Privê mouraria

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 63 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 13Não 55
Oral Sem:Sim 44Não 32
Beija:Sim 17Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poseidon40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê mouraria = Gabi

#31 Mensagem por Poseidon40 » 01 Set 2011, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
QUEM: GABI –DENYS DRINK
TEMPO: 30 MINUTOS R$ 35,00
QUANDO: 01 SETEMBRO 2011
ANAL: ACHO QUE NAO
BEIJO: NAO
FISICO: ESTATURA MEDIANA, CORPO TÁ EM CIMA, MAS SE ENGORDAR MAIS UM POUCO, JÁ COMEÇA A COMPLICAR.
PELE: MORENA
ROSTO: MAIS OU MENOS
PEITOS: TURBINADO
BUNDA: REDONDINHA PRA GRANDE
XOTA: LUBRIFICA BEM E CHEIRO DE XOTA
CABELOS: MEGAR HAIR EM CIMA, COMPRIDO, GASTOU UMA GRANA BOA
OLHOS: PRETO

VICIADO EM PUTEIRO , NO MEU ÚLTIMO TD, TINHA OBSERVADO ESTA CRIATURA, E ELA FEZ UM UPGRADE LEGAL, POIS AGEITOU O CABELO, BOTOU OS PEITOS EM CIMA, POR ISTO TIRA A MAIOR MARRA NO PUTEIRO, MAS COMO É UM DAS MELHORES, CHAMEI PARA FUDELANÇA, TENTA AGRADAR O CLIENTE, FAZ TUDO QUE O POBRE DO PUTÃO PEDE, DE 4, FICA UMA MARAVILHA, PORQUE É O QUE ELA TEM DE MELHOR, UM RABO BASTANTE AGRADÁVEL, METENDO NO BUCETÃO, OBSERVEI QUE ELA TEM UMA XOTA QUE SEMPRE FICA COM A PELE NA PICA, VC VAI E VEM E A BUCETA NÃO TE LARGA, MUITO BOM, METI EM VÁRIAS POSÍÇÕES E ELA NÃO RECLAMAVA, PUS DE 4 NOVAMENTE, DEDILHEI O CUZINHO, MAS ELA NÃO DEIXOU, ME EMPOLGUEI METENDO MAIS FORTE, AI JÁ VIU ESPERMA PRA DENTRO, APESAR DA MARRA, VALE APENA FUDER DE NOVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Privê mouraria

#32 Mensagem por Meu nome é Nick » 05 Set 2011, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado sexta-feira. Estava eu na hora do almoço bebendo uma skol quando o celular tocou. Deny me avisando sobre carne nova no pedaço. Bebi algumas e me dirigi ao local. Chegando lá encontro a prometida no bar, mas a mesma estava acompanhada. O cidadão que estava com ela perguntou pra mim se me incomodava se ele acendesse um cigarro. Respondi que sim e ele foi fumar na casa do caralho. Nesse momento tentei negociar o programa, entretato, a perva já tinha agendado com o fumante e se negou a subir comigo. Fazer o que? Não ia esperar para bater soro. Sobrou pra Marcela. Reparei bem a garota e pude perceber que a gp tem um rosto bonito e sensual e com o corpo mais ou menos. Já tracei a garota conforme td relatado anteriormente. Senti que nesse dia ela estava mais disposta e paguei pra ver. Subimos para o quarto, tomamos banho e começamos a putaria. Boquete babado e gostoso com encaradas verdadeiramente de uma puta. Fiquei um bom tempo sendo chupado. Camisa no pau e rola pra dentro (d4... de lado ...d4...de lado). A garota de 4 tem um visual excitante. Pedi o cuzinho e a mesma disse que dava por mais R$ 20,00. Carinhosamente sussurei e ofereci + R$ 10,00 só pra dar uma gozada. Proposta aceita, aí solicitei que ficasse de 4 e ela preferiu ficar de ladinho. Tudo bem! Meti de ladinho e fiquei estocando e ela gemendo bem gostoso até eu gozar. Banho tomado e caminho da rua. Dessa vez a gp se superou e fez um programa digno de um positivo. Valor total da empreitada R$ 45,00 completão.

Link:
🔗

peter tosh9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por peter tosh9 » 10 Set 2011, 21:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

La fui eu mas uma vez no prive da denny, mas vamos ao relato, cheguei la e tinha a marcela que ja tinha ficado e era certeza de uma boa foda, mas pra variar escolhi a TAINA, rpz quando vi a mulher falei logo me dei de bem, logo descobri que era lei do engano, ela tava com um vestido massa com umas pernas e pa, mas quando chegamos no quarto, puta que pariu a mulher quando tirou a roupa diminuiu uns 60% a gostosura, nao vou nem falar que nem vale a pena, começamos o figth ela numa ma vontade da porra reclamando de tudo falando da demora, que isso ou aquilo nao estava incluso no pagamento, meus camaradas abortei a missao, perdi ate a vontade de gozar, velho foi uma merda, nunca vi uma perva tao fraca, porra se nao aguenta o porradão pra que inventa ser puta

Rosto 8,0 (so o que escapa)
Seis, nem tirou o sutia (tirem suas conclusoes)
o resto num vou nem falar

Quem quiser ir vai mas vai avisado

Foi tao mal que nao merece nem a frase pra encerrar........

Link:
🔗

Sxappeal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34 Mensagem por Sxappeal » 11 Set 2011, 06:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive nesse local há duas semanas atrás. Quando cheguei a sapata que fica no caixa teve que quase implorar pra elas virem atender. Escolhi uma baixinha, cabelo curto, encaracolado, coxão e bundão.

Subimos pro quarto, tomei meu banho, ela já estava nua na cama. Já no boquete perguntou se eu tinha trazido camisinha, perguntei a ela se não fazia sem, ela disse que de jeito nenhum. Quando a menina diz pra mim que só chupa com capote o meu tesão cai em queda livre a mais de 300km/h, pq é tipo brincar de casinha, fingir que está transando. E o pior é que nesse dia eu só tava afim de uma chupada mesmo.

Chupou,chupou,chupou depois colocou gel na buceta e peguei no ppmm, a buça tá bem surrada, frouxa já, e o pior é que nessa posição deu pra sentir o cheiro do cabelo dela que estava extremamente desagradável e eram umas 13hs, acho que ela nem tinha lavado o cabelo oo dia, né possível.

Dado esse segundo impecilho o tesão ficou NULO e resolvi adiantar o meu lado. Ela ficou surpresa por eu ter abortado a missão, sonsa. Foi minha primeira vez lá e dificilmente retornarei.

O que tiro de positivo do local é que os quartos são limpos e arrumados e só.

Link:
🔗

lovexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#35 Mensagem por lovexota » 18 Set 2011, 22:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sem saber, acabei caindo no mesmo esparro que o broder Peter Tosh. Concordo com tudo o q ele disse: o progama foi péssimo. Uma típica puta que está muito infeliz com a profissão. Mas queria deixar registrado aqui que em geral os bregas do Centro estão péssimos. Peguei uma época de ouro do Centro; hj está um lixo. Uma raridade encontrar uma puta gostosa no Centro.

abç

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Meu nome é Nick » 30 Set 2011, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Desiludido depois de näo ter fechado um programa com Livia/Gabriela, rumei pra Deni. Meu maior problema é que trabalho no Centro e procuro priorizar as gps do local, pela
comodidade de deslocamento. Sou hiperativo e não gosto de ficar na expectativa. A Livia era tudo o que eu queria, mas a gp não deu o retorno no prazo estabelecido, e com a vontade de fuder fui parar em Deni. No local näo tinha muitas opções. Fechei com uma gordinha branca chamada Natacha. Chupou e fudeu legal. Vou positivar pela foda e visual de quatro.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Meu nome é Nick » 24 Out 2011, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado sexta-feira. Afim de traçar a Duda Diniz e não conseguir fechar o programa por conta da tempestade que acontecia em Salvador, restou o privê da Deny. O nome da garota Sueny. Simpática, e só, mas fazer o que? Vontade de fuder, cerveja na cabeça, uma chuva que não parava de cair e eu com a vontade de relaxar. No recinto poucas opções, tinham umas três que eu já havia traçado, na verdade queria uma novidade. Então vamos aos fatos. A garota não é feia de rosto, não tem um corpo bonito, mas na putaria mandou bem. Chupou sem camisinha por um bom tempo, depois veio no coqueirinho invertido e d4, boceta apertada e gostosa. Após um tempo bombando de 4 pedi pra gozar na boca da putinha e a mesma concordou e ficou chupando e punhetando até receber o leite pela cara e boca. Positivo pela performance da garota. Gozei gostoso, paguei R$ 35,00 + R$ 10,00 pelo oral sem camisa e gozada na boca. Neste caso o que valeu para mim foi a minha plena satisfação.

"Toda decisão acertada é proveniente de experiência. E toda experiência é proveniente de uma decisão não acertada."

Link:
🔗

Poseidon40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê mouraria THAIS

#38 Mensagem por Poseidon40 » 13 Jan 2012, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
QUEM: THAIS –DENYS DRINK
QUANDO: 25 DEZEMBRO 2011
ANAL: ACHO QUE NAO
BEIJO: FAZ, MAS, TEM QUE INSISTIR BASTANTE.
FISICO: ESTATURA MEDIANA, CORPO JÁ PRECISANDO IR PRA ACADEMIA, FICANDO UM POUCO REDONDINHA
ROSTO: ATÉ QUE SIMPÁTICA
PEITOS: MÉDIOS
BUNDA: A MELHOR PARTE, GRANDE, ISSO A POSTIVA
XOTA: LUBRIFICA NORMAL
CABELOS: CURTO, CHAPINHA EM CIMA, GASTA
UMA GRANA PARA MANTER
ALTURA: 1,60 M

MAIS UMA VOLTA PELO PUTEIRO DA DENY, FUI TOMAR CERVEJA A R$ 7,00 E AS VEZES R$ 8,00 REAIS, SEMPRE PAGO NO DINHEIRO, PARA NÃO DEIXAR RASTRO NO CARTÃO, O PLANTEL ATÉ QUE TAVA BOM, TINHA UMAS 07 MENINAS, ME ENGRACEI COM A THAIS, BEBEU UMA CERVEJA COMIGO E DEPOIS CHAMEI PARA SUBIR, SÓ 30 MIN, PRA TROCAR O ÓLEO, ELA FOI SIMPÁTICA, SE ENVOLVEU LEGAL, SÓ NÃO QUERIA ME DAR UM BEIJO ENTÃO INSISTI BASTANTE ELA LIBEROU SÓ UM POUQUINHO, PEDI O RABÃO DELA, MAS FALOU QUE NÃO FAZIA, SER´? FODE EM TODAS AS POSIÇÕES SEM RECLAMAR, MAS A PRINCIPAL É D4, SEM DÚVIDA TEM UMA BUNDA BONITA E ATÉ DURA, FUDI COM VONTADE E GOZEI, VALEU!!!!

Link:
🔗

Poseidon40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê mouraria - ALINE

#39 Mensagem por Poseidon40 » 13 Jan 2012, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:

QUEM: ALINE – DENYS DRINK
QUANDO: 10 JANEIRO 2012
ANAL: DIZ QUE NAO
BEIJO: TENTEI MAS NÃO FEZ.
FISICO: ESTATURA MEDIA PRA ALTA, MAGRINHA TIPO MINGON, TUDO NO LOCAL
ROSTO: SIMPÁTICA
PEITOS: MÉDIOS
BUNDA: MÉDIA REDONDINHA
XOTA: LUBRIFICA NORMAL
CABELOS: COMPRIDO, NÃO SEI SE ERA MEGA
ALTURA: 1,70 M

VISITA ILUSTRE AO PUTEIRO DA CAFETINA SAPATÃO, SÓ QUE DIFICILMENTE ENCONTRO ELA LÁ, OU DE VEZ EM QDO, VEJO MAIS A NAMORDA DELA TOMANDO CONTA DO CAIXA, FOI EU E DOIS COLEGAS, E DEMOS SORTE NÃO TINHA NENHUM PUTANHEIRO LÁ, MANDAMOS DESCER A PORRA DA CERVEJA CARA, ESTÁVAMOS COM GRANA, AS PUTAS DEITARAM E ROLARAM, CHAMEI A ALINE, NÃO TINHA LASCADO AINDA, SUBIMOS, TOMAMOS BANHO SEPARADO, QDO ELA IA COMEÇAR A CHUPAR COM CAMISINHA MANDEI PARAR, ELA QUERIA UM AGRADO E DEI MAIS R$ 10,00 REAIS, PRA CHUPAR SEM CAMISINHA, ELA ACEITOU, CACHORRA JÁ FAZ ISTO PRA TIRAR MAIS DINHEIRO DO PUTÃO QUE JÁ ESTÁ CHAPADO, RSS, CHUPOU BEM, DEVAGAR, DEPOIS COLOQUEI A CAPA E PICA E MANDEI NA BUCETA DA CACHORRA, INSISTI NUM BEIJO E NADA, NÃO PEDI O CUZINHO, MAS NA FODA GOSTA DO QUE FAZ, PEGUEI EM TODAS AS POSIÇÕES E NÃO RECLAMOU, SÓ QUE MINHA PICA TAVA ENCRUADA DE TANTA BEBIDA, E ELA NÃO TAVA AGUENTANDO MAIS, O TEMPO ESTAVA ESTOURADO, TIVE QUE BATER UMA PUNHETA EM CIMA DA BUCETA DELA, SÓ ASSIM EU GOZEI, VALEU!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Meu nome é Nick » 23 Jan 2012, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava eu como de costume em plena sexta-feira a beber algumas cervejas, me articulando para partir para o LP, quando eis que de repente recebo uma ligação de Deny informando que tem carne nova na área. Como um bom samaritano me desloquei para o bordel cheio de expectativa para um novo desbravamento. Chegando no ambiente encontro Marcela uma velha conhecida e depois sou apresentado a Bruna. Mulata, rosto meeiro, corpo magro, porém bonito. Fui intimado a botar uma cerveja e som na caixa para botar fogo no puteiro . Depois de um bate papo básico, combinamos o embate: R$ 40,00 + R$ 10,00 (boquete sem capa). Subimos para o quarto. Banho tomado e iniciamos o figth. Ficou roçando a bunda no meu pau e falando sacanagem. Pedi para começar o boquete. Chupou cuspiu, babou, chupou e depois de um bom tempo colocou a camisinha. Ficou de 4, de lado, ppmm, frango assado e leite no saco. Pelo preço com o quarto incluso, para uma fast-foda acho um custo benefício razoável. A garota tem um corpo legal. Os seios já estão sofrendo com o efeito da gravidade, mas não compromete a peleja.

"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto." DESCONHECIDO

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Meu nome é Nick » 12 Mar 2012, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Td realizado mês de fevereiro. Não postei antes devido a um problema no site. O acesso ao gpguia estava dando erro em vários computadores que utilizo. Mas vamos ao que interessa. Dupla (Janaína e Priscíla). Não se envolveram entre elas, chuparam meu pau uma de cada vez e depois comi as duas em várias posições até gozar. Janaína se envolveu mais na putaria, já a Priscíla foi mais mecânica, entretanto, dou um positivo pelo custo benefício (R$ 80,00/ meia hora). Depois disso voltei lá e comi a Janaína duas vezes, sendo que o último td rolou o cuzinho.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Meu nome é Nick » 25 Mar 2012, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou relatar nesse espaço dois tds. Um realizado uns quinze dias atrás e o outro sexta feira dia 23. O primeiro td foi com a dupla keila (negra com pernas grossas e bunda grande, bastante simpática). Tainá (morena estilo india e com o corpo parecido com o da Keila, simpática também). A putaria foi muito gostosa, as garotas se envolveram completamente, beijo de lingua, chuparam meu pau ao mesmo tempo, uma chupou a outra, roçaram as bocetas com vontade, coisa de doido! Fudi as duas de quatro, ninguém ficou parado durante a foda. As putas ficaram suadas e eu gozei gostoso. O interessante é que a Keila era afim da Tainá e revelou durante a foda. Isso contribuiu muito para o sucesso da empreitada. R$ 80 bem pago.

Repeteco com a dupla Janaina e Priscila. Janaina, morena bonita, cabelos avermelhados, cara de menina levada. Priscila, pele clara, boca carnuda, olhar expressivo, peitos deliciosos. Como da outra vez näo rolou envolvimento entre as duas, resolvi acordar como eu queria que fosse a foda. Pedi para que tivesse um envolvimento entre as duas. Janaina concordou e a Priscila disse que por ela tudo bem, mas na condição de passiva. Aceitei e rumamos para o quarto. Higienizados demos inicio aos trabalhos. Janaina chupou a boceta de Priscila, as duas chuparam meu pau por um bom tempo. Fudi as duas em várias posições e finalizei bombando o cuzinho da Janaina. R$ 80 + 20 do cuzinho. A festa foi boa!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Meu nome é Nick » 25 Mar 2012, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou relatar nesse espaço dois tds. Um realizado uns quinze dias atrás e o outro sexta feira dia 23. O primeiro td foi com a dupla keila (negra com pernas grossas e bunda grande, bastante simpática). Tainá (morena estilo india e com o corpo parecido com o da Keila, simpática também). A putaria foi muito gostosa, as garotas se envolveram completamente, beijo de lingua, chuparam meu pau ao mesmo tempo, uma chupou a outra, roçaram as bocetas com vontade, coisa de doido! Fudi as duas de quatro, ninguém ficou parado durante a foda. As putas ficaram suadas e eu gozei gostoso. O interessante é que a Keila era afim da Tainá e revelou durante a foda. Isso contribuiu muito para o sucesso da empreitada. R$ 80 bem pago.

Repeteco com a dupla Janaina e Priscila. Janaina, morena bonita, cabelos avermelhados, cara de menina levada. Priscila, pele clara, boca carnuda, olhar expressivo, peitos deliciosos. Como da outra vez näo rolou envolvimento entre as duas, resolvi acordar como eu queria que fosse a foda. Pedi para que tivesse um envolvimento entre as duas. Janaina concordou e a Priscila disse que por ela tudo bem, mas na condição de passiva. Aceitei e rumamos para o quarto. Higienizados demos inicio aos trabalhos. Janaina chupou a boceta de Priscila, as duas chuparam meu pau por um bom tempo. Fudi as duas em várias posições e finalizei bombando o cuzinho da Janaina. R$ 80 + 20 do cuzinho. A festa foi boa!

Link:
🔗

BebedaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Privê mouraria - Amanda

#44 Mensagem por BebedaBahia » 26 Mai 2012, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta -feira, greve de ônibus na cidade e eu dóido para dar uma gozada em uma buceta diferente. Ligo para alguns números e nada de atender. Então resolvi arriscar esse privê, que sempre funciona até umas 20:00.

Cheguei às 18:00, tinham uns caras bebendo e duas meninas disponíveis. Escolhi uma com nome de guerra Amanda. Pensei até que iria me dar mal, pois ela tinha uma carinha de bandida e esperta!

Subimos, tomei meu banho e começamos os trabalhos. Ele tem uns peitos médios, bonitos e bom de chupar, pernas grossas, bunda média, pele morena, rosto de quem tem uns 22 anos, cabelos pintados, mas precisando de um tratamento, pintura nos olhos.

Ela começou chupando com camisinha. Depois deitou e meti no PPMM. Buceta um pouco folgada, mas boa de meter. Depois de um tempo ela virou de 4 e começei a bombar. Quando ela começou a falar para eu gozar na buceta dela, falei: é isso que você quer que eu faça logo não não é? Ela disse, fique tranquilo porque você tem 30 minutos. Na verdade isso me cativou, pois sei que elas só querem mesmo o nosso dinheiro, e eu gozar na buceta dela!

Depois de mais umas bombadas com ela de 4, pedi para ela vir por cima. Ela sentou e se esquivou para cima de mim, começou a subir e descer muito gostoso. Dava para segurar mais um pouco, mas decidi gozar logo, pois ainda iria para a academia, terminar de aliviar o estresse causado pela greve! Sem contar que tinha que sobrar energia para a Federal!

Recomendo a Amanda, demostrou simpatia. Se for outra vez, acho que repito com ela, mas fiquei de olho na loira gordinha que tem por lá, que por sinal, na hora da saída, saiu um brother da faculdade de um dos quartos com ela. Ele fingiu que não me viu e eu fingi que não o vi.

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

HOTEL LUA NOVA (OU LUA CHEIA) - MOURARIA -

#45 Mensagem por Ozama » 08 Jun 2012, 13:46

Bem amigos da nigrinhagem... Nada como um xibiu descompromissado para aliviar as dores da alma. :lol: :lol: :lol:
Passava eu pelo centro da cidade, doido pra dar uma num desses oasis da buceta fácil e barata. Não estava ligando pra qualidade, apenas precisava cortar alguma mulher em banda. Tentei a casa amarela ao lado do Clube de Engenharia, lotado. Tentei os cafofos da Carlos Gomes, não achei vaga pra parar. Então lembrei do Hotel Lua Nova (ou Lua Cheia) não lembro bem o nome :D que me indicaram certa vez. Estacionei e fui conferir se ainda era inferninho. Era. As diabinhas doidas para nos acalentar e embolsar nossas onças e araras.

O hotel fica naquela rua que liga a Mouraria a Av. Sete (a rua da Le Biscuit). Fica um pouco antes da Le Biscuit.

Entrei e tinham 4 meninas. Todas morenas, bem apanhadas, do tipo mulherão, vestidos e saias curtas e justas, pernão, coxão, peitão, barrigão :lol: Não são as 4 maravilhas da humanidade, mas, valem o que pedem. Na recepção, mesas e cadeiras, uma vitrola e uma geladeira vertical com porta de vidro exibindo as gelosas.

Do lado um coroa com uma perva deliciosa na mesa. Enchi o olho na mulher, mas ela já tinha colado no velhote. Respeitei, afinal de contas, nessa vida de putanheiro, ética é tudo :D . Escolhi outra. Disse se chama Claudia. Morena, cerca de 1.65, com umas coxas deliciosas, toda apertadinha. Tá bom que quando tirou a roupa, metade da gostosura se foi, mas, pra quem tá de pau duro, isso é detalhe. Fomos para o quarto. R$ 40 na mão da mulher do caixa. Cafofo total. Banheiro sem riqueza, mas, pelo menos, limpo. Banho tomado, vamos aos trabalhos.

Ela bastante simpática, colocou a camisola no boneco e fez um oral bom, nada de virar os olhos, mas, bem feito. Coloquei a mulher de quatro e ripa pra dentro. Gemidos bem fingidos e até convincentes. Depois, PPMM e frango assado. Fiz minha doação na campanha do Leite para Todos e caí fora. Ela ainda disse que tínhamos tempo pra mais uma rapidinha, mas, o relógio não me deixava ficar mais. Se volto? Talvez. Depende da secura, da lua e da falta de outras opções.

Corpo: 9 (com roupa) e 7 (sem roupa) Morena, cabelos pretos chapinhados. Cerca de 1.65.
Bunda: 7 - média
Seios: 7 - com certa ação da gravidade
Oral: 8 - Esforçada
Vaginal: - 7 - Nada demais
Anal: Não fiz
Local: 7 Sala de estar e 5 Quarto

Leva um positivo pela simpatia da menina e pela descrição do local

Link:
🔗

Responder