NEGATIVO Amigos, ontem fui visitar o tal do Bangkok que tanto se comenta...
Local com uma puta estrutura bacana, piscina, saída para a praia, enfim, show de bola.
Porém, deu um azar lascado com a garota. Cheguei por volta das 23:30, as garotas estão dispersas, algumas jogando bilhar com clientes, etc. Fiquei apenas observando o movimento, e não encontrei nenhuma que me despertasse a atenção.
Após algum tempo, fui abordado pela Marcela. Branquinha, alta, cabelo preto comprido, pernão, pouco peito (principalmente pela altura dela era realmente pouco), mas bonita.
Ficamos conversando um pouco, eu sem dar muita atenção pois estava observando o restante do plantel.
Estava bem abafado lá dentro e fomos conversar um pouco lá fora, e pude ver que ela era bonita e que dava pra perder um tempo, embora não tivesse tão entusiasmado. Como já tava "na chuva, fui me molhar" e acertamos os detalhes para subir.
Se tivesse raciocinado melhor, com a cabeça de cima, não tinha feito isso. Começou que a mina perdeu a chave do quarto e deu um rolo básico pra ela pegar outro quarto. Chegamos no quarto, não tinha controle do ar-condicionado e ela não fez nenhum esforço de ir buscar. Aliás, não tava afim de fazer esforço para nada....
A mina deitou, tentei dar uns beijos e ela meio que deixa, não deixa. Tentei dar uma dedada e o mesmo. Dei uma chupadinha e aí ela deixou... acabou gozando, e aí fudeu de vez... que se ela já tava com preguiça, só por Deus...
A mina veio me chupar toda com nojinho, se deu umas 3 lambidas foi muito (isso q eu tinha acabado de sair do banho graças ao calor miserável q passei pela falta do ar só pra chupar ela), subiu, deu umas cavalgadas mecânicas, gemeu de mentira, gozei pq tava no osso mesmo, não por mérito dela...
Aí fudeu parte 3... depois disso o que vi foi uma mina tão gelada q nem precisou mais do ar condicionado, deu até sono... a mina deitou, meio que ficou me alisando só pra não falar q ia dormir e assim ficou por uns 15 minutos.
Depois pegou, bateu uma punhentinha bem 1/2 boca, virada de costas pra mim, encaixou de ladinho (chegou a tentar por a camisinha de costas pra não ter o trabalho de virar), e ficou gemendo falso de novo... como eu vi q não ia gozar mesmo, fingi q tinha terminado, tirei a camisinha e fui tomar um banho, e vazei de lá... Dinheiro caro mais mal gasto dos últimos tempos!!!