Bom Dia ,
É com grande satisfação que descobri a existência do site que presta serviços filantrópicos no ramo putanhistico .
Estou no ramo da putanhagem profissional , desde 1997 , lhes garanto que a vida do putanhista em Salvador é assim mesmo , feitas de grandes decepções com as GP´s e de outras grandes surpresas inesquecíveis .
Vocês podem até estar sem dinheiro mas se tiverem sorte e muito papo , podem se bater com uma delícia dessas de site ou de boate no Mercado do Peixe 03:30 da manhã e lascar de grátis , ou quando nada por 80% mais barato , as boates aqui no geral são muito fracas , as poucas garotas boas em tudo que tem são muito requisitadas ,então o que vale mesmo é o boca a boca .
Já bastante experimentado em experiências em boates , pistão , festas , quero conhecer um negócio elite , garotas de altíssimo nível , quero conhecer novos privês bons e baratos .
O site tem informações preciosas , mas a galera é muito mão aberta , não deve se pagar R$ 300,00 , a uma mulher a menos que ela tenha pousado em revista ou feito algum programa de TV , ou seja aquela mulher incomível , no resto é muita conversa até chegar aos R$ 150,00 no máximo para uma gatissíma , que faça tudo .
O site tb é um pouco confuso e não da para achar nem postar informações com clareza do alvo , bem é a minha estréia , vou melhorar com o tempo .