Boates, clínicas e privês

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Dr Putão » 04 Jul 2005, 04:25

Srs ,

Bom Dia ,

É com grande satisfação que descobri a existência do site que presta serviços filantrópicos no ramo putanhistico .
Estou no ramo da putanhagem profissional , desde 1997 , lhes garanto que a vida do putanhista em Salvador é assim mesmo , feitas de grandes decepções com as GP´s e de outras grandes surpresas inesquecíveis .
Vocês podem até estar sem dinheiro mas se tiverem sorte e muito papo , podem se bater com uma delícia dessas de site ou de boate no Mercado do Peixe 03:30 da manhã e lascar de grátis , ou quando nada por 80% mais barato , as boates aqui no geral são muito fracas , as poucas garotas boas em tudo que tem são muito requisitadas ,então o que vale mesmo é o boca a boca .
Já bastante experimentado em experiências em boates , pistão , festas , quero conhecer um negócio elite , garotas de altíssimo nível , quero conhecer novos privês bons e baratos .
O site tem informações preciosas , mas a galera é muito mão aberta , não deve se pagar R$ 300,00 , a uma mulher a menos que ela tenha pousado em revista ou feito algum programa de TV , ou seja aquela mulher incomível , no resto é muita conversa até chegar aos R$ 150,00 no máximo para uma gatissíma , que faça tudo .
O site tb é um pouco confuso e não da para achar nem postar informações com clareza do alvo , bem é a minha estréia , vou melhorar com o tempo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#32 Mensagem por decameron » 04 Jul 2005, 16:55

Bem vindo a bordo amigo.

Para achar alguma informação use a pesquisa, mas tem que ter tempo porque o alcance da ferramenta é de todo o site, ou seja todo o Brasil :evil:

Sobre o mercado do peixe, boa informação...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#33 Mensagem por El Macho » 04 Jul 2005, 17:14

Saudações Putanhísticas ao Dr. Putão,

aí meu camará, dê uma boa olhada no forum e divirta-se.

decameron, meu camará, mercado do peixe às 3:30h? PQP, vcs tão ficando loucos??? Até eu acho uma roubada :lol:

Link:
🔗

Dr Putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

POR UMA PUTARIA MAIS QUALIFICADA EM SALVADOR

#34 Mensagem por Dr Putão » 06 Jul 2005, 00:22

Srs ,

Quanto ao Mercado do Peixe , foi só citando , o q pode acontecer numa noite de putaria , já aconteceu comigo , as putas da Free Nigth , VIP , Eros , Pituba , vão pra lá comer, tomar umas não vão trabalhar , lá você pode convidar elas p sentarem a sua mesa , gasta uns reais com cerva e uma carne do sol , da umas risadinhas , e vc pode até sair de lá e fuder a perva de graça , ou só pela carona até em casa .
Não quero com isso q o velho Fish Market encha de cuecas atrás de putas de graça ou por poucos R$ , o lugar é meio sinistro mesmo , mas como eu sou puta véia , curto o ambiente de putanhização :) .
Eu não sei se ainda fica nos dias de hoje , mas o Doctor Burger do Corsário , vivia cheio de putas e playboys exibindo os carrões , resumo eram putas a trabalho com valores altos , no mercado do peixe elas vão relaxar , resenhar sobre a noite e quem sabe dar uma .
Mas enfim proponho a criação de um tópico , sobre bons privês e baratos , garotas free , guerra aos sites !!!

Link:
🔗

Dr Putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boates, clínicas e privês

#35 Mensagem por Dr Putão » 08 Jul 2005, 02:01

puebla escreveu:AI GALERA PARA QUEM NÃO CONHECE ESTOU INDICANDO ALGUNS PRIVES QUE NÃO VALEM APENA VISITAR COM SEUS RESPECTIVOS TELEFONES.

PRIVÊ MONICA, LARGO DOIS DE JULHO ENFRENTE AO HOTEL DEMOCRATA 32656..... SÃO QUATRO MINAS 3 MORENAS E 1 MORENA CLARA, SÃO FEINHAS E TEM UMA TAL DE DIANA QUE MALMENTE SABE CHUPAR. VALOR 20,00.

PRIVÊ AV SETE AO LADO DO ITAU VALOR 20,00 329-5359, AS MENINAS SÃO FEINHAS E BARRIGUDINHAS.

PRIVÊ MORGANA 30,00 ACEITA CARTÃO AT´PE QUE DÁ PARA ENCARA SÃO MAIS DE 6 MENINAS TINHA UMA MORENA ATÉ SIMPÁTICA COM UM CORPINHO LEGAL, NEM SEMPRE ELA ESTÁ LÁ. 322-2889

PRIVE 2 DE JULHO 20,00 329-7315 AO LADO DO HOTEL CAPRI, TEM UMA NEGONA MUITO DA FEIA ACHO QUE É A CAFETINA, TAMBÉM NÃO PROCUREI ME INFORMAR, AO TEL. SE DIZ SER MORENA 1,69 53 KG, MAS NA REALIDADE É MUITO FEIA REALMENTE TEM 1,69 MAIS E GORDINA COM CARA DE PORCO.

ALGUNS TEL NO JORNAL SÃO REPETIDOS, DETALHE QUE PRIVE PRO LADO DA PRAÇA DA SÉ NEM VÁ SAÕ TODOS FULEIROS OK GALERA.
O grande lance de Morgana , é á partir de novembro , final de ano até Carnaval , tem várias delicias lá , fora isso , o resto de ano é fraco 1 ou 2 para salvar , já fiz TD´s memoráveis lá , inclusive com uma menina de que conhecia do trabalho , lá elas vão fazer bico no fim de ano é uma maravilha . Se quiserem esperar podem ir sem erro no fim do ano .

Link:
🔗

jomafrei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

RIO VERMELHO TESTE DRIVE?

#36 Mensagem por jomafrei » 12 Jul 2005, 22:57

Olá galera, soube de uma casa proximo ao MERCADO DO PEIXE ( Rio Vermelho), que é muito boa, tem meninas de primeira e ainda pode ficar umas boas horas.Tem um camarada que vai sempre e relatou que vai pra passar à noite.
Local: Tem informação que é numero 15 e que fica em frente de uma loja de sandalias Havaianas.
Já ia me esquecendo do comentario mais importante: A diversão fica en torno de R$ 50 a R$ 100,00. PERGUNTA?
Alguém conhece?
Alguém ja fez TD?

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#37 Mensagem por El Macho » 13 Jul 2005, 02:27

Caro jomafrei,

o plantel é de segunda ou terceira, vai depender de quantas se bebe antes de ir. As meninas-moças são de alta-rotatividade e é difícil ver a mesma duas vezes. Mas nessa vida, só experimentando. Acho difícil acordo para passar a noite, mas tudo é possível.

O lugar é de fácil estacionamento e o padrão não foge das outras "casas" de SSA, ou seja: é uma merda.

Mas eu encaro! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

QUE OMI É ESSI

#38 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 13 Jul 2005, 09:11

El_Macho
Vc precisa escrever um guia de putaria não existe puteiro na face da terra que vc não conheça que porra é essa mermão outro dia eu falei de um puteiro em Petrolina vc já conhecia impressionante seu curriculo tô tirando o chapéu.
Um abraço boquiaberto
DEDO

Link:
🔗

Marvinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paraiso Afrodisiaco!!!!

#39 Mensagem por Marvinho » 13 Jul 2005, 21:13

Algum dos colegas já frequentou essa casa que fica lá em Ipitanga? Gostaria de informações pois soube que é muito boa, com pervas de qualidade.

Aguardo informações uma vez que já estou economizando dinheiro pra ir lá.

Falou.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: CUIDADO BOITE VIP (BEBE E CIA)

#40 Mensagem por Salesman » 15 Jul 2005, 11:58

HmaiusculoH escreveu:Estive em Salvador na Boite VIP
Conheci uma tal de Patricia(diz ser de Brasilia), doida da cabeça, trata todo mundo de BEBE, é facil de identificar... Grande, pequeno estrabismo acompanhado de um oculos reto tipo professorinha... cara de safada.
Trabalha em conjunto com outras garotas e no mesmo padrão, acho que estão todas em acordo...
Promete um monte de coisa e depois não cumpre nada...
È GELADA PESSOAL...SAI FORA!!!!!!!
É a mesma Patricia (citei em post anterior, neste tópico) que encontrei em outra boate. Realmente é importante alertar o consumidor. A Maior propaganda enganosa do mercado! É importante botar a perva em lista negra.

Link:
🔗

Vlad Drac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Puteiro em Petrolina

#41 Mensagem por Vlad Drac » 12 Ago 2005, 17:38

El_Macho, que puteiro é esse em Petrolina? De vez em quando eu estou naquela região mas nunca ouvi falar de puteiro nenhum em Petrolina. Me passe mais detalhes sobre ele. Quando eu for lá, vou querer fazer uma visita.

Eu conheço um em Juazeiro, por sinal, muito bom, incomparavelmente melhor que qualquer um de Salvador.

Link:
🔗

Vlad Drac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Puteiro em Juazeiro

#42 Mensagem por Vlad Drac » 12 Ago 2005, 17:58

Terminei esquecendo de dizer o nome do puteiro de Juazeiro => CHALLAKO. Realmente alto nível. Evidentemente, você vai encontrar algumas meeiras, mas, no geral, é muito bom. Sem contar que o ambiente é amplo, leve e muito agradável, diferente desses muquifos apertados, fedidos e pesados daqui de Salvador.

Para quem quiser mais informações: http://www.challako.com.br

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

nota 10

#43 Mensagem por Minotauro » 13 Ago 2005, 20:14

agrego minha opiniao positiva ao seu relato ... pois certa feita , estive lá , e depois de comer um bodinho assado em petrolina , me piquei pra esse recinto putifero e foi bom demais ... contudo , me explique atraves do seu vasto conhecimento , qual o grau de rotatividade dessas pervas , e o pq de nao se manter por mais tempo asa visitas oriundas do sul do pais , e que passam por lá para florear o "scret canarinho " ...

ps - me parece q houve mudanças nas pervas , ou é impressao minha ?

sds

Minotauro ( sabor de xana é balsamo benigno nas ventas )

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOME DO LOCAL

#44 Mensagem por brugal » 14 Ago 2005, 00:33

AMIGOS FORISTAS

PODEM DAR O NOME E LOCALIZACAO EXACTA DO PUTEIRO EM PETROLINA????

:) :) :)

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: NOME DO LOCAL

#45 Mensagem por carrapato » 15 Ago 2005, 14:51

brugal escreveu:AMIGOS FORISTAS

PODEM DAR O NOME E LOCALIZACAO EXACTA DO PUTEIRO EM PETROLINA????

:) :) :)
Só se vc postar um td. Há tempos no forum e nada? :lol: :lol: :lol:

Carrapato - Templo também é dinheiro, e há malas que vem para o bem.

Link:
🔗

Responder