Boite Eros

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 33 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 24
Oral Sem:Sim 33Não 13
Beija:Sim 40Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Dentes de pérola.... e um rabo....

#46 Mensagem por Odin » 19 Jan 2010, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Denyse - Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava fazendo uma passagem rápida por Salvador, tinha apenas uma noite livre, foi com o convite de um amigo que saí a desbravar as áreas de ação noturna da cidade.

Primeiro fomos no VIP NIGHT CLUB chegamos cedo, tinham DUAS percantas, não rolou...

Saímos e fomos para o EROS, aí sim.... já tinha CINCO gatinhas, mas a casa era bem grande e prometia, resolvemos ficar.

Começa do desfile... cinco, sete, onze, derepente tinham umas 30 percantas, para todos os gostos, inclusive aqueles bem estragados...

De repente fui ofuscado por um flash e pensei: -Me fudi, vou sair em algum jornal, mas aí os olhos começaram a voltar ao normal e vi que a fonte da luz não era uma máquina fotográfica, mas sim os dentes incrivelmente brancos de uma mulata incrivelmente gostosa.

Até o The Flash ficaria cominveja da volcidade com que levantei e a abordei.

Depois de algumas apresentações e apalpações o resultado era: Denyse, 1,74m altura, bocão, peitão, bundão e coxão.... simplesmente uma mulata de verdade...

Negociações finalizadas fomos para o hotel onde eu estava. Depois de um questionário interminável respondido na portaria, subimos...

Pegação violenta já no elevador e nos corredores. Muito beijo, e quando entramos no quarto, conseguir tirar toda a roupa dela no caminho entre a porta e a cama. Banho?! Ela que se foda com o cheiro....hahahaha

Deixei a lingua dela em paz e passei para os peitos, deliciosos e GRANDES peitos de mulata, enquanto isso agarrava sua bunda, e que bunda.... fui descendo e caí de boca numa bucetinha (sim bucetinha) deliciosa e toda depilada em 38 segundo ela me puxa pelos cabelos e diz:

-Se for para chupar minha bucetinha.... só se eu estiver chupando seu pau junto....
Pedido feito, pedido atendido.... começamos um 69 que logo virou um 70 e um 71 (eu com dois dedos metidos até o talo no seu rabo);

Gemeção, tapa na bunda e ela inercalava entre o pau e as bolas...

Logo ela pediu para montar... camiseta e festa... Aquele mulatona pulando no meu pau, tem coisas que nem o MasterCard faz por você.... E derepente, ela se vira... fudeu... com aquele rabão voltado para mim.... ela sentando até o talo... .... .... borracha cheia.

Intervalo, quase 28 segundos,,, e eu tava chupando o cu dela, com ela de quatro esfregano a bucetinha. Camiseta e pau dentro...

Meu pau escorregou para dentro daquele rabo e eu cravei os dedos na bunda dela. Violento. Mudamos e fomos para a melhor posição de anal do mundo... Ela de frango assado, meu pau atolado até o talo e eu debruçado por cima beijando e chupando a sua lingua e seus peitos... A vagabunda (como eu a chamava carinhosamente) pedindo para eu meter mais... Borracha cheia.

Mais um papo... despedidas... e a promessa de voltar logo para Salvador.

Quesitos de Infra-Estrutura
Rosto: 8
Dentes: 10
Cabelo: 5
Peitos: 9 (só não é 10 porque eram naturais e eu prefiro peitões siliconados)
Buça: 10
Anal:14
Desempenho: 10

Investimentos:
Casa: 50
Retirada da Percanta: 60
Negociação: 150
Total de R$ 260,00 com uma das melhores taxas de retorno sobre inestimento já vistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#47 Mensagem por paloso » 25 Jan 2010, 09:55

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como bom cliente q sou e com alvará liberado fui ontem dá aquele velho rolézinho lá na eros, encontrei umas amigas de tempos e no final nada de bom apareceu, ja na saida encontrei uma moreninha estilo mingno de serrinha q esta com umas amigas trabalhando por esses lados, conversa vai e conversa vem fechamos por R$ 50.. e fomos nessa..

TD
ponto positivos
Chegamos no hotel ela sem muito envolvimento, n chupa sem, n dá bunda, n beija na boca, mas se envolve direitinho, xaninha sem cheiro (ponto positivo) mexe gostoso e bucetinha apertada.
Começamos no coqueirinho, fomos no ppmm e finalizamos d4 e leite no saco....

ponto negativo
após finalizar e bater um papinho ja quiz logo se arrumar e ir embora.

geral

rosto 5
corpo 7
bundinha 6
bucetinha 8
peitinhos 7 (durinhos)
cuzinho (so deixou colocar o dedinho)

Custo total R$ 50 dela + R$ 25 hotel = R$ 75

Vou cassiflicar como neutro pois n foi satisfatorio.

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por paloso » 01 Fev 2010, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Como não poderia faltar... e nem sonegar ai vai um TD feito a uns 15 dias.

Como sabem fim de festa = Eros...

Entrei dei uma conferida e as coisas estão melhorando...

Olhei, olhei olhei e achei uma das antigas, bruna loirinha mediana, com uam tattoo na costas, olhos azuis (ou verdes com auqela escuridão nem dava p/ ver)...

De cara gostei.. papo vai papo vem fechamos..

Ia naquele velho motelzinho mas como o mesmo me deixou a desejar com sua higiene, resolvir no piramide....

entramos, eae começou ...

Fomos ao banho, lava aki aperta ali, beija acola.. e td blz...
Fomos p/ cama eae começou, no inicio queriachupar com camisinha.. mas ai fuise empolgando e foi sem.. se esforça na chupada mas poderia ser melhor, chamei no cata-cavaco e 96.. dei aquela velha conferida e td limpeza, sem odores, chupa chupa eae vei a 1º tentativa.. dedinho no chicote.. ela n reclamou.. ai eu disse, me dei bem... 2 dedinhos eae veio freio... anal n.. n gosto.. :(... como estava mais bebo q sã.. voltamos a putaria.. vestindo o palosito eae coquerinho... depois D4 e finalizei....

descansamos um pouquinho e voltamos a ativa, so q pau de bebo é uma merda depois da 1º fica igual o dno, bambo bambo... mas ela é baiana e n desiste nunca eae muita concentração e esforço e e ele ficou teso d enovo... ai ppmm e dpeois um coqueirinho invertido vendo aquela marquinha linda subindo e descendo eae finaleizei de D4..

resumo básico

corpo 7 barrigudinha ams pode melhorar
rosto 8 namoradinha
xerequinha, 8 boa raspadinha lubifica bem
cuzinho se desse era 10... lindo, vontade de tirar uam foto e por num quadro.
Greal 7,5

Custo:

R$ 100 + saida da casa R$ 50 + barriu de Long Neck R$ 66,00 + Hotel R$ 40 = 256,00

Link:
🔗

MERIADOKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Outro site novo!!!

#49 Mensagem por MERIADOKE » 23 Abr 2010, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

viewtopic.php?f=142&t=98589&p=1303952#p1303952

Já conheço esse site inclusive a propria Perva que mim falou dele. A gp que sair é a Salma Vilar http://www.hotgirlz.com.br/garotasDetalhe.php?id=104 , ela trabalha na Eros (Pituba) pelo nome de Rana. Dança muito e diz a propria que mora na europeu. Não tem corpão menina Mignon, nesse dia não tava afim de mulherão, ela é bonita de rosto, olhos grandes meio amendoados e com um ar exotico do oriente, só basta ela colocar um veu naquele rosto que reçai totalmente aqueles olhos.

Bem, vamos ao abate.

Após sentar na minha mesa e mim da atenção porque eu chamei percebi que tava com um pouco de mal halito até ai ela tava chupando um halls e tava enganando, a vontade de fuder com aquela perva era tanto pela dança que ela fez no palco, simplesmente a melhor dança que eu ja vi numa boate.

Acertado o programa foi para o L Plaiser chegando lá, tive uma leve surpresa desagradavel, tirou a roupa os seios caindo e fraco, ela tem uma tatuagem grande entre a perna e o inicio das costas meio de lado.
A outra depecção chupou com capote, eu já não sinto quase nada de capote ai fudeu, desanimei logo, fomos para a foda meio forçada e bem burocratica PPMM, D4, De lado e quase todas as posições possiveis. Foi muito burocratico e sem vontade nenhuma. Apos 20 mint leitinho no saco.

Tinha acertado R$ 250 pilas 2 horas, acabei desanimado e fiquei apenas 1 hora e ela concordou em receber R$ 200 com muito choro. Tomei um banho e zarpei.

Não recomendo! Dou Negativo pra ela. Não vale a pena

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: BOITE EROS

#50 Mensagem por B1 » 24 Abr 2010, 01:02

MERIADOKE, trouxe aqui a sua mensagem pois é um TD e este é o tópico sobre a boate Eros, onde conheceu a vagaba.

Classifiquei também na base do seu relato.

Parabéns para ter tirado o cabaço.
::ok::

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por paloso » 06 Mai 2010, 11:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fim de noite, tomando umas, aonde eu paro? nela mesmo EROS...
depois d euma cervejinhas etc... acerto o programa de 100 com uma branquinha cabelos pretos tatoo na costa chamada Iasmi... acertamos 100.. mas com a intenção de ser uma rapida...

vamos p/ motel, começa envolvimento e nada de fuder, mulher disse q teria acertado p/ fazer putaria e nao fuder.. cobrei meu dinheiro n quis me devolver começou a gritar deu uma de louca....

eu p/ n me stressar e acabar a noite em cana... fui em bora largando ela lá no quarto...

resumindo n indico.. e ainda devo ri lá de novo para acertar meu ponteiros com essa puta.. pq literalmente ela n presta...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#52 Mensagem por B1 » 06 Mai 2010, 12:57

Paloso, houve o TD ou o barraco começou antes?

Link:
🔗

fabiolimassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por fabiolimassa » 06 Mai 2010, 22:13

Paloso,
essa mulher que vc foi saiu pro TD é branquinha aparelhoe tatoo colorida tipo uma cobra nas costas? se for essa acho quw houve algum desacerto, pois sai com ela sexta feira passada a peguei na Eros mesmo junto com uma amiga ( uma loira) ela me disse que se chamava Samara paguei R$150 por 3 horas porém ela me deu um telefone que diz ser de outra pessoa. pelo menos o TD valeu a pena

Link:
🔗

JB GALANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#54 Mensagem por JB GALANTE » 23 Jun 2010, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Soraia
O esquema é mais ou mesmo aquele. Brigado com a federal vou para a gandaia.
Tento o pistão. Que tristeza. Só traveco e mulher derrubada.
Passo na frente da eros e vejo uma figurinha interssante na porta.
Entro e vou direto intimar a perva. Acerto tudo. Foda é ter que pagar a saída (60,00).
Há a possibilidade de esperar que a perva encerre os trabalhos na casa. Mas tava abafado e morri naquela grana.
A menina é até gente boa. Procura ser uma boa companhia.
Mas essas minas de boite são muito "profissa"
Só querem chupar de camisinha e a foda termina sendo sem graça.
Ela até que tem um corpinho interessante para os meus padrões. Estilo mignon baixinha e com os seios pequenos otimos para chupar.
Algumas posições e leite no saco.
Preju: 150,00. Diz que dá a bundinha por um troco a mais. Acabei não me interessando.
Ficamos mais ou menos três horas o td foi realizado num sábado para domingo há umas três semanas atrás.
Me deu o telefone mais acabei não gravando porém pode ser facilmente localizada naquele antro de quarta a sábado.
O td seria negativo neutralizei porque a perva procura pelo menos ser agradável. Mas tem muito que se desenvolver, porque desse jeito nãq vai angariar clientela.
Por muito menos tem um esquema legal com umas putinhas da Fazenda Grande do Retiro, sai entre 50,00 e 100,00 e as meninas são bem obedientes. Não dou o canal porque elas não autorizaram a divulgação.

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#55 Mensagem por Ingrácio » 04 Jul 2010, 03:24

apenas a titulo de informaçao e alerta para os foristas: um sargento da PM foi assasinado na eros na manha de sabado....um amigo me falou e confirmei na internet depois.....a noticia que vi nao foi muito esclarecedora,nao ficou claro se foi dentro da boite ou na porta....mas enfim,o fato eh veridico.

fica o alerta

Link:
🔗

sonhosdanoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por sonhosdanoite » 27 Jul 2010, 15:27

Nada muda e continua aquilo mesmo...
Reunião até 00:30 perto da Eros, então poruque não passar lá?
Passei paguei R$50,00 de consumação 9 (5 cervejas) pensando em sair com alguma perva de lá, mas fiquei na minha, era uma quintta, fiquei na minha porque achei que estava muito caro tudo... imagina uma mulher sem bunda, com os dentes feios, perna fina e te cobrando R$200,00 para fazer tudo com vc? então fui negociar para ver até onde ela ia, ela parou em R$150,00, deixei a perva de lado e fui atrás de uma loirinha, tipo gostosa de aparelho nos dentes, a perva estava querendo R350,00 tomei um susto, assim fica melhor ir para o bangkok...

Terminei minhas cervejinhas e voltei para casa.
Tinha cinco meses que eu não ia lá, acho que aquelas mulheres de lá não justificam o preço que estavam cobrando.

Link:
🔗

sonhosdanoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por sonhosdanoite » 24 Ago 2010, 01:57

Essas Pervas de Salvador estão ficando loucas mesmo, para vairar... kkk, voltei no Eros em menos de um mês, para ver se tinha melhorado alguma coisa, estava dessa vez com cinco amigos e a galera tava afim de sair com um perva, ou melhor, 5 pervas.
Primeiro uma maluca vem me cobrar R$400,00 perguntei se ela estava louca, vodkca para lá, vodkca para cá... cheguei em outra que meu amigo falou que queria comer a um tmpão, a puta disse que ela só "GERENCIAVA", VÊ SE PODE?, depois dessa falei com um dos amigos que estavam lá negociando com uma duas pervas para sair , falei que ia embora, um outro falou para a gnete ir para o VIP eu aceitei, mas quando a gente tava terminando a garrafa um loirinha linda entrou no palco, não lembro o nome dela, sei que ela é perfeita, depois do show fui conversar com ela ficou o total R$250,00 com a saída da casa, mas como tinha prometido a meu amigo que a gente ia para o VIP não perdi a palavra, queria pegar o telefone da perva, mas ela não deu de jeito nenhum, estarei voltando lá amanhã para sair com ela.

A casa cobrou R$30,00 de consumação de cada um dos caras, a gente consumiu bem mais que isso.... as mulheres de lá estão fracas e as que são mais ou menos tiram muito, muita, mas muita onda mesmo... para se ter uma idéia cinco caras foram para um brega, ficaram bebados para caralho e não saimos com nenhuma perva, o VIP é pior ainda... kkkkkkk. isso foi quinta-feira da semana passada.

Link:
🔗

oriental-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BOITE EROS

#58 Mensagem por oriental-sc » 28 Ago 2010, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Passeando em Salvador e acabo parando na Eros para ver se encontrava uns "gadinhos" antigos por lá. Depois de 3 cervejas conheço a Tainá.

Morena clara magrinha, com um vestido branco discreto e com cabelos cacheados nas pontas. O que me chamou a atenção é que ela parecia uma menina normal, que estava passeando no shopping, sem dar nenhuma bandeira de que é GP a não ser pelo local que estava rsrsrsrs. Uma nota de 0 a 10: 5 (mas me chamou a atenção devido às características citadas anteriormente).

Combinamos das 02h00 até às 04h30 por R$ 200,00, porém lá pelas 03h15 quando a intimei para o segundo turno, a mesma disse que nunca transa 02 vezes e que todas as meninas fazem assim. Como assim?????? Você combina com a menina por 02h30min e a menina diz que só dá uma vez??

O sexo foi bom, com direito a oral com Keep Cooler (que maravilha, e eu achando que só o Halls preto era massa), ela por cima, ppmm, de quatro, mas vai levar o ponto negativo devido à falta de bom senso! No final ainda disse pra ela: "Você não está me fazendo um favor, estou te pagando R$ 200,00 pelo serviço".

No final, fiquei com saudade do meu "gadinho" conhecido da EROS...

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#59 Mensagem por caçador_novo » 05 Set 2010, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:

De bobeira a noite em Salvador, fui conhecer a Eros. Achei que o movimento estava muito fraco, poucas mulheres e muitos poucas gostosas.
De qualquer forma, já estava quase de saída quando avistei a Karen, uma loira de olhos verdes, com mais ou menos 1,75 e um corpo bonito (podia ter mais busto para combinar com o bundão). Mas isso não estragava o conjunto.
Depois de um bom papo e muito sarração, com direito a muitos beijos e dança no meu colo, desci sair da boate com a perva;
Combinamos duas horas no meu hotel e lá fomos nós.
Ainda tive que passar em uma farmácia e comprar camisinhas (gp desprevinida é uma merda, rs).
Foram duas bem dadas, com direito a oral sem e vaginal em todas as posições. Ela diz que não libera o anal, mas deixou dar umas dedadas e o rabinho pareceu estar fechado mesmo.
A menina é super simpática e faz tudo para agradar. O telefone ficou desligado, não regulou tempo e não pediu para receber antecipado.
Pelo conjunto da obra, vai um positivo.
Valor: R$ 200,00 (duas horas)

Link:
🔗

Paican Tchan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#60 Mensagem por Paican Tchan » 14 Set 2010, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudo aos companheiros da pilantragem, meu primeiro TD aqui.
O Test Drive é com uma loira chamada Camila, da eros.
Fim de noite, passando com o carro na porta da casa, a puta estava ao telefone acertando algo exatamente na porta do brega-boate. Encostei o carro e esperei ela acabar a ligação. Ela veio ao carro desconfiada, conversamos pouco. Ela cobrou 180 e eu terei que pagar a taxa para ela sair.
Gostei da perva e fui para o abat. Fomos ao pirâmide ali da Pituba mesmo.
Alta, peitos meio caídos, buceta bonita, pernas grandes e grossas, rosto bonito aparentando ser prostituta. Entramos no quarto, achei meio mecânica, mas fomos à foda.
Chupou apenas com camisinha, nada a fez botar a boca no pau sem nada, após dei uma avaliada na buceta mas não tive coragem de chupar também.
Botei a camisola e meti o ferro quente. Paican panhou seguro na lora até o cheiro de borracha queimada subir. A gozada foi gostosa, a a perva foi média.

Atenda na Eros, com alcunha de Camila, loira, estatura alta.

Link:
🔗

Responder