alisando só pra não falar q ia dormir e assim ficou por uns 15 minutos.
Depois pegou, bateu uma punhentinha bem 1/2 boca, virada de costas pra mim, encaixou de ladinho (chegou a tentar por a camisinha de costas pra não ter o trabalho de virar), e ficou gemendo falso de novo... como eu vi q não ia gozar mesmo, fingi q tinha terminado, tirei a camisinha e fui tomar um banho, e vazei de lá... Dinheiro caro mais mal gasto dos últimos tempos!!!

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#40 Mensagem por GP TERROR » 22 Dez 2011, 15:40

psycho69sp escreveu:Dinheiro caro mais mal gasto dos últimos tempos!!!
Quanto custou ( quarto + puta + qualquer outra taxa ) tamanha peripécia, caro colega?

Link:
🔗

picudo-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#41 Mensagem por picudo-BA » 03 Abr 2012, 14:06

Soube que o Bangkok-Spa fechou?? Virou barraca de praia??
Se souberem, favor informarem!!

Link:
🔗

Armadinejad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#42 Mensagem por Armadinejad » 03 Abr 2012, 22:33

Essa informação procede amigo!
virou Celebrity Beach alguma porra!

soube q iria reabrir em novo local porem nem no site nem no face eles sao nenhuma informaçao concreta!

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#43 Mensagem por planejador » 07 Mar 2015, 01:09

Armadinejad escreveu:Essa informação procede amigo!
virou Celebrity Beach alguma porra!

soube q iria reabrir em novo local porem nem no site nem no face eles sao nenhuma informaçao concreta!
A casa reabriu?
Vi alguns outdoors pela cidade dizendo que a mulher melão vai estar lá no final deste mês
Ela vai fazer programa? É no mesmo endereço de antes?
Alguém sabe informar?

Link:
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por paulofbcs » 14 Mar 2015, 00:13

Reabriu sim, soube agora, vi no site. Eu queria aproveitar para perguntar se alguém conhece uma menina que eu soube que está lá. Já saí diversas vezes com ela no CE, mas ela sumiu, fiquei sabendo que ela está lá. O nome dela é Karen ou Karina, alguém conhece?>

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#45 Mensagem por planejador » 11 Abr 2016, 16:33

Tava pensando em passar por lá amanhã a tarde para ver o plantel. Parece que é dia de biquine... hahaha!!!
Última vez que fui foi antes de fechar e reabrir... Depois relato aqui a experiencia.
Aproveito para convidar os amigos para irem lá confraternizar e trocar informações das GPs...

Link:
🔗

Responder