Bem amigos da nigrinhagem... Nada como um xibiu descompromissado para aliviar as dores da alma.
Passava eu pelo centro da cidade, doido pra dar uma num desses oasis da buceta fácil e barata. Não estava ligando pra qualidade, apenas precisava cortar alguma mulher em banda. Tentei a casa amarela ao lado do Clube de Engenharia, lotado. Tentei os cafofos da Carlos Gomes, não achei vaga pra parar. Então lembrei do Hotel Lua Nova (ou Lua Cheia) não lembro bem o nome

que me indicaram certa vez. Estacionei e fui conferir se ainda era inferninho. Era. As diabinhas doidas para nos acalentar e embolsar nossas onças e araras.
O hotel fica naquela rua que liga a Mouraria a Av. Sete (a rua da Le Biscuit). Fica um pouco antes da Le Biscuit.
Entrei e tinham 4 meninas. Todas morenas, bem apanhadas, do tipo mulherão, vestidos e saias curtas e justas, pernão, coxão, peitão, barrigão

Não são as 4 maravilhas da humanidade, mas, valem o que pedem. Na recepção, mesas e cadeiras, uma vitrola e uma geladeira vertical com porta de vidro exibindo as gelosas.
Do lado um coroa com uma perva deliciosa na mesa. Enchi o olho na mulher, mas ela já tinha colado no velhote. Respeitei, afinal de contas, nessa vida de putanheiro, ética é tudo

. Escolhi outra. Disse se chama Claudia. Morena, cerca de 1.65, com umas coxas deliciosas, toda apertadinha. Tá bom que quando tirou a roupa, metade da gostosura se foi, mas, pra quem tá de pau duro, isso é detalhe. Fomos para o quarto. R$ 40 na mão da mulher do caixa. Cafofo total. Banheiro sem riqueza, mas, pelo menos, limpo. Banho tomado, vamos aos trabalhos.
Ela bastante simpática, colocou a camisola no boneco e fez um oral bom, nada de virar os olhos, mas, bem feito. Coloquei a mulher de quatro e ripa pra dentro. Gemidos bem fingidos e até convincentes. Depois, PPMM e frango assado. Fiz minha doação na campanha do Leite para Todos e caí fora. Ela ainda disse que tínhamos tempo pra mais uma rapidinha, mas, o relógio não me deixava ficar mais. Se volto? Talvez. Depende da secura, da lua e da falta de outras opções.
Corpo: 9 (com roupa) e 7 (sem roupa) Morena, cabelos pretos chapinhados. Cerca de 1.65.
Bunda: 7 - média
Seios: 7 - com certa ação da gravidade
Oral: 8 - Esforçada
Vaginal: - 7 - Nada demais
Anal: Não fiz
Local: 7 Sala de estar e 5 Quarto
Leva um positivo pela simpatia da menina e pela descrição do local