Primeiro fomos no VIP NIGHT CLUB chegamos cedo, tinham DUAS percantas, não rolou...
Saímos e fomos para o EROS, aí sim.... já tinha CINCO gatinhas, mas a casa era bem grande e prometia, resolvemos ficar.
Começa do desfile... cinco, sete, onze, derepente tinham umas 30 percantas, para todos os gostos, inclusive aqueles bem estragados...
De repente fui ofuscado por um flash e pensei: -Me fudi, vou sair em algum jornal, mas aí os olhos começaram a voltar ao normal e vi que a fonte da luz não era uma máquina fotográfica, mas sim os dentes incrivelmente brancos de uma mulata incrivelmente gostosa.
Até o The Flash ficaria cominveja da volcidade com que levantei e a abordei.
Depois de algumas apresentações e apalpações o resultado era: Denyse, 1,74m altura, bocão, peitão, bundão e coxão.... simplesmente uma mulata de verdade...
Negociações finalizadas fomos para o hotel onde eu estava. Depois de um questionário interminável respondido na portaria, subimos...
Pegação violenta já no elevador e nos corredores. Muito beijo, e quando entramos no quarto, conseguir tirar toda a roupa dela no caminho entre a porta e a cama. Banho?! Ela que se foda com o cheiro....hahahaha
Deixei a lingua dela em paz e passei para os peitos, deliciosos e GRANDES peitos de mulata, enquanto isso agarrava sua bunda, e que bunda.... fui descendo e caí de boca numa bucetinha (sim bucetinha) deliciosa e toda depilada em 38 segundo ela me puxa pelos cabelos e diz:
-Se for para chupar minha bucetinha.... só se eu estiver chupando seu pau junto....
Pedido feito, pedido atendido.... começamos um 69 que logo virou um 70 e um 71 (eu com dois dedos metidos até o talo no seu rabo);
Gemeção, tapa na bunda e ela inercalava entre o pau e as bolas...
Logo ela pediu para montar... camiseta e festa... Aquele mulatona pulando no meu pau, tem coisas que nem o MasterCard faz por você.... E derepente, ela se vira... fudeu... com aquele rabão voltado para mim.... ela sentando até o talo... .... .... borracha cheia.
Intervalo, quase 28 segundos,,, e eu tava chupando o cu dela, com ela de quatro esfregano a bucetinha. Camiseta e pau dentro...
Meu pau escorregou para dentro daquele rabo e eu cravei os dedos na bunda dela. Violento. Mudamos e fomos para a melhor posição de anal do mundo... Ela de frango assado, meu pau atolado até o talo e eu debruçado por cima beijando e chupando a sua lingua e seus peitos... A vagabunda (como eu a chamava carinhosamente) pedindo para eu meter mais... Borracha cheia.
Mais um papo... despedidas... e a promessa de voltar logo para Salvador.
Quesitos de Infra-Estrutura
Rosto: 8
Dentes: 10
Cabelo: 5
Peitos: 9 (só não é 10 porque eram naturais e eu prefiro peitões siliconados)
Buça: 10
Anal:14
Desempenho: 10
Investimentos:
Casa: 50
Retirada da Percanta: 60
Negociação: 150
Total de R$ 260,00 com uma das melhores taxas de retorno sobre inestimento já vistas.